- - PublicidadeFEIRA DE SANTANA Home - Feira De SantanaAssitência TécnicaNATY ASSISTÊNCIA TÉCNICA NATY ASSISTÊNCIA TÉC... - - PublicidadeFEIRA DE SANTANA Home - Feira De SantanaAssitência TécnicaNATY ASSISTÊNCIA TÉCNICA NATY ASSISTÊNCIA TÉCNICA- Feira De Santana , Assitência Técnica Edit NATY ASSISTÊNCIA TÉCNICA NATY ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENDEREÇO: AVENIDA DO CANAL N° 106 - CENTRO - FEIRA DE SANTANA -BA TELEFONES: (75) 3481-3976 FIXO (75) 98191-3972 claro Whatsapp (75) 99124-4324 TIM E-MAIL natyassistenciatecnica@hotmail.com FACEBOOK Naty Assistência Técnica SERVIÇOS: * Assistência Técnica Autorizada Lavor e Multimarcas, * Vendas de Peças e Acessórios Elétricos, * Consertos de Lixadeiras, Maquitas, Furadeiras e Maquinas de Alta Pressão de Todos os Modelos. FAÇA JÁ SEU AGENDAMENTO DE SERVIÇO ONLINE CLICK AQUI. EMPRESA GALERIA DE FOTOS: View the slide showView the slide showView the slide showMAPA AMPLIADO Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Google Plus Clientes Relacionados Postagem mais recentePostagem mais antigaPágina inicialCASA DO GESSOGessoDG ESTOFARIAFabricação e Reforma De EstofadosRAPHAEL COMPUTADORES E CIAInformática e Recarga De Cartuchos e TonersMARIA TETÊConfecçâo e Moda FemininaGRAU AUTO CENTERAlinhamento e BalanceamentoAUTO ESCOLA MINININHOAuto EscolaVASO E CIAArtigos De DecoraçãoMR VidrosVidraçaria e FerragensTOP MÓVEIS PLANEJADOSMóveis Planejados e Estofados100% FUMÊAcessórios e Fumê , Película De Proteção SolarAS VIDROSVidraçaria e FerragensSERRALHERIA AMARALINASerralheriaLASER E CIA INFORMÁTICARecarga De Cartuchos e TonersDIVERSÃO E CIAAluguel De Brinquedos Para FestasPIZZARIA LENHARETTOPizzariaTOP MARTELINHO De OUROMartelinho De Ouro , Riscos e MossasGALEGO STYLO CARRevitalização VeicularELITT PISOMármores e Granito , Piso IndrustriaisTELESCAP ESCAPAMENTOSEscapamento e EngatesL&F CONFECÇÕES E ACESSÓRIOSConfecçâo e Moda FemininaCABEÇA AUTO PEÇASPeças Novas e UsadasLEONEL SOMSom e Acessórios AutomotivoNETO CARRevendedora De VeículosLÍDER MATERIAIS ELÉTRICOSMatérias Elétricos , Tubos e ConexõesVITORIA FERRAGENSVidraçaria e FerragensFEIRA INJEÇÃOInjeção Eletrônica AutomotivaFLOR DE LISConfecçâo e Moda FemininaNIVALDO SCANIAOficina MecânicaMETALÚRGICA RCMetalúrgicaCAPOTARIA TOP COUROCapotariaPOINT DAS CHURRASQUEIRASTelhas e ChurrasqueirasESCOVARIA CABELO E UNHASSalão De Beleza e EscovariaMG MÓVEIS E GESSO CHAPEAR LTDAGessoRONALDO PERSIANASPersianas e DecoraçôesIMPÉRIO CAIXASSom e Acessórios AutomotivoFABIO TEC SOM E RODASSom Automotivo e RodasAÇAÍ DO LUCASAçaí e SanduíchesBETINHO TROCA DE ÓLEO E BORRACHARIAPosto De Lavagem e Lava JatoIGOR CAR SUSPENSÕESSuspensão AutomotivaGAMBA AUTOChaparia e PinturaJE LAVAGEM A SECOLavagem a SecoFENIX EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteRJ AUTO GÁSConversão Para Gás NaturalPLANEJE MÓVEISMóveis Planejados e EstofadosERIVAN TATTOOTattoo e TatuagemADILSON EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachantePRIMORDIAL GESSOGessoIMPÉRIO DAS MOTOSMotosCANAL EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteLÍDER EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteGESSO FORTEGessoO PIONEIRO DESPACHANTE DOCUMENTALISTAEmplacamento e DespachanteEMPLACADORA MMJEmplacamento e DespachanteUNIÃO EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteELCI EMPLACADORA DE VEÍCULOSEmplacamento e DespachanteEMPLACAMENTOS SANTO ANTONIOEmplacamento e DespachanteVANE EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteBASTOS AUTO PEÇASAuto PeçasALIANÇA EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteOFICINA MOTAOficina MecânicaHORTO SENADOR LIFEJardinagem e PaisagismoJR EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteEMPLA-CAREmplacamento e DespachanteEMPLACADORA GLOBOEmplacamento e DespachanteCJ EMPLACAMENTOSEmplacamento e DespachanteAUTO ESCOLA PRINCESAAuto EscolaMARMORARIA PERFEIÇÃOMármores e GranitoLARY BOX CAMAS E COLCHÕESCamas e ColchõesBRECHÓ MATERIAL CONSTRUTORMaterial De ConstruçâoASCTEC TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃOegurança Eletrônica e PatrimonialLOJA RACINGRevendedora De VeículosRR VIDROSVidraçaria e FerragensABADE MÍDIA EXTERNAComunicação VisualCARIBÉ RODAS E SERVIÇOSVendas e Conserto De Rodas EsportivasAGG TURISMOAgência De Viagens eTurismoA.R MULTI SERVIÇOSLocação De MáquinasTN AUTO PEÇASAuto PeçasJMR PEÇAS E SERVIÇOS PARA VANSOficina MecânicaTOP GARAGEM MECÂNICA AUTOMOTIVAOficina MecânicaCASA DO CONSTRUTORLocação De Equipamentos Para ConstruçãoANTESERV ANTENOR SERVIÇOS HIDRÁULICO E PEÇASManunteção HidráulicaGABRIEL STETICARRevitalização VeicularREVEST FUMÊAcessórios e FumêSPACE INJETCARInjeção Eletrônica AutomotivaJ CRUZ RETÍFICARetifica De MotoresD & G ESTOFARIAMóveis Planejados e EstofadosA GARAGEM CENTRO DE LAVAGEM E ESTÉTICA AUTOMOTIVAEstética AutomotivaRR COMÉRCIO DE PEÇAS USADASPeças Novas e UsadasCLAMEVE CLÍNICA MÉDICA VETERINÁRIAClínica VeterináriaMASTER AUTO BRILHOEstética AutomotivaLEO COMÉRCIO DE PEÇAS USADASPeças Novas e UsadasFERNANDO MARTELINHO DE OUROMartelinho De Ouro , Riscos e MossasPEÇA A PEÇAS COMÉRCIO DE PEÇAS NOVAS E USADASPeças Novas e UsadasCRIS ESTETICAREstética AutomotivaVAI VOLTA BRASIL TURISMOAgência De Viagens eTurismoROQUE CIGANO COMERCIAL DE PEÇAS USADASPeças Novas e UsadasCENTRO AUTOMOTIVO GEU CARChaparia e PinturaEXCLUSIVO ESTÉTICA AUTOMOTIVAEstética AutomotivaMERCANTIL MÓVEISMóveis Rústico e ArtesanatoVIP SOMSom e Acessórios AutomotivoMARMORARIA OFICINA DAS PEDRASMármores e GranitoCHURRASCARIA FERNANDESChurrascariaZEL ÓTICAÓticaGESSO.COMGessoVILLAR PNEUSBorracharia e PneusAUTO ELÉTRICA LIMAAuto ElétricaBIS COMUNICAÇÃO VISUALcomunicação VisualBORRACHARIA TROPICALBorracharia e PneusVAL GÁSConversão Para Gás NaturalHIDRO MECÂNICA FEIRAOficina MecânicaSÓ CAIXASSom e Acessórios AutomotivoCARTUCHOS E TONERSRecarga De Cartuchos e TonersCASA DO POLIMENTOPolimento e EspelhamentoTICO SOM E ACESSÓRIOSSom e Acessórios AutomotivoJUBA CENTER CAROficina MecânicaCLINICA APTUSClinica e Medicina Do TrabalhoAÇÃO MÓVEISMóveis Sob-MedidaLJ AUTO MÊCANICAOficina MecânicaDECORART VIMEMoveis De VimeFEIRA MÓVEIS RÚSTICO E ARTESANATOMóveis Rústico e ArtesanatoAUTO ESCOLA JOÃO PAULOAuto EscolaMARY FESTASEventos e Decoração De FestasCASA DAS RECARGASRecarga De Cartuchos e TonersDIVIMOL DIVISÓRIAS E MÓVEIS PARA ESCRITÓRIOForros e Móveis Para EscritórioQUALLITTY SOMSom e Acessórios AutomotivoCASA DAS OFICINASAuto PeçasAUTO SERVICE TONY SATÉLITOficina MêcanicaPAYDOCEmplacadoraPaydoc - Emplacamento em 10xMINISTÉRIO PROFÉTICO TEMPO DE DEUSDANIEL TATTOOVer mais
Brastek - Manutenção e Assitstencia técnica em Feira de Santana | TV, Computadores, Notebook e Tablets - - Eletrônica,...Brastek - Manutenção e Assitstencia técnica em Feira de Santana | TV, Computadores, Notebook e Tablets - - Eletrônica, Assistência Tecnica e Reparos em Feira de Santana A Brastek oferece em Feira de Santana, Assistência Técnia Autorizada da Semp Toshiba, Philco e Samsumg, além de atender outras marcas. Trabalhamos com TV, TV LED, Computadores, Notebook e tablet e eletrônicos em geral. Nossos Serviços Assistencia Técnica em TVs LED, LCD e Plasma Manutenção em Notebooks e Netbooks Manutenção em Computadores Manutenção em Tablets Serviço Autorizado Somos Assistência Técnica Autorizada Samsung, Philco e Semp-Toshiba. Atendemos também outras marcas. Coleta e Orçamento Gratuito, preencha o formulário e entraremos em contato com você. Seu Nome Seu Email Seu Telefone Descrição Enviar Mensagem Ver mais
JÔ DIESEL - Sistemas Hidráulicos - Feira de Santana / Bahia - - Mantenha Contato ! (75) 3622-5781 Estamos em Feira de...JÔ DIESEL - Sistemas Hidráulicos - Feira de Santana / Bahia - - Mantenha Contato ! (75) 3622-5781 Estamos em Feira de Santana - BA ACESSE O MENU SERVIÇOS PRODUTOS NOTÍCIAS E DICAS CONTATOS SEJAM BEM VINDOS Dengue, chikungunya e Zika VAMOS COMBATER!! Juntos Venceremos esse Mosquito! PEÇAS E SERVIÇOS JÔ DIESEL HIDRÁULICA Venha Conhecer JÔ DIESEL HIDRÁULICOS EMPRESA MODERNA Profissionalismo e Tecnologia! QUALIDADE EM SERVIÇOS EQUIPAMENTOS AVANÇADOS Venha Conhecer ESPECIALIZADA EM EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS Montagem, Reforma e Manutenção! Previous Next NOSSOS SERVIÇOS: Qualidade Comprovade em Serviços • Manutenção geral em equipamentos de movimentação e elevação de cargas, a exemplo: empilhadeira, carregadeiras e tratores de roda tratores de esteira, patrois, guinchos e plataformas, escavadeira hidráulica, etc; • Montagem de bombas, motores, comandos, transmissões, Conversor de Torque, Caixa Allison, cilindros, direções hidrostáticas e usinagem; • Remanufaturamento de peças com equipamento de ponta; • Serviços de lapidação geral; • Manutencao e reparo em equipamento hidraulico mobil e industrial; • Executamos servicos em bombas fora de linha; • Fabricação de Peças Fora de Linha; • Transformação de Sistemas Mecânicos em Hidráulicos. ACESSE OS SERVIÇOS BEM VINDOS A JÔ DIESEL HIDRÁULICOS A Jô Diesel Assistência Técnica, com mais de 36 anos de atuação no mercado baiano, situada na cidade de Feira de Santana (BA), é uma empresa comprometida com a qualidade de seus serviços em sistemas hidráulicos, que nasceu através do sonho de um jovem empreendedor, João Dionízio dos Santos, proprietário, que iniciou a carreira no ramo de mecânica aos 14 anos de idade. QUEM SOMOS OS SERVIÇOS FALE CONOSCO PROFISSIONAIS TREINADOS Na JÔ DIESEL você conta com a melhor experiencia em se tratando do Atendimento ao Cliente. EQUIPAMENTO AVANÇADOS Lhe oferecemos o que existe de melhor em Equipamentos para serviços em parte hidráulica, seja veicular ou industrial. SUPORTE AO CLIENTE Prestamos o suporte sempre que você precisar. Sinta-se seguro em realizar serviços ou adquirir produtos conosco. PRODUTOS EM DESTAQUE INFORMATIVOS E DICAS Campanha de Combate ao Aedes Aegypti Dengue, Chikungunya e Zika são os alvos da campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti ler mais A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA Os cilindros hidráulicos, bem como as bombas e os motores, são partes importantes do funcionamento de muitos equipamentos e, por isso, devem estar sempre em perfeitas condições de trabalho. ler mais VER TODOS marcas de produtos Ver mais
Localize uma concessionária Peugeot | Peugeot Brasil - Encontre a concessionária Peugeot mais próxima de você. Basta usa...Localize uma concessionária Peugeot | Peugeot Brasil - Encontre a concessionária Peugeot mais próxima de você. Basta usar nosso localizador para encontrar um ponto de venda perto de você e entrar em contato hoje mesmo. - 2008 GAMA PEUGEOT Descubra os modelos Peugeot, concebidos para responder às suas necessidades DESCUBRA ELÉTRICOS COMPRAR UM VEÍCULO ELÉTRICO CONHEÇA COMPRE GUIA DO CARRO ELÉTRICO PEUGEOT COMPRE MOBILIDADE & CONECTIVIDADE FINANCIAMENTO & SEGURO VER OFERTAS Solicite UMA PROPOSTA AGENDE UM EMOTION DRIVE COMPRE UM PEUGEOT SERVIÇOS & MANUTENÇÃO PEÇAS & ACESSÓRIOS ASSISTÊNCIA E GARANTIA NOSSAS OFICINAS SERVIÇOS PEUGEOT UNIVERSO PEUGEOT MEIO AMBIENTE INOVAÇÃO A NOVA IMAGEM DA PEUGEOT Localize uma concessionária SINALIZAR UM ABUSO SINALIZAR ABUSO/CONTEÚDO IMPRÓPRIO/FORA DAS CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO MOTIVO DO ABUSO Comentário é contrário à lei, contém linguagem imprópria, ofensiva, difamatória, ameaçadora e obscena. Comentário contém informações relacionadas com a privacidade (citação nominativa de terceiros sem o seu consentimento explícito, comentários sobre aparência física ou personalidade, etc.) ou informações confidenciais (números de telefone, endereços, e-mails, VIN, registro, número de identificação do cliente, dados bancários, etc.) ou menciona sites, hipertextos, URLs Comentário diz respeito a outro assunto que não o Veículo ou o Serviço (exemplos de rejeição: qualidade do serviço do Ponto de Venda, documentação, política de garantia, reclamação, pedido de informação, etc.). Comentário é incompreensível (sequência de palavras sem sentido, conteúdo mal escrito e incompreensível, escrito em outro idioma) Comentário contém valores (valor ou percentagem) sobre a política comercial do Ponto de Venda ou da Automóveis Citroën / Peugeot / DS (descontos, fatura, valores com desconto, etc.). Comentário viola os direitos de propriedade intelectual de terceiros (outra marca citada, etc.). Comentário inclui um pedido de ação legal ou contém declarações que podem resultar em responsabilidade civil ou criminal ao Ponto de Venda ou à Automóveis Citroën / Peugeot / DS. Comentário é inconsistente com classificação atribuída ou incompatível com o serviço em questão (compra de um veículo quando se trata de uma intervenção na oficina ou uma intervenção da oficina quando se trata de uma compra de veículo). Comentário refere-se ou menciona outro ponto de venda diferente daquele que vendeu o veículo ou executou o serviço na oficina ou de um vendedor que não realizou a venda. Comentário inclui elementos concretos de conflito de interesses (excluem-se os colaboradores dos Pontos de Venda, Automóveis Citroën e Grupo Stellantis). Comentário foi submetido por um profissional (apenas opiniões de clientes são permitidas) Comentário refere-se a um usuário que forneceu informações de identificação pessoal incorretas ou não vivenciou uma experiência Cliente. Comentário está duplicado (mesmo autor e mesma experiência cliente) Ponto de venda ou o vendedor não fazem parte do programa Advisor Comentário diz respeito a um veículo diferente do selecionado ou a um veículo de outra marca. Comentário refere-se a um usuário que forneceu informações que não cumprem os termos e condições de utilização (por exemplo, aviso prévio de mais de 90 dias após a experiência cliente). COMENTÁRIO * Erro, verifique campo de Comentário NOME * Erro, verifique o campo de Nome SOBRENOME * Erro, verifique o campo de Sobrenome E-MAIL * Erro, verifique campo de E-mail ENVIAR CANCELAR * *Campos obrigatórios FECHAR Questions? powered by velaro live chat Ver mais
ConsertaSmart - Franquia de Assistência Técnica - A maior Rede de assistência técnica de celular e tablet no Brasil | Ma...ConsertaSmart - Franquia de Assistência Técnica - A maior Rede de assistência técnica de celular e tablet no Brasil | Mais de 300 lojas - - Ver mais
Multilaser - - MultilaserBuscar no siteBuscarTodo o siteMultilaserMultikidsMirageAtrioPulsesoundMultikids BabyWarriorW...Multilaser - - MultilaserBuscar no siteBuscarTodo o siteMultilaserMultikidsMirageAtrioPulsesoundMultikids BabyWarriorWeegoGigaMinha SacolaFinalizar Compra Buscar no siteBuscarTodo o siteMultilaserMultikidsMirageAtrioPulsesoundMultikids BabyWarriorWeegoGigaInformáticaAcessóriosBolsas e MochilasDesktopGamerImpressãoMídias e PendrivesNotebookRedes e SegurançaTecladoWarriorMobileAcessóriosCelularesSmartphonesTabletsHomeÁudio & VídeoBelezaCozinhaCuidados PessoaisLarAcessóriosAutomotivoAcessóriosCentral MultimídiaGPSSom AutomotivoMarcas do grupoMultikidsMultikids BabyPulseAtrioGiga |Nossos DestaquesInformáticaMobileÁudio & VídeoAutomotivo Ver mais
Contell - - Apresentação Somos uma assistência técnica de aparelho celular e áudio e vídeo há mais de 10 anos atuando...Contell - - Apresentação Somos uma assistência técnica de aparelho celular e áudio e vídeo há mais de 10 anos atuando no mercado de telefonia móvel e linha marrom na Bahia, oferecendo agilidade, cordialidade e conhecimento sempre em busca da excelência no atendimento. Nossos técnicos são altamente treinados e sempre atualizados com as mais novas tecnologias do mercado. Somos assistência técnica autorizada e especializada do fabricante Samsung, oferecendo, peças e acessórios originais. A Empresa A Contell foi fundada em 2003 com o objetivo de comercializar e prestar assistência técnica em equipamentos de comunicação sem fio e informática. Atuamos há mais de 10 anos no mercado de tecnologia móvel, atualmente representando as marca SAMSUNG, como assistência técnica autorizada. As nossas peças são originais. Nosso diferencial é a experiência, mantendo o melhor padrão de qualidade exigido e sempre buscando a excelência no atendimento ao cliente gerando satisfação e fidelidade ao nosso serviço. Contell - Ilheus - BA Praça José Marcelino, 59 Bairro:Centro CEP: 45653030 Telefone:(73) 3633-5900 consultailheus@contell.srv.br Contell Service - Feira de Santana - BA Rua Frei Aureliano de Grottamare, 96 Bairro:Capuchinhos CEP: 44076-290 Telefone:(73)3622-8525 consultafeira@contell.srv.br Ver mais
Home - - bootstrap responsive templates Em Liquidação Extrajudicial 20/07/2021Comunicado IMPORTANTE Prezados Client...Home - - bootstrap responsive templates Em Liquidação Extrajudicial 20/07/2021Comunicado IMPORTANTE Prezados Clientes Informamos que a DACASA FINANCEIRA não participa de qualquer FEIRÃO para acordos de pagamentos, à exceção do “Feirão CDL Vitória” realizado em dezembro de 2020. Informamos ainda que todo e qualquer pagamento resultante de acordo deve ser feito mediante BOLETO OFICIAL DA DACASA. Em caso de dúvidas, pedimos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: 4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades) 01/10Habilitação de Credores AVISO AOS CREDORES O Sr. Liquidante da DACASA FINANCEIRA S.A – SOCIEDADE DE CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO - Em Liquidação Extrajudicial (DACASA), devidamente autorizado pelo Banco Central do Brasil, e conforme Editais publicados em 16.09.2020 no Diário Oficial da União, e nos jornais “Valor Econômico” e “A Gazeta de Vitória”, convoca, na forma do Art. 22 e seus parágrafos da Lei nº 6.024, de 13 de março de 1974, os credores desta empresa para apresentarem suas declarações de crédito, a partir do dia 05 de outubro até o dia 13 de novembro de 2020, conforme segue : a) Créditos titulados em 13 de fevereiro de 2020 por credores vinculados ao “Sistema Dacasa de Cartões de Crédito” (“lojistas/estabelecimentos”) b) Créditos titulados em 13 de fevereiro de 2020 por credores vinculados ao “Sistema de Crédito (CDC) da Dacasa” (“lojistas/estabelecimentos”) c) Saldos existentes, em 13 de fevereiro de 2020, de aplicações em Letras de Câmbio e Recibos de Depósito Bancário emitidos pela DACASA que não tenham sido objeto de recebimento da garantia oferecida pelo Fundo Garantidor de Créditos – FGC (saldos excedentes ao limite de R$ 250.000,00 estabelecido pelo FGC ou créditos não passíveis da mencionada garantia); d) Créditos de natureza diversa daqueles informados nos itens a, b e c, acima (p.ex, fornecedores/prestadores de serviços, ações judiciais, honorários, etc.). 2. Relativamente aos créditos mencionados nos itens a e b acima, titulados por pessoas jurídicas, as declarações de crédito bem como orientações quanto à documentação necessária para habilitação, deverão ser feitas pelo site www.credoresdacasa.com.br, no qual deverá ser efetuado cadastro e posteriormente o uso de login e senha. Na hipótese do titular do crédito ser pessoa física, o mesmo deverá observar o contido no item 3, a seguir 3. Quanto às demais declarações de crédito (itens c e d, acima), inclusive aquelas relativas às pessoas físicas titulares dos créditos mencionados no item a, acima, as mesmas deverão ser feitas mediante preenchimento de formulários próprios disponíveis neste site (www.dacasa.com.br) e na sede desta Liquidanda, as quais serão recebidas acompanhadas dos documentos comprobatórios dos respectivos créditos, na Avenida Princesa Isabel nº 478 - 3° Andar – Centro - Vitória (ES) – CEP 29.010-364 (de segunda a sexta feira, no horário de 10:00 às 17:30) ou mediante remessa de cópias escaneadas (arquivos PDF) para o endereço eletrônico habilitacao.credores@dacasa.com.br Eduardo Felix Bianchini Liquidante ➢ Dacasa - Relação de Documentos para Habilitação - Pessoa Fisica - PDF ➢ Formulário de Habilitação - Dacasa - PESSOA FÍSICA ➢ Dacasa - Relação de Documentos para Habilitação – Pessoa Jurídica - PDF ➢ Formulário de Habilitação - Dacasa - PESSOA JURÍDICA 23/09Comunicado aos Credores Investidores - Pagamentos de Garantias pelo FGC O Liquidante da DACASA FINANCEIRA S.A – SOCIEDADE DE CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO – Em Liquidação Extrajudicial (“DACASA”) e o FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS (“FGC”), comunicam que o prazo de pagamento dos créditos objeto da garantia ordinária pelo FGC de até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) através das agências do Banco Bradesco S.A. se encerrou em 22 de setembro de 2020. Comunicam ainda que a partir de 7 de outubro de 2020 serão disponibilizados no site www.fgc.org.br os procedimentos para a reabertura dos pagamentos pelo FGC aos credores titulares de Letras de Câmbio e Recibos de Depósito Bancário emitidos pela DACASA, que não efetuaram o recebimento da garantia ordinária até 22 de setembro de 2020 17/09Comunicado aos Lojistas Parceiros da DACASA Prezados Lojistas, Tendo em vista a futura convocação de credores desta Liquidanda, solicitamos a atualização dos dados cadastrais dos Lojistas Parceiros da Dacasa, contendo as seguintes informações: Denominação CNPJ Endereço (Rua/avenida, Numero, Cidade, Estado, CEP) Nome do Responsável E-mail Telefone As informações devem ser remetidas para o endereço eletrônico recadastramentolojista@dacasa.com.br > Para quaisquer dúvidas, eventuais consultas poderão ser efetuadas por intermédio do telefone : De 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h .(027) 3232-5420 21/08Comunicado Fechamento das Lojas - Espírito Santo Prezados Clientes, Informamos que, em decorrência da evolução do processo de liquidação extrajudicial no qual a DACASA FINANCEIRA se encontra desde o dia 13/02/2020, a partir de hoje, 21/08/2020, estarão encerradas as atividades das Lojas no Estado do Espírito Santo. Os clientes devem continuar efetuando os pagamentos de seus carnês e faturas normalmente em bancos, lotéricas, correspondentes bancários, aplicativos de pagamentos e internet banking, para evitar restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA e Boa Vista). Considerando a redução do quadro de colaboradores e o atual cenário pandêmico, é possível que nosso atendimento demore mais do que o habitual, por conta disso, contamos com a compreensão de todos. Pedimos que, de acordo com sua necessidade, faça contato com uma de nossas Centrais de Atendimento de segunda a sexta-feira, no horário de 8:00 às 18:00 hs, e aos sábados de 8:00 às 14:20 hs, para que possamos lhe atender da melhor forma possível. > Central de Negociação de débitos4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). > Central de Atendimento Cartões Dacasa4002 3210 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 285 8003 (Demais localidades). 29/05Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 18/06 poderão ser efetuados até o dia 19/06 sem juros de mora e multas por atraso. Para tanto, deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato), para que possamos emitir novo boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento, rede bancária ou lotérica. > Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h - Aos sábados, de 8h às 14h20.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 08/05Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 08/05 poderão ser efetuados até o dia 29/05 sem juros de mora e multas por atraso. Para tanto, deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato), para que possamos emitir novo boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento, rede bancária ou lotérica. > Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 23/04Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 08/05 poderão ser efetuados até o dia 08/05 sem juros de mora e multas por atraso. Para tanto, deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato), para que possamos emitir novo boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento, rede bancária ou lotérica. > Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 22/04Lojas Abertas no Espírito Santo / Pagamentos e informações Comunicamos aos nossos clientes que, desde 22/04, as lojas Dacasa localizadas no interior do Estado do Espírito Santo estão abertas, de segunda a sexta feira, no horário de 10:00 às 16:00, para receber pagamentos São elas: Guarapari, Cachoeiro Guandu e centro, Marataízes, Linhares, Colatina, São Mateus, Aracruz, Nova Venécia e Barra do São Francisco Para conferir a relação de endereços de todas as lojas abertas, clique e acesse: www.dacasa.com.br/lojasabertas Para solicitar 2º via de boleto ou negociar seus débitos, pedimos que liguem para a Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br(favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato). >Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). De 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h 13/04Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 24/04 poderão ser efetuados até o dia 24/04 sem juros de mora e multas por atraso Para tanto, deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato), para que possamos emitir novo boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento, rede bancária ou lotérica. > Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 06/04Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 14/04 poderão ser efetuados até o dia 14/04 sem juros de mora e multas por atraso. Para tanto, deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou enviar e-mail para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato), para que possamos emitir novo boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento, rede bancária ou lotérica. >Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50. 4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 04/04Segunda Via de Boleto/Negociação de Débitos Aos Clientes da DACASA FINANCEIRA: Para solicitar 2º via de boleto ou negociar seus débitos, pedimos que liguem para a Central de Atendimento ou enviar e-mail para www.dacasa.com.br/lojasabertas (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato). > Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). 03/04 Lojas Abertas BA e MG / Pagamentos e informações A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que desde 02/04, as lojas Dacasa dos estados da Bahia e Minas Gerais estão abertas em horário diferenciado para receber pagamentos Horário previsto de atendimento: Abertura: 10h / Fechamento: 16h / Abriremos de segunda a sexta-feira. Confira a relação de endereços das lojas que estarão abertas, clique e acesse: www.dacasa.com.br/lojasabertas Para solicitar2º via de boleto ou negociar o seu débitopedimos que liguem para a Centrais de atendimento ou enviar email para atendimento@dacasa.com.br (favor informar no email o seu nome completo, CPF e telefone de contato). > Central de atendimento para boletos Dacasa:De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50. 4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades). Importante: Para a segurança dos clientes e colaboradores, deixaremos disponíveis materiais de higiene pessoal para prevenção do coronavírus. Pedimos que colaborem com as medidas de segurança: evitar aglomerações, lavar as mãos com frequência, evitar tocar nos olhos, nariz e boca e cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar. Obs: Esse comunicado poderá sofrer alterações conforme orientações sobre novas recomendações de segurança dos órgãos competentes. Acesse sempre o site e redes sociais da Dacasa para ficar informado. 27/03Comunicado Pagamentos A Dacasa Financeira comunica aos seus clientes que tiverem boletos e faturas de cartão de crédito com o vencimento entre 21/03 e 6/04 e que pagarem até dia 07/04, que entrem em contato com nossa central, para dispensa de juros e multa. Emitiremos um boleto para pagamento nos canais virtuais, autoatendimento ou rede bancárias.> Central de atendimento para boletos Dacasa: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h - Aos sábados, de 7h30 às 13h50.4002 3233 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades).> Central de atendimento para boletos PortoCred:De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h0800 600 0771 23/03Credores Investidores – Garantias do FGC Prezados Srs. Credores Investidores,Informamos aos senhores credores titulares de Letras de Câmbio (LC) e Recibos de Depósito Bancário (RDB) de emissão da Dacasa Financeira S.A. – Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento, sob Liquidação Extrajudicial, que, conforme Edital publicado em 21/03/2020, o Fundo Garantidor de Créditos – FGC efetuará o pagamento dos referidos créditos, até o limite de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), no período de 24/03 a 22/07/2020.O pagamento será realizado através das agencias do Banco Bradesco, e as listas de agencias estão disponíveis no site do FGC : https://www.fgc.org.br/garantia-fgc/pagamento-de-garantia/dacasa-financeira; Havendo dúvidas, o credor poderá enviar email para credores.dacasa@fgc.org.br . Adicionalmente, além da divulgação no site do FGC ( https://www.fgc.org.br/), será enviada carta informando o local de pagamento, o qual será efetivado no município constante no cadastro do credor, existente nesta Liquidanda ou na Corretora/Distribuidora onde o credor adquiriu o investimento. Clientes cujos nomes não constem da relação em poder do Banco Pagador deverão contatar a Dacasa Financeira S.A. – Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento – Em Liquidação Extrajudicial, por intermédio do telefone: (027) 3335-8062 ou e-mail: liquidacao@dacasa.com.br 23/03Funcionamento Lojas Dacasa Em razão das ações preventivas da pandemia ao novo Coronavírus (Covid-19), informamos que nossas lojas permanecerão fechadas conforme determinação dos órgãos competentes (poderá sofrer alterações conforme orientações sobre novas recomendações de segurança).Salientamos que todos os pagamentos de boletos e faturas de cartão de crédito podem ser feitos na rede bancária, lotéricas e via internet banking. Comunicado Geral Informamos que a empresa Dacasa Financeira encontra-se em Liquidação Extrajudicial decretada pelo Banco Central do Brasil. Conforme orientações do Liquidante nomeado pelo Banco Central, as lojas da Dacasa Financeira funcionarão normalmente para recebimento dos boletos emitidos pela Dacasa. Os boletos emitidos pela Portocred deverão ser pagos na rede bancária ou lotérica. A partir de 17/02/2020, os novos empréstimos serão concedidos exclusivamente pela Portocred. Os trâmites necessários em decorrência da situação serão divulgados oportunamente no site. Setor de Negociação Negocie sua dívida com a Dacasa ligando para a central.Central de Negociação: 4002-3233 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-777-3636 (demais localidades). Horários de Atendimento: 8h30 às 17h (segunda a sexta) - 7h30 às 13h50 (sábados). Funcionamento Lojas Dacas Em razão das ações preventivas da pandemia ao novo Coronavírus (Covid-19), informamos que nossas lojas permanecerão fechadas conforme determinação dos órgãos competentes (poderá sofrer alterações conforme orientações sobre novas recomendações de segurança). Salientamos que todos os pagamentos podem ser feitos via internet banking. Serviços Cartões Dacasa 2º via de fatura (para clientes) e extratos de vendas (para lojistas) - Ligue para central ou acesse o site.Prezados clientes, A DACASA FINANCEIRA está em processo liquidação extrajudicial, conforme decreto do Banco Central do Brasil de 13/02/2020. Infelizmente, nesse período, as operações de cartão de crédito estão suspensas. Sabemos que para muitos de nossos clientes o Cartão DACASA é um importante parceiro nas compras do dia-a-dia e por isso lamentamos muito não poder atendê-los neste momento. Salientamos que os pagamentos das faturas e prestações devem ser mantidos normalmente. Nossos canais de atendimento estão disponíveis para atendê-los e buscar soluções adequadas para cada caso. Contamos com vocês e com a parceria construída até aqui. Parceiros Lojistas Prezados parceiros Lojistas, A DACASA FINANCEIRA encontra-se em processo de liquidação extrajudicial (Ato do Presidente do Banco Central do Brasil n. 1.349, de 13 de fevereiro de 2020), medida esta que visa proporcionar o equilíbrio das finanças da empresa. Infelizmente, nesse período, as operações de CDC e cartão de crédito estão suspensas. Temporariamente não há possibilidade de cancelar e/ou a antecipar as vendas no cartão. Pelo período que perdurar o procedimento extrajudicial, informamos que estamos disponíveis através de nossos canais de atendimento para atendê-los, sanar dúvidas e buscar soluções dentro dos limites do atual cenário da empresa. Por fim, comunicamos que este é um período desafiador e contamos com a colaboração/compreensão de nossos Lojistas parceiros e a confiança construída até aqui. Acessem nossos canais de atendimento ou nossos Operadores Comerciais. Para outras dúvidas, ligar diretamente para a Central de Atendimento do serviço que você deseja orientação. Central de atendimento (Unificada): 4002 3233 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 777 3636 (Demais localidades) - De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.Atendimento à Credores: (27) 3232-5420 - De 2ª a 6ª feira, das 10h às 16:30h.Atendimento Exclusivo aos Procons: 0800 777 3535 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.Ouvidoria Dacasa: 0800 721 6000 - De 2ª a 6ª feira, das 9:00h às 17:00h. Ver mais
Viarradio - Comunicação Móvel Empresarial em Feira de Santana - - Logo Viarradio XTN SERIE RÁDIO PORTÁTIL SERVIÇOS DE ...Viarradio - Comunicação Móvel Empresarial em Feira de Santana - - Logo Viarradio XTN SERIE RÁDIO PORTÁTIL SERVIÇOS DE RADIOCOMUNICAÇÃO Radiocomunicadores de alta qualidade e durabilidade, com uma vasta linha de acessórios para soluções customizadas para todos os segmentos de mercado. Contando com o Know-how, apoio e produtos Motorola, líder mundial em tecnologia e qualidade. A Viarradio faz de seus clientes um exemplo em eficiência, agilidade e economia, implementando projetos customizados a solução de seus problemas. Preparamos todo o equipamento necessário e nos certificamos do seu funcionamento no devido local sem transtornos. Confira alguns dos principais serviços do nosso laboratório técnico para assistência autoriazada de equipamentos. Treinamentos para usuários e operadores iniciantes com tutoriais, táticas e dicas para o manuseio de cada equipamento. A locação de equipamento normalmente constitui uma despesa operacional em lugar de um desembolso de capital. Ver mais
Banco Agiplan: Conectado a você - - Internet Banking Tenho conta corrente Não tenho conta corrente Ligamos para você A...Banco Agiplan: Conectado a você - - Internet Banking Tenho conta corrente Não tenho conta corrente Ligamos para você Atendimento Abrir/Fechar Menu Cartões Seguros Consórcios Investimentos Conta Agipag Fechar O Banco Agiplan liga para você =) Informe seus dados para entrarmos em contato Nome Completo: Perfil: Selecione seu perfil Aposentado Pensionista Servidor Público Forças Armadas Assalariado Privado Outros CPF: Telefone: Já é nosso cliente? Selecione Sim Não Estado: Selecione.AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins Ponto de atendimento: Enviar Precisa de ajuda? Fale agora com a Agiplan! Ligamos para você Portal da Negociação Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil Descontos imperdíveis pra ficar com o nome limpo Atenção aos dados de sua conta Encontre um ponto de atendimento Já são quase 500 pontos de atendimento em todo o Brasil. Tem sempre um perto de você. Selecione seu estadoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantinsSelecione sua cidade Central de Vendas Ligue agora. Muito mais do que atender, queremos entender você. 3004 0900 Capitais 0800 724 0900 Demais Localidades Já é cliente? Acesse suas contas Crédito Pessoal Consórcios Cartões Investimentos Siga a gente Receba nossas novidades toda semana e saiba como podemos ajudar Ver mais
HSBC Brazil - - Product and solutions Back YOUR BUSINESS NEEDS OUR SOLUTIONS FOR All Insights and Tools Back Why HSBC...HSBC Brazil - - Product and solutions Back YOUR BUSINESS NEEDS OUR SOLUTIONS FOR All Insights and Tools Back Why HSBC? Back HSBC in Brazil Back COUNTRY/TERRITORY Back Asia-Pacific Europe Middle East OUR SOLUTIONS FOR All | Insights and Tools Content by region, sector and interest | Why HSBC? Connect to opportunities | HSBC in Brazil Find out more about us Log on Menu Pause Insights for your business Find inspiration for your business from our expert opinions and customers’ stories. Cyber security: how to bank safely How can you protect your business from a cyberattack? How to protect your business from becoming a victim of fraud or scams: Malware and phishing trends Sustainable trade, the strategy to compete in the market How can you maintain a positive work culture through “home office” times? Global sites Are you sure you want to close the window? You will lose any information you have entered. You are leaving the HSBC Commercial Banking website. Please be aware that the external site policies will differ from our website terms and conditions and privacy policy. The next site will open in a new browser window or tab. I understand, let's proceed Cancel HSBC use cookies to give you the best possible experience on our websites. See our Cookie Policy Close You are leaving the HSBC Commercial Banking website. Please be aware that the external site policies will differ from our website terms and conditions and privacy policy. The next site will open in a new browser window or tab. I understand, let's proceed Cancel Ver mais
Banco Daycoval - - Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência, conforme nossa "Política de Pr...Banco Daycoval - - Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência, conforme nossa "Política de Privacidade e Termos de Uso" . Ao navegar neste site, você declara estar de acordo com essas condições. Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência, conforme nossa "Política de Privacidade e Termos de Uso" . Ao navegar neste site, você declara estar de acordo com essas condições. Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência, conforme nossa "Política de Privacidade e Termos de Uso" . Ao navegar neste site, você declara estar de acordo com essas condições. Institucional Dayconnect × Modal Header Some text in the modal. Fechar Conheça nossos produtos Crédito para você, para sua empresa, investimento para o seu futuro e os melhores produtos e serviços de câmbio em um só lugar. Crédito Empresarial Um portfólio completo de produtos e serviços exclusivos para sua empresa. Saiba Mais Crédito Pessoa Física Conheça as opções de empréstimos com taxas competitivas do Banco Daycoval. Saiba Mais Investimentos Invista em Renda Fixa, Variável e Fundos para potencializar seus resultados. Saiba Mais Câmbio Turismo Produtos e serviços de excelência para suas viagens ao exterior. Consulte o Daycoval Câmbio. Saiba Mais Produtos Online Acesse Agora 2ª Via de Fatura Cartão de Crédito 2ª via de boleto Financiamento de veículos Conheça o Banco Daycoval Quem Somos Veja a história, evolução e resultados do Banco Daycoval. Principais Indicadores Clique aqui e acompanhe nossos principais indicadores financeiros. Notícias Acompanhe tudo o que acontece no Daycoval e as principais notícias do Banco na imprensa Encontre uma Agência Previna-se! Estelionatários estão se utilizando de boletos e contas fraudadas para aplicação de golpes. Desconfie de qualquer prática incomum, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos que não ao Banco Daycoval. Caso identifique qualquer prática neste contexto contate imediatamente os canais de atendimento do Daycoval: SAC 0800 775 0500; CAC 0300 111 0500. O Banco Daycoval não se responsabilizará por valores transferidos a terceiros ou demais prejuízos que o consumidor possa ter sofrido que não deu causa. Previna-se! Estelionatários estão se utilizando de boletos e contas fraudadas para aplicação de golpes. Clique e saiba mais × Banco Daycoval ATENÇÃO Em virtude da alta incidência de tentativas de fraudes, informamos que: A partir de hoje, por favor desconsidere qualquer email que receba de centralatendimento@daycoval.com.br. Pessoas mal intencionadas estão se utilizando deste domínio. O banco está tomando as devidas providências e já alterou o referido domínio a partir desta data. E-mails recebidos dessa origem antes disso são válidos. Que tipo de conta deseja abrir? Pessoa Física Pessoa Jurídica O que você deseja? Adquirir Cartão Consignado Abrir Conta de Investimento Temos crédito disponível para a sua empresa! Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta pelo canal de atendimento. Abra sua conta PJ Sistema de Informações de Crédito (SCR) O Sistema de Informações de Crédito ("SCR") é um banco de dados administrado pelo Banco Central do Brasil (“BCB”) que armazena e propicia o intercâmbio de informações relativas a operações de crédito e garantias contratadas pelos clientes conforme regulamentação em vigor. O SCR tem a finalidade de prover informações ao BCB para monitoramento do crédito no sistema financeiro, bem como para suas atividades de fiscalização; e propiciar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras a respeito das operações de crédito dos Clientes. As consultas às informações constantes do SCR podem ser feitas pelo próprio BCB; pelos Clientes, junto ao BCB ou por meio do Registrato - Extrato do Registro de Informações no BCB, de acordo com as orientações de sua página na internet; e pelas instituições participantes do SCR que tenham autorização dos Clientes para tanto. As informações remetidas ao SCR são de exclusiva responsabilidade das instituições remetentes, inclusive no que diz respeito às inclusões, correções, exclusões, ao cadastramento de medida judicial e ao registro de manifestação de discordância relacionada a quaisquer informações remetidas ao SCR. Caso quaisquer dessas medidas sejam necessárias, por favor entre em contato com o SAC DAYCOVAL. A consulta a qualquer informação do SCR depende de prévia autorização dos Clientes, a qual se estende às instituições que podem realizar consultas ao SCR e que adquiram ou recebam em garantia, ou manifestem interesse de adquirir ou de receber em garantia, total ou parcialmente, operações de crédito de responsabilidade dos Clientes. Independentemente das informações constantes do SCR, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da instituição, segundo sua política de crédito. Os extratos das informações constantes no SCR são elaborados de acordo com critérios contábeis e metodologia específica, estabelecidos pelo BCB, podendo diferenciar-se daqueles apresentados por outros sistemas que tenham natureza e finalidade distintas. As informações relativas às operações dos Clientes são encaminhadas ao BCB com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo BCB e disponibilização no SCR. A responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente junto ao Banco Central do Brasil, em qualquer de suas unidades, por meio da Central de Atendimento ao Público ou ainda em sua página na internet. Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.