Cursos de Refrigeração-Ar Condicionado-Elétrica - Segurança Eletrônica - Cursos de Ref...Cursos de Refrigeração-Ar Condicionado-Elétrica - Segurança Eletrônica - Cursos de Refrigeração, Elétrica, Eletrônica, Segurança Eletrônica - CFTV, Manutenção de Placa Eletrônica. Venha para o mercado de trabalho! (31) 3543-3853 - Ver mais
Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Arguigest – Consultoria em Gestão Estratégica da Informação - - Menu ServiçosProdutosContatoSobre Especializada ...Arguigest – Consultoria em Gestão Estratégica da Informação - - Menu ServiçosProdutosContatoSobre Especializada em Gestão Estratégica da Informação Melhore a produtividade e a tomada de decisões da sua empresa.Através de organização de arquivos a Arquigest otimiza processos e auxilia as empresas a melhorarem sua produtividade. A informação deixa de ser um problema e passa a ser sua aliada estratégica no processo decisório. Fale com um especialista ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIASaiba mais LICITAÇÕES E CONTRATOSSaiba mais INSTITUIÇÕES DE ENSINOSaiba mais A INFORMAÇÃO TRABALHANDO A SEU FAVOR Organização de arquivos físicos e digitaisVeja detalhes do serviço Digitalização de documentosVeja detalhes do serviço Implantação de bibliotecas e centros de documentaçãoVeja detalhes do serviço Implantação e suporte ao software AlfrescoO Alfresco é um software para o gerenciamento de documentos, arquivos, colaboração e também conteúdos web.Veja detalhes do serviço Certificado DigitalA Aquigest possui parcerias com Ponto de Atendimento de Autoridade de Registro – SERPRO – Padrão ICP Brasil.Solicite o seu agora ATENDIMENTO DIFERENCIADO Contamos com uma equipe multidisciplinar das áreas de biblioteconomia, arquivologia, direito e ciência da computação, com profissionais especializados em gestão da informação. São Paulo e região – SP Belo Horizonte e região – MG Formiga e região – MGQUER MELHORAR A GESTÃO DO SEU NEGÓCIO? Fale com um especialista CLIENTES SATISFEITOS É O NOSSO COMPROMISSO"A Arquigest desenvolveu nosso projeto de digitalização com muito profissionalismo e competência, disponibilizando uma equipe ágil e preocupada com a qualidade do serviço prestado. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, que foi fundamental para a modernização da empresa. Recomendo a todos!"Mirian Dias – José Anchieta da Silva Advocacia (JASA)"A Arquigest é uma empresa séria, com profissionais extremamente competentes e comprometidos, que conhecem muito sobre gestão documental e sabem orientar e compartilhar conhecimentos. A empresa é muito bem estruturada, nos deu todo o suporte e as orientações necessárias para o aprimoramento de nossos trabalhos."Jorge Eduardo Almeida (Kroton Educacional)"O trabalho prestado pela equipe Arquigest foi excelente! Fomos atendidos com eficiência e supridos em todas as demandas que surgiram no período de contratação da Arquigest. Dos trabalhos desenvolvidos destaco a competência em identificar os pontos peculiares da entidade e assim encontrar soluções para cada item identificado."Josiane Lacerda (OABPREV)"Agradecemos à Arquigest pela alta qualidade dos serviços que nos foram prestados, cuja integrante de sua equipe, Laura Silveira, em todas as ocasiões em que compareceu ao nosso escritório demonstrou eficiência, dedicação, competência e ética profissional."Dra. Luciana Atheniense (Aristoteles Atheniense Advogados)"A Arquigest destaca-se pela excelência de seus trabalhos, notadamente na área de organização de documentos de escritórios de advocacia. Não apenas no que se refere ao arquivo físico, mas também no gerenciamento eletrônico de documentos, com a integração dos diversos sistemas de controle processual. Isso permitiu maior eficiência na localização e na proteção de documentos físicos e virtuais. Recomendo o seu trabalho, na pessoa da Srta. Laura Silveira."Dr. Frederico Aburachid (Aburachid Advogados Associados)"O trabalho da Arquigest vem nos atendendo plenamente. Equipe atenciosa e sempre presente. A participação da empresa foi muito importante na implantação da gestão eletrônica de dados no escritório e em nossa migração de sistema."Dr. Tiago Gontijo (MGF Advogados) CLIENTES QUE CONFIAM NA ARQUIGEST PRONTO PARA SER MAIS UMA EMPRESA DE SUCESSO? Fale com um especialista Ver mais
Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Ged, Digitalização de Documentos e Guarda Documentos - A Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercad...Ged, Digitalização de Documentos e Guarda Documentos - A Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado soluções para Organização de Arquivos, Digitalização, GED, ECM e Guarda de Documentos. - Soluções para Organização de Arquivos, Digitalização de Documentos, Guarda de Documentos e GED Conheça os serviços da Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos . Utilizamos metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa.Nossos Serviços A SIMA é uma empresa especializada em tecnologias, métodos e ferramentas utilizadas na captura, na gestão, no armazenamento, na preservação e na distribuição de conteúdos e documentos de processos organizacionais. Organização de ArquivosDigitalização de DocumentosGestão Eletrônica de Documentos GED/ECMGuarda de DocumentosUnidades de Informação (Bibliotecas)Nossa HistoriaA Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado de Belo Horizonte soluções para gestão documental, gestão eletrônica de documentos – GED, organização de arquivos, digitalização de documentos e guarda terceirizada de documentos.Utiliza metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa. Nossa equipe é formada por analistas da área da Ciência da Informação que permite atender com excelência e qualidade a demanda de cada cliente.Nossos ClientesFale ConoscoName * E-Mail * Assunto * Mensagem * Links interessantes Here are some interesting links for you! Enjoy your stay :) Nossos ServiçosSima Gestão Rua Coronel Rodolpho Soares, 112 Belo Horizonte – MG - CEP 31365-020Telefone: (31) 3245-4014 E-mail: contato@simagestao.com.br Scroll to topVer mais
Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Companhia da Criança - Escola Infantil - Palmares/BH - Uma escola infantil que alia o cuidar e o educar dos seus alunos ...Companhia da Criança - Escola Infantil - Palmares/BH - Uma escola infantil que alia o cuidar e o educar dos seus alunos há 17 anos. Localizada no bairro Palmares em Belo Horizonte. - Seja bem-vindo à Cia da Criança!Rua David Alves Barreto, n° 65 - Palmares - BH/MGEntre em contato3426-3831/ 99124-0800 Home Bem-vindo à Cia da Criança.Uma escola de educação infantil. Estimulamos o desenvolvimento emocional, social e cognitivo das crianças e proporcionamos um espaço acolhedor e seguro para o seu crescimento. NOSSAS ATIVIDADES Somos uma escola de educação infantil, localizada no bairro Palmares em Belo Horizonte, que busca proporcionar atividades prazerosas que favorecem a interação de nossos alunos com seus pares e acima de tudo, respeitamos o desenvolvimento de cada criança. Conheça nossas atividades.Entenda porque pais e filhos preferem a Cia da Criança. Hora do Conto Artes Dia do Brinquedo Ballet e Capoeira Cozinha Educativa e Momento da Fruta Somos apaixonados pelo universo infantil. Nós sabemos que a escolha da escola de educação infantil é uma das etapas mais importantes para as mães, pais ou responsáveis pela criança. Normalmente, é a primeira vez que temos que confiar os nossos filhos a uma instituição que se encarregará de também prezar pela educação e pelo cuidado de nossas crianças. Sabendo disso, a Companhia da Criança, uma escola de educação infantil, alia o desenvolvimento emocional, social e cognitivo a um ambiente acolhedor e seguro.“Uma escola que é a extensão da nossa família. Onde o aprendizado é feito com muito afeto e carinho!” Raquel, mãe de Alice – I Período.Trabalhamos com um número reduzido de alunos por turma, no máximo 12 crianças, proporcionando atenção e cuidado individualizados. Atuamos desde o ano 2000 com a educação infantil e já formamos inúmeras crianças, que hoje se encontram em universidades. Oferecemos a primeira etapa da educação básica: a educação infantil. . Maternal I 1-2 Anos . Maternal II 2-3 Anos . Maternal III 3-4 Anos . I Período 4-5 Anos . II Período 5-6 Anos Uma escola acolhedora, aliando o educar e o cuidar de nossos alunos há 17 anos.Entre em contato e marque uma visita. Nós vamos adorar receber você.Entrar em contatoDepoimentos de quem confia na Companhia da Criança.Com a palavra, os pais dos nossos alunos. Cia da Criança é uma escola acolhedora, com profissionais excelentes na qual tenho toda confiança e tranquilidade de deixar meu filho desde um ano. Juliana, mãe de Lucas. A Cia da Criança representa um espaço de alegria, aprendizado, diversão, brincadeiras, com vivências motoras, afetividade e socialização. Soraya, mãe de Lorenzo. A Cia da criança foi um local que acolheu e contribuiu para o desenvolvimento da minha filha Cecília. Ela foi muito feliz na escola, o sorriso que iluminava seu rosto ao falar que iria para escolinha, da Angelita e Lalá exprimia sua satisfação em estar com vocês. Só tenho boas recordações e agradecimento! Parabéns pelos 18 anos, continuem com este belíssimo trabalho de inclusão e acolhimento. Kátia Andrade, mãe de Cecília ex-aluna. 5 motivos para nós fazermos parte da história do seu filho. 1- Atenção e cuidado individualizados, trabalhamos com um número reduzido de alunos, no máximo 12 crianças por turma.2- Todos os nossos professores possuem graduação em Pedagogia e estão preparados para oferecer a educação em sua integralidade.3- Espaço acolhedor e seguro, sem escadas e com janelas gradeadas, para que o desenvolvimento aconteça sem maiores riscos.4- Em nosso dia a dia as crianças são oportunizadas a vivenciarem a solidariedade através de gincanas solidárias que atendem instituições carentes.5- Trabalhamos de maneira lúdica o desenvolvimento de todas as potencialidades – cognitivas, afetivas, sociais e psicomotoras – de nossas crianças. Nossas turmas são reduzidas, por isso nossas vagas são limitadas. Então entre em contato agora mesmo para agendar uma visita, sem compromisso. Entrar em contatoAlguns artigos que nós gostamos.E que podem interessar você. 14 November, 2017 Adaptação Escolar – 12 dicas para passar pelo processo. by Cia da Criança 0Comments 12 July, 2016 85 dicas para escolher a escola do seu filho. by Cia da Criança 0Comments Conheça um pouco mais da Companhia da Criança.Veja a nossa galeria de fotos. Uma escola infantil localizada no bairro Palmares/BH.Veja a nossa localização no mapa. Preencha as informações abaixo.E nós entraremos em contato com você. Ver mais
Colonia de F?rias | Educa??o Infantil | Ber?ario em BH - P?gina Inicial - - Compartilhe | Busca Bem Vindo Nossa His...Colonia de F?rias | Educa??o Infantil | Ber?ario em BH - P?gina Inicial - - Compartilhe | Busca Bem Vindo Nossa Hist?ria Conheça como nossa história começou. Amor pela educação, trabalho, perseverança, excelência em cada detalhe, fazem esta história especial. Leia MaisEstrutura Aqui você irá perceber que em cada espaço, houve planejamento para oferecer o melhor desenvolvimento para sua criança, aprendizagem, conforto e muita alegria!! Leia MaisGaleria de Imagens Nesta galeria veja fotos de nossos espaços e alunos. Você vai ficar com um gostinho de “quero mais”, aproveite e venha nos visitar! Marque uma visita através de email ou telefone! Veja Mais Beb? Online Através de nosso sistema de monitoramento por câmeras, você poderá acompanhar o desenvolvimento do seu filho em tempo real. Acesse já! Leia MaisDepoimentos Neste link você poderá se identificar com os depoimentos de pais da nossa escola. Clique e nos conheça também através deste olhar. Leia MaisNoticias Acompanhe as notícias em nosso site e fique por dentro das novidades da Madda Kids House. Acesse já! Leia Mais Escola Madd? Kids House Rua Ouro Preto, 1047, Bairro Sto. Agostinho - Belo Horizonte-MG | Veja no Mapa! Telefone: (31) 2531-0177 | E-mail: madda@maddaescola.com.br 2012 ? Todos os direitos reservados Ver mais
Cia do Verde - - Telefones: (31) 3221-8036 / 3023-0400 Cia do Verde Projetos Pedagógicos Informativo Galeria Eventos C...Cia do Verde - - Telefones: (31) 3221-8036 / 3023-0400 Cia do Verde Projetos Pedagógicos Informativo Galeria Eventos Contato Desde 1997 A Cia do Verde oferece um atendimento diferenciado, priorizando a relação FAMÍLIA E ESCOLA. Embasamos o nosso processo educativo no alicerce do amor, da solidariedade e do respeito. Alguns Eventos Informativo Melhorias para o processo educativo. Com objetivo de atender com qualidade, eficiência e organização os nossos alunos, elaboramos as seguintes informações: saiba mais Segmentos da Educação Berçário Educação Infantil Ensino Fundamental Albert Einstein "Educar é dar um valioso presente, e não um duro dever." Saiba Mais A Importância do Limite Adaptação dos Bebês Curta nossa fan page /ciadoverde Ver mais
Colonia de F?rias | Educa??o Infantil | Ber?ario em BH - P?gina Inicial - - Compartilhe | Busca Bem Vindo Nossa His...Colonia de F?rias | Educa??o Infantil | Ber?ario em BH - P?gina Inicial - - Compartilhe | Busca Bem Vindo Nossa Hist?ria Conheça como nossa história começou. Amor pela educação, trabalho, perseverança, excelência em cada detalhe, fazem esta história especial. Leia MaisEstrutura Aqui você irá perceber que em cada espaço, houve planejamento para oferecer o melhor desenvolvimento para sua criança, aprendizagem, conforto e muita alegria!! Leia MaisGaleria de Imagens Nesta galeria veja fotos de nossos espaços e alunos. Você vai ficar com um gostinho de “quero mais”, aproveite e venha nos visitar! Marque uma visita através de email ou telefone! Veja Mais Beb? Online Através de nosso sistema de monitoramento por câmeras, você poderá acompanhar o desenvolvimento do seu filho em tempo real. Acesse já! Leia MaisDepoimentos Neste link você poderá se identificar com os depoimentos de pais da nossa escola. Clique e nos conheça também através deste olhar. Leia MaisNoticias Acompanhe as notícias em nosso site e fique por dentro das novidades da Madda Kids House. Acesse já! Leia Mais Escola Madd? Kids House Rua Ouro Preto, 1047, Bairro Sto. Agostinho - Belo Horizonte-MG | Veja no Mapa! Telefone: (31) 2531-0177 | E-mail: madda@maddaescola.com.br 2012 ? Todos os direitos reservados Ver mais
Trilha da Criança - Centro Educacional - - Trilha da Criança Favoritos Search for: Artigos Tour virtualInformações ger...Trilha da Criança - Centro Educacional - - Trilha da Criança Favoritos Search for: Artigos Tour virtualInformações geraisAcontece na TrilhaTrilhar VirtualContato Calendário Confira aqui, em nosso calendário de 2018, todos os eventos, atividades, recessos, reuniões e plantões que teremos durante todo o ano. Projetos e destaques Durante todo o ano letivo, inúmeros projetos e atividades especiais estimulam o convívio, proporcionam experiências e promovem desenvolvimento dos alunos. Galeria de Fotos Carnaval na Trilha 2018 Dia do Estudante Ver mais
Arco-Íris : Educação Infantil - - Arco-Íris : Educação Infantil --> Diferenciais Eventos Contato This is an example of...Arco-Íris : Educação Infantil - - Arco-Íris : Educação Infantil --> Diferenciais Eventos Contato This is an example of a HTML caption with a link. Ver mais
Biblioteca PUC Minas - - | Home | PUC Informa em áudio | Direto ao assuntoArte e CulturaBolsas de EstudoCalend?...Biblioteca PUC Minas - - | Home | PUC Informa em áudio | Direto ao assuntoArte e CulturaBolsas de EstudoCalend?rioCentrareCipaComplexo EsportivoCPACRAEst?gioIECOuvidoriaPastoral Universit?ria PUC MinasPUC Minas VirtualPUC TVSele??o Externa de DocentesServi?os ? comunidadeTrabalhe conosco Institucional | Formas de ingresso | Campi/unidades | Ensino | Pesquisa e P?s-gradua??o | Extens?o | Internacional | Sala de imprensa Cat?logo PUC Minas Pesquise nos acervos das Bibliotecas da PUC Minas. buscar Realizar a busca V? ? BIBLIOTECA HOJE Os alunos, professores e funcion?rios da PUC Minas t?m ? disposi??o ricos espa?os de conhecimento: as bibliotecas da Universidade. Juntas, elas possuem o maior acervo entre as universidades privadas do Brasil. E o melhor, pelo Sistema Integrado de Bibliotecas PUC Minas n?o existe dist?ncia: ? poss?vel solicitar t?tulos dispon?veis em qualquer uma delas e receb?-los na unidade em que o usu?rio solicitou. V? ao encontro de mais de 900 mil t?tulos. V? ao encontro do conhecimento infinito. V? ? Biblioteca hoje. TENHA ACESSO A MAIS DE 900 MIL T?TULOS. As Bibliotecas PUC Minas possuem o maior acervo entre as universidades privadas do Brasil. EM POUCOS CLIQUES, LEIA NOSSO ACERVO DIGITAL.A Biblioteca PUC Minas oferece acesso via web a mais de 16.000 e-books, ao Portal da CAPES com 38 mil t?tulos de peri?dicos eletr?nicos e a 134 bases de dados. Acesse pucminas.br/biblioteca. USE COMPUTADORES COM ACESSO ? INTERNET.A Biblioteca da PUC Minas Cora??o Eucar?stico conta com laborat?rio de inform?tica com acesso ? internet. VISITE NOSSO ACERVO DE FILMES. A Biblioteca PUC Minas disponibiliza videoteca com mais de 4.500 t?tulos. QUER UM LUGAR TRANQUILO PARA ESTUDAR? A Biblioteca PUC Minas possui ambiente de estudo individual, com o conforto necess?rio para que todos possam se concentrar no que estiver fazendo. PRECISA FAZER UMA APRESENTA??O? As Bibliotecas das unidades Cora??o Eucar?stico, Po?os de Caldas e S?o Gabriel disp?em de audit?rio equipado com recursos multim?dia. Informe-se sobre disponibilidade e fa?a sua reserva. UM ESPA?O PARA TODOS.Al?m de contar com profissionais qualificados no suporte informacional ao usu?rio, a Biblioteca PUC Minas possui instala??es f?sicas com rampas, elevadores, banheiros e mobili?rios adaptados ?s pessoas com necessidades especiais. :: Volta :: Acesso restrito aluno | professor funcion?rio acesso ao webmail Carregando Pesquisa Google. Endereços: ArcosBarreiroBetimContagemCora??o Eucar?sticoGuanh?esPo?os de CaldasPra?a da LiberdadeS?o GabrielSerroUberl?ndia Av. Dom Jos? Gaspar, 500 - Cora??o Eucar?stico - Belo Horizonte - MG - CEP 30535-901 - Telefone geral: (31)3319-4444 Ver mais
Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte | Belo Horizonte - - Skip to Navigation Busca completa >> Some...Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte | Belo Horizonte - - Skip to Navigation Busca completa >> Somente Eventos >> Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaNegócios e EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturLegislaçãoNotícias Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaNegócios e EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturLegislaçãoNotícias Ver mais
Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte | Belo Horizonte - - Skip to Navigation Busca avançada ...Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte | Belo Horizonte - - Skip to Navigation Busca avançada Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaMercado CentralRestaurantesSabores de BHNegócios e EventosCalendário de EventosEspaço para eventosApoio a EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturFale conoscoNotícias Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaMercado CentralRestaurantesSabores de BHNegócios e EventosCalendário de EventosEspaço para eventosApoio a EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturFale conoscoNotícias Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte tags A Biblioteca Pública Infantil e Juvenil, espaço da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, incentiva a leitura e a produção cultural para crianças e jovens, sendo referência em Minas Gerais. O público tem acesso a uma programação diferenciada, cujas atividades abrangem oficinas literárias e de produção de textos, palestras, encontros de formação de mediadores de leitura e autores, além de narração de histórias. Para pegar livros e gibis emprestados, basta se cadastrar na Biblioteca, apresentando documento de identidade e comprovante de residência. Para menores de 12 anos, é necessária a presença de um responsável. Endereço: Praça da Estação, s/nº - Centro Complemento: Centro de Referência da Juventude Telefone: 31 3277-8658 Site: http://bhfazcultura.pbh.gov.br/bpijbh_painel E-mail: bpij.fmc@pbh.gov.br; educativo.bpijbh@pbh.gov.br Horário de Funcionamento: 3ª a 6ª das 9h ás 19h, sáb. das 9h ás 14h Informações Adicionais: Serviços: Gibiteca Aberta e acessível em todo o horário de funcionamento da Biblioteca. Era uma vez Atividade de narração de histórias lidas e contadas. Acontece na última sexta-feira do mês, às 10h30, para crianças, e, na última quinta-feira do mês, às 12h, para jovens e adultos. Conheça a Biblioteca - Visitas monitoradas Para conhecimento dos espaços, acervos (literário, informativo e quadrinhos) e atividades da Biblioteca. Previamente agendadas, acontecem às terças e quintas-feiras, às 9h30, e às quartas e sextas-feiras, às 14h30. Público: crianças, jovens, estudantes universitários e demais interessados. Roda de Leitura Encontro para estudos sobre leitura e literatura infantil e juvenil, bem como prática de leitura em voz alta. Ocorre em todas as quartas, às 10h. Público: juvenil e adulto (mediadores de leitura, educadores e interessados em geral). Encontro de Contadores de Histórias Todas as sextas-feiras, às 9h30. Nota do local: Javascript is required to view this map. *Clique e veja os eventos do dia Busca avançada com filtros Pra Curtir BHAtrativosHospedagemComprasGastronomiaMercado CentralRestaurantesSabores de BHNegócios e EventosCalendário de EventosEspaço para eventosApoio a EventosSala de NotíciasInformações ÚteisBusca avançadaBeloturFale conoscoNotícias Ver mais
Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário - - Pesquisar. Biblioteca Pública Programação Cultura...Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário - - Pesquisar. Biblioteca Pública Programação Cultural Notícias Fale Conosco Clique aqui e saiba quem é quem free accordion menu module Programação Cultural Veja todos os eventos Ver mais
Escola Passo a Passo | Construindo novos caminhos - Construindo novos caminhos - NOSSO ESPAÇOPROJETO PEDAGÓGICONOTÍCIAS...Escola Passo a Passo | Construindo novos caminhos - Construindo novos caminhos - NOSSO ESPAÇOPROJETO PEDAGÓGICONOTÍCIASCONTATO caminhos novos Construindo Metodologia MontessorianaEstimulo a CriatividadeOrganização e RespeitoAtividades Extra Classe Na Escola Passo a Passo tem:A Escola Passo a Passo tem sua sede em um espaço amplo de 400m² construído e adaptado de acordo com as determinações do Conselho Municipal de Educação e Secretaria de Educação de Minas Gerais.Nosso espaço se divide em salas amplas, pátios externos, mini vila com casinhas de alvenaria e tanque de areia, quadra de esportes, piscina para recreação e viveiro de animais.Método MontessorianoCom ênfase no desenvolvimento infantil durante a primeira infância e com aplicação universal, o Método Montessori parte do princípio de que todas as crianças tem a capacidade de aprender através de um processo que deve ser desenvolvido espontaneamente a partir das experiências efetuadas no ambiente, que deve estar organizado para proporcionar a manifestação dos interesses naturais da criança, estimulando a capacidade de aprender fazendo e a experimentação da criança, respeitando fatores como tempo e ritmo, personalidade, liberdade e individualidade dos alunos.Dando suporte a todo o resto, os seis pilares educacionais de Montessori são: Aula de JudôO judô há muito tempo tem sido o esporte mais indicado por médicos e pedagogos para auxiliar no desenvolvimento infantil. E isso não é por acaso. Quando bem orientado e treinado preenche várias lacunas e ajuda a criança a desenvolver-se em muitas áreas com um só esporte.Como atividade física, o judô promove melhorias consideráveis na execução de movimentos que requerem maior coordenação motora. Desenvolve-se equilíbrio, condicionamento físico, noção espacial e corporal. Como atividade disciplinar, desenvolve a sociabilidade com outras crianças, o trabalho em equipe, o respeito ao professor e aos amigos e muito mais. Todos estes estímulos contribuem muito para que a criança cresça saudável, mais concentrada e mais disciplinada tanto dentro quanto fora do dojô.As aulas de Judô são ministradas por professor capacitado reconhecido profissionalmente no mercado. Acontecem em horário extra nas dependências da escola.Aula de BalletDançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada.O Ballet é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. O ballet clássico possui os 7 movimentos básicos de qualquer outra atividade física: saltar, estirar, dobrar, elevar, girar, deslizar, lançar-se ou pular.As aulas de Ballet são ministradas por professora capacitada reconhecido profissionalmente no mercado. Acontecem em horário extra nas dependências da escola.Aprendendo com músicaA música está sendo introduzida na educação das crianças em idades pré-escolares, devido a importância que representa no seu desenvolvimento intelectual, auditivo, sensorial, da fala e motor.Na etapa de alfabetização a criança é mais estimulada com a música. Através das canções infantis, nas que as sílabas são rimadas e repetitivas, e acompanhadas de gestos que se fazem ao cantar, a criança melhora sua forma de falar e de entender o significado de cada palavra. E assim, se alfabetizará de uma forma mais rápida.A música também é benéfica para a criança quanto ao poder de concentração, além de melhorar sua capacidade de aprendizagem em matemática. A música é pura matemática. Além disso, facilita a aprendizagem de outros idiomas, potenciando sua memória.Horta na EscolaProjetos como o “Horta na escola”, que promovem o contato com a natureza e cultivam nas crianças o interesse em uma alimentação saudável juntamente com atividades em uma mini cozinha onde acontecem aulas experimentais.As salas são atrativas e cheias de estímulos! Com acesso fácil aos materiais didáticos, proporcionando a dinamização das aulas para a aquisição do conhecimento.As professoras estimulam o desenvolvimento dos pequenos por meio de atividades como a música, a cozinha e a sala de artes. Com a união em mente e para permitir que cada criança se descubra e se experimente, e estimula valores como o respeito e a solidariedade. Galeria de Fotos e Atividades Recentes Mostra Cultural 2017 Eventos PP Aula de Música (Novembro) Eventos PP Novo Parquinho Eventos PP festa da família Eventos PP Dia do Trânsito Eventos PP Manhã Cultural Eventos PP Aprendendo a Plantar Eventos PP Excursão ao Museu Eventos PP Um pouco sobre a escolaUm pouco sobre a escola.A escola Passo a Passo é uma escola infantil e ensino fundamental que trabalha com muita dedicação e respeito pela criança.Com 18 anos de existência, dedicação e contribuição à educação infantil, a Escola Passo a Passo com uma identidade bem definida e reconhecida pelas famílias , baseia seu trabalho nos parâmetros curriculares nacionais, que constituem referência em todo o pais, abordando metas de excelência educacional, levando os alunos a se relacionarem com o mundo atual como cidadão consciente, responsável, crítico, ético, dinâmico solidário e feliz.A nossa meta é construir junto à família Passo a Passo uma parceria de confiança ao longo do nosso trabalho, sendo retratado a cada dia no sorriso de nossos alunos.Muita dedicação, amor e carinhoA escola Passo a Passo foi um sonho realizado de duas educadoras, que acreditam na educação de qualidade e respeitam a criança. A instituição teve início no ano de 2000 e desde então vem crescendo na sua importância na comunidade. O respeito e dedicação que suas representantes têm por este trabalho é que vem tornando esta trajetória em um caminho de sucesso.Diversas crianças passaram por esta instituição, e outras também virão, uma geração em dez anos de existência foi atendida com respeito e carinho. Nossas instalações foram melhorando ao longo do tempo, bem como a formação de nossos profissionais, visando sempre o bom atendimento na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental. A cada ano que passa, estamos antenados com as diversas formas de aprendizado para propiciar aos nossos educandos condições reais de mundo.Aqui no Passo a Passo, nossas crianças são formadoras de pensamento, sendo levadas a questionar o mundo em que vivem para ser um adulto participativo e colaborador do crescimento social. Nossa meta é garantir aos nossos alunos o aprendizado consciente e humano, sempre respeitando o tempo de ser criança.Conheça um pouco da proposta.A Escola Passo a Passo tem por objetivo desenvolver seres humanos livres, capazes por si próprios de imprimir propósitos e direção às suas vidas.Sabemos que as crianças procuram ativamente aquilo que vivenciam, construindo hipóteses que lhes pareçam razoáveis. Elas vão, portanto, construindo seus conhecimentos e organizando noções através de sua interação com o meio.A criança deve ter oportunidade de se tornar um indivíduo questionador, crítico, autônomo, ativo e participante, transformando o meio através de suas ações.É nesta fase que os pais e educadores devem se preocupar com a escolha da escola, pois, é o momento em que está se processando a inteligência e afetividade.Nossa alternativa de trabalho é montessoriana e, neste processo, através de estímulos, a afetividade e inteligência são aspectos indissociáveis, influenciados desde cedo pela socialização. Somente uma educação nesta perspectiva será capaz de preparar a criança para enfrentar os desafios do futuro.Desse modo, o indivíduo tem a oportunidade de enriquecimento de sua personalidade, de desenvolver os seus dons e que como agente de seu destino e própria história, pode realizar-se como pessoa e interagir no meio em que vive.A harmonia só poderá acontecer na cooperação, e nesta linha o aluno aprenderá a conquistar sua liberdade. Entre em contato conosco!Será um prazer tirar suas dúvidas e apresentar nossa escola, venha nos conhecer! Escreva-nos! Ver mais
Colégio Batista Mineiro - Sistema Batista Mineiro de Educação - Sistema Batista Mineiro de Educação - ACESSO RÁPIDO Ini...Colégio Batista Mineiro - Sistema Batista Mineiro de Educação - Sistema Batista Mineiro de Educação - ACESSO RÁPIDO Inicial Acesso Rápido -- RBE -- Colégio --- Belo Horizonte --- Floresta Séries Iniciais --- Floresta Séries Finais --- Buritis -- Betim -- Ouro Branco -- Uberlândia -- Faculdade Batista -- IBI Idiomas -- Sociais --- Colégio Nova Contagem -- Escola de Esportes Batista ID Área do Aluno Área do Professor Área do Colaborador Webmail Betim Ouro Branco Uberlândia FACULDADE BATISTA IBI Idiomas SOCIAIS Escola de Esportes Calendário Escolar ? Colégio Batista Mineiro Menu Missão, Visão e Valores Unidades Séries e Cursos Diferenciais Serviços Escola de EsportesEstude no BatistaEx-alunosFinanceiroLista de Material Escolar 2018NutriçãoSEIPromoção Quem Indica, Amigo ÉServiço SocialUniforme Escolar Galeria de Fotos Imprensa Fale Conosco Últimas Notícias leia mais + Comunicado aos Pais e Alunos veja mais Galerias em Destaque Ver mais
EA – Escola de Arquitetura da UFMG - - Skip to content Concursos 2018 Editais EA Formulários Laboratorios...EA – Escola de Arquitetura da UFMG - - Skip to content Concursos 2018 Editais EA Formulários Laboratorios História ContatosENSINO Cursos de Pós-Graduação Seção de Ensino Central de Estágios Colegiado do CGAU Colegiado do CGD Colegiado do PACPS Colegiado do NPGAU TCC CGAU Calendário Acadêmico UFMG 2018PESQUISAEXTENSÃODEPARTAMENTOSPESSOASContatosNOTÍCIASespaço Escola de Arquitetura Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Universidade Federal de Minas Gerais Informações Agenda Biblioteca Central de Estágios Concursos Editais EA Formulários Laboratórios Seções Administrativas Serviços Técnicos STI Sistema de Reservas - EA TCC CGAU Agenda 15 Aug 00:00 - Feriado Municipal em Belo Horizonte: Assunção de Nossa Senhora Saiba mais. 22 Aug 14:00 - Reunião do Conselho Técnico Administrativo da Escola de Arquitetura Local: Sala da Congregação Saiba mais. Publicações Recentes ACERTO DE MATRÍCULA 2º SEMESTRE 2018quinta feira, 03 de agosto de 2018 Estão disponíveis no site, os formulários para o ACERTO DE MATRÍCULA 2º SEMESTRE 2018, tanto nas páginas dos colegiados de graduação em ARQUITETURA E URBANISMO e graduação em DESIGN quanto na página MATRÍCULA (imagem da coluna ao lado) 2º SEMESTRE 2018terça feira, 31 de julho de 2018 Está disponível no site a OFERTA DAS DISCIPLINAS X DISTRIBUIÇÃO DAS SALAS para o 2º Semestre de 2018 tanto nas páginas dos Colegiados de Graduação e de Pós-Graduação quanto na página SALAS (imagem na coluna ao lado) 50º Festival de Inverno da UFMG 20 a 28 de julho de 2018sexta feira, 20 de julho de 2018 Clique na imagens para saber da programação completa! Seminário Design Emocional terça feira, 10 de julho de 2018 Clique na imagem para mais informações! Seminário sobre Metodologias Transdisciplinaressegunda feira, 25 de junho de 2018 Clique na imagem para ver a programação! CAMPANHA DE RECICLAGEM NA EAUFMG CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE! CAMPANHA EDUCATIVA Manual do Patrimônio Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.