Auto Viação 1001 - Passagem de Ônibus | Rio de Janeiro São Paulo | Galeão Búzios | Rio de Janeiro Cabo Frio - Auto Viaçã...Auto Viação 1001 - Passagem de Ônibus | Rio de Janeiro São Paulo | Galeão Búzios | Rio de Janeiro Cabo Frio - Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. - Passagem de Ônibus | Rio de Janeiro São Paulo | Galeão Búzios | Rio de Janeiro Cabo Frio Site Oficial Compre sua passagem Compre sua passagem Compre sua passagem Por favor, preencha os campos abaixo: Origem Destino Data Ida Data Volta Buscar Passagens Instruções de Compra X Instruções de Compra Como efetuar uma consulta e optar pela compra Indique as localidades de origem e de destino e a data da viagem. Em seguida, clique em "Consulte"; Escolha o horário de maior interesse clicando no número do serviço; Visualização do serviço: horário de partida, previsão de chegada, número do serviço e valor da passagem. Abaixo destas informações, você encontrará o mapa do carro, com todas as poltronas disponíveis; Após a escolha da(s) poltrona(s), clique em "Adicionar ao Carrinho"; Na tela seguinte, você deve ler o "Aceite" e então será direcionado à página de Identificação ou Cadastro. Caso já possua um e-mail e senha cadastrados no site, informe-os para prosseguir com a compra. Se for seu primeiro acesso, clique em "CADASTRO" e preencha o formulário para obter a sua "Identificação"; Após efetivar o cadastro, você entrará em uma tela para confirmação da reserva, escolhendo a opção de pagamento entre as bandeiras VISA e MASTERCARD; Você entrará no ambiente de segurança da operadora escolhida e irá registrar os dados do seu cartão, efetivando, desta forma, a compra online; Após a efetivação da operação, aguarde a visualização do “voucher” (comprovante de compra). IMPORTANTE A tela da operadora não serve como comprovante para retirada do bilhete – AGUARDE A VISUALIZAÇÃO E EFETIVE A IMPRESSÃO DO VOUCHER. Para comprar online Indique as localidades de origem e de destino e a data da viagem sem acentuar. Em seguida, clique em "Continue"; Você será direcionado para o ambiente de vendas do grupo JCA. Escolha o horário de maior interesse clicando no campo de marcação do horário e serviço desejado; Todas as etapas, ficarão registradas no carrinho de compras, na lateral direita; Após a escolha do(s) horário(s), e clique em "Avançar"; Clique na(s) poltrona(s) desejada(s), e clique em “Avançar”; Na tela seguinte, você deve preencher os campos com a identificação (Nome Completo e RG) de quem irá viajar; Na etapa de pagamento, você deverá escolher a bandeira do cartão de crédito, incluir os dados do titular do cartão e escolher a forma de parcelamento. Muito importante: SEMPRE COLOCAR O EMAIL DE QUEM RECEBERÁ A CONFIRMAÇÃO DE COMPRA. Ler o contrato de transporte rodoviário e clicar no box “Eu aceito a política de privacidade e com as condições gerais do contrato de transporte rodoviário”; Após finalizar a operação, aguarde a visualização do “voucher” (comprovante de compra). IMPORTANTE A tela da operadora não serve como comprovante para retirada do bilhete – AGUARDE A VISUALIZAÇÃO E EFETIVE A IMPRESSÃO DO VOUCHER. A retirada do bilhete somente poderá ser feita em uma das agências próprias da empresa, em um terminal rodoviário Formas de Pagamento Compre sua Passagem Com segurança Compre sua Passagem Origem Destino Data Ida Data Volta Buscar Passagens Instruções de Compra Precisando de Ajuda Para Comprar Comprando Para Viajar Destinos mais buscados Precisando de Ajuda Para Comprar Comprando Para Viajar Nossos Serviços Urbano Urbano As linhas urbanas da Auto Viação 1001 são operadas entre cidades vizinhas em ônibus urbanos (com duas portas e roleta) ou seletivos (com uma porta, como os rodoviários). Para essas linhas não é possível comprar bilhetes de passagens em nosso site. O pagamento é feito em dinheiro direto ao motorista ou cobrador ou com o RioCard (bilhete único do Estado do Rio de Janeiro). Além disso, todos os ônibus da linha possuem ar condicionado. Convencional Convencional O serviço Convencional está presente em carros de 1 piso, com ar-condicionado, poltronas comuns com assentos acolchoados e reclináveis. Neste serviço, as poltronas não possuem apoio de pé. Executivo 46 Executivo 46 O serviço Executivo 46 está presente em ônibus de 1 piso, com 46 poltronas com um bom espaço entre elas e sem o apoio de pé. Este serviço possui toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Semi Leito Semi Leito O serviço Semi Leito está presente em ônibus de 1 piso, com 40 poltronas com apoio para os pés, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Semi Leito DD Semi Leito DD O serviço Semi-Leito DD está presente em ônibus de 2 pisos, com 44 poltronas com apoio para os pés, água gelada e toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito Comum Leito Comum O serviço Leito Comum está presente em ônibus de 1 piso, com 24 poltronas extra largas com inclinação de até 150 graus,manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito 1ª Classe Leito 1ª Classe O serviço Leito 1ª Classe está presente em ônibus de 2 pisos, com apenas 6 poltronas extra largas com inclinação de até 150 graus, manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito Cama Leito Cama O serviço Leito Cama está presente em ônibus de 2 pisos, com apenas 6 poltronas largas que reclinam até 180 graus, manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette, ambiente refrigerado por ar-condicionado e tomadas USB para carregar smartphone e tablets. Urbano As linhas urbanas da Auto Viação 1001 são operadas entre cidades vizinhas em ônibus urbanos (com duas portas e roleta) ou seletivos (com uma porta, como os rodoviários). Para essas linhas não é possível comprar bilhetes de passagens em nosso site. O pagamento é feito em dinheiro direto ao motorista ou cobrador ou com o RioCard (bilhete único do Estado do Rio de Janeiro). Além disso, todos os ônibus da linha possuem ar condicionado. Convencional O serviço Convencional está presente em carros de 1 piso, com ar-condicionado, poltronas comuns com assentos acolchoados e reclináveis. Neste serviço, as poltronas não possuem apoio de pé. Executivo 46 O serviço Executivo 46 está presente em ônibus de 1 piso, com 46 poltronas com um bom espaço entre elas e sem o apoio de pé. Este serviço possui toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Semi Leito O serviço Semi Leito está presente em ônibus de 1 piso, com 40 poltronas com apoio para os pés, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Semi Leito DD O serviço Semi-Leito DD está presente em ônibus de 2 pisos, com 44 poltronas com apoio para os pés, água gelada e toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito Comum O serviço Leito Comum está presente em ônibus de 1 piso, com 24 poltronas extra largas com inclinação de até 150 graus,manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito 1ª Classe O serviço Leito 1ª Classe está presente em ônibus de 2 pisos, com apenas 6 poltronas extra largas com inclinação de até 150 graus, manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado. Leito Cama O serviço Leito Cama está presente em ônibus de 2 pisos, com apenas 6 poltronas largas que reclinam até 180 graus, manta, travesseiro, kit lanche, água gelada, toilette, ambiente refrigerado por ar-condicionado e tomadas USB para carregar smartphone e tablets. Ver mais
Lan House Cyber net Club - - Lan House Cyber net ClubSua diversão começa aquiVisitashttp://www.casinotipps.org/Bonus-Ab...Lan House Cyber net Club - - Lan House Cyber net ClubSua diversão começa aquiVisitashttp://www.casinotipps.org/Bonus-Abstauben.php terça-feira, 2 de outubro de 2018 Como Resolver a maioria dos problemas de inicialização do windows 10Um computador Windows pode ter problemas de inicialização por causa de uma das três razões: hardware ruim, software ruim ou algum erro de firmware. Ou se você for realmente azarado, uma combinação dos três.Nesse tutorial você vai aprender a diagnosticar cada problema e como corrigi-los.Como o sistema do Windows é inicializadoQuando você liga qualquer PC na energia, a BIOS (Basic Input Output System) ou o UEFI (Unified Extensible Firmware Interface) determina qual partição a carregar, baseado em dados que ele lê a partir do gerenciador de inicialização. Em Windows antigos, nos referimos a ele como MBR (Master Boot Record). No Windows 10, o novo gerenciador de inicialização é denominado GTP (GUID Partition Table) que é uma tabela de partição, embora os usuários ainda possam empregar o MBR velho. Dependendo da idade do seu sistema, você pode ter uma BIOS ou uma UEFI, o que facilita o carregamento de seu gerenciador de inicialização. Os sistemas antigos utilizam a BIOS e os sistemas mais recentes utilizam o UEFI.Se tanto o MBR, o GPT ou os drivers do sistema operacional forem danificados, o seu Windows não irá inicializar. A diferença entre as duas está nos sintomas iniciais exibidos pelo seu computador quando ele inicia. Se aparecer uma tela azul, significa que o MBR ou o GPT foi carregado com êxito, porém não conseguiu concluir a inicialização. Mas se apareceu alguma outra condição, como um cursor piscando numa tela escura de um prompt do DOS, então o MBR / GPT podem estar danificados.Para a maioria dos problemas de inicialização, um disco de reparação do sistema Windows fornece a solução mais fácil.Criando um disco de reparação do sistema WindowsPara fazer um disco de reparação do Windows, você precisa de outro computador Windows (7, 8 ou 10) e um drive USB de pelo menos 128 MB de armazenamento. Depois de conseguir os dois, siga o passo a passo:Passo 1. Insira o pendrive na unidade USB e procure por "Criar um disco de recuperação". Passo 2. Depois de selecionar o programa e clicar na janela de confirmação, escolha o pen drive como local de recuperação e clique em "Seguinte" Passo 3. Clicando nas próximas janelas, seu pen drive será formatado. Por isso, certifique-se que não há nada que você não possa perder armazenado nele.Passo 4. Após o término da formatação, você vai, em seguida, iniciar o PC a partir do pen drive como se fosse um DVD. Você usará esse disco para reparar ou diagnosticar o seu sistema operacional.Passo 5. Em seguida você terá que reiniciar o computador e iniciar a partir do disco de recuperação do sistema Windows. Se a inicialização terá sucesso a partir do disco, isso vai variar de PC para PC. Na maioria das vezes, pressionando F10, F11 ou F12 na inicialização do sistema, isso irá te dar a opção de inicialização no sistema de recuperação da unidade. Se você não sabe, faça uma pesquisa na Internet para "boot USB + seu modelo de computador". Por exemplo, se você tem um Dell XPS 13, procure: " Dell XPS 13 USB boot". Como resolver o problema da tela azul da morte do WindowsBSODs (Blue Screen of Death, em inglês) podem ocorrer devido a problemas tanto de software como de hardware - apesar de que, quase sempre, a causa mais comum seja originada por drivers do seu sistema operacional. Se há um driver danificado ou em falta, que desempenha um papel fundamental para o seu sistema inicializar, todo o sistema irá falhar ao carregar.Se você tentou fazer backup de uma partição em um smartphone Android, por exemplo, e acidentalmente danificou o Windows, não parece provável que você apagou todos os dados que armazenam partições. Parece que você tem alguns problemas no driver ou no hardware.Comece por procurar o código de erro ou mensagem da tela azul da morte (BSOD) num site de busca da Internet. O BSOD deve ser algo como isso (exceto por ter um código de erro diferente). Então você deve anotar o erro. Em seguida, desligue o computador e tudo o que não for fonte de energia para a inicialização dele (como HDs externos ou alto-falantes externos). Em seguida, reinicie o computador. Se o problema persistir, então ele não está relacionado a qualquer coisa que você tinha conectado ao computador. Em seguida, inicialize o disco de recuperação do Windows.Uma vez iniciado o disco de recuperação, escolha a opção "Reparar o computador" e, em seguida "Solucionar problemas". Depois, selecione "Opções avançadas". No Windows 8 e 10, você tem acesso à "Reparação automática". O disco de recuperação deve reparar automaticamente qualquer MBR ou qualquer falha do GPT. No Windows 7, você pode optar por restaurar um backup usando a "Restauração do sistema" ou você pode escolher "Reparar Inicialização" ( que é semelhante ao reparo automático). Se isso também falhar, você pode optar por atualizar ou resetar o seu sistema. Tenha em mente que a escolha de uma atualização ou reset irá causar alguma perda de dados.A busca no Google é sempre um bom primeiro passo, mas caso ela não fornecer nenhuma resposta, tente redefinir ou atualizar o seu sistema utilizando um disco de recuperação do seu Windows ou um disco de instalação do seu Windows (7,8 ou 10).Consertando o problema de reinicialização do WindowsPara o Windows que fica reiniciando de forma contínua, no Windows 8 ou 10, o sistema operacional deve entrar automaticamente no menu "Opções de Recuperação do Sistema" após a terceira reinicialização forçada. No Windows 7 e inferiores isso não irá acontecer automaticamente, o que requer que o usuário toque manualmente a tecla F8 durante a inicialização. Depois de tocar repetidas vezes o F8, o Windows 7 e Vista irão entrar no menu de "Opções avançadas de inicialização". Uma vez dentro do menu de "Opções avançadas de inicialização", os usuários podem escolher entrar em modo de segurança e restaurar o estado de funcionamento anterior ao problema, ou anteriores. Outra alternativa é entrar no menu "Opções de Recuperação do Sistema" que funciona um pouco como o menu de recuperação do Windows 8 e 10.Consertando a tela preta da morte do WindowsExiste também a tela preta da morte, que é muito mais difícil de resolver. Não só existem muitos tipos diferentes de telas pretas da morte como há uma variedade imensa de meios para combater o problema. Há dois tipos principais de telas pretas: o sublinhado piscando e a tela preta com o cursor do mouse.Como corrigir a tela preta com o cursor no Windows 10O Windows 10 traz uma nova categoria de tela preta para falhas de inicialização. Embora a máquina tenha feito tecnicamente a inicialização corretamente, o problema tem origens nos drivers gráficos que o Windows carrega por padrão após a instalação. O Windows 10 acredita que carregou os drivers corretos, então a máquina não entrará automaticamente no modo de recuperação. Há duas maneiras de resolver o prolema nos Windows 10/8/7: uma temporária e uma permanente.Conserto Temporário:Passo 1. Pressione a combinação "Ctrl + Alt + Del" no seu teclado e uma tela irá se abrir.Passo 2. Click em "Task Manager", Passo 3. Depois clique em "File" e em seguida "Run new task" Passo 4. Digite "explore.exe" e pressione enter Isso te levará ao desktop, mas você terá que fazer isso toda vez que iniciar o seu computadorConserto Permanente:Passo 1. Pressione em seu teclado a combinação "Ctrl + Alt + Del" e vá em "Task Manager" Passo 2. Clique em "File" e em seguida em "Run new task" Passo 3. Digite "regedit.exe" e pressione enter Passo 4. Quando perguntar se você permite que o programa faça alterações em seu computador, clique em "Sim" Passo 5. Na lista lateral da esquerda, em "HKEY_LOCAL_MACHINE", clique no pequeno triângulo à frente da pasta "SOFTWARE" e aguarde Passo 6. Role a lista para baixo e clique na pasta "Microsoft" Passo 7. Role a lista que se abre mais abaixo até achar a pasta "Windows NT", clique no triângulo à esquerda e a pasta "CurrentVersion" irá aparecer. Passo 8. Clique no triângulo antes da pasta "CurrentVersion" e role a lista mais para baixo até achar a pasta "Winlogon", mas não clique no triângulo dessa vez, e sim na pasta. À direita aparecerá o conteúdo da mesma Passo 9. Role a lista da tela da direita para baixo até achar o arquivo chamado "Shell" Passo 10. Confira na seção "Data" do aquivo "Shell" se está o "explorer.exe". Se estiver com outro nome você deverá mudarPasso 11. Clique com o botão direito sobre "Shell" e depois em "Modify" Passo 12. Você terá que deixar o Value data com " explorer.exe" e clique em "Ok". Feche a janela no "x". Feche também a janela do "Task Manager" Pronto! Resolvido o problema.Consertando a tela preta da morte do Windows com o cursor piscandoNa inicialização, se o sistema exibe uma tela preta com um cursor piscando, significa que o disco rígido não foi detectado corretamente. Esse problema se dirige para as configurações da BIOS ou UEFI. Você pode tentar solucionar alternando as unidades padrão de conexão do modo RAID ou IDE para AHCI, ou vice-versa. Se isso falhar, você vai querer mudar a ordem de inicialização de seus discos para que a unidade que contém o sistema operacional apareça em primeiro lugar na ordem de inicialização. No Windows 7 (e sistemas mais antigos), às vezes, mudando sua unidade IDE para AHCI vai quebrar o seu sistema. Isso requer a instalação de um Microsoft Fix It executável, que aumenta a compatibilidade AHCI para o Windows 7.Consertando o carregamento de tela infinito do WindowsO Windows pode também entrar em um estado que não evolui, ele chega a exibir ícones displays do Windows mas o sistema nunca inicializa. Às vezes isso é causado por uma atualização mal feita do Windows. Para resolver esse problema no qual nada acontece:Passo 1. Pressione o botão power do seu computador por 5 a 10 segundos, ou se estiver usando um laptop desplugue a bateria e a reconecte. faça isso até que a frase "Preparing Automatic Repair" apareça. Passo 2. Após isso, a tela ficará toda preta novamente e depois vai aparecer a frase "Diagnosing your PC". Passo 3. Aguarde um pouco e uma tela azul irá aparecer com o título de "Automatic Repair". Clique em "Advanced options". Passo 4. Na próxima tela clique em "Troubleshoot". Passo 5. Em seguida clique em "Advanced options" novamente. Passo 6. Depois clique em "Startup Settings". Passo 7. clique em "restart". Se nada acontecer, reinicie novamente pela segunda vez. Passo 8. Se ainda não der certo, quando o computador reiniciar, irá dar a opção de restart ou de "Advanced options". Escolha "Advanced options". Passo 9. Clique em "troubleshoot" de novo. Passo 10. depois clique em "Advanced options". Passo 11. clique agora em "Command Prompt". Passo 12. Você verá uma tela preta. Digite "c:" e pressione enter. Passo 13. agora digite "dir" e pressione enter novamente, procure por "Program files (86)". Passo 14. Se não achar o "Program Files (86)", procure em D: digite "d:" e pressione enter. depois digite "dir" novamente, até que ache o drive onde estão os "Program Files (86)". Passo 15. Se os achou em "d:", em "D:\>", digite "cd \windows\system32\config" e dê enter Passo 16. depois, digite "MD backup" e enter novamente. Isso criará uma pasta de backup que você usará para resolver esse problema. Passo 17. na próxima linha digite "copy *.* backup" enter. Uma lista de itens serão copiados, Passo 18. Em seguida digite "CD regback" e dê enter. Passo 19. digite "dir" de novo. Se os números antes dos itens for zero, você pode continuar o processo. Passo 20. digite "*.* ." enter Passo 21. depois, em cada pergunta, responda com um "n". Passo 22. depois digite "exit" para voltar às opções do Windows. Passo 23. Desligue o Windows, clicando em "Turn off your computer" Passo 24. Quando seu computador for ligado novamente, ele estará funcionando normalmente.Problemas de hardware na inicialização do WindowsSe o seu computador não passar pelo POST (Power On Self Test), que é quando a energia inicializa o hardware do computador e passa o controle para o carregador de inicialização em um dispositivo conectado e que em seguida inicializa o sistema operacional, definitivamente significa que uma falha de hardware aconteceu. Uma estratégia para encontrar o problema é tentar limitar a causa da falha em um só componente com defeito. Você deve então desligar todos os dispositivos não essenciais e depois tentar inicializar a máquina. É a metodologia para solucionar problemas mais básicos e sem guia de reparação de hardware. No entanto, a complexidade de uma placa-mãe requer um processo especial para resolver o problema.Essencialmente, quando a placa mãe não está funcionando corretamente, os usuários podem resolver o problema usando alguns métodos simples. O mais eficaz é o reset profundo, que temporariamente para a alimentação da memória volátil na placa de todos os computadores, reiniciando-os assim a um estado de fábrica.Infelizmente, muitos Ultrabooks e laptops não permitem fácil acesso à bateria de backup BIOS. Nesse caso, você vai precisar entrar em contato com um técnico especializado para suporte adicional.Considerações finaisVocê pode notar que a maioria dos métodos de reparação giram em torno de usar um disco de recuperação do Windows. Isso ocorre porque é a melhor forma para resolver a maioria dos problemas de inicialização. Mas para a maior parte deles você vai precisar se familiarizar com essa ferramenta de reparo a fim de maximizar as chances de inicialização do sistema normalmente.Postado porCybernetclub Lan Houseàs05:49Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Downloads Desenhos e sériesVisitashttp://www.casinotipps.org/Bonus-Abstauben.phpArquivo do blogLan House e Vendas de Acessórios de InformaticaCybernetclub Lan HouseFundada em 30/01/2012 Cyber Net Club acima de tudo sempre reúne os amigos, para uma partida de futebol no Video Game, ou aquele rodada de point Blank, Lol Entre outros jogos No PC. com uma velocidade de navegação de 20 megas da suporte para seus usuários navegarem com maior velocidade e confiabilidade. Anti vírus sempre atualizados e computadores equipados com o que ha de melhor no mercado. Também formatamos computadores, fazemos trabalhos escolares, e vendemos suplementos de informatica. faça nos uma visita.Visualizar meu perfil completoVer mais
COPASA - - Companhia de Saneamento de Minas Gerais SITE EM MANUTENÇÃO Devido a necessidade de manutenção em nossso si...COPASA - - Companhia de Saneamento de Minas Gerais SITE EM MANUTENÇÃO Devido a necessidade de manutenção em nossso site principal estamos disponibilizando os seguintes links abaixo: Emergências como vazamento ou falta d água, poderão ser informadas pelo telefone 115. Agradecemos a compreensão. Agência Virtual Portal de Licitações e Contratos Relacionamento com Investidores Ver mais
- - Tal como muitos outros websites, utilizamos cookies e armazenamos cookies no seu computador. Esses cookies são ut... - - Tal como muitos outros websites, utilizamos cookies e armazenamos cookies no seu computador. Esses cookies são utilizados para melhorar o nosso website e para lhe fornecer serviços mais personalizados, no website e através de outros suportes. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Cookies. Aceitar Não aceitar Login para clientes LSE (SKG): £24,30 ISE (SKG): €28,64 País Brasil Smurfit Kappa Group / English Europa Américas Smurfit Kappa Unidades search Al parecer usted está utilizando un navegador desactualizado. Para mejorar su experiencia de visualización, por favor descargue un navegador actualizado (IE8+, Firefox, Google Chrome o Apple Safari). Open the future Com o poder de construção das embalagens Nossa Companhia em 90 segundos SETORES DE MERCADO Frutas e Vegetais Como fornecedores líderes de embalagens ao mercado de produtos frescos, entendemos as necessidades de criadores, embaladores e varejistas. Veja mais em Frutas e Vegetais SETORES DE PRODUTOS Caixa Bag-in-Box Aumente o prazo de validade dos seus produtos alimentícios líquidos ou semi-líquidos com uma de nossas soluções inovadoras Bag-in-Box. Nós protegemos cada preciosa gota por toda a cadeia de suprimento até o consumidor final, garantindo que o conteúdo permaneça mais fresco por mais tempo, preservando o ótimo sabor por semanas após a abertura. Veja mais em Caixa Bag-in-Box INOVAÇÃO Displays de Ponto de Venda Em um ambiente de varejo altamente competitivo, influenciar o comportamento do consumidor é crítico para o sucesso de vendas. Nossos displays de ponto de venda ajudam as marcas a atrair a atenção do comprador, os alertam para novos produtos e promoções e levam a um aumento nas vendas. Veja mais em Displays de Ponto de Venda ?Nosso compromisso com a sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Na Smurfit Kappa, a sustentabilidade está em cada fibra. Em nosso mais recente Relatório de Desenvolvimento Sustentável, veja o nosso progresso em entregar benefícios através de negócios sustentáveis em todas as nossas operações. Veja mais em Relatório de Sustentabilidade Cadeia de Suprimento Certificada Nossa Cadeia de Suprimento Certificada é a sua garantia de suprimento de embalagem com a sustentabilidade validada. Você encontrará nosso selo de aprovação em cada nota fiscal. Saiba o que uma Cadeia de Suprimento Certificada pode significar para você e seus negócios. Veja mais em Cadeia de Suprimento Certificada OPEN THE FUTURE Assista nossas histórias de inovação, pensamento visionário e colaboração para ver como nossas soluções de embalagens podem mudar o formato do seu negócio. Veja mais em Open the Future SUSTENTABILIDADE Na Smurfit Kappa, sustentabilidade está na base de tudo o que fazemos. Veja o progresso feito em nossas cinco prioridades estratégicas de sustentabilidade. Veja mais em Sustentabilidade INOVAÇÃO Todos os dias, mais de 1.100 grandes empresas usam nosso conhecimento para otimizar sua cadeia de suprimento usando nossa gama única de ferramentas de inovação. Veja mais em Inovação CARREIRAS Seja você um estudante, formado ou já com experiência profissional – amplie seu horizonte e enriqueça sua carreira conosco. Veja mais em Carreiras ?Notícias e atualizações Mais recentes no Twitter segunda-feira, 23 de outubro de 2017 A Smurfit Kappa apresenta a sua liderança em design e sustentabilidade no Evento de Inovação quinta-feira, 15 de junho de 2017 Em breve a grande inauguração do Centro de Experiência regional da Smurfit Kappa quinta-feira, 18 de maio de 2017 Smurfit Kappa celebra uma década de excelência em conquistas de sustentabilidade ; Ver mais
Prefeitura Municipal de Pirapetinga - - - + Ouvidoria Nota fiscal eletrônica Portal da transparência Contrachequ...Prefeitura Municipal de Pirapetinga - - - + Ouvidoria Nota fiscal eletrônica Portal da transparência Contracheque online Licitações Estrutura administrativa Ouvidoria Online BOLETIM COVID Comunicado sobre os serviços de esgoto BOLETIM COVID Previous Next BOLETIM COVID Dia da Árvore. Em breve, Inauguração da Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos Urbanos de Pirapetinga. BOLETIM COVID BOLETIM COVID Certidão negativa de IPTU Certidão valor venal imóvel Segunda Via-Carnês IPTU CND do Cadastro Mobiliário Guias de ITBI Autenticidade de Certidões Praça Dirceu de Oliveira Martins,1 | Centro Pirapetinga/MG | C.E.P. 36.730-000 | Telefone: (32) 3465-3100 Ouvidoria: prefeitura@pirapetinga.mg.gov.br Atedimento: De Segunda à sexta de 12h às 17h Desenvolvido por Plug Tecnologia Ver mais