Av. Presidente Epitácio Pessoa, 753 - Loja 07 - Bairro dos Estados, João Pessoa - PB, 58030-904, Brasil
UOL HOST - Avisos - - www.lojaglobo.com.br UOL HOST O acesso a esse website está desativado no momento. Caso v...
UOL HOST - Avisos - - www.lojaglobo.com.br UOL HOST O acesso a esse website está desativado no momento. Caso você seja seu administrador, acesse o Painel do cliente para publicá-lo.
Ver mais
Bel Center - Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2055 - Sala 14 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-002, Brasil
Av Sao Paulo 48 sala 0148 - Bairro Dos Estados, João Pessoa - PB, 58030-040, Brasil
- -
Empresarial American Center - Av. Sergipe, 492 - Sala 203 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-190, Brasil
Av. Santa Catarina, 779 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-071, Brasil
- -
R. Joaquim Pires Ferreira, S/N - 12 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-224, Brasil
Pixelvivo - - INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO MENU...
Pixelvivo - - INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO MENU Start Live Help Chat Sobre Um pouco sobre a empresa Somos uma empresa moderna, despojada, dinâmica, essencialmente Paraibana, que dispõe dos mais diversos serviços gráficos e todo tipo de desenvolvimento web. Reconhecida entre seus clientes por sua transparência, qualidade, seriedade, compromisso, pontualidade e flexibilidade. Buscamos o diferencial na qualidade, nosso foco é suprir a necessidade de nosso cliente, analisar cada caso com legitimidade e fazer o esforço necessário para atender a sua demanda da melhor forma possível. Missão Promover um excelente atendimento aos nossos clientes e colaboradores, fornecendo uma consultoria diferenciada onde os serviços e suporte são personalizados e as necessidades de nossos clientes são nossa prioridade. Visão Superar expectativas, estar sempre a frente agregando ideias, funcionalidades e inovação, olhos sempre voltados para a necessidade do cliente executando sempre um excelente trabalho, tanto no desenvolvimento de sites, layout´s, logomarcas ou sistemas. Serviços CRIAÇÃO DE PORTAIS Portal é todo site com conteúdo vasto e segmentado onde os usuários dificilmente olham todo o conteúdo, seu foco é disponibilizar a informação desejada no menor tempo possível. São exemplos de postais sites de Imobiliária, Classificados, Portal de cidades, Notícias entre outros. SITE PARA EVENTOS Site e sistema personalizados para eventos, com inscrição online, comprovação de pagamento, controle de vagas entre uma série de informações e relatórios de um ou mais eventos. LOJA VIRTUAL E-Commerce ou Comércio Eletrônico compreende qualquer tipo de negócio/transação comercial que implica a transferência de informação através da internet. Integração com redes sociais, controle de pedidos e integração completa de campanhas de marketing, permitem um gestão total desde a intenção de compra até a entrega da mercadoria. SITE INSTITUCIONAL E SISTEMAS Site institucional é todo tipo de página na internet com conteúdo direcionado seja institucional ou associativo, serviço indicado a empresas prestadoras de serviço, hotelaria, associações entre outros. É bastante comum este segmento ter necessidades específicas para gestão de seus negócios, temos total capacidade tanto de projetar, indicar ou desenvolver a solução ideal de sistema para sua empresa. BLOGS Blogs são páginas normalmente com várias categorias do mesmo gênero, a principal característica é a interatividade e a disposição do conteúdo mais novo em sua plenitude logo na página inicial, possui uma maior interatividade com o usuário. Postagens normalmente várias fotos grandes e conteúdo textual mais resumido, indicado para volume de conteúdo diário onde usuários podem interagir constantemente e manter-se sempre atualizado e dentro dos discussões. ARTES GRÁFICAS Executamos a concepção de logomarcas ou materiais gráficos como papelarias, folders, flyers, banners web entre outros, temos parcerias fortes que possibilitam preços e prazos competitivos em impressão gráfica. Acessibilidade e Praticidade Crescimento no acesso e redução da taxa de rejeição são normalmente os principais ganhos de nossos clientes. O Crescimento no número de acesso dar-se tanto pelo foto da nova "cara" do site, sendo uma novidade mas também pelo visual limpo, de fácil entendimento e navegação, procuramos sempre deixar um pouco de cada conteúdo que o cliente deseja na tela inicial de forma que não polua a tela mas que incentive o cliente a querer descobrir mais sobre o assunto,produto ou serviços oferecido. Outros fatores como Indexação em sites de busca, integração com redes sociais de diversas formas também contam bastante para este crescimento. Crescimento do acesso Aumento na permanência Retorno do usuário Feedback Portfolio Conheça nossos trabalhos + x A Primavera http://www.aprimavera.com.br/ Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa. O sistema interno possibilita cadastrar todoas as categorias e sub categorias desejadas bem como produtos e fotos, fintrando-as e combinando. + x AMPB http://www.ampb.org.br/ Site institucional porém de maior porte Objetivo do website é informar os associados das principais notícias jurídicas e de interesse comum deles. Possibilita acompanhamento dos aniversariantes, prestação de contas, reserva de sedes de lazer entre outras funcionalidades + x Rosannedore http://www.roseannedore.com.br/ Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online. Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online. Em crescente expansão é o mais bem conceituado e renomado laboratório no estado da paraíba. + x Rafaela Galvão Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, matérias bem trabalhadas e didáticas. Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, a blogueira por muito tempo foi colunista de um dos jornais da cidade fazendo com que ganhace maior alcançe. + x Centro Ensino http://www.centroensino.com.br/ Pós-graduação de qualidade C&E realiza atividades nas áreas de ensino, através da realização de cursos de Pós-Graduação “lato sensu” (Especialização e MBA), Consultoria (Empresarial e Pública) e Capacitação. Foco de atuação em cursos de Pós-Graduação, realizados em parceria com as Faculdades Integradas de Patos - FIP + x Assault Paintball http://www.assaultpaintball.com.br/ Sistema de reservas Layout responsivo carregado como um APP em dispositivos móveis + x Blog Rafinha Gadelha http://www.rafinhagadelha.com.br/ Blog de moda Blog de moda e assuntos do universo feminino de grande acesso e visualização, funciona na plataforma mobile, e possuie os recursos de animação e navegação de rolagem infinita + x Pão da Praia http://www.paodapraia.com/ Website Instituiconal Site institucional da padaria Pão da Praia, foco deste site é divulgar a estrutura, serviços, horário de funcionamento e a localização. Orçamento Nome: Email Telefone Website: Publico alvo: Como imagina: Referencia 1: Referencia 2: Referencia 3: Objetivos: Observações: Atendimento Nome: Email Telefone Assunto Orçamento Outros Assuntos Contato Nome: Email Telefone Mensagem
Ver mais
Av. Santa Catarina - Estados, João Pessoa - PB, 58030-070, Brasil
BS Comunicação | Criação de Sites + Marketing Digital + Design Gráfico | - - BS Comunicação (83) 98708-8429 Planejamos...
BS Comunicação | Criação de Sites + Marketing Digital + Design Gráfico | - - BS Comunicação (83) 98708-8429 Planejamos a sua presença na Internet Criação de Sites . Marketing Digital . Design Gráfico Serviços Criação de Sites Marketing Digital Design Gráfico BS Comunicação Somos uma agência de Criação de Sites (Sites responsivos para smartphones, tablets, notebooks e computadores), Marketing Digital (Consultoria e Planejamento, Produção de Conteúdo, Gerenciamento de Redes Sociais, SEO, Anúncios, Páginas de Capturas, Planejamento e Assessoria de Lançamentos, etc.), Design Gráfico (Identidade Visual, Logomarca, Cartão de Visita, Comunicação Visual, folders e Materiais Gráficos). Tecnologias que utilizamos HTML 5CSS 3jQueryPHPAngularJSWordPressWoocommerceMySQLico-bootstrap4BootstrapIonic Últimos Trabalhos Portfolio Completo “Se você persegue dois coelhos ao mesmo tempo… Não vai pegar nenhum dos dois.” Provérbio Russo
Ver mais
Av. Piauí, 207 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-330, Brasil
ANID Associação Nacional para Inclusão Digital - - Lista de Discussão Contato Associe-se Cursos & Eventos Venha conhec...
ANID Associação Nacional para Inclusão Digital - - Lista de Discussão Contato Associe-se Cursos & Eventos Venha conhecer os cursos Documentos Conjunto de documentos Central do Associado Faça parte de nossos grupos: Tecnologia e Inovação 38° Encontro de Provedores Regionais em Porto Velho novembro 24, 2017 14:57 Tecnologia, Políticas Públicas e Negócios. Ver mais Internet Livre Capacitação outubro 05, 2017 17:22 Anid realiza curso de BGP em João Pessoa Ver mais Mini-Curso IPV6 esclarece mudanças no protocolo setembro 15, 2017 14:24 Em Petrolina (PE) provedores regionais preparam mudança para IPv6 Ver mais Encontro Provedores setembro 14, 2017 09:03 Roadshow Infraestrutura da Internet está sendo realizado em Petrolina, PE, até sexta-feira. Ver mais Segurança na rede setembro 14, 2017 08:41 "BlueBorne" explora uma vulnerabilidade no serviço Bluetooth e dá a hackers plenos poderes sobre o dispositivo afetado Ver mais Parceria setembro 08, 2017 09:07 Anid apoia Projeto Geoparque Cariri Paraibano Ver mais Etapa final do HackFest Contra a Corrupção 2017 agosto 18, 2017 17:28 No total, 10 equipes finalistas estarão concorrendo nesta segunda e última etapa Ver mais Veja Mais Todas as Notícias Rádios Comunitárias Sua Emissora sempre no ar Próximos Eventos 14 DEZ Curso de IPV6 em Cuiabá - MT 15 DEZ Curso Fusão de Fibra Óptica - Cuibá Mais eventos Galeria de Imagens Canal ANID Mais vídeos
Ver mais
Edifício Central Park - Av. Pres. Epitácio Pessoa, 753 - Sala 810 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-904, Brasil
- -
Av. São Paulo, 1205 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-041, Brasil
HostDime - Premier Global Data Centers - Só mais um site WordPress - Vendas 4007 2085 Capitais Regiões e Metropolitanas...
HostDime - Premier Global Data Centers - Só mais um site WordPress - Vendas 4007 2085 Capitais Regiões e Metropolitanas 0800 000 2085 Demais Regiões Contato Ligamos pra você Envie sua dúvida ---Armazenamento RemotoCloudColocationDisaster RecoveryProteção DDOSRegistro de DomíniosServidor DedicadoVPSOutras Soluções x Ligamos pra você x x Suporte Suporte Técnico 24h suporte@hostdime.com.br Suporte Financeiro financeiro@hostdime.com.br Abrir Chamado Central de Ajuda Core Login Blog da HostDime Calculadora TCO Calculadora TCO Total Cost of Ownership Solução Servidor Storage Qual tipo de solução você está comparando Cloud Qual tipo de solução você está comparando Brasil EUA Próxima etapa Servidor Forneça seus detalhes de configuração Tipo de Servidor DB NON DB Quantidade de Máquinas Virtuais 1 10000 CPU Cores 1 32 Memória (GB) 2 256 Hypervisor VMWare KVM/ XEN HYPER-V Sistema Operacional Windows Linux Voltar Próxima etapa Storage Forneça seus detalhes de configuração Tipo de Storage SAN NAS Capacidade de Armazenamento TB GB 1 10000 Receba o relatório TCO detalhado Voltar Finalizar Cálculo Conheça o melhor Data Center do Nordeste Conheça Conheça nosso novo Data Center em Orlando, Florida - USA Conheça ServidorDedicado Economia e exclusividade Hardwares fisicamente isolados, de uso exclusivo da sua empresa, trazendo assim maior segurança e desempenho, além de contar com monitoramento proativo 24x7x365. VPS KVM Flexibilidade e liberdade Servidores Virtuais de altíssima performance para suas aplicações. Espaço deColocation Autonomia e segurança Abrigue seu parque de ativos de TI em nossas estruturas certificadas e garanta a continuidade do seu negócio. Consulte-nos Consulte Soluções Soluções Personalizadas para empresas de grande porte Serviços Financeiros E-commerce Saúde Educação Governo Indústria Varejo Tecnologia Estrutura Nossas Instalações A HostDime trabalha com datacenter próprio. Nossas instalações são garantia de segurança e confiabilidade para os seus serviços. Conheça Nossa Estrutura Futura Sede HostDime em Orlando • EUA HostDime em João Pessoa • Brasil Time HostDime Data Center Monitoramento Blog da HOSTDIME Ir para o Blog
Ver mais
Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2055 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-002, Brasil
Av. Rio Grande do Sul, 1619 - Bairro dos Estados, João Pessoa - PB, 58030-020, Brasil
Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial A...
Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Gestão de Locadora de Veículos Online O QUE NÓS OFERECEMOS Gestão Empresarial/Financeira Por ser online se torna acessível de qualquer lugar. É o software de gestão online ideal para sua empresa, através de várias ferramentas e relatórios será muito fácil e prático ter controle. Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Nós temos a ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e cia. aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, etc. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade. Automação Comercial Controle suas vendas, compras, estoque e financeiro de sua loja através do Maxshop. Integrado com notas fiscais eletrônica NFC-e, NF-e e NFS-e. Além de TEF para transações de cartões de crédito online. Soluções Personalizadas Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (windows), sites, aplicações para web (internet) e smartphones. NOSSOS PRODUTOS MaxFinance - Gestão Empresarial Online ‹ › MUITO FÁCIL DE USAR Tenha controle de sua empresa em suas mãos! Tornando sua gestão muito mais fácil. além de saber tudo que ocorre de informação na sua empresa através de poucos cliques. Cadastre-se grátis e obtenha acesso gratuito por 15 dias. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Geral Financeiro Vendas Estoque Compras Serviços Clique aqui e entre no site (maxfinance.com.br) para mais detalhes! MaxTravel - Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo ‹ › ACESSO RÁPIDO AS INFORMAÇÕES As principais opções estão disponíveis num menu navegador, ou seja, um menu que apresenta as principais opções conforme fluxo operacional. O painel financeiro demonstra as principais informações de forma sintética (resumidas), com poucos cliques você explora os detalhes e assim chega na origem que gerou a informação. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Vendas Financeiro Operacionais Relatórios Integração Cadastro de Clientes O endereço de seu cliente integrado com google maps para localização geográfica. Lembretes Financeiro Avisos quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc. Recebimento de Pagamento É permitido selecionar várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento para baixa. Vendas Venda pode ser composta de vários itens, nesse caso específico de uma passagem aérea. Solicite uma Demonstração! MaxShop - Automação Comercial ‹ › SEJA + PRODUTIVO! GANHE + TEMPO! Mais agilidade e qualidade no seu atendimento com uma solução que cabe no seu bolso! Indicado para segmentos varejistas e atacadistas. Tenha todas as informações de sua empresa ao passo de poucos cliques. Gerenciamento rápido e eficiente do seu caixa, vendas, compras, financeiro e estoque. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Vendas Produtos MaxDoctor - Gestão de Clínicas ‹ › TENHA CONTROLE TOTAL DE SUA CLÍNICA OU POLI-CLINICA! Mantenha o agendamento e o histórico de atendimento de seus pacientes organizados! Facilidade e Flexibilidade no momento de fazer o atendimento clínico. Agilidade com modelos de documentos pré-cadastrados e várias fichas de atendimento podem ser abertas ao mesmo tempo, propiciando melhor comparação entre os atendimentos. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Atendimento Clínico Faturamento Memorizer - Agenda de Lembretes e Contatos ‹ › A FERRAMENTA PARA SUA PRODUTIVIDADE Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos. O Memorizer foi projetado para lhe dar o máximo em produtividade, ajudar a organizar sua agenda, seus contatos telefônicos, anotações, tarefas e lembretes. Tudo muito simples, de fácil acesso, e ágil o suficiente para que você possa fazer uso dele mesmo enquanto está ao telefone atendendo uma ligação. Seus compromissos e lembretes podem ser cadastrados com enorme simplicidade, seja periódico ou não. Registrar datas especiais em que você precisa realizar freqüentemente determinadas tarefas ou participar de compromissos é possível e fácil de se fazer. Por exemplo, você tem que pagar plano de saúde todo dia 10, ou enviar documentos para sua empresa, seu contador, órgão do governo, sempre em determinado dia do mês. Com o Memorizer estes dias especiais serão facilmente lembrados. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Contatos Lembretes Outros Tela Principal Novo Compromisso Novo Contato Lembretes/Avisos Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada 1 a 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$29,90cada Acima de 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxChat - Bate Papo Online (apenas na rede local da empresa) ‹ › COMUNICANDO COM SIMPLICIDADE O MaxChat é um sistema de troca de mensagens através da rede. Com ele você pode manter toda sua equipe de trabalho em contato, sem ver a produtividade de seus colaboradores prejudicada por conversas paralelas que são geradas pelos outros sistemas de mensagem na Internet. Fácil de usar, o sistema deve ser instalado em todos os computadores que você deseja que se comuniquem. Ao instalar, você dá um nome a cada computador (normalmente o do colaborador que trabalha na determinada máquina) e adiciona na lista de contatos os demais computadores que você deseja trocar mensagens. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Avançado Contatos e Conversação Aumente a produtividade de sua empresa, sem abrir mão deste meio de comunicação de baixo custo e que tem agilizado os processos internos do seu negócio. Configurações Várias opções de personalização. Adicionar Contatos Automaticamente o MaxChat verifica na sua rede quem tem instalado. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$12,90cada 1 a 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$11,90cada Acima de 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxCar - Catalogue sua coleção de miniaturas de carros ‹ › IDEAL PARA COLECIONADORES DE MINIATURAS MaxCar é um software que chegou para ajudar quem precisar organizar seus itens. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso e permitindo uma total administração de cada um dos seus carros, com informações importantes sobre cada um deles. Características: Tabela Visualização de vários carros de uma única vez, conforme critérios da pesquisa. Fotos Permite cadastrar várias fotos de um mesmo carro. Gráfico Comparativo de velocidade, potência, aceleração, consumo na cidade, consumo na estrada, valor e valor de mercado. Listagem Imprime relatório de carros com fotos, podendo exportar para jpeg, pdf, etc. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada Licença Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! COMPRAR LICENÇA DE SOFTWARE Produto: Memorizer MaxChat MaxCar Quantidade: Nome: CPF/CNPJ: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Cep: Email: Telefone: SUPORTE TÉCNICO REMOTO (OnLine) Dados para Conexão Opção 1 Opção 2 ATENÇÃO: Ao conectar nos avise através do atendimento online, telefone, skype ou whatsapp Conectar Windows Conectar Mac QUEM SOMOS NÓS - SOBRE & MISSÃO Sobre A Ziontek é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de softwares que automatizam procedimentos e organizam empresas. Nossa equipe de desenvolvimento é de altíssima qualidade e a nossa estrutura de classes de desenvolvimento, garante aos nossos clientes um excelente desempenho (velocidade de desenvolvimento e robustez) na construção de aplicativos. Os produtos desenvolvidos possuem um diferencial de grande importância, que é a interface com o usuário final. A qualidade que empenhamos nesta etapa do desenvolvimento de nossos produtos é o diferencial que nos proporciona um menor custo de implantação e uma satisfação para as pessoas que irão usar o sistema, além de facilitar o nosso suporte técnico. Missão Desenvolver soluções utilizando as mais modernas ferramentas de desenvolvimento de sistemas existentes no mercado, conferindo a seus softwares grande qualidade e intuitividade. Além de empregar muita seriedade em todos os seus trabalhos e oferecer grande qualidade nos produtos desenvolvidos, porque o nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Fale Conosco
Ver mais
Av. São Paulo, 1161 - Bairro dos Estados, João Pessoa - PB, 58030-041, Brasil
Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e al...
Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e alcance melhores resultados no seu negócio Solicite uma demonstração gratuita Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Solicite uma demonstração gratuita Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Solicite uma demonstração gratuita Onde estamos Saiba onde nossos clientes estão Solicite uma demonstração gratuita / Nossos Produtos Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Acade Server Hospedagem de softwares e bancos de dados Materiais adicionados recentemente Desvendando os Boletos com Registro da Febraban Ganhando como Parceiro AcadeOne Dicas para um Loteamento de Sucesso Estratégia Certeira Contra Distratos Principais Dores em Loteamentos Somos especializados em soluções! Somos uma empresa qualificada intelectualmente e estruturalmente para atender suas necessidades com velocidade e qualidade. Conheça nossa Empresa Últimas do blog Pare de adiar o crescimento do seu negócio!!! BLACK FRIDAY ACADEONE- 50% OFF ESQUENTA BLACK FRIDAY Implementação Acade Lotear – Nova Tela de Contrato DESCOMPLIQUE A ADMINISTRAÇÃO DO SEU LOTEAMENTO
Ver mais
Av. Alagoas, 317 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-150, Brasil
BeHOH | Parte do novo - - HOME PARTE DO NOVO O QUE FAZEMOS FALE CONOSCO © 2016 All Rights Reserved.
R. Prof. Manoel Coutinho, 135 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-222, Brasil
- -
Av. Pres. Epitácio Pessoa, 753 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-000, Brasil
Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 21...
Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 21/11/2017 - Curso do eSocial é sucesso nas Filiais A Ágili Software Brasil realizou nos dias 07 e 08 de novembro a primeira turma do curso de eSocial,. 10/11/2017 - Outubro Rosa na Ágili Software Brasil Durante todo o mês de outubro, a Ágili Software Brasil se preocupou em conscientizar seus colabora. 30/10/2017 - Ágili Centro-Oeste Norte realiza curso prático sobre o APLIC Nos dias 19 e 20 de outubro, a Filial Ágili Centro-Oeste Norte, localizada em Cuiabá- MT, realizou. Veja mais notícias
Ver mais
Av. Maranhão, 958 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-261, Brasil
DX3 | Tecnologia - - DX3 | Home admin 2017-11-06T13:06:07+00:00 Bem vindo
Av. Rio Grande do Sul, 386 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-020, Brasil
Truesoft | Desenvolvimento de Sistemas - - (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 Gestão total do seu negócio. Todas as ferramen...
Truesoft | Desenvolvimento de Sistemas - - (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 Gestão total do seu negócio. Todas as ferramentas que sua empresa precisa. Você moderniza sua gestão, agiliza seus processos operacionais e torna sua empresa ainda mais competitiva, sobretudo no atual cenário de crise econômica. Faça a diferença! Lucro líquido nas vendas Com o TrueManager é possível analisar a lucratividade de cada venda, considerando as variáveis que afetam o lucro em cada caso (desconto concedido, comissão, tabela de preços, UF destino, frete, acréscimos de cond. pgto etc). Possibilita a simulação de lucratividade nos orçamentos, facilitando assim uma melhor negociação com o seu cliente. Possui ainda bloqueios de margem mínima e desconto máximo em vários níveis, aumentando a segurança do processo de venda. Preço de venda e custo A formação de preço de venda de produtos/serviços é um dos mais importantes instrumentos para garantir a lucratividade das empresas. Permite que você gerencie de forma simples e detalhada os custos de aquisição (ou produção), despesas fixas (água, luz, aluguel, folha pgto etc), custos variáveis (comissão, transporte, taxa cartão etc), impostos sobre compra/venda, entre outros. Com o TrueManager você simula preços e custos, validando seus limites para não entrar na zona de prejuízo e poder atuar na redução de custos e aumento do lucro. Controle de estoque O correto controle de estoque é essencial para a gestão das mercadorias, planejamento de compras e para garantir que seus clientes sejam bem atendidos. O TrueManager permite a gestão completa e segura do seu estoque, através de recursos exclusivos para manter seu controle sempre em dia. Permite inventários totais e parciais, criação de regras de segurança que limitam os erros dos usuários, além do uso de códigos de barras, grade de produtos e controle de números. Gestão de compras A redução de custos é um desafio constante dentro das empresas. A TrueSoft possui solução completa de Gestão de Compras, utilizando estatísticas de vendas e giro do estoque para sugerir as Ordens de Compra e facilitar as cotações de preço. A solução permite o total controle dos fornecedores, recebimentos de mercadorias, e históricos de compras tornando possível a real diminuição dos gastos através da compra dos produtos realmente necessários e na quantidade adequada. Também facilita o processo de escolha dos melhores fornecedores e a obtenção do estoque ideal. Gestão tributária O TrueManager possui ferramentas que lhe permitirão um melhor planejamento e execução tributária. Com uma poderosa ferramenta de análise, o sistema cruza informações tributárias das Notas Fiscais de entrada, com os padrões tributários aplicáveis aos NCMs dos produtos e as regras específicas do seu estado, o que irá lhe auxiliar na correta gestão dos impostos e reduzir o pagamento indevido. Gera automaticamente as obrigações fiscais de forma integrada à sua contabilidade, evitando erros e eventuais problemas com o fisco. Gestão financeira A gestão financeira é fundamental para que uma empresa tenha o controle equilibrado entre recebimentos e pagamentos ao longo do período. Nosso módulo financeiro é bastante completo e totalmente integrado aos demais módulos. Com processos automatizados e uma clara visão de onde o dinheiro é gasto, sua empresa ganha produtividade e mantém as finanças em ordem. O sistema possui ferramentas que lhe fornecerá uma visão global e detalhada das suas finanças, permitindo a tomada de decisões com base em informações atualizadas e seguras. Controle Financeiro e Fluxo de Caixa BI (Inteligência de Negócio) Controle de Vendas Controle de Estoque Nota Fiscal Eletrônica Emissão de Relatórios Emissão de NFC-e Emissão de boletos Faça gestão do seu fluxo de caixa e controle, sem preocupações, suas contas a pagar e receber com o TrueManager. Emita relatórios de fluxo financeiro, fluxo futuro e DRE. Controle comissões de seus vendedores. Saiba quem são seus clientes inadimplentes. Entenda onde está o seu dinheiro. Muitos empresários não sabem. Sem um controle de fluxo de caixa, vender bastante pode ser tão perigoso quanto vender pouco. Como vou repor os estoques se para isso preciso comprar à vista meu estoque e vendi tudo a prazo? O Business Intelligence (BI) possibilita a criação de qualquer tipo de relatório, análise e cruzamento de dados com a finalidade de retratar a situação atual, histórica ou estratégica da empresa. Extremamente simples de usar, qualquer usuário pode criar suas próprias visões sobre todos os setores da empresa, obtendo respostas em tempo real. Informe os produtos e serviços, selecione a forma de pagamento e pronto. Está feito o pedido de venda. Com isso o TrueManager contralará o estoque, financeiro de sua empresa e você poderá emitir a nota fiscal eletrônica diretamente do pedido. É possível também emitir orçamento de vendas. O TrueManager também possui relatórios de vendas detalhadas, detalhes dos produtos vendidos, comissão de vendas, ABC dos produtos vendidos, ABC de vendas por cliente e mais. Ter muito estoque pode ser perigoso pois sua empresa pode demorar para vender e demorar para recuperar o capital. Ter pouco estoque também é perigoso, você pode perder a venda por não ter o produto disponível. Com o ERP TrueManager e seus relatórios gerenciais é possível fazer uma gestão de estoque eficiente e sempre ter a quantidade certa de estoque em sua empresa. Além disso, o controle de estoque do TrueManager é integrado com compras, vendas e financeiro. O TrueManager possui relatórios de controle de estoque mínimo, estoque em data específica, estoque histórico por produto, sugestão de compra, movimentação de um produto, produtos por fornecedor e muito mais. O TrueManager é um software emissor de Nota Fiscal Eletrônica pronto para funcionamento para todos os estados brasileiros. É possível emitir NF-e diretamente da venda, controlar estoque e financeiro. Com o TrueManager você pode emitir a NF-e e imprimir a DANFE ou enviar por e-mail para seu cliente. Também pode importar os arquivos XML dos seus fornecedores e com isso evitar o trabalho de digitar as notas fiscais de compra. ERP TrueManager disponibiliza para sua gestão vários modelos de relatórios para todas as áreas da sua empresa. Com a possibilidade de flexibilidade e personalização, os relatórios do ERP TrueManger são ótimas ferramentas para tomada de decisão. Também é possível emitir NFC-e no sistema TrueManager. A NFC-e é um documento fiscal com a mesma validade de um cupom fiscal, porém, com a vantagem de não necessitar de uma impressora térmica fiscal, funcionando apenas com impressoras térmicas não fiscais, cujo custo é muito menor. A configuração e emissão da NFC-e no sistema TrueManager é muito fácil, e pode ser feita em alguns minutos em nosso software. É possível configurar no sistema TrueManager a emissão de boletos com registro para sua empresa! Este processo permite que seus clientes paguem pelas compras com o boleto bancário gerado com muito mais facilidade, já que é possível emitir os boletos através do sistema TrueManager, ao finalizar o cadastro da venda. Depois que a configuração inicial for realiza a emissão dos boletos pelo TrueManager torna-se muito fácil, o que auxilia o dia-a-dia da empresa, diminuindo a quantidade de esforço nas atividades diárias. Excelência A Truesoft Sistemas é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos desenvolvidos. O nosso maior foco é a satisfação de nossos clientes. Segurança Adquira os serviços da Truesoft Sistemas e garanta um projeto altamente seguro. Fale Conosco Agende uma visita sem compromisso e conheça uma das nossas ideias que possam agregar valor ao seu negócio. Conte com as soluções da Truesoft Sistemas! VAREJO E ATACADO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO JOALHERIAS MODA DISTRIBUIDORES AUTO PEÇAS SALÃO DE BELEZA SUPERMERCADOS PADARIAS VIDRAÇARIA ÓTICAS MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR COSMÉTICOS MADEIREIRA MÓVEIS PROJETADOS ALUGUEL DE ROUPAS E MUITO MAIS. Possuimos mais de 15 anos de atuação, oferecendo Sistemas de Gestão Integrada (ERP) para os mais variados segmentos de comércio, indústria e serviços. Os nossos sistemas estão entre os mais completos e flexíveis do mercado, sem abrir mão da facilidade de uso. Aliado ao suporte técnico rápido e eficaz e o atendimento personalizado, nossos clientes conseguem otimizar sua empresa, alavancando resultados. Confira abaixo algus dos clientes da TrueSoft Sistemas. Av. Rio Grande do Sul, 386 - B. dos Estados - João Pessoa/PB (83) 9 8889-7051 (83) 3512-5825 vendas01@truesoft.com.br Concordo com o Termo de Indicação. Conheça todos os benefícios em indicar nossos produtos e seja nosso parceiro. O programa de parcerias da TrueSoft Sistemas visa bonificar aqueles que indicarem os sistemas TrueManager através da destinação de uma porcentagem de todos os valores originados de suas indicações. Como informo que um cliente assinou um sistema através da minha indicação? Você deverá preencher o formulário acima. No campo descrição preencha com o nome e telefone de contato da empresa que você esta nos indicando, após o preenchimento e confirmação você receberá um e-mail com uma cópia das informações do formulário para que você acompanhe suas indicações. Após a TrueSoft Sistemas fechar contrato com o cliente, você receberá um e-mail com a informação de que o cliente foi efetivado e os dados sobre sua bonificação. Qual a porcentagem de comissão e como o valor é pago? A comissão varia de acordo com o serviço executado. 25% sobre a mensalidade e implantação. Estes valores são gerados 30 dias após o pagamento do cliente indicado por você, e fica disponível para "saque" ou "desconto" no momento em que for conveniente para você! O valor mínimo para saque é de R$100,00 e para desconto(Caso você seja nosso cliente) é o valor de uma mensalidade. Av. Rio Grande do Sul, 386 - B. dos Estados - João Pessoa/PB Tel.: (83) 3512-5825 / 9 8889-7051 vendas01@truesoft.com.br
Ver mais