Departamento de Informática — UFPB - - Departamento de Informática — UFPB Menu GraduaçãoEngenharia de ComputaçãoMatemá...Departamento de Informática — UFPB - - Departamento de Informática — UFPB Menu GraduaçãoEngenharia de ComputaçãoMatemática ComputacionalAtividades Extra-CurricularesPós-GraduaçãoInfraestruturaServiços OnlineContato Search Search this site: Inscrições Abertas em Concurso para Professor Efetivo - Diversas Áreas Submitted by valeria on Thu, 02/09/2012 - 18:58 Concursos para o Centro de Informática da UFPB Estão abertas de 06 de Fevereiro a 06 de Março de 2012 as inscrições para concursos públicos de provase títulos para 6 vagas de Professor Assistente Nível I e Professor Adjunto Nível I,ambos com Dedicação Exclusiva, lotados no Centro de Informática da UFPB, em João Pessoa - PB.Áreas de Concentração: Análise Numérica - Adjunto - 2 vagasSimulação - Adjunto - 1 vagasEquações Diferenciais - Adjunto - 2 vagasRobótica - Assistente - 1 vagaInformações Detalhadas em http://www.di.ufpb.br/~concursos/ Professores e alunos do Centro de Informática desenvolvem seu primeiro circuito integrado Submitted by admin on Mon, 03/26/2012 - 09:34 O Departamento de Informática do Centro de Informática da UFPB, através dos seus laboratórios de pesquisa LASID e LASIC, desenvolvem o seu primeiro circuito integrado com alta escala de integração VLSI (Very Large Scale Integration). O chip, denominado BSMILC (Biological Signals and Medical Images Lossless Compressor) – Compressor Sem Perdas de Sinais Biológicos e Imagens Médicas tem como objetivo comprimir sinais biológicos e imagens médicas sem perdas, através de modelo adaptativo e contextual baseado no algoritmo PPM (Prediction by Partial Matching), código Gray e codificação aritmética, implementado em hardware. O circuito possui 600.000 transistores, quatro (4) níveis de metal, área de 26,7 mm2 e fabricado com tecnologia de 0,35 µm. As aplicações do circuito estão voltadas para uso na fabricação de qualquer equipamento portátil para monitoramento e armazenamento de sinais biológicos e/ou imagens médicas durante grandes períodos de tempo, devido às características de compressão sem perdas efetuada pelo chip, possibilitando aquisição de grandes volumes de sinais garantindo maior precisão no diagnóstico médico.O projeto foi desenvolvido sob a coordenação do Prof. José Antonio Gomes de Lima, com participação dos pesquisadores Prof. Antônio Carlos Cavalcanti e Prof. Leonardo Vidal Batista de acordo com a chamada do Programa Brazil-IP 2008, usando a metodologia BVM (Brazil-IP Verification Methodology). Foram responsáveis pelo desenvolvimento os alunos Yuri Gonzaga Gonçalves da Costa, Bruno Maia de Morais, Daniel Marques, Igor Gadelha, João Janduy Brasileiro e Lucas Lucena Gambarra.Dezesseis amostras do chip foram recebidas, após fabricação e testadas com êxito, comprovando o sucesso da metodologia que prevê, entre outros procedimentos, a prototipagem em FPGA antes da fabricação. Segundo o Prof. José Antonio o projeto tem grande relevância para a UFPB e para o Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) do Centro de Informática, pelo domínio da metodologia de projeto de circuitos integrados, visando atender à demanda de projetistas de circuitos integrados no país. Nesse particular, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) reconhece a existência dessa demanda e a UFPB passa a ser um membro do grupo com domínio dessa tecnologia. Professor do Centro de Informática recebe Título de Cidadão Pessoense Submitted by admin on Fri, 03/09/2012 - 18:12 O Centro de Informática parabeniza o Prof. João Carlos Rodrigues Pereira pelo Título de Cidadão Pessoense. O professor universitário João Carlos, natural de Areia - PB, será agraciado, na noite desta sexta-feira (09), com o Título de Cidadão Pessoense, uma propositura do vereador Benilton Lucena. Centro de Ciências Exatas e da Natureza — Universidade Federal da Paraíba Ver mais
Paraí Soluções para impressão - João pessoa - Recarga de cartuchos de tinta e toner. ...Paraí Soluções para impressão - João pessoa - Recarga de cartuchos de tinta e toner. locacão de impressoras, impressão profissional de foto. - Ver mais
Paraí Soluções para impressão - João pessoa - Recarga de cartuchos de tinta e toner. ...Paraí Soluções para impressão - João pessoa - Recarga de cartuchos de tinta e toner. locacão de impressoras, impressão profissional de foto. - Ver mais
Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 07...Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 07/02/2018 - Software de Educação: É Ágili! Conheça um software de educação que vai lhe apoiar em sua gestão municipal. Ágili Software Bra. 29/01/2018 - Novidade: Novo controle de licença! . 24/01/2018 - Software de Educação. Acessível em tempo real AGILIDADE E ALTA TECNOLOGIA TRABALHANDO EM FAVOR DA EDUCAÇÃO NO BRASIL. Veja mais notícias Ver mais
Chianca Softwares - Software de Gestão Empresarial? - A Chianca desenvolve softwares de gestão empresarial em vários seg...Chianca Softwares - Software de Gestão Empresarial? - A Chianca desenvolve softwares de gestão empresarial em vários segmentos, informatizamos seu negócio, garantindo qualidade e segurança nos nossos produtos. - Skip to main content Toggle navigation CENTRAL DE ATENDIMENTO: (83) 4062-9001 Soluções Suporte Contato Blog SEGMENTOS Solicite sua Proposta • ATENDIMENTO DIFERENCIADO• SEGURANÇA E CONFIABILIDADE• COMPROMISSO COM O CLIENTE Nossa LocalizaçãoAvenida Júlia Freire, 1013 – Torre João Pessoa / PB – CEP: 58040-040 Associada: Revendas:Recife – PEBrasilia – DFSEJA UM REVENDEDOR Indique a Chianca Softwares e confira os benefícios para a sua empresaSEJA UM REVENDEDOR SobreSocialTrabalhe conosco A EmpresaContatoSuporte Avenida Júlia Freire,1013 - Torre - João Pessoa - PB Cep:58040-040Copyright. Chianca Softwares. Todos os direitos reservados CHIANCA SOFTWARES - LTDA Tel.:(83) 4062-9001 Ver mais
Você, único. | Vsoft - - Pular para o conteúdo principal Você, único. Telefone: +55 83 3222.4464 Formulário de busca B...Você, único. | Vsoft - - Pular para o conteúdo principal Você, único. Telefone: +55 83 3222.4464 Formulário de busca Buscar Vendas Suporte Empresa Blog Contato Tecnologia brasileira Somos uma empresa que investe em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia biométrica nacional em parceria com a academia. Suporte Técnico Conheça e utilize os vários métodos de suporte oferecidos aos usuários de nossas aplicações. Vendas Solicite contato com um de nossos representantes para obter informações comerciais sobre os produtos. Produtos Conheça as aplicações da Vsoft para diversos cenários de identificação. Notícias 02 jan 2018 Vaga disponível para Desenvolvedor de Software 10 nov 2017 Vaga de Estágio na área de Suporte Técnico em Fortaleza - CE 20 out 2017 Vaga em nossa área de Suporte Técnico - João Pessoa/PB A Vsoft é uma empresa de tecnologia paraibana com atuação no mercado Parceiros Ver mais
Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial A...Ziontek - Soluções em Software - - Ziontek SOLUÇÕES EM SOFTWARE Gestão Empresarial, Financeiro e Automação Comercial Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Gestão de Locadora de Veículos Online O QUE NÓS OFERECEMOS Gestão Empresarial/Financeira Por ser online se torna acessível de qualquer lugar. É o software de gestão online ideal para sua empresa, através de várias ferramentas e relatórios será muito fácil e prático ter controle. Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo Nós temos a ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e cia. aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, etc. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade. Automação Comercial Controle suas vendas, compras, estoque e financeiro de sua loja através do Maxshop. Integrado com notas fiscais eletrônica NFC-e, NF-e e NFS-e. Além de TEF para transações de cartões de crédito online. Soluções Personalizadas Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (windows), sites, aplicações para web (internet) e smartphones. NOSSOS PRODUTOS MaxFinance - Gestão Empresarial Online ‹ › MUITO FÁCIL DE USAR Tenha controle de sua empresa em suas mãos! Tornando sua gestão muito mais fácil. além de saber tudo que ocorre de informação na sua empresa através de poucos cliques. Cadastre-se grátis e obtenha acesso gratuito por 15 dias. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Geral Financeiro Vendas Estoque Compras Serviços Clique aqui e entre no site (maxfinance.com.br) para mais detalhes! MaxTravel - Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo ‹ › ACESSO RÁPIDO AS INFORMAÇÕES As principais opções estão disponíveis num menu navegador, ou seja, um menu que apresenta as principais opções conforme fluxo operacional. O painel financeiro demonstra as principais informações de forma sintética (resumidas), com poucos cliques você explora os detalhes e assim chega na origem que gerou a informação. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Vendas Financeiro Operacionais Relatórios Integração Cadastro de Clientes O endereço de seu cliente integrado com google maps para localização geográfica. Lembretes Financeiro Avisos quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc. Recebimento de Pagamento É permitido selecionar várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento para baixa. Vendas Venda pode ser composta de vários itens, nesse caso específico de uma passagem aérea. Solicite uma Demonstração! MaxShop - Automação Comercial ‹ › SEJA + PRODUTIVO! GANHE + TEMPO! Mais agilidade e qualidade no seu atendimento com uma solução que cabe no seu bolso! Indicado para segmentos varejistas e atacadistas. Tenha todas as informações de sua empresa ao passo de poucos cliques. Gerenciamento rápido e eficiente do seu caixa, vendas, compras, financeiro e estoque. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Vendas Produtos MaxDoctor - Gestão de Clínicas ‹ › TENHA CONTROLE TOTAL DE SUA CLÍNICA OU POLI-CLINICA! Mantenha o agendamento e o histórico de atendimento de seus pacientes organizados! Facilidade e Flexibilidade no momento de fazer o atendimento clínico. Agilidade com modelos de documentos pré-cadastrados e várias fichas de atendimento podem ser abertas ao mesmo tempo, propiciando melhor comparação entre os atendimentos. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Financeiro Atendimento Clínico Faturamento Memorizer - Agenda de Lembretes e Contatos ‹ › A FERRAMENTA PARA SUA PRODUTIVIDADE Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos. O Memorizer foi projetado para lhe dar o máximo em produtividade, ajudar a organizar sua agenda, seus contatos telefônicos, anotações, tarefas e lembretes. Tudo muito simples, de fácil acesso, e ágil o suficiente para que você possa fazer uso dele mesmo enquanto está ao telefone atendendo uma ligação. Seus compromissos e lembretes podem ser cadastrados com enorme simplicidade, seja periódico ou não. Registrar datas especiais em que você precisa realizar freqüentemente determinadas tarefas ou participar de compromissos é possível e fácil de se fazer. Por exemplo, você tem que pagar plano de saúde todo dia 10, ou enviar documentos para sua empresa, seu contador, órgão do governo, sempre em determinado dia do mês. Com o Memorizer estes dias especiais serão facilmente lembrados. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Contatos Lembretes Outros Tela Principal Novo Compromisso Novo Contato Lembretes/Avisos Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada 1 a 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$29,90cada Acima de 5 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxChat - Bate Papo Online (apenas na rede local da empresa) ‹ › COMUNICANDO COM SIMPLICIDADE O MaxChat é um sistema de troca de mensagens através da rede. Com ele você pode manter toda sua equipe de trabalho em contato, sem ver a produtividade de seus colaboradores prejudicada por conversas paralelas que são geradas pelos outros sistemas de mensagem na Internet. Fácil de usar, o sistema deve ser instalado em todos os computadores que você deseja que se comuniquem. Ao instalar, você dá um nome a cada computador (normalmente o do colaborador que trabalha na determinada máquina) e adiciona na lista de contatos os demais computadores que você deseja trocar mensagens. LISTA DE CARACTERÍSTICAS Básico Avançado Contatos e Conversação Aumente a produtividade de sua empresa, sem abrir mão deste meio de comunicação de baixo custo e que tem agilizado os processos internos do seu negócio. Configurações Várias opções de personalização. Adicionar Contatos Automaticamente o MaxChat verifica na sua rede quem tem instalado. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$12,90cada 1 a 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! Preço Atacado R$11,90cada Acima de 10 licenças Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Assistir Agora! MaxCar - Catalogue sua coleção de miniaturas de carros ‹ › IDEAL PARA COLECIONADORES DE MINIATURAS MaxCar é um software que chegou para ajudar quem precisar organizar seus itens. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso e permitindo uma total administração de cada um dos seus carros, com informações importantes sobre cada um deles. Características: Tabela Visualização de vários carros de uma única vez, conforme critérios da pesquisa. Fotos Permite cadastrar várias fotos de um mesmo carro. Gráfico Comparativo de velocidade, potência, aceleração, consumo na cidade, consumo na estrada, valor e valor de mercado. Listagem Imprime relatório de carros com fotos, podendo exportar para jpeg, pdf, etc. Download Avaliação Gratuita por 30 dias Download Agora! Versão Antiga Preço R$39,90cada Licença Taxa Única Não tem mensalidade Windows 7, 8 e 10 Compatível com 32 e 64 bits Comprar Agora! COMPRAR LICENÇA DE SOFTWARE Produto: Memorizer MaxChat MaxCar Quantidade: Nome: CPF/CNPJ: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Cep: Email: Telefone: SUPORTE TÉCNICO REMOTO (OnLine) Dados para Conexão Opção 1 Opção 2 ATENÇÃO: Ao conectar nos avise através do atendimento online, telefone, skype ou whatsapp Conectar Windows Conectar Mac QUEM SOMOS NÓS - SOBRE & MISSÃO Sobre A Ziontek é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de softwares que automatizam procedimentos e organizam empresas. Nossa equipe de desenvolvimento é de altíssima qualidade e a nossa estrutura de classes de desenvolvimento, garante aos nossos clientes um excelente desempenho (velocidade de desenvolvimento e robustez) na construção de aplicativos. Os produtos desenvolvidos possuem um diferencial de grande importância, que é a interface com o usuário final. A qualidade que empenhamos nesta etapa do desenvolvimento de nossos produtos é o diferencial que nos proporciona um menor custo de implantação e uma satisfação para as pessoas que irão usar o sistema, além de facilitar o nosso suporte técnico. Missão Desenvolver soluções utilizando as mais modernas ferramentas de desenvolvimento de sistemas existentes no mercado, conferindo a seus softwares grande qualidade e intuitividade. Além de empregar muita seriedade em todos os seus trabalhos e oferecer grande qualidade nos produtos desenvolvidos, porque o nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Fale Conosco Ver mais
Yuppie tech - Desenvolvimento de softwares - - Mais agilidade para o seu negócio (83) 3507.0700 Toggle navigation Blog...Yuppie tech - Desenvolvimento de softwares - - Mais agilidade para o seu negócio (83) 3507.0700 Toggle navigation Blog Entre em contato Trabalhe aqui O que fazemos? Na Yuppie, não apenas criamos softwares, entregamos o maior valor através de produtos que atendem aos mais diversos segmentos do mercado. Yuppie Cred Integramos aos principais bancos, para facilitar ainda mais a gestão dos contratos e controle das comissões. Saiba mais Corretora de Seguros Cotações, mapa de produção, controle de comissões, controle financeiro e acesso do produtor. Saiba mais Escolas Matrícula, impressão de boletos com baixa automática, controle de inadimplência e acesso dos pais. Saiba mais O que podemos fazer por você? Entre em contato conosco! Nós Criamos Softwares Com uma equipe de profissionais capacitados e com vários anos de experiência em desenvolvimento de software, podemos oferecer a solução certa e de qualidade para sua empresa. Automatizamos Processos Não queremos que sua empresa se adapte ao nosso sistema. Por isso temos uma equipe que poderá auxiliar na implantação, sugerindo caminhos já validados mas, que poderão ser alterados para beneficiar o processo existente na sua empresa. Tudo nas Nuvens E o melhor! Tudo isso acessível a qualquer hora e lugar. Trabalhamos com os melhores servidores do mercado, o que lhe traz mais segurança, disponibilidade e alto desempenho. Área do cliente Usuário: Senha Entrar Estamos Online Facebook Instagram Ver mais
Yuppie tech - Desenvolvimento de softwares - - Mais agilidade para o seu negócio (83) 3507.0700 Toggle navigation Blog...Yuppie tech - Desenvolvimento de softwares - - Mais agilidade para o seu negócio (83) 3507.0700 Toggle navigation Blog Entre em contato Trabalhe aqui O que fazemos? Na Yuppie, não apenas criamos softwares, entregamos o maior valor através de produtos que atendem aos mais diversos segmentos do mercado. Yuppie Cred Integramos aos principais bancos, para facilitar ainda mais a gestão dos contratos e controle das comissões. Saiba mais Corretora de Seguros Cotações, mapa de produção, controle de comissões, controle financeiro e acesso do produtor. Saiba mais Escolas Matrícula, impressão de boletos com baixa automática, controle de inadimplência e acesso dos pais. Saiba mais O que podemos fazer por você? Entre em contato conosco! Nós Criamos Softwares Com uma equipe de profissionais capacitados e com vários anos de experiência em desenvolvimento de software, podemos oferecer a solução certa e de qualidade para sua empresa. Automatizamos Processos Não queremos que sua empresa se adapte ao nosso sistema. Por isso temos uma equipe que poderá auxiliar na implantação, sugerindo caminhos já validados mas, que poderão ser alterados para beneficiar o processo existente na sua empresa. Tudo nas Nuvens E o melhor! Tudo isso acessível a qualquer hora e lugar. Trabalhamos com os melhores servidores do mercado, o que lhe traz mais segurança, disponibilidade e alto desempenho. Área do cliente Usuário: Senha Entrar Estamos Online Facebook Instagram Ver mais
Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e al...Acadeone Sistemas Ltda | Software para Loteamentos - Software para Loteamentos - Materiais Baixe nossos materiais e alcance melhores resultados no seu negócio Solicite uma demonstração gratuita Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Solicite uma demonstração gratuita Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Solicite uma demonstração gratuita Onde estamos Saiba onde nossos clientes estão Solicite uma demonstração gratuita / Nossos Produtos Acade Lotear Software online para administrar loteamentos e condomínios horizontais. Acade Finan Software online para gerenciamento de contas a pagar e a receber e conciliação de caixa e bancos. Acade Server Hospedagem de softwares e bancos de dados Materiais adicionados recentemente Desvendando os Boletos com Registro da Febraban Ganhando como Parceiro AcadeOne Dicas para um Loteamento de Sucesso Estratégia Certeira Contra Distratos Principais Dores em Loteamentos Somos especializados em soluções! Somos uma empresa qualificada intelectualmente e estruturalmente para atender suas necessidades com velocidade e qualidade. Conheça nossa Empresa Últimas do blog Pare de adiar o crescimento do seu negócio!!! BLACK FRIDAY ACADEONE- 50% OFF ESQUENTA BLACK FRIDAY Implementação Acade Lotear – Nova Tela de Contrato DESCOMPLIQUE A ADMINISTRAÇÃO DO SEU LOTEAMENTO Ver mais
Phoebus Tecnologia - - - Buscar prev next Seja uma Adquirente ou Sub smart, seja PayStore® A mais moderna tecnologia p...Phoebus Tecnologia - - - Buscar prev next Seja uma Adquirente ou Sub smart, seja PayStore® A mais moderna tecnologia para Adquirentes ou Subadquirentes que desejam ir além da relação de pagamentos com o varejo e buscam levar ao mercado um novo conceito de inovação e integração de Consumidores, Lojistas e Desenvolvedores a Pagamentos, Automação e Serviços TEF Dedicado O Jeito mais prático de aceitar cartões! Nosso TEF Dedicado permite que os estabelecimentos comerciais de varejo aceitem cartões de crédito e débito, além de agregar diversos serviços, como consulta de cheques e recarga de celular. Acesse aqui e veja se é o que você procura. Captura e Processamento de Transações Mantenha o foco no que é mais importante para o seu negócio! Nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros, em diversos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Trabalhe Conosco Venha fazer parte do nosso time! A Phoebus é formada de pessoas que pensam de forma diferente e original, as quais não querem apenas desenvolver software ou executar atividades comuns, mas são pessoas apaixonadas pela vontade de criar soluções que façam a diferença. Ver mais
Redesoft - Redesoft - - Acesso ao Suporte Ouvidoria Passport Produtos e soluções BlogSuporteContato Produtos e soluçõe...Redesoft - Redesoft - - Acesso ao Suporte Ouvidoria Passport Produtos e soluções BlogSuporteContato Produtos e soluções BlogSuporteContato Seja bem-vindo à Redesoft Oferecemos o melhor sistema para gerenciamento do seu negócio O combustível certo para seu posto Controle para você e conforto para seu cliente A solução definitiva para postos de combustíveis. Seu cliente não precisa sair do carro para realizar o pagamento O software que acompanha o crescimento da sua empresa Gerencie sua empresa de onde quiser, sem preocupações, pagando um preço justo Completo para restaurantes e bares Seu restaurante com controle de mesa, comanda, delivery e gestão de produção Melhor controle sobre sua produção e utilização de insumos Obrigações fiscais e contábeis, sua empresa está preparada? A Redesoft entende como requisito básico de toda solução em software, o atendimento a legislação fiscal e contábil, seja ela nacional ou estadual A 13ª Expo Postos & Conveniência foi um sucesso Agradecemos sua visita em nosso stand. Obrigado por participar desse momento especial conosco Segmentos A Redesoft possui um sistema completo que atende a vários segmentos, observando as particularidades de cada um deles, além de também abranger as questões fiscais em todas as suas versões. Para melhor adequar-se a essas necessidades, regras de negócio específicas e porte dos clientes, dividimos o sistema em 4 modalidades. São elas: Postos de Combustíveis Oferecemos o produto mais completo do mercado, que vai facilitar o gerenciamento do seu posto de forma eficaz, atendendo todas as legislações fiscais. Varejo Temos a solução ideal para gerenciamento de lojas de conveniência, mercados, magazines, lojas de departamento, livrarias e lojas de calçados, franqueadoras, atendendo todas as legislações fiscais. Lojas de Autopeças Para quem precisa gerenciar produtos e serviços no setor de autopeças, mantendo-se em dia com as obrigações fiscais. Alimentação Atendemos às necessidades de empresas do segmento alimentício ou redes de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e muito mais, atendendo a todas as legislações fiscais. Soluções Integradas Com o sistema b2click é possível fazer o gerenciamento de um grupo de empresas integrando a gestão de várias filiais em um único lugar. Com tudo integrado a administração fica muito mais fácil. É possível emitir relatórios individualizados, por grupos de empresas ou com todas as unidades de negócios. A gestão financeira fica integrada a um mesmo plano de contas, o que facilita a rentabilidade e comparação de grupos de contas de receitas, custos ou despesas. Transportadoras e frotistas Gerencie e acesse gratuitamente as informações de sua frota, emissão de boletos, DANFE e download XML de NF-e de todos os postos onde abastece, usando o b2click GAS. Distribuidoras de combustíveis Tenha acesso as informações de consumo geradas por sua malha de postos de forma consolidada, antecipe pedidos e promova campanhas de vendas. Contador Soluções para facilitar a integração e obtenção das informações de clientes de escritórios de contabilidade. Tenha acesso as informações contábeis e fiscais de seus clientes de forma integrada e on-line. Franquias Gerencie sua rede de franquias através de uma solução integrada. b2clickO b2click é um software ERP desenvolvido pela Redesoft capaz de integrar vários setores de uma empresa de forma eficiente, inteligente, evitando o retrabalho e reduzindo custos com infraestrutura, ao mesmo tempo que atende a legislação brasileira. Para os postos de combustíveis, o b2click GAS é a solução ideal. Ele possui características específicas que facilitam o gerenciamento do seu posto. B2Click GAS Atendendo as necessidades de empresas do segmento alimentício o b2click FOOD é a solução ideal para redes de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, etc. B2CLICK FOOD O b2click COM é o produto completo para gerenciamento de lojas de conveniência, mercados, magazines, lojas de departamento, livrarias, lojas de calçados, etc. B2Click COM O b2click AUTO é um ótimo software para gerenciamento de produtos e serviços para empresas do setor de autopeças. B2Click AUTO Acompanhe nossas redes sociais Cases Conheça histórias de sucesso Conheça nossa parceria de sucesso com o Grupo Cidade. CASE - GRUPO CIDADE https://www.youtube.com/watch?v=F3-__gnAdAw Conheça nossa parceria de sucesso com os Postos Grid. CASE - POSTOS GRID https://www.youtube.com/watch?v=KaIT5KgHEeU Conheça nossa parceria de sucesso com o Posto F-1000. CASE - POSTO F-1000 https://www.youtube.com/watch?v=ZwkBXqvZNKU Conheça nossa parceria de sucesso com o Posto Zairão. CASE - POSTO ZAIRÃO https://www.youtube.com/watch?v=IdNLAfLN-FU Últimas Notícias Confira nossas últimas notícias Inscreva-se na nossa Newsletter Fale conosco 0800 777 90 11 Solicite um orçamento comercial@redesoft.com.br Onde estamos Rua Sílvio Almeida, 739 - Expedicionários João Pessoa/PB - CEP: 58041-020 Ver mais
Neocart Tecnologia - Sistemas para Cartórios - comercial@neocart.com.br - - Please click here if you are not redirected...Neocart Tecnologia - Sistemas para Cartórios - comercial@neocart.com.br - - Please click here if you are not redirected within a few seconds. SegmentosContatosSAC SegmentosContatosSAC Neocart Tecnologia - Sistemas para Cartórios - comercial@neocart.com.brSistemas para Cartórios - Imóveis, Notas, Protesto, RTD, RCPJ, RCPN - Melhor Suporte Técnico do Brasil - Ligue (83) 4062-9000 - comercial@neocart.com.brsistemas, cartórios, imóveis, notas, RCPN, RTD, RCPJ, Protesto15558home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15558,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsiveUm sistema feito pra vocêA tecnologia a seu serviçoRegistro Civil simples e eficaz! / 2 / 2 Desenvolvimento de Softwares Tendo como modelo o ERP, sistema de plataforma modulada, a empresa desenvolve softwares versáteis voltados ao segmento cartorário, tornando o fluxo de informações ágil e consistente. Digitalização de Documentos Nossa empresa possui um sistema inovador de digitalização de documentos em grandes formatos, proporcionando um serviço extremamente eficiente e de alta qualidade digital. Elaboração de Websites A Neocart Tecnologia dispõe de uma equipe para desenvolvimento de websites, desde formatos mais simples aos modelos com sistemas de plataforma web integrados. Consultoria Consultores com expertise em tecnologia da informação e no segmento cartorário, estão a disposição para otimizar os processos em sua empresa tornando-a mais eficaz e rentável. Uma história construída com profissionalismo… No mercado desde 2006, a Neocart Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas que auxiliam empresas, do segmento cartorário, no controle de seus processos e na tomada de decisões. Sempre com foco no cliente, suas ferramentas possuem interface de fácil manuseio e armazenamento de dados seguro e otimizado além de um suporte técnico ágil e qualificado sempre pronto para dirimir dúvidas e treinar os usuários, proporcionando tranquilidade e satisfação a centenas de empresas em vários estados brasileiros. Missão Oferecer serviços e soluções tecnológicas aos clientes proporcionando otimização dos processos e potencialização dos resultados em suas empresas. Visão Ser referência nacional no desenvolvimento de sistemas cartorários pela qualidade e confiabilidade das soluções oferecidas. Valores Qualidade, inovação, segurança, compromisso, ética e respeito, são elementos indispensáveis em todas as nossas ações. Soluções Prime para o segmento cartorário Outras ferramentas… 327 Clientes de Base 558 Soluções distribuídas 53 Jobs em execução 179 Área de atuação(Municípios) Soluções em todas as áreas cartorárias Nossa dinâmica de desenvolvimento nos permite oferecer soluções a cartórios de pequeno e grande porte Tabelionato de NotasRead More Tabelionato de ProtestosRead MoreRegistro de ImóveisRead More Registro de Títulos e DocumentosRead MoreRegistro CivilRead More Registro Civil Pessoa JurídicaRead MoreO que falam clientes e parceiros Orgulho em oferecer produtos e serviços de forma diferenciada. Contatos Nome* E-mail* Assunto Mensagem Av. João Machado, 553, Empresarial Plaza Center, Sala 710 – Centro – João Pessoa/PB – Brasil – +55 83 4062 9000 – contato@neocart.com.br Ver mais
Virtus Sistemas - - Saiba um pouco mais A Virtus Sistemas ? uma empresa composta por profissionais p?s-graduados, com ...Virtus Sistemas - - Saiba um pouco mais A Virtus Sistemas ? uma empresa composta por profissionais p?s-graduados, com larga experi?ncia profissional na ?rea de tecnologia da informa??o, trabalhando no segmento de informatiza??o de Servi?os Notariais, Registrais e de Distribui??o, h? mais de duas d?cadas. Nosso telefone para atendimento ?: (83) 3035-9090 leia mais Nossos softwares / Servi?os Virtus Sistemas - Av. Almirante Barroso, N? 438, Edf. Newton Almeida, Sl. 505- CEP: 58013-120, Centro, Joao Pessoa - PB Fone: (83)3035-9090 Ver mais
Mvarandas Tecnologia - - Conheça os softwares MENEW. Pensado para grandes ou pequenos negócios, vão otimizar o dia a d...Mvarandas Tecnologia - - Conheça os softwares MENEW. Pensado para grandes ou pequenos negócios, vão otimizar o dia a dia e o gerenciamento do seu Food Service. Atende desde quiosques a rede de restaurantes, independentemente do modo de trabalho (Mesa, balcão, delivery ou comanda), nosso foco é fornecer soluções sob medida para cada negócio. Saiba Mais Mvarandas, soluções para o seu negócio de Food Service. Com 22 anos de atuação, a Mvarandas é conhecida por oferecer soluções em softwares nos segmentos de restaurantes, bares, hotéis, motéis, casas noturnas, entre outros. Mais do que isso, é uma empresa conhecida pela dedicação em buscar sempre novas tecnologias e soluções para seus clientes, atendendo suas necessidades no que diz respeito aos negócios e legislações locais. Sua sede está em João Pessoa-PB, onde é uma empresa já consolidada e com grande participação de mercado na venda de soluções tecnológicas para o setor de Food Service. Presente não só na Paraíba, a MVarandas tem levado seus produtos a diversos locais do Brasil, atuando em grandes cidades como Recife, Natal, Aracaju, Salvador, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro. Leia Mais Mvarandas, 22 anos de história Em 1995, quando a tecnologia ainda dava seus primeiros passos, a MVarandas já iniciava suas atividades. Dois sócios e muita vontade de entregar a melhor solução tecnológica para seus clientes, foi assim que há 22 anos atrás surgiu a Mvarandas tecnologia. Com estrutura reduzida e funcionando em uma pequena sala apenas com seus sócios, prestava serviços de tecnologia a diversos tipos de empresas como a hotéis, laboratórios clínicos, empresas do setor pecuário e alguns órgãos públicos. Nos primeiros anos à medida que conquistava clientes, o quadro de colaboradores também ia crescendo. O aumento da demanda, novos clientes e necessidades tecnológicas de diferentes setores tinha que ser atendidas pela equipe, foi nessa época que chegaram os primeiros atendimentos a restaurantes. No início, os sistemas eram mais simples, pois a tecnologia ainda era limitada e poucas pessoas tinham acesso a computadores e a internet. Com menos de dez funções e poucos parâmetros, os sistemas foram evoluindo para módulos mais robustos, com novas funções e itens, que foram criados para atender as demandas dos clientes. Em 2001 Marcus Varandas se tornou o CEO da empresa, que crescia gradualmente, começando em 2005 a se especializar em tecnologias para Restaurantes, Bares e demais estabelecimentos de Food Service, sendo o ano de 2011 o escolhido para fixar os investimentos exclusivamente nesse setor, que exigia cada vez mais conhecimento em legislação e técnicas específicas de mercado. Ao longo desses 22 anos, a tecnologia só evoluiu, se tornando muito mais sofisticada. Um nível constante pesquisa, especialização e inovação, possibilitaram o crescimento da empresa, que hoje, é especialista em Softwares para gestão de Food Service (segmentos de Bares, Restaurantes e similares), atendendo também a Night Clubs, Hotéis, Pousadas e Motéis. Desde que a MVarandas lançou o seu primeiro sistema, muita coisa mudou. Através de muito estudo e aprimoramento, houve a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e versões de sistemas, que tem buscado se adequar cada vez mais ao mercado e as necessidades tecnológicas de seus clientes, com os olhos no futuro e nas demandas digitais atuais, que são cada vez maiores. Hoje, com sede em João Pessoa, a MVarandas conta também com revendas espalhadas por diversas cidades do Brasil, sendo elas: Recife-PE, Petrolina-PE, Natal-RN, Aracaju-SE, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Gramado-RS, Curitiba-PR Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP. Esse crescimento é só uma parcela do futuro da MVarandas, pois o objetivo é crescer cada vez mais, trazendo serviços e produtos inovadores, espalhando pelo Brasil mais revendas e contribuindo a nível nacional para a evolução da tecnologia da informação que tanto auxilia empresários de diversos setores a gerenciarem os seus negócios e proporcionarem o melhor aos seus clientes. SOLUÇÕES PARA RESTAURANTES MENEW PDV É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas. Saiba mais MENEW PDV É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas. Atende desde quiosques a rede de restaurantes, independentemente do modo de trabalho (Mesa, balcão, delivery ou comanda), com soluções sob medida para cada negócio. O Menew PDV concentra os pedidos realizados pelo Menew E-Commerce e Menew Garçom. Através dele, toda a operação é controlada, que faz o recebimento dos pedidos efetuados pelos garçons ou clientes, direcionando a impressão de pedidos nos pontos de produção e /ou exibidos em monitores. MENEW GARÇOM Através dessa plataforma, o garçom pode agilizar o atendimento e promover mais comodidade ao cliente. Saiba mais MENEW GARÇOM Através dessa plataforma, o garçom pode agilizar o atendimento e promover mais comodidade ao cliente. Por meio de dispositivos moveis (IOS, Android ou Windows) o garçom faz lançamento de produtos nas mesas ou comandas. Os pedidos, além de impressos, podem ser exibidos automaticamente em monitores nos pontos de venda (cozinha, copa, forno à lenha, churrascaria, etc) MENEW FINANCEIRO Este software auxilia na gestão e na organização das informações financeiras do seu negócio. Saiba mais MENEW FINANCEIRO Este software auxilia na gestão e na organização das informações financeiras do seu negócio. O sistema financeiro que contempla funções e relatórios como: Controle do fluxo de caixa, previsão de recebimento de cartão, conciliação bancária, contas a Pagar/Receber, relatórios Gerenciais (D.R.E, balancete, entre outros), geração de boletos bancários, entre outros essenciais para uma gestão eficaz do seu negócio. MENEW ESTOQUE Desenvolvido para gerenciar estoque de alimentos e bebidas. Saiba mais MENEW ESTOQUE Desenvolvido para gerenciar estoque de alimentos e bebidas. Possui todos os controles inerentes à cozinha e operações de um restaurante: Entrada de produtos automática pela NF-e; Montagem de fichas técnicas, com preço de custo totalizado; Produção e manipulação de produtos; Baixa automática de estoque de insumos; Controle de buffet (Self Service e Rodízio); Gestão de estoque multilojas e franquias; Controle de requisições por centros de custos; Apontamentos de reposição de estoque. MÓDULOS FISCAIS (SPED, NFE, NFCE, TEF) Os módulos fiscais são integrados ao sistema Menew PDV Saiba mais MENEW FISCAIS (SPED, NFE, NFCE, TEF) Os módulos fiscais são integrados ao sistema Menew PDV e contemplam toda a estrutura para geração de arquivos fiscais exigidos para cada segmento, de acordo com a legislação da receita de cada Estado. Notas fiscais eletrônicas: emissão, cancelamento, inutilização, carta de correção e consulta. Exportação do arquivo Sped: Sped Fiscal (com inventário) e Sped PIS/Confins (com inventário) MENEW CARDÁPIO DIGITAL O cardápio digital é um aplicativo instalado em Tablets onde são apresentados todos os produtos do estabelecimento com fotos e exibidos em até cinco idiomas Saiba mais MENEW CARDÁPIO DIGITAL O cardápio digital é um aplicativo instalado em Tablets onde são apresentados todos os produtos do estabelecimento com fotos e exibidos em até cinco idiomas. Além de modernizar a o restaurante, auxilia na redução de custos com impressão de cardápios e também serve como ferramenta de marketing com espaços cedidos para anúncios publicitários. MENEW E-COMMERCE Sistema de comércio eletrônico com entrega em domicilio. Saiba mais MENEW E-COMMERCE Sistema de comércio eletrônico com entrega em domicilio. Fotos, descrições e valores são 100% confiáveis. Possui integração com o Menew PDV. O cliente faz seu cadastro apenas uma vez, por telefone ou pelo site e já está habilitado para montar seu pedido, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. O pedido é enviado para o restaurante que, sem interferência humana, recebe o pedido nas impressoras de produção, ao mesmo tempo em que o PDV prepara a emissão do cupom fiscal e despacha para a entrega. O site é homologado pela Cielo e Stone, possui certificado de segurança. MENEW CRM Conjunto de ferramentas para campanhas de SMS Marketing e automação de programa de fidelidade, visando a melhoria do relacionamento com os clientes. Saiba mais MENEW CRM Conjunto de ferramentas para campanhas de SMS Marketing e automação de programa de fidelidade, visando a melhoria do relacionamento com os clientes MENEW ATENDIMENTO Esse módulo substitui as impressoras de comanda por papeis interativos no setores de produção. Saiba mais MENEW ATENDIMENTO Esse modulo substitui as impressoras de comanda por papeis interativos no setores de produção. Todos os produtos são exibidos no painel com o tempo “em aberto”, proporcionando um controle de tempo na produção dos pratos, trazendo mais agilidade no atendimento. PORTAL MENEW O Portal Menew é fundamental para quem necessita gerenciar seus negócios a distância. Saiba mais PORTAL MENEW O Portal Menew é fundamental para quem necessita gerenciar seus negócios a distância. É uma plataforma online que apresenta o resultado financeiro e operacional de sua empresa em tempo real ou de qualquer período. Acessível também por smartphones ou tablets. CENTRAL DELIVERY Gestão de pedidos para múltiplos estabelecimentos a partir de um único local. Saiba mais CENTRAL DELIVERY Gestão de pedidos para múltiplos estabelecimentos a partir de um único local, controlando status de preparação, entrega e agendamento. MENEW PAY O aplicativo de pagamento que junto a tecnologias desenvolvidas por adquirentes de cartão de crédito trazem uma solução inovadora para pagamentos. Saiba mais MENEW PAY O aplicativo de pagamento que junto a tecnologias desenvolvidas por adquirentes de cartão de crédito trazem uma solução inovadora para pagamentos. Funciona como um caixa móvel, permitindo consultar a mesa ou comanda, dividir a conta, efetivar o pagamento e já enviar as informações da compra para impressão no PDV. Um recurso viável de pagamento nos estados onde a receita exige o TEF móvel. SOLUÇÕES PARA HOTÉIS/MOTÉIS MVHOTEL É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas. Saiba mais MVHOTEL O MVhotel é um software especializado no gerenciamento de quartos, aonde é possível consultar quartos ocupados e livres, quartos que precisam de limpeza. Caso o hotel disponha de cozinha, é possível verificar os pedidos feitos por cada quarto, verificar qual o valor de consumo de itens a venda no hotel (bebidas, lanches, serviços). MVMOTEL É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas. Saiba mais MVMOTEL Direcionado para motéis, o software MVhotel é um especializado no gerenciamento de quartos, aonde é possível consultar quartos ocupados e livres, quartos que precisam de limpeza, qual o tempo de permanecia, além de poder conferir quais os pedidos feitos por cada quarto e como está o processo de produção e entrega. GESTÃO MULTIEMPRESAS Gerencie suas unidades/franquias de qualquer lugar e qualquer momento. Saiba mais GESTÃO MULTIEMPRESAS Para uma maior comodidade do empresário, trabalhamos com plataformas multiempresas, onde é possível gerenciar suas unidades/franquias de qualquer lugar e qualquer momento. Dentre as funcionalidades Multiempresas destacamos: -Controle de estoque, com verificação da saída de produtos, realização de entrada, saídas ou requisições a partir de um único local. -Relatórios gerenciais unificados, fundamentais na tomada de decisão -Cadastro de produtos centralizado, evitando comercializar mercadorias com valores diferentes entre unidades. Revendas Temos uma suíte completa de produtos que podem auxiliar na obtenção de ótimos resultados. agilizando o tempo de atendimento, possibilitando uma maior padronização de pedidos, possibilitando expandir sua área de atuação e mantendo a mesma estrutura, podendo gerenciar tudo de onde quer que voce esteja. GNA – Rio de Janeiro/RJ Rua Doutor Catrambi, 11. Alto da Boa Vista. CEP: 20531-005, Rio de Janeiro/RJ. Telefone: (21) 3609-2870 Email: fernando@gnaconsultoria.com.br Site: www.gnaconsultoria.com.br Corpsul – Gramado/RS Rua Guilherme Abraham, 53. Centro. CEP: 95670-000, Gramado/RS. Telefone: (54) 3295-1601 Email: atendimento@corpsul.com.br Site: www.corpsul.com.br Active Tecnologia – Recife/PE Rua Gouvêia de Barros, 142 Santo Amaro. CEP: 50100-030, Recife/PE. Telefone: (81) 3038-3504 / (81) 98206.1809 Email: comercial@activetecnologia.net Site: www.activetecnologia.net VR Suporte e Soluções - Petrolina/PE Telefone: (87) 99956-6877 / (87) 98836-6991 E-mail: vrsolucoesesuporte@outlook.com Facebook: @vrsolucoesesuporte SoftHouse – Natal/RN Avenida de Lima e Silva, 1524, Lagoa Nova. CEP: 59062-070, Natal/RN. Telefone: (84) 2010-8434 Email: sac@softhousenatal.com.br Site: www.softhousenatal.com.br SoftHouse – Fortaleza/CE Rua tomás Acioli, 1493, Joaquim Távora. CEP: 60135-180, Fortaleza/CE. Telefone: (85) 4104-0148 Email: softhousefortaleza@gmail.com Site: www.softhousenatal.com.br CORE IT - SÃO PAULO/SP Rua Tijuco Preto, 168 – Tatuapé CEP: 03316-000, São Paulo/SP Telefone: (11) 2501-7848 Site: http://www.coreit.com.br SAMPA TI - SÃO PAULO/SP R. André Fernandes, 205A - Jardim Europa CEP: 04536-020, São Paulo/SP Telefone: (11) 2659-6064 / (11) 94029-4321 Site: http://sampati.com.br/ CONTATO Obrigado por entrar em contato. Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em comunicação com você! Nome E-mail Telefone Fixo Telefone Celular Assunto Mensagem Repita o código 5B69B Enviar Mvarandas Matriz Fone: (83) 4062-9868 Rua José Clementino de Oliveira, 16. Tambauzinho - João Pessoa-PB CEP: 58042-300. Tem interesse em trabalhar conosco? Conta pra gente um pouco sobre você, essas informações ficarão em nosso banco de dados para a consulta de nosso RH. Nome E-mail Telefone Fixo Telefone Celular Formação Experiência Profissional Queremos te conhecer melhor Anexe seu currículo em pdf. Repita o código 5807A Enviar Mvarandas Matriz Fone: (83) 4062-9868 Rua José Clementino de Oliveira, 16. Tambauzinho - João Pessoa-PB CEP: 58042-300. Financeiro Central de Atendimento (11) 4063.3274 (21) 3609.2870 (81) 4062.9921 (83) 4062.9868 Área do cliente Clique no botão abaixo e acesse a área do cliente, tenha acesso a suas faturas. Área do cliente Central de atendimento (11) 4063.3274 / (21) 3609.2870(81) 4062.9921 / (83) 4062.9868 Financeiro Clique no botão abaixo para ter acesso ao painel financeiro da mvarandas. Acessar o painel Suporte Clique no botão abaixo e faça o download do nosso app para acesso remoto. TeamViewer Anydesk Ver mais
Synctech Institucional - - × Toggle navigation Synctech Synctech Automação Comercial Softwares de Qualidade Ex...Synctech Institucional - - × Toggle navigation Synctech Synctech Automação Comercial Softwares de Qualidade Experiência de 21 anos no mercado. Conheça nossos Produtos Saiba mais Anterior Próximo A Synctech - Automação Comercial é uma empresa de tecnologia, especializada em automação comercial e desenvolvimento de sistemas nos estados Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte em automação comercial e prestação de serviços ligados à informática que atua no mercado desde julho de 1997, provendo soluções, sempre com o uso das mais modernas ferramentas existentes no mercado. Temos como clientes empresas de diversos ramos de atividade, como: Materiais de Construção, Elétricos, Hidráulicos, Livrarias, Papelarias, Armarinhos, Lojas de Conveniências, Postos de Combustíveis, Distribuidores (Atacadistas), Venda de Jóias, Peças para Autos, Oficinas Mecânicas, Cooperativas e Associações. A SyncTech também realiza atividades relacionadas ao certificado digital, sendo ele um documento eletrônico que garante e protegem as transações online e a troca virtual de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. Com esta tecnologia, os sistemas de informação podem validar e reforçar os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede. Polítca de Qualidade Desenvolver e fornecer soluções em automação comercial (soft para controle e gestão de organizações), de acordo com os requisitos e expectativas de mercado; Melhorar continuamente os processos de desenvolvimento e as relações de parceria com nossos clientes, fornecedores e comunidade; Satisfazer nossos clientes através de uma política que objetive o preço justo, uma conduta comercial ética, facilidade de atendimento e que ao mesmo tempo preserve o meio ambiente; Comprometimento com a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, redução de custos e atendimento dos objetivos. Visão A Synctech considera que em um mercado altamente competitivo, somente empresas com sistemas de gestão, desenvolvimento e planejamento voltados para satisfazer seus clientes, poderão ter seus negócios continuados. Missão Nossa missão é oferecer soluções na área de TI-Tecnologia da informação, atuando no desenvolvimento de sistemas de informação, treinamentos, suporte técnico e comercialização de equipamentos destinado à área de TI, satisfazendo as necessidades e expectativas dos nossos clientes, objetivando lucratividade, visando o crescimento da empresa e contribuir para a qualidade de vida e o progresso profissional de nossos colaboradores. Condecorações Parcerias Força Venda O Força Venda é um aplicativo móvel que pode ser utilizado por vendedores externos e representantes comerciais para a emissão de pedidos, NFE e NFCe em smartphones ou tablets Android, também é possível gerenciar e acompanhar as emissões em qualquer computador. Pode ser integrado com dispositivos para melhoria na experiência como impressoras bluetooth, Chip&Pin e Android POS system. Sendo assim um produto que pode ser utilizado por indústrias, distribuidoras, atacadistas, vendedor autônomo e mercado varejista de qualquer segmento, que atuam com equipe de vendas externas. Web - Administrativo Gerencie e acompanhe as emissões em qualquer computador, acompanhe as vendas diárias, semanais, mensais e anuais. Envie por e-mail comprovantes e XML para seu contador ou cliente, relatório de venda, produtos, valores. Gerencie as notas emitidas, imprima o danfe, cancele um pedido, entre outras funções. Mobile Com o Força Venda fica fácil e ágil passar cartão, imprimir comprovantes, emitir pedidos/NFCe/NFe, veja as últimas vendas do seu cliente, reimprima comprovantes caso necessário, veja o catálogo de produtos, suporte a múltiplas tabelas de preço (Ótimo para Atacado e Varejo), entre outras funcionalidades exclusivas do Força Venda. NFC-e Com o Força Venda é possível emitir de forma a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Eletrônica (NFC-e), com um sistema simplificado de ponto de venda onde é integrado suas vendas com faturamento, estoque, cobranças, onde funciona com leitor de código de barras e impressora. Suas informações online, disponíveis e seguras em qualquer momento e lugar, integrado com a contabilidade evitando erros e garantindo velocidade no fechamento mensal da empresa. Sped O SynFiscal foi criado para simplificar a execução da obrigação dos arquivos SPED Fiscal e Contribuições de maneira ágil e prático. Através de módulos, integrando as notas NFe e NFCe e demais informações, possibilita a geração do arquivo, facilitando os trabalhos da empresa e sua contabilidade. Saiba mais MixPub O MixPub oferece das mais modernas tecnologias do mercado, sempre acompanhando o avanço das tecnologias e mantendo a sua empresa sempre atualizada, controlando pagamentos e gerenciando gastos, sangrias e suprimentos. É possível também acompanhar seu faturamento em tempo real, relatórios gerenciais das suas vendas, cancelamentos ,cartões e emitir NFC-e através do módulo Desktop. Além de possuir o módulo de auto atendimento. Administrativo - Desktop Tenha todo o controle de mesas, pedidos e pagamentos com o MixPub Administrativo como sistema de frente de Caixa. O MixPub Administrativo trabalha sincronizado e em conjunto com o aplicativo, com ele é possível abrir e fechar mesas, adicionar ou remover mais alimentos no cardápio dos clientes, além de realizar e receber pagamentos em cartão de crédito, débito ou dinheiro. Comanda Eletrônica - Mobile Entendendo que bares e restaurantes possuem um fluxo bem dinâmico, o MixPub fornece rapidez e mobilidade ao atendimento de mesa, comandas eletrônica e integração com a cozinha.Fazendo com que os bares e restaurantes ganhem agilidade e controle das vendas, principalmente para facilitar nos horários de pico. O aplicativo avisa em tempo real quais mesas estão livres e quais serão desocupadas posteriormente, fazendo com que os clientes não desistam da fila devido à credibilidade do sistema de espera revelado pelo app. AutoAtendimento - Totem O MixPub, também possui o módulo de autoatendimento (Totem) que são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente, possibilitando ao usuário autonomia em seu atendimento e funciona também como um canal de comunicação digital: exibe imagens, vídeos e informações relevantes. Saiba mais NF-e A Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento gerado digitalmente pela empresa que está realizando a transação comercial, por exemplo, a venda de um produto. Além de documentar fiscalmente as operações de venda, a NFe também é responsável para acobertar todas as demais operações. Alguns dos benefícios da emissão da NF-e são: a redução do transporte de documentos e dos custos para o Fisco, para empresas e profissionais autônomos, a melhoria do controle fiscal, além de ajudar no planejamento de logística de entrega de mercadorias. MDF-e O MDF-e foi criado para simplificar a burocracia que existe no sistema de transporte de cargas. Todas as empresas que prestam serviços de transporte devem, obrigatoriamente, emitir um MDF-e. O principal objetivo do MDF-e é agilizar o cadastro em lote de documentos fiscais relacionados à carga que está em trânsito. Os principais benefícios são: O gerenciamento de cargas se torna muito mais simples e ágil, pois toda a documentação fica reunida em um só lugar e a diminuição do tempo de fiscalização nas vias, o que diminui os prazos de entrega e evita atrasos. Ainda melhor: tudo pode ser acompanhado online e em tempo real. Clientes A SyncTech como uma empresa de tecnologia, especializada em automação comercial e desenvolvimento de sistemas, tem como clientes empresas de diversos ramos de atividade, como: Nossa Equipe A Equipe da SyncTech formada por profissionais altamente capacitados e especializados nas tecnologias mais mordernas existentes na atualidade, com o objetivo de desenvolver softwares eficientes que possa servir ao cliente da melhor forma. Desenvolvimento A equipe de desenvolvimento conta com profissionais capacitados a desenvolverem novas aplicações com o que há de mais moderno em tecnologia. Suporte Técnicos altamente capacitados e sempre a disposição para atender as necessiadades dos nossos clientes de maneira eficaz. Comercial Profissionais especializados e aptos a atender o cliente de forma eficiente dando-os total suporte. Suporte A SyncTech possui profissionais de suporte treinados e capacitados a disposição para atender nossos clientes de maneira eficaz e com excelência. Telefones e WhatsApp Horários Ferramentas Entre em contato Envie-nos uma mensagem Email * Nome * Mensagem * Enviar Mensagem Participe de nossa Pesquisa de Satisfação Atendimento (Entrar) Para começar * Informe seu nome: * Email: * CPF/CNPJ: Começar Aguardando operador. Enviar Ver mais
PS3 Prosoft | - - Menu 83 3224-8230 CONSTRUINDO SOLUÇÕES A PS3 Prosoft, desde 1985 comprometida com a construção e o ...PS3 Prosoft | - - Menu 83 3224-8230 CONSTRUINDO SOLUÇÕES A PS3 Prosoft, desde 1985 comprometida com a construção e o fornecimento de produtos e serviços inovadores, oferece soluções para grandes negócios, através da identificação de oportunidades e possibilidades, buscando criar um diferencial para a sua empresa. Sistema de crédito que possibilita o pagamento seguro de refeições, alimentação e o acesso a ampla rede de restaurantes e similares. Agregando valor ao pacote de benefícios oferecidos pela empresa aos seus colaboradores. Case Campanha do Governo de Pernambuco para estimular a população a pedir notas fiscais. Com as notas, os cidadãos acumulam pontos, que podem ser trocados por ingressos em jogos de futebol. A PS3 atua desde a solicitação do cartão, passando pela gestão do sistema e operação das catracas nos estádios. Conheça Curiosidades Novas catracas PS3 serão disponibilizadas para o Todos Com a Nota em 2015 Estará em operação no início de 2015 a nova catraca da PS3 Prosoft. O modelo conta com o que há de mais moderno em tecnologia de acesso e identificação: leitor biométrico, leitor magnético, leitor de código de barras, leitor MIFARE e ainda dois monitores de 7″ para melhor sinalização e identificação dos usuários. As catracas serão […] Todos Com a Nota é destaque na imprensa internacional A campanha Todos Com a Nota do Governo de Pernambuco, desenvolvida e operada pela PS3 Prosoft, foi destaque na jornal italiano La Gazzetta dello Sport. A matéria fala da rivalidade dos clubes pernambucanos que resultou na grande média de público nos jogos realizados em Recife. Para o jornal, a forte presença da torcida nos estádios é […] Ilha do Aprender lança curso para a OAB em plataforma 3D Depois de serem ministradas diversas aulas do Programa de Gestão Púbica, o Instituto de Ensino e Pesquisa Ilha do Aprender – vinculado à PS3 Prosoft – lançou um curso preparatório para o XVI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O curso será ministrado em um ambiente tridimensional altamente motivador, que utiliza recursos de Realidade […] CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK Ver mais
Elmar Tecnologia - - - Menu Suporte Técnico Bem-vindo à Elmar Tecnologia Há mais de 30 anos desenvolvendo soluções par...Elmar Tecnologia - - - Menu Suporte Técnico Bem-vindo à Elmar Tecnologia Há mais de 30 anos desenvolvendo soluções para Gestão Pública Conheça Nossas Soluções Saiba mais sobre a Elmar Tecnologia Desenvolvemos soluções corporativas que otimizam a produtividade, reduzem custos e integram informações das diferentes áreas da Gestão Publica. Soluções Elmar Tecnologia E-Licitação Sistema de controle de licitações para sua entidade! O E-Licitação controla de forma integrada e eficiente todas as etapas do processamento licitatório. Saiba Mais E-Acadêmico O Sistema de controle Acadêmico visa a implantação de uma nova sistemática de organização e informatização da Secretaria e das Escolas, com o objetivo principal de proporcionar o acesso à informação de forma automatizada, visando a modernização, racionalização e otimização dos serviços, melhorando o atendimento aos alunos, professores e funcionários das Escolas Municipias. Saiba Mais E-Gestão Pessoal Sistema de gestão de pessoal para sua entidade! O E-Gestão Pessoal controla de forma integrada e eficiente todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Saiba Mais E-GeD – Gestão Eletrônica de Documentos Sistema de gestão de documentos digitalizados para sua entidade! O E-GeD controla de forma eficiente e prática os documentos que deseja digitalizar. Saiba Mais E-Protocolo O E-Protocolo é um sistema web que gerencia protocolos e tramitações com interface intuitiva e adaptada para dispositivos móveis. Saiba Mais E-Gestão Tributária Sistema de gestão de tributos para sua entidade! O E-Gestão Tributária controla de forma integrada e eficiente todos os componentes do processamento tributário, tais como IPTU, ITBI, ISSQN, Mercantil, Dívida Ativa, Nota Fiscal Avulsa e NFS-e. Saiba Mais Portal da Transparência Sistema de controle e exibição de dados para transparência pública de sua entidade. O E-Transparência Pública gerencia de forma prática e integrada com os sistemas de E-Gestão Contábil e E-Gestão Pessoal os dados pertinentes aos mesmos. Algumas funcionalidades… Saiba Mais E-Gestão Contábil Sistema de gestão contábil para sua entidade! O E-Gestão Contábil controla de forma integrada e eficiente todas as etapas de planejamento, execução orçamentária, financeira e de gerenciamento contábil de uma administração pública em esfera municipal. O sistema foi pensado especialmente para contadores e técnicos em contabilidade e aperfeiçoa todo o seu processo administrativo. Saiba Mais Gostou das nossas soluções? Agende uma conversa conosco! Agendar Acesse nosso Blog Últimas Notícias Entenda a diferença entre transparência ativa e passiva para gestão pública 4 problemas da gestão pública que podem ser resolvidos com a ajuda da tecnologia Softwares de gestão: porque eles são muito importantes para a sua administração Como utilizar sistemas de protocolos online Gestão pública eficiente: como otimizar tarefas e ganhar produtividade Como o sistema e-licitação contribui em cada modalidades de licitações 5 dicas para facilitar as atividades de uma gestão pública municipal Ver mais
Elmar Tecnologia - - - Menu Suporte Técnico Bem-vindo à Elmar Tecnologia Portal da Transparência Municipal: Como usar?...Elmar Tecnologia - - - Menu Suporte Técnico Bem-vindo à Elmar Tecnologia Portal da Transparência Municipal: Como usar? Baixe o material gratuito! Saiba mais sobre a Elmar Tecnologia Desenvolvemos soluções corporativas que otimizam a produtividade, reduzem custos e integram informações das diferentes áreas da Gestão Publica. Soluções Elmar Tecnologia E-Protocolo O E-Protocolo é um sistema web que gerencia protocolos e tramitações com interface intuitiva e adaptada para dispositivos móveis. Saiba Mais E-Acadêmico O Sistema de controle Acadêmico visa a implantação de uma nova sistemática de organização e informatização da Secretaria e das Escolas, com o objetivo principal de proporcionar o acesso à informação de forma automatizada, visando a modernização, racionalização e otimização dos serviços, melhorando o atendimento aos alunos, professores e funcionários das Escolas Municipias. Saiba Mais E-Gestão Tributária Sistema de gestão de tributos para sua entidade! O E-Gestão Tributária controla de forma integrada e eficiente todos os componentes do processamento tributário, tais como IPTU, ITBI, ISSQN, Mercantil, Dívida Ativa, Nota Fiscal Avulsa e NFS-e. Saiba Mais E-Gestão Contábil Sistema de gestão contábil para sua entidade! O E-Gestão Contábil controla de forma integrada e eficiente todas as etapas de planejamento, execução orçamentária, financeira e de gerenciamento contábil de uma administração pública em esfera municipal. O sistema foi pensado especialmente para contadores e técnicos em contabilidade e aperfeiçoa todo o seu processo administrativo. Saiba Mais E-Licitação Sistema de controle de licitações para sua entidade! O E-Licitação controla de forma integrada e eficiente todas as etapas do processamento licitatório. Saiba Mais Portal da Transparência Sistema de controle e exibição de dados para transparência pública de sua entidade. O E-Transparência Pública gerencia de forma prática e integrada com os sistemas de E-Gestão Contábil e E-Gestão Pessoal os dados pertinentes aos mesmos. Algumas funcionalidades… Saiba Mais E-GeD – Gestão Eletrônica de Documentos Sistema de gestão de documentos digitalizados para sua entidade! O E-GeD controla de forma eficiente e prática os documentos que deseja digitalizar. Saiba Mais E-Gestão Pessoal Sistema de gestão de pessoal para sua entidade! O E-Gestão Pessoal controla de forma integrada e eficiente todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Saiba Mais Gostou das nossas soluções? Agende uma conversa conosco! Agendar Acesse nosso Blog Últimas Notícias Riscos de fraude em licitação Como utilizar sistemas de protocolos online Entenda a diferença entre transparência ativa e passiva para gestão pública Motivos para prefeitura usar um sistema de nuvem A IMPORT NCIA DA GESTÃO DE PESSOAS OS BENEFÍCIOS DE UM SISTEMA DE CONTROLE E EXIBIÇÃO DE DADOS PARA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA Funcionamento do e-social para órgão público na Elmar CHECKLIST PARA FAZER UMA BOA LICITAÇÃO 5 dicas para uma boa gestão educacional pública Ameaças aumentam 20.000% nas aulas EAD 35 anos da Elmar Tecnologia Tecnologia de dentro para fora: case do site! 4 problemas da gestão pública que podem ser resolvidos com a ajuda da tecnologia Softwares de gestão: porque eles são muito importantes para a sua administração Gestão pública eficiente: como otimizar tarefas e ganhar produtividade Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.