Sobre Associação Brasileira de Marketing - ABMN
ABMN - Associação Brasileira de Marketing & Negócios - - Missão e Visão Diretoria Galeria de presidentes Equipe ABMN Sede Código de Ética Associe-seASSOCIADOS MANTENEDORESAÇÕES E PROJETOS ABMN News ABMN Informa ABMN Pesquisa Gestão Profissional Verbetes ABMN Eventos PRÊMIOcontato ABMN PesquisaGestão ProfissionalVerbetesABMN Eventos frame02topbannertopbanner-TIMtopbanner-Granadotopbanner-Microsofttopbanner-Polenghitopbanner-Clarotopbanner-Ipiranga Global Consumer Insights Pulse Survey Entenda as quatro tendências globais de segmentação dos consumidores e se prepare melhor para o futuroFonte: PWC O que está por vir para os consumidores digitais Os consumidores dizem que passarão menos tempo nos canais digitais quando a pandemia acabar.Fonte: McKinsey NOTÍCIAS Mas que FLoC? Uma visão da alternativa que o Google dá para os cookies. A Aprendizagem Federada de Grupos (Federated Learning of Cohorts -FLoC) é uma proposta de padrão de buscador que vai permitir anúncios na web baseados nos interesses de grupos de pessoas, sem deixar que os anunciantes saibam suas identidades individuais. Assim, você estará associado (por meio do buscador) a um grupo de pessoas que tornará você um “semi-anônimo” para aquelas empresas que miram em você (para saber detalhes de sua navegação na web).Fonte: The CMA Conteúdo Perene: O que é e por que é importante? O conteúdo perene se concentra em assuntos que são sempre atuais e sempre valiosos para o seu público-alvo. Não há data de validade. Com um ou dois ajustes, o leitor poderia ver o conteúdo cinco anos depois e ainda considerá-lo perspicaz.Fonte: Por que ‘jogos de guerra’ são essenciais para o Future-proof marketing? Ser capaz de aproveitar as oportunidades e superar os desafios começa com uma estratégia de marketing sólida, o que o CMO da Boots, Pete Markey, pode parecer básico, mas sem a base certa é fácil perder o rumo.Fonte: Marketing Week Agilidade competitiva Num cenário de concorrência acirrada, como você conquista vantagem competitiva no now, no new e no unknown (no agora, no novo e no desconhecido)?Fonte: Accenture BRANDS & COVID Como o Marketing pode ajudar (e como ele não pode) VIDA SAUDÁVEL Dicas e Práticas de autocuidado. ABMN LIVES Estimula o compartilhamento de conhecimento e experiência com os jovens universitários. ASSOCIADOS MANTENEDORES ASSOCIADOS MANTENEDORES
Informações de Contato
Edifício Ipanema 2000 - R. Visc. de Pirajá, 547 - Sala 926 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-900, Brasil