Sobre Astra Máquinas e Equipamentos
Astra Maquinas – Grampos e Grampeadores - - Procura 00 itens Procura 00 itens GRAMPEADORES PINADORES ACESSÓRIOS Sobre nósAssistência TécnicaContato Homeadmin2021-09-27T10:48:28-03:00 Anterior Próximo Ofertas e descontos especiais Cadastre-se para receber informações, promoções e lançamentos PRODUTOS EM DESTAQUE Frete Especial para todo o Brasil Até 30% OFF em produtos selecionados Atendimento Seg à Qui das 8h às 18h / Sex das 8h às 17h / Sáb das 8h às 13h Os mais vendidos A Astra Máquinas atende profissionais e empresas há 21 anos com o melhor em grampos, grampeadores, pinadores e acessórios com qualidade, preço acessível e atendimento personalizado Perguntas Frequentes É seguro comprar no site da Astra Máquinas? Sim, é muito seguro. A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade. Meus dados estão seguros com a Astra Máquinas? Ao criar a sua conta e/ou fazer um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros. Como faço para comprar no site da Astra Máquinas? É fácil e super seguro.Escolha os produtos que deseja adquirir, coloque a quantidade e adicione ao seu carrinho. Clique em concluir a compra. Escolha o meio de pagamento e de recebimento da mercadoria. Meu pedido foi cancelado automaticamente, o que pode ter acontecido? Todas as compras realizadas no site da Astra Máquinas passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido e, em alguns casos, faremos um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido.Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra. É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido? Não. Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada.Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.Caso o seu pedido tenha o status atualizado para entregue, mesmo com um erro de endereço, e você não esteja com o produto em mão, cheque se outra pessoa recebeu o produto por você. Caso nenhum conhecido tenha recebido, entre em contato com o nosso SAC. A partir de qual data o prazo de entrega começa a valer? O prazo de entrega passa a valer a partir da data de confirmação da sua compra, além disso, ele é contado em dias úteis.Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes de confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h.Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto, isso pode levar até 3 dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.Nossas entregas são realizadas de acordo com o cronograma de postagem do site dos Correios. Consigo saber qual o prazo de entrega de um produto antes de finalizar uma compra? O cálculo do frete pode se feito diretamente na página do produto e também na sacola de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema informará imediatamente o custo e prazo de entrega do seu produto. Como solicito o orçamento de uma manutenção? Você enviará as informações da sua peça e o seu contato para que o nosso time técnico avalie e te retorne. Clique aqui para acessar o formulário. Em quanto tempo recebo o orçamento? O orçamento será enviado a você em até 72h úteis após o recebimento pelo nosso time técnico. Não se preocupe se não receber mensagem antes deste período. Como envio a minha peça para manutenção? Será enviado um código de postagem a você (valor de ida e volta da peça incluso no orçamento). Basta postá-lo no Correio e aguardar o prazo de chegada em nossa loja. Quanto tempo demora a minha manutenção? O tempo varia conforme a complexidade e será informado juntamente com o orçamento. Como é feito o pagamento da manutenção? Você pode pagar via o nosso site com cartão de crédito ou boleto bancário. Astra Máquinas Somos referência em grampos, grampeadores e pinadores há 20 anos. Temos um extenso portfólio de produtos e fornecedores. Fazemos manutenção das peças com garantia. Conta Sobre a Astra Máquinas Sobre Nós Facebook Instagram Linkedin © Copyright 2021. All Rights Reserved. Powered Weggo Solutions home Você já adicionou este produto ao carrinho de compras: Ir para a página do carrinho Continuar GRAMPEADORES PINADORES ACESSÓRIOS Sobre nósAssistência TécnicaContato ×
Informações de Contato
R. Piratininga, 50 - Brás, São Paulo - SP, 03041-100, Brasil