Sobre Aulas Particulares de Inglês Limeira SP
aulaparticulardeinglesblog - - Pular para o conteúdo aulaparticulardeinglesblog Things ! Publicado em 27 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Anúncios There is or There are !? :) Publicado em 26 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Questions Words : Who…? What ….? Publicado em 26 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog As diferentes maneira de dizer “Também ” em inglês !:) Publicado em 25 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Concordando na Forma PositivaAlsoAlso é um advérbio que significa também, mais comum na escrita que na fala. É usado em frases positivas (ou seja, sem a presença de not ou palavras negativas) para concordar com algo ou alguém, identificando-se com aquele pensamento ou preferência. Além disso, o uso de also adiciona ênfase à frasPara exprimir a ideia de “também”, also deverá vir apenas no meio da frase, para conectar a nova ideia à ideia anterior. Esteja atento, pois, caso also venha no começo da frase, o seu sentido mudará e passará a significar “além disso”. Sua posição na frase irá variar de acordo com o verbo, also deverá ficar: 1. Forma completa: Meio de frase 2. Forma reduzida: Pronome + Verbo Auxiliar + also – He took a mug from the cupboard. [Ele pegou uma caneca no armário.] – She did, also. [Ela também.] – She will miss her brother and his love. [Ela irá sentir falta do seu irmão e do seu amor.] – I will, also. [Eu também.] – I can meet your brother. [Eu posso conhecer seu irmão.] – She can, also. [Ela também.] Importante: esta forma reduzida é pouco usada na língua inglesa. Too Um dos advérbios mais comuns para falar “também”, too é usado em frases positivas (ou seja, sem a presença de not ou palavras negativas) para concordar com algo ou alguém, identificando-se com aquele pensamento ou preferência. Comparando-se com also, too possui menos ênfase na frase. Geralmente, too vem aos finais de frase em sua forma completa, neste caso, toda a afirmação anterior deve ser repetida e, por fim, acrescentar o too. Além disso, podemos utilizar em suas formas reduzidas. 1. Forma completa: Frase completa + too – I love Clara. [Eu amo a Clara.] – She loves you too, Hugo. [Ela te ama também, Hugo.] – I want a beer. [Eu quero uma cerveja.] – I want a beer too. [Eu quero uma cerveja também.] – I have been to New York. [Eu já fui à Nova Iorque.] – I have been to New York too. [Eu também já fui à Nova Iorque.] 2. Forma reduzida: Pronome + Verbo auxiliar + too – I’m so happy today. [Eu estou tão feliz hoje.] – I am, too. [Eu também.] – I will travel next year. [Eu viajarei ano que vem.] – I will, too. [Eu também.] – I can speak 3 languages: Portuguese, English and Spanish. [Eu consigo falar 3 idiomas: Português, Inglês e Espanhol.] – I can, too! [Eu também!] 3. Forma reduzida: Me too Esta é uma das formas mais comuns que usamos logo quando começamos a estudar inglês. É considerada a maneira mais informal de se falar “também”, com uso recomendado apenas para a fala: – I want a beer. [Eu quero uma cerveja.] – Me too. [Eu também.] – I have been to New York. [Eu já fui à Nova Iorque.] – Me too. [Eu também.] – I can swim. [Eu posso nadar.] – Me too. [Eu também.]Happy Studies and Keep Focused ! Connect verbs ! Publicado em 4 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Hello ! Observe a tabela abaixo , e faça a conexão com os verbos fora do quadrado , de maneira a perceber diferentes meios de se expressar em inglês ! vamos lá !?:) Burning up your brain ! Publicado em 4 de outubro de 20164 de outubro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog hello All !Let´s take a look below and think about some questions ? Are you ready !? So ,let´s go !1º How do you make the number one disappear?2º What’s the difference between here and there?3º What’s the next (and last) letter in this sequence ? J-F-M-A-M-J-J-A-S-O-N ….4º What two things can you never eat for breakfast?happy studies ! ???? Fatores motivantes e desmotivantes no aprendizado da língua Inglesa Publicado em 27 de setembro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Helloooo everyone !? ???? Vamos refletir um pouco a respeito do que motiva e do que desmotiva no aprendizado da língua Inglesa !? Então let´s go !A maneira como o professor corrige os erros , transmite o conteúdo , incentiva o aprendiz, também pode ser frustrante e/ou desestimulante …. Conhecer o aluno , seus gostos e preferências , suas habilidades , seus pontos fortes e fracos , são fundamentais para manter a “chama” sempre acessa , de maneira que ajude o aluno a fazer a travessia das etapas principais e que darão base no aprendizado .A discrição é essencial, a correção também não deve ocorrer constantemente, isso retarda o processo de ensino, provocando descrédito por parte do aluno e consequentemente a não participação nas aulas….É de extrema importância por parte do professor , o ” cuidado ” com o aluno de maneira a orientá-lo para a melhor maneira de ensiná-lo a língua Inglesa , ajudando – o a vencer obstáculos e encontrar assim soluções para que o caminho seja sempre de excelência e satisfatório . Motivação = A motivação do aluno sofre constantes influências internas e externas ao seu meio , sendo que a relação aluno- professor é fator decisivo no sucesso do aluno em relação ao aprendizado , o qual o professor deve a todo momento estar mexendo com a motivação do aluno , e transformando esta motivação , de maneira que o mesmo busque ardentemente o conhecimento , de forma que o aprendiz vença as barreiras e etapas do aprendizado .O diálogo é fundamental entre professor – aluno , o êxito na aprendizagem gera motivação ao aluno , sem motivação não há aprendizado ,devendo o professor conhecer s características e necessidades deste aprendiz …Aplicar aulas dinâmicas ,atrativas, estimulantes , desafiadores , com diferentes comandos , é despertar a vontade e a curiosidade no aluno em aprender um segundo idioma ,lembrando – o sempre da importância em aprender a língua Inglesa .Você aluno /aprendiz já parou para se questionar do que é que mais gosta de fazer para aprender e desenvolver no aprendizado da língua Inglesa ? Ouvir músicas , fazer “chat” com outros alunos , usar da criatividade através de imagens , figuras ,jogos ,aulas online ,leituras em voz alta ,tradução ,gramática , gravação de audios ,teatro ,brincadeiras etc….Porem por outro lado , o que faz vc ter receio das aulas de inglês ? Falar na frente dos outros ,pronúncia ,medo de errar , gramática ,textos etc….Portanto , para aprender e ter sucesso , é necessário despertar a atenção ,criando interesse e estimulando seu desejo em alcançar resultados mensuráveis .Buscar o aprendizado na língua Inglesa requer foco ,disciplina ,desejo ,anseio não só por parte do aluno ,mas por todos aqueles que o cercam , influenciando assim , no processo de motivação do aluno .Pense sobre ! Forte abraço !! Expressões com HOW em Inglês ! :) Publicado em 21 de setembro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog O principal segredo é não traduzi-las e sim procurar compreendê-las , vamos lá!? ????How Old ? ( Quantos Anos ) exemplos = how old is your cat ? How old is your mother ? How old is your teacher ?How old is your brother? How old is the city ?How Often ? ( com que frequência , de quanto em quanto tempo ? ) exemplos= How Often do you listen to music ? How often do you go to church ?How often do you rent a movie ?How Much ? ( Usado para perguntar o preço e a quantidade de alguma coisa no singular ) exemplos = how much money do you spend a day ? how much water did you drink ? how much time do you spend at work ?How much are these apples ?How Many ? ( Usado para perguntar a quantidade de coisas ( substantivas ) no plural )exemplos = How many times did you call him yesterday ?How many tvs are there here ?How many days did you spend in USA ?How Long ? ( Usado para perguntar o tempo de duração ou tempo percorrido )exemplos = How long have you worked there ?How long did you spend abroad ?How long is the movie ?Lembre-se = As expressões how much time e How long são sinônimas em alguns casos , exemplo = How Long do you need to finish it ? How much time do you need to finish it ?How long do I have to finish the test ?How much time do I have to finish the test ? Adjetivos em Inglês , como interpretá-los !? :) Publicado em 17 de setembro de 201617 de setembro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog Aprendemos a nos descrever , a dar qualidade para pessoas e coisas , logo que iniciamos os estudos em inglês .Mas vc realmente sabe o que são e para que servem ?São uma classe gramatical que tem a função de descrever as características de algo ou alguém , ou seja , os adjetivos são classes constituídas por um número ilimitado de palavras , que vai aumentando de acordo com a evolução da língua , sendo que na língua inglesa usamos os adjetivos antes dos substantivos .Algumas das terminações mais comuns =al ,ed,ic,ent,ble,ing,ive,an,ous,ar,ful,less,l,y,ex= expensive, anxious,popular,beautiful,senseless,sensible,excellent,healthy.Os adjetivos terminados em ing diz sobre algo ou alguém e os terminados em ed indicam como alguém se sente ex= boring ,bored .happy studies !:) Motivação para aprender ! Publicado em 14 de setembro de 2016 por aulaparticulardeinglesblog O ato de aprender línguas é ativo e não passivo , ou seja , é o ato de construir uma habilidade .Não é somente o método que funciona , mas o ambiente que induz , ou seja , a motivação do aprendiz…Fonte: Motivação para aprender ! Navegação de Posts ? Posts Anteriores Pesquisar por: Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Pesquisar por: Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Publicar em Cancelar
Informações de Contato
R. Alm. Barroso, 335 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP, 13480-270, Brasil