Baterias Pica-Pau

Sobre Baterias Pica-Pau

Borracharia e Baterias Pica Pau / Pneus e Rodas, Nacionais, Importados, Pneus Run Flat, Pneus Blindados, Vulcanização - - SEJABEM VINDOA BORRACHARIA PICA PAU AS MELHORESMARCAS DE BATERIAS OS MELHORESJOGOS DE RODAS UMGRANDEESTOQUE DE PNEUS Toggle navigation Borracharia e Baterias Serviços Equipe especializada. Entregas Rápidas Entregamos em qualquer região de São Paulo e Grande ABC, com veículo próprio. Instalação Fazemos instalação de baterias em todos os tipos de veículos de forma rápida e segura.Estamos totalmente equipados, dispondo do que há de mais moderno em aparelhos que possamos resolver seu problema.Estamos totalmente equipados, dispondo do que há de mais moderno em aparelhos que possamos resolver seu problema.Com profissionais totalmente habilitados para fornecer o melhor suporte técnico para seu veículo, apto também para prestar socorro com nossa frota de veículos para atendimento externo. Especialização Nossa empresa conta com uma equipe especializada.O Pica pau possui uma diversificada gama de serviços para seu veículo, realizados por profissionais treinados e qualificados, através de um atendimento personalizado, rápido e seguro. Pneus: montagem, calibragem, verificação, conserto, rodízio e trocas (inclusive blindados) . Cartões Aceitamos os cartões de crédito e débito. Dicas O QUE É ALINHAMENTO DE DIREÇÃO?Ou geometria de direção, é o ajuste da suspensão em determinados valores que garantem a segurança e a estabilidade do veículo. Ao serem construídos, os veículos têm as rodas colocadas na posição correta de alinhamento, respeitando a máxima eficiência de rolamento, dirigibilidade e esterção.Por isso, qualquer mudança nesses valores, motivada por impactos como buracos, guias, lombadas, entre outros, acarreta o desalinhamento das rodas e outras irregularidades mecânicas.No alinhamento da direção, está envolvido o ajuste de três ângulos, colocados nos parâmetros determinados pelo fabricante: convergência, cáster e câmber. CONVERGÊNCIA E DIVERGÊNCIANo que se refere ao grau de abertura entre duas rodas de um mesmo eixo, podem ocorrer dois casos: convergência, quando a menor distância entre elas estiver entre a parte dianteira, e divergência, quando a medida for menor na parte traseira. CÁSTERInflui diretamente na estabilidade direcional do veículo. É o ângulo formado pela inclinação longitudinal do pino-mestre ou da linha imaginária que passa pelos pivôs em relação a um plano vertical. Tal ângulo tem a finalidade de permitir o auto-retorno das rodas dianteiras à posição primitiva, após ser efetuada uma curva. CÂMBER OU CAMBAGEMÉ o ângulo formado pela inclinação da roda em relação a um plano vertical. Pode ser: positivo, se as rodas convergem para baixo, ficando mais distantes do topo; negativo, se ficam mais distantes no ponto de contato com o solo, convergindo para cima; neutro ou nulo, se ficam perpendiculares ao solo. O câmber negativo ocasiona desgaste prematuro no ombro interno do pneu; o positivo, no ombro externo. O câmber é o grau de inclinação lateral da roda e é fundamental para que os pneus possam aderir o melhor possível ao solo. Com o câmber ajustamos a inclinação do pneu em relação ao chão. É usado para o pneu ter menos contato com a superfície nas retas e um contato perfeito dos pneus nas curvas onde a transferência de peso empurrará os pneus para o chão.Esse é o ajuste da inclinação das rodas, de modo que o pneu fique com toda a superfície em contato com a pista nas curvas.As forças que agem no pneu tendem a fazer com que a extremidade interna do pneu sob carga (lado externo da curva) descole do chão. Para corrigir isto, algum câmber estático negativo é acrescentado nas rodas dianteiras, de forma que o pneu carregado externo permaneça plano nas curvas. QUANDO DEVE SER FEITO?• Sempre que fizer o alinhamento de direção e for detectado que as medidas do câmber estão em desacordo com as medidas especificadas pelo fabricante do veículo;• Quando os pneus apresentarem desgastes excessivos internamente ou externamente. DANOS PROVOCADOS PELA CAMBAGEM IRREGULAR:• Desgaste interno ou externo dos pneus;• Desgaste prematuro dos pneus;• Desconforto ao dirigir;• Perda da estabilidade do veículo. O rodízio de pneus nada mais é do que a inversão de posição entre os pneus do veículo, tendo como objetivo principal prolongar a vida útil e o desgaste uniforme dos mesmos. Num carro de tração dianteira, por exemplo, as rodas da frente têm as funções de acelerar, frear e esterçar o veículo, desgastando-se mais que as de trás.Trocando de posição os pneus dianteiros com os pneus traseiros e incluindo o pneu de estepe nesta operação, é possível adiar o momento da compra de novos pneus mantendo-se um nível equivalente de desgaste entre os quatro ou cinco pneus do veículo, e com benefícios à segurança.Quando e de que maneira deve ser feito? De acordo com o esquema recomendado no manual do fabricante do veículo;A cada 10.000 Km;Preferencialmente com todos os pneus. A calibragem dos pneus determina o volume de ar comprimido necessário para que a pressão de enchimento aplicada nos mesmos atenda a especificação indicada pelo fabricante do veículo.Lembrando que os pneus são os únicos pontos de contato entre o veículo e o pavimento, a pressão do enchimento é fator determinante para a segurança na direção, rendimento quilométrico adequado dos pneus e para o consumo de combustível do automóvel. Pressões de enchimento acima ou abaixo do recomendado pelo fabricante do veículo (vide manual), afetam de maneira negativa o nível de desempenho e de desgaste dos pneus.Quando e como deve ser feita? Semanalmente;Sempre antes de iniciar uma viagem, pois com carga deve-se observar a necessidade de maior pressão dos pneus devido ao excesso de peso(vide o manual do proprietário para saber a calibragem correta);Conforme especificações do fabricante do veículo;Somente com os pneus frios, pois quando quentes podem alterar a pressão de enchimento;Com calibradores aferidos;Nunca acerte a pressão esvaziando os pneus quentes, pois este procedimento poderá causar danos irreparáveis na carcaça;Coloque sempre as tampinhas nas válvulas(bicos).Danos provocados pelo falta regular da calibragem dos pneus:Desgaste acentuado, prematuro e irregular dos pneus;Perda no rendimento quilométrico dos pneus;Perda de dirigibilidade;Alteração no consumo de combustível do veículo. O serviço consiste em reparar um furo na banda de rodagem do pneu causado por um objeto perfurante, lacerante ou cortante, que atinge a banda de rodagem e a perfura, penetrando e transpassando de fora para dentro da carcaça do pneu.Nas diversas situações poderá haver ou não o esvaziamento instantâneo do ar comprimido existente dentro do pneu.Os consertos são limitados à área da banda de rodagem do pneu e jamais devem ser feitos em pneus que apresentem desgaste do desenho da banda de rodagem do pneu abaixo de 1.6mm, e também onde o furo existente tiver diâmetro maior que 6.5mm.Furos provocados por objetos perfurantes ou mesmo cortes na banda, sempre deverão ser consertados no lado interno do pneu (lado oposto à própria banda de rodagem).O conserto a frio, dos tipos “plugs” ou “manchão a frio”, são os mais recomendados para os pneus de passeio e camioneta radiais.Jamais se devem aplicar consertos nas regiões do flanco(lateral) do pneu, que vão desde o ombro até o talão. 100 Agilidade 100 Segurança 100 Atendimento 100 Garantia Estamos bem localizados Estacionamento no local Lojas Matrix Rua Monteiro Soares Filho 27 Vila Zelina São Paulo SP (11) 2341 7216 Filial Av. Casa Grande, 1366 Vila Industrial São Paulo SP (11) 2701 9053 Os melhores produtos da região Borracharia e Baterias Pica Pau Produtos As melhores marcas Rodas Vaska Comercialização de Rodas de Liga Leve e Produção e Comercialização de Ligas Metálicas de Alumínio e Magnésio, está certificada pela Norma NBR ISO 9001:2008 e pela RWTUV. Rodas WSW Comercialização de Rodas de Liga Leve e Produção e Comercialização de Ligas Metálicas de Alumínio e Magnésio, está certificada pela Norma NBR ISO 9001:2008 e pela RWTUV. Pneus novos e usados Trabalhamos com as melhores marcas Baterias Estacionárias possuem grades de liga de chumbo-cálcio laminado expandido. Trabalham com temperaturas até 40ºC. Placas espessas de alta densidade com separadores de polietileno em forma de envelope com alta resistência mecânica. As baterias FREEDOM possuem grades de liga de chumbo-cálcio laminado expandido, trabalham com temperaturas até 40ºC. Placas espessas de alta densidade com separadores de polietileno em forma de envelope com alta resistência mecânica. Caixa e tampa de polipropileno de alta resistência a impactos com tampas seladas por fusão do material, sem possibilidade de apresentar vazamentos. Possuem sistema de respiro com filtro antichama e indicador de teste que permite imediata visualização das condições da bateria para teste orientando seu diagnóstico. Possuem 02 anos de garantia e certificações ISO 9002, QS9000, 14000 e certificado ANATEL. LOCALIZAÇÃO Contatos Estamos sempre prontos para atende-lo Contatos Navigation © 2009/2017 Borracharia e baterias Pica Pau. Todos os direitos reservados| Design by Swhost Brasil

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