Bom Hálito

Localização

Sobre Bom Hálito

Consultório do Hálito em Petrolina - Bom Halito - Halitose Insegurança, constrangimento, isolamento social e baixa auto-estima, marcam o comportamento de quem tem halitose, problema que afeta relacionamentos pessoais e profissionais de três em cada dez brasileiros.
A halitose crônica (não relacionada a falta de higiene) pode ser provocada por inúmeras causas, entre elas estão: o estresse, as adaptações fisiológicas, hábitos alimentares, menopausa, uso de determinados medicamentos, doenças pulmonares, esofagianas, doenças das vias aéreas, deficiências vitamínicas, etc., ou até mesmo não possuir nenhuma causa aparente, o que diga- se de passagem,   é o que mais acontece, ou seja, exitem pessoas que apresentam uma excelente higiene bucal  e nenhuma doença e mesmo assim está o tempo todo com mau hálito.
Nestes casos, só um diagnóstico  correto e um tratamento adequado, vai resolver o problema.  Caso contrário é de se esperar que a pessoa passe a vida toda  sofrendo sem nunca encontrar solução.Existem mais de 90 causas que podem levar uma pessoa a ter halitose.
Essas causas podem ter origem na boca (90 a 95%) dos casos, vias aéreas (3 a 8%) ou ainda de origem sistêmica (1 a 2%).
Joomla template created with Artisteer.

Informações de Contato

R. Dr. Júlio de Melo, 274 - Centro, Petrolina - PE, 56304-060, Brasil

Ações

Editar Empresa

Perguntas Frequentes

Telefone: (86) 98817-1721

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: R. Dr. Júlio de Melo, 274 - Centro, Petrolina - PE, 56304-060, Brasil

Localização: -9.400432899999998, -40.49732919999997

Localização: R. Dr. Júlio de Melo, 274 - Centro, Petrolina - PE, 56304-060, Brasil

Cidade: Petrolina - PE

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Dentistas

Sobre a empresa:

Consultório do Hálito em Petrolina - Bom Halito - Halitose Insegurança, constrangimento, isolamento social e baixa auto-estima, marcam o comportamento de quem tem halitose, problema que afeta relacionamentos pessoais e profissionais de três em cada dez brasileiros. A halitose crônica (não relacionada a falta de higiene) pode ser provocada por inúmeras causas, entre elas estão: o estresse, as adaptações fisiológicas, hábitos alimentares, menopausa, uso de determinados medicamentos, doenças pulmonares, esofagianas, doenças das vias aéreas, deficiências vitamínicas, etc., ou até mesmo não possuir nenhuma causa aparente, o que diga- se de passagem,   é o que mais acontece, ou seja, exitem pessoas que apresentam uma excelente higiene bucal  e nenhuma doença e mesmo assim está o tempo todo com mau hálito. Nestes casos, só um diagnóstico  correto e um tratamento adequado, vai resolver o problema.  Caso contrário é de se esperar que a pessoa passe a vida toda  sofrendo sem nunca encontrar solução.Existem mais de 90 causas que podem levar uma pessoa a ter halitose. Essas causas podem ter origem na boca (90 a 95%) dos casos, vias aéreas (3 a 8%) ou ainda de origem sistêmica (1 a 2%). Joomla template created with Artisteer.