Sobre Carro de Som
CARRO DE SOM EM JUIZ DE FORA - - domingo, 20 de novembro de 2016 PROPAGANDA VOLANTE Postado porMarcelàs19:10Um comentário: PROPAGANDA EM CARRO DE SOM Postado porMarcelàs19:07Nenhum comentário: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 TEXTO PARA PROPAGANDA VOLANTE-Deve ser curto para que as pessoas possam entender amensagem; -Deve usar a linguagem coloquial (como uma conversa dodia-a-dia);-Deve utilizar palavras simples, que todos conheçam; -Deve informar as qualidades do produto, aquilo que o tornadiferente; -Deve mexer com as emoções de quem ouve -O ideal é construir um texto com frases curtas e fáceis deentender e bem objetivo Ligue: (32) 99961-1517 Postado porMarcelàs18:38Nenhum comentário: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 PORQUE ANUNCIAR COM CARRO DE SOM? É uma propaganda que não pode ser evitada pelo ouvinte, atinge diretamente a região que deseja, considerada a melhor propaganda do mercado devido ao seu custo beneficio e a capacidade de atingir os mais variados tipos de público, onde recebem as informações de forma involuntária. Divulgamos seu negócio e ampliamos suas conquistas. Ligue: (32) 99961-1517 Postado porMarcelàs17:24Nenhum comentário: terça-feira, 10 de dezembro de 2013 Campanha Pare, Olhe e Escute MRS Postado porMarcelàs23:21Nenhum comentário: segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 Mini Mostra de Áudio Em Carro de Som Produção deMarcel Mancini no Estúdio MUG, de Juiz de Fora - Gravações de comerciais em áudio e vídeo, narrações,gravações de música e vídeo clipes. Postado porMarcelàs21:16Nenhum comentário: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 Como elaborar um bom anúncio A boa comunicação deve chamar atençãodo público, destacar o melhor do produto, ser inteligente na argumentação ebonita na forma. Além disso, deve indicar onde o potencial cliente podeadquiri-lo (telefone, endereços etc.). Conheça as características básicas paramontagem de um anúncio que desperte o interesse do consumidor.O bom anúncio contém os seguinteselementos:Um bom títuloAtrai e prende a atenção logo desaída.Um bom significadoLeva a mensagem correta, posicionandoo produto.ImpactoChama a atenção, destaca-se dosdemais.DiferenciaçãoNão se parece com os da concorrência.Destaque para o produtoO produto é a estrela.SimplicidadeÉ fácil de ser entendido por qualquerpessoa.CredibilidadeGanha a confiança do consumidor.OriginalidadeDiz as mesmas coisas de formadiferente.Informação relevanteInforma onde comprar, facilidadesetc.0bjetividadeMostra exatamente aquilo que opúblico precisa saber.Promessa básicaO que o consumidor ganhará adotando oseu produto?JustificativaDe que forma é possível esse ganho?VerdadeNem a promessa nem a justificativapodem ser falsas.EmoçãoQuem compra produtos é gente como agente.Argumentação inteligenteQuem escapa de uma boa conversa?BelezaEm resumo, a boa comunicação devechamar atenção do público, destacar o melhor do produto, indicar onde opotencial cliente pode adquiri-lo (telefone, endereços etc.), ser inteligentena argumentação e bonita na forma.Para se aproximar do consumidor, háalgumas medidas à disposição. Vejamos:Se a cidade tem um carro de som, quecircula anunciando produtos e serviços, ele pode ser utilizado para divulgaçãodo negócio.A presença em lugares onde o produtoé necessário permite que se faça uma divulgação mais direta. Pedir auxílio de clientes e amigosamplia a divulgação do negócio.Postado porMarcelàs08:04Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresColaboradoresArquivo do blogArquivo do blogNovembro (2)Dezembro (1)Fevereiro (1)Dezembro (2)Setembro (1)Agosto (1)Julho (1)Janeiro (1)Março (3)Fevereiro (1)
Informações de Contato
R. Olegário Maciel, 2419 - São Mateus, Juiz de Fora - MG, 36016-550, Brasil