Fontan Lins Maia Advogados

Localização

Sobre Fontan Lins Maia Advogados

Fontan Lins Maia Advogados - Início - - http://fontanlinsmaia.com.br ☰MENU CONHEÇA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO DIREITO ADUANEIRO DIREITO AMBIENTAL DIREITO CIVIL DIREITO EMPRESARIAL DIREITO ELEITORAL DIREITO IMOBILIÁRIO DIREITO E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO DIREITO PÚBLICO DIREITO DO TRABALHO RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA DE EMPRESAS DIFERENCIAL O Fontan Lins Maia tem por objetivo a prestação de serviço no mais elevado nível, prezando pelo relacionamento e o atendimento ao cliente de modo tranparente e ético.
Conhecimento profundo e a participação proativa no negócio de seus clientes, sob uma visão inovadora de mercado corporativo, são alguns dos diferenciais oferecidos que nos fazem conduzir para as oportunidades de negócio de forma segura e controlando todos os riscos.
FIQUE POR DENTRO ÚLTIMAS NOTÍCIAS 08 nov Curso de formação de novos advogados - OAB/AL No próximo dia 13 de novembro (às 17h) a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas promoverá mais uma edição do curso de formação dos novos advogados.
18 out Seminário: Os impactos dos tributos na sociedade moderna No próximo dia 25 de outubro, será realizado o seminário "Os impactos dos tributos na sociedade moderna", no auditório do Campus III  (Cesmac) e  que contará com a participação do Dr.
Thiago Maia (um dos sócios do Fontan Lins Maia Advogados), que falará sobre "A interferência dos tributos nas relações sociais".  17 out STJ: Primeira Turma confirma legalidade de decreto que restabeleceu alíquotas de PIS e Cofins sobre receitas financeiras Por maioria de votos, a Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento a recurso especial que questionava a legalidade do Decreto 8.426/15, que restabeleceu alíquotas do PIS/Cofins sobre as receitas financeiras das pessoas jurídicas.
Fontan Lins Maia Advogados

Informações de Contato

R. Sá e Albuquerque, 426 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-180, Brasil

Ações

Editar Empresa

Perguntas Frequentes

Telefone: (82) 3024-0011

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: R. Sá e Albuquerque, 426 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-180, Brasil

Localização: -9.6718166, -35.72328759999999

Localização: R. Sá e Albuquerque, 426 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-180, Brasil

Bairro: Jaraguá

Cidade: Maceió - AL

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Advogados

Sobre a empresa:

Fontan Lins Maia Advogados - Início - - http://fontanlinsmaia.com.br ☰MENU CONHEÇA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO DIREITO ADUANEIRO DIREITO AMBIENTAL DIREITO CIVIL DIREITO EMPRESARIAL DIREITO ELEITORAL DIREITO IMOBILIÁRIO DIREITO E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO DIREITO PÚBLICO DIREITO DO TRABALHO RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA DE EMPRESAS DIFERENCIAL O Fontan Lins Maia tem por objetivo a prestação de serviço no mais elevado nível, prezando pelo relacionamento e o atendimento ao cliente de modo tranparente e ético. Conhecimento profundo e a participação proativa no negócio de seus clientes, sob uma visão inovadora de mercado corporativo, são alguns dos diferenciais oferecidos que nos fazem conduzir para as oportunidades de negócio de forma segura e controlando todos os riscos. FIQUE POR DENTRO ÚLTIMAS NOTÍCIAS 08 nov Curso de formação de novos advogados - OAB/AL No próximo dia 13 de novembro (às 17h) a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas promoverá mais uma edição do curso de formação dos novos advogados. 18 out Seminário: Os impactos dos tributos na sociedade moderna No próximo dia 25 de outubro, será realizado o seminário "Os impactos dos tributos na sociedade moderna", no auditório do Campus III  (Cesmac) e  que contará com a participação do Dr. Thiago Maia (um dos sócios do Fontan Lins Maia Advogados), que falará sobre "A interferência dos tributos nas relações sociais".  17 out STJ: Primeira Turma confirma legalidade de decreto que restabeleceu alíquotas de PIS e Cofins sobre receitas financeiras Por maioria de votos, a Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento a recurso especial que questionava a legalidade do Decreto 8.426/15, que restabeleceu alíquotas do PIS/Cofins sobre as receitas financeiras das pessoas jurídicas.