Grupo Rái

Sobre Grupo Rái

Rai - - grupoportfólioclientesquem fazcontato Digital ofner traz peças incríveis para o dia das mães meio&mensagem “Like Solidário” chega a mais de 100 mil curtidas   Rái entra na shortlist de cannes em 2015 com a starbucks® http://propmark.com.br Liberty Seguros aposta em Bernardinho e em Fernanda Venturini Design de Produtos continental inova em expositores de pneus Filme los Paleteros tem novo filme surpreendente Design branding para lançamento do samsung galaxy s6 Filme liberty seguros usa pentacampeão do futebol para mostrar superação #esseéomeuexemplo Digital Biofenac lança campanha nas Redes Sociais  #selfeetrun Digital ofner traz peças incríveis para o dia das mães “VOCÊ PODE SONHAR, CRIAR, DESENHAR E CONSTRUIR O LUGAR MAIS MARAVILHOSO Do mundo. MAS É NECESSÁRIO TER PESSOAS PARA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.” Walt Disney HomeAboutContact O Grupo Rái é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Diferentes desafios, diferentes maneiras de integrar soluções com grandes resultados. 7 EMPRESAS. 54 CLIENTES. 36 OPERAçÕES REGIONAIS. 200 milHÕES em mídiA POR ano. 1 escritório nos eua. 3.800M² DE ÁREA VERTICAL. 260 PROFISSIONAIS. 25 ANOS DE HISTÓRIA. O que é resultado para você? A primeira coisa que vem à cabeça é vendas e lucro. Claro que o financeiro interessa. Acontece que somos profunda e igualmente interessados em construir o que faz os resultados aparecerem: marcas. E, como as pessoas estão a cada dia mais complexas, plurais e exigentes, as grandes ideias precisam integrar expertises, conhecimentos e referências. Para nós, grandes resultados vêm de grandes ideias, capazes de tirar marcas e pessoas da zona de conforto. Afinal, dar uma vontade louca de experimentar é resultado, virar preferida em casa ou ficar na melhor parte do PDV é resultado, mudar hábitos, gerar discussões entre milhares de seguidores é resultado, conquistar um lugar no coração é resultado. Se para você resultado é o mesmo que para nós, bem-vindo. HOME / GRUPO 7 EMPRESAS: MÚLTIPLAS MANEIRAS DE TRANSFORMAR. A Rái Advertising é a primeira empresa do Grupo e, ao longo de sua história, acumula vasta experiência em Varejo, em Indústria, em Serviço e em Franquias. Aqui, criatividade não é uma ideia isolada, mas um conceito estratégico e multiplataforma desenvolvido de forma integrada. Se cada cliente é um caso, cada caso pode se tornar um grande case. Talento e ferramentas não faltam. HOME / GRUPO ENTRETER E ENGAJAR O CONSUMIDOR COM EXPERIÊNCIAS ÚNICAS. Muito além de Promo e Trade: atuamos na vida real, gerando impacto direto no negócio do cliente. Inteligência, visão estratégica e gestão do processo de ponta a ponta. Essa é a nossa missão. • 2.500 microeventos para BASF todos os anos. • Mais de 10 corridas em todo o brasil para Biofenac. • Lançamento de todos os tablets e smartphones da Samsung. • Copa do mundo 2014 para Liberty Seguros e PARA Continental Pneus. HOME / GRUPO TÃO IMPORTANTE QUANTO TER ESPAÇO É TER O QUE DIZER. DEZOITO ASSESSORIA DE IMPRENSA E PROJETOS ESPECIAIS. Sucesso é destacar sua marca com inteligência e com relevância: seja nos melhores canais de relacionamento por meio da assessoria de imprensa, seja por soluções customizadas de conteúdo.  Tudo isso passando por planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras, eventos, até projetos editoriais proprietários, estreitando a relação com clientes, com funcionários e com stakeholders. Sucesso é ser reconhecida por sua excelência editorial e por parcerias que não param de crescer. HOME / GRUPO O QUE CASES DIGITAIS DE GRANDE SUCESSO, COMO A WEBSÉRIE DA ANINHA, A MASSA PAN E O LIKE SOLIDÁRIO TêM EM COMUM? A MESMA AGÊNCIA. A Or Digiweb é uma agência full digital. atualmente são mais de 90 colaboradores que conectam o público certo aos nossos clientes por meio de planejamento, de estratégia, de performance, de mídia, de mobile e de criação. Já que a tecnologia oferece enormes possibilidades, nosso trabalho fica ainda mais estimulante na hora de gerar engajamento, participação, compra, compartilhamento ou qualquer que seja o desafio. O importante é lembrar que na Or Digiweb os resultados institucionais ou econômicos acontecem na velocidade da internet. HOME / GRUPO MAIS de 300 EQUIPES NO TRANSPORTE, no MANUSEIO E na POSITIVAÇÃO DE PDV. Com importantes clientes de varejo, franquias e serviços, nada mais lógico do que colocar nossa expertise a serviço do apoio logístico: transporte, manuseio de materiais promocionais, positivação de PDV e muito mais. São mais de 300 equipes por todo o país, garantindo agilidade, pontualidade e eficiência, que fazem a última ponta do processo agregar ao resultado final. HOME / GRUPO É O TAL DO BUDGET QUE NÃO te DEIXA PRODUZIR NADA? Mais de 25 filmes produzidos somente em 2015. Às vezes, necessidades específicas podem surgir e uma solução acessível e próxima pode ajudar muito. E é justamente para isso que a Teolá nasceu: colocar à disposição de seus clientes sua experiência e sua capacidade em resolver muito bem serviços em fotografia, em filmagem, em conteúdo, projetos audiovisuais que requerem agilidade e custo na medida. HOME / GRUPO MUITO ALÉM DO BRANDING E DO BUSINESS INTELlIGENCE. A Awaken é uma consultoria de inovação e BI. É também a resposta do Grupo para a busca dos clientes por mais inteligência e competitividade, Além da comunicação. O foco é entregar uma nova proposta sobre o negócio, a marca e a comunicação. O qUE fAzEMOS: • novos produtos. • novos serviços. • novos modelos de negócio. • cultura corporativa. • inovação social. COMO fAzEMOS: utilizamOs a metOdOlOGia Gempe, desenvOlvida internamente, cOm fOcO na multidisciplinaridade para cada prOjetO. seleciOnamOs e cOlOcamOs nO mesmO amBiente prOfissiOnais especialistas cOm perfis cOmplementares para deBater um únicO desafiO estratéGicO. a inOvaçãO acOntece na cOnverGência de diferentes pOntOs de vista para um prOBlema. Gempe siGnifica GrupO estratéGicO multidisciplinar de prOfissiOnais especialistas. Los Paleteros Com uma campanha ousada e na contramão da onda de mexicanismo que assola o mercado de paletas, Los Paleteros mostra seus diferenciais como uma porrada de sabor com muito mais recheio, mais sabor e frutas de verdade. No filme, o que menos se vê são as cenas clássicas de apetite appeal, afinal, Los Paleteros faz valer sua proposta: ser deliciosamente original. FLOGORAL LIKE SOLIDÁRIO Converter likes em roupas a serem doadas. Com essa ideia inédita, a Rái deu um sentido social e humanitário à curtida, e fez com que Flogoral engajasse seus seguidores e atraísse ainda milhares de internautas em prol de uma causa nobre: tornar o inverno de quem precisa, mais quente e aconchegante. A cada 30 likes uma peça de roupa era arrecadada para a Casa do Zezinho, instituição beneficiada pela ação. Do início da ativação, em maio de 2014, a julho de 2015, data do encerramento, foram 100.585 likes correspondentes a mais de 3 mil peças de roupas a serem doadas. Simonetto Um dos grandes diferenciais da Simonetto é a flexibilidade em ser editável em suas medidas para atender necessidades específicas de seus clientes. O novo conceito e posicionamento “Milimetricamente Você” explora essas características da marca e, com base nessa ideia, a campanha apresenta ações recorrentes de um casal que sugerem cuidado, perfeição e personalização comparadas aos encaixes perfeitos dos móveis. Med Center cÂNCER. ELiMINE ANTES QUE SEJA TARDE. "Faces do Mal" é a campanha de estreia da Med Center com foco na conscientização da população quanto à importância da adoção de medidas preventivas contra o câncer. De modo criativo, as peças relacionam a doença a personagens históricos, ainda jovens ou crianças, que mais tarde se notabilizaram pelo ‘mal’ que disseminaram em suas épocas. Liberty Seguros Esse é o #meuexemplo A Liberty Seguros aposta em atitudes inspiradoras e fez da histórica carreira de Cafu o ponto de partida para a campanha "esse é o #meuexemplo", lançada exclusivamente para as redes sociais e mídias on-line. Foram mais de 6 milhões de visualizações no seu canal no YouTube, e conquistou 594 mil fãs no seu Facebook. Todo o filme foi gravado no Jardim Irene com a participação de moradores do bairro, além da Fundação Cafu, e também no mesmo campinho de futebol onde o craque treinou quando criança. Ofner Páscoa De um lado, cenas deliciosas dos Ovos de Páscoa. Do outro, as das Palomas. Com imagens espetaculares, os dois produtos disputam a atenção do espectador durante todo o filme. Esses dois lados também se evidenciam na locução, é possível perceber a voz se alternando nos canais de áudio. A ideia é provocativa: "Nesta Páscoa, de que lado Ofner você está?". PIZZA HUT CHEESY POP Desenvolvida nos Estados Unidos, Cheesy Pop foi aprovada por consumidores brasileiros em todos os quesitos: indulgência, inovação, originalidade e relevância. Para a campanha, valendo-se do nome, o produto é inserido no centro da cultura pop de vários segmentos, incluindo, claro, a própria Cheesy Pop como o "pop da Pizza Hut." Ofner Dia das Mães Com o conceito "No Dia das Mães, todo presente quer ser Ofner", a campanha parte de alguns presentes, como relógio, sapato e flor, se fazendo das delícias da Ofner. Foram utilizadas diversas linhas de produtos da rede para compor as formas, resultando em uma identidade visual forte e marcante. Starbucks® finalista em Cannes Ainda inédito em toda a história da Rái, chega agora o primeiro shorlist em Cannes. Com o título "Starbucks and Go", a peça usa de forma lúdica a circunferência em verde para dar múltiplos significados associados à atmosfera e à personalidade da marca. CONTINENTAL PNEUS copa do mundo Para destacar o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014 e ao mesmo tempo a grandeza da marca e presença no Brasil, um país continental, a Rái encontrou uma maneira original e criativa de concluir essas mensagens. Em um pneu, em vez das ranhuras antiderrapantes, vemos monumentos, cartões-postais e estádios brasileiros, como o Cristo Redentor e o Maracanã. O futebol está no DNA da Continental Pneus, a peça reforça a presença da marca e une as distâncias do nosso país, um gigante por natureza. CONTINENTAL PNEUS A placa ADERENTE Os torcedores e telespectadores que acompanharam a Copa Sadia do Brasil 2015, se depararam com uma grande novidade da Continental Pneus, a placa Contact, que reforça a alta aderência dos pneus da marca “grudando” vários deles na placa do patrocínio em campo. Em um ambiente disputado por diversas marcas, é uma forma inovadora de ilustrar um grande benefício do produto. LibertY Seguros #estatudobem Bernardinho, medalhista olímpico e técnico da seleção brasileira de vôlei, e sua esposa, a ex-jogadora de vôlei e também medalhista olímpica, Fernanda Venturini, são os novos embaixadores da Liberty Seguros no Brasil. Depois de Cafu no mesmo papel, a aposta no casal se vale da importância do esporte no país do futebol. A campanha retrata o novo momento da marca, em que a seguradora traz solução e tranquilidade para os seus clientes. Kawasaki SUMÔ A Kawasaki Ultra 300 é a garantia de diversão para todo mundo. E nosso anúncio trouxe uma turma de peso para mostrar isso. Kawasaki TUBARÃO Para divulgar a Kawasaki ultra 300, criamos um anúncio com a fórmula do HP: os cavalos de potência desenvolvidos especialmente para o mar. Kawasaki CORAÇÃO O anúncio da Kawasaki Ninja ZX-10R avisa: esta moto é para quem tem coração forte e adrenalina pulsando nas veias. Biofenac HOMEM Biofenac age rápido na dor e fundo na inflamação para ninguém ficar parado. Para reforçar sua eficácia, o anúncio dá um cala boca na dor. Com uma semelhança entre o som de pedido de silêncio e do spray, criamos o anúncio: "A dor quer te ver parado. E quando ela falar mais alto, Shhhh!!! Subway ANÚNCIO BIGGER MAC Para divulgar o tamanho enorme dos sanduíches Subway, nada melhor que uma comparação irônica com a concorrência. Colocamos um sanduíche da Subway em uma caixa de Big Mac, mas por ser tão maior, ele fica praticamente inteiro pra fora da caixa, demonstrando que Subway é muito mais negócio. O conceito finaliza o anúncio: "Desculpe, mas somos bigger, Mc." Kopenhagen  PODER A campanha de Páscoa dos 85 anos da Kopenhagen apresentou a opção para ter a melhor Páscoa de todos os tempos, reforçando o poder do chocolate. Coca-Cola 60 mil padrinhos Hidrafil novas EMBALAGens Liberty Seguros PDV Subway APp A Subway possui um mundo de combinação. Para facilitar, criamos um aplicativo em que o consumidor poderia customizar seu lanche, usando a variedade de ingredientes que a Subway possui. Além disso, por estar sempre preocupada com o lado saudável da vida, o aplicativo já calculava a quantidade de calorias e dava como dicas alguns esportes e o tempo de prática para perder as calorias do lanche. O App também poderia ser usado fotografando a nota fiscal do último pedido. BIOFENAC app RUNNER Seguindo o foco do novo posicionamento do produto Biofenac, criamos um aplicativo nas versões iOS e Android. O Biofenac Runner auxilia o corredor mostrando dados como tempo de corrida, percurso, calorias e ritmo. Além de agenda das corridas e notícias sobre saúde e bem-estar. Tudo voltado para o corredor, seja ele de fim de semana, seja atleta profissional. Borges BIGODE Nano Speed Cars ANÚNCIO BAFÔMETRO Para divulgar a linha de brinquedos da Sunny, os Nano Speed Cars, a Rái cria anúncio de página dupla: os Nano Speed Cars, que são mais rápidos que a velocidade do som, chegam a mais de 1.000 km/h, têm esse atributo demonstrado de maneira lúdica no anúncio, com uma mãe repreendendo seu filho "apressadinho" com um bafômetro. Jasmine SOU MAIS JASMINE Azeite Borges FAMÍLIA SILVA Hidrafil Caedu BOM BONITO E caedu Ofner FÍGARO Ritmika Audio DOG TALk Yakult YAKULT - 40 Subway MALHANDO Kopenhagen LÍNGUA DE GATO Pizza Hut Pizza Hut POPINHO, POPSTAR OU POP DAS GALÁXIAS? HOME / GRUPO INSTIGAR MARCAS E PESSOAS  A EXPERIMENTARem A VIDA FORA Da ZONA DE CONFORTO. Globais Locais HOME / GRUPO Talentos diversos, múltiplas maneiras de criar novas soluções. Contato Br USa Escolha o assunto Comercial Recursos Humanos Obriagdo! Sua mensagem foi enviada! Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário

Informações de Contato

Rua Cotoxó, 608 - Perdizes, São Paulo - SP, 05021-000, Brasil
Editar Empresa

Localização