IC Solução em Hotelaria

Sobre IC Solução em Hotelaria

- - Hotéis e Destinos Promoções Fale Conosco PT Português Español English Deutsch Hotéis e Destinos Promoções Fale Conosco Quem Somos Garantia do Menor Preço Agências e Empresas Investidores Faça Parte da Equipe Imprensa PT ES EN DE x O novo site Intercity está pronto para você. Descubra Clima de férias até 35% off Hóspedes 1 2 Buscar Ops! Confira o preenchimento dos campos em vermelho Nossos hotéis Exclusivo para você Promoções para aproveitar Especial day use Conheça diferenciais We love pets pet friendly Garantia do Menor Preço A Garantia do Menor Preço Intercity funciona como um acordo entre amigos: você faz a sua reserva através do nosso site e nós garantimos a melhor tarifa disponível em nossos hotéis! Como Funciona? Caso você encontre um valor de diárias inferior ao apresentado em nosso site em até 24h após a efetivação da sua reserva, entre em contato conosco imediatamente via e-mail para que possamos honrar o menor preço. O e-mail deve ser enviado para reservas@intercityhoteis.com.br e precisa conter as seguintes informações: nome completo do hóspede, número da reserva efetuada pelo site Intercity, endereço eletrônico e print screen da página web onde a tarifa inferior foi encontrada. E-mails incompletos e/ou com informações incorretas serão descartados, sendo enviado apenas um e-mail informativo sobre a falta de dados para revisão do valor da tarifa. Os print screens de telas que sofreram alterações e/ou manipulações serão imediatamente identificadas e o pedido será automaticamente anulado. A Garantia do Menor Preço é válida somente para reservas efetuadas com no mínimo 72 horas de antecedência da data de check-in. O pedido de revisão de tarifa mais baixa encontrada só será analisado se esse valor apontado estiver em meio on-line e disponível quando a Intercity for validar a informação (em um período de até 24h após do recebimento do pedido de análise de valores). A tarifa mais baixa encontrada deve, impreterivelmente, se referir ao(s) mesmo(s): 1) hotel da Rede; 2) categoria e quantidade de hóspedes no apartamento; 3) datas de check-in e check-out; 4) moeda; 5) condições de pagamento da reserva efetuada através do site Intercity. A análise da tarifa mais baixa encontrada só será feita se a reserva efetuada pelo site da Intercity estiver completa e confirmada, ou seja, fica vetada a análise para reservas em andamento ou a confirmar. A Garantia do Menor Preço só é válida para pessoa física. Não sendo válida para reservas feitas através: 1) de combinação de tarifas para colaboradores, grupos, empresas, agências; 2) de pontos de fidelidade ou de qualquer outro programa de recompensa ou promoções especiais da Rede. Havendo confirmação de que a tarifa encontrada em outro site é mais baixa que a aplicada no site da Intercity, será enviado e-mail de confirmação da reserva com a tarifa inferior honrada. Caso a análise da tarifa mais baixa indicada não obtiver resultado satisfatório devido a desacordo com termos e condições para revisão de valor de tarifa, a reserva confirmada através do site permanecerá válida e com valor de tarifa aplicada no momento da reserva. A Intercity se reserva do direito de alterar todas e quaisquer condições e termos para revisão de valores de tarifa e se resguarda da responsabilidade de honrar qualquer despesa gerada por sites que vendam diárias nos hotéis da Rede, não sendo o site https://www.intercityhoteis.com.br/. As tarifas utilizadas no site estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, ficando permanentemente com valores inferiores ou equivalentes as tarifas apresentadas em outros sites que vendam diárias da Intercity. Pet Friendly Yes. We Love Pets! A Intercity é Pet Friendly. Quando for viajar, traga seu mascote para ficar juntinho de você. Como Funciona? Nos hotéis pet friendly, seu mascote é sempre bem-vindo! Ao efetuar sua reserva, não se esqueça de incluir a reserva do seu pet. Hotéis Intercity R$70,00 a diária, Hotel Nacional Distributed by Intercity R$90,00+10% a diária, Hotel Yoo2 Rio de Janeiro R$250,00 por estada. Para tornar sua viagem ainda mais completa e seu pet se sentir bem, oferecemos caminha, potinhos para água e ração e tapetinho higiênico. Cada apartamento comporta apenas 1 mascote (cachorro ou gato), pequeno porte (até 35cm de altura e 15 kg). O responsável pelo mascote deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado. A permanência dos mascotes está restrita aos apartamentos. Quando precisar se locomover com seu animal de estimação pelos elevadores e áreas socais do hotel, mantenha-o na guia ou utilize caixas ou bolsas próprias para transporte. A limpeza de resíduos é de inteira responsabilidade do dono. Em caso de danos ao mobiliário ou ao apartamento causado pelos animais de estimação, será cobrado do responsável pelo mascote. O responsável pelo mascote deverá preencher o termo de responsabilidade no momento do Check in. Hotéis participantes:

Informações de Contato

Av. Antônio Gomes Corrêa, 2503 - Parque dos Anjos, Gravataí - RS, 94180-130, Brasil
Editar Empresa

Localização