Nany Navarros

Localização

Sobre Nany Navarros

Nany Navarros ~ Cerimonial & Gestão de Eventos - - CERIMONIAL & GESTÃO DE EVENTOS ".Seu evento realmente especial e inesquecível." SOBRE NÓS O cerimonial Nany Navarros surgiu com o objetivo de tornar o hábito de comemorar um momento inesquecível.
Compreendemos como único cada motivo que origina a ideia de celebração.
Acreditamos em um serviço verdadeiramente personalizado, com requinte, conforto e praticidade presentes tanto na simplicidade de um jantar para poucos amigos quanto no gerenciamento de grandes eventos.
Possuímos uma equipe profissional qualificada e estamos prontos para promover ocasiões memoráveis aos seus convidados.
Trazemos a oportunidade de tornar concreto cada desejo.
Realizar sonhos é a nossa essência.
Eventos empresariais, Aniversários, 15 anos, Casamentos, Almoços e jantares, Formaturas, Festas temáticas.
Sobre o Cerimonial Cada evento é único e especial.
E nele existem vários protocolos que devem ser seguidos com excelência e rigor.
Esse é o papel de um Cerimonial.
Fazer cumprir todos os protocolos e coordenar de forma segura todos os passos que antecedem a organização de um evento, e controlar com maestria toda a execução do mesmo.
Vamos trabalhar em todos os aspectos de seu evento e podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma.
Desde encontrar um local para a festa, até indicação de todos os fornecedores, você pode contar conosco.
E no grande dia, estaremos cuidando de tudo para garantir que seu evento seja um sucesso e que tudo corra maravilhosamente bem.
Nossa Missão A experiência e a formação superior em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, tem feito o sucesso do nosso trabalho.
Uma tranqüilidade antes, durante e depois da festa.
Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem esta cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.
Contar com os serviços prestados pela nossa empresaé se despreocupar e ter a certeza do sucesso em todos os tipos de eventos.
SERVIÇOS 15 ANOS ?
Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento.
?
Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente.
?
Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais.
?
Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento.
?
RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo).
?
Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa.
?
Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes.
?
Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino.
?
Reservar as mesas para os pais, conforme orientação do contratante.
?
Recepcionar aos convidados.
?
Receber e identificar os presentes se houver.
?
Organizar a sessão de fotos e cumprimentos da aniversariante.
?
Organizar a entrada da aniversariante no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (se houver).
FORMATURAS ?
Mapeamento da necessidade da Comissão de Formatura de acordo com o número de formandos, número de convidados e os recursos financeiros disponíveis.
?
Contato com salões, igrejas, auditórios e demais locais a serem utilizados para os eventos de formatura, negociação de preços, condições de pagamentos e datas.
?
Contato com empresas de fotografia, filmagem, convite, buffet, decoradores, mobiliário, bandas, e outros, de forma a buscar a melhor relação custo benefício para a turma.
?
Reuniões periódicas com a Comissão de Formatura, em nossa sede.
?
Acompanhamento da sessão das fotos para o convite, incluindo a realização de prova de beca para definição dos tamanhos a serem utilizados na Colação de Grau.
?
Ensaio Geral com antecedência de pelo menos 15 dias antes da data da Colação de Grau.
?
Disponibilização de Software Financeiro para a equipe de formatura gerenciar os pagamentos.
?
Emissão de boletos bancários.
?
Controle de todos pagamentos com emissão mensal de relatórios.
?
Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral.
?
Coordenar até o término do evento e as devidas conferências.
CASAMENTOS ?
Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento conforme necessidades e anseios dos noivos.
?
Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente.
?
Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais.
?
Acompanhamento no dia da prova do vestido, prova da maquiagem e cabelo, ensaio fotográfico pré casamento.
?
Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento com todos os detalhes da cerimônia religiosa e da festa.
?
RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo).
?
Manuseio e entrega protocolada de convites.
?
Acompanhamento do ensaio da cerimônia religiosa com noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens.
?
Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa.
?
Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes.
?
Assessoria para a noiva durante todo o dia do evento.
?
Conferir a organização da igreja e serviços terceirizados.
?
Reservar os bancos para pais, padrinhos, damas e pajens.
?
Colocar cravos na lapela do noivo, pais, pajens e padrinhos (o cravo será fornecido pela decoração).
?
Conferir das músicas junto ao coral.
?
Confirmar a presença dos padrinhos, damas e pajens.
?
Orientar pais e padrinhos quanto ao local para a sessão de fotos.
?
Recepcionar aos convidados na entrada da cerimônia.
?
Organizar o cortejo de entrada e saída dos noivos, pais, padrinhos, damas e pajens e orientações necessárias para a cerimônia de acordo com as normas da Igreja.
?
Recepcionar e organizar a noiva (arrumação do vestido e véu, posicionamento do bouquet e posicionamento do acompanhante).
?
Assessorar os noivos no altar.
?
Entregar os convites para a recepção, se houver.
?
Recepcionar aos convidados na saída da igreja.
?
Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino.
?
Reservar as mesas para os pais e padrinhos, conforme orientação dos noivos.
?
Recepcionar aos convidados.
?
Receber e identificar os presentes se houver.
?
Organizar a sessão de fotos e cumprimentos dos noivos.
?
Organizar a entrada dos noivos no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (e houver).
?
Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral.
?
Coordenar a recepção até o término do evento e devidas conferências como decoração e buffet (quebra, danos, perdas, hora extra, sobras).
CORPORATIVO ?
Festa de Confraternização.
?
Lançamentos.
?
Eventos temáticos.
?
Congresso e feiras.
PORTIFÓLIO 15 anos Maria Lucia Realizado Bodas Mark e Clarice Realizado Casamento Amanda e Adilson Realizado Casamento Milena e Evaldo Realizado Casamento Aline e Mauricio Realizado RSVP (Confirmar Presença) Evento CONTATO R.
Gonçalves Ledo,59 Campo Grande - MS 67 9289-3908 67 8462-7649 contato@nanynavarros.com.br © 2013 Nany Navarros.
- DLL Informática

Informações de Contato

R. Gonçalves Lêdo, 59 - Cabreúva, Campo Grande - MS, Brasil

Ações

Editar Empresa

Perguntas Frequentes

Telefone: (67) 99289-3908

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: R. Gonçalves Lêdo, 59 - Cabreúva, Campo Grande - MS, Brasil

Localização: -20.4574237, -54.62406850000002

Localização: R. Gonçalves Lêdo, 59 - Cabreúva, Campo Grande - MS, Brasil

Bairro: Cabreúva

Cidade: Campo Grande - MS

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Organizador de Eventos

Sobre a empresa:

Nany Navarros ~ Cerimonial & Gestão de Eventos - - CERIMONIAL & GESTÃO DE EVENTOS ".Seu evento realmente especial e inesquecível." SOBRE NÓS O cerimonial Nany Navarros surgiu com o objetivo de tornar o hábito de comemorar um momento inesquecível. Compreendemos como único cada motivo que origina a ideia de celebração. Acreditamos em um serviço verdadeiramente personalizado, com requinte, conforto e praticidade presentes tanto na simplicidade de um jantar para poucos amigos quanto no gerenciamento de grandes eventos. Possuímos uma equipe profissional qualificada e estamos prontos para promover ocasiões memoráveis aos seus convidados. Trazemos a oportunidade de tornar concreto cada desejo. Realizar sonhos é a nossa essência. Eventos empresariais, Aniversários, 15 anos, Casamentos, Almoços e jantares, Formaturas, Festas temáticas. Sobre o Cerimonial Cada evento é único e especial. E nele existem vários protocolos que devem ser seguidos com excelência e rigor. Esse é o papel de um Cerimonial. Fazer cumprir todos os protocolos e coordenar de forma segura todos os passos que antecedem a organização de um evento, e controlar com maestria toda a execução do mesmo. Vamos trabalhar em todos os aspectos de seu evento e podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma. Desde encontrar um local para a festa, até indicação de todos os fornecedores, você pode contar conosco. E no grande dia, estaremos cuidando de tudo para garantir que seu evento seja um sucesso e que tudo corra maravilhosamente bem. Nossa Missão A experiência e a formação superior em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, tem feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da festa. Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem esta cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante. Contar com os serviços prestados pela nossa empresaé se despreocupar e ter a certeza do sucesso em todos os tipos de eventos. SERVIÇOS 15 ANOS ? Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento. ? Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente. ? Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais. ? Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento. ? RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo). ? Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa. ? Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes. ? Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino. ? Reservar as mesas para os pais, conforme orientação do contratante. ? Recepcionar aos convidados. ? Receber e identificar os presentes se houver. ? Organizar a sessão de fotos e cumprimentos da aniversariante. ? Organizar a entrada da aniversariante no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (se houver). FORMATURAS ? Mapeamento da necessidade da Comissão de Formatura de acordo com o número de formandos, número de convidados e os recursos financeiros disponíveis. ? Contato com salões, igrejas, auditórios e demais locais a serem utilizados para os eventos de formatura, negociação de preços, condições de pagamentos e datas. ? Contato com empresas de fotografia, filmagem, convite, buffet, decoradores, mobiliário, bandas, e outros, de forma a buscar a melhor relação custo benefício para a turma. ? Reuniões periódicas com a Comissão de Formatura, em nossa sede. ? Acompanhamento da sessão das fotos para o convite, incluindo a realização de prova de beca para definição dos tamanhos a serem utilizados na Colação de Grau. ? Ensaio Geral com antecedência de pelo menos 15 dias antes da data da Colação de Grau. ? Disponibilização de Software Financeiro para a equipe de formatura gerenciar os pagamentos. ? Emissão de boletos bancários. ? Controle de todos pagamentos com emissão mensal de relatórios. ? Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral. ? Coordenar até o término do evento e as devidas conferências. CASAMENTOS ? Identificação do perfil do cliente e planejamento do evento conforme necessidades e anseios dos noivos. ? Preparação de orçamento detalhado, realista e com previsão de custos dentro da expectativa do cliente. ? Assessoria na negociação de preços e condições, buscando sempre o melhor custo benefício, contato e reuniões com todos os fornecedores e profissionais. ? Acompanhamento no dia da prova do vestido, prova da maquiagem e cabelo, ensaio fotográfico pré casamento. ? Planejamento detalhado e elaboração evento; cronograma e agenda do evento com todos os detalhes da cerimônia religiosa e da festa. ? RSVP -confirmaçãos de presença (ativo e passivo). ? Manuseio e entrega protocolada de convites. ? Acompanhamento do ensaio da cerimônia religiosa com noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens. ? Envio do roteiro do cerimonial com horários para o DJ, fotógrafo, cinegrafista e demais profissionais envolvidos na festa. ? Acompanhamento da montagem da festa em todos os seus detalhes. ? Assessoria para a noiva durante todo o dia do evento. ? Conferir a organização da igreja e serviços terceirizados. ? Reservar os bancos para pais, padrinhos, damas e pajens. ? Colocar cravos na lapela do noivo, pais, pajens e padrinhos (o cravo será fornecido pela decoração). ? Conferir das músicas junto ao coral. ? Confirmar a presença dos padrinhos, damas e pajens. ? Orientar pais e padrinhos quanto ao local para a sessão de fotos. ? Recepcionar aos convidados na entrada da cerimônia. ? Organizar o cortejo de entrada e saída dos noivos, pais, padrinhos, damas e pajens e orientações necessárias para a cerimônia de acordo com as normas da Igreja. ? Recepcionar e organizar a noiva (arrumação do vestido e véu, posicionamento do bouquet e posicionamento do acompanhante). ? Assessorar os noivos no altar. ? Entregar os convites para a recepção, se houver. ? Recepcionar aos convidados na saída da igreja. ? Fornecer um Kit primeiros socorros no banheiro feminino. ? Reservar as mesas para os pais e padrinhos, conforme orientação dos noivos. ? Recepcionar aos convidados. ? Receber e identificar os presentes se houver. ? Organizar a sessão de fotos e cumprimentos dos noivos. ? Organizar a entrada dos noivos no salão, corte do bolo, brinde, valsa e clip (e houver). ? Supervisionar todos os prestadores de serviços para o evento e controle geral. ? Coordenar a recepção até o término do evento e devidas conferências como decoração e buffet (quebra, danos, perdas, hora extra, sobras). CORPORATIVO ? Festa de Confraternização. ? Lançamentos. ? Eventos temáticos. ? Congresso e feiras. PORTIFÓLIO 15 anos Maria Lucia Realizado Bodas Mark e Clarice Realizado Casamento Amanda e Adilson Realizado Casamento Milena e Evaldo Realizado Casamento Aline e Mauricio Realizado RSVP (Confirmar Presença) Evento CONTATO R. Gonçalves Ledo,59 Campo Grande - MS 67 9289-3908 67 8462-7649 contato@nanynavarros.com.br © 2013 Nany Navarros. - DLL Informática