O3 Design - Embalagens Branding Comunicação Inovação Estratégias

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Sobre O3 Design - Embalagens Branding Comunicação Inovação Estratégias

Agência de design de embalagens e marcas. Design gráfico. - O3 Design - - Toggle navigation CATEGORIAS A AGÊNCIACONTATOBLOGCATEGORIAS A AGÊNCIACONTATOBLOG     Toggle navigation CATEGORIAS A AGÊNCIACONTATOBLOGCATEGORIAS A AGÊNCIACONTATOBLOG     EstratégiasEMOÇÃOA SERVIÇo DAAgência de design de embalagem, branding e comunicação Design de identidade para queijo Araxá gourmet Identidade visual para refrigerantes Budken Zurich, Suíça Design de embalagem para tomates e campanha Sweet Grape Criação de rótulos de cerveja Budken Zurich, Suíça. Criação de embalagens para Pipoca e Salgadinhos Bilu Branding de marca de tortas Ammofit – Confeitaria Funcional Design de embalagens para Arroz Célia, marca e campanha Criação da identidade e sinalização para a ROTA DA CACHAÇA Criação de estampas exclusivas para garrafas térmicas INVICTA Coleman Design de Embalagens para congelados esfihas Dozza Design de embalagens para chocolates finos Fazenda Floresta Design de garrafa para Mezcal Señorio Design de rótulos para refrigerante Guaraná Friburgo Design de caixas para pizza congelada ZOOM Design de embalagem para frutas liofilizadas Berryland Branding no agronegócio da empresa Jacareí Agricultura Design de bandeja para frutas e tomates Criação de embalagem para barras e chocolates Mormaii Design de caixas para Massas congeladas Duas Irmãs Desenvolvimento de embalagem para Tomates Salad Sensation. Criação de embalagens para Água Mineral Maratuã e identidade Design de Garrafa, lata e rótulos para energético Mormaii Branding para empresa financeira de investimentos Triaxis Capital Design de embalagem para iogurte light Holandês Reposicionamento de marca Minidocks Design de embalagens para Fertilizante ADUBASSO Identidade visual para Associação de Produtores de Cachaça de Luiz Alves Design de embalagens para picolés e Sorvetes Mania Criação de Embalagem para Tapioca e Alho Akio Design de embalagem para telefone celular Granite NOSSOS SERVIÇOS BRANDINGPosicionamento de marca;Naming e Criação de identidade;Arquitetura de marcas;Manifesto de marca;Tom de voz;Manuais e brandbooks. VER PORTFOLIO EmbalagemDesign gráfico de embalagem;Design estrutural ou shape;Design de rótulos;Otimização de linhas;Mockups, modelos e renders 3D;Revitalização de embalagens. VER PORTFOLIO COMUNICAÇÃOCampanhas de ponto de venda;Criação de material promocional;Campanhas de merchandising;Peças para PDV;Catálogos e materiais de vendas;Sinalização. VER PORTFOLIO MARKETING DIGITALDesenvolvimento WEB;Estratégias para mídias sociais;Campanhas para redes online;E-commerce;Geração de conteúdo;Posicionamento SEO. VER PORTFOLIO INOVAÇÃO Pesquisas de campo e de tendências. Design industrial de produtos. VER PORTFOLIO PRODUÇÃOPadronização e finalização de embalagens;Gerenciamento da produção;Desenvolvimento de fornecedores;Expertise em impressão. VER PORTFOLIO A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEMO design agregando valor A embalagem é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. É um dos principais fatores que impulsionam a venda do produto. Se a embalagem não for condizente com o produto, não chamar a atenção de quem o compra, a chance do consumidor não perceber o produto é maior.Entre os atributos mais facilmente perceptíveis gerados pelo design estão: praticidade, conveniência, facilidade de uso, conforto, segurança e proteção ao produto.Além disso o design agrega valor aos produtos ao adequá-los de forma eficiente às necessidades e expectativas do consumidor e definir seu posicionamento correto no mercado. Estes valores podem ser emocionais, mas geram reflexos práticos bastante objetivos como percepção de funcionalidade, identidade, personalidade e, principalmente, fidelidade à marca.EMPRESAS E EMBALAGEMUm estudo realizado pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias) indica que 75% das empresas que investiram em design registraram aumentos em suas vendas, sendo que 41% também conseguiram reduzir os seus custos. A pesquisa mostrou ainda que entre produtos semelhantes, o consumidor acaba preferindo o que possui a embalagem mais atraente, bela e prática, estando inclusive disposto a experimentar uma marca nova se a embalagem desta possuir tais características, já que isso está diretamente relacionado à valorização da auto-estima do consumidor.Mais recentemente, as pequenas e médias empresas também perceberam que podem e devem investir em design para serem competitivas. Mais do que isso, viram que design não é um serviço de luxo, ao contrário, trata-se de um serviço altamente especializado, com uma ótima relação custo x benefício e que pode ser facilmente incorporado ao seu cotidiano.Seja a empresa de grande, médio ou pequeno porte, no ponto-de-venda todas têm acesso ao consumidor e aquela que investe em design de embalagem tem mais condições de se destacar e se tornar uma marca vencedora.[Dados da ABRE – Associação Brasileira de Embalagens]AGREGUE VALOR A SUA MARCA, SERVIÇOS E PRODUTOS.CLIQUE AQUI E FALE COM A GENTE. contato@o3design.com.br | Florianópolis: +55 (48) 3234.0458 | São Paulo: +55 (11) 4063.9551 | México: +52 1 (55) 5451.6168    ©2021 O3 Design Florianópolis: +55 (48) 3234.0458 | São Paulo: +55 (11) 4063.9551 contato@o3design.com.br

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