Scherer Informática

Sobre Scherer Informática

Scherer Informatica – Tecnologia da Informação - - Alternar navegação Pular para o conteúdo tecnologia da informação Nossos Serviços A Scherer Service é uma empresa especializada em Tecnologia da Informação, fundada em 1993, sediada em Porto Alegre/RS. Em seu quadro de colaboradores, conta com engenheiros, analistas e técnicos altamente capacitados e certificados pelos grandes fabricantes de equipamentos de informática. São vinte e três anos atuando na prestação de serviços de suporte em TIC, sob medida, com soluções específicas para grandes, médias e pequenas empresas. O objetivo da Scherer é fornecer soluções personalizadas em Tecnologia de Informação alinhadas aos negócios dos nossos clientes, a fim de obter os resultados esperados e garantir sua satisfação. A Scherer tem como objetivo a sustentabilidade apoiando a Transparência Internacional  e seguindo o código de conduta da empresa. Apoiamos todas as iniciativas de economia de energia elétrica e de recursos naturais. CÓDIGO DE CONDUTA SCHERER A Scherer Services tem toda infraestrutura para atender e fornecer soluções de informática para variados tipos de demandas. Possuímos equipe capacitada e ágil para a instalação e prestação de serviços. Confira nossos serviços: Service Desk Field Service Escopo de Serviços - Service Desk sediado no cliente com equipe de 1º e 2ºnível, no regime de 07:00 as 22:00hs de segunda à sábado, em horário definido pelo cliente. - Equipe de 3º nível residente, terceiros na Scherer ou no fabricante conforme demanda. - Laboratório de equipamentos com apoio de logística. - Atendimento com terceiros locais e fora do estado. - SLA’s de acordo com a necessidade do cliente. - Suporte em TI de amplitude nacional com as seguintes coberturas: Incidentes e Preventivas. 1 - Hardware- Computadores, Impressoras, monitores, estes com mão de obra e peças exceto para consumíveis, defeito de quebra, roubo, mau uso. 2 - Backup- Contemplado para equipamentos acima conforme necessidade do cliente. 3 - Controle de garantia e logística de acionamento das mesmas conforme software utilizado pelo cliente. - Aplicativos- SAP, a nível de entrada- identificação de problema no E1, N1 e N2. - Softwares comuns e softwares proprietários do cliente. - Rede - Verificação de pontos, email , internet, e rede elétrica. Escopo sob Demanda - Instalação e remanejo de equipamentos. - Mudança de equipamentos. - Instalação de Sistemas Operacionais. - Inventário de Hardware e Software. - Organização de estoques ativos e inativos - Migrações de sistemas - Atendimento de 1º e 2º nível - 1 suporte de hardware N2 - 2 suporte de hardware N1 - 1 suporte de hardware tipo E1 Clientes Atendemos grandes, médias e pequenas empresas conforme negociações.   Onde estamos Rua Dom Pedro II, 1220, sala 304 Bairro Higienópolis Porto Alegre/RS Telefone: (51) 3378-3333 Fale conoscoContato

Informações de Contato

R. Dom Pedro II, 1220 - São João, Porto Alegre - RS, 90550-143, Brasil
Editar Empresa

Localização