Sobre Setes - Gestão Computacional
Setes – Desenvolvimento – Sistemas de Gestão - - ‹ › Desenvolvimento – Sistemas de Gestão Sobre A Setes Gestão Computacional oferece ao mercado, desde 2003, produtos e serviços em tecnologia da informação com uma proposta diferenciada. A Setes atua mapeando as competências de seus clientes e potencializando-as com a implantação de produtos e serviços tecnológicos completamente customizados, isto é, adequados as suas verdadeiras necessidades. A personalização do atendimento e suas boas práticas comerciais permitem a Setes, estabelecer com seus clientes, uma parceria sustentada pela sinceridade a objetividade. software Comercial Pensando na otimização das vendas e agilidade nas cobranças, o sistema foi desenvolvido com a integração de várias operações com a intenção de dar informações rápidas e seguras sobre os seus clientes. Extintores Empresas com atividades específicas necessitam de softwares específicos. Utilize nossa ferramenta que contém todas as funcionalidades para controlar a manutenção de extintores e dentro das especificações do INMETRO: Auto Center Ideal para empresas que atuam no ramo automotivo e precisam de ordem de serviço. Tenha o controle total das informações de sua empresa com uma ferramenta específica para o seu negócio. Pizzaria Desenvolvido especificamente para pizzarias juntamente com profissionais que entendem das particularidades deste ramo, conseguimos criar processos para dar agilidade no atendimento ao cliente. Preços Preços aplicados a todos os softwares Valor de Implantação (Depende de quantas horas deseja contratar) Primeira Hora R$ 95,00 Segunda hora R$ 65,00Demais horas R$ 45,00 Mensalidade Software Adequação à legislação e atualizações – R$ 85,00 Mensalidade para Suporte pré-contratado Primeira Hora – R$ 65,00 Segunda hora em diante – R$ 45,00 Treinamentos extras 01 hora – R$ 95,0002 horas – R$ 160,00 03 horas – R$ 205,00 04 horas – R$ 250,00 Suportes Adicionais 01 hora – R$ 120,00 – Cobrança mínima no atendimento R$ 14,00 Suporte Telefone O atendimento por telefone é bem comum e pode ser utilizado com quando a dúvida é complexa e urgente. Skype O atendimento escrito ou por voz reduz muito o custo da operação e é muito utilizado para qualquer tipo de dúvida. WhatsApp Pelo whatsApp resolvemos dúvidas rápidas ou lembretes de retorno de situações pendentes. E-mail Um dos métodos em que não há urgência pois é considerado mais como solicitação e não suporte propriamente dito. E-mail O Logmein é um programa em que o atendimento e realizado como se estivéssemos ao lado do cliente. Youtube Este canal é utilizado para aqueles clientes que aprendem a resolver os problemas assistindo os cursos disponibilizados. Contato Fone: (41) 3095-2158 Celular : (41) 99911-2072 - Operadora TIM - WhatsApp disponível Skype : valdo_souza valdo@setes.com.br financeiro@setes.com.br webmaster@setes.com.br
Informações de Contato
R. Waldemar Loureiro Campos, 3225 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81670-360, Brasil