R. Mato Grosso, 299 - Centro, Londrina - PR, 86010-180, Brasil
Sibrax Software - Sistemas para Contabilidade, Administradoras de Condomínios, Emissores de NF-e/NFs-e documentos fiscai...Sibrax Software - Sistemas para Contabilidade, Administradoras de Condomínios, Emissores de NF-e/NFs-e documentos fiscais - - (43) 3372-1300 Atendimento on-line Downloads Suporte Contato Depoimentos Área do Cliente Downloads Suporte Depoimentos Conheça nossos produtos Mais de 8.000 usuários Mais de 8.000 usuários em todo o país usam os programas da SIBRAX. Você poderá desfrutar da mais alta tecnologia em programas de Contabilidade, Folha de Pagamento, Livros Fiscais, Darf, Condomínio, Financeiro. Certamente, nós (e seus clientes também) vamos obter ótimos resultados. Últimas postagens do Blog 8 de Janeiro de 2018 5 formas de como motivar a equipe do seu escritório em 2018 Veja essas estratégias para motivar a equipe e garantir o sucesso do escritório! Leia mais 5 de Janeiro de 2018 [e-book] Condomínio – normas, gesta?o e convi?vio Para te ajudar, disponibilizamos um conteúdo riquíssimo com tudo o que você precisa saber sobre normas, gestão e convívio em condomínios. Baixe agora! Leia mais 2 de Janeiro de 2018 EFD-REINF e eSocial: como se relacionam? Saiba como preparar o escritório contábil e as empresas para as mudanças de 2018. Clique aqui e saiba mais! Leia mais 26 de dezembro de 2017 Auditoria contábil: como funciona? Além de favorecer a regularização da empresa, a auditoria contábil também é uma prática recomendada para as companhias que estão em busca de investidores. Leia mais 18 de dezembro de 2017 Confira 6 novas regras tributárias para 2018 Acompanhe as novas regras tributárias para o próximo ano! Leia mais Ver mais postagens Ver mais
TRINO Tecnologia - - Home A TRINO TECNOLOGIA é uma Empresa especializada em prover soluções de Infra-estutura e...TRINO Tecnologia - - Home A TRINO TECNOLOGIA é uma Empresa especializada em prover soluções de Infra-estutura e Segurança de Tecnologia da Informação para atender às necessidades de Gestão de negócio de pequenas, médias e grandes empresas. Nosso foco principal é Prestação de Serviços especializado para: » INFRA-ESTRUTURA - Dimensionamento, consolidacão e Implementação de Servidores; - Virtualização de Servidores; - Unidades de Armazenamento centralizado de Dados (Storage) - Sistema para Backup e Recuperação de Dados; - Sistemas de Correio Eletrônico e Colaboração; - Sistemas para Segurança; - Revenda de Equipamentos Informática; - Licenciamento de Software; » SUPORTE E OPERAÇÃO - Serviços Gerenciados TI para Ativos da Rede Desktop’s e Servidores); - Sistema Monitoramento e Gerenciamento Processos, Redes e Sistemas; - Controle e Monitoramento de Acessos a Internet e Instant Messaging (MSN e outros); - Outsourging e Terceirização; - Atendimento de Suporte (Service Desk e Help Desk); - Suporte Tecnico Especializado; Conheça mais sobre nossa empresa na seção Soluções, Produtos e Serviços. Ver mais
Principal - - DivisõesFale Conosco Engenharia de Software Produtos e Serviços (IBM Rational) Consultoria Capacitada A ...Principal - - DivisõesFale Conosco Engenharia de Software Produtos e Serviços (IBM Rational) Consultoria Capacitada A Engenharia de Software se concentra nos aspectos práticos da produção de um sistema de software, enquanto a ciência da computação estuda os fundamentos teóricos dos aspectos computacionais. Entre em contato conosco Governança em TIC Processos de Negócio (BPM) COBIT, ITIL e ISO CMMI e MPSBr PMBOK Solicite Contato Capacitação Sua empresa funcionando melhor ! Ambiente, recursos e qualidade para os nossos alunos. Laboratório otimizado para os treinamentos. Profissionais com formação acadêmica superior e certificados pela IBM. Lista de Cursos Ficou interessado em alguma de nossas soluções? Fale conosco Alguns Números + de 2000 Alunos certificados + de 200 Treinamentos Oficiais + de 60 Turmas de pós-graduação 15 Anos de experiência PRÓXIMOS TREINAMENTOS NOTÍCIAS 20Fev Audare e Univel abrem duas. Com previsão de início para abril de 2018, estão abertas as inscrições para os cursos de Engenharia de Software com ênfase em Testes e Qualidade de Software e MBA em. Leia Mais >> 04Out AUDARE e ATOS firmam convênio A ATOS e a AUDARE oficializam convênio, onde os colaboradores da ATOS possuem 10% de desconto nos treinamentos técnicos realizados pela AUDARE. Fazem parte do convênio treinamentos nas áreas de. Leia Mais >> 18Abr Audare apresenta sua nova marca A renovação é uma característica da Audare. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com seus parceiros e clientes. A nova identidade visual é. Leia Mais >> 11Abr AUDARE e UNIVEL iniciam nova. Com previsão de início para 27 de maio de 2017, estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Software com UML A AUDARE em parceria com. Leia Mais >> « » NOSSASATUAÇÕES Capacitação Processos de Negócio Engenharia de Software Consultoria em Negócios AlgunsClientes NossoTwitter Tweets by AudareSW Conectar ViaMídias Sociais Não se esqueça de nos seguir e entrar em contato. SobreNós A AUDARE Consulting Group projeta e configura soluções para o seu negócio e auxilia a implantá-las para melhorar o processo de sua empresa. Desde 2003, procura oferecer ao mercado as melhores soluções de governança aplicada aos negócios. A AUDARE mantém um completo portfolio de produtos e serviços, e já alcançou projeção nacional. Somos uma empresa nacional, constituída a partir da união de profissionais treinados e certificados, com o objetivo de integrar, desenvolver, implementar e manter as melhores soluções de Tecnologia da Informação aplicadas aos negócios. NOSSOCONTATO DivisõesFale Conosco Ver mais
SisTi - Soluções em Sistemas de Gestão | Londrina - PR - - EMPRESA As organizações estão inseridas em um mercado cada...SisTi - Soluções em Sistemas de Gestão | Londrina - PR - - EMPRESA As organizações estão inseridas em um mercado cada vez mais competitivo, o qual a busca por maior gestão de seus recursos tecnológicos é praticamente obrigatória. Com o objetivo de ser uma provedora de sistemas em gestão a SisTi foi criada juntando a vasta experiência de seus sócios e parcerias com fornecedores consagrados em suas áreas. Temos como essência o respeito com o próximo, à humanização do relacionamento e o entendimento que cada cliente tem suas características únicas, que precisam ser entendidas para que sejam aplicadas as soluções adequadas à sua realidade. Com esses pilares buscamos fornecer ao nossos clientes soluções que gerem maior controle, produtividade e lucratividade. PARCEIROS SOLUÇÕES CASES FALE CONOSCO 43 3037-0506 Av. Duque de Caxias, 944 | sala 104 CEP 86015-000 | Londrina-PR comercial@sistisolucoes.com.br Exibir mapa ampliado Ver mais
Softcenter - Tecnologia é o nosso negócio - - Tecnologia é o nosso negócio Conheça nossas unidades de negócios: SAIBA ...Softcenter - Tecnologia é o nosso negócio - - Tecnologia é o nosso negócio Conheça nossas unidades de negócios: SAIBA MAIS Transporte e Logística Soluções inteligentes para Transportadoras de Carga e Operadores Logísticos. SAIBA MAIS Bancos e Cartórios Tratamento de Dados e Integração Eletrônica para Protesto de Títulos entre Bancos e Cartórios Conexão Remota Desenvolvido por VRSys Sistemas Ver mais
Software de Rastreamento Veicular - Weso Tecnologia - - Nossa solução para sua empresa de rastreamento Oferecemos o q...Software de Rastreamento Veicular - Weso Tecnologia - - Nossa solução para sua empresa de rastreamento Oferecemos o que há de melhor para você montar ou ampliar a sua central de rastreamento, nossas soluções vão além da segurança, com o software de rastreamento da WESO, nossos clientes podem oferecer soluções completas na área de entrega, logística, e muito mais. Nosso software de rastreamento foi desenvolvido com as mais novas tecnologias, isso proporciona maior facilidade para realizar as tarefas dentro da plataforma de uma forma rápida e intuitiva. Vamos auxiliar você em que for preciso, e em pouco tempo sua empresa estará capacitada para vender soluções em rastreamento com qualidade, veja abaixo os passos para quem está começando. Consultoria Em um primeiro contato nosso consultor vai explicar o modelo de negócio, o que será necessário para iniciar, e tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento de uma central de rastreamento. Configuração e treinamento Primeiro vamos iniciar a implantação, realizar os treinamentos necessários na área técnica e comercial. Tudo pronto Com o sistema de rastreamento 100% online e materiais de divulgação em mãos, está na hora de fazer a sua empresa crescer. Rastreadores homologados Nosso sistema suporta os principais rastreadores e sensores do mercado. Porém se você encontrou um equipamento novo no mercado e gostaria de utilizá-lo, não tem problema, temos um equipe de engenharia pronta para homologar o seu equipamento. Os principais rastreadores são: Calamp, Maxtrack, Concox, Continental VDO, Quanta Tecnologia e para trafegar os dados é utilizado o chip m2m. Módulos do sistema Logística Crie cercas a partir de rotas, pontos de visitas, monitore a entrada e saída da área definida. Frota Aviso automático de acordo com a manutenção dos veículos, identificador de motorista, horas trabalhadas, controle de visitas e muito mais. Telemetria Tenha informações de todos os eventos que ocorrem nos veículos como velocidade máxima excedida, curva brusca, RPM excedido, frenagem brusca e outros. Rastreamento Localização em tempo real de veículos, cargas, objetos, histórico de posições e relatórios. Segurança Localização em tempo real, comandos de bloqueio, compatível também com rastreador satelital. O software de rastreamento da Weso Tecnologia O sistema da WESO oferece as mais completas ferramentas de rastreamento para seus clientes. Atue nas áreas de segurança, telemetria e logística com as melhores soluções do mercado. Quer saber mais sobre nosso software de rastreamento veicular? Solicite uma apresentação do sistema completo. Sistema de gerenciamento interno para sua central de rastreamento Gerencie todos os seus clientes de forma simples, com o sistema de gerenciamento da WESO Tecnologia, você faz o controle de todo o processo interno da sua empresa, cadastro de clientes, abertura de chamados, controle de Sim Card, fornecedores, gerenciamento de rastreadores, relatórios gerenciais, controle de pedidos de instalação e manutenção e muito mais. No seu smartphone ou tablet Os clientes da sua central de rastreamento podem acessar o software de rastreamento de qualquer dispositivo. Soluções específicas? Precisa de uma solução específica para sua empresa? Uma integração, ou desenvolvimento de um módulo em nosso software de rastreamento, um dispositivo ou sensor que ainda não existe? Temos uma equipe preparada para desenvolver software ou hardware, adoramos novos desafios, se você precisa de algo específico para sua operação, conte para nós. Solicite uma apresentação Nome Completo E-mail Telefone Mensagem Entre em contato com nossa equipe de atendimento preenchendo o formulário ou a partir de alguma das informações a seguir: Email comercial@wesotecnologia.com.br Telefone (43) 3039.0023 Endereço Av. Presidente Castelo Branco, 695 - Londrina / PR Voltar para o topo WESO Tecnologia 2010 - 2015 (C) - Todos os Direitos Reservados Ver mais
RBXSoft - Sistema de Gestão para ISP´s - - PT ES CHANGELOG ENTRAR Video not supported Conecta Rentabiliza Organiza Ap...RBXSoft - Sistema de Gestão para ISP´s - - PT ES CHANGELOG ENTRAR Video not supported Conecta Rentabiliza Organiza Aprende Cresce SAIBA MAIS Video not supported Uma nova forma de gerir o seu provedor criada a partir de mais de 10 anos de experiência de mercado. A RBXSoft já nasce como o maior sistema de gestão de ISPs da América Latina para continuar se desenvolvendo junto com você. Porque a RBXSoft organiza com você, reunindo em um único sistema todos os processos de gestão e funcionamento do seu Provedor. Módulos Destaques Indicadores de Desempenho e Dashboards Central do Assinante FailOver + Firewall Avançado Cobrador Virtual, Central de Cobranças e Renegociação de Dívidas Controle de Acesso Hotspot RouterBox Call Center A melhor solução para provedores de internet adotarem um regime de atendimento estendido, com o melhor custo benefício do mercado. Não se preocupe com estrutura e monitoramento de pessoas e serviços, com o Call Center RBXSoft torna-se viável a implementação de um atendimento estendido. Evite problemas com os direitos do consumidor e com os órgãos regulatórios, e acima de tudo, tenha um serviço de Qualidade. Enquanto você descansa, nos trabalhamos por você. Principais Vantagens Nº de protocolo único Você acompanha todos os seus chamados através do portal RBXSoft Call Center Horários de Atendimento Segunda à sexta-feira – 18:00hs às 07:59hs do dia seguinte Sábado das 12:00hs às 23:59hs Domingo das 00:00hr às 07:59hs do dia seguinte Feriados Nacionais – O dia todo. Confira alguns de nossos clientes AitaNet Persis Telecom VisãoNet Bitcom Axtelecom PLUG MHNet Telecom CPNet Telecom CardosoNet Você deseja acessar a Central do Assinante de qual sistema? Acessar Acessar Você deseja acessar o Changelog de qual sistema? Acessar Acessar Ver mais
SisTi - Soluções em Sistemas de Gestão | Londrina - PR - - EMPRESA As organizações estão inseridas em um mercado cada...SisTi - Soluções em Sistemas de Gestão | Londrina - PR - - EMPRESA As organizações estão inseridas em um mercado cada vez mais competitivo, o qual a busca por maior gestão de seus recursos tecnológicos é praticamente obrigatória. Com o objetivo de ser uma provedora de sistemas em gestão a SisTi foi criada juntando a vasta experiência de seus sócios e parcerias com fornecedores consagrados em suas áreas. Temos como essência o respeito com o próximo, à humanização do relacionamento e o entendimento que cada cliente tem suas características únicas, que precisam ser entendidas para que sejam aplicadas as soluções adequadas à sua realidade. Com esses pilares buscamos fornecer ao nossos clientes soluções que gerem maior controle, produtividade e lucratividade. PARCEIROS SOLUÇÕES CASES FALE CONOSCO 43 3037-0506 Av. Duque de Caxias, 944 | sala 104 CEP 86015-000 | Londrina-PR comercial@sistisolucoes.com.br Exibir mapa ampliado Ver mais
Sistema de Gestão Info e Cia Software | Londrina - Sistema de Gestão Empresarial - Infoecia Software. Temos a mais alta ...Sistema de Gestão Info e Cia Software | Londrina - Sistema de Gestão Empresarial - Infoecia Software. Temos a mais alta tecnologia para desenvolvimento de nossos produtos, e suporte por todo o Brasil. - TopoLinkedin Sistema de Gestão Info e Cia Software Londrina DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA AMPLUS VAREJO SERVIÇOS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SOLUÇÕES SERVIÇOS SEJA UM REVENDEDOR CLIENTES CASES ALIANÇAS CONTATO MENU CLOSE back Soluções específicas para seu segmento Desde 1995 a INFOECIA SOFTWARE vêm provendo soluções em tecnologia da informação e gestão empresarial para clientes dos mais variados portes e ramos de atividades, envolvendo as áreas comerciais, industriais, atacadistas e serviços, aumentando a qualidade e a competitividade das empresas e agilizando a obtenção do retorno do investimento em informática. Últimas Notícias FIM dos boletos SEM REGISTROS 26 de julho de 2017Exigência do CEST é adiada para 1º de julho de 2017 16 de setembro de 2016Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e 23 de julho de 2015 Abertura Chamados Financiamento BNDES Serviços Infoecia Revenda Infoecia Nossos Clientes Cases de Sucesso Info e Cia - Sistema para Gestão Empresarial, Industrial e Comercial Londrina - PR CEP: 86039-090 - Telefone: (43) 3372-7700 Ver mais
ERP - Jiva Gestão Empresarial - ERP Jiva - Entre em contato 0800 940 1515 Jiva Place Solicite um orçamento Solicite u...ERP - Jiva Gestão Empresarial - ERP Jiva - Entre em contato 0800 940 1515 Jiva Place Solicite um orçamento Solicite um orçamento com nosso Gerente de Contas e veja como podemos potencializar o seu negócio. Fechar ClientesNotíciasBlogCarreiraEntre em contato ClientesNotíciasBlogCarreiraEntre em contato Entre em contato 0800 940 1515 Jiva Place Solicite um orçamento Você está em: ERP - Jiva Gestão Empresarial Gestão e organização de processospara sua empresa DIAGNÓSTICO JIVA PARA PEQUENAS EMPRESAS QUE BUSCAM O PRIMEIRO LUGAR NO MERCADO O Diagnóstico Jiva fornece de forma imediata uma avaliação comparativa sob a perspectivas de processos organizacionais sobre a situação de gestão de sua empresa frente à empresas do mesmo setor no mercado. Experimente o diagnóstico de sua empresa Entenda como promovemos a evolução do seu negócio Saiba mais Quem conhece a Jiva de perto Grupo Preze, Cliente Jiva desde 2015 Vass Cosméticos, Cliente Jiva desde 2014 Ubertubos, Cliente Jiva desde 2009 Auto Elétrica Nanya, Cliente Jiva desde 2012 Fast Açai, Cliente Jiva desde 2015 Ideal Distribuidora, Cliente Jiva desde 2015 Mais depoimentos Blog Jiva Um pequeno espaço para grandes ideias 19 dez 2017 Operação Natal: Papai Noel encontrou o ERP ideal para organizar os seus processos 13 dez 2017 Erros em vendas: quais dos 7 principais você está cometendo? 12 dez 2017 CRM para pequenas empresas: o que você precisa saber 30 nov 2017 Integração de processos é a chave para as micro e pequenas empresas irem mais longe 29 nov 2017 O que o seu estoque diz sobre a gestão da sua empresa? 13 nov 2017 6 dicas para preparar seu varejo para as vendas de Natal Mais artigos Notícias 19 dez 2017 Baratão da Construção aprimora processos de entrega em 70% com solução de gestão da Jiva 11 dez 2017 Casa Aparecida Materiais para Construção agiliza frente de loja em 30% com solução da Jiva 29 nov 2017 Jiva lança Programa de Relacionamento e Indicação de Clientes – Jiva UP 31 out 2017 Hiperágua aprimora processo de distribuição em 40% com solução de gestão da Jiva 18 out 2017 Jiva cresce 164% em vendas no Estado de São Paulo 17 out 2017 Jiva ganha título de Destaque do Ano no Anuário Informática Hoje 2017 Mais notícias JÁ ESTÁ DE SAÍDA? Fechar Não deixe passar a oportunidade de potencializar o seu negócio! APRENDA MAIS SOBRE GESTÃO NÃO QUERO QUE MINHA EMPRESA EVOLUA SOLICITE UM ORÇAMENTO Gire seu smartphone para visualizar o site Ver mais
Solus - A saúde do seu plano - - Solus Navegação Alternar navegação Clientes Benefícios A Solus Contato Área do client...Solus - A saúde do seu plano - - Solus Navegação Alternar navegação Clientes Benefícios A Solus Contato Área do cliente A Solus em 1 minuto Gostou? Então agende uma demonstração Agendar A Solução Hoje, temos o sistema de Gestão de Operadoras de Planos de Saúde mais moderno e seguro do mercado brasileiro. Desenhado a partir da arquitetura de informação Solus Orbital, a solução teve o seu código escrito de forma integral, assim processa todos os dados a partir de um único núcleo central. A Solus Saúde é uma solução desenvolvida especialmente para atender uma operadora moderna. Conheça os detalhes de cada área do sistema Saiba mais Quem usa Solus? Melhorias em todos os departamentos As inovações implantadas pelo Solus Saúde, do Comercial ao BackOffice, em alguns dos nossos maiores clientes, tem gerado um crescimento exponencial não só nas vendas, mas também nas boas práticas de gestão, chegando a níveis de excelência internacional. Entre em contato conosco +55 (43) 3878-0278 Rua José Roque Salton, 285 CEP 86047-622 Terra Bonita - Londrina/PR Nome E-mail Telefone Mensagem Ver mais
Home - Veltec - Tecnologia para telemetria e monitoramento de frota com foco na prevenção de acidentes de trânsito e red...Home - Veltec - Tecnologia para telemetria e monitoramento de frota com foco na prevenção de acidentes de trânsito e redução dos custos operacionais. - Buscar Menu Direção Segura e Condução Econômica Tecnologias especializadas no monitoramento de frota que evitam acidentes graves em até 86%, reduzem custos com manutenção em até 60% e combustível em até 10%. Meta de 0 acidentes de trânsito fatais em minha frota! Eu Quero! Gestão eficiente que previne acidentes, preserva vidas e transporta sorrisos! Segundo o DPVAT, em apenas um ano, cerca de 42,5 mil pessoas perderam a vida e outras 595 mil ficaram gravemente feridas em acidentes de trânsito no Brasil. Ainda, 90% das ocorrências são causadas por falha humana, ou seja, imprudência e desatenção. Nossos frotistas já abraçaram esta causa e estão na luta pela segurança no trânsito que pode salvar milhares de vidas. Sua empresa também pode entrar neste movimento, adotando tecnologias que monitoram o motorista e inibem comportamentos de risco em tempo real. Conheça nossa solução para Prevenção de Acidentes! Custo elevado com combustível? Que tal economizarmos alguns bilhões? De acordo com o portal Acidentologia o custo estimado apenas com acidentes de trânsito no Brasil é de 60 bilhões de reais ao ano. Além disso, o desperdício médio de combustível por condução inadequada representa uma queima desnecessária de até 6 bilhões de litros de diesel ao ano. Sabemos que mudar hábitos e optar por soluções logísticas eficientes é o ideal para a sua empresa e, principalmente, para tornar o planeta um lugar melhor. Conheça nossa solução para Condução Econômica Frota subutilizada não combina com épocas de crise! Vamos otimizá-la? Milhares de reais são desperdiçados, todos os meses, imobilizados em veículos que também não se movem. Os motivos são vários: paradas para manutenções precoces, alocações ineficientes ou o uso particular indevido, fatores que tornam a frota inchada e com um alto custo operacional. Manter a frota otimizada e com equilíbrio entre tamanho e demanda é uma arte. A Veltec pode dar uma forcinha para ampliar seus dons artísticos! Saiba mais sobre nossa solução para Gestão de Frotas Temos a confiança de mais de 1300 clientes! "Hoje a empresa tem o acompanhamento de toda equipe, propiciando ações e análises rápidas e o aumento da produtividade." Jorge Mariano dos Reis e Silva Gerente Geral - Aliança Atacadista Saiba Mais “A Veltec nos proporcionou uma forma mais dinâmica de acompanharmos o transporte de funcionários, trazendo eficiência e otimização na operação." Carlos Roberto Arins do Nascimento Gerente Executivo do Centro de Serviços Compartilhados da Randon Saiba Mais "Tivemos uma redução significativa com os custos totais (combustível, Km rodado, horas extras), já com relação ao tempo gasto na operação, a redução foi gritante. [.]" Ary Batista Rocha Júnior Coordenador de Logística - Santos Andirá Saiba Mais “Com o controle de parado com motor ligado (ociosidade), obtivemos uma redução de 14% comparado ao início do projeto." Doni Luiz Lopes Monitoramento - Jundiá Sorvetes Saiba Mais "Hoje com a parceira já conquistamos uma redução de aproximadamente 400 mil reais anual com ociosidade e consumo de óleo diesel." Luciano Melo Gerenciamento de frota - Nacional Expresso Saiba Mais "Com a Veltec, conseguimos um maior controle da velocidade em áreas de risco e otimizamos as rotas de coleta." Lucas Messias Analista de Monitoramento - Proluminas Saiba Mais Já imaginou sua frota com 0 acidentes e mais rentável? Estamos com você nesse desafio. Fale com um consultor! Conheça a Veltec A Veltec é o principal fornecedor brasileiro de tecnologias embarcadas para telemetria e monitoramento de frota com foco na prevenção de acidentes e redução dos custos operacionais da frota.Com pouco mais de uma década de existência, a Veltec já conquistou a confiança de mais de 1.300 empresas em todo o país, incluindo vários dos maiores grupos empresariais do Brasil, como Ambev, JBS, Gerdau, Raízen, Bunge.Todo o esforço e dedicação garante à Veltec destaque há 5 anos na revista Exame como PME do segmento de tecnologia para gestão de frotas que mais cresce no Brasil. Saiba Mais ? Ver mais
System Brasil - - Nós ligamos para você Alternar navegação Anterior Próximo Site Para Escolas Promova e dê mais credib...System Brasil - - Nós ligamos para você Alternar navegação Anterior Próximo Site Para Escolas Promova e dê mais credibilidade à sua escola através de um site personalizado. Sistema de Gestão Tenha o controle completo, e descomplique a gestão de sua escola. Materiais Baixe gratuitamente nossos materiais criados exclusivamente para instituições de ensino. Site Para Escolas Nossa nova estrutura de desenvolvimento permite agora a assinatura de planos com TEMPLATES GRATUITOS para o site da sua Escola. Saiba Mais Layouts personalizados Seu site com o jeitinho da sua escola. Sites responsivos Adaptados para desktop, smartphone ou tablet. Suporte dedicado Atendimento e suporte pós implementação. Sistema de Gestão Escolar O controle completo para sua instituição de ensino. Conheça Agora 20.000 + Alunos Atendidos. 100 + Instituições de Ensino 50 + Cidades em Todo Brasil Depoimentos Estamos muito satisfeitos com a eficiência e agilidade que a equipe da SYSTEM BRASIL teve com nosso propósito! Criamos um site funcional e que nos propiciassem facilidades para nossos projetos futuros. Outro ponto importante foi a compreensão do que precisávamos para sermos transparentes na área educacional. Clauseli Cavalari Diretora, Estrelinha Mágica Fomos muito bem atendidos com as dúvidas, com o processo todo. Gostei, recomendo! O pessoal é bem atencioso e paciente, foi bem bacana trabalhar com a System Brasil, tem sido muito bom. Luis Rocha Diretor, Colégio Educar Nosso site é uma ferramenta chave na organização da escola. Ganhamos muito mais do que a visibilidades de novos clientes, mas também melhoramos a agilidade na comunicação com os pais de alunos, possibilitando uma maior independência desses em acessar todos os conteúdos restritos da parte pedagógica, financeira e recados em geral. O departamento criativo da System Brasil é altamente qualificado e ajudou a construir um layout moderno e funcional para o nosso site, que é bastante elogiado. Thiago Pinheiro Financeiro, Escola ATS Anterior Próximo Nossos Clientes Ver todos os clientes Ver mais
Av. Theodoro Victorelli, 150 - Carlota, Londrina - PR, Brasil
Program Moda Plus Size - - PrincipalNossas LojasInstitucionalCatálogoBlogAtacado Whatsapp (11) 99483-9760Tel: (11) 261...Program Moda Plus Size - - PrincipalNossas LojasInstitucionalCatálogoBlogAtacado Whatsapp (11) 99483-9760Tel: (11) 2618-5717 - (11) 2692-1420AcessarCadastre-seCarrinho de comprasFinalizar pedido 0 - R$0,00 Descontos de até 50%. Por tempo limitado e com estoques reduzidos. -31% Lista de desejos Comparar 176147 VESTIDO PLUS SIZE P&B COM ZÍPER DE METAL Vestido em viscose estampada p&b, com mangas em babados, elástico. R$179,90 R$124,90 Comprar Lista de desejos Comparar -29% Lista de desejos Comparar 176268 CAMISA PLUS SIZE DE ALGODÃO ESTAMPADA FLORES MIÚDAS Camisa em algodão estampado, com amarração nas mangas. R$139,90 R$99,90 Comprar Lista de desejos Comparar -31% Lista de desejos Comparar 176243 VESTIDO PLUS SIZE ESTAMPADO DE BOLINHAS COM BABADINHOS Vestido em viscose estampada, com amarração e franzido no decote e de. R$194,90 R$134,90 Comprar Lista de desejos Comparar -30% Lista de desejos Comparar 176319 CAMISA PLUS SIZE CREPE XADREZ COM AMARRAÇÃO NOS PUNHOS Camisa em crepe estampado, com mangas 3/4, que acompanham ilhoses e amarração nos punhos. Este model. R$164,90 R$114,90 Comprar Lista de desejos Comparar -23% Lista de desejos Comparar 171273 VESTIDO PLUS SIZE EM MALHA FLORAL COM BABADO NO DECOTE Vestido em malha estampada, com decote v, babados no decote, na barra e mangas com aberturas. J. R$149,90 R$114,90 Comprar Lista de desejos Comparar -31% Lista de desejos Comparar 176167 BLUSA PLUS SIZE VISCOSE COM ELASTEX E ESTAMPA LÚDICA Blusa em viscose estampada, com decote v, elastex nas. R$129,90 R$89,90 Comprar Lista de desejos Comparar Lista de desejos Comparar 176150 CALÇA PLUS SIZE BOOT CUT ALFAIATARIA COM CINTO Calça boot cut em tecido de alfaiataria, com excelente elasti. R$204,90 Comprar Lista de desejos Comparar -25% Lista de desejos Comparar 171224 BLUSA PLUS SIZE SILK ROCK COM ILHOSES . R$119,90 R$89,90 Comprar Lista de desejos Comparar -22% Lista de desejos Comparar 171248 VESTIDO PLUS SIZE EM MALHA LISTRADA COM RECORTES Vestido em malha listrada, com decote v e recortes, que dei. R$179,90 R$139,90 Comprar Lista de desejos Comparar -23% Lista de desejos Comparar 171276 MACAQUINHO PLUS SIZE EM MALHA ESTAMPA PÁSSAROS Macaquinho em malha estampada de pássaros, super leve e soltinho, com bolsos, elástico na cintu. R$149,90 R$114,90 Comprar Lista de desejos Comparar -30% Lista de desejos Comparar 176205 CAMISA PLUS SIZE ACETINADA COM FRANZIDOS NOS PUNHOS Camisa em tecido acetinado com leve brilho, abotoamento e detalhe de elástico com franzidos nos punh. R$134,90 R$94,90 Comprar Lista de desejos Comparar -30% Lista de desejos Comparar 176261 CAMISÃO PLUS SIZE VISCOSE POÁ COM FLORES Camisão em viscose estampada, com detalhe de estampa . R$164,90 R$114,90 Comprar Lista de desejos Comparar -23% Lista de desejos Comparar 171221 BLUSA PLUS SIZE SILK DE "BANDA" E MANGAS RENDA BRILHO PRG NIGHT Blusa em malha lisa, com silk de "banda" e mangas de renda com brilho "foil". O estilo ro. R$109,90 R$84,90 Comprar Lista de desejos Comparar -29% Lista de desejos Comparar 176321 BLUSA PLUS SIZE ACETINADA ESTAMPADA COM RENDA NAS MANGAS Blusa em tecido acetinado estampado, leve e soltinha, com detalhe de renda nas mangas. Perfeita para. R$139,90 R$99,90 Comprar Lista de desejos Comparar -31% Lista de desejos Comparar 176472 VESTIDO PLUS SIZE ESTAMPADO MIDI COM BABADOS Vestido em viscose estampado floral, com babados na barra, que também acompanha uma abertura, abotoa. R$209,90 R$144,90 Comprar Lista de desejos Comparar -31% Lista de desejos Comparar 176204 BLUSA PLUS SIZE EM VISCOSE COM RENDA Blusa em viscose lisa, com detalhe de renda nos recor. R$129,90 R$89,90 Comprar Lista de desejos Comparar Ver mais
| Gelt Tecnologia e Sistemas - - ☰ Somos uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas... | Gelt Tecnologia e Sistemas - - ☰ Somos uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas, mobile, websites, infraestrutura, outsoursing e gestão de mídias sociais. Produtos @ 2018 Gelt Tecnologia e Sistemas Ver mais
Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para cont...Home | Domínio Sistemas - Thomson Reuters - Uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para contabilidade. - Login Menu Cases Treinamento Suporte Contato Synergy Expertise, conhecimento e tecnologia inovadora. De contador para contador. × Ver mais
Codelux - Alocação de profissionais de tecnologia sob demanda - - Codelux Alocação de profissionais de tecnologia sob ...Codelux - Alocação de profissionais de tecnologia sob demanda - - Codelux Alocação de profissionais de tecnologia sob demanda Proporcione grandes transformações digitais montando o time de desenvolvimento de TI adequado as necessidades da sua empresa. Outsourcing A Codelux conta com equipes de designers e desenvolvedores qualificados nas mais diversas tecnologias, treinados para tornar sua empresa competitiva e ainda mais moderna. Redução de custo em até 50% Flexibilidade Profissionais top 3% Colaboração constante Certificações internacionais Produtividade em dobro Acompanhamento em tempo real Time dedicado 1 Expertises Monte times adequados as necessidades individuais do seu projeto, treinados para demandas de TI da sua empresa. 2 Horas Mensais Sua empresa seleciona a quantidade de horas que precisa, assim pode contratar nossas equipes para o desenvolvimento ágil dos seus projetos. 3 Execução do Projeto Receba o projeto no tempo que sua empresa necessita, sem atrasos ou erros durante o desenvolvimento e implementação. 4 Relatório Mensal Saiba em detalhes tudo que foi feito em seu projeto e garanta a eficiência na entrega das demandas da sua empresa. Expertises Java .NET (C#, VB) Ruby on Rails PHP Ionic Scala HTML5 Javascript CSS3 React Native PL/SQL Android (Java/Kotlin) Python iOS Sinatra UI Design UX Design Prototipação Certificações Certified Expert OCJWD, OCJPAD, OCJEJBD, OCAJP Certified Professional SCJP Certified Tester CTFL, CTFL-AT Certified Scrum Master CSM Certified Engineering CPRE-FL Case Grupo Frezarin LAMEC 2017, uma solução completa para comunicação por gamification em eventos, confira o case! 06 Profissionais alocados 30 dias de trabalho Veja todos os cases Depoimentos Confira os depoimentos de alguns clientes satisfeitos com os produtos desenvolvidos por nossos times de TI Quando fechamos o primeiro contrato para usar nossa plataforma de eventos, nos deparamos com um prazo muito curto. Precisávamos de um parceiro para desenvolvimento web e mobile que fosse ágil. A Codelux atendeu nossa demanda de forma personalizada, com qualidade técnica e dentro do prazo. Eduardo Frezarin Gerente de Negócios, Grupo Frezarin A Hydronorth é cliente da Codelux a quase 4 anos e estamos satisfeitos com os serviços oferecido por eles. A equipe está cuidando das manutenções do nosso sistema de apoio de vendas e nos orientando em um possível redesenvolvimento do sistema visando sempre a utilização de novas tecnologias. Cristiane Braga Gerente de T.I, Hydronorth A Viação Garcia é cliente da Codelux desde 2012. Nestes anos sempre nos assessorando para que possamos encontrar as melhores soluções para o negócio da empresa: transporte de passageiros e encomendas. A Codelux trabalha com tecnologia de ponta e neste sentido sempre surgem com soluções inovadores e eficientes. Jorge Vaz Analista de Sistemas, Viação Garcia Quando tivemos a iniciativa de lançar um app, não tínhamos muita informação sobre como funciona este universo das Startups. Conhecemos o grupo Codelux em um dos encontros de Startups em Londrina e começamos uma conversa que logo nos passou segurança, desenvolvemos o nosso aplicativo do início até a etapa final com bastante confiança no trabalho deles e satisfeitos com o atendimento. Erika Yumi Co-Founder, Shoppers Saiba como podemos ajuda-lo! Os times de TI da Codelux são capacitados e estão prontos para atender as necessidades da sua empresa. Entre em contato Ver mais
Ginasium - - Menu GINASIUM PRIME Gerenciador administrativo para academias e clubes PHYSIS L14 Sistema de Avaliação F...Ginasium - - Menu GINASIUM PRIME Gerenciador administrativo para academias e clubes PHYSIS L14 Sistema de Avaliação Física e Prescrição de Exercício Físico GINASIUM EDUCAÇÃO EM SAÚDE Sistema de Avaliação Física para ambiente escolar Anterior Próxima Sistema de Avaliação Física e Prescrição de Exercício Físico Aplicativo online com protocolos, procedimentos e recursos empregados para avaliação e prescrição de exercício físico relacionado à saúde, desenvolvido sob consultoria do Prof. Dartagnan Pinto Guedes Mais detalhes » Gerenciador Administrativo O Sistema Ginasium Prime é a solução completa para sua academia. Desenvolvido por quem está diretamente ligado com o ambiente do fitness e conhece suas particularidades. Mais detalhes » Sistema de Avaliação Física para ambiente escolar Detecção e prevenção da obesidade em crianças e adolescentes. Acompanhamento do crescimento físico, estado nutricional e desenvolvimento motor. Mais detalhes » Ver mais
Pagina Inicial - DRZ Geotecnologia e Consultoria - Somos uma empresa especializada em gestão inteligente de cidades. Com...Pagina Inicial - DRZ Geotecnologia e Consultoria - Somos uma empresa especializada em gestão inteligente de cidades. Com geotecnologias modernas aplicadas no geoprocessamento, tornamos o conhecimento territorial acessível ao gestor público, com informações geográficas atualizadas, precisas e integradas, para solucionar problemas, criar cenários, compreender as relações espaciais. Resolvemos as demandas de geoprocessamento, gestão inteligente, ambientais, planejamento urbano, do setor público. Mais de 500 clientes atendidos. % % - Skip to content Busca Avançada DRZ Geotecnologia e Consultoria Resolvemos as demandas de geoprocessamento, gestão inteligente, ambientais, planejamento urbano, do setor público. Mais de 500 clientes atendidos. SMART CITYNOTÍCIASNA IMPRENSA Previous Next Notícias Congonhas mostra que é possível ser ao mesmo tempo histórica e moderna.28/05/202002/06/2020  -  Congonhas (MG) Foto – Complexo Turístico/Obras de Aleijadinho – Patrimônio Cultural da Humanidade, título concedido pela Unesco em 1985, Congonhas, com 55 mil habitantes, localizada no coração de Minas Gerais, está fazendo a conexão entre suas características de cidade histórica e a transformação digital. A DRZ está desenvolvendo projeto que inclui Cadastro Técnico Multifinalitário (CTM) embarcado na […]Entregue mais um projeto de infraestrutura urbana de Teresina (PI), 80 mil pessoas beneficiadas.14/05/202028/05/2020  -  Teresina (PI) Imagem: Layout de canal e bacia de “retenção” da sub bacia PD07 – Mais uma etapa cumprida para solucionar os problemas com severas inundações enfrentados pelos moradores de Teresina (PI), que tem mais de 800 mil habitantes. O time de Gestão Ambiental acaba de entregar os estudos e projetos de engenharia para manejo de águas […]Conhecimento técnico e tecnologia aliados para o melhor modelo de drenagem urbana.18/03/202027/03/2020  -  Colombo (PR) Experiência, conhecimento e tecnologia aliados para definir o modelo de drenagem urbana mais eficiente e com menores custos para Colombo (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Com 243.726 habitantes, o Município possui dois rios que atravessam a área urbana e sofre com graves inundações nos bairros. Com o Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDUR) e […]Três Rios (RJ) em 360º, para facilitar a gestão pública.13/03/202030/03/2020  -  Três Rios (RJ) O imageamento terrestre de Três Rios (RJ) está na reta final. Com 101 mil habitantes, 310 km, o município tem a peculiaridade de ter toda a periferia formada por morros. Isso dificulta o acesso a alguns bairros. Essa característica foi um grande desafio para o mapeamento terrestre de todo o território. Com uma grande […] Mais Notícias NOSSOS CLIENTES DIZEM COMO É A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM A DRZ/MAPTRIZ Saiba o que a DRZ pode fazer pelo seu projeto Conheça as Tecnologias DRZ Busca Avançada Mapa de Clientes Gestão inteligente de serviços Na era das cidades inteligentes, a DRZ desenvolveu a Maptriz-Smart City, plataforma que permite a gestão inteligente de diversos serviços, como arborização, endemias e outros. Ver mais
Celepar - Tecnologia da Informa??o e Comunica??o do Paran? - - Casa Civil Celepar - Tecnologia da Informa??o e Comunic...Celepar - Tecnologia da Informa??o e Comunica??o do Paran? - - Casa Civil Celepar - Tecnologia da Informa??o e Comunica??o do Paran? Tecnologia Comunica??o Transpar?ncia Celepar Licita??es Sustentabilidade Habilite o javascript do seu navegador para ter acesso a todas as funcionalidades deste site. Todos Casa Civil Conselho Estadual de Tr?nsito Assessoria para Assuntos da Juventude CELEPAR Parar anima??o O Paran? ? o Estado mais digital do pa?s e os registros no Painel do Governo Eletr?nico mostram a efic?cia da administra??o estadual. Por dia s?o ofertados mais de dois milh?es de servi?os p?blicos aos cidad?os paranaenses Leia mais ›› Aplicativo Menor Pre?o ganha pr?mio Top de Marketing O aplicativo Menor Pre?o, do programa Nota Paran?, ganhou o Pr?mio Top de Marketing 2017 da Associa??o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-Se??o Paran?), na categoria Servi?o. Leia mais ›› Projeto para o monitoramento de doen?as infectocontagiosas vence Maratona de Ci?ncia de Dados Ap?s 33 horas de trabalhos ininterruptos que resultaram na elabora??o de 13 projetos voltados ? melhoria da sa?de p?blica no Estado, foi encerrada no in?cio da noite de ontem (03) a Maratona de Ci?ncia de Dados na Celepar. Leia mais ›› Maratona de Ci?ncia de Dados tem como desafio a sa?de p?blica no Paran? O desafio de obter novas solu??es para o aprimoramento das pol?ticas p?blicas da sa?de no Estado foi lan?ado e aceito por mais de uma centena de competidores que participam da Maratona de Ci?ncia de Dados ? Bluehack Curitiba, iniciada neste s?bado (02), na Companhia de Tecnologia da Informa??o e Comunica??o do Paran? (Celepar) Leia mais ›› Prefeitura e Celepar d?o in?cio ao servi?o 156 em Campo Largo Em solenidade simples no gabinete do prefeito Marcelo Puppi, foi lan?ado na sexta-feira (01), o servi?o 156 em Campo Largo, com a presen?a do presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite Leia mais ›› 1? F?rum de Tecnologia para Atendimento ao Cidad?o foi realizado na Celepar Aconteceu na ?ltima quarta-feira (29) o 1? F?rum de Tecnologia para Atendimento ao Cidad?o no Centro Integrado de Informa??es Estrat?gicas do Estado do Paran? (CIIE/PR) da Celepar. Leia mais ›› Inscri??o ? Maratona de Ci?ncia de Dados termina nesta sexta 125 competidores, divididos em 25 equipes, cada uma com cinco pessoas, iniciam neste s?bado (2) a participa??o no primeiro Bluehack Curitiba, maratona tecnol?gica que ter? foco em ci?ncia de dados e tamb?m o primeiro com a utiliza??o de dados p?blicos Leia mais ›› Celepar sedia Maratona de Ci?ncia de Dados em Curitiba A Celepar ser? sede, durante dois dias ininterruptos, do primeiro Bluehack Curitiba, maratona intelectual que ter? foco em ci?ncia de dados e tamb?m o primeiro com a utiliza??o de dados p?blicos Leia mais ›› Arquivo de Not?cias Central de Atendimento Atendimento por Voz Direto no Navegador Fale com a Central de atendimento Atrav?s de seu Navegador O que voc? precisa: Microfone Auto-falantes ou Fones de Ouvido Iniciar Chamada Serviços e Produtos Acesso à Internet, incluindo proteção por firewall Ferramenta de Correio Eletrônico, Agenda e Colaboração (Expresso Livre) Acesso ao ambiente Mainframe Gestão de ambiente computacional Soluções de Comunicação Multimídia Hospedagem de sistemas Geoprocessamento Hospedagem de unidades de processamento (servidores) Armazenamento de dados Consultoria em Projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação Outros Serviços V?deos Companhia de Tecnologia da Informa??o e Comunica??o do Paran? - Celepar Rua Mateus Leme, 1561 - Bom Retiro 80520-174 - Curitiba - PR - (41) 3200-5000 Ver mais
Domínio Sistemas, uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para contabilidade. sistema contabi...Domínio Sistemas, uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares para contabilidade. sistema contabilidade, software contábil, Santa Catarina - - Domínio Sistemas Unidades Suporte Empresa Eventos Contato De Contador para Contador ESTADO CIDADE Ver mais
Londrisoft - Indústria de Software - Home - - Login 2ª via de boletos Toggle navigation Atualizações Utilitários Supor...Londrisoft - Indústria de Software - Home - - Login 2ª via de boletos Toggle navigation Atualizações Utilitários Suporte Empresa Contato Trabalhe Conosco Blog Conheça nossos Produtos Suporte Informativos Vídeos Treinamentos Portal do Cliente Escritório Virtual Alguns de nossos clientes Ver Ver mais
Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 04...Ágili Software para Área Pública - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software para Área Pública Soluções Notícias 04/05/2018 - Confira a agenda de Treinamentos do Mês de Maio Confira a agenda dos treinamentos que serão realizados pela Ágili Software Brasil no Mês de Maio. 02/05/2018 - Curso sobre o Portal da Transparência foi realizado no Mato Grosso O Ágili Capacitar realizou o curso sobre o Portal da Transparência nas suas Filiais no Estado de M. 23/04/2018 - Entrevista | Ágiliagro no Canal Paraná no Campo ENTREVISTA | Confira a entrevista concedida ao Youtuber Edson Carlos do Canal Paraná no campo duran. Veja mais notícias Ver mais
Advise Brasil | O software jurídico muito mais jurídico. - - Logo da Advise CRIAR SUA CONTA O plano ideal. B...Advise Brasil | O software jurídico muito mais jurídico. - - Logo da Advise CRIAR SUA CONTA O plano ideal. Bem-vindo a Plataforma Advise. Gratuito Ideal para advogados iniciantes ou com pouca demanda de processos Criar conta Grátis Premium Recursos ilimitados para advogados que buscam agilidade no dia a dia Contratar R$ 49 Sociedades Cadastro de processos ilimitados e acompanhamento de intimações para sociedades de advogados Contratar R$ 99 Não se encaixa em nenhum desses perfis? Conheça agora mesmo o Plano Corporativo. Premium Advise Play Planos Crie sua conta Ajuda Conteúdos Logo advise Bem-vindo de volta. FAZER LOGIN Entrar Esqueceu a senha? Recuperar Não tem uma conta? Inscreva-se Para fazer login em outras soluções da Advise: Mérita CONECTA WEB TAG Entrar Sua seccional é: Fechar Uma experiência inovadora no dia a dia do advogado. O melhor do conteúdo jurídico. Conheça o Advise Play O software jurídico muito mais jurídico. Só quem é referência no mercado nacional entende que ser apenas um software jurídico não é suficiente, é preciso ser uma plataforma completa. Compare os planos Escape da rotina sem se preocupar. Conte com a plataforma jurídica mais confiável do país para acessar seu escritório, prazos e processos de qualquer lugar, a qualquer hora. Criar conta Melhor que e-mails e planilhas. Não arrisque a organização do seu escritório contando apenas com e-mails e planilhas. Centralize sua prática jurídica na plataforma jurídica da Advise. Criar conta Premium é você sem obstáculos. Conheça nosso pacote Premium e descubra como a solução mais completa da Advise pode ajudar seu escritório a fazer muito mais. Comparar planos Advise Brasil Faça mais com nosso software jurídico. Conte com nossa plataforma jurídica completa para acompanhar as movimentações de seus processos e prazos com uma rotina automatizada inteligente e livre de riscos. Diários de Justiça Acompanhamento dos Diários de Justiça e Diários Oficiais em todos os estados conforme o seu plano. PJE Monitoramento dos processos eletrônicos e físicos nas plataformas PJE, Projudi, SAJ e demais. Jurisprudência Decisões atualizadas todos os dias e organizadas por matérias para facilitar o seu dia a dia. Prazos Cadastre prazos a partir das intimações e receba alertas via e-mail todos os dias. Mobile A plataforma jurídica mais completa do mercado também disponível para Android e iOS. Integração Soluções customizadas para integração dos serviços para médio e grandes escritórios. Automatize processos com nossa plataforma jurídica. Saiba como ajudamos profissionais do direito, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos a produzirem mais todos os dias. Ganhe produtividade sem perder a paciência. Explore nossos módulos disponíveis e compare planos ideais para o seu dia a dia. Agenda Centralize compromissos vinculados a intimações. O módulo agenda é uma importante ferramenta para gestão de seus compromissos, prazos e publicações. Inclua tarefas e personalize sua agenda, deixando-a integrada à sua rotina. De forma organizada e clara, é possível ter uma visão completa dos prazos a vencer do seu escritório. Comparar todos os planos Prazos Cadastre prazos e receba alertas via e-mail. Cadastre seus prazos e controle de forma mais assertiva suas atividades do dia a dia. A cada publicação recebida, é possível incluir o prazo dos processos e escolher de que forma quer ser notificado sobre o assunto: pelo e-mail ou pelo próprio site. Ao atrelar prazo à publicação, um compromisso é gerado. Comparar todos os planos Publicações Monitore os Diários de Justiça de forma fácil. O módulo publicações permite acompanhar tudo o que é publicado nos Diários Oficiais e de Justiça conforme seu plano. As informações são disponibilizadas em sua conta com notificações via e-mail e também no aplicativo móvel. Comparar todos os planos Andamentos Organize o push dos tribunais em um único lugar. Cadastre ou importe processos para receber atualizações das movimentações automaticamente direto dos tribunais de forma organizada. Receba alertas via e-mail, sem a necessidade de perda de tempo com o recebimento do push de vários tribunais. Comparar todos os planos Jurisprudência Incremente sua defesa com decisões consolidadas. Com o acesso a jurisprudência você conta com mais de 20 milhões de decisões arquivadas desde 1988 e atualizadas diariamente, além de estarem organizadas por tema do direito com ementas completas e filtros avançados para encontrar a jurisprudência ideal. Comparar todos os planos Gratuito Compare os planos Premium Conheça o Premium Seu formulário foi enviado com sucesso. Aguarde, em breve um de nossos consultores entrará em contato com você. VOCÊ TEM INTERESSE? Solicite um contato. Temos o maior prazer de apresentar o Premium e desfrute do seguro em dobro. Enviar Em breve um consultor entrará em contato. Seu formulário foi enviado com sucesso. Aguarde, em breve um de nossos consultores entrará em contato com você. VOCÊ TEM INTERESSE? Entraremos em contato. Informe seus dados abaixo. Será um prazer pra nós apresentar o Premium a você. Enviar Em breve um consultor entrará em contato. Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica. Por favor, selecione seu estado. Estado * Proximo 7 dias grátis para testar o Premium. Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta. Não está satisfeito? Cancele quando quiser. Testar o Premium Alguns dos nossos clientes: X Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento. O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada. Em instantes chamaremos seu telefone. Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento. O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada. Nós ligamos para você. Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado. Ligação imediata. Obtenha suporte por telefone instantaneamente. Chamar Faça um agendamento. Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30. Agendar Ver mais
Blanq Tecnologia - Empresa de software em Londrina - Blanq Tecnologia - Empresa de software em Londrina"/>Blanq Tecnolog...Blanq Tecnologia - Empresa de software em Londrina - Blanq Tecnologia - Empresa de software em Londrina"/>Blanq Tecnologia - Empresa de software em LondrinaYour browser does not support the video tag. I suggest you upgrade your browser.Your browser does not support the video tag. I suggest you upgrade your browser.blanqvê o que ninguém vêVer mais
Sistema de Gestão Info e Cia Software | Londrina - Sistema de Gestão Empresarial - Infoecia Software. Temos a mais alta ...Sistema de Gestão Info e Cia Software | Londrina - Sistema de Gestão Empresarial - Infoecia Software. Temos a mais alta tecnologia para desenvolvimento de nossos produtos, e suporte por todo o Brasil. - TopoLinkedin Sistema de Gestão Info e Cia Software Londrina DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA AMPLUS VAREJO SERVIÇOS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SOLUÇÕES SERVIÇOS SEJA UM REVENDEDOR CLIENTES CASES ALIANÇAS CONTATO MENU CLOSE back Soluções específicas para seu segmento Desde 1995 a INFOECIA SOFTWARE vêm provendo soluções em tecnologia da informação e gestão empresarial para clientes dos mais variados portes e ramos de atividades, envolvendo as áreas comerciais, industriais, atacadistas e serviços, aumentando a qualidade e a competitividade das empresas e agilizando a obtenção do retorno do investimento em informática. Últimas Notícias FIM dos boletos SEM REGISTROS 26 de julho de 2017Exigência do CEST é adiada para 1º de julho de 2017 16 de setembro de 2016Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e 23 de julho de 2015 Abertura Chamados Financiamento BNDES Serviços Infoecia Revenda Infoecia Nossos Clientes Cases de Sucesso Info e Cia - Sistema para Gestão Empresarial, Industrial e Comercial Londrina - PR CEP: 86039-090 - Telefone: (43) 3372-7700 Ver mais
PRONTOsoft - - HOME SOLUÇÕES DOWNLOADS CONTATO Prontosoft Acreditamos que tecnologia e inteligência devem andar...PRONTOsoft - - HOME SOLUÇÕES DOWNLOADS CONTATO Prontosoft Acreditamos que tecnologia e inteligência devem andar lado a lado,e criamos ferramentas que tomam o dia a dia dos nosso clientes mais fácil e intuitivo. Se o trabalho deve estar sempre presente, mobilidade é muito importante e justamente por isso, nossas soluções são multi plataforma e podem ser acessadas de qualquer dispositivo que possua internet. Nosso crescimento e qualidade estão em uma tecnologia proprietaria que tenha o desenvolvimento de novas ferramentas algo rapido e acima de tudo, eficiente e seguro. Sistema PRONTOSOFT que funciona Via Web. Dessa forma não importa onde você esteja, sua empresa estará sempre na sua mão, seja através de seu tablet, smartphone, celular, notebook, palmtop ou qualquer outro meio de comunicação sem fio digital disponivel no mercado. Sistema Via Web não são instalados nos computadores locais de sua empresa e sim em Servidores Virtuais. Esse novo tipo de sistema é mais conhecido como o software em nuvem ( Software in CLOUD). Ou seja maior comodidade e segurança de dados para você. Pronto, é só um click Confiabilidade Facilidade na gestão financeira Pronto para você usar, o melhor sistema on-line com a mais alta tecnologia gestão flexível e fácio de onde estiver. Controlar de forma eficiente, fácil e com confiabilidade, é relmente uma das tarefas onde o PRONTOSOFT se sobressai. Tornar a gestão financeira da sua empresa algo agradável e fácil de usar, é um papel que o PRONTOSOFT realizar com maestria. Vantagens do software em nuvens. Roda em qualquer sistema operacional E com posições ao que acontece com os softwares tradicionais, vendidos em caixas, com instaladores e dependentes de um sistema operacional, o software on-line independe de intalação e utiliza como plataforma e o navegador internet padrão do computador, pode ser acessado pelos navegadores Internet Chrome, Opera entre outros, e roda em redes com sistemas operacionais Linux, Windowns e iMac. Maior proteção e segurança de seus dados Amplia ainda mais a segurança das informações, ja que possibilita uma estrutura flexível onde o armazenamento do banco de dados pode ser feito em qualquer Data Center especializado ou em servidor local com monitoramento de 24 horas, backup diário e segurança contra vírus e hacker. A conexão com o banco de dados se dá atraves de uma trasmissão criptografada através de uma única porta protegida por firewall. A nova geração de softwares on-line O termo software on-line refere-se a uma nova geração de sistemas na web que permitam a colaboração e o compartilhamento de informações on-line entre as pessoas. As aplicações desta geração disponibilizam interfaces tão dinamicas quanto as existentes nas tradicionais aplicações desenvolvidas para desktops. Atualizações instatânes e suporte on-line Os softwares on-line podem ser atualizados de formas constante, linear e independente da ação do usuário final. No caso de atualizações de segurança e desempenho, por exemplo, os usuários da aplicação são imediatamente beneficiados pela atualização da aplicação, não necessitando baixar um pacote de atualização. HOME SOLUÇÕES DOWNLOADS CONTATO Ver mais
Arandu - Início - - MenuClientesClientesRevendasRevendasBlogBlogContatoContato ClientesRevendasBlogContato ClientesR...Arandu - Início - - MenuClientesClientesRevendasRevendasBlogBlogContatoContato ClientesRevendasBlogContato ClientesRevendasBlogContato Automatize a gestão da sua loja com o Sistema para Lojas MASTER SHOP Eficiência + Agilidade + Disponibilidade Conheça o nosso suporte e comprove! Seja revendedor de uma empresa com mais de 15 anos de experiência em Sistema para Lojas do Comércio Varejista Atendemos diversos segmentos do comércio varejista com uma solução que cabe no seu orçamento O que fazemos? A ARANDU SISTEMAS usa o sistema de lojas MASTER SHOP para ajudar lojistas como você a automatizar a gestão da sua loja ou negócio tornando-o competitivo e atuante no mercado varejista de sua cidade ou região! saiba mais Com o MASTER SHOP atendemos diversos segmentos do comércio varejista, com soluções que cabem no seu bolso! Alguns dos segmentos atendidos: Confecções Auto motopeças Presentes Óticas Joalherias Acessórios Ferramentas Calçados saiba mais As vantagens para o cliente MASTER SHOP: Confira os depoimentos de quem já é cliente MASTER SHOP: O Sistema é completo, porém muito simples de usar, oferecendo todas as ferramentas que necessito para administrar meu negócio. - Tatiana RCI Informática Ourinhos – SP A ARANDU SISTEMAS é uma empresa que nos passa confiança, sendo atenciosos e disponíveis sempre que precisamos. - Marisa Perandré - Rogelle's Jóias e Relógios Londrina - PR Com a ARANDU SISTEMAS, conseguimos ter um maior controle da nossa rede de lojas, pois agora temos segurança nas informações devido à clareza dos relatórios e a rapidez dos processos. - Paula Maglon Motosserras Ltda. Londrina - PR Estou muito satisfeito em poder ter ao meu lado a ARANDU SISTEMAS, e recomendo sem dúvidas, a qualquer interessado em contratar este exemplo de empresa. - Denilson Kondo Bambini Calçados Londrina - PR veja mais depoimentos Se interessou pornosso sistema e benefícios?Solicite-nos uma demonstraçãodo MASTER SHOP! Solicitar demonstração Blog da ARANDUConfira nossas novidades e notícias Cha Bingo em Prol do Hospital do Câncer de Londrina 04 de dezembro de 2017 Parabéns ao grupo feminino Trabalho e União pelo belíssimo evento! Dia 11 de novembro, foi realizado um Chá Bingo em Prol do Hospital do Câncer de Londrina. Leia mais Parada Programada NFC-e do PARANÁ 04 de novembro de 2017 A Receita Estadual do Paraná informa que o sistema autorizador de Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e) passará por manutenção no domingo (05/11/2017) e ocorrerá uma interrupção dos serviços da NFC-e, entre às 00:01 e 03:00 horas. Leia mais Treinamento Live Agile! 10 de outubro de 2017 Para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, a Arandu Sistemas participou de um treinamento de Live Agile, com Fernandes Lima e Kelver Merlotti. Leia mais Amor, Iniciativa e Doação 24 de julho de 2017 Parabenizamos a loja Carine Moda Íntima, nosso cliente há muito tempo, que em meio a tantas notícias ruins, fez uma ação que irá ajudar muitas pessoas! Leia mais CEST prorrogado para 2018. 26 de maio de 2017 O CEST foi prorrogado novamente para 2018. Conforme DOU publicado dia 25/05/2017, a obrigatoriedade do CEST passou para 2018, confira abaixo as datas previstas: Leia mais CEST – Código Especificador de Substituição Tributária - 2017 22 de maio de 2017 A partir de 1 de Julho de 2017 é obrigatório à informação do código CEST na NF-e e na NFC-e O objetivo do CEST é identificar mercadorias sujeita aos regimes de substituição tributária e de antecipação do recolhimento do imposto, relativos às operações subsequentes. Leia mais Estivemos na Smart Agro 2017 que aconteceu durante a Expo Londrina 2017 10 de abril de 2017 A ARANDU SISTEMAS esteve na Smart Agro 2017 que aconteceu durante a Expo Londrina 2017, no Parque de Exposições Ney Braga de 30 de março a 09 de abril. Leia mais Término do Horário de Verão de 2016/2017 17 de fevereiro de 2017 Para usuários da NF-e e NFc-e, com o término do horário de verão, o GMT (fuso horário) deve ser alterado, na tela de Login do Sistema, se estava -02:00, coloque -03:00, se estava -03:00, coloque -04:00, etc. Leia mais Presente de Natal para os Clientes ARANDU SISTEMAS 29 de novembro de 2016 Visando a velocidade do Sistema MASTER SHOP a ARANDU SISTEMAS está lançando uma atualização que deixa a Autorização das Notas Fiscais Eletrônicas | NF-e e as Notas Fiscais de Consumidor Eletrônica | NFC-e, cerca de 70% mais rápidas no momento da venda. Leia mais Blog da ARANDUConfira nossas novidades e notícias Cha Bingo em Prol do Hospital do Câncer de Londrina 04 de dezembro de 2017 Parabéns ao grupo feminino Trabalho e União pelo belíssimo evento! Dia 11 de novembro, foi realizado um Chá Bingo em Prol do Hospital do Câncer de Londrina. Leia mais Parada Programada NFC-e do PARANÁ 04 de novembro de 2017 A Receita Estadual do Paraná informa que o sistema autorizador de Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e) passará por manutenção no domingo (05/11/2017) e ocorrerá uma interrupção dos serviços da NFC-e, entre às 00:01 e 03:00 horas. Leia mais Treinamento Live Agile! 10 de outubro de 2017 Para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, a Arandu Sistemas participou de um treinamento de Live Agile, com Fernandes Lima e Kelver Merlotti. Leia mais Fale conosco Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203CEP 86039-090 - Londrina - PR (43) 3029-4544(43) 99985-9950 contato@arandusistemas.com.br SUPORTE: (43) 3029 4544 × SUPORTE: (43) 3029 4544 × Newsletter Arandu Sistemas Obrigado! Por favor cheque seu e-mail e faça o confirmação da inscrição da newsletter. Your subscription was updated Email * It seems that you have already subscribed to this list. Click here to update your profile. Nome * Cidade * Estado * Acre Alagoas Amapá Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Enviar Ver mais
Aceno | Sistemas de Atendimento - - (43) 3027 2255 (43) 9 9612 0024 Siga a Aceno nas redes sociais: Solicite um...Aceno | Sistemas de Atendimento - - (43) 3027 2255 (43) 9 9612 0024 Siga a Aceno nas redes sociais: Solicite um orçamento Clientes Clientes Como o Aceno pode ajudar a minha empresa? Entenda como os nossos sistemas funcionam e quais os problemas nós resolvemos. Quero saber! Encurte distâncias. Certeza do bom atendimento. Simples de usar O sistema de atendimento Aceno funciona por meio de um botão – que fica próximo à pessoa que precisa de atendimento – e um display instalado onde seja possível a rápida visualização por quem responderá ao chamado. Aviso de chamada O aviso sonoro dos displays Aceno pode ser configurado em 10 níveis de volume, indo do 0 (sem áudio) ao 10 (volume máximo), de acordo com a necessidade do ambiente em que está instalado. Organização de chamadas O sistema Aceno é perfeito para locais de alto fluxo de chamadas porque organiza a ordem de solicitações e garante que ninguém seja atendido fora da ordem. Produto legal Não arrisque a qualidade do atendimento da sua empresa comprando produtos ilegais! O Aceno é 100% fabricado no Brasil e homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL Durabilidade e resistência comprovadas. O sistema Aceno é feito para durar. Utilizados em ambientes de uso intenso como na construção civil, o Aceno não é um sistema descartável. Todos os componentes foram desenvolvidos para que o Aceno dure anos. Aviso de chamada O aviso sonoro dos displays Aceno pode ser configurado em 10 níveis de volume, indo do 0 (sem áudio) ao 10 (volume máximo), de acordo com a necessidade do ambiente em que está instalado. Organização de chamadas O sistema Aceno é perfeito para locais de alto fluxo de chamadas porque organiza a ordem de solicitações e garante que ninguém seja atendido fora da ordem. Produto legal Não arrisque a qualidade do atendimento da sua empresa comprando produtos ilegais! O Aceno é 100% fabricado no Brasil e homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL Durabilidade e resistência comprovadas. O sistema Aceno é feito para durar. Utilizados em ambientes de uso intenso como na construção civil, o Aceno não é um sistema descartável. Todos os componentes foram desenvolvidos para que o Aceno dure anos. Comece agora mesmo a facilitar a comunicação entre as pessoas. dê um aceno para nossa equipe de atendimento. Solicite um orçamento × WhatsApp Ver mais
Principal - - DivisõesFale Conosco Engenharia de Software Produtos e Serviços (IBM Rational) Consultoria Capacitada A ...Principal - - DivisõesFale Conosco Engenharia de Software Produtos e Serviços (IBM Rational) Consultoria Capacitada A Engenharia de Software se concentra nos aspectos práticos da produção de um sistema de software, enquanto a ciência da computação estuda os fundamentos teóricos dos aspectos computacionais. Entre em contato conosco Governança em TIC Processos de Negócio (BPM) COBIT, ITIL e ISO CMMI e MPSBr PMBOK Solicite Contato Capacitação Sua empresa funcionando melhor ! Ambiente, recursos e qualidade para os nossos alunos. Laboratório otimizado para os treinamentos. Profissionais com formação acadêmica superior e certificados pela IBM. Lista de Cursos Ficou interessado em alguma de nossas soluções? Fale conosco Alguns Números + de 2000 Alunos certificados + de 50 Treinamentos Oficiais + de 50 Turmas de pós-graduação 14 Anos de experiência PRÓXIMOS TREINAMENTOS NOTÍCIAS 04Out AUDARE e ATOS firmam convênio A ATOS e a AUDARE oficializam convênio, onde os colaboradores da ATOS possuem 10% de desconto nos treinamentos técnicos realizados pela AUDARE. Fazem parte do convênio treinamentos nas áreas de. Leia Mais >> 18Abr Audare apresenta sua nova marca A renovação é uma característica da Audare. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com seus parceiros e clientes. A nova identidade visual é. Leia Mais >> 11Abr AUDARE e UNIVEL iniciam nova. Com previsão de início para 27 de maio de 2017, estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Software com UML A AUDARE em parceria com. Leia Mais >> 26Jan Audare e Univel abrem duas. Com previsão de início para março de 2016, estão abertas as inscrições para os cursos de Dispositivos Móveis e Engenharia de Software com UML A Audare Consulting Group em parceria. Leia Mais >> « » NOSSASATUAÇÕES Capacitação Processos de Negócio Engenharia de Software Consultoria em Negócios AlgunsClientes NossoTwitter Tweets by AudareSW Conectar ViaMídias Sociais Não se esqueça de nos seguir e entrar em contato. SobreNós A AUDARE Consulting Group projeta e configura soluções para o seu negócio e auxilia a implantá-las para melhorar o processo de sua empresa. Desde 2003, procura oferecer ao mercado as melhores soluções de governança aplicada aos negócios. A AUDARE mantém um completo portfolio de produtos e serviços, e já alcançou projeção nacional. Somos uma empresa nacional, constituída a partir da união de profissionais treinados e certificados, com o objetivo de integrar, desenvolver, implementar e manter as melhores soluções de Tecnologia da Informação aplicadas aos negócios. NOSSOCONTATO DivisõesFale Conosco Ver mais
Megasult - - MEGASULT - Sistema contábil para o gerenciamento do seu escritório Institucional Serviços PARCEIROS DICAS...Megasult - - MEGASULT - Sistema contábil para o gerenciamento do seu escritório Institucional Serviços PARCEIROS DICAS DE BOA GESTÃO FALE CONOSCO TRABALHE CONOSCO Últimas Notícias DICAS DE BOA GESTÃO Ver mais
System Brasil - - Nós ligamos para você Alternar navegação Anterior Próximo Site Para Escolas Promova e dê mais credib...System Brasil - - Nós ligamos para você Alternar navegação Anterior Próximo Site Para Escolas Promova e dê mais credibilidade à sua escola através de um site personalizado. Sistema de Gestão Tenha o controle completo, e descomplique a gestão de sua escola. Materiais Baixe gratuitamente nossos materiais criados exclusivamente para instituições de ensino. Site Para Escolas Nossa nova estrutura de desenvolvimento permite agora a assinatura de planos com TEMPLATES GRATUITOS para o site da sua Escola. Saiba Mais Layouts personalizados Seu site com o jeitinho da sua escola. Sites responsivos Adaptados para desktop, smartphone ou tablet. Suporte dedicado Atendimento e suporte pós implementação. Sistema de Gestão Escolar O controle completo para sua instituição de ensino. Conheça Agora 20.000 + Alunos Atendidos. 100 + Instituições de Ensino 50 + Cidades em Todo Brasil Depoimentos Estamos muito satisfeitos com a eficiência e agilidade que a equipe da SYSTEM BRASIL teve com nosso propósito! Criamos um site funcional e que nos propiciassem facilidades para nossos projetos futuros. Outro ponto importante foi a compreensão do que precisávamos para sermos transparentes na área educacional. Clauseli Cavalari Diretora, Estrelinha Mágica Fomos muito bem atendidos com as dúvidas, com o processo todo. Gostei, recomendo! O pessoal é bem atencioso e paciente, foi bem bacana trabalhar com a System Brasil, tem sido muito bom. Luis Rocha Diretor, Colégio Educar Nosso site é uma ferramenta chave na organização da escola. Ganhamos muito mais do que a visibilidades de novos clientes, mas também melhoramos a agilidade na comunicação com os pais de alunos, possibilitando uma maior independência desses em acessar todos os conteúdos restritos da parte pedagógica, financeira e recados em geral. O departamento criativo da System Brasil é altamente qualificado e ajudou a construir um layout moderno e funcional para o nosso site, que é bastante elogiado. Thiago Pinheiro Financeiro, Escola ATS Anterior Próximo Nossos Clientes Ver todos os clientes Ver mais
Unilab - Software para Laboratório de Análises Clínicas - - (43) 3336-8556 comercial@uniware.com.br Faça o login Por f...Unilab - Software para Laboratório de Análises Clínicas - - (43) 3336-8556 comercial@uniware.com.br Faça o login Por favor faça o login primeiro. Usuário Senha Perdeu sua senha? Ainda não é um cliente/aluno? Por favor crie uma conta de usuário antes de comprar/reservar qualquer curso. Crie uma conta de graça! |Inscreva-se Open MenuClientesMateriais EducativosUniwareContato ClientesMateriais EducativosUniwareContato SuporteNossa equipe de suporte está pronta para lhe atender! Somos premiados pelo nosso atendimento! Confira!InovaçõesDeixe seu cliente mais satisfeito com o resultado online e o envio de SMS do UNILAB.GerenciamentoO UNILAB permite o gerenciamento dinâmico de estoque, rotinas de laboratório e financeiro.Custo BenefícioO UNILAB possui uma excelente relação Custo x Benefício. Solicite um Orçamento!CONHEÇA O UNILABVeja algumas telas de demonstração.Solicite uma demonstração Por favor, preencha o conteúdo da imagem (*) VEJA POR QUE CONFIAR NO UNILABSomos Certificados com o MPS.BR.97% de satisfação do cliente. Premiados nacionalmente pela qualidade no atendimento.Mais de 20 anos no mercado. Um software em constante evolução.Veja a opinião de nossos clientes Ver mais
Inicio - - ☰ TESTE TESTE OLÁ, NÓS SOMOS A GELT| Empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sist... Inicio - - ☰ TESTE TESTE OLÁ, NÓS SOMOS A GELT| Empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas, apps mobile, websites, infraestrutura, outsourcing e gestão das mídias sociais Ver mais
Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto ...Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto snapsacessórioshello2018Nossas LojasBuscar no siteBuscarTodo o site0hello2018um hello para brindar seu ano novo!Moto X4Saiba MaisMoto Z2 ForceSaiba MaisMoto G5S PlusSaiba MaisMoto C PlusSaiba MaisEle está de volta!Moto X4Com câmera inteligente.Saiba maisnovas coresda família moto GMoto G5SSaiba maisMoto G5S PlusSaiba maisLançamentoMoto Z2 ForceInfinitas possibilidadesNovo moto z² force edition, com tela que não trinca nem estilhaça*.Saiba maishellocidadesreconecte-se com sua vida. dê um hello para a sua cidade. DescubraVer mais