Grupo SPSP - Prestação de Serviços de Portaria, Limpeza e Vigilância Patrimonial. - SPSP - Prestação de Serviços de Port...Grupo SPSP - Prestação de Serviços de Portaria, Limpeza e Vigilância Patrimonial. - SPSP - Prestação de Serviços de Portaria, Limpeza, Vigilância Patrimonial, Divisão Tecnológica e Hospitalar com qualidade, segurança e seriedade. - CLIQUE AQUI E LEIA O REGULAMENTO TRABALHE CONOSCO Portadores de Necessidades Especiais, a SPSP os convida para fazer parte do nosso time! CADASTRE SEU CURRÍCULO GRUPO SPSP Uma empresa ética, jovem e moderna, colaboradores capacitados e motivados buscando padrões de excelência SPSP SERVIÇOS Serviços certificados pelos órgãos ISO e OHSAS, realizados por colaboradores motivados e treinados DIVISÃO HOSPITALAR Higiene hospitalar qualificada com técnicas específicas para oferecer tranquilidade aos seus pacientes SEGURANÇA PATRIMONIAL Proteção patrimonial especializada com certificação CRS e colaboradores habilitados e treinados DIVISÃO TECNOLÓGICA Equipamentos e sistemas modernos de monitoramento agregando tecnologia e segurança à sua empresa TRABALHO TEMPORÁRIO Soluções em terceirização de diversas funções para atuar como mão de obra temporária ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL Assessoria e suporte oferecendo comodidade econômica e administrativa ao condomínio Anterior Próximo Fundada em 20 de agosto de 1994, atuante no mercado de prestação de serviços, a SPSP é uma das mais conceituadas empresas de prestação de serviços do país. Durante mais de duas décadas de trajetória modernizou processos, conquistou experiência e incorporou novas tecnologias, oferecendo aos seus clientes serviços qualificados e padronizados. A SPSP consolidou como uma das suas principais características, a estreita e transparente relação com seus parceiros. Sua matriz está localizada em Marília, com filiais em Bauru, São José do Rio Preto, Araraquara, Limeira, Jundiaí, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, com estrutura suficiente para atender todos os seus clientes. O Grupo SPSP é especializado em parcerias com condomínios, hospitais e indústrias, capacitando profissionais para as áreas de vigilância, portaria, limpeza, zeladoria e recepção, entre outras. Sua estrutura é composta por um amplo quadro de Supervisores Operacionais e Gestores de Contratos que, preparados tecnicamente e dotados de equipamentos especializados para executar suas atividades, sustentam um relacionamento permanente com os colaboradores e parceiros garantindo a qualidade dos serviços. Saiba Mais Diferenciais da SPSP Timeline Certificados ISO 9001 Certificado de Gestão da Qualidade Certificado desde 1999 ISO 14001 Certificado de Gestão Ambiental Certificado desde 2010 OHSAS 18001 Certificado de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho Certificado desde 2015 CRS Certificado de Regularidade em Segurança Certificado desde 2006 Premissas Missão, Visão, Valores Código de Conduta Política Integrada Números da SPSP + 300 CLIENTES PARCEIROS + 130 CIDADES ATENDIDAS + 3.500 COLABORADORES MOTIVADOS 23 ANOS DE HISTÓRIA Segmentos SPSP O Grupo SPSP oferece serviços de portaria e limpeza, vigilância patrimonial, higienização hospitalar, segurança eletrônica avançada, administração condominial e trabalho temporário. Conheça abaixo os segmentos. Colaboradores motivados e altamente capacitados utilizam ferramentas, técnicas e os procedimentos mais modernos do mercado. Os Certificados ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, são frutos da nossa determinação em prestar serviços de qualidade e seriedade aos clientes parceiros. Os procedimentos de limpeza vão além da utilização de água, sabão e produtos químicos. Incluem tecnologia, gestão e treinamentos constantes, tornando nossos colaboradores em verdadeiros profissionais de limpeza. Para os processos de portaria a SPSP dispõe de tecnologia de ponta e estrutura sólida. Supervisores em tempo integral aplicam técnicas de atendimento, abordagem, controles de acesso, uso de computadores e equipamentos. Checklist Online QR Code Caddy Clean A higiene hospitalar é uma atividade absolutamente exigente e a contratação de uma empresa terceirizadora neste ramo exige uma qualificação indiscutível e comprovada da empresa-parceira a ser contratada. A SPSP se encaixa perfeitamente nesses padrões. Possuímos especialização na higienização, desinfecção, limpeza e manutenção de ambientes hospitalares dentro dos parâmetros estabelecidos pela ANVISA e a NR 32. Nossos supervisores com formação em enfermagem passam por atualizações, cursos, palestras, pesquisa de novos produtos e seminários ministrados por especialistas do setor para oferecer treinamentos práticos e teóricos aos colaboradores operacionais, elevando a credibilidade e reconhecimento da SPSP. SPSP Hospitalar A SPSP Segurança Patrimonial oferece serviços de vigilância armada e desarmada sendo autorizada e certificada por todos os órgãos federais e estaduais responsáveis pela fiscalização dessas atividades. Pela excelência na execução padronizada conquistou desde muitos anos o CRS — Certificado de Regularidade em Segurança Patrimonial, por si só um documento qualificador da empresa. Toda implantação dos serviços é precedida de um diagnóstico de vulnerabilidade realizado por profissionais de segurança patrimonial, com o objetivo de definir o quadro ideal de equipamentos de segurança, suporte técnico eletrônico e numerário de vigilantes, devidamente capacitados, treinados, regularizados pela CNV e são analisados desde o processo de R&S e acompanhados durante todo o período que o colaborador permanecer na empresa. A SPTech oferece ao mercado as melhores soluções tecnológicas avançadas e inteligentes, que agregam ao colaborador e ao cliente mecanismos robustos e proativos para que as tarefas sejam realizadas com eficácia e total controle. Possuímos uma Central de Controle e Monitoramento 24h - CCM, equipada com Sistemas Online de última geração como Bastão de Ronda, Monitoramento de Portaria 24 horas, Alarmes Wireless, Projeto Segurança Integrada, Rastreamento de Frota e Botão de Pânico Vigia Alerta, para acompanhar os eventos nos locais de atuação, possibilitando o gerenciamento e tomada de decisões em tempo oportuno pelos vigilantes monitores, que são colaboradores treinados especificamente para essa atividade. Bastão de Ronda Online Inspeção Perimetral - Drone Sistema de Alarme Wireless Monitoramento de Portaria 24 horas Portaria a Distância A SPSP Administração Condominial é a empresa que oferece suporte administrativo e técnico aos condomínios e residenciais com qualidade e transparência, tendo a satisfação comprovada nos mais de 40 condomínios em que atuamos. Nossa equipe operacional e supervisores de plantão 24h, oferecem serviços emergenciais com qualidade e rapidez como limpeza de caixas d’água, controle de extintores, manutenção de elevadores, seguro predial, entre outros. Já nossa equipe administrativa oferece suporte para emissão e recebimento de boletos, cheques, controles bancários, controle de pagamentos aos fornecedores, balancetes, assembleias, arquivamento de atas, regulamentos, convenções, criações de advertências, notificações, comunicados e convocações. Atendimento SPSP Administração Condominial: Telefone Marília - (14) 3311-4000 Telefone Marília - (14) 3234-7484 E-mail - condominios@spsp.com.br Solicitação de 2ª via de boletos: SPBrasil Online A Locatempo - Trabalho Temporário disponibiliza serviços de mão de obra em caráter temporário. Possuímos o certificado de autorização SRT - MTE, expedido pela Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e do Emprego para a prática da atividade, que pode ter duração máxima de nove meses sem vínculos administrativos com as empresas tomadoras, o que proporciona redução de custos e agilidade de seus processos de contratação. Oferecemos prestação de serviços para diversas áreas, como produção, portaria, vigia, limpeza, zeladoria, manutenção, jardinagem, recepção, operação de sistemas de telefonia, entre outros, para edifícios, condomínios, hospitais e indústrias, conforme o perfil solicitado pelo cliente. Área de Atuação O Grupo SPSP atua em mais de 300 parceiros clientes em quase 130 cidades do estado de São Paulo. São mais de 3.500 colaboradores motivados a realizar um trabalho de qualidade em indústrias, hospitais, condomínios, e outros diversos tipos de empresas. Conheça abaixo alguns dos nossos clientes parceiros. Parceiros Clientes Todos Indústrias Alimentos Condomínios Hospitais Outros SPSP na Mídia - Notícias Leia Mais - Boletim Informativo SPSP - Grupo Empresarial de Serviços Vídeo Institucional SPSP Seu navegador não suporta HTML5 Contato O Grupo SPSP está presente em todo o estado de São Paulo, com sua matriz em Marília e filiais em Bauru, Limeira, Jundiaí, Sâo José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, Araraquara e Ribeirão Preto. Conheça abaixo o mapa de localização de cada escritório. Fale Conosco Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ouvir o que você tem a dizer! Selecione. Araraquara Bauru Jundiaí Limeira Marília Ribeirão Preto SJ Rio Pardo SJ Rio Preto Facebook Pesquisa Online Cartazes TV Jornal Revista Indicação Quer fazer parte da nossa equipe? Cadastre seu curriculo! TRABALHE CONOSCO MURAL DE VAGAS × Área Restrita Acesso SPBrasil: SP Brasil - Administradora de Condomínios FOR Online: Formulários de procedimentos internos SPSP Relatórios de Ronda Online: Imprimir relatórios de ronda online Consulta de Curriculos: Consulta de curriculos online. SPI: Sistemas de Processos Integrados Fluig: Acesso aos Processos Integrados × Sistema Check List QR Code Seu navegador não suporta HTML5 × Equipamento - Caddy Clean Seu navegador não suporta HTML5 × Inspeção Perimetral - Drone Seu navegador não suporta HTML5 × SPSP Divisão Hospitalar Seu navegador não suporta HTML5 × Bastão de Ronda Online Seu navegador não suporta HTML5 × Sistema Alarme Wireless O Sistema de Alarme Wireless da SPTech é uma tecnologia israelense que oferece proteção online 24 horas de forma rápida, confiavel, de longo alcance e sem transtornos. Antes da instalação, um especialista em segurança realiza uma análise de risco em sua empresa para identificar os pontos críticos que necessitam de câmeras, sensores e alarmes. Após o laudo e aprovação, os equipamentos são instalados de forma simples, permitindo que você monitore seu negócio em tempo real através de smartphone ou tablet pelo aplicativo de monitoramento. A verificação de alarme é feita através do uso do sensor de movimento com câmera que capta as imagens e envia, através da tecnologia wireless de longo alcance, até o painel de controle. Quando um alarme é ativado, a SPSP avalia a situação em tempo real e formula a melhor ação de controle. BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE ALARME COM CONTROLE WIRELESS: Produtividade * Velocidade na instalação * Manutenção reduzida * Configuração e solução de problemas remotamente Qualidade no Serviço * Seguro e protegido * Sem falhas * Confiável * Sem falsos alarmes × Monitoramento de Portaria 24 horas Seu navegador não suporta HTML5 × Portaria a Distância Seu navegador não suporta HTML5 × Conheça mais a SPSP Custo Benefício: Proteção dos bens patrimoniais, higienização e limpeza de ambientes, com técnica apurada e supervisionada diariamente, além de uma gama enorme de possibilidades de terceirizações legalmente permitidas e que propiciam retorno imediato em custos e benefícios para os contratantes-parceiros. Liberação do parceiro-cliente de todas as dificuldades de contratação e administração de pessoal, permitindo que se possa focar toda sua atenção exclusivamente nos objetivos da atividade-fim de sua empresa, deixando a cargo da terceirizadora a operacionalização de todos os serviços relacionados com a sua atividade-meio. Proporciona absoluta tranquilidade para empresários, síndicos e encarregados dos departamentos de pessoal pois todas as funções de seleção, triagem, treinamento, substituição de colaboradores, reposição de faltosos, recolhimentos de encargos e impostos, negociação e cumprimento dos acordos sindicais, obrigações trabalhistas, demissões, rescisões, entre outros, ficam sob responsabilidade da terceirizadora, proporcionando, além disso, uma considerável redução dos custos fixos das empresas. Evolução SPSP Marília: SPSP 1994 SPSP 1995 SPSP 1996 SPSP 1998 Filiais SPSP: Bauru Araraquara Rio Preto Limeira Jundiaí Rio Pardo × DIFERENCIAIS SPSP O QUE DESTACA A SPSP? CONFIANÇA Acompanhamento permanente dos serviços Equipes de coordenadores, supervisores, rondantes, Central 24h e Depto. de Qualidade para avaliação permanente dos serviços TRANQUILIDADE Suporte intensivo ao cliente Estar presente, ao fácil alcance dos parceiros, ser ágil no atendimento e flexível para atender as necessidades SEGURANÇA Treinamento constante dos colaboradores Colaboradores treinados e bem preparados, orientados pelo departamento de RH, para execução dos serviços contratados × Mural de Vagas Todas as vagas estão sendo oferecidas preferencialmente para portadores de necessidades especiais e profissionais reabilitados pelo INSS Confira abaixo as vagas disponíveis para cada região da SPSP: Bauru ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - SUPERVISOR OPERACIONAL - - Superior Completo em Enfermagem ou Técnico de Enfermagem; Experiência com Liderança de Equipe, preferencialmente de Higienização Hospitalar; CNH: B; Disponibilidade de horário; Residir em Ja? SUPERVISOR OPERACIONAL JUNIOR - CNH B; Residir em Bauru ou Lençóis Paulista; Ensino Superior completo; Ter experiência em Gestão e Liderança de equipe; Domínio do Pacote Office; Experiência em rotinas e atividades de Limpe Jundiaí SUPERVISOR OPERACIONAL - 2 vagas - Com habilidade para liderar equipe de limpeza, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e CNH. Desejável: Formação superior ou técnico (pode ser tec. Segurança do traba Marília ZELADOR - Ensino fundamental completo - Conhecimentos em manutenção predial - Desejável conhecimentos básicos de manutenção de piscina e jardinagem SUPERVISOR OPERACIONAL - Gestão de equipes de Limpeza, Portaria e Vigilância - Desejável experiência na área, conhecimento técnico. Graduação em Administração ou Gestão de Pessoas - CNH A/B - Pacote Office - Dispo Pompéia AGENTE DE LIMPEZA - Disponibilidade de horário, alfabetizado AGENTE DE LIMPEZA COLETOR - Conhecimento em jardinagem, CNH B. ZELADOR - Conhecimentos básicos em construção civil, elétrica e hidráulica – atuará com pequenos reparos. Ensino fundamental completo S J Rio Preto RECEPCIONISTA - Desejável possuir experiência e ensino médio completo Faça o cadastro do seu currículo.> CLIQUE AQUIVer mais
Av. Nações Unidas, 2126 - Jardim Godoy, Bauru - SP, 17021-800, Brasil
Sorvetes Eskimó - - (48) 3432-2100 - Fábrica | eskimogf@hotmail.com Picolés e Sorvetes Onde encontrar Contato Eskimó...Sorvetes Eskimó - - (48) 3432-2100 - Fábrica | eskimogf@hotmail.com Picolés e Sorvetes Onde encontrar Contato Eskimó Sorvetes Conheça os nossos deliciosos sorvetes e picolés. Temos uma vasta linha de produtos diet/light, cascão, coberturas. Venha fazer parte da nossa Equipe. Conheça nossos produtos Picolés e Sorvetes da mais alta qualidade. 100% Natural Picolés Bombom no Palito Picolés Copão de Sorvete Sorvete Creme de Açaí Sorvete Diamond Picolés Fruta Picolés Grego Picolés Los Palitos Mexicanos Picolés Magestic Picolés Napolitano Picolés Picolé de Creme Picolés Picolé de Itu Picolés Pote 2 Litros Sorvete Recheados Picolés Sundae Sorvete Zero Açúcar Sorvete Zero Lactose Sorvete SEJA UM LOJISTA!!! OPORTUNIDADE: JÁ PENSOU EM ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? CONFIRA O JEITO MAIS FÁCIL E LUCRATIVO PARA OBTER SUA PRÓPRIA EMPRESA! Ligue e tire suas dúvidas (48)99816-6648 Clique aqui Ver mais
Página Principal - N&A Condomínios - - Toggle navigation Condomínios Residenciais e Comerciais Administração, Con...Página Principal - N&A Condomínios - - Toggle navigation Condomínios Residenciais e Comerciais Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Assessoria Jurídica e Cobrança Assista ao Vídeo 2ª Via do Boleto Serviço temporariamente desativado para ajustes bancários. Favor solicitar sua via diretamente à Administradora. SAC Registre as ocorrências de seu condomínio. Documentos Acesse a biblioteca de documentos digitalizados do condomínio. 1º Acesso Para os que acessam a Área de Clientes pela primeira vez. Cuide do que realmente importa para você! Elevado índice de aceitação junto aos síndicos e condôminos. A Empresa Quem Somos Serviços Notícias Utilidades SAC Documentos Contato Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 1-6 Bauru - SP (14) 3234-8761 / 3234-6051 contato@neacondominios.com.br Curta a Página Ver mais
Habitar - Prestação de Serviços - - Solicite Proposta Habitar Prestação de serviços 20 anos (14) ...Habitar - Prestação de Serviços - - Solicite Proposta Habitar Prestação de serviços 20 anos (14) 3235-2400 patricia.binatto@habitarcondominios.com.br Tradição, comprometimento e qualidade. Trabalhando para a felicidade, qualidade e segurança de sua família Mais de oitenta condomínios atendidos em Bauru e região Comodidade e facilidade Atendimento diferenciado Quem Somos A Habitar possúi mais de 20 anos de tradição no mercado. Atuamos prezando sempre pelo comprometimento, transparencia e seriedade com nossos clientes a fim de gerar segurança, qualidade de vida e tranquilidade para suas familias. Saiba Mais Serviços Recursos Humanos Treinamentos e Segurança Assessorias Saiba Mais Fale com a Habitar Este espaço é destinado para você deixar sua opinião, esclarecer uma dúvida, fazer uma crítica, sugestão ou elogio. Basta preencher os campos do formulário de contato. É rápido e Fácil. Saiba Mais Dicas e Notícias CORRETORES X SEGURANÇA OBRIGAÇÃO DO SÍNDICO CRIANÇAS E FÉRIAS DESTITUIÇÃO DO SÍNDICO ELEVADOR PARADO CUSTO DE VIDA TODOS CONTRA A DENGUE VAZAMENTO DE GÁS VAGAS DE GARAGEM anterior próximo Ver mais
- - Discover More Discover More Discover More Go To. Sobre A Saborleto Gelateria nasceu na cidade Bauru – S... - - Discover More Discover More Discover More Go To. Sobre A Saborleto Gelateria nasceu na cidade Bauru – SP… Franquia No intuito de proporcionar uma experiência diferenciada… Saboretto na sua Festa Quer dar um toque especial à sua… Contato Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale conosco! Sua… Início Design by SKT Themes Ver mais
Grupo Totus - Home - - GestãoServiçosNotíciasGestão de RHFale Conosco Acesso Rápido Serviços Há mais de 7 anos no merc...Grupo Totus - Home - - GestãoServiçosNotíciasGestão de RHFale Conosco Acesso Rápido Serviços Há mais de 7 anos no mercado, o Grupo Totus atua em mais de 162 postos de atendimento com um quadro de colaboradores especializados em diversas áreas de atuação, prontos para oferecer soluções práticas e criativas. Certificação ISO 9001 O Grupo Totus é certificado com a ISO 9001, uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade na prestação de serviços. E para conquistar esta certificação o Grupo Totus se dedica totalmente para sempre oferecer um atendimento personalizado ao cliente, com foco na liderança e envolvimento de pessoas, além de uma abordagem prática de processos. Sobre o Grupo Totus Com mais de 7 anos de mercado, o Grupo Totus atua na terceirização de serviços com soluções práticas e eficientes realizadas por uma equipe de profissionais altamente capacitados. São mais de 162 postos de atendimento e um quadro de colaboradores especializados que atuam na terceirização de serviços, higienização hospitalar, manutenção predial, limpeza e conservação ambiental e outras áreas. Saiba maisEntre em Contato Bauru: Rua Ruy Mendes de Rosis, 1-145, Jd. Infante Dom Henrique CEP 17.012-636 (14) 3235-3555 Botucatu: Av. Dom Lúcio, nº 562 – Sala 04 Centro – CEP 18.602-092 (14) 3354-6400 (14) 3354-6500Fale Conosco Enviar GestãoServiçosNotíciasGestão de RHFale ConoscoÁrea Restrita Lembrar-me Entrar Ver mais
./ Hangar Travel /. - - Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Nome: E-mail: &Ea..../ Hangar Travel /. - - Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com Nome: E-mail: É simples, seguindo os moldes da lista de presentes, amigos e familiares compram cotas da viagem da Lua de Mel do casal, como presente de casamento. Para contribuir com o sucesso da empreitada, por favor, informe todos os seus dados no quadro abaixo, junto com sua mensagem. É obrigatório o envio do comprovante de depósito, junto com a identificação do convidado, para o e-mail contato@hangartravel.com.br ou para o Fax: (14) 3879-2322. R$ 80,00 R$ 150,00 R$ 300,00 R$ 500,00 R$ 750,00 Outro Valor R$ Forma de Pagamento Diretamente na agência Hangar Travel Assessoria em Turismo Endereço: RUA TREZE DE MAIO Nº 21-05 Bairro: VILA NOEMY Cidade: BAURU UF: SP CEP: 17014-450 Fone/Fax: 55 (14) 3879 2322 / 3879 2320 E-mail: contato@hangartravel.com.br Depósito Bancario ou Transferência Bancária Dados Bancários Banco: BANCO DO BRASIL Agência: 1594-6 C/C: 15777-5 Favorecido: HANGAR TRAVEL AGÊNCIA DE TURISMO LTDA. – EPP CNPJ: 09.077.580/0001-90 Preencha o formulário abaixo, em breve entraremos em contato. Nome: Tel: - E-mail: Mensagem: Hangar Travel - Ag?ncia De Turismo Ltda - Me CNPJ: 09.077.580/0001-90 Rua Treze De Maio, 21-05 / Vila Noemy CIDADE: Bauru - SP, CEP: 17014-450 Tel.: (14) 3879-2322 E-mail: contato@hangartravel.com.br Condi??es Gerais / Contratos Direitos do Consumidor Pol?tica de Privacidade Desenvolvimento Ver mais
Administração de Condomínios e Mão de Obra em Bauru - NP - - Bem-vindos a NP Service Toggle navigation BLOGCONTATOÁREA ...Administração de Condomínios e Mão de Obra em Bauru - NP - - Bem-vindos a NP Service Toggle navigation BLOGCONTATOÁREA DO CLIENTEÁREA RESTRITA ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOSAtendendo condomínios verticais, horizontais e comerciais em Bauru e região, a NP Service é líder no mercado com a administração condominial mais completa.SAIBA MAIS TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRADisponibilizamos profissionais especializados em serviços de limpeza e conservação de ambientes internos e externos. Fornecemos todos os equipamentos, maquinários e os produtos necessários.SAIBA MAIS LOCAÇÃO DE IMÓVEISVenha fazer a locação do seu imóvel aqui na NP Service com a qualidade garantida, que você já conhece.SAIBA MAIS NOVO ENDEREÇO: Rua Prof. Durval Guedes de Azevedo, 2-105 | (14) 4009-4444VER MAPAOFERECEMOS OS MELHORES SERVIÇOS CONDOMINIAISAssessoria jurídicaEquipe de advogados exclusiva em processos de cobrança e litígios envolvendo a prestação de serviços terceirizados.Cobrança extrajudicialDisponibilizamos os melhores serviços de cobranças extrajudicial com a melhor qualidade via notificação, telefone e SMS.Central de comprasOferecemos um assessoria especializada em orçamentos e qualificação de fornecedores e produtos/serviços.Segurança do trabalhoFazemos os melhores treinamentos internos, oferecemos consultoria e assessoria em Engenharia de Segurança do Trabalho.Supervisores 24 horasSuporte completo 24/7 com profissionais treinados.Recursos humanosPreparamos uma equipe especializada em Recrutamento e Seleção de Funcionários com perfil adequado aos posto de trabalho.PROCURA UMA SOLUÇÃO ADEQUADA PARA SUA EMPRESACONTRATE-NOSPOSTS RECENTESSOBRE NÓS A empresa NP Service tem como principal foco oferecer a empresas e condomínios soluções para a execução de serviços, Trabalhando com terceirização de mão de obra, trabalho temporário e administração de condomínios, sempre visando o bem estar dos cliente internos, externos e consumidores. Tem como missão administrar serviços e recursos com comprometimento, eficiência e transparência, garantindo segurança e tranquilidade para nossos clientes desenvolverem suas atividades com foco e excelência. NOSSAS SOLUÇÕES Assessoria jurídica Cobrança extrajudicial Central de compras Segurança do trabalho Entidade de classe Recursos humanos Treinamentos especializadoNewsletterLeave this field empty if you're human: SIGA-NOS NO FACEBOOKFacebook Fone: (14) 4009-4444 / Ouvidoria: (14) 4009-4400 E-mail: [email protected] / [email protected]Endereço R. Prof. Durval Guedes de Azevedo 2-105 - Jd. Infante Dom Henrique - 17012-633 - Bauru/SP NP Service - Administração Condominial e Terceirização de Mão de Obra - Bauru/SP | Gálata ×Ver mais
Mandaliti Advogados - - - Um Escritório com atuação especializada por áreas de negócios Quem Somos Fundado em 23 de d...Mandaliti Advogados - - - Um Escritório com atuação especializada por áreas de negócios Quem Somos Fundado em 23 de dezembro de 1997, o Mandaliti Advogados é um escritório altamente especializado, com atuação segmentada por áreas de negócio. Esse modelo proporciona especialização e profundo conhecimento dos nossos advogados no negócio do cliente. Dessa forma, conseguimos utilizar os recursos tradicionais do direito, como ferramentas para o alcance dos resultados almejados. Saiba Mais Soluções Flexíveis O Mandaliti Advogados está preparado para atender a demanda e as expectativas de seus clientes. Entendemos a importância da pessoalidade na prestação de serviços jurídicos. Assumimos o compromisso e atendemos nossos clientes onde quer que eles estejam. Contencioso Especial Logística Diferenciada Assessoria e Consultoria Saiba Mais Como Atuamos Atuação por área de negócio Pessoalidade levada a sério Tecnologia aplicada para definição de estratégias Mandaliti em números 80.000 Processos Ativos 3.000 Novas Ações Mensais 4.000 Encerramentos Mensais 800 Audiências Mensais 16.000 Publicações Mensais Premiações e Publicações Internacionais Ver mais
Maia Sociedade de Advogados - - ?rea do Cliente - Controle de Processos Usu?rio Senha login &n...Maia Sociedade de Advogados - - ?rea do Cliente - Controle de Processos Usu?rio Senha login Equipes DestaquesLF Maia Sociedade de Advogados recebeu Mo??o de Aplausos na C?mara Municipal de BauruPelos 25 anos de excelentes servi?os prestados.Coordenadoras da ?rea trabalhista participam de treinamento sobre o eSocialCoordenadoras da ?rea trabalhista participam de treinamento sobre o eSocial Painel de Opini?esA MINISTRA "BRIOCHE" E A REFORMA DA PREVID?NCIApor: Luiz Fernando MaiaN?O EXISTE UM BRASIL DE ESQUERDA OU DE DIREITA - O PA?S ? “TORTO” PARA O LADO DA CORRUP??Opor: Luiz Fernando Maia Pol?tica Anti Corrup??o Newsletter seu e-mail aceito o termo de uso cadastrar Rua Jamil Gebara, 1-55 - Jardim Am?rica - Bauru - SP CEP: 17017-150 Tel/Fax: (14) 2109-6400 Ver mais
Av. Getúlio Vargas, 3033 - Jardim America, Bauru - SP, 17017-000, Brasil
JBM Advogados - - Treinamos nossos advogados para que eles conheçam antes de tudo o negócio do cliente, usando as áreas...JBM Advogados - - Treinamos nossos advogados para que eles conheçam antes de tudo o negócio do cliente, usando as áreas tradicionais do direito como ferramentas para se alcançar os resultados almejados. - Um EscritórioINOVADOR Destaque na revista eletrônica da Harvard Law School Quem Somos O JBM Advogados foi criado em 2008 a partir de uma filosofia inovadora e visionária de seus sócios fundadores, que já previam avanços tecnológicos significativos e importantes que mudariam, de forma revolucionária e definitiva, a prestação de serviços jurídicos no Brasil. Veja Mais 233 mil Processos Ativos 9.700 Audiências Mensais 11.700 Novas Ações Mensais 20.800 Encerramentos Mensais 56 mil Publicações Mensais Foco em seus Negócios Nossos advogados estão preparados para que conheçam, antes de tudo, o negócio do cliente, usando todos os recursos do Direito como ferramentas para se alcançar os resultados almejados. Visão Cliente Relatórios gerenciais (customizados de acordo com o que o cliente precisa) Exclusividade Habilidade única no mercado no gerenciamento de informações Agilidade Reposta imediata para solucionar toda e qualquer necessidade do cliente Tecnologia Somos referência em tecnologia para o mercado jurídico Nossos Serviços Por segmento de negócio Instituições Financeiras Bens de Consumo e Varejo Energia e Telefonia Ressarcimento Esportes e Entretenimento Ver mais
Página Principal - N&A Condomínios - - Toggle navigation Condomínios Residenciais e Comerciais Administração, Con...Página Principal - N&A Condomínios - - Toggle navigation Condomínios Residenciais e Comerciais Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Assessoria Jurídica e Cobrança Assista ao Vídeo 2ª Via do Boleto Serviço temporariamente desativado para ajustes bancários. Favor solicitar sua via diretamente à Administradora. SAC Registre as ocorrências de seu condomínio. Documentos Acesse a biblioteca de documentos digitalizados do condomínio. 1º Acesso Para os que acessam a Área de Clientes pela primeira vez. Cuide do que realmente importa para você! Elevado índice de aceitação junto aos síndicos e condôminos. A Empresa Quem Somos Serviços Notícias Utilidades SAC Documentos Contato Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 1-6 Bauru - SP (14) 3234-8761 / 3234-6051 contato@neacondominios.com.br Curta a Página Ver mais
Freitas Martinho Advogados | Freitas Martinho Advogados - - Toggle navigation Contribuinte vence no STJ disputa sobre ...Freitas Martinho Advogados | Freitas Martinho Advogados - - Toggle navigation Contribuinte vence no STJ disputa sobre créditos de PIS/Cofins A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça definiu, que para fins de crédito desses tributos, as empresas podem considerar insumo todos os bens e serviços essenciais e relevantes para a atividade . Freitas Martinho Advogados promoverá palestra "Compliance e a Lei AntiCorrupção" No dia 27 de Março, a FREITAS MARTINHO ADVOGADOS promoverá em seu auditório palestra com o Prof. Dr. Luiz Flávio Gomes "Compliance e a Lei AntiCorrupção". Portaria da PGFN regulamenta bloqueio de bens sem decisão judicial Foi publicada no Diário Oficial da União a portaria nº 33 da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que regulamenta o bloqueio de bens de devedores mesmo sem autorização judicial, instituíd. O Escritório A Freitas Martinho Advogados foi constituída para atuar nas mais diversas áreas do Direito, objetivando,principalmente, o oferecimento de serviços de alta qualidade na assessoria jurídica aos seus clientes. Leia mais sobre nosso escritório! Advogados Paulo Henrique de Souza Freitas Graduado pela Faculdade de Direito de Bauru, da Instituição Toledo de Ensino, no ano de 1.989; Mestre em Direito, com área de concentração em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos pelo Ce. [ leia mais ] Célia Cristina Martinho Graduada pela Faculdade Toledo de Ensino, de Araçatuba, no ano de 1.995; Extensão Universitária em Direito do Trabalho, pela Instituição Toledo de Ensino, no ano de 1.998; Mestre em Direito, com . [ leia mais ] Carlos Alberto Martins Júnior Graduado pela Faculdade de Direito de Bauru, da Instituição Toledo de Ensino, no ano de 2.006; Pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – GV Law, São Paulo, em 2.017; Pós-. [ leia mais ] Rosângela Fadoni Graduada pela Faculdade de Direito de Bauru, da Instituição Toledo de Ensino, no ano de 2.001; Pós-Graduação em Direito Empresarial, pelo Centro de Pós-Gradução da Instituição Toledo de Ensino, em. [ leia mais ] Conheça nossos advogados Estagiários/Staff Abner Jiré Silva Gomes Estagiário Departamento Trabalhista [ leia mais ] Ana Carolina Veríssimo Craveiro Estagiária Departamento Tributário [ leia mais ] Camila Carloni Nunes Martins Estagiária Departamento Cível [ leia mais ] Guilherme Dallaqua Saliba Estagiário Departamento Trabalhista [ leia mais ] Conheça nossos estagiários e staffs Áreas de Atuação Confira abaixo algumas de nossas especialidades Administrativo, Contratos Públicos e Regulatórios Apoio e orientação em processos de licitações, privatizações, concessões, permissões e agências reguladoras; Assistência na celebração de Contratos Administrativos; [ leia mais ] Ambiental Consultoria sobre legislação ambiental, especialmente sobre a Lei Estadual n. 13.550/2009 e Resoluções da Secretaria do Meio Ambiente; [ leia mais ] Família, Sucessão e Gestão Patrimonial Orientação de questões e representação/acompanhamento de processos referentes a regime de bens, união estável, guarda e visitação de filhos [ leia mais ] Previdenciário Empresarial Assessoria em legislação previdenciária; Representação e acompanhamento em ações judiciais no tocante [ leia mais ] Trabalhista e Remuneração de Executivos Elaboração e análise de contratos de trabalho, coletivos e individuais; Emissão de pareceres relacionados a relação de emprego (urbano, rural e doméstico) [ leia mais ] Tributário Assessoria no cumprimento de obrigações fiscais, com base na legislação aplicável; Emissão de pareceres referentes [ leia mais ] Veja todas as áreas Informativo Veja nossos informativos. Contribuinte vence no STJ disputa sobre créditos de PIS/Cofins A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça definiu, que para fins de crédito desses tributos, as empresas podem considerar insumo todos os bens e serviços essenciais e relevantes para a atividade da empresa, em qualquer fase da produção. Portaria da PGFN regulamenta bloqueio de bens sem decisão judicial Foi publicada no Diário Oficial da União a portaria nº 33 da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que regulamenta o bloqueio de bens de devedores mesmo sem autorização judicial, instituído pela Lei nº 13.606. DCTFWEB – Publicação Oficial Como já estava previsto, foi publicada no Diário Oficial da União de 08 de fevereiro, a Instrução Normativa nº 1787 da Receita Federal, que institui oficialmente a DCTFWeb. veja todos os informativos Notícias Saiba as últimas novidades Notícias Gerais Freitas Martinho Advogados promoverá palestra "Compliance e a Lei AntiCorrupção" No dia 27 de Março, a FREITAS MARTINHO ADVOGADOS promoverá em seu auditório palestra com o Prof. Dr. Luiz Flávio Gomes "Compliance e a Lei AntiCorrupção". Notícias Gerais Freitas Martinho Advogados promove palestra sobre os efeitos da Reforma Trabalhista No próximo dia 20 de Novembro, a partir das 08:30 hs, a FREITAS MARTINHO ADVOGADOS promoverá em seu escritório uma palestra com o Prof. Dr. Carlos Henrique de Oliveira sobre os efeitos tributários e previdenciários da reforma trabalhista. Notícias Gerais Palestra: Principais Aspectos da Lei 13.467/17 O Escritório Freitas Martinho Advogados, realizou no dia 30/10 a palestra sobre os Principais Aspectos da Lei 13.467/17 (Reforma Trabalhista) veja todas as notícias Ver mais
Carreira e Sartorello – Advogados Associados - - Facebook Copyright 2018 Carreira e Sartorello. Todos Direitos R...Carreira e Sartorello – Advogados Associados - - Facebook Copyright 2018 Carreira e Sartorello. Todos Direitos Reservados 8:00 - 18h De Segunda a Sexta 14 3879-0070 Entre em Contato Facebook Menu Webmail Contato Contato News Carreira e Sartorello Notícias, Artigos e Eventos ABRIR TODOS OS ARTIGOS Áreas de Atuação: O escritório Carreira e Sartorello Advogados alia o que há de melhor nos serviços jurídicos de alta qualidade com oconhecimento especializado, atuando com excelência nos diversos segmentos da advocacia empresarial. Administrativo Saiba mais Previdência Complementar Saiba mais Imobiliário Saiba mais Sindical e Associativo Saiba mais Infraestrutura e Concessões Saiba mais Trabalhista Saiba mais Carreira e Sartorello Advogados Associados Fundado em 2003, o escritório presta serviços jurídicos com alto padrão de qualidade,atendimento personalizado, rápido, com precisão e segurança, sempre zelando pelosseus pilares de credibilidade, confiança e seriedade. Adilson Elias de Oliveira Sartorello Sócio Biografia Dirceu Carreira Junior Sócio Biografia Onde Estamos: Avenida Getúlio Vargas, 20-87 Jardim Europa - Bauru-SP - CEP 17017-383 Telefones: (14) 3879-0070 / 3223-2218 Nossos profissionais Nossa Missão Contribuir para a melhor aplicação das leis e defesa dos direitos individuais, coletivos e difusos, no intuito de ajudar a construir uma sociedade mais justa. Veja Mais Nossa Visão Aperfeiçoar constantemente, consolidando nossa presença no cenário local e expandindo nossa área de atuação, sempre atento às leis, à ética e ao respeito aos nossos clientes e colaboradores. Veja Mais Nossos Valores Ética. Comprometimento. Aperfeiçoamento profissional e pessoal. Reconhecimento do mérito e da dedicação. Respeito aos clientes, parceiros e colaboradores. Veja Mais Princípios Credibilidade, Confiança e Seriedade. Inovação e empreendedorismo. Proximidade com o cliente. Resultado para o cliente. Melhoria contínua da estrutura. Qualificação da equipe. Aprimoramento na gestão de pessoas. Veja Mais Veja mais Notícias, Eventos e Artigos em nossa seção “News” Clique aqui! Confiança, Credibilidade e Seriedade Ver mais
Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações -...Página Inicial — OAB SP - - Menu Voltar Email OAB SP| Consulta de Inscritos | Fale com a OAB SP Consultar Intimações - Exame de Ordem - Inscrição na OAB SP Busca Busca Avançada… --> Eventos Informações Úteis Comissões Subseções Transparência Você está aqui: Página Inicial Info Condolências - Home 29/09/2021 Nota de condolências – Oliveiros Alves Ferreira 03/09/2021 Direito de resposta conferido ao Juiz Federal Uilton Reina Cecato Condolências - Home 24/08/2021 Nota de condolências – João Paulino Pinto Teixeira 12/08/2021 Comunicado - Departamento de T.I - OAB SP Serviços e Consultas Ver mais
Advocacia Ayub - Bauru e Araraquara - - A Advocacia Ayub ? um escrit?rio composto por profissionais capacitados para a...Advocacia Ayub - Bauru e Araraquara - - A Advocacia Ayub ? um escrit?rio composto por profissionais capacitados para atuar nas mais diversas ?reas do Direito. Instalado h? quase 40 anos em Bauru e Araraquara, presta servi?os de assist?ncia e assessoria aos principais segmentos das esferas administrativas e judiciais, com especialidade no Direito Civil, Criminal, Fam?lia, Previdenci?rio e Tribut?rio, defendendo os interesses de seus clientes em todos os f?runs e tribunais do Pa?s.? 2012 Todos os direitos reservados - ayub@advocaciaayub.com.brAv. Rodrigues Alves, 12-86 - Bauru-SP - CEP 17015-002Fone/Fax: (14)3104-3322 / 99772-3322Ver mais
- - English ???? Français Deutsch Italiano ??? Norsk Polski Português Español You have reached a doma... - - English ???? Français Deutsch Italiano ??? Norsk Polski Português Español You have reached a domain that was pending verification per ICANN rules but has since been verified. It may take 24 to 48 hours for the website to come back online. As of January 1, 2014 the Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) will mandate that all ICANN accredited registrars begin verifying the Registrant WHOIS contact information for all new domain registrations and Registrant contact modifications. Frequently asked questions Why was my domain suspended? ICANN requires that the domain registrant's contact information or changes to the registrant's WHOIS information be verified within 15 calendar days. If the data is not verified in this timeframe, ICANN mandates that the website be suspended pending the verification. How can I remove the suspension on my domain? The suspension of the domain will be removed after the WHOIS information is successfully verified. Please update the WHOIS information with complete and accurate contact details through your domain service provider. Once updated you will recieve a new verification email. Once the suspension is removed, when will my website come back online? We estimate it may take 24 to 48 hours for the website to come back online. Who is ICANN? ICANN is responsible for the coordination of the global Internet's systems of unique identifiers and, in particular, ensuring its' stable and secure operation. ICANN maintains policies and specifications for registrars and registrants to abide by. What is WHOIS? WHOIS services provide public access to data on registered domain name holders. Registered Name Holders are required to provide accurate and reliable contact details to their Registrar to update WHOIS data for a Registered Name. Sie haben eine Domäne erreicht, deren Überprüfung gemäß der ICANN-Vorschriften noch ausstand, die aber seitdem bestätigt wurde. Es kann 24 bis 48 Stunden dauern, bis die Website wieder online ist. Ab 1. Januar 2014 sind alle ICANN-zugelassenen Registrierungsstellen gemäß der Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) verpflichtet, die WHOIS-Kontaktdaten aller neuen Domänenregistrierungen, sowie Kontaktänderungen der Registranten zu überprüfen. Häufig gestellte Fragen Warum wurde meine Domäne gesperrt? ICANN schreibt vor, dass Kontaktdaten der Registranten von Domänen, oder Änderungen dieser WHOIS-Daten innerhalb von 15 Tagen überprüft werden müssen. Können die Daten in diesem Zeitraum nicht bestätigt werden, so wird die Website gemäß ICANN bis zur Verifizierung gesperrt. Wie kann ich die Sperre von meiner Domäne entfernen? Die Sperre der Domäne wird entfernt, sobald die WHOIS-Daten erfolgreich bestätigt sind. Bitte aktualisieren Sie über Ihren Dienstanbieter der Domäne die WHOIS-Daten mit vollständigen und genauen Kontaktdaten. Nach der Aktualisierung werden Sie eine neue Verifizierungs-E-Mail erhalten. Wie lange dauert es nach Aufhebung der Sperre, bis meine Website wieder online ist? Wir schätzen, dass es 24 bis 48 Stunden dauern kann, bis die Website wieder online ist. Wer ist ICANN? ICANN ist verantwortlich für die Koordinierung spezifischer Erkennungsmarker der globalen Systeme des Internets, und insbesondere für die Gewährleistung ihrer stabilen und sicheren Funktion. ICANN verwaltet Richtlinien und Spezifikationen, die von Registrierungsstellen und Registranten eingehalten werden müssen. Was ist WHOIS? WHOIS-Dienste bieten Zugang zu den Daten der registrierten Domäneninhaber. Registrierte Domäneninhaber sind verpflichtet, ihren Registrierungsstellen für registrierte Domänennamen genaue und zuverlässige Kontaktdaten zur Aktualisierung der WHOIS-Daten zur Verfügung zu stellen. Usted ha alcanzado un dominio que estaba pendiente por verificación acorde con las normas de ICANN, pero el dominio ya ha sido verificado. El sitio web pudiera tardar de 24 a 48 horas en estar disponible nuevamente en línea. A partir del 1ero de enero de 2014 la corporación Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) exigirá que todos los registradores acreditados por ICANN comiencen a verificar la información de contacto WHOIS de la persona registrada para todos los registros nuevos de dominios y modificaciones de contacto de la persona registrada. Preguntas frecuentas ¿Por qué mi dominio fue suspendido? ICANN exige que la información de contacto de la persona que registra el dominio o cambios a la información WHOIS de la persona registrada sean validados en un plazo de 15 días. Si los datos no se verifican en este lapso de tiempo, ICANN exige que el sitio web sea suspendido en espera de la verificación. ¿Cómo puedo eliminar la suspensión de mi dominio? La suspensión del dominio será levantada una vez que la información WHOIS sea verificada. Por favor actualice la información WHOIS con detalles precisos y completos a través de su proveedor de servicio. Una vez que se actualice, recibirá un nuevo correo electrónico de verificación. ¿Cuándo estará disponible en línea nuevamente mi sitio web una vez que se levante la suspensión? Estimamos que el sitio web pudiera tardar de 24 a 48 horas en estar disponible en línea nuevamente. ¿Qués es ICANN? ICANN es la organización responsable de la coordinación de los identificadores únicos de los sistemas globales de Internet y, en particular, se encarga de asegurar su operación sea segura y estable. ICANN mantiene políticas y especificaciones para su cumplimiento por parte de registradores y registrantes. ¿Qué es WHOIS? Los servicios WHOIS proveen acceso público a los datos de los titulares de nombres de dominio registrados. Los titulares de nombres registrados deberán suministrar información de contacto precisa y fiable a su registrador para actualizar los datos WHOIS de un Nombre Registrado. Vous êtes sur un domaine qui était en attente de vérification conformément aux règles ICANN. Il a depuis été vérifé. 24 à 48 heures peuvent être nécessaires pour que le site soit à nouveau disponible. À compter du 1er janvier 2014, l'Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) demandera à l'ensemble des bureaux d'enregistrement accrédités par l'ICANN de vérifier les informations de contact WHOIS des titulaires pour tous les nouveaux enregistrements de domaines et toutes les modifications des ces informations. Foire aux questions Pourquoi mon domaine a-t-il été suspendu ? L'ICANN exige que les informations de contact du titulaire ou modifications de ses informations WHOIS soient vérifiées dans les 15 jours calendaires. Si les données ne sont pas vérifiées dans le délai imparti, l'ICANN demande la suspension du site dans l'attente de la vérification. Comment puis-je annuler la suspension de mon domaine ? La suspension du domaine sera annulée dès que les informations WHOIS auront effectivement été vérifiées. Veuillez mettre à jour les informations WHOIS en indiquant des coordonnées de contact complètes et précises à votre fournisseur de domaine. Vous recevrez un courriel pour la nouvelle vérification une fois que vous aurez effectué cette mise à jour. Une fois la suspension annulée, quand mon site Web sera-t-il de nouveau en ligne ? Nous estimons que 24 à 48 heures peuvent être nécessaires pour que le site soit à nouveau disponible. Qu'est-ce que l'ICANN ? L'ICANN est responsable de la coordination des systèmes d'identifiants uniques sur Internet dans le monde et, en particulier, pour en garantir la stabilité et la sécurité. L'ICANN disposent de politiques et spécifications que les bureaux d'enregistrement et titulaires doivent respecter. Qu'est-ce que WHOIS ? Les services WHOIS permettent au public d'avoir accès aux données relatives au titulaires de noms de domaine enregistrés. Les titulaires de noms enregistrés doivent fournir des coordonnées de contact précises et fiables à leur bureau d'enregistrement afin de permettre la mise à jour des données WHOIS pour le nom de domaine enregistré. Você chegou a um domínio com verificação pendente conforme as regras ICANN, mas desde então foi verificado. Pode levar de 24 a 48 horas para o website voltar a estar online. Em 1º de janeiro de 2014, a Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) exigirá que todos os registradores certificados pela ICANN comecem a verificar as informações de contato WHOIS do registrante para todos os novos registros de domínio e modificações de contato do registrante. Perguntas frequentes Por que meu domínio foi suspenso? A ICANN exige que as informações de contato do registrante do domínio ou alterações a informações WHOIS do registrante sejam verificadas dentro de 15 dias corridos. Se os dados não forem verificados nesse período, a ICANN determinar que o website seja suspenso enquanto a verificação estiver pendente. Como posso remover a suspensão do meu domínio? A suspensão do domínio será removida depois de as informações WHOIS serem verificadas com sucesso. Atualize as informações WHOIS com detalhes de contato completos e precisos pelo seu provedor de serviço de domínio. Depois da atualização, você receberá um email de verificação. Depois que a suspensão for removida, quando meu website voltar a ficar online? Estimamos que possa levar de 24 a 48 horas para o website voltar a ficar online. Quem é a ICANN? A ICANN é responsável pela coordenação dos sistemas global de identificadores únicos da Internet e, em particular, por garantir sua operação estável e segura. A ICANN mantém políticas e especificações a serem cumpridas por registradores e registrantes. O que é a WHOIS? Os serviços da WHOIS fornecem acesso público aos dados em detentores de nomes de domínio registrados. Os detentores de nomes de domínio registrados devem fornecer detalhes de contato precisos e confiáveis para o registrador atualizar os dados WHOIS para um nome registrado. Du har kommet til et domene som avventet verifisering per ICANN-regler, men som i ettertiden har blitt verifisert. Det kan ta mellom 24 til 48 timer før nettsiden igjen er online. Fra 1. januar 2014 vil Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) kreve at alle ICANN-akkrediterte registratorer starter bekreftelse av Registrator WHOIS kontaktinformasjon for alle nye domeneregistreringer og kontaktmodifikasjoner for registrator. Ofte stilte spørsmål Hvorfor ble domenet mitt opphevet? ICANN krever at domeneregistrators kontaktinformasjon eller endringer i registratorens WHOIS-informasjon må bekreftes innen 15 kalenderdager. Hvis dataene ikke bekreftes innen denne tidsrammen, krever ICANN at nettsiden oppheves i påvente av verifisering. Hvordan kan jeg fjerne opphevingen av mitt domene? Opphevelsen av domenet vil fjernes etter at WHOIS-informasjonen har blitt verifisert. Oppdater WHOIS-informasjonen med fullstendige og nøyaktige kontaktdetaljer gjennom din domene-leverandør. Når siden er oppdatert vil du motta en ny e-post med bekreftelse. Når opphevingen er fjernet, når kommer nettsiden min opp igjen? Vi anslår at det kan ta mellom 24 til 48 timer før nettsiden igjen er online. Hvem er ICANN? ICANN er ansvarlig for koordineringen av det globale internett-systemets unike identifikatorer, og spesielt å sirke dets stabile og sikre drift. ICANN opprettholder policyer og spesifikasjoner som registratorer og registranter må overholde. Hva er WHOIS? WHOIS-tjenester gir offentlig adgang til data på registrerte eiere av domenenavn. Registrerte navn-eiere må oppgi nøyaktige og pålitelige kontaktdetaljer til sin registrator for å oppdatere WHOIS-data for et registrert navn. ???????????? ICANN ???????????????????? 24 ? 48 ????????? ? 2014 ? 1 ? 1 ???Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) ????? ICANN ????????????????????????????????? WHOIS ????? ???? ????????? ICANN ??? 15 ??????????????????? WHOIS ?????????????????????ICANN ???????????? ??????????? WHOIS ??????????????????????????????????????????? WHOIS ???????????????????????? ????????????????????? ???????? 24 ? 48 ????????????? ?? ICANN? ICANN ??????????????????????????????????ICANN ?????????????????????? ??? WHOIS? WHOIS ?????????????????????????????????????????????????????????? WHOIS ??? ICANN???????????????????????????????????????????????????24?48?????????????? 2014?1?1?????Internet Corporation for Assigned Names and Numbers?ICANN???????ICANN???????????????????????????????WHOIS????????????????????????????????? ?????? ????????????????? ICANN???????????????????????WHOIS???????15???????????????????????????????????????ICANN????????????????????????? ???????????????????????? ?????????WHOIS???????????????????? ???????????????????WHOIS?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????24?48???????????????????? ICANN??????? ICANN??????????????????????????????????????????????????????????ICANN????????????????????????????? WHOIS??????? WHOIS??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????WHOIS???????????????? Dotar?e? na domen?, która oczekiwa?a na weryfikacj? zgodnie z wymaganiami ICANN lecz zosta?a w?a?nie zweryfikowana. Mo?e up?yn?? od 24 do 48 godzin zanim domena b?dzie w pe?ni aktywna. Z dniem 1 stycznia 2014 Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) wymaga aby wszyscy akredytowani przez ICANN rejestratorzy rozpocz?li weryfikacj? danych abonenta, zapisanych w WHOIS, dla wszystkich nowych rejestracji domen oraz modyfikacji danych abonenta. Cz?sto zadawane pytania Dlaczego moja domena zosta?a zawieszona? ICANN wymaga aby ka?de dane abonenta domeny lub zmiany wprowadzone do danych abonenta zapisanych w bazie WHOIS by?y zweryfikowane w ci?gu 15 dni kalendarzowych. Je?li dane nie zostan? zweryfikowane w tym czasie, ICANN wymaga aby serwis internetowy zosta? zawieszony do momentu zako?czenia weryfikacji. Jak mog? usun?? blokad? mojej domeny? Blokada domeny bêdzie zniesiona, gdy dane abonenta w bazie WHOIS zostan¹ pomyœlnie zweryfikowane. Prosimy zaktualizowaæ dane WHOIS, wprowadzaj¹c kompletne i dok³adne dane abonenta poprzez panel administracyjny rejestratora domeny. Jak tylko dane zostan¹ zaktualizowane, otrzymasz nowy email weryfikacyjny. W momencie zdj?cia blokady, kiedy dzia?anie mojej domeny b?dzie przywrócone? Szacujemy, ?e dzia?anie domeny zostanie przywrócone w czasie od 24 do 48 godzin. Co to jest ICANN? ICANN jest organizacj? odpowiedzialn? za koordynacj? globalnych systemów unikalnych identyfikatorów w Internecie, a w szczególno?ci, za jego stabilne i bezpieczne dzia?anie. ICANN zarz?dza politykami i zasadami dzia?ania obowi?zuj?cych rejestratorów oraz abonentów domen. Co to jest WHOIS? WHOIS zapewnia publiczny dost?p do danych abonentów domen. Zarejestrowani abonenci domen s? zobowi?zani do podania pe?nych i wiarygodnych dancyh kontaktowych za po?rednictwem swojego rejestratora domen, w celu aktualizacji ich w bazie WHOIS. Hai raggiunto un sito web il cui dominio è oggetto di verifica da parte di ICANN. Il sito web tornerà online tra 24/48 ore. A partire dal 1 gennaio 2014, tutti i registrar accreditati ICANN - l'ente internazionale responsabile della gestione di tutti i domini di primo livello - devono verificare le informazioni di contatto WHOIS del cliente per tutte le nuove registrazioni di dominio e modifiche di contatto. Domande frequenti Perché il mio dominio è stato sospeso? L'ICANN prevede che le informazioni - o la modifica delle informazioni - WHOIS del dichiarante siano verificate entro 15 giorni. Se le informazioni non vengono verificate in tempo utile, il dominio viene sospeso. Come rimuovo la sospensione del mio dominio? La sospensione del dominio viene rimossa effettuando la verifica delle informazioni. Si prega di aggiornare le informazioni WHOIS attraverso il provider che gestisce il dominio. Dopo aver effettuato l'aggiornamento sarà inviata una email di verifica. Dopo aver rimosso la sospensione, quando tornerà online il mio sito? Il sito dovrebbe tornare online dopo 24 / 48 ore dalla rimozione della sospensione. Cos'è l'ICANN? È l'ente internazionale responsabile del coordinamento delle politiche di gestione di tutti i domini di primo livello. Svolge attività di garanzia e supervisione. Che cos'è l'WHOIS? È un servizio che consente l'accesso ai dati pubblici dei titolari dei nomi a dominio registrati. I titolari di nomi a dominio sono tenuti s fornire al Registrar dati aggiornati. Ver mais
Omar Augusto Leite Melo - - Home Quem Somos Sites Parceiros Fale Conosco Vídeos Notícias Livros Aulas Academia de Dir...Omar Augusto Leite Melo - - Home Quem Somos Sites Parceiros Fale Conosco Vídeos Notícias Livros Aulas Academia de Direito Tributário Quem Somos O escritório Leite Melo & Camargo Consultoria Tributária tem como principal área de atuação o Direito Tributário, compreendendo a consultoria, assessoria e advocacia tributária para empresas. Também atuamos nas áreas de direito societário, penal tributário e finanças públicas. Veja mais. Home www.omar.adv.br Sites Parceiros www.eireli.com EIRELI - Portal da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada Tributo Municipal Tributo Municipal Revista Eletrônica da Tributação Municipal Tributação na Construção Tributação na Construção Civil e Imobiliária Assine nossos Boletins Termos Comuns ??Refis da Crise Omar Assessoria Tributária STF Tributário Direito Livros Super Simples ITBI ISS sobre cartórios IPTU Omar Autusto Leite Melo TFSD GFIP DIPJ COFINS CURSOS TREINAMENTOS Acesso de Funcionários Nome de Usuário Senha Lembrar-me RFB CRIA NOVA OBRIGAÇÃO ACESSÓRIA - DME Notícias - Recentes Escrito por Equipe Leite Melo & Camargo Sociedade de Advogados Seg, 27 de Novembro de 2017 18:13 Por meio da Instrução Normativa RFB nº 1.761, de 20/11/2017, publicada no DOU de 21/11/2017, foi criada uma nova obrigação tributária federal, batizada de DME - declaração de operações liquidadas com moeda em espécie, que entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2018, que deverá ser prestada mediante formulário eletrônico, por meio de certificado eletrônico. Leia mais. Renegociação de dívidas de produtores rurais é aprovada em comissão mista Notícias - Recentes Escrito por Agência Senado Qui, 09 de Novembro de 2017 22:12 Foi aprovado nesta terça-feira (7) na comissão mista que analisou a matéria, o relatório da deputada Tereza Cristina (PSB-MS) favorável à Medida Provisória 793/2017, que facilita a renegociação e quitação de dívidas de produtores rurais junto à Previdência. A MP será analisada pelos Plenários da Câmara e do Senado na forma de um projeto de lei de conversão (PLV), pois o texto original do Executivo foi alterado porque a relatora acolheu, total ou parcialmente, quase metade das 745 emendas apresentadas por deputados e senadores, além de incluir mudanças de sua autoria. O presidente da comissão mista foi o senador Dário Berger (PMDB-SC). Leia mais. PUBLICADA A LEI DO PERT (LEI Nº 13.496/2017)! Notícias - Recentes Escrito por Equipe Leite Melo & Camargo Sociedade de Advogados Qua, 25 de Outubro de 2017 10:18 Finalmente, foi publicada no DOU de 25/10/2017 a lei “definitiva” do programa de regularização tributária – PERT: Lei nº 13.496/2017. Seguem as principais alterações trazidas na redação original da Medida Provisória nº 783/2017 (que criou o PERT): Leia mais. Certidão negativa de dívida não pode ser exigida para registro de imóvel Notícias - Recentes Escrito por Agência CNJ de Notícias Qua, 25 de Outubro de 2017 10:17 De forma unânime, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu que não é preciso comprovar a quitação de créditos tributários, contribuições federais e outras imposições pecuniárias compulsórias para realizar qualquer operação financeira no registro de imóveis. Leia mais. PGFN edita Parecer sobre a Resolução do Senado nº15/2017 – FUNRURAL Notícias - Recentes Escrito por Omar Augusto Ter, 10 de Outubro de 2017 10:26 A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) editou o Parecer PGFN/CRJ nº 1447, de 27 de setembro de 2017, traçando orientações quanto à interpretação da recém editada Resolução do Senado Federal nº 15, de 12 de setembro de 2017, que suspende, com fulcro no art. 52, X, da Constituição Federal, a execução de dispositivos legais atinentes à contribuição previdenciária do empregador rural pessoa física e do segurado especial, incidente sobre a comercialização da produção rural. Leia mais. Mais Artigos. << Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >> JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL Vídeos Recentes Tributos Municipais Simples Nacional Refis da Crise Procedimentos de verificação do deferimento Refis da Crise Possibilidade de Prorrogação Omar Augusto Leite Melo Ver mais
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