G-ONE O Organizador de Tarefas do Contador - - Seu navegador está com os scripts desabilitados!Para melhor funcionamen...G-ONE O Organizador de Tarefas do Contador - - Seu navegador está com os scripts desabilitados!Para melhor funcionamento do site, habilite-os. LOGIN QUERO VER NA PRÁTICA Título do vídeo × 11 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER O G-ONE 1 ENVIO DE GUIAS AUTOMÁTICO 2 BAIXA DE OBRIGAÇÕES E GUIAS AUTOMÁTICA 3 CONTROLE DE TODAS AS ROTINAS 4 TROCA DE DOCUMENTOS COM O CLIENTE 5 GESTÃO E ENVIO DAS FOLHAS 6 CONTROLE DAS CONTABILIDADES 7 CONTROLE DE PROCESSOS 8 CONTROLE DE RETRABALHOS E CUSTOS EXTRAS 9 VENCIMENTOS INDIVIDUAIS 10 CONTROLE DE TEMPO 11 CONTROLE DE SOLICITAÇÕES DOS CLIENTES Você já ficou na mão por ter enviado uma guia para o cliente e ele disse que não recebeu? Ou mesmo depois de enviado com dias de antecedência ele simplesmente não pagou por que disse que não viu? Tenho uma boa e uma má notícia para você. A má é que essa é uma realidade. Vemos isso nos 18 estados em que trabalhamos, você não está sozinho. A BOA é que dá sim para resolver isso de uma vez por todas. Quando seu colaborador acaba de elaborador uma guia, o robô pega essa guia baixa automaticamente para que você gestor saiba que já foi feita e imediatamente dispara para o seu cliente um comunicado de que a guia está disponível e é só ele pegar. Para dar mais segurança, você pode cadastrar mais que um e mail do cliente para não ter desculpas. Quando faltarem 3 dias para o vencimento da Guia, enquanto você já está preocupado com outra rotina, o sistema automaticamente manda um novo comunicado ao seu cliente avisando que já faltam 3 dias para o vencimento e ele ainda não retirou o documento. Se ainda assim, ele não pegar, quando faltar 1 dia para o vencimento, é você gestor quem recebe um alerta dizendo que o João ainda não pegou a guia do Simples para pagar. O que você ganha com isso? 1 - Acompanhamento em tempo real da entrega das guias pela sua equipe. 2 - Aumenta sua produtividade por não depender de o colaborador ficar responsável pelo envio ao cliente. 3 – Segurança de que a guia vai chegar nas mãos do seu cliente e de que ele vai ser cobrado automaticamente caso não pegue a guia. 4 – Queda abrupta nos recálculos, pois um dia antes do vencimento, quando o cliente não pegou a guia, você é notificado para contatar o mesmo para que ele efetue o pagamento até a data e evite o retrabalho para o escritório. 5 – O custo dessa segurança e tecnologia cabe exatamente dentro do seu orçamento, pois foi desenvolvido para pequenas e médias contabilidades. Se tem um assunto que realmente requer uma atenção muito especial, são as obrigações acessórias. A entrega das obrigações é basicamente dividida em 2 partes. 1° frio na barriga, atenção dobrada e muita fé que a receita vai validar de primeira e que vai dar tempo de fazer tudo dentro do prazo sem passar nada. 2° Um alivio enorme e um peso que sai das contas depois que é feita a conferência e tudo deu certo. Essa é a vida de quem trabalha com entrega de obrigações. O grande problema é que muitas vezes, não é você gestor que está elaborando, transmitindo e conferindo. Depende em quase 100% da confiança na sua equipe, que são humanos, e podem sim falhar. O problema das falhas nesse caso é que o as consequências são pesadas e se descobre só la na frente. Meus parabéns se você tem uma rotina legal de conferência onde passa recibo por recibo para ver se está tudo certinho. Mas e se houvesse uma forma de ter essa segurança, acompanhar de pertinho sem ter a necessidade de gastar tanto tempo conferindo. Aliás, não foi 1 nem 2 experiências que tivemos com surpresinhas de anos atrás, onde uma obrigação deixou de ser transmitida. Quando seu colaborador pega o recibo e salva na pasta, nosso robô pega esse arquivo, abre, valida todas as informações para confirmar qual é o cliente, a obrigação, competência, CNPJ, Inscrição e tudo mais. Depois dessa identificação ele atualiza um painel de resultados que lhe dá 4 respostas em tempo real. 1 – Quantas obrigações haviam para ser transmitidas 2 – Quantas foram transmitidas com dias de antecedência 3 – Quantas foram feitas, mas, depois do prazo 4 – O que está atrasado. Nome de arquivo incorreto, documento adulterado, recibo salvo na pasta errada. ACABOU! Do robô não passa nada. Quer segurança maior? Ele ainda guarda esse recibo para você consultar quando e de onde quiser. Tudo que você precisa controlar vencimentos dá para fazer com uma bela planilha de excel e até mesmo com um checklist de controle manual. Algo simples, objetivo. Legal né? Agora faça isso com mais de 36 mil rotinas anuais? Rs Essa é a vida de uma contabilidade que atende a uma média de 100 clientes. Cerca de 3 mil tarefas mensais, dentre elas: - Impostos - Obrigações Acessórias - Folha de pagamento - Balancetes - Parcelamentos - Alvarás - Licenças - Certificados Além das solicitaçõezinhas diárias e ligaçõezinhas para tirar dúvidas que podem levar mais de meia hora. É possível controlar tudo isso em excel? Sim. É funcional e produtivo? Não! Isso acontece por que para controlar tudo isso são necessárias inúmeras planilhas de controle que abrem margem para alguns inconvenientes. 1 – Planilhas são frágeis, pequenos dados incorretos podem gerar uma confusão enorme. 2 – Cada colaborador ou departamento tem o seu controle e seguem um padrão distinto. 3 – Como são controles separados, dá um trabalho danado para você gestor conseguir enxergar o que acontece. Para saber algo, vai muito mais da confiança e de perguntar para o colaborador. Com o sistema, todos, eu disse TODOS esses controles paralelos apontados acima passam a ser centralizados em um único local. Um controle de forma segura, que elimina absurdamente a margem de erros. Independente se é folha, escrita, parcelamento, está tudo na sua tela em um painel de resultados atualizado em tempo real. Além do painel de Gestão a Vista, onde você pode colocar uma tela na frente da produção, na sua sala, ou mesmo na recepção para que todos vejam o nível de Organização de Rotinas extraordinário com tudo na palma das suas mãos. Você já ficou enroscado com algum processo por que o seu cliente não mandou a documentação completa e leva mais uma eternidade para lhe mandar o que está faltando? Já teve que fazer registro sem cliente mandar carteira, sem comprovante de residência e sem as cópias necessárias? De alguma forma, em algum momento você sentiu que a forma de enviar e receber documentos com seu cliente não estava legal? Então vamos dar um fim a isso! A partir de agora, você tem uma ÁREA EXCLUSIVA com seu cliente. Seu próprio canal, sem depender de intermediários como provedores de e mail. Na sua ÁREA EXCLUSIVA seu cliente pode abrir solicitações, acompanhar os processos em andamento, você pode mandar documentos para ele. Pode solicitar documentos pendentes. Comunicação direta, sem mediador. Tudo isso dentro da mesma plataforma, na sua vista, no seu controle. Você enxerga se teve solicitação que entrou fazem dias e ainda não foi atendida. Se tem coisa enroscada por que o cliente não mandou o que devia. Isso sem ter que perguntar para seu colaborador que teria que ficar caçando e mails para verificar do que se trata. Canal direto, você e seu cliente com indicadores de gestão em tempo real! Por ser responsável por inúmeras folhas de pagamento e cada uma com as mais diversas variáveis, pode falar a verdade. Esse controle está todo nas mãos da sua equipe. Você só espera e tem fé que foi tudo entregue, não é mesmo? Rs Vamos imaginar um cenário diferente: Você está na sua sala, ou fora do escritório e consegue agrupar seus clientes por modelos de folha diferentes. Os que são só pró-labore, domésticas, sem ponto, com ponto e todas as outras particularidades. Agora imagine em uma tela só, conseguir acompanhar a entrega delas em tempo real, entrega de impostos, conferências e fechamento, não só do mês, mas do ano todo. Em gráficos percentuais, você sabe que a empresa do G-ONE está com 87% da sua folha finalizada. Logo em seguida você vê ela batendo 100%, sendo disparada ao seu cliente, ele sendo notificado, retirando, gerando um protocolo de recebimento e finalização do trabalho com data, horário e pessoa que retirou. Lindo esse cenário, não é? Pois é. Está a um passo de ser uma realidade aí no seu escritório contábil. Chama ai no chat, quero entender como funciona a sua empresa e lhe ajudar a transformar toda essa imaginação em algo concreto em menos de 15 dias. Essa sem sombra de dúvidas, é a menina dos olhos do G-ONE. A área mais elogiada do sistema. Imagine só conseguir acompanhar o andamento de todas, definitivamente, todas as contabilidades das suas empresas em uma única tela. Praticidade para sua equipe com um layout amigável, objetivo e personalizado com as particularidades de seu escritório somado a uma visão clara e panorâmica para o gestor identificar onde está parada cada uma através de relatórios percentuais. Durante um processo, quantas vezes o cliente te liga para perguntar onde está parado, quando vai sair, ou simplesmente para dizer que está demorando? E quando viramos o outro lado da moeda, você precisa de documentação do cliente que demora séculos para lhe mandar, as vezes some no mundo, quando não aparece do nada cobrando e dizendo que não sabia que tinha que lhe mandar algo? E quando o cliente liga para você para perguntar sobre o processo, mas está sendo feito por um colaborador e você não sabe onde está parado e não consegue responder ao cliente de imediato? É meu amigo, depender de repartições e documentação por parte do cliente é um verdadeiro teste para cardíaco. Esse processo se torna um pouco mais desagradável quando você depende de provedores de e mail para isso. Com o controle de Processos você consegue. 1 – Acompanhar toda demanda de trabalho da sua equipe 2 – Sem sair da sua sala, ver o que depende do cliente, o que está em repartição ou na mão do colaborador 3 – Consegue estabelecer missões por etapas. Ex: Até dia 10 essa abertura tem que estar na junta. 4 – Através da área do cliente, consegue solicitar documentos, trocar informações e manter o cliente atualizado de tudo que acontece diminuindo drasticamente as ligações perguntando onde é que está parado. Podemos dizer que os retrabalhos são, sem sombra de dúvidas, o buraco no fundo do balde de qualquer contabilidade. Seu colaborador atolado até o pescoço com as folhas de pagamento, e tem que parar o que estava fazendo para recalcular um FGTS do cliente dos últimos 4 meses. Com o G-ONE você consegue não só enxergar a quantidade de retrabalhos que cada cliente dá, mas também precificar isso. Conseguir chegar no final do ano na frente do cliente e mostrar que durante aquele período ele lhe demandou 8 recálculos de FGTS, perdeu 4 vezes a data da guia do Simples e pediu 5 prévias de rescisão que totalizaram x reais fora do valor dos honorários. Se você vai repassar ou não esse custo para o cliente, é uma decisão sua, mas saber que existe e o quanto isso onera o escritório é essencial. Existem inúmeras atividades que oneram o escritório de alguma forma. As vezes um recolhimento de taxas, autenticação de documentos, despesas operacionais, despesas com deslocamento. O problema é que muitas dessas não são repassadas para o cliente pela dificuldade de controlar esses detalhezinhos. Cada atividade executada no G-ONE conta com uma aba 'Financeiro', nessa aba são lançadas quaisquer despesas extras que o escritório venha a ter, de forma a alertar seu financeiro de imediato sobre a existência do custo e a necessidade da cobrança ao cliente. Você já passou pela situação de bater o olho nos alvarás, licenças específicas e se deu conta de que tinha passado alguma coisinha? Aí está uma coisa morosa de se controlar. Delegar então é mais complexo ainda, por que não dá para ficar acompanhando todos os dias se o que tinha para fazer e o que foi entregue. Que tal eliminar essa dor de cabeça e colocar alguém para ficar monitorando isso 24 horas por você? Todos os vencimentos individuais de seus clientes centralizados em um único local de forma simples, objetiva, funcional e intuitiva. Alvarás, licenças, procurações, certificados digitais, aniversário de clientes. Tudo que tiver uma data de vencimento específica para aquele cliente você controla em um menu desenvolvido exclusivamente para isso. Com o painel de controle, acompanhe o que vence naquele mês, na semana, no dia e ainda conte com o reagendamento automático após a conclusão da atividade. Novos tempos, não passa mais nada! Já parou para pensar como seria se você soubesse precisamente quanto tempo foi gasto para fechar cada uma das empresas em cada mês? No G-ONE você conta com o controle de tempo. Seja tempo por atividade, tempo por colaborador, tempo por equipe, tempo dedicado a cada empresa, não importa. Onde houver a necessidade de mensurar o tempo, você tem esses dados na palma das mãos para o auxiliar em suas tomadas de decisão. Salário de Colaborador, valor do honorário do cliente, bonificação para equipe, tudo. Tudo fica mais claro, transparente e preciso se você souber exatamente o esforço que foi demandado em sua realização. Seja por e-mail, por telefone ou via um canal de atendimento próprio. Definitivamente, sempre haverá as solicitações esporádicas. Registros, dispensas, férias, C.A.Ts, cópias de contrato social, cartas de faturamento, dúvidas gerais e uma infinidade de outras mais. Se tem uma coisa complexa de se fazer sem um software de apoio é controlar os prazos de entrega disso. Com o G-ONE, você padroniza a execução das solicitações através de fluxogramas, coloca prazo de entrega em cada uma delas, é notificado quando alguma coisa passou do prazo e ainda consegue dar um feedback para o seu cliente em tempo real através da área do cliente. Para o seu cliente mandar essa solicitação você escolhe o melhor canal para um deles. Tem gente que prefere por e mail, podem abrir a solicitação direto pelo seu site, ou mesmo ligar no escritório e o seu colaborador abre o processo e libera a visualização para o cliente acompanhar através da ÁREA EXCLUSIVA. Além, é claro, do acompanhamento pelo painel do gestor apresentando o que foi pedido pelos clientes, o que foi entregue no prazo, o que foi entregue em atraso e o que permanece atrasado. JUNTE-SE A MILHARES DE USUÁRIOS EM 18 ESTADOS DO BRASIL. "Já utilizava um sistema de gestão antes, mas era limitado. Precisava de algo completo, específico e que realmente me ajudasse a criar essa identidade de escritório diferenciado. Aí conheci o G-ONE que me ajuda diariamente nessa missão. Hoje consigo sentar com um cliente e ter uma conversa muito mais produtiva com informações reais que refletem a realidade do negócio dele o auxiliando a tomar melhores decisões." Jaguaruna - Santa Catarina Medcon Contabilidade - Maicon Medeiros ''Nossa experiência com o G-ONE tem nos deixado muito satisfeitos em todos os aspectos. Até somos surpreendidos em algumas questões, pois dão atenção e estudam as sugestões que fazemos, o retorno do suporte técnico é sempre muito rápido apresentando soluções aos problemas apresentados. Sentimos segurança nos controles, sendo um sistema prático e de fácil operação, além de fornecer informações importantes para nosso processo de tomada de decisões. O G-ONE tem nos surpreendido em apresentar melhorias com várias funcionalidades antes mesmo de sugerirmos. Um sistema útil e confiável.'' Caraguatatuba - São Paulo DN Contabilidade - Juvelina Patrícia da Silva http://www.dncontabil.com.br/ "Antes do G-ONE, nossas tarefas eram controladas manualmente através de planilhas, onde não havia integração das informações entre os departamentos. A parceria com o nosso Escritório ajudou a melhorar o planejamento das atividades e oportunizou o desenvolvimento da nossa equipe, aumentando sua produtividade e minimizando os riscos da nossa profissão. É uma solução completa para os Escritórios que buscam uma evolução como organização contábil." Porto Alegre - RS Escritório Cardeal - Guilherme Cardeal www.cardeal.cnt.br “Eu estava procurando uma solução para juntar todas as tarefas do meu escritório em um só lugar e eliminar de vez aquelas tabelinhas manuais que existiam em cada setor e poderia gerar esquecimentos de obrigações importantes. Daí encontrei na internet o G-ONE. Foi-me apresentado o programa e desde então estou com eles. Já fazem uns 2 anos e ajudou bastante o controle de processos aqui na Montcon Contabilidade. o que estava bom ficou ainda melhor. O pessoal está adorando o novo sistema que já virou rotina por aqui. Equipe do G-ONE, vocês estão de Parabéns!” Brasília - Distrito Federal Montcon Contabilidade - Thiago Silva http://montcon.com.br/ “Sempre buscamos ser organizados em todas as nossas rotinas no escritório, porém, conforme aumentam os clientes e como consequência os colaboradores e o serviço; isso era cada vez mais difícil. Hoje o G-ONE tem nos ajudado a cada dia a sermos mais organizados e produtivos em nossas rotinas. Permitindo aos gestores controlar as atividades de cada departamento e criando interação e agilidade entre os colaboradores. Temos mais confiança em nossas rotinas e controles, e sabemos em tempo real o retrato de todo trabalho de nossa equipe.” Sorocaba - São Paulo Condesp Contabilidade - Thiago Condesp https://www.condessp.com.br/ "Sabemos que hoje em dia com a enorme quantidade de obrigações acessórias impostas pelo governo em todos os âmbitos, federal, estadual e municipal uma simples agenda não é suficiente. O G-ONE é uma ferramenta completa, rápida, de fácil utilização e pratica para o dia-a-dia das contabilidades. O uso do sistema melhorou em 100% as rotinas que são muitas vezes impossíveis de lembrar. Nos sentimos agora muito mais confiantes e seguros em saber que não corremos riscos de perder qualquer data.” São Paulo - São Paulo Coelho Morales - André Borges http://coelhoemorales.com.br/ "Olha é difícil, sem uma ferramenta de apoio o escritório fecha as portas meu amigo. O sistema G-one é um apontador, ele que me da o Norte, ele me indica o que eu preciso melhorar, onde esta meu ponto fraco. Como sou auditado anualmente pela ISO tenho que ter as informações bem controladas. O G-ONE tornou-se o coração da empresa." Itamaraty (São José do Rio Preto/SP) Marcos Alexandre, Diretor de Tecnologia da Rede RNC www.itamaratyonline.com.br "Antes a gente tinha um sentimento de preocupação, pois nunca tínhamos a segurança que todas as obrigações tinham sido entregues e tínhamos que confiar totalmente no colaborador. Hoje o G-ONE modificou 100% o nosso sistema de gerenciar as tarefas. Ele nos ajuda a tomar decisões. Conseguimos ver de verdade a produtividade de cada colaborador e de cada setor. Me sinto mais tranquila." Contagem - MG 2M Contabilidade - Ana Braga www.2mgrupo.com.br "Nossa rotina normal de execução das tarefas encerrava sempre no último dia de cada mês. Nossos controles se davam por planilhas de Excel, que são complexas e sensíveis. Sentimos a necessidade de mudar. Foi aí que através de um parceiro de outro escritório conhecemos o G-ONE. O que entregávamos até o ultimo dia de cada mês, hoje entregamos até o dia 18, 19. A partir do dia 20 já estamos trabalhando com as tarefas do mês seguinte. E mais, percebemos que estavam sobrando duas pessoas. As vezes as pessoas me ligam para perguntar do G-ONE e acho que duvidam ou, não sei, parece que é muito bom para ser verdade. Mas é a realidade. O G-ONE é uma ferramenta indispensável para a administração de uma empresa contábil." Arapongas - PR Alvani Assessoria - Luiz Carlos Alvani www.alvaniassessoria.com.br "Estávamos em processo de certificação da ISO 9001 e buscávamos uma solução que nos ajuda-se nos assuntos relacionados a organização dos processos e tarefas do dia a dia. O G-ONE possibilitou esse melhor controle, nos ajudando tanto nos assuntos relacionados a ISO 9001, quanto a ter indicadores reais das atividades realizadas em cada uma das áreas." São Paulo - SP Asscont Assessoria - Louise Icart www.asscont.com.br "Com o G-ONE conseguimos facilitar o acompanhamento da nossa operação, conseguindo um nível cada vez maior de tranquilidade e segurança no nosso trabalho. Isso só foi possível porque tivemos um apoio incrível do time do G-ONE, que nos acompanhou e nos guiou bem de perto em cada passo que dávamos." Blumenau - SC Contabilidade Woelfer - Leonardo http://woelfer.com.br/ ENTRE PARA O TIME DAS CONTABILIDADES MAIS PRODUTIVAS DO PAÍS Tirar dúvidas via WhatsApp Tirar dúvidas via WhatsApp Ver mais
845, - R. Cristiano Rodrigues da Silva, 755, Ipaussu - SP, 18950-000, Brasil
Prefeitura de Ipaussu - - Recursos de Acessibilidade Home Licitações E-Sic Fale Conosco Toggle navigatio...Prefeitura de Ipaussu - - Recursos de Acessibilidade Home Licitações E-Sic Fale Conosco Toggle navigation Prefeitura Not?cias Legisla??o Atos Municipais CM Defesa Civil Expediente Transpar?ncia E-sic SAÚDE EDUCAÇÃO SOCIAL MEIO AMBIENTE FINANCEIRO ESPORTES ADMINISTRAÇÃO OBRAS Notícia Legislação Propositura DESTAQUE Come?am as obras de perfura??o do novo po?o do Parque dos Brilhantes Leia Mais DESTAQUE Comunicado sobre altera??o da data da tomada de pre?os 13/20119 Leia Mais DESTAQUE Secretaria de Educa??o realiza cerim?nia de premia??o simb?lica pra Banda Municipal FAIPA Leia Mais DESTAQUE Prefeitura de Ipaussu premia os professores vencedores do Projeto Educa+ Professor Fascinante Leia Mais DESTAQUE Tabela do Valor da Terra Nua - VTN 2019 Leia Mais Previous Next Últimas Notícias Come?am as obras de perfura??o do novo po?o do Parque dos Brilhantes Comunicado sobre altera??o da data da tomada de pre?os 13/20119 Secretaria de Educa??o realiza cerim?nia de premia??o simb?lica pra Banda Municipal FAIPA Prefeitura de Ipaussu premia os professores vencedores do Projeto Educa+ Professor Fascinante Tabela do Valor da Terra Nua - VTN 2019 Oportunidade de Est?gio: PEDAGOGIA CARRETA MULHERES DE PEITO EM IPAUSSU INSCRI??ES ABERTAS PARA ENSINO SUPERIOR GRATUITO EM IPAUSSU PROCESSO ELEITORAL N? 01/2019 - CONSELHO TUTELAR Todas as Notícias . Últimas Galerias Notícias Nacionais 18/10/2019 - Come?am as obras de perfura??o do novo po?o do Parque dos Brilhantes 18/10/2019 - Comunicado sobre altera??o da data da tomada de pre?os 13/20119 16/10/2019 - Secretaria de Educa??o realiza cerim?nia de premia??o simb?lica pra Banda Municipal FAIPA 15/10/2019 - Prefeitura de Ipaussu premia os professores vencedores do Projeto Educa+ Professor Fascinante 01/07/2019 - Tabela do Valor da Terra Nua - VTN 2019 27/05/2019 - Oportunidade de Est?gio: PEDAGOGIA 24/05/2019 - CARRETA MULHERES DE PEITO EM IPAUSSU 14/05/2019 - INSCRI??ES ABERTAS PARA ENSINO SUPERIOR GRATUITO EM IPAUSSU 06/05/2019 - PROCESSO ELEITORAL N? 01/2019 - CONSELHO TUTELAR 29/04/2019 - PROCESSO ELEITORAL N? 01/2019 - CONSELHO TUTELAR 26/04/2019 - NOTA FISCAL DE SERVI?OS ELETR?NICA 17/04/2019 - ALTERA??O DE DATA DO PREG?O 27/2019 13/03/2019 - Edital de convoca??o para a prova do Processo Seletivo 01/2019 para a ?rea da Educa??o 22/02/2019 - PROCESSO SELETIVO N? 01/2019 - EDUCA??O 19/02/2019 - Secretaria de Obras inicia a medi??o do terreno para a constru??o do barrac?o da ACRIPA 18/02/2019 - Abertas as Inscri??es para os Blocos do Carnaval de Rua de Ipaussu 2019 15/02/2019 - Secretaria de Obras realiza a manuten??o de Sarjet?es, em pontos da cidade 15/02/2019 - Secretaria de Sa?de realiza passeata contra a Dengue, em parceria com Secretaria de Educa??o 14/02/2019 - Equipe de Controle de Vetores faz atividade contra a dengue, em conjunto com alunos da ETEC no Lago Municipal LINKS ÚTEIS C?mara Municipal Governo Federal Governo Estadual Legisla??o Estadual Legisla??o Federal Receita Federal Secretaria da Fazenda Tribunal de Contas do Estado Ver mais
IPIB - Home - - Pesquisar. Sidebar × Menu PrincipalMINISTÉRIOS SECRETARIAS AUTARQUIAS FILIAÇÕES IGREJAS PARCEIRA...IPIB - Home - - Pesquisar. Sidebar × Menu PrincipalMINISTÉRIOS SECRETARIAS AUTARQUIAS FILIAÇÕES IGREJAS PARCEIRAS Form IPIB Igreja Presbiteriana Independente do Brasil Devocional da Semana Casa alegre Campo 2020 Rev. Artur Ismar Ribeiro Falecimentos Presb. Joaquim Vicente dos Santos 10 Qui, Out 5 New Articles Você está aqui: DESTAQUES Palavra da Diretoria Palavra da Diretoria - A vocação do povo de Deus Detalhes Secretaria do Portal 09 Outubro 2019 Na última edição de O Estandarte, o Rev. João Luiz Furtado, na “Pastoral da Diretoria”, conclamou todo arraial presbiteriano independente a se colocar de joelhos diante de Deus, pois isso redundará no crescimento espiritual da IPI do Brasil. Notícias de Igrejas e Concílios Visita Oficial à UniCesumar Detalhes Secretaria do Portal 05 Outubro 2019 A educação é um dos pilares para a transformação de qualquer sociedade. A IPI do Brasil entende a importância da educação, valorizando a formação de seus pastores e pastoras e incentivando parcerias que contribuam com o desenvolvimento da sociedade. Secretaria de Educação Teológica 7º Curso de Educação Continuada - Comunicado de Acesso Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 Oi amigo(a) pastor(ra). O 7º Curso de Educação Continuada já está no ar, no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) - http://www.fatipi.edu.br/ Notícias de Igrejas e Concílios Proclame - Presbitério Freguesia Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 “.Aviva Senhor a tua obra no decorrer dos anos, faze que ela seja conhecida.” Habacuque 3.2 1 of 4 Previous Next Notícias de Igrejas e Concílios Congresso Proclame 2019 - Sínodo Vale do Rio Paraná Detalhes Secretaria do Portal 28 Setembro 2019 Secretaria de Diaconia Setembro Amarelo Detalhes Secretaria do Portal 11 Setembro 2019 Coordenadoria Nacional da UMPI Procedimento Eleitoral - CNU Detalhes Secretaria do Portal 10 Setembro 2019 MAIS NOTÍCIAS Coordenadoria Nacional da UMPI Detalhes 10 Setembro 2019 EDITAL - Eleições da Diretoria da CNU Secretaria Geral Detalhes 09 Setembro 2019 O Estandarte Secretaria Geral Detalhes 06 Setembro 2019 Convocação para a 70ª reunião da COMEX-AG Palavra da Diretoria Detalhes 02 Setembro 2019 Dia do pastor, da pastora, do missionário e da missionária Campo 2020 Canal de Vídeos Blog dos Ministérios e Secretarias Secretaria de Educação Teológica 7º Curso de Educação Continuada - Comunicado de Acesso Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 Oi amigo(a) pastor(ra). O 7º Curso de Educação Continuada já está no ar, no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) - http://www.fatipi.edu.br/ Faculdade de Teologia II ENCONTRO DE EGRESSOS – 2019 Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 Caros egressos, a sua presença é muito importante para nós. Confira a nossa programação para o Encontro. PROGRAMAÇÃO 14h: Chegada 14h - 16h: Palestra: “Ministério pastoral na perspectiva da revitalização e plantação de igrejas” - Rev. João Carlos de Oliveira Batista 16h - 16h30: Coffee Break 16h30 - 17h30: Formação pastoral e a FATIPI hoje 17h30 - 18h30: Dinâmica em grupos 18h30 - 19h: Livre 19h-19h50: Culto - Pregador Rev. João Luiz Furtado Confirme a sua presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (11) 3111-7300. Secretaria de Diaconia Setembro Amarelo Detalhes Secretaria do Portal 11 Setembro 2019 A Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, por meio da sua Diaconia, soma-se à sociedade civil e aos órgãos públicos da área de saúde para tornar o mês de setembro um período de conscientização a respeito do suicídio. Notícias de Igrejas e Concílios Notícias de Igrejas e Concílios Visita Oficial à UniCesumar Detalhes Secretaria do Portal 05 Outubro 2019 A educação é um dos pilares para a transformação de qualquer sociedade. A IPI do Brasil entende a importância da educação, valorizando a formação de seus pastores e pastoras e incentivando parcerias que contribuam com o desenvolvimento da sociedade. Notícias de Igrejas e Concílios Proclame - Presbitério Freguesia Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 “.Aviva Senhor a tua obra no decorrer dos anos, faze que ela seja conhecida.” Habacuque 3.2 Notícias de Igrejas e Concílios Congresso Proclame 2019 - Sínodo Vale do Rio Paraná Detalhes Secretaria do Portal 28 Setembro 2019 O Congresso Proclame 2019, promovido pelo Sínodo Vale do Rio Paraná, acontecerá nos dias 15 a 17 de novembro, na UniCesumar, em Maringá (PR), e trará a evangelização como tema principal das discussões e do ensino entre os líderes da região do Norte do Paraná. “Os campos estão brancos para a ceifa: proclame!” é o lema, baseado em João 4.35. Mundo Protestante Mundo Protestante 2º Encontro de Corais Presbiterianos Detalhes Secretaria do Portal 13 Setembro 2019 A IPI do Jd Piratininga está promovendo o segundo encontro de corais presbiterianos em Osasco-SP. Divulgação Comemorações dos 116 anos da IPIB e 20 anos de ordenação feminina Detalhes Mara Bonfim 19 Julho 2019 O Núcleo de Apoio às Pastoras da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, vem por meio desta, em razão das comemorações dos 20 anos de ordenação feminina da IPIB, sugerir aos Presbitérios que no momento das celebrações do “31 de Julho” quando completaremos 116 anos como denominação incluam na liturgia uma oração de gratidão à Deus pela vida, ministério e chamado das pastoras e presbíteras, pertencentes em suas regiões. Mundo Protestante Aliança Evangélica realizará evento em São Paulo Detalhes Aliança Evangélica Brasileira 07 Fevereiro 2019 "O mundo está em transição. Vamos experimentar muitas mudanças impactantes na sociedade na próxima década. A 4ª revolução já começou. Como a igreja de Cristo mantém vivo seu legado de fé e encontra relevância nos caminhos da missão de Deus? Quais são as tendências e desafios daqui até 2030? Vamos ouvir, vamos discernir, vamos orar, vamos agir." Palavra da Diretoria Palavra da Diretoria Palavra da Diretoria - A vocação do povo de Deus Detalhes Secretaria do Portal 09 Outubro 2019 Na última edição de O Estandarte, o Rev. João Luiz Furtado, na “Pastoral da Diretoria”, conclamou todo arraial presbiteriano independente a se colocar de joelhos diante de Deus, pois isso redundará no crescimento espiritual da IPI do Brasil. Palavra da Diretoria Dia do pastor, da pastora, do missionário e da missionária Detalhes Secretaria do Portal 02 Setembro 2019 Hoje, o arraial presbiteriano independente do Brasil, embora em luto pelo falecimento do nosso querido Rev. Abival Pires da Silveira, lembra-se de maneira respeitosa, da vida de cada pastor, pastora, missionário e missionária, que compõem a seara do Senhor em solo presbiteriano independente. Palavra da Diretoria Nota Oficial - falecimento Rev. Abival Pires da Silveira Detalhes Secretaria do Portal 01 Setembro 2019 "(.) Não sabeis que, hoje, tombou em Israel um príncipe e um grande homem?” (2Sm 3.38b) É com profundo pesar que, em nome da Diretoria da Assembleia Geral da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, comunico o falecimento do Reverendo ABIVAL PIRES DA SILVEIRA, ocorrido na data de hoje, 01 de setembro de 2019. Devocionais Devocionais INSTRUMENTO – Uma reflexão para Semana da Pátria Detalhes Secretaria do Portal 12 Setembro 2019 Cresci no Norte do Paraná, vendo meu pai lidar com instrumentos rudimentares para lavrar a terra ou fazer pequenas ações domésticas: era enxada, enxadão, foice, facão, serrote, cavadeira, plantadeira manual, arado para tração animal, dentre outros tantos. Os instrumentos são “acessórios”; ferramentas, aparelhos ou objetos criados e adaptados a fim de apoiar e facilitar alguma ação qualquer. Os instrumentos podem ser rurais, domésticos, musicais, de guerra, jurídicos, enfim. há uma infinidade de instrumentos, usados em quase todas as áreas de ação humana. Eles podem ser pequenos ou grandes, rudimentares ou extremamente modernos, com tecnologias avançadas, porém, sempre serão instrumentos. Lembrei dos instrumentos ao ler o texto bíblico da conversão e do chamado do apóstolo Paulo, quando Deus diz a Ananias que o procurasse, para impor-lhe as mãos e orar a fim que recuperasse a visão: - Vá, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome diante dos gentios e reis, bem como diante dos filhos de Israel. (At 8.15). Assim como Paulo, eu e você fomos chamados para sermos instrumentos nas mãos de Deus. Fico pensando no privilégio e na reponsabilidade de ser usado pelo Senhor do universo, como instrumento para alguma ação que ele deseja realizar, de forma soberana, entre os homens ou de forma mais ampla, no âmbito de sua criação. Paulo compreendeu bem a sua missão e foi um instrumento poderoso para pregar o Evangelho de Jesus. Além disso, ensinou que devemos tomar o cuidado para não sermos instrumentos de iniquidade (Rm 6.13a), pelo contrário, devemos nos oferecer a Deus, em novidade de vida, como “instrumentos de justiça” (Rm 6.13b). Então, nesse mês de setembro, quando destacamos as questões cívicas em função da Semana da Pátria, constatamos que o Brasil está literalmente pegando fogo, seja na Amazônia ou no Cerrado, ou sendo consumido pelas chamas da injustiça que transforma em cinzas a esperança dos pobres, dos velhos, dos estudantes, enfim, dos que precisam de instrumentos de apoio para sobreviver ou realizar seus sonhos, eu me pergunto: que tipo de instrumento tenho sido? Aos ver os cristãos divididos e polarizados por causas de ideologias políticas, deixando de viver a unidade que Cristo pediu ao Pai, eu me pergunto: que tipo de instrumento tenho sido? Ao ver muitos líderes evangélicos aderindo a um fundamentalismo doentio e apoiando discursos que despertam o racismo, o ódio e a intolerância, em total afronta ao que Jesus ordenou aos seus seguidores, que deveríamos amar uns aos outros, eu me pergunto: que tipo de instrumento tenho sido? Aí me lembrei de um grande servo de Deus, Francisco de Assis, que, no passado, deixou marcas profundas e positivas na história, pois teve a coragem de orar a Deus para ser instrumento. Assim, sem alternativa, pedi perdão a Deus e terminei minha reflexão, orando: Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, É perdoando que se é perdoado, E é morrendo que se vive Para a Vida Eterna. Rev. Agnaldo Pereira Gomes Pastor da Sexta IPI de Sorocaba Presidente da AIPRAL – Aliança de Igrejas Presbiterianas e Reformadas da América Latina e Caribe View as: Grid List Secretaria Geral Secretaria Geral O Estandarte Detalhes Secretaria do Portal 09 Setembro 2019 Por motivo da transição e mudanças na equipe de profissionais responsáveis pelo jornal, neste mês, excepcionalmente, O Estandarte chegará mais tarde às mãos dos assinantes. Secretaria Geral Detalhes Secretaria do Portal 06 Setembro 2019 Convocação para a 70ª reunião da COMEX-AG Secretaria Geral Detalhes Secretaria do Portal 13 Agosto 2019 Convocação do Tribunal Eclesiástico Secretaria Geral Detalhes Mara Bonfim 12 Agosto 2019 Nova Convocação para Reunião da COMEX-AG Secretaria Geral Detalhes Mara Bonfim 01 Mai 2019 Eleição de Juízes do Tribunal Eclesiástico - Edital Convocação Detalhes Mara Bonfim 30 Abril 2019 11ª Assembleia Geral da IPI do Brasil Secretaria Geral Detalhes Mara Bonfim 27 Abril 2019 67ª Reunião da Comissão Executiva Convocação Detalhes Mara Bonfim 06 Fevereiro 2019 Reuniões da Comex em 2019 Agenda de Eventos Publique Aqui Seus Eventos View as: Grid List Auxílios Litúrgicos Auxílios Litúrgicos Afirmação de Fé da IPI do Brasil Detalhes Mara Bonfim 11 Janeiro 2016 Cremos na Santa Trindade, que é modelo de comunhão, unidade e amor. Cremos no Deus Pai, criador dos céus e da terra e de todos os seres humanos. Cremos em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor e Salvador, que traz boas notícias aos pobres, liberdade aos cativos, vista aos cegos, libertação aos oprimidos e perdão para os nossos pecados. Cremos no Espírito Santo derramado sobre filhos e filhas, moços e velhos, servos e servas. Cremos na Igreja, família da fé, que abriga, acolhe e promove uma espiritualidade fundamentada na graça de Deus, que traz vida em plenitude, segundo as Escrituras Sagradas. Cremos como nossa missão, a proclamação do Evangelho do Reino de Deus, para paz, justiça, liberdade e solidariedade entre todos. Amém. Auxílios Litúrgicos O Credo Niceno-Constantinopolitano Detalhes Mara Bonfim 06 Janeiro 2016 Cremos em um só Deus, Pai Onipotente, criador do céu e da terra, e de todas as coisas, visíveis e invisíveis. Cremos em um só Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito de Deus, gerado do Pai antes de todos os tempos, Deus de Deus, Luz de Luz, verdadeiro Deus de verdadeiro Deus, gerado, não feito, do mesmo ser com o Pai, por meio do qual todas as coisas foram feitas; o qual, por nós e pela nossa salvação, desceu do céu, e se encarnou do Espírito Santo e da virgem Maria, e se tornou verdadeiramente humano. Foi por nós crucificado sob Pôncio Pilatos, padeceu, e foi sepultado, e ao tercceiro dia ressuscitou, segundo as escrituras; subiu ao céu e está sentado à direita do Pai. Virá de novo com glória a julgar vivos e mortos, e o seu reino não terá fim. Cremos no Espírito Santo, o Senhor, o Doador da vida, o que procede do Pai e do Filho, o qual juntamente com o Pai e o Filho é adorado e glorificado, o qual falou através dos profetas. Cremos na Igreja una, santa, católica* e apostólica. Reconhecemos um só batismo para remissão dos pecados. Esperamos a ressurreição dos mortos e a vida do mundo vindouro. Amém. * Aqui, a palavra “católica” não está se referindo à instituição religiosa de mesmo nome. Neste caso, o vocábulo é utilizado como sinônimo da igreja que está sobre o mundo todo, e hoje, não seria possível fazer uso dos sinônimos “universal” ou “mundial”, em detrimento da palavra “católica”, pois também são nomes de instituições religiosas. Veja Confissão de Fé de Westminster, capítulo XXV 1, 2, 3 e 4 Auxílios Litúrgicos O Credo dos Apóstolos Detalhes Mara Bonfim 06 Janeiro 2016 Creio em Deus, Pai Todo Poderoso, criador dos céus e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo. Nasceu da virgem Maria, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu ao Hades; ressuscitou ao terceiro dia; subiu ao céu, e está sentado à mão direita de Deus Pai Todo Poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na santa igreja católica*; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; e na vida eterna. Amém. * Aqui, a palavra “católica” não está se referindo à instituição religiosa de mesmo nome. Neste caso, o vocábulo é utilizado como sinônimo da igreja que está sobre o mundo todo, e hoje, não seria possível fazer uso dos sinônimos “universal” ou “mundial”, em detrimento da palavra “católica”, pois também são nomes de instituições religiosas. Veja Confissão de Fé de Westminster, capítulo XXV 1, 2, 3 e 4 Auxílios Litúrgicos Credo de Nicéia Detalhes Mara Bonfim 06 Janeiro 2016 O presente texto é extraído de BETTENSON, Henry. Documentos da Igreja Cristã, São Paulo: ASTE/SIMPÓSIO, 1998, p. 61, 62 Mais Artigos Palavra da Diretoria Palavra da Diretoria - A vocação do povo de Deus Detalhes Secretaria do Portal 09 Outubro 2019 Notícias de Igrejas e Concílios Visita Oficial à UniCesumar Detalhes Secretaria do Portal 05 Outubro 2019 Notícias de Igrejas e Concílios Proclame - Presbitério Freguesia Detalhes Secretaria do Portal 01 Outubro 2019 Notícias de Igrejas e Concílios Congresso Proclame 2019 - Sínodo Vale do Rio Paraná Detalhes Secretaria do Portal 28 Setembro 2019 Mundo Protestante 2º Encontro de Corais Presbiterianos Detalhes Secretaria do Portal 13 Setembro 2019 Devocionais INSTRUMENTO – Uma reflexão para Semana da Pátria Detalhes Secretaria do Portal 12 Setembro 2019 Secretaria Geral O Estandarte Detalhes Secretaria do Portal 09 Setembro 2019 Secretaria Geral Convocação para a 70ª reunião da COMEX-AG Detalhes Secretaria do Portal 06 Setembro 2019 Palavra da Diretoria Dia do pastor, da pastora, do missionário e da missionária Detalhes Secretaria do Portal 02 Setembro 2019 Palavra da Diretoria Nota Oficial - falecimento Rev. Abival Pires da Silveira Detalhes Secretaria do Portal 01 Setembro 2019 Uma palavra de gratidão do Rev. João Luiz Furtado, presidente da IPIB, em nome da Diretoria eleita, à toda a igreja. Palavra da Diretoria Secretaria Geral Convocação do Tribunal Eclesiástico Detalhes Secretaria do Portal 13 Agosto 2019 1 of 3 Previous Next Ver mais
1110, - R. Washignton Luís, 1020, Ipaussu - SP, 18950-000, Brasil
Ongrace - - Programa Show da Fé Turminha da Graça USEM Brasil > Mensagem de hoje » Receba-as em seu e-mail OUÇA...Ongrace - - Programa Show da Fé Turminha da Graça USEM Brasil > Mensagem de hoje » Receba-as em seu e-mail OUÇAM O AVISO PROFÉTICO Como sempre ocorre com as pessoas sem o temor de Deus, que só buscam bênçãos materiais, o povo de Judá se deixou levar pela abundância de pão e. 10/10/2019 » Leia Mais > Notícias Missionário ora ao vivo na TV pela cura do câncer de mama África do Sul recebe o fogo do Espírito Santo nas Campanhas de Fé Missionário realiza Campanhas de Fé na África do Sul » Mais notícias > Testemunhos Estava assistindo o show da fé, qdo senti no coração a vantade de. » Envie seu testemunho Versículo de Hoje Porque eu estenderei a minha mão e ferirei ao Egito com todas as minhas. 10/10/2019 » Leia Mais Bíblia online Em toda a Bíblia GênesisÊxodoLevíticoNúmerosDeuteronômioJosuéJuízesRute1 Samuel2 Samuel1 Reis2 Reis1 Crônicas2 CrônicasEsdrasNeemiasEsterJóSalmosProvérbiosEclesiastesCantares de SalomãoIsaíasJeremiasLamentações de JeremiasEzequielDanielOséiasJoelAmósObadiasJonasMiquéiasNaumHabacuqueSofoniasAgeuZacariasMalaquiasMateusMarcosLucasJoãoAtosRomanos1 Coríntios2 CoríntiosGálatasEfésiosFilipensesColossenses1 Tessalonicenses2 Tessalonicenses1 Timóteo2 TimóteoTitoFilemomHebreusTiago1 Pedro2 Pedro1 João2 João3 JoãoJudasApocalipse > Missionário Responde Missionario que deus continue abençoando este seu programa, minha pergunta. » Outros > Agenda do Missionário > Mensagens de Fé »VEJA MAIS > Livros Rute – a decisão acertada Marca: Graça Editorial Autor: R.R. Soares »VEJA MAIS Produtos que abençoam vidas! Busca de produtos Busque os produtos que vão abençoar a sua vida! Buscar Veja Mais | Shopping do Povo - No Seu Lar Contato| Mapa do Site| Indique Ongrace.com • O site do povo de Deus. Ver mais
- - Search NúcleosOnde EstamosDepoimentos AtuaçãoPúblico Interno AconteceResultadosAgendaSite Voluntariado Quem somos... - - Search NúcleosOnde EstamosDepoimentos AtuaçãoPúblico Interno AconteceResultadosAgendaSite Voluntariado Quem somos Há mais de 15 anos buscamos estar próximos da comunidade, oferecendo educação, qualificação profissional, inclusão social e cidadania. Clique em leia mais e saiba mais sobre a Fundação Raízen. leia mais. Em destaque Recicle Fashion acontece em Valparaíso leia mais. Acontece 30 janeiro de 2018 Núcleo Jaú mobiliza seus funcionários em campanha de doação leia mais. 30/06/17 - Núcleo Jaú comemora a Semana do Meio Ambiente Agenda Cadastro Ex-alunoContato Vídeos Responsabilidade SocialVídeo Institucional 2014 Depoimento ex-aluno Fundação. Depoimento ex-aluno Fundação. Principais Realizações 2013 . Principais Realizações 2012. buca escort bayan bornova escort bayanlar izmir escort bodrum escort Atuação Acontece Resultados Agenda Site Voluntariado Copyright 2018 Raízen. Todos os direitos reservados. beylikduzu escort escort istanbul escort porno izle sex hikayeleri dunyanin en buyuk yarragi antalya escort free porn videos Ver mais
Benvindo ? MRP Motores - - Especialista em Manute??o de Motores El?tricos N?s seremos seu pr?ximo parceiro!!! P...Benvindo ? MRP Motores - - Especialista em Manute??o de Motores El?tricos N?s seremos seu pr?ximo parceiro!!! Produtos Not?cias Representamos as melhores marcas de: - Motores el?tricos trif?sicos e monof?sicos - Maquinas de solda e geradores Confira aqui! Servi?os Prestamos servi?os com qualidade 100%, de: - Manuten??o corretiva e preventiva em motores el?tricos Confira aqui! EMERG?NCIAS Plant?o 24 horas 7 dias por semana Clique Aqui Somos assistente t?cnico das seguintes f?bricas: MRP Motores - R.Joaquim Manuel de Andrade, 1420 - Ch?cara - Santa Cruz do Rio Pardo-SP CEP18900-000 - Tel +55 14 3373 2235 - e-mail: contato@mrpmotores.com.br Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.