..:: POUSADA 7 DE SETEMBRO - Rua 7 de Setembro, 906 - Ja?-SP ::.. - - a Pousada Pousada na cida.....:: POUSADA 7 DE SETEMBRO - Rua 7 de Setembro, 906 - Ja?-SP ::.. - - a Pousada Pousada na cidade de Ja? atende seus clientes com quartos e quitinetes, localizada pr?xima do Hospital Amaral Carvalho em Ja?, fica situada no centro da cidade, temos internet(wi-fi), televis?es e garagem. Fornecemos um pequeno caf? da manh?, com bolacha, p?es, leite e caf?. A pousada se destina a atender seus clientes, com bom pre?o e qualidade. O valor da di?ria do quarto com TV ? de 36,00, por pessoa,sendo que o valor da quitinete ? de 50,00,por pessoa. Sua localiza??o ? privilegiada, eis que fica a 100 metros aproximadamente do Hospital Amaral Carvalho e ? ideal para hospedagem de pacientes e acompanhantes que vierem para a cidade de Ja?. Nossa Raz?o Social:Cleyton Mendes Filho 25902388864, CNPJ :22.090.814/000-05. Nosso email:cmfff@ig.com.br. Telefones: 14 34181136 ou 997090676 a Acomoda??es Dispomos de acomoda??es individuais, duplos, su?tes e coletivos, internet e garagem. a a POUSADA 7 DE SETEMBRO - 14 3418-1136 / 99709-0676 Rua Tenente Navarro, 39 - Centro CEP 17.210-010 Ja?-SP Ver mais
SALEM & SALEM ADVOCACIA - - MENU atendimento@salemadvocacia.com.br (14) 3621 5454 | 3621 5455 Notícias Empresa é...SALEM & SALEM ADVOCACIA - - MENU atendimento@salemadvocacia.com.br (14) 3621 5454 | 3621 5455 Notícias Empresa é condenada em R$ 5 milhões por prática de trabalho escravo Mais detalhes Publicações 02/08/2017 PRÁTICA FORENSE NOS ACIDENTES DO TRABALHO 02/08/2017 RECURSOS TRABALHISTAS 02/08/2017 DIREITOS RESCISÓRIOS TRABALHISTAS – 5ª edição 26/07/2017 Petições Trabalhistas Anotadas – 9ª Edição 26/07/2017 Prática no Processo Sumaríssimo – 2ª Edição 29/06/2017 Direito e Processo Do Trabalho Para Provas e Concursos Públicos – Exame Da ordem. Depoimentos PROCUREM VENCER O EGOÍSMO E RESPEITEM O PRÓXIMO NA CERTEZA DE QUE NINGUÉM É SUPERIOR E NEM DONO DA VERDADE, MAS SENSÍVEL AOS FATOS. AMEM O TRABALHO, A VIDA FAMILIAR, PRATIQUEM A SOLIDARIEDADE SOCIAL E NÃO ESMOREÇAM DR. JOSÉ SALEM NETO 22/08/1940 à 14/04/2007 Lição de vida profissional "Em nada adianta a oportunidade se não for seguida de uma justa competência." "O desapontamento de um fracasso jamais supera a condenação da não tentativa. Aproveita a oportunidade e mostra a sua competência, que o sucesso será o resultado." Artigos APOSENTADORIA AOS SEGURADOS COM DEFICIÊNCIA Mais detalhes A OPERAÇÃO “PENTE FINO” DO INSS E SUAS NUANCES Mais detalhes Entre em contato Ver mais
AGRINCO – Escritório Contábil – Escritório de Contabilidade para empresas Industriais, Comerciais, Prestador...AGRINCO – Escritório Contábil – Escritório de Contabilidade para empresas Industriais, Comerciais, Prestadoras de Serviços e Rurais. - - Toggle SlidingBar Area Fone: (14) 3411-1300|atendimento@agrinco.com.br Loading. Home ricardo 2017-02-20T14:13:25+00:00 HISTÓRIA DA EMPRESA Atualmente somos um exemplo de dedicação e preocupação com o bem estar de nossos clientes, uma vez que o mercado se torna cada dia mais exigente, por conta das constantes alterações promovidas pelo governo, principalmente no que tange a legislação fiscal, estadual e federal.Para suprir tantas exigências legais, contamos com um quadro de colaboradores altamente capacitado e dividido em diversas áreas de atuação, como: FISCAL, CONTÁBIL, DEP. PESSOAL e SOCIETÁRIO.Colhendo os frutos de nosso empenho e dedicação, hoje contamos com mais de 250 clientes espalhados por todo Estado de São Paulo. Venha conhecer nosso escritório e nossos serviços, será uma grande honra atender você e sua empresa! Nosso escritório foi fundado há mais de 45 anos pelo Técnico Contábil João Augusto Alonso Lazzari, que desde então, em seu pioneirismo de atuação, vêm prestando serviços Contábeis para empresas de Jaú (SP) e região.O significado do nome “AGRINCO” resume nossas principais áreas de atuação: AGRÍCOLA, INDUSTRIAL, COMERCIAL e PRESTADORES DE SERVIÇOS (AGRI – IN – CO).Ao longo desses anos e graças a excelência nos serviços prestados, hoje estamos instalados em uma sede própria, com cerca de 500 m² de área construida e estacionamento exclusivo para nossos clientes. Toda esta infraestrutura é dotada de um moderníssimo conjunto de Hardwares e Softwares, totalmente integrados, para viabilizar e agilizar todos os processos e rotinas executados pelo Escritório. NOSSOS SERVIÇOS ×SocietárioClose ×FISCALClose ×TRABALHISTAClose ×CONTÁBILClose ×DIVERSOSClose SOCIETÁRIO FISCAL TRABALHISTA CONTABIL DIVERSOS CONTABILIDADE ON-LINE Cansado de perder tempo organizando pilhas e mais pilhas de papéis e documentos fiscais, ter que enfrentar um trânsito intenso para entregar tudo isso ao seu Contador, ter que esperar horas ou até dias para receber suas guias de impostos, recibos de pagamento de salários dos funcionários ou qualquer outro documento?Tenha todo o serviço do Escritório Contábil com atendimento, execução e troca de documentação 100% on-line.Conheça agora mesmo o nosso serviço de Contabilidade On-Line, que lhe ajudará economizar tempo e dinheiro! Praticidade, transparência e segurança para o seu negócio!Graças ao crescimento constante de nosso escritório e consequente expansão de nossa carteira de clientes com sede em outros Municípios, isso nos levou a criar um departamento exclusivo, voltado a dinamizar e sistematizar da melhor forma possível o atendimento desses clientes, provendo assim uma execução de serviços e troca de informações 100% on-line.Graças a esta dinamização e sistemática, nasceu a CONTWEB – Contabilidade On-Line, um departamento com a finalidade de atender à Empresas localizadas em qualquer cidade do Estado de São Paulo. Ver mais
Serviços - ContWeb - Contabilidade On-Line. - - Contabilidade Online Contabilidade Online Contabilidade Online Contabi...Serviços - ContWeb - Contabilidade On-Line. - - Contabilidade Online Contabilidade Online Contabilidade Online Contabilidade Online Contabilidade Online Contabilidade Online ? Área do Cliente ContWeb Menu Previous Next Assista nosso vídeo explicativo Contabilidade On-line O que é contabilidade online? O serviço de contabilidade online possui como objetivo a economia e praticidade. O resultado da sua execução não possui diferença comparado a contabilidade convencional. Saiba Mais × O que é contabilidade online? O serviço de contabilidade online possui como objetivo a economia e praticidade. O resultado da sua execução não possui diferença comparado a contabilidade convencional. No que tange a questão prática, a única diferença entre o serviço de contabilidade online e o serviço de contabilidade convencional, está na forma e sistemática em que ocorrerá a troca de informações e documentos para execução dos serviços. Trabalhando na plataforma online, o Escritório consegue economizar em funcionários, tempo de atendimento presencial, impressão de documentos, locomoção para busca e entrega de documentos, dentre outros fatores que refletem diretamente no custo dos Honorários Contábeis, possibilitando assim que as empresas clientes também consigam uma significativa economia. Todas as guias e impostos para pagamento são armazenadas em ambiente seguro, online, onde o próprio cliente poderá acessá-las para efetuar o pagamento, de forma transparente, sabendo exatamente os valores que estão sendo pagos e consequentemente informados ao fisco. Nosso Escritório está há mais de 45 anos prestando serviços contábeis, ou seja, estamos preparados para atender sua empresa, independente do ramo de atuação e da cidade onde esteja localizado. Nossa equipe altamente qualificada, preparada e atualizada com a legislação vigente, atuando em conjunto com nossa moderna estrutura tecnológica, estará pronta para oferecer todo o suporte necessário para sua segurança e comodidade. Formule um orçamento! Como funciona? Ao contratar nossos serviços de contabilidade online você receberá um login e senha para acesso ao ambiente seguro da nossa plataforma. Saiba Mais × Como funciona? Ao contratar nossos serviços de contabilidade online você receberá um login e senha para acesso ao ambiente seguro da nossa plataforma. Ela será o ponto chave de comunicação entre você e o nosso escritório. É através dela que será efetuado qualquer solicitação de serviço e troca de documentos. Basicamente funcionará da seguinte forma: Dentro do ambiente seguro você armazenará as cópias de DANFE, XML, CF-e, CT-e, Extrato Bancário e demais documentos necessários à Contabilidade. Nossa equipe irá resgatar esses documentos e iniciar os serviços de classificação da documentação bem como a escrituração fiscal, apuração e contabilização de impostos. Concluído o fechamento mensal, serão disponibilizados no ambiente seguro, para acesso ao cliente, seus impostos para pagamento, livros fiscais, livros contábeis e demais relatório e demonstrações exigidos por lei. Para as empresas que possuem funcionários registrados, no ambiente seguro também há campos específicos para serem solicitados: Registro de Funcionários, Férias, Rescisões, Afastamentos e a informação dos eventos de faltas, horas extras, etc. Da mesma maneira que ocorrerá com a parte Fiscal e Contábil, após o fechamento mensal da Folha de Pagamento, todos os impostos e relatórios referentes a ela serão disponibilizados ao cliente através do ambiente seguro. Nosso ambiente seguro é simples e fácil de usar, porém estaremos a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas através do ambiente, por telefone ou e-mail. Posso optar pelo serviço online? Empresas Prestadoras de Serviços nós atendemos em TODO BRASIL. Empresas de Indústria e Comércio nós atendemos apenas o Estado de São Paulo. Saiba Mais × Posso optar pelo serviço online? Empresas com atividade exclusivamente de Prestação de Serviços nós atendemos em todo o TERRITÓRIO NACIONAL. Empresas com atividades Industriais e Comerciais, devido ao fato da legislação fiscal Estadual mudar muito de um Estado para outro, atualmente prestamos serviços para estes seguimentos somente no Estado de São Paulo. Com o atual avanço da tecnologia e da internet, hoje em dia é perfeitamente prático e seguro a troca de informações de maneira online, podendo também ser efetuada via correios, caso o cliente assim queira. Cada área de atuação possui diferentes formas de tributação, volume de documentação e funcionários, que afetam diretamente o valor dos honorários contábeis cobrados. No final desta página há um formulário com algumas informações básicas sobre sua empresa que ajudará na formulação do valor de honorários contábeis. Preencha o formulário e receba em minutos no seu e-mail uma proposta para você migrar sua contabilidade para o nosso Escritório. Se você tiver qualquer receio ou dúvida de como transferir sua contabilidade junto ao seu antigo contador, fique tranquilo, temos uma equipe pronta para auxiliá-lo nesta migração, que poderá iniciar de imediato após sua solicitação. Toda documentação entregue pelo seu antigo contador, ficará sob sua guarda. Para nós basta o repasse de algumas informações e relatórios para darmos continuidade ao serviço. Se você também desejar cancelar nossos serviços, fique tranquilo, não haverá burocracia alguma, o cancelamento poderá ser efetuado a qualquer tempo e sua documentação estará disponível em seu ambiente seguro para download e repasse ao novo contador, caso deseje. Veja Quanto Custa Nossos Serviços Para formalizar um orçamento e saber o valor dos honorários praticados pela ContWeb, escolha um dos serviços abaixo e preencha os dados solicitados. Preencha corretamente todos os campos do formulário, pois as informações influenciam diretamente no valor do orçamento apresentado e na sua validade. 1º - Tipo de Atividade ?Selecione uma opçãoIndústriaComércioPrest. de ServiçosIndústria + Prest. de ServiçosComércio + Prest. de Serviços2º - Qtde. de Sócios ?Selecione uma opção01020304053º - Qtde. de Funcionários ?Selecione uma opçãoNão Possuo0102030405060708091011121314151617181920212223242526272829304º - Valor de Faturamento Mensal ?Selecione uma opçãoaté 15.000,00de 15.000,00 até 30.000,00de 30.000,00 até 60.000,00de 60.000,00 até 150.000,00de 150.000,00 até 300.000,00de 300.000,00 até 400.000,001º - Tipo de Atividade ?Selecione uma opçãoIndústriaComércioPrest. de ServiçosIndústria + Prest. de ServiçosComércio + Prest. de Serviços2º - Qtde. de Sócios ?Selecione uma opção01020304053º - Qtde. de Funcionários ?Selecione uma opçãoNão Possuo0102030405060708091011121314151617181920212223242526272829304º - Valor de Faturamento Mensal ?Selecione uma opçãoaté 15.000,00de 15.000,00 até 30.000,00de 30.000,00 até 60.000,00de 60.000,00 até 150.000,00de 150.000,00 até 300.000,00de 300.000,00 até 600.000,00de 600.000,00 até 1.000.000,001º - Tipo de Empresa ?Selecione uma opçãoIndústriaComércioPrest. de ServiçosIndústria + Prest. de ServiçosComércio + Prest. de Serviços2º - Qtde. de Funcionários ?Selecione uma opçãoNão PossuoSim - 01O Microempreendedor Individual é dispensado por Lei de efetuar Escrituração Contábil (possuir balanço anual), porém, este serviço está incluso no valor deste orçamento, visto o grande benefício que ele trás a empresa. Saiba mais detalhes lendo nosso FAQ.1º - Qual o Tipo Jurídico da Empresa ?Selecione uma opçãoEmpresário IndividualSociedade EmpresáriaEmpresário Ind. de Resp. Limitada - EIRELI2º - Qual o Regime Tributário Pretendido ?Selecione uma opçãoSimples NacionalLucro PresumidoLucro ArbitradoLucro RealVou Deixar o Escritório Escolher3º - Que Tipo de Atividades Irá Exercer ?Selecione uma opçãoIndústriaComércioPrest. de ServiçosIndústria + Prest. de ServiçosComércio + Prest. de Serviços4º - Qual o Faturamento Previsto (Porte da Empresa) ?Selecione uma opçãoAté R$ 360.000,00 / Ano ( ME )De R$ 360.000,01 até R$ 3.600.000,00 / Ano ( EPP )Acima de R$ 3.600.000,00 / Ano ( NORMAL )*** LEIA COM ATENÇÃO **** A CONTWEB fará todo o tramite on-line relacionado a abertura da Empresa. Toda a diligência (entrada e retirada) da documentação junto aos orgãos públicos deverão ser efetuadas pelo Representante Legal da Empresa ou seus procuradores constituídos.* Geralmente a diligência citada é necessária apenas para a Jucesp e posteriormente para Prefeitura Municipal. São raras as necessidades de diligências para outros orgãos.* O valor apresentado no e-mail, após o preenchimento deste formulário, se refere aos honorários do Escritório Contábil, não contemplando as taxas e emolumentos que deverão ser pagos a parte pelo cliente. Veja abaixo a relação das mesmas.*** TAXAS E ENCARGOS **** Empresário Individual:- DARE = R$ 61,68- DARF = R$ 10,00- JUCESP = R$ 128,50* Sociedade Empresária ou EIRELI:- DARE = R$ 141,35- DARF = R$ 21,00- JUCESP = R$ 128,50* Taxas referente Alvará Municipal:- Favor consultar junto a Secretaria Tributária ou de Desenvolvimento da sua Cidade, pois este valor varia de Município para Município.*** Os serviços prestados pela CONTWEB se limita a confecção do Contrato Social, confecção dos formulários para o registro da empresa na Junta Comercial, emissão do CNPJ, emissão da Inscrição Estadual (se for o caso) e emissão da Inscrição Municipal ***1º - Qual o Tipo Jurídico da Empresa ?Selecione uma opçãoEmpresário IndividualSociedade Empresária LtdaEmpresário Individual de Resp. Limitada (EIRELI)MEI - Microempreendedor Individual2º - Qual o Tipo de Alteração Desejada ?Selecione uma opçãoDiversas de Empresário IndividualDiversas de Sociedade Empresária LTDADiversas de EIRELITransformação em Sociedade UnipessoalTransformação em Sociedade LimitadaTransformação em Empresário IndividualTransformação em EIRELIDesenquadramento de MEI*** LEIA COM ATENÇÃO **** A CONTWEB fará todo o tramite on-line relacionado a abertura da Empresa. Toda a diligência (entrada e retirada) da documentação junto aos orgãos públicos deverão ser efetuadas pelo Representante Legal da Empresa ou seus procuradores constituídos.* Geralmente a diligência citada é necessária apenas para a Jucesp e posteriormente para Prefeitura Municipal. São raras as necessidades de diligências para outros orgãos.* O valor apresentado no e-mail, após o preenchimento deste formulário, se refere aos honorários do Escritório Contábil, não contemplando as taxas e emolumentos que deverão ser pagos a parte pelo cliente. Veja abaixo a relação das mesmas.*** TAXAS E ENCARGOS **** Empresário Individual ou Desenq. de MEI p/ ME:- DARE = R$ 61,68- DARF = R$ 10,00- JUCESP = R$ 128,50* Sociedade Limitada ou EIRELI:- DARE = R$ 141,35- DARF = R$ 21,00- JUCESP = R$ 128,50* Transformação de Empresário Individual para Sociedade Limitada:- DARE = R$ 203,03- DARF = R$ 31,00- JUCESP = R$ 251,00* Transformação de Sociedade Limitada para Empresário Individual:- DARE = R$ 203,03- DARF = R$ 31,00- JUCESP = R$ 251,00* Taxas referente Alvará Municipal:- Favor consultar junto a Secretaria Tributária ou de Desenvolvimento da sua Cidade, pois este valor varia de Município para Município.*** Os serviços prestados pela CONTWEB se limita a confecção do Contrato Social, confecção dos formulários para o registro na Junta Comercial, alteração do CNPJ, alteração da Inscrição Estadual (se for o caso) e alteração da Inscrição Municipal ***1º Qual o Tipo Jurídico da Empresa ?Selecione uma opçãoEmpresário IndividualSociedade LimitadaEmpresário Ind. de Resp. Limitada (EIRELI) As informações sobre a contratação do serviço serão enviadas junto ao email de orçamento. Enviar Termos de Uso Todos os serviços e obrigações legais necessários a manter sua empresa regular perante o fisco se encontram embutidos no valor da mensalidade cobrada. São eles: A empresa precisará obedecer os critérios legais para fazer jus ao documento. Somente para as empresas que incluíram o serviço na proposta de orçamento. Alguns serviços não são legalmente exigidos pelo Fisco e outros não são de responsabilidade da ContWeb, portanto não estão inclusos no valor da mensalidade, podendo algum deles serem contratados a parte. São eles:O Escritório poderá sugerir, gratuitamente, caso não demande muito tempo de estudo, o regime tributário mais vantajoso para a empresa. Segue abaixo valores cobrados pela execução de alguns serviços extraordinários praticados pelo nosso Escritório: Obs: Alguns serviços citados poderão possuir etapas que necessitem ser concluídas de forma presencial. Neste caso encaminharemos a documentação ao cliente e lhe instruiremos da melhor forma possível para a conclusão da mesma. Caso ele queira, também poderá contratar nosso serviço de diligência presencial. FAQ 1. Quais cidades a CONTWEB atende? Empresa exclusivamente de Prestação de Serviços nós conseguimos atender em todo o Brasil. Já os demais seguimentos nós atendemos em todo o Estado de São Paulo. 2. Quais atividade/objetos sociais a COTWEB não atende de forma online? No geral, atendemos todas as atividades voltadas a Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. Porém, não atendemos as seguintes atividades: OBS: As atividades acima são exemplificativas. Entre em contato conosco para saber se atendemos sua atividade empresarial. 3. Quando posso iniciar minha contabilidade de forma Online com a CONTWEB? Em qualquer mês no decorrer do ano. 4. Tenho uma MEI (Microempreendedor Individual), por que devo contratar um serviço de contabilidade mesmo estando desobrigado? Mesmo que o MEI não precise manter uma escrituração contábil regular, nem possuir um contador responsável pela sua empresa, existe diversas outras razões para que um MEI contrate um serviço de contabilidade, dentre elas: 5. Como devo proceder junto ao meu antigo Contador? Você deverá entrar em contato com ele a fim de comunicar seu encerramento contratual, bem como sua vontade de transferir sua contabilidade. Ele deverá lhe entregar, no prazo acordado, todos os documentos legais/societários, livros fiscais, livros contábeis, folhas de pagamentos, obrigações acessórias e demais documentos relacionados a sua empresa. Qualquer dúvida nesta etapa, fique a vontade para entrar em contato conosco, para darmos todo auxílio possível. OBS: Se a migração se der no decorrer do ano, solicitar ao antigo contador que ele faça um encerramento do balanço e livros contábeis, com fim específico de transferência de responsabilidade técnica. 6. Deverei enviar toda documentação física entregue pelo meu antigo contador para a CONTWEB? Não. Você deverá manter a guarda de todos esses documentos físicos aí na empresa, pelo prazo legal. Será necessário enviar alguns documentos, de forma digitalizada em PDF, em seu Ambiente Seguro, junto ao nosso portal, a fim de extrairmos alguns saldos para darmos continuidade nos serviços. Fique tranquilo, daremos todas as instruções necessárias. 7. Precisarei possuir Certificado Digital? Depende. Há uma tendência muito grande para que em um futuro bem próximo o Certificado Digital seja obrigatório para qualquer empresa, por isso aconselhamos a todos nossos clientes para adquirirem um, até mesmo pela grande facilidade que ele proporciona junto a diversos serviços governamentais. O cliente deverá enviar mensalmente seus arquivos XML´s de Notas Fiscais de Compras, Vendas e Prestação de Serviços, para que possamos efetuar sua escrituração fiscal, então, se não há o hábito por parte da empresa em efetuar a solicitação e guarda desses arquivos XML´s emitidos pelos seus fornecedores, ela deverá adquirir um certificado digital para que possamos efetuar o download dos mesmos junto ao portal do governo, possibilitando assim efetuar sua guarda legal (por 5 anos) e também garantir que a escrituração fiscal não tenha falhas. Na internet existem alguns sites que possibilitam a geração automática do arquivo XML, de forma gratuita, se conectando ao portal do governo por meio da digitação da Chave de Acesso constante na DANFE. Um dos sites mais utilizados é o http://www.fsist.com.br. OBS: A Caixa Econômica Federal, as Agências dos Correios e a ACDigital possuem os certificados digitais mais baratos no qual temos conhecimento. 8. Como se dará a troca de informações e documentos entre minha empresa e a CONTWEB ? A troca de informações, dúvidas e demais atendimentos poderão se dar por telefone, chat (no ambiente seguro do cliente) ou e-mail. Já a troca de documentos se dará de maneira online, pelo ambiente seguro do cliente através de arquivos digitalizados (PDF), arquivos XML´s, etc. Poderá eventualmente haver trocas de documentos por meio postal (respeitando nossa política de cobrança). 9. Poderei montar um plano exclusivo de contabilidade e assessoramento, diferentemente dos serviços padrões praticados e calculados no formulário de orçamento? Sim, entre em contato conosco e exponha as necessidades da sua empresa. A partir daí elaboraremos um orçamento específico para poder lhe atender de forma personalizada. Geralmente empresas de médio a grande porte optam por esta forma personalizada de serviço, devido ao seu volume de documentação e necessidade constantes de orientações específicas. 10. Não me adaptei a sistemática da contabilidade online, quero cancelar os serviços, o que devo fazer? Não se preocupe, a qualquer momento você poderá cancelar seu contrato conosco. Para isso, basta solicitar formalmente o cancelamento, por e-mail ou chat de atendimento. A partir daí, concluiremos os serviços referente aquele mês corrente ao da solicitação, bem como a cobrança do mesmo e depois manteremos o Login e Senha do cliente ativo pelo período de 60 dias para que ele efetue o download de todos os arquivos, relatórios, livros fiscais, livros contábeis e demais documentos que estejam armazenados no ambiente seguro. ? × Area do cliente Usuário Senha Esqueceu a Senha? Cancelar Entrar Ver mais
Matriz - Vistori Vistoria Veicular - - Adquira sua ConcessãoOuvidoriaArtigos e NotíciasGaleria Seja Bem Vindo ao site ...Matriz - Vistori Vistoria Veicular - - Adquira sua ConcessãoOuvidoriaArtigos e NotíciasGaleria Seja Bem Vindo ao site OFICIAL da Rede de Vistoria Veicular que mais cresce no Brasil ! Empreendedor Tenha seu próprio negócio Seja um concessionário Vistori Vistoria Veicular e faça parte da empresa de vistorias que mais cresce no Brasil ! Saiba Mais Conheça nossas unidades ! Tecnologia, atendimento diferenciado, garantia dos serviços e instalações com o padrão que você merece ! Saiba Mais Exija a Vistoria ! Compre com Segurança ! Só compre veículo com um laudo da Vistori Vistoria Veicular ! Saiba mais Cursos para Vistoriadores capacitando os profissionais da rede. Ministrados pelos melhores especialistas do Brasil. SEJA UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO !ADQUIRA A CONCESSÃO VISTORI E FAÇA PARTE DA REDE DE VISTORIA VEICULAR QUE MAIS CRESCE NO BRASIL !Seja um Parceiro Vistori ! VANTAGENS :Garantia para quem compra, credibilidade para quem vende e segurança para quem possui ! ConcessionárioO concessionário Vistori Vistoria Veicular conta com a imagem de uma marca forte, conhecida e reconhecida em todo Brasil. Estrutura operacional e know-how de uma empresa que está no mercado desde o início das atividades de vistorias veiculares terceirizadas no Brasil. Os concessionários também contam com treinamentos, suporte, sistema software de controle e endereço de e-mail próprio loja100@vistori.com.br. Cliente LojistaApresentando aos seus clientes um laudo da Vistori Vistoria Veicular, o lojista proporciona aos seus clientes maior confiança e tranqüilidade, uma vez que o laudo aponta a originalidade, legalidade e procedência do veículo, o que facilita a venda, alem de isentar o vendedor ou revendedor, de quaisquer modificações ou alterações posteriores a venda do veículo. Cliente FinalEvita que no ato da compra, o cliente seja enganado e adquira sem seu prévio conhecimento, um veículo que esteja adulterado, procedente de leilão, seguradoras ou ainda tenha sofrido reparos estruturais de pequena, média ou grande monta. Exija um laudo da Vistori Vistoria veicular antes de comprar qualquer veículo, e saiba a procedência do veículo que você está comprando. Moacyr Aguiar Jr.Diretor da Vistori Vistoria Veicular / Presidente da Assopavi / Conselheiro da Anpevi "A Vistori foi fundada por profissionais com larga experiência no segmento automotivo, software e franchising, totalmente diferenciada da concorrência, tendo como objetivo principal a padronização das instalações, atendimento, suporte técnico e excelência em serviços." SERVIÇOS : Vistoria Para TransferênciaFoto Transferência (Vistoria). Obrigatória no ato da transferência e auxilia tanto quem compra como quem vende, detectando possíveis implantes ou adulterações na numeração do chassi, motor, câmbio ou outros agregados do veículo.Vistoria CautelarExame detalhado do veículo o qual impede o consumidor em adquirir um veículo com adulterações no chassi, câmbio, motor ou ainda, procedente de leilão ou sinistros com avarias estruturais graves.Tratamento De ChassiCom tecnologia, equipamentos e produtos próprios, recuperamos a maioria das numerações de chassi oxidados, evitando desta forma na maioria dos casos, a remarcação da numeração do chassi do veículo.Outros Serviços VÍDEOS : Últimas Notícias : Área Restrita Lembrar-me Entrar Adquira sua ConcessãoOuvidoriaArtigos e NotíciasGaleria Ver mais
R. Mal. Bitencourt, 1053 - Vila Nova, Jaú - SP, 17202-160, Brasil
Shell Brasil | Shell Brasil - No Brasil há mais de 100 anos, a Shell é um grupo global de energia com mais de 92.000 fun...Shell Brasil | Shell Brasil - No Brasil há mais de 100 anos, a Shell é um grupo global de energia com mais de 92.000 funcionários e operações em mais de 70 países."/> Ir para o conteúdo principal Voltar à página inicial - Shell Brasil Shell Brasil Shell Global Europa Albânia Áustria Bélgica (Francês) Bélgica (Holandês) Bulgária Chipre República Tcheca Dinamarca Estónia Finlândia França Alemanha Gibraltar Grécia (Inglês) Grécia (Grego) Hungria Irlanda Itália Lituânia Luxemburgo Latvia (LV) Latvia (RU) Holanda Noruega Polônia Portugal Rússia Eslováquia Eslovênia Espanha Suécia Suíça (Francês) Suíça (Alemão) Turquia Ucrânia Reino Unido África Argélia Botsuana Burkina Faso Cabo Verde Egito Gabão (Francês) Gabão (Inglês) Gana Guiné Costa do Marfim Quênia Ilhas Reunião Lesoto Madagascar Mali Ilhas Maurício Marrocos Namíbia Nigéria Senegal África do Sul Suazilândia Tanzânia Togo Tunísia Uganda Américas Argentina Aruba Barbados Baamas Bolívia Brasil Canadá (Francês) Canadá (Inglês) Chile Colômbia Costa Rica República Dominicana Equador Guatemala Honduras México Nicarágua Panamá Peru Porto Rico (Inglês) Porto Rico (Espanhol) Suriname El Salvador Trinidad e Tobago Uruguai Estados Unidos Venezuela Oriente Médio Iraque Jordânia Kuwait Omã (Inglês) Palestina Qatar Arábia Saudita Síria Emirados Árabes Unidos Ásia e Pacífico Austrália Azerbaijão Brunei China (Inglês) China (Chinês) Hong Kong e Macau (Chinês) Hong Kong e Macau (Inglês) Índia Indonésia (Inglês) Indonésia (Indonésio) Japão (Inglês) Japão (Japonês) Cazaquistão (Rússia) Cazaquistão (Cazaque) Laos Malásia Mongólia Myanmar Nova Zelândia Paquistão Palau Filipinas Cingapura Coréia do Sul (KO) Coréia do Sul (EN) Taiwan Tailândia (Inglês) Tailândia (Tailandês) Vietnã Turquemenistão Carreiras Imprensa Busca O que você está procurando? Ver mais
Seguralta - A Maior Rede de Corretoras de Seguros do Brasil - - SOLICITE SUA COTAÇÃO Com unidades em todo Brasil, esta...Seguralta - A Maior Rede de Corretoras de Seguros do Brasil - - SOLICITE SUA COTAÇÃO Com unidades em todo Brasil, estamos sempre perto de você. Seguro Auto Seguro Bike Seguro de Vida Seguro Residencial Seguro Viagem Seguro Acidentes Pessoais Seguro Portáteis INICIAR COTAÇÃO POR QUE A SEGURALTA? Motivos para confiar na gente Estamos próximos a você Solicite uma cotação e seja atendido por um consultor próximo a você. Opções de escolhas Contamos com mais de 30 seguradoras. Escolha a melhor para você. Seguro Ideal Seguro que atende as suas necessidades e cabe no seu bolso. 200 mil clientes atendidos 50 Anos de tradição +de900 Franquias em todo Brasil 17ª Maior rede de franquias do País FAZER COTAÇÃO Portal do Cliente Um espaço só seu. Aqui você encontra informações sobre seu consultor Seguralta e a seguradora contratada, confere suas apólices e pode solicitar uma nova cotação. Portal do Cliente Um espaço só seu. Aqui você encontra informações sobre seu consultor Seguralta e a seguradora contratada, confere suas apólices e pode solicitar uma nova cotação. SEGUROS PORTÁTEIS Um seguro especial para seu notebook, celular, tablet ou câmera fotográfica. Iniciar Cotação SEGURO DE BIKE Vá tranquilo para pedalar Cotar agora SEGURO DE CASA Proteja seu patrimônio Cotar agora SEGURALTA NA MÍDIA Anos de história reconhecidos BLOG SEGURALTA Anos de história reconhecidos OPERAMOS COM + DE 30 SEGURADORAS Tranquilidade e segurança não tem preço. PODE CONTAR COM A GENTE Ver mais