Magazine Luiza | Pra você é Magalu! - - Magazine Luiza Olá, Bem-vindo :) Entre ou cadastre-se 0 0 carregando dados. a...Magazine Luiza | Pra você é Magalu! - - Magazine Luiza Olá, Bem-vindo :) Entre ou cadastre-se 0 0 carregando dados. aguarde alguns instantes enquanto buscamos informações sobre sua sacola sua sacola está vazia navegue no site e preencha agora com os produtos que vão te deixar feliz sacola vazia calcule o frete e o prazo de entrega: ok subtotal: (o valor total será mostrado após o calculo de frete) R$ 0,00 + ver e editar sua sacola fechar pedido Voltar ao topo 0 0 X carregando dados. aguarde alguns instantes enquanto buscamos informações sobre sua sacola sua sacola está vazia navegue no site e preencha agora com os produtos que vão te deixar feliz sacola vazia calcule o frete e o prazo de entrega: ok subtotal: (o valor total será mostrado após o calculo de frete) R$ 0,00 + ver e editar sua sacola fechar pedido abre Se conecte com a gente! Receba ofertas recomendadas e preços exclusivos! Política de privacidade X Ficamos felizes por você ter feito seu cadastro com a gente \o/. Em breve você receberá um e-mail de confirmação com todos os benefícios que terá. Fique atento que sempre tem surpresa. Obrigada e boas compras! EU QUERO! o atendimento Magazine Luiza para sua empresa vendas no atacado programas de premiação fale conosco: (11)3508-9900 + veja outros DDDs cotações: corporativo@magazineluiza.com.br serviços soluções para facilitar seu dia a dia explica confira o que temos para te ajudar a escolher o produto ideal + conheça o meu portal lu nas redes sociais matérias mais lidas + veja mais materias vídeos mais vistos + veja mais vídeos dicas mais ouvidas + veja mais dicas Quer ajuda para decidir? buscar conteúdo confira sugestões baseadas em sua navegação No momento, não há recomendações para esse produto Por favor, selecione outro produto abaixo você visitou Formas de pagamento receba ofertas com preços exclusivos + política de privacidade ENVIAR departamentos marketplace central de atendimento serviços parcerias institucional fornecedores compre pelo telefone acessibilidade versão mobile Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 Endereço eletrônico: www.magazineluiza.com.br/formulariocontato – ® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados Endereço para correspondência: Rua do Comércio, 1924 - Centro - CEP:14400-660 - Franca/SP Ver mais
Criação de Sites e Agência de Marketing Digital | Oxigenweb - Criação de sites e desenvolvimento. Agência digital: SEO O...Criação de Sites e Agência de Marketing Digital | Oxigenweb - Criação de sites e desenvolvimento. Agência digital: SEO Otimização de sites, Gerenciamento de Facebook e Instagram, Adwords em Presidente Prudente - SP. - 18 3203.3002 18 99681.5580 ClientesNovidadesContato18 3203.300218 99681.5580 ENTENDA COMO ENTENDA COMO De web a gente entende somos especialistas em Marketing Digital ‘‘A melhor maneira de encontrar seu cliente é ser encontrado por ele’’ + Serviços de marketing Desenvolvimento Criação de Sites Institucionais, E-commerce, Blogs, Portais e outros. + Serviços de desenvolvimento Quem confia em nosso trabalho Clientes e Parceiros + Clientes Porque confiar em nosso trabalho Selos e certificações Marketing de resultado Utilizamos conceito 8Ps de marketing digital Certificação em UX Nossa agência possui profissionais certificados em user experience Google Adwords Certificação de campanhas Google Adwords 0 Cafézinhos consumidos 0 Projetos realizados 0 Suportes resolvidos Acompanhe nossas dicas Se atualize com a gente + Novidades Parceiros Quem sempre está com a gente Ver mais
Desenvolvimento de Sites, Sistemas e Apps - WebFinal - - Desenvolvimento de Sites, Sistemas e Apps - WebFinal Cliente...Desenvolvimento de Sites, Sistemas e Apps - WebFinal - - Desenvolvimento de Sites, Sistemas e Apps - WebFinal Clientes Contato Login Entrar SITES E HOTSITES Crie um site para divulgar sua empresa, nome ou produto. E-COMMERCE Crie uma loja eletrônica sob medida para você. MARKETING DIGITAL Não sabe como divulgar sua empresa na internet? Divulgue e obtenha mais lucros. OTIMIZAÇÃO (SEO) Otimize seu site e melhore a busca por eles. Conheça nosso portfólio Next Previous Utilizando o BB Token no Windows 8 ou superior 23 Oct 2015 - 9:45:39 Recentemente com a atualização do Windows 7 para o Windows 8, enfrentamos uma dificuldade muito grande em encontrar informações, sobre como entrar em nossa conta empresa do Banco do Brasil utilizando o BB TOKEN, mesmo com o JAVA atualizado e os módulos de seguranças instalados no navegador o BB TOKEN não funcionava mais, tentamos reinstalar … Continuar lendo Utilizando o BB Token no Windows 8 ou superior Facebook está fora do ar! 28 Sep 2015 - 16:51:22 Por volta das 16:00h, constatamos uma certa instabilidade em exibir as atualizações no Facebook tanto via navegador quanto via aplicativo mobile. Após alguns minutos de tentativa e erro, o site parece de fato ter saído do ar e até o momento em que esse post estava sendo escrito as 16:45h, o serviço parecia estar voltando … Continuar lendo Facebook está fora do ar! Já pensou em ter seu próprio aplicativo de celular? 30 Jul 2015 - 21:33:18 Quantas idéias você já teve e que deixou de colocar em prática por não saber quem poderia fazer ou por quanto sairia para desenvolve-las? Agora na WebFinal além dos serviços web que já são especialidades da casa (criação de site, otimização de sites, hospedagem de sites), também desenvolvemos aplicativos para celular. Ficou curioso? Entre em … Continuar lendo Já pensou em ter seu próprio aplicativo de celular? Mais noticias Ver mais
Sonotec Music & Sound - - TODAS AS MARCAS TAKAMINE STRINBERG Rodovia Raposo Tavares, km 555 - Leste CEP 19570-000 - Re...Sonotec Music & Sound - - TODAS AS MARCAS TAKAMINE STRINBERG Rodovia Raposo Tavares, km 555 - Leste CEP 19570-000 - Regente Feijó-SP tel.: (18) 3941-2022 fax: (18) 3941-2022 rm 223 Ver mais
Inovação em Software | J2 Solution - - Toggle navigation J2 Solution - Inovação em Software SOBRE A J2 SUPORTE AO CLIE...Inovação em Software | J2 Solution - - Toggle navigation J2 Solution - Inovação em Software SOBRE A J2 SUPORTE AO CLIENTE . Ligue (18) 3223-4418 . Fale Conosco Solicite um contato Inovamos para proporcinar a melhor experiência aos nossos clientes . Qualidade em software . Atendimento com excelência . Cliente tratado como parceiro Assista o video Sistema de Cobrança A solução mais simples em CRM de Cobrança Simplifique e automatize as rotinas que envolvem a Recuperação de Crédito e aumente sua performance. . Cobrança Adm/Amigável . Cobrança Jurídica/Contenciosa . Rápido retorno do Investimento Projetos de Software Inovação e satisfação dos clientes Desenvolvemos soluções inovadoras que atendem todas as necessidades dos nossos clientes. . Expertise . Internet . Mobile . Desktop . Suporte . Recuperação de Crédito A solução J2 garante alta disponibilidade e desempenho para sua operação e atende com rapidez as mudanças estratégicas e tecnológicas deste segmento. Saiba mais . Setor Público Plataforma online para gestão dos programas de incentivo a agricultura familiar: PNAE (Alimentação Escolar), PAA (Doação de Alimentos) e PPAIS (Órgãos Estaduais SP). Saiba mais . Projetos de Software Desenvolvimento e manutenção de software por demanda, somando nossa experiência em software ao seu conhecimento específico do negócio. Saiba mais Suporte On-line 24/7 Conheça mais Notícias Todas as notícias Novo site da solução J2 para o setor público Postado em, 02/09/2014 O site do sistema agrosaf foi reformulado assim como toda parte comercial Sócio da J2 Solution recebe prêmio da Prefeitura Postado em, 21/11/2013 Prêmio de Jovem Talento Empreendedor foi entregue a um dos sócios da J2 Solution pelas mãos do Prefeito de Presidente Prudente. Por que existimos? Alguns de nossos Clientes Presidente Prudente-SP Solução › Setor Público Site . Teodoro Sampaio Solução › Setor Público Site . Avianca Solução › Projetos de Software Site . Toyo Setal Solução › Projetos de Software Site . Noble Brasil Solução › Projetos de Software Site . Lista Mais Solução › Projetos de Software Site . Small Solução › Projetos de Software Site . Swimtech Solução › Projetos de Software Site . Ver mais
Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuá...Serpro - - Portal do Serpro Governo Cidadão Por Linha de Negócio Serviços em Nuvem Serviços sob Medida Suporte ao Usuário Treinamentos Insights Imprensa A empresa Eventos Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Webinar Serpro Eleições CA - 2020 Processo Seletivo COAUD Contato Acesso à informação Área do Cliente Info Cloud Computing para órgãos públicos Reduza gastos de infraestrutura de TI com serviços em nuvem btn0; Quer adequar sua empresa à LGPD? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais btn1; Colaboração em tempos de pandemia Serpro disponibiliza gratuitamente serviço de prova de vida pelo celular até 20/7/2020 btn2; Consulta CNPJ aumenta proteção contra golpes e fraudes cadastrais, com fácil integração ao seu sistema btn3; Saiba como funcionam as validações cadastral biográfica e biométricas para combater fraudes e qualificar sua base de clientes btn4; Previous Next Negócios Consulta CNPJ já verificou mais de 25 milhões de cadastros Solução reduz risco de fraudes e impulsiona a gestão cadastral de empresas. Conheça, pelos números, a evolução dessa ferramenta Notícia Webinar Serpro promove webinar sobre privacidade e proteção de dados Evento aborda cenário de preparação para entrada em vigor da LGPD e acontece no dia 30 de junho com a participação de especialistas de grandes empresas Notícia Soluções Tecnológicas Oito motivos que fazem cloud computing combinar com órgãos públicos Empresas de todo tipo vêm migrando para a nuvem, e entes do Estado têm motivos de sobra para aderir a essa tecnologia Notícia Ver mais Por que fazer negócios com o Serpro? Ao longo de seus 55 anos, o Serpro consolidou-se como uma referência, aprimorando e desenvolvendo tecnologias utilizadas por órgãos do setor público brasileiro. Segurança da Informação Expertise em Tecnologias Governamentais Qualidade Reconhecida Soluções Inovadoras Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Conheça nossos clientes e histórias de sucesso Contato Ver mais
Criador de Sites 2.0 - Marina Cartuchos - Home - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Sobre sua empresaA ...Criador de Sites 2.0 - Marina Cartuchos - Home - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Sobre sua empresaA Marina Cartuchos atua no setor de tecnologia, mais especificamente em suprimentos para informática. Trabalhamos com cartuchos e toners para impressoras - originais, remanufaturados e compatíveis, além de oferecer a reciclagem no cartucho do cliente. Temos uma linha completa de acessórios para informática, com qualidade excelente, preço acessível e variedade para oferecer o melhor ao nosso cliente inserir links. Reciclagem de Cartuchos Compartilhe: Ver mais
- - X Atualiza??o de Suporte A partir do dia 22/04/2015. Os clientes que utilizam o servi?o de acesso remoto dever?o ... - - X Atualiza??o de Suporte A partir do dia 22/04/2015. Os clientes que utilizam o servi?o de acesso remoto dever?o fazer o download da nova vers?o dispon?vel. Para fazer o download clique no bot?o abaixo. Baixar TecnologiaContato Lasertech Sistemas A Software House Definitiva Agilidade e Versatilidade Solu??es para diversos segmentos. Suporte T?cnico & Treinamento Fale diretamente com nossos atendentes Premio Quality O empresário Luis Fernando P. Gesse, diretor da LaserTech Software, recebeu o primeiro Prêmio Nacional de Qualidade, no segmento de gastronomia, no dia 22 de novembro Centro de Convenções Amcham Busines C[.] Ler Mais. De Olho no Imposto Atenta às constantes mudanças na legislação e atendendo a recente mudança no sistema de emissão de cupom fiscal - ECF, que diz a respeito da discriminaçõa dos impostos nos documentos fi[.] Ler Mais. Sobre. A LaserTech foi fundada no dia 15 de dezembro de 1995, e desde ent?o vem trabalhando e aprimorando novas t?cnicas de desenvolvimento de sistemas, oferecendo a cada dia produtos de maior qualidade e efici?ncia. Ler Mais. Solu??es Como podemos te ajudar? Todos RestaurantesSupermercadosLojasFranquiasDiversos Mastercheff Desenvolvido para atender as mais altas necessidades de produtividade e agilidade nos segmentos de restaurantes, bares, lanchonetes e casas noturna[.] Ler mais. SmartCheff Com o constante avan?o da tecnologia, hoje contamos com smartphones e tablets cada vez mais ?geis e r?pidos. Visando agilidade no atendimento e ad[.] Ler mais. Pegasus Market Desenvolvido para atender aos mais altos padr?es de qualidade e performance, indicado para utiliza??o em supermercados. Possui integra??o c[.] Ler mais. Pegasus Store Desenvolvido para atender aos mais altos padr?es de qualidade e performance, indicado para utiliza??o em lojas comerciais, possui ambiente multi-us[.] Ler mais. Pegasus Online O Pegasus On-line ? uma extens?o do Sistema Pegasus para gerenciamento de franquias. A Matriz tem acesso aos dados das filiais, como estoque, movi[.] Ler mais. SpedGestor Com o intuito de melhorar as opera??es entre empresas e escrit?rios de contabilidade desenvolvemos o SpedGestor. Uma importante ferramenta de contr[.] Ler mais. Ver mais
Nimbus ERP - Software ERP Web - Home - - Soluções Planos Contato Blog Descubra como o N...Nimbus ERP - Software ERP Web - Home - - Soluções Planos Contato Blog Descubra como o Nimbus ERP pode ajudar na gestão de sua empresa. Nimbus ERP Software Cloud que tem como característica principal a integração entre todos os módulos, possibilitando um controle eficaz de sua empresa. Sua função é integrar todos os departamentos, gerenciando todas as unidades de sua empresa, matriz, filiais e estoques, integrando todos os recursos em tempo real. [saiba mais] Nimbus ERP Food O Software cloud ideal para gerenciar todas as unidades de sua franquia de restaurante, fast food ou similar controlando royalties, estoque, cozinha industrial e atendimento através de tablet. [saiba mais] Nimbus ERP Cargo O Software cloud ideal para empresas de transporte de cargas com coletas, emissão de CT-e, controle de frotas e cálculo de rotas. [saiba mais] Ver mais
- - Funcionalidades Nossas rotinas são focadas em: Entregabilidade Altos níveis de respostas às comunicaçõe... - - Funcionalidades Nossas rotinas são focadas em: Entregabilidade Altos níveis de respostas às comunicações enviadas obtendo assertividade nas ações planejadas Resultados Comprometimento com constantes Inovações sempre buscando o melhor caminho Monitoria Atendimento à projetos críticos com elevados índices de SLA Estas empresas confiam em nossos serviços Ver mais
Duesoft - - Área para Clientes Trabalhe Conosco Vendas (18) 3916 7600 Força de Vendas Turbine suas vendas com as novas...Duesoft - - Área para Clientes Trabalhe Conosco Vendas (18) 3916 7600 Força de Vendas Turbine suas vendas com as novas tecnologias de mercado. Varejo Software completo, bastante versátil e intuitivo para realizar todas as rotinas de empresas do setor varejista. Gestão de Pessoas Realize todas as rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos de sua empresa de uma forma simples e eficiente e já adequado ao E-Social. Saúde e Segurança do Trabalho Administre todas as rotinas relacionadas ao SESMT ou SST em um sistema completo e já adequado ao E-Social. e-Social Nosso software já está totalmente atualizado e em conformidade com as novas regras do E-Social. Previous Next Conheça nossas soluções e suas vantagens Nossa especialidade é desenvolver sistemas customizados para os diversos segmentos empresariais. Nos especializamos em desenvolver soluções que atendam às necessidades de nossos clientes e que lhes proporcione vantagem competitiva. Gestão de Negócios – ERP - Atacados e Distribuidoras Disponibilize para toda a sua equipe ferramentas ágeis e confiáveis, e que permitirão gerenciar e administrar todos. Ver detalhes Gestão de Negócios – ERP - Varejo Software completo, bastante versátil e intuitivo para realizar todas as rotinas comerciais, de estoque e financeiras de empresas. Ver detalhes Gestão de Negócios – ERP - Facilities Desenvolvemos um software específico para empresas prestadoras de serviços de limpeza, portaria, manutenções. Ver detalhes Gestão de Negócios – ERP - Força de Vendas Turbine suas vendas com as novas tecnologias de mercado. Desenvolvemos um aplicativo para smartphones ou tablets Android onde seus. Ver detalhes Gestão de Pessoas – HCM - RH e Folha de Pagamento Realize todas as rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos de sua empresa de uma forma simples e eficiente em um sistema. Ver detalhes Gestão de Pessoas – HCM - Saúde e Segurança do Trabalho – SESMT Administre todas as rotinas relacionadas à saúde do trabalhador em um sistema simples e intuitivo, através de. Ver detalhes Procurando uma solução completa, com ótimo custo-benefício e de rápida implantação? Solicite um orçamento Conheça a Duesoft assistindo o vídeo ao lado A Duesoft acredita que com trabalho duro, visão no futuro e proximidade aos seus clientes, pode entender as suas necessidades e entregar soluções que sempre venhas a exceder as suas expectativas. Estamos em sintonia com o mercado global e com as tendências tecnologicas para que possamos criar ferramentas cada vez mais eficientes, àgeis, seguras e totalmente alinhadas as exigências fiscais e legais. Saiba Mais Escolha a Duesoft como solução para suas necessidades Nossa especialidade é desenvolver sistemas customizados para os diversos segmentos empresariais. Nos especializamos em desenvolver soluções que atendam às necessidades de nossos clientes e que lhes proporcione vantagem competitiva. Veja o que nossos clientes estão falando Waislan Pereira de Castro Estamos muito satisfeitos com o sistema Duesoft. Após começarmos a utiliza-lo passamos a ter todo tipo de controle que sempre desejávamos. O sistema é robusto e confiável, e além disso, sua utilização é bastante intuitiva e ágil. Conseguimos melhorar nosso processo de vendas, o fechamento de caixa e o estoque. Além disso, possui diversas ferramentas muito úteis para podermos administrar nossa empresa de forma mais prática e confiável. Recomendamos. Seja um parceiro de negócios Programa de indicação de negócios Receba nossas novidades Assine agora mesmo nossa newsletter Ver mais
Activit - Tecnologia em Gestão de Saúde - Tecnologia em Gestão de Saúde - Por que utilizar? X Sobre nós Fundada em 201...Activit - Tecnologia em Gestão de Saúde - Tecnologia em Gestão de Saúde - Por que utilizar? X Sobre nós Fundada em 2014, a Activit tecnologia surgiu da união dos empreendedores Jair Tavares, fundador da Activit Consultoria Treinamento em TI, Ivan Orosco, fundador da Sysop e David Farina, especialista em Software. VEJA NOSSA TRAJETÓRIA Previous Next Fique por dentro 24 abril 2020 TELECONSULTA É NO PAEEON Agora, com o módulo de telemedicina do PAEEON, você pode realizar teleconsulta com vídeo chamada integrada… Leia mais > 25 março 2020 TELEMEDICINA É LIBERADA NO BRASIL A telemedicina é um processo avançado para monitoramento de pacientes, troca de informações médicas e análise… Leia mais > 05 março 2020 Março Lilás conscientiza para o combate do câncer de colo uterino Conscientizar as mulheres sobre a importância de fazer o exame de prevenção ao câncer de colo… Leia mais > 21 fevereiro 2020 Curta o carnaval sem abrir mão da sua saúde e segurança Antes de cair na folia, é preciso se preparar. Além da fantasia e reservar o dinheiro… Leia mais > 07 fevereiro 2020 625 mil novos casos de câncer por ano até 2022 são projetados para o Brasil, diz INCA Câncer de pele deve continuar como o de maior incidência, seguido por mama, próstata e sistema… Leia mais > 27 janeiro 2020 Cerca de 150 pessoas são monitoradas após caso de febre hemorrágica brasileira Após um paciente morrer de febre hemorrágica brasileira, cerca de 150 pessoas estão sendo monitoradas por… Leia mais > Contato Digite seu nomeDigite seu e-mailDigite seu telefoneDigite sua mensagem Ver mais
Multiplus Card | Seja bem-vindo ? esta nova fase. Multiplus Card, solu??es em meios de pagamento. - - Informamos que ...Multiplus Card | Seja bem-vindo ? esta nova fase. Multiplus Card, solu??es em meios de pagamento. - - Informamos que passaremos por uma importante mudan?a em nossa marca. A partir de agora, o nome fantasia Global Automa??o mudou para Multiplus Card. Seja bem-vindo ? esta nova fase. Multiplus Card, solu??es em meios de pagamento. Ver mais
Weblibre – Só os Melhores - - Pular para o conteúdo Weblibre Só os Melhores Menu Melhores fones de ouvido sem fio 20...Weblibre – Só os Melhores - - Pular para o conteúdo Weblibre Só os Melhores Menu Melhores fones de ouvido sem fio 2019: AirPod versus AirPods Alternativos 1 de setembro de 20191 de setembro de 2019 Por weblibre Com base em nossos testes, esses são verdadeiramente os melhores fones de ouvido sem fio que você pode comprar. Atualmente, os fones de ouvido verdadeiramente sem fio são a coisa mais quente no espaço sonoro. Com controles inteligentes, conectividade perfeita e surpreendentemente bom áudio compactado em um design compacto e sem fio, eles tornam a … Ler maisMelhores fones de ouvido sem fio 2019: AirPod versus AirPods Alternativos Pesquisar por: Posts recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Ver mais
E Gestora - Sistemas e Solucões - - SoluçõesFerramentasClientesContato Acesso Restrito Pré chamado Soluções Inteligent...E Gestora - Sistemas e Solucões - - SoluçõesFerramentasClientesContato Acesso Restrito Pré chamado Soluções Inteligentes Oferecemos ferramentas de Gestão que proporcionam maior produtividade, eficiência e poder de decisão que o seu negócio precisa. Conheça todos os módulos varejo atacado equipamentos tabela digital treinamentos Conheça todos os módulos +de 10 módulos de gestão +de 3189 checkout +de 800 clientes satisfeitos Hoje somos referência no fornecimento de sistemas para supermercado. saiba como tudo começou Conheça nossos parceiros Opinião dos nossos clientes Supermercado Dourado ‘‘"Somos parceiros há mais de 10 anos. A E GESTORA sempre atendeu nossas necessidades, e neste período, além de nos beneficiar com tecnologia avançada, veio crescimento e resultado".’’ Gerente Tuty Teodoro Sampaio - SP Mercado Douradão ‘‘Hoje em dia a E GESTORA é essencial para nossa empresa, pois nos mostra números e informações , para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho’’ Proprietário Junior Dourados - ms Rede Ulian ‘‘Colocar este depoimento Quando se fala em sistema de gestão, a confiabilidade no negócio é tudo, além de agrega credibilidade gera um crescimento, e escolhemos a E GESTORA como parceira para nossa empresa pelo seu histórico, respeito, proximidade e principalmente CONFIANÇA.’’ Diretor Uilson Santo Anastácio - SP Supermercado Cerdeira ‘‘Defino a E GESTORA como companheira, é uma parceria de sucesso, o suporte que é primordial é muito eficaz, qualquer hora que preciso eles atendem, é um quesito que contamos como diferencial e preferência quando pensamos em investimento para nossa empresa. O Supermercado Cerdeira e a E GESTORA andam juntas.’’ Gerente Isabela Vinoleto Rancharia - sp Mercado Super Bom ‘‘É tão bom que indico para os outros. A E GESTORA é uma empresa parceira.’’ Proprietário Diego Dourados - ms Supermercado Stadella ‘‘A implantação do SAT resultado em um final positivo, ele trouxe a vantagem da impressão que é bem mais rápida, os funcionários se adaptaram rápido pois houve pouca mudança, e também trouxe a praticidade quanto ao envio de informações ao fisco.’’ Proprietário Carlos Stadella Presidente Prudente - sp Supermercado Primavera ‘‘O Supermercado Primavera agradece a parceria com a E GESTORA, e nestes 4 anos de parceria, tivemos um crescimento e contamos com a E GESTORA para nos aperfeiçoar e crescer. Agradecemos também a interação que a empresa nos permite através de sugestão e ideias. Interação é o mais importante, temos a liberdade de sugerir e agregar no sistema. Com a E GESTORA temos resultados.’’ Proprietário Júlio César Magurno João Ramalho - sp Rede de Supermercados Santo Antônio ‘‘A Rede de Supermercado Santo Antônio e a E GESTORA, são parceiras de longa data, e juntas nesta trajetória ocorreu uma evolução muito grande, com aperfeiçoamento em vários requisitos. Esperamos cada vez mais crescer juntas.’’ Carlos Henrique Gabriel Rinópolis/Bastos/Parapuã/Iacri - sp Grupo OA ‘‘Nós do Grupo OA, estamos muito satisfeito com a forma que a empresa E GESTORA vem trabalhando, com atualizações e melhorias, é uma parceria de longo prazo. A E GESTORA administra nossas informações.09’’ Diretor Aílton Pres. Epitácio - sp Últimas Notícias acesse nosso blog > 23.01.2020 Supermercado Geração utiliza a Tabela Digital E GESTORA O Supermercado Geração investiu na comunicação clara e assertiva no seu departamento de "Carnes". O. Leia Mais > 23.01.2020 O Supermercado Milena utiliza a Tabela Digital E GESTORA Informações claras e objetivas, com uma boa disposição, são aspectos primordiais para uma comunicaçã. Leia Mais > 23.01.2020 Obrigado pela confiança Mercado da Casa A E GESTORA conta com mais uma parceria! O Mercado da Casa conta com nossas soluções para uma gestão. Leia Mais > acesse nosso blog E-mail Pré-Chamado Ver mais
- - Para sua empresa Funcionalidades Conheça mais Entrar Plataforma simples e eficiente para sua cobrança ter mais re... - - Para sua empresa Funcionalidades Conheça mais Entrar Plataforma simples e eficiente para sua cobrança ter mais resultados O Cobmais é um sistema de cobrança que irá simplificar a operação e gestão de suas cobranças. Assistir Apresentação Assistir Apresentação Quer aumentar suas negociações? Conheça o sistema de cobrança que mais cresce no mercado! E entenda como podemos ajudar a resolver os problemas de gestão e produtividade na recuperação de crédito dos seus clientes. Seu sistema limita sua produtividade? Oferecemos um software moderno, prático, com automatização de tarefas e funcionalidade bem elaboradas, sempre visando a maior produtividade. Dificuldades para gerir sua carteira de inadimplentes? Nosso software combina gestão e controle de maneira simples, com uma interface amigável e fácil de usar. Precisa de um suporte próximo? Estabelecemos rotinas proativas para que o cliente aproveite ao máximo nossa ferramenta, construindo uma relação de parceria com foco nos seus resultados. Principais Funcionalidades A equipe da Cobmais está empenhada em criar funcionalidades bem pensadas, para que facilite o trabalho de nossos usuários, reduzindo o tempo gasto com as rotinas de gestores, supervisores e operadores de cobrança. SISTEMA WEB Plataforma 100% nas nuvens, com toda infraestrutura necessária para disponibilização do software, incluindo servidores de hospedagem e tudo o que envolve a segurança das informações. IMPORTAÇÃO DE DADOS Importe dados dos Clientes, Contratos e Parcelas via Planilhas (Excel, CSV), Arquivos textos em qualquer layout através da nossa ferramenta de conversão de dados. EMISSÃO DE BOLETOS Configure seu boleto de em apenas 5 passos. Impressão PDF, Envio por E-mail ou SMS. Gere arquivos de remessa e importe os arquivos de retornos dos principais bancos do país. ESTRATÉGIAS DE COBRANÇA Crie suas estratégias de cobrança de maneira simples como você sempre desejou, mas que nunca conseguiu colocar em operação devido as limitações de software. E-MAIL DE COBRANÇA Crie campanhas de E-mail em Lote para Confirmação Cadastral, Campanhas de Descontos, Propostas de Acordos, Avisos de Vencimento, Confirmação de Pagamento, entre outras ações de cobrança possíveis. SMS DE COBRANÇA Crie suas mensagens e campanhas para Envio de SMS em Lote bidirecional, visualizando os Retornos de SMS do próprio sistema, permitindo ações de cobranças com agilidade. Planos a partir de R$ 315,00 mensais Ativação online! Comece a trabalhar na plataforma em poucas horas. Conheça nossos planos Vejam o que dizem sobre o Cobmais Com a implantação do sistema COBMAIS conseguimos otimizar as rotinas diárias, maximizar nossos resultados em razão do ganho de tempo com os processos que antes eram onerosos, além de nos proporcionar mais efetividade e qualidade em nossos serviços. Dr. Renan Guedes de Souza Advogado e Sócio proprietário do Grupo BSG Cobranças. Nova experiência de interface aliado a produtividade Veja nossa apresentação Entenda como os recursos do Cobmais podem te ajudar a aumentar os resultados da sua operação de cobrança. Assistir Video Ver mais
Pro Ágil - - InícioContatoSuporteEntrarPro Ágil para gestão jurídicaPara escritórios de advocacia e departamentos juríd...Pro Ágil - - InícioContatoSuporteEntrarPro Ágil para gestão jurídicaPara escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresasAgendar DemonstraçãoVer mais
SoftLine – Soluções que Movem a sua Empresa - - CASA, DECORAÇÃO E ELETRO ELETRÔNICOS – FAST FOOD CONSTRUÇÃ...SoftLine – Soluções que Movem a sua Empresa - - CASA, DECORAÇÃO E ELETRO ELETRÔNICOS – FAST FOOD CONSTRUÇÃO – A SOFTLINEFALE CONOSCOBLOGSUPORTE Acesso Restrito Press enter to begin your search CASA, DECORAÇÃO E ELETRO ELETRÔNICOS – FAST FOOD CONSTRUÇÃO – A SOFTLINEFALE CONOSCOBLOGSUPORTE AUTO CENTER CONSTRUÇÃO FAST FOOD ALIMENTAÇÃO ELETRÔNICO CASA, DECORAÇÃO E ELETRO VESTUÁRIO E MODA BLOG Atenção – Ativações de Equipamentos SAT Informamos que todos os equipamentos SAT são fabricados com configurações de fábrica, que servem para permitir sua ativação. No entanto, tais configurações podem se tornar obsoletas, prejudicando sua ativação; assim,… SAIBA MAIS 2018 chega com novas mudanças nas notas fiscais Mudanças nas notas fiscais em 2018. Alterações afetam vários ramos de atividade do comercio, grandes e pequenos empresários Entre as várias novidades que deverão entrar em vigor em 2018,… SAIBA MAIS Automação comercial – Mais praticidade para sua empresa! Você já ouviu falar em Automação Comercial? O tema, que está em alta nos principais portais de negócio, anda ganhando cada vez mais destaque devido à necessidade dos empresários de… SAIBA MAIS CLIENTES COM A PALAVRA, O CLIENTE RICARDO MARQUESGERENTE / AMARAL DECORExcelente parceria, estamos muito satisfeitos com o atendimento e com a assessoria prestada pela equipe. O sistema da Softline foi a ferramenta adequada para as nossas necessidades, principalmente para controle de estoque, fluxo de caixa, procedimentos fiscais e otimização de tempo. “ ROBINSON HARAB1/BONNYSomos parceiros há mais de 10 anos e, nesse tempo, a Softline nos trouxe segurança e confiabilidade nos resultados e rapidez e assertividade nos atendimentos. “ CAROL VENDRAMINICAROLA STOREUsamos o sistema da Softline há 7 anos e estamos muito satisfeitos. É um sistema fácil de usar, o suporte do pessoal é rápido e o valor é justo! Indicamos e assinamos embaixo! “ EDMILSON HENARESHENRONós, da empresa Henro, fazemos questão de agradecer imensamente pela eficiência, competência e agilidade com a qual somos atendidos pela empresa Softline, em seu suporte e área administrativa. Parabéns à toda sua equipe! Temos total confiança! “ ASSINE NOSSA NEWSLETTER "" 1 NOMEyour full name E-MAILa valid email Receba por e-mail novidades e informações da Softline. Previous Next SEGMENTOS VESTUÁRIO E MODA Eletrônicos Casa, Decoração e Eletro Alimentação Fast Food Auto Center Construção 18. 3916-1891 / 18. 3916-2881 Rua Dr. José Foz, 2.148 Vila Pinheiro - Pres. Prudente - SP Copyright 2017 Softline. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Duplamente Propaganda Ver mais
iPag Pagamentos Digitais, Gateway de Pagamentos - - - Toggle navigation Fale Conosco Aumente Suas Vendas Checko...iPag Pagamentos Digitais, Gateway de Pagamentos - - - Toggle navigation Fale Conosco Aumente Suas Vendas Checkout Transparente (aumenta em 30% a taxa de conversão) Processo de pagamento completamente integrado ao passo de pagamento da Loja Virtual. Os dados do cartão de crédito ou débito são digitados diretamente no passo de pagamento da Loja Virtual. Não são acrescentados popups ou passos adicionais. O processo fica muito mais fácil e intuitivo, aumentando em muito a taxa de conversão de vendas. Você no Controle Confirmação imediata do pagamento. Os recebimentos são creditados diretamente na sua conta, não há intermediários. Além disso, outros sistemas de pagamento simplesmente rejeitam algumas transações por a considerarem fraudes. Mesmo que você já conheça o cliente e tenha um relacionamento anterior com ele, não há nada que você possa fazer para aceitar a venda. Aqui a decisão final de aceitar ou rejeitar o pagamento é sua. Retentativas (aumenta a taxa de conversão em 10%) Você vai a uma padaria, na hora de pagar, observa uma mensagem de “Discando 1, 2” ou Processando 1, 2” . A máquina faz o processo de retentativas para concluir o pagamento no meio físico para não perder a venda. Mas e no E-commerce? Nosso sistema faz o mesmo processo. Tenta também em adquirentes alternativas. Segurança Conformidade com o PCI DSS Tier 2 . Certificado Digital SSL de 2048 bits. Compatível com o protocolo VPA – 3D Secure. Integração com os melhores serviços de controle de fraudes, Clear Sale e F-Control. As informações sensíveis dos cartões de crédito ou débito são criptografadas para assegurar que a informação seja transmitida com segurança entre o cliente, a loja e o sistema de autenticação. Recursos Pagamento com 2 Cartões Pagamento de um mesmo pedido com 2 Cartões de Crédito ou débito. Em vendas de ticket médio elevado, pode ser que o cliente não tenho limite suficiente em um único Cartão. Ele poderá utilizar um segundo para complementar o pagamento. Recorrência Ideal para cobrança de mensalidades e assinaturas. O cliente pode ser automaticamente debitado no Cartão de Crédito ou débito ou receber por e-mail o Boleto para pagamento. Televendas As atendentes podem registrar e autorizar as transações diretamente no nosso Painel de Controle. Marketplace O valor pago pelo comprador pode ser dividido entre dois ou mais vendedores. É possível definir qual percentual ou valor será repassado para cada vendedor. Parcelamento com Cartão É possível configurar a quantidade máxima de parcelas, o valor mínimo da parcela e o número de parcelas sem juros. Além disso, é você quem define a sua taxa de juros. One-Click-To-Buy Agilidade e segurança na hora de finalizar o pagamento. O pedido é processado automaticamente sem que o cliente precise informar novamente os dados do Cartão de Crédito ou Débito. Conciliação de Boletos Conciliação automática de boletos pagos, através do arquivo de retorno fornecido pelo Banco. Parcelamento com Boleto Permite ao cliente optar por pagar parcelado no Boleto Bancário. O cliente receberá os Boletos em seu e-mail, mas também poderá visualizá-los no Painel da Loja Virtual. Mais Vantagens Cartões Internacionais Aceite cartões emitidos no exterior, desde que este recurso esteja liberado pela sua adquirente Pagamento Facilitado Compatível com sistemas de “Pagamento em uma única página”, também conhecidos como “Checkout Expresso”. Módulos Gratuitos Módulos de integração com frameworks de e-Commerce, e- Learning e CMS desenvolvidos por equipe interna. Grátis! Negociação de Taxas Você negocia suas taxas diretamente com os bancos e adquirentes de cartão de crédito Aviso de Vencimento de Boletos Quando o vencimento do boleto estiver próximo, o cliente recebe um e-mail de lembrete Painel de Controle Simples e Prático Painel de Controle com os detalhes de todas as transações Novidades Constantes Constante incorporação de novas bandeiras de Cartão de Crédito e Débito, Adquirentes e Bancos Liberdade Liberdade para trocar de Operadora ou Banco sem ter que comprar outros módulos. Cartões de Crédito e Débito Bancos Adquirentes Controle de Fraudes Integrações Depoimentos A plataforma iPag é moderna e versátil, com melhorias e novas funcionalidades constantes. Isso tem se traduzido em aumento nas vendas. Ronald Diretor da Prospin O iPag tem nos dado toda a infraestrutura necessária para expandir nossas vendas mantendo o padrão de atendimento e satisfação de nossos clientes. Jonas Diretor Saúde Já Agora com o iPag, temos mais opções e formas de recebimento. Nossas Vendas tem aumentado significativamente. O investimento tem sido compensador. Camila Diretora Sempre Linda Planos & Preços Start R$ 59,00 / mês100 transações por mêsCusto por transação adicional: R$ 0,49- Cartões de Crédito- Cartões de Débito- Boleto Com Registro- Transferência Identificada- Checkout Transparente- Checkout em uma Página- Parcelamento com Cartão- Cartões Internacionais- Retentativas- Módulos de Integração Contratar Mais PopularProfessional R$ 99,00 / mês250 transações por mêsCusto por transação adicional: R$ 0,39- Cartões de Crédito- Cartões de Débito- Boleto Com Registro- Transferência Identificada- Checkout Transparente- Checkout em uma Página- Parcelamento com Cartão- Cartões Internacionais- Retentativas- Módulos de Integração- Conciliação de Boletos- Parcelamento com Boletos- Pagamento com 2 Cartões- Pagamento com 1 Clique- Recorrência- Televendas Contratar Enterprise R$ 169,00 / mês500 transações por mêsCusto por transação adicional: R$ 0,29- Cartões de Crédito- Cartões de Débito- Boleto Com Registro- Transferência Identificada- Checkout Transparente- Checkout em uma Página- Parcelamento com Cartão- Cartões Internacionais- Retentativas- Módulos de Integração- Conciliação de Boletos- Parcelamento com Boletos- Pagamento com 2 Cartões- Pagamento com 1 Clique- Recorrência- Televendas- MarketplaceContratar Segurança Protegemos com criptografia as informações sensíveis dos cartões de crédito, como o número do cartão e nome do titular, para assegurar que a informação seja transmitida com segurança entre o cliente, a loja e o sistema de autenticação. Quem Somos Pagamentos Digitais Desde 2012, Foco no Atendimento ao ClienteAtuamos com análise, desenvolvimento e implantação de Sistemas de Pagamentos Digitais. Nossa meta é criar soluções de pagamentos eletrônicos ágeis e seguras, compatíveis com plataformas Desktop, Server, Web e Mobile. Para tal, utilizamos as tecnologias Oracle, Java, PHP, MySQL e AJAX. Contamos com soluções de recebimentos em meios eletrônicos e digitais para todas as áreas de atuação, como Comércio Eletrônico (e-commerce) e Educação a Distância (e-learning). Privacidade Entendemos a importância da privacidade e nos preocupamos com isso. Garantimos que quaisquer informações relativas aos usuários, produtos ou transações não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Nossas normas: Prazo para resolução de problemas: Temos o compromisso de atender às questões de nossos clientes em, no máximo, em 24 horas úteis, para chamados de baixa prioridade. Conforme a gravidade da solicitação, este prazo é drasticamente reduzido. Formação dos atendentes: Nossa equipe de suporte possui excelência no atendimento de questões relacionada a pagamentos online. Isso reduz o número de interações necessárias para a resolução dos chamados. Contatos com Bancos e Operadoras: Possuímos contatos nos principais bancos e operadoras. Assim, sempre que necessários, solucionamos grande parte das questões que dependem de resposta direta das instituições financeiras. Fale Conosco Enviar Ver mais
Soluções em TI Para Pequenas Empresas | TechnoEasy Solution Center - A TechnoEasy fornece Planejamento, Gestão e Suporte...Soluções em TI Para Pequenas Empresas | TechnoEasy Solution Center - A TechnoEasy fornece Planejamento, Gestão e Suporte da TI para pequenas e médias empresas. Temos soluções em TI para cada uma de suas necessidades."/>Ver mais
ByeByePaper - A maior rede de digitalização de documentos e gestão da informação na nuvem do Brasil. - ByeByePaper - A m...ByeByePaper - A maior rede de digitalização de documentos e gestão da informação na nuvem do Brasil. - ByeByePaper - A maior rede de digitalização de documentos e gestão da informação na nuvem do Brasil. - ByeByePaper - A maior rede de digitalização de documentos e gestão da informação na nuvem do Brasil. - Toggle navigation Digitalize, Armazene, Gerencie, Certifique E AUMENTE OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO! Ver mais