Ag?ncia ID - agencia de publicidade e propaganda - 55-11-2704-0280 - - posts mais recentes 2012 out 04 Dia mundial dos...Ag?ncia ID - agencia de publicidade e propaganda - 55-11-2704-0280 - - posts mais recentes 2012 out 04 Dia mundial dos animais Saiba + 2012 27 Dia mundial do turismo Saiba + 2012 21 Dia da ?rvore Saiba + 2012 15 Dia do cliente Saiba + 2012 07 Independ?ncia do Brasil Saiba + 2012 28 Dia nacional do volunt?rio Saiba + 2012 out 04 Dia mundial dos animais Saiba + 2012 27 Dia mundial do turismo Saiba + 2012 21 Dia da ?rvore Saiba + 2012 15 Dia do cliente Saiba + 2012 07 Independ?ncia do Brasil Saiba + 2012 28 Dia nacional do volunt?rio Saiba + siga a ID Ver mais
Home - Agência CIN - - Agência CIN COMUNICAÇÃO EM UMA NOVA ERA Vídeo Institucional A agência CIN está há 25 anos na...Home - Agência CIN - - Agência CIN COMUNICAÇÃO EM UMA NOVA ERA Vídeo Institucional A agência CIN está há 25 anos na área da Propaganda. Inovação e agilidade são características marcantes de nosso trabalho, além de uma completa integração com o cliente e suas necessidades. Nossa História no ABC Conheça algumas das campanhas antigas que a Cin realizou para clientes do Grande ABC Durante suas mais de duas décadas em atividade no Grande ABC, a agência Cin esteve presente nas ruas através de muitas campanhas para vários clientes. Assim ajudou a construir uma memória. A comunicação que circulou pela região tem a marca Cin. Confira algumas peças de clientes que fazem parte desta história. View the embedded image gallery online at: http://www.agenciacin.com.br/site/#sigProGalleria78028b3e76 PortfólioCâmara Municipal de São Bernardo do CampoPortfólioCâmara Municipal de São Bernardo do CampoPortfólioGuia da SaúdePortfólioSão Caetano Viva‹› Plano USCS Em 2009, a USCS ( Universidade Municipal de São Caetano do Sul ) elaborou mudanças significativas em sua estrutura de serviços de ensino. Foram mudanças ousadas que mereciam uma comunicação compatível. Para o desafio de comunicar tanta novidade, a solução encontrada foi a de criar uma espécie de pacote que agregasse todas as novidades. Foi criado, então, o Plano USCS, “a grande novidade do setor universitário”. Veja as peças! Os resultados foram extremamente positivos. As inscrições cresceram cerca de 10% (de 3.543 em 2008/2009 subiram para 3.897 em 2009/2010). As inscrições efetivadas aumentaram 14% (de 2.402 para 2.761). E, o principal, o número de alunos matriculados subiu 67% (de 1.040 para 1.736). Campanha “Nós Somos o Trânsito” Campanha de comunicação para mobilizar Santo André em torno de um objetivo: fazer um trânsito cada vez melhor. Para tanto desenvolvemos o tema “Nós Somos o Trânsito” – junto à Secretaria de Obras e Trânsito, da Prefeitura andreense – que foi levado às ruas por meio de ações diretamente com pedestres e motoristas, além de veiculações na mídia local. View the embedded image gallery online at: http://www.agenciacin.com.br/site/#sigProGalleria93da8e759d Câmara Municipal de São Bernardo do Campo A CIN fez um trabalho especial de comunicação para tornar a Câmara Municipal de São Bernardo mais conhecida, de forma a atrair uma maior participação popular. As campanhas trataram de facilitar a compreensão sobre as funções do Poder Legislativo e dos vereadores, além de fortalecer a divulgação das ações da Câmara. Como resultado, constatado em pesquisa do Instituto Opinião, a população de São Bernardo avaliou que a comunicação da Câmara melhorou 3,9% em 2010, em relação a 2009. Este foi o primeiro ano da CIN como agência da Casa. Além disso, outros resultados positivos: 19,3% mais cidadãos visitaram a Câmara Municipal de São Bernardo naquele período; 6,7% mais cidadãos passaram a saber onde fica o Legislativo da cidade; e 26,7% mais cidadãos passaram a conhecer a função do vereador. View the embedded image gallery online at: http://www.agenciacin.com.br/site/#sigProGalleria73d5899fbb Medalha de ouro em sustentabilidade Chocolate Pan Tradicional fábrica de chocolates do Grande ABC, a Pan já contou com várias campanhas assinadas pela Cin. A Páscoa sempre foi uma data especial para agência, principalmente para os criadores de deliciosas campanhas para a ocasião. View the embedded image gallery online at: http://www.agenciacin.com.br/site/#sigProGalleria6b2121a0fc Curta no Facebook! Cavassani Integrada Localização A agência CIN está localizada numa das mais prósperas regionais do Brasil: o Grande ABC. Formada por sete cidades (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), esta região desponta entre os principais potenciais de consumo do País. Segundo pesquisa elaborada pela Target Marketing, São Bernardo e Santo André estão entre os 25 municípios com maior perspectiva de mercado, em 15º e 17º lugar, respectivamente. São Caetano do Sul, cidade onde a CIN está situada, é líder de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) há vários anos. Cerca de 78% dos lares da região encontram-se na chamada ‘nova classe média’, cujo potencial vem sendo explorado por empresas dos mais variados setores. Com o aumento do ganho real do assalariado brasileiro, a classe C passa a compor a classe média emergente, Juntas, as classes B e C, compostas por famílias com renda média entre R$ 950 e R$ 4.600, vem tomando espaço no mercado, que já investe em bancarização e criação de linhas de produtos específicas para esse novo público. Com o aumento da renda média, a população da chamada classe média emergente começa a mostrar suas preferências de consumo. Boa parte dos gastos se direciona a produtos que agreguem a inclusão social. Hoje, o principal objetivo das classes C e D é a integração. Loading. Close Previous Next Loading. Loading. Loading. Ver mais