Home - Accurate - - Skip to content Accurate Adeque seu negócio à LGPDSomos especialistas na implantação e adequação d...Home - Accurate - - Skip to content Accurate Adeque seu negócio à LGPDSomos especialistas na implantação e adequação da LGPD em empresas de qualquer segmento. Contamos com soluções completas para todas as fases da jornada e podemos auxiliar na prevenção de falhas e violações no tratamento de dados criando um ambiente seguro e estável, tanto para os titulares como para os clientes que tratam dados em sua atividade econômica.SAIBA MAISSoluções em Cloud ComputingPrecisa de agilidade no processo de integração entre diferentes ambientes e aplicações, garantindo a máxima segurança de dados? Então conheça nossas soluções em Cloud Computing, que permitirão a sua empresa obter todos os benefícios que a computação em nuvem pode oferecer. Auxiliamos na implementação do seu projeto de nuvem em todas as etapas, desde o desenho da solução até os projetos de migração de aplicações e ambientes para cloud.SAIBA MAISConsultoria e Desenvolvimento MobileOferecemos serviços de consultoria e desenvolvimento para a construção de aplicações multiplataformas focando nos mais altos padrões de qualidade do mercado. Nosso time de desenvolvedores cria aplicações de forma estratégica, de acordo com cada produto, marca e serviço, sendo exclusiva para cada situação e garantindo conceitos de atração, usabilidade e conversão que geram grandes resultados para nossos clientes.SAIBA MAISDecisões tomadas em Tempo RealQuando se sabe exatamente o que se passa no seu negócio, é muito mais fácil tomar a decisão certa. Analisar o negócio em tempo real vai permitir acessar todos os inputs necessários para que o melhor caminho seja tomado. Nossos consultores especialistas trabalham em conjunto com os nossos clientes para entender as suas necessidades de negócios e propor sempre as melhores soluções.SAIBA MAIS Serviços Temos uma equipe com mais de 100 profissionais multidisciplinares, altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações, gestão de suporte e operação de plataformas. ArquiteturaArquitetura adequada aos requisitos do seu negócio para obter o melhor desempenho e conectividade com seus sistemas externos, sejam eles sites, banners, URA, E-mails ou qualquer outro sistema utilizado para interação com o seu cliente.Implantação de ferramentasNossos especialistas possuem os conhecimentos necessários para auxiliar os clientes desde a definição de qual a melhor ferramenta a ser utilizada de acordo com o seu negócio até a entrega do projeto.Segmentação e automatização de campanhasO domínio das tecnologias e modelos analíticos tornam nossa equipe capacitada para o desenvolvimento de diferentes soluções baseadas nas suas regras de negócio.Gestão de retornos e resultadosSaber como utilizar os resultados das campanhas é tão importante quanto a própria campanha, não deixe que essas informações se percam no tempo. Temos uma equipe com mais de 100 profissionais multidisciplinares, altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações, gestão de suporte e operação de plataformas. Sustentação de operações A constante atuação no desenvolvimento, regionalização, implantação e sustentação de plataformas de missão crítica nos capacitou a prestação de serviços de suporte e operação em múltiplos segmentos de negócios. Consultoria Executamos uma ampla gama de serviços diferenciados como introdução e adoção de tecnologias emergentes, definição de arquitetura de referência, atualização tecnológica de aplicações, migração de ambientes para nuvem entre outros. Projetos Com a estratégia da priorização de projetos que geram resultados diretos para o negócio de nossos clientes, refinamos continuamente nossa habilidade de gestão de projetos tanto em metodologias ágeis como em tradicional com experiência na atuação de equipes remotas. Suporte e operação de plataformas A grande quantidade de projetos entregue aos nossos clientes durante essas 3 décadas nos permitiu criar e aperfeiçoar nossas ofertas diferenciadas de sustentação e evolução de aplicações sejam elas ou não desenvolvidas por nós. Fábrica de Projetos O diferencial em nossa fábrica de projeto é a possibilidade do desenvolvimento de softwares de ponta a ponta, passando pela descoberta, análises, planejamento, desenvolvimento, testes de configuração, integridade e funcionais, e a sustentação do projeto na totalidade, usando metodologias ágeis ou tradicionais em conformidade com a necessidade. Especialização em tecnologia Nestas 3 décadas de serviços prestados ao mercado, adquirimos experiência em múltiplos segmentos em que a tecnologia é o coração do negócio. Adquirentes / Gateways de pagamentosAceitar várias formas de pagamento é uma necessidade para atender consumidores e você pode contar conosco para sugerir e integrar a melhor plataforma para seu negócio. E-Commerce / VarejoEntender o comportamento do consumidor virtual difere do presencial e nós temos ferramentas e soluções para ambas situações.? ServiçosTemos uma equipe altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações e gestão suporte e operação de plataformas.? Soluções FinanceirasDesenvolvemos soluções digitais pensando no que o nosso cliente precisa e do jeito que ele prefere para pagamentos de boletos, cartões e faturas.? Telefonia MóvelPara garantir um bom atendimento para o consumidor de seu produto ou serviço é preciso usar soluções capazes de coletar, avaliar e entregar informações aos gestores para tomada de decisão.? Adquirentes/Gateway de pagamentos Adquirentes / Gateways de pagamentos /wp-content/uploads/2020/06/imagem-pagamentos.png Aceitar várias formas de pagamento é uma necessidade para atender consumidores e você pode contar conosco para sugerir e integrar a melhor plataforma para seu negócio. E-Commerce / Varejo E-Commerce / Varejo /wp-content/uploads/2020/06/imagem-ecommerce.png Entender o comportamento do consumidor virtual é diferente do presencial e nós temos ferramentas e soluções para ambas situações.? Serviços Serviços /wp-content/uploads/2020/06/imagem-serviços.png Temos uma equipe altamente qualificada com destacada experiência em soluções e plataformas de missão crítica prestando serviços de consultoria, projetos, sustentação de aplicações e gestão suporte e operação de plataformas.? Soluções Financeiras Soluções Financeiras /wp-content/uploads/2020/06/imagem-financeiras.png Desenvolvemos soluções digitais pensando no que o nosso cliente precisa e do jeito que ele prefere para pagamentos de boletos, cartões e faturas.? Telefonia Móvel Telefonia Móvel /wp-content/uploads/2020/06/imagem-telefonia.png Para garantir um bom atendimento para o consumidor de seu produto ou serviço é preciso usar soluções capazes de coletar, avaliar e entregar informações aos gestores para tomada de decisão.? Cases de sucesso Projeto Claro: Saiba como foi a Implementação LGPD na Claro Realizar a Implementação LGPD é uma ação que diversas empresas deverão realizar com uma certa urgência, tendo em vista que as sanções passam a ser aplicadas ainda este ano. Projeto RNI: Saiba como a Accurate tem desenvolvido a Plataforma E-commerce da empresa do Grupo Rodobens O Projeto RNI é mais uma empreitada de sucesso da Accurate em parceria com a empresa de negócios imobiliários do Grupo Rodobens. Projeto Arca+: Conheça o projeto que a Accurate apoia A Arca+ é uma organização sem fins lucrativos que usa a tecnologia para promover a inclusão social e a transformação na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Parcerias O reconhecimento de nossa capacidade de inovação tecnológica gerando resultados para nossos clientes nos propícia parcerias com referenciais mundiais de fornecimento de tecnologia. Parcerias O reconhecimento de nossa capacidade de inovação tecnológica gerando resultados para nossos clientes nos propícia parcerias com referenciais mundiais de fornecimento de tecnologia. Big Data / BI / DWCloud ServicesMiddleware / SOA / App Big Data / BI / DW Cloud Services Middleware / SOA / App Um pouco sobre nossa história Inovação faz parte do nosso DNA, nascemos com a missão da “busca constante de domínio de novas tecnologias de informação para fornecermos as soluções mais adequadas às necessidades do negócio dos nossos clientes”. Conheça a Accurate × B2B antes do B2B – 1992 Começamos nossa história antes do início da comunicação como a conhecemos, trabalhamos na integração de negócios entre empresas topicalizando, otimizando, garantindo a segurança e gerenciando plataformas transacionais multiprocessadas de EDI baseada em mensageria X.400, tecnologia esta precursora do SMTP/POP, atualmente usado em serviço de e-mail.Inovação em soluções corporativas – 1992 Com a chegada de novas tecnologias de processamento em rede, desenvolvemos soluções corporativas inovadoras em arquitetura client-server em Lan Manager, IBM OS2 e Windows 3.1 liberando servidores centrais para o processamento integral de transações críticas.Novas arquiteturas para acelerar os negócios – 1993 Com a evolução das plataformas baixas disponíveis passamos a desenvolver soluções transacionais multiprocessadas de alta performance para comunicação server to server de clientes com grande volume de transações com plataforma central de EDI e adoção arquitetura multicamada na construção de soluções em Windows NT.Nova era em transações eletrônicas entre empresas – 1996 Evolução das plataformas transacionais de comunicação para arquitetura multithread com protocolo SMTP/POP e soluções de comunicação e corporativas em Windows NT e Windows 95.Especialistas em web desde sempre – 1997 Com o lançamento dos primeiros servidores web para uso comercial e o saudoso Netscape Navigator, avançamos com o desenvolvimento de soluções distribuídas multicamada sobre a plataforma web.Sistemas e dados são o meio, informação o objetivo – 1998 Os dados são tão valiosos quanto os sistemas, com isso iniciamos o nosso domínio na construção de data warehouses e nos especializamos em soluções capazes de gerar informações a partir dos dados processados pelos nossos clientes fazendo perfilização e clusterização de público alvo para ofertas de produtos e serviços.Pioneirismo no mercado de e-Commerce – 2001 Com o surgimento da internet como um canal de compras, passamos a gerenciar e evoluir a infraestrutura e plataformas de E-commerce de grandes players do mercado brasileiro.Agregando tecnologia para viabilizar negócios – 2003 Para aliar alto desempenho e elasticidade na capacidade de processamento com custos controlados, implementamos soluções de E-commerce com arquitetura capaz de escalar horizontalmente em Java EE rodando em servidores Linux.Evoluindo tecnologia para viabilizar mais negócios – 2005 Com o aparecimento do conceito de serviços passamos a desenvolver plataformas transacionais de alto desempenho e confiabilidade com arquitetura SOA em servidores Java EE.Especialistas em nuvem desde o princípio – 2006 Acompanhando a revolução do hosting com o lançamento da infraestrutura cloud pela Amazon instanciamos e sustentamos plataformas transacionais de alto volume e performance em nuvem desde 2006.Um negócio, múltiplas opções – 2007 Com a evolução do mercado e das plataformas de varejo passamos a gerar informações de consumo e forecasting para apoio às estratégias de vendas.Novas formas de vender – 2008 Demonstrando nossa experiência na construção de plataformas transacionais de alta performance e disponibilidade desenvolvemos nossa própria plataforma de E-commerce com arquitetura SOA e sem uso de banco de dados na camada de vendas.Aportando tecnologia para diminuição de custos de produção – 2010 Assertividade em previsão de vendas gera vários diferenciais por desenvolvemos soluções para otimização do processo de compra de matéria-prima para indústria a partir do forecasting de vendas diminuindo assim o custo de produção.Integração com redes sociais – 2011 Redes sociais são um canal essencial de integração de seus negócios com seus consumidores, por isso passamos a incorporar em nossas soluções de plataformas transacionais e de processamento de dados e informações de negócios as redes sociais.Primeiro Marketplace digital do Brasil – 2012 Utilizando com base a nossa plataforma de E-commerce implementamos o primeiro Marketplace Digital do Brasil.Usando big data para otimizar vendas on-line – 2013 Soluções em Big Data para análise de preços e vendas de concorrentes para sugestão de produtos de home de E-commerce para alavancagem de vendas.Tudo em sua mão – 2014 Com a ascensão dos dispositivos móveis construímos novas formas de interação de usuários corporativos e consumidores eliminando barreiras de acesso a sistemas e agilizando o processo de compra.Usar somente quando necessário – 2016 Associando a nossa experiência em soluções cloud a arquitetura de micros serviços passamos a construir plataformas e soluções elásticas com alta disponibilidade e performance com custo associado ao seu uso efetivo.Disponibilidade garantida com custo controlado – 2018 Com a evolução dos serviços disponibilizados pelos principais fornecedores de infraestrutura cloud evoluímos nossas soluções elásticas de micros serviços para execução simultânea em mais de um fornecedor (WS, Azure ou Google). Inovação no nosso DNA! 2006Soluções Web multicamada sem DB relacional no front-end.2008Soluções escaláveis e alta performance em cloud AWS. 2010Plataforma digital do 1º marketplace digital do Brasil.2012Diminuição de custo de produção a partir de Forecasting de vendas.2014Plataforma Global omnichannel para foods.2016MDM para campanhas de Marketing da Gol e seus parceiros.2018 Plataforma digital de uberização de field service para clientes residenciais.Camada de cabeçalho 2006Soluções Web multicamada sem DB relacional no front-end.2008Soluções escaláveis e alta performance em cloud AWS. 2010Plataforma digital do 1º marketplace digital do Brasil.2012 Diminuição de custo de produção a partir de Forecasting de vendas.2014Plataforma Global omnichannel para foods.2016 MDM para campanhas de Marketing da Gol e seus parceiros.2018Plataforma digital de uberização de field servisse para clientes residenciais. Alguns clientes São mais de 3 décadas de mercado.Entregamos diversas soluções sempre com agilidade e qualidade. Encontre a solução certa para o seu negócio Telefone (11) 3660-1622 Email contato@accurate.com.br Url Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem TELEFONE (11) 3660-1622 EMAIL contato@accurate.com.br Fechar Menu Ver mais
Riosoft | Poderosos sistemas de ERP - A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS ...Riosoft | Poderosos sistemas de ERP - A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES E SAIBA COMO PODEMOS TE AJUDAR.SAIBA MAISVÁ ALÉM! CONHEÇA O ALVO ERPSolução completa para o desenvolvimento de sua empresa.SOLICITE DEMONSTRAÇÃO Previous Next SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA ALVO ERP O Sistema Alvo ERP oferece tecnologias que aumentam a […] - 0800 770 58 35 | (17) 3215-9199 EaD | Trabalhe Conosco | Webmail | AlvoDesk Alvo ERP Compras Produção (PPCP) Fiscal /Contábil Loja Serviços Vendas Alvo ERP STARTMais Produtos Intuitive BI TurismoLGPDCasesCanaisBlogContato A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR EVITE MULTAS E PROTEJA SUA EMPRESA. FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES E SAIBA COMO PODEMOS TE AJUDAR.SAIBA MAISVÁ ALÉM! CONHEÇA O ALVO ERPSolução completa para o desenvolvimento de sua empresa.SOLICITE DEMONSTRAÇÃO Previous Next SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA ALVO ERP O Sistema Alvo ERP oferece tecnologias que aumentam a produtividade, otimizam processos e reduzem os custos de sua empresa. LGPD A Riosoft, em parceria com o escritório Fernando Sasso SI Advocacia, oferece todo o suporte que sua empresa precisa para a adequação à LGPD. ALVO START O Alvo ERP START é uma versão voltada para pequenas empresas, de um dos mais completos sistemas de gestão empresarial do mercado, o Alvo ERP ALVO DESK Software de gestão e automação de SAC 100% online. Com ele você gerencia todo o seu processo de atendimento, com controle de SLAs e relatórios. ALVO CRM Defina sua estratégia comercial, aumente a produtividade, organize seus processos e impulsione suas vendas com o Alvo CRM. ALVO LOJA Mais agilidade para a sua empresa com a automatização dos processos de frente de loja, garantindo a segurança na conclusão das vendas. INTUITIVE BI Sistema de Business Intelligence que permite a centralização e o monitoramento de informações vitais paragestão do seu negócio. MIX RH O Mix RH oferece uma solução completa para a gestão de pessoas de sua organização. PRECISA DE UM ERP ROBUSTO? Sempre atenta às transformações do mercado, a Riosoft oferece o que há de melhor quando o assunto é tecnologia. Nossos produtos são desenvolvidos com ferramentas que permitem ao usuário utilizar sistemas operacionais intuitivos e com banco de dados relacional. CONHEÇA NOSSO ERP Benefícios de nossos sistemas SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA O LGPD? As medidas punitivas previstas para o não comprimento/ adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados – 13709/2018) podem ser advertências, multas simples ou diárias (que podem chegar a 2% do faturamento anual da empresa), bloqueios e outras sanções administrativas definidas em legislação específica.Toda empresa brasileira que armazenar informações relacionadas a pessoas físicas (sejam clientes, colaboradores ou parceiros) terá que se adequar as novas exigências da LGPD. Entre em contato com nossos consultores e saiba como podemos auxiliar sua empresa nesse processo. SAIBA MAIS CLIENTES QUE CONFIAM EM NOSSOS SISTEMAS Anterior Próximo CONFIRA NOSSAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entra em vigor nesta sexta-feira(18). Depois de idas e vindas e um tortuoso caminho entre o governo e o Congresso, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entra Senado decide que LGPD entra em vigência agora, mas prazo depende de sanção. O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) a vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que cuidará do tratamento de dados pessoais dos Fique por dentro das palavras e termos-chave que dão suporte à LGPD Publicada em agosto de 2018, a LGPD vem aprimorar a proteção de dados pessoais aos cidadãos do Brasil. Entender melhor, e desde já, a nova LGPD – Prevenir ou remediar? A sigla LGPD significa Lei Geral de Proteção de Dados e prevê a responsabilidade das organizações em relação à segurança, privacidade e autorização dos indivíduos ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA ? Email ASSINAR Ver mais
Sistema Gestor - Aplicativos de gestão industrial e empresarial customizáveis - - (17) 3304-5025 vendas@sistemagestor....Sistema Gestor - Aplicativos de gestão industrial e empresarial customizáveis - - (17) 3304-5025 vendas@sistemagestor.com Select Page O que a Sistema Gestor tem a oferecer?Desde o ano 2000 focamos no desenvolvimento de softwares administrativos. Emissão de notas fiscais para micro e pequenas empresas Criado para emitir e arquivar documentos fiscais (Nfe, Cte e/ou Nfse), o Gfaz é perfeito para reduzir custos e monitorar 100% online a movimentação de documentos. Administração com software em nuvem Garante a gestão integrada de uma empresa de forma simples, além do acompanhamento de processos e emissão de notas fiscais eletrônicas. Tudo online e sem burocracia. Não encontrou? Nós faremos um pra você! Ideal para empresas que precisam de soluções personalizadas em softwares para ampliar a eficiência de seus negócios. Controle detalhadamente Indústrias de pequeno porte Apresentado de forma modular, o Sistema Gestor ERP permite o controle efetivo de sua indústria, do chão de fábrica ao produto final. Emissor automatizado de etiqueta por excel Auxilia e agiliza a impressão de etiquetas. Tudo que você tem a fazer é preencher os dados em uma planilha do Excel e o sistema fará a conversão da planilha em etiquetas. Mais resultados e menos riscosNosso método de trabalho consiste em que a totalidade do pagamento somente é feita após o serviço ser entregue. Ao contrário do mercado aqui sua empresa paga pelo que recebeu e não pelo que espera receber. BlogNotícias, artigos e novidades Emitir NFe com arquivo texto (TXT) 23/out/2019 O arquivo TXT é uma forma de importar os dados para gerar uma Nota Fiscal eletrônica (NFe). Você sabia que há como emitir, de forma automatizada, uma NFe com arquivo texto? veja mais Sistema Gestor é Pet Friendly 21/out/2019 Assim como nossos serviços nossa mascote também é muito importante e merece uma apresentação. Conheça a Nina, a mascote da nossa empresa. veja mais Diferença entre XML e DANFE 28/ago/2019 São muitas as tarefas que uma empresa precisa realizar para manter-se em dia. Mesmo que muitas dessas tarefas sejam conhecidas e familiares, as dúvidas sobre elas são recorrentes. Uma dessas dúvidas é com relação ao arquivo XML e DANFE. Para que servem esses arquivos? São a mesma coisa? Quais são suas diferenças? Quando uso XML ou DANFE? veja mais Ver todas as postagens: Clique Aqui Tags do BlogAdministração de empresasAndroidAppARGOXAutomatizar vendasCadastro de clientescomissão de vendascontas a receberControle de DespesasControle de EstoqueCustosEAN8EAN13Emissor Governoemissão de boletosEmissão de EtiquetasEmitir NfeEmitir nfe com excelEmpresa FamiliarexcelFacilidadefaturamentoFeira EmpreendedorfinanceiroimportarINMETROIntegraçãoIphonemacromensalidademotivar vendedornfenota fiscalNota fiscal eletronicaOrganizar Empresapagar vendedorPessoa JurídicaPreço de vendarecebimentosresultadoSebraevalor mensalvendasVendas on-lineVendedores Suporte TécnicoServiço de Atendimento ao Cliente Sistema Gestor ? Suporte Telefônico Atendimento em dias úteis, das 08:00 às 12:00, das 13:30 Às 17:30. Telefone direto para suporte:(17) 3353-5079 ? Ajuda on Line (Chat) Clique no ícone “Chat on line” ou no “Atendimento On Line”, informe seus dados e clique em “Começar Chat”, um de nossos atendentes irá falar com você. u Painel de Suporte e FAQ Em nosso FAQ você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes sobre os nossos sistemas e muito mais!Acessar FAQ Suporte RemotoResolvemos o seu problema a distânciaOferecemos suporte remoto não invasivo, ou seja, nossos operadores somente realizam a conexão com seu computador quando você desejar e autorizar. Para isso oferecemos um aplicativo personalizado que exibe um ID de acesso e uma senha dinâmica exclusivos para seu computador. Baixar Aplicativo Para baixar o nosso aplicativo clique no botão abaixo. Download Depoimentos de Clientes Flypesca - Loja 100% Fly Fishing"A praticidade e agilidade em emitir NFe com a importação de planilhas do Excel é imbatível no Gfaz. Recebi um atendimento espetacular, treinamento que esclareceu todas as minhas dúvidas e me ajudou a emitir a primeira NFe. Parabéns pelo trabalho e alto nível de profissionalismo!" Marcus Konze – flypesca.com.br 27 de fevereiro de 2015 Distribuidora MA Dias – São José do Rio Preto/SP"Nossa empresa tem um quadro de funcionários diversificado, que vai da captação de clientes passando por controle de estoque, faturamento, financeiro, até o pós-venda e assistência técnica. As soluções da Sistema Gestor permitem a gerência de todos esses dados com segurança. Tudo integrado e online." Marcelo – Gerente Administrativo da Distribuidora MA Dias 27 de fevereiro de 2015 Zincomat Serviço de Tratamento e Revestimento em Metais Ltda"O software facilitou muito o desempenho de minha empresa. Antes eu demorava até três horas para emitir uma NFe de devolução. Hoje, em 10 minutos eu capturo o XML e completo a NFe. Sempre fui bem atendido pela equipe da Sistema Gestor, que sempre faz melhorias e adequações nos softwares." Rodrigo – Diretor e Proprietário da Zincomat 27 de fevereiro de 2015 JS Bronzinas Ltda"Com o software da Sistema Gestor localizamos as peças em tempo real, otimizamos nossos estoques e o atendimento de pedidos melhorou muito. Os papéis e desenhos das peças foram organizados e disponibilizados digitalmente, o que nos ajudou a atender requisitos da ISO 9000." Francisco Carlos da Costa – Diretor da JS Bronzinas 27 de fevereiro de 2019 ContatoEntre em contato com a nossa equipe, teremos o enorme prazer em fornecer soluções que facilitam o seu dia-a-dia. ? Nossa Localização Rua João Antônio Sicoli 340, Jardim Maracanã, São José do Rio Preto/SP – CEP: 15092-050 ? Tele Vendas (17) 3304-5025Atendemos em horário comercial de segunda a sexta. ? E-mail vendas@sistemagestor.comEntre em contato com a nossa central de vendas. Formulário de ContatoCampos marcados com * são obrigatórios. Ver mais
Informa Solutions - Soluções para Automação de Rádio - - Ir para o conteúdo Menu principal CLIENTESNOVIDADESPARCEIROSC...Informa Solutions - Soluções para Automação de Rádio - - Ir para o conteúdo Menu principal CLIENTESNOVIDADESPARCEIROSCONTATO SUPORTE ON-LINESUPORTE ON-LINE Soluções inovadoraspara automação de rádio SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO SOLUÇÕES INOVADORAS PARA AUTOMAÇÃO DE RÁDIO SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO A Informa Solutions atua há mais de duas décadas no desenvolvimento de softwares para automação de rádio. Ainda mais, nossas soluções auxiliam radialistas e radiodifusores em todos os departamentos de uma emissora. Dessa maneira, representam o que há de melhor em tecnologia para rádio, pois garantem mais versatilidade, uma gestão eficiente e uma programação de qualidade. A Informa Solutions atua há mais de duas décadas no desenvolvimento de softwares para automação de rádio. Ainda mais, nossas soluções auxiliam radialistas e radiodifusores em todos os departamentos de uma emissora. Dessa maneira, representam o que há de melhor em tecnologia para rádio, pois garantem mais versatilidade, uma gestão eficiente e uma programação de qualidade. Nossas soluções:estão presente em mais de 1.600 rádios no Brasil e no exterior. Bem como, são recomendados por mais de 90% de nossos clientes, além disso, são utilizadas por mais de 7 mil profissionais diariamente, atendendo as necessidades de profissionais em todos os departamentos da emissora, como automação de estúdio, gravação e reprodução de áudios e gestão de notícias. Nossas soluções: estão presentes em mais de 1.600 rádios no Brasil e no exterior. Bem como, são recomendados por mais de 90% de nossos clientes, além disso, são utilizadas por mais de 7 mil profissionais diariamente, atendendo as necessidades de profissionais em todos os departamentos da emissora, como automação de estúdio, gravação e reprodução de áudios e gestão de notícias. O melhor atendimento para as melhores rádios A Informa é reconhecida pelas inovadoras soluções de automação para rádio e pela excelência no atendimento ao cliente. Suporte Técnico Telefônico Atendimento de Plantão Visita In-Loco Atendimento On-line O melhor atendimento para as melhores rádios A Informa é reconhecida pelas inovadoras soluções de automação para rádio e pela excelência no atendimento ao cliente. Suporte Técnico Telefônico Atendimento de Plantão Visita In-Loco Atendimento On-line O que dizem nossos clientes “A Informa é uma ferramenta indispensável no ramo de rádio, especialmente para o porte que as rádios Tupi e Nativa têm atualmente. Através dos seus sistemas, temos mais qualidade no produto final (o que se houve nos aparelhos de rádio hoje), além de termos agilidade nas informações do que vai ao ar. Em outras empresas não encontramos o Suporte, a Estabilidade e a Flexibilidade que a Informa e seus produtos, InfoAudio Pro, InfoPlay, InfoDisc, InfoAudience, InfoRec, InfoRadio mais o Sincronizador, garantem aos clientes e são esses diferenciais que nos fazem serem clientes da Informa há 9 anos”.Elvis PedrozaSuper Rádio Tupi – Rio de Janeiro/RJ“Seriedade, competência, qualidade e respeito ao cliente são marcas registradas da Informa, com quem trabalhamos desde 2005. Os softwares são muito bem elaborados e completos, tanto que nunca utilizamos outro sistema, além disso, a Informa possui uma super equipe, que atende aos nossos pedidos e solicitações, possibilitando resolver problemas da forma mais rápida e eficiente”.Marco MorettoHot107 FM – Lençóis Paulista/SP“Fomos os primeiros usuários dos produtos Informa e reconhecemos a grande qualidade da empresa, através dos bons programas, como InfoRadio, InfoAudio, InfoRec e InfoDisc, além do bom atendimento”.Alvaro Luis BoriniClube AM e Califórnia FM – Osvaldo Cruz/SP“O InfoAudio, o InfoRec e o InfoRadio contribuem para o crescimento de nossas rádios, garantindo maior praticidade, melhoria geral na plástica das emissoras e facilidade no gerenciamento da Programação, do financeiro e da censura, há mais de 14 anos. Seus programas nos permitem várias ações, como execução de arquivos de áudio, que não são permitidas em outros sistemas. Além disso, a praticidade e a seriedade no atendimento do suporte também são responsáveis por fazerem da Informa uma boa prestadora de serviços e desenvolvedora de produtos”.Paulo de SouzaRádio Muriaé 99,5 FM e Rádio 96 FM – Muriaé/MG“A Informa é composta por pessoas super capacitadas a formular sistemas que nos trouxeram muitos benefícios, facilitando o modo de operar a Rádio desde a programação até o sistema administrativo operacional e financeiro. Utilizamos os sistemas desde o começo da Rádio, há 11 anos e, hoje posso falar que não conseguimos ficar sem seus programas e todos os benefícios que a empresa nos oferece. O melhor de tudo é que os programas que utilizamos, no começo eram mais complicados de mexer, mas com o avanço nas pesquisas, tornou-se moderno e fácil, além de serem muito eficientes. O crescimento de nossa rádio depende dos produtos da Informa, pois facilita todas nossas operações”.Virgilio Botelho Marques RibeiroRádio Araras FM 107,7 – Araras/SP“Uma empresa séria, competente e confiável é como definimos a Informa. Em mais de 10 anos utilizando seus sistemas: InfoAudio, InfoRec, InfoDisc, InfoAudience e InfoRadio, temos muito mais agilidade, praticidade, controle e segurança em nossas operações, pois os softwares atendem perfeitamente nossas necessidades. O rápido atendimento de seus analistas e as soluções apresentadas pela empresa também fazem toda a diferença”.Ricardo MirandaSistema Multisom de Rádio – Cataguases/MG“Os sistemas Informa utilizados na emissora, InfoAudio, InfoRadio e InfoRec, há dez anos, proporcionam um trabalho mais flexível e profissional, diminuindo a mão de obra e o tempo para montagem e execução de uma programação mais elaborada e, com isso, podemos oferecer programação renovada e dinâmica para os nossos ouvintes. Nenhum outro sistema se compara aos sistemas Informa. O excelente atendimento, disponibilidade e orientação em tudo que a emissora precisa relacionados aos sistemas também são pontos fortes da Informa que, sem dúvidas, é uma grande parceira, pois proporciona a possibilidade de desenvolvimento e crescimento. “Ivan BussRádio Verde Vale – Braço do Norte/SC“A nova plataforma InfoAudio 9 é muito boa, é de fácil uso, oferece uma série de opções que na versão anterior não tinha e na medida que usamos descobrimos novos benefícios. A parte de programação comercial e musical é muito boa, além de relatórios, que foram realizados em conjunto com a Informa, que atendem nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com o produto”.Emílio Nascimento Mix FM e JK FM – Brasília/DF“Nossa emissora está com a Informa desde quando informatizamos os sistemas, em 1999, e isso traz um ganho de produtividade muito grande. Através dos sistemas InfoAudio, InfoRadio InfoDisc e InfoRec a rádio roda como um relógio; são ferramentas que tenho a certeza de que não nos deixarão na mão, o que faz a rádio crescer, tanto em audiência, faturamento e o melhor de tudo, em credibilidade. Digo que temos nas mãos o que há de melhor em tecnologia para broadcast sem ter que ficar fazendo vários caminhos em cadastros e tudo mais, pois os produtos são simples, seguros e estáveis. O melhor software do mercado é da Informa, pois oferece a praticidade e simplicidade que uma emissora de rádio precisa, afinal, cada segundo é importante no rádio. Como um dos primeiros clientes da Informa no Paraná, defino a Informa com a palavra Seriedade, tanto na área de software, quanto na área pessoal, pois raramente precisamos de atendimento de suporte e, quando isso acontece, tudo é resolvido de forma rápida. Sistemas são mudados para atender o radialista e isso, só uma empresa séria como a Informa pode oferecer”.Karlinhos CovreRádio Nativa – Arapongas/PR“O funcionamento dos produtos Informa é perfeito, pois, além de disponibilizarem vários campos de informação, são várias as maneiras de localização dos eventos a serem veiculados, deixando o operador a vontade para escolher o que for melhor, sem contar que cada item acrescentado na atualização de release ou versão, nos chama a atenção. Também não posso deixar de destacar o trabalho realizado pelos analistas da Informa que, como durante os treinamentos que recebemos: além de dominarem perfeitamente o programa, ensinam a operar o mesmo de uma maneira fácil e tranquila, facilitando ainda mais nosso trabalho”.Reinaldo AmâncioRádio Atenas, Rádio Cultura e Rádio Universidade – Alfenas/MG“Os Softwares da Informa são completos e é por isso que os utilizamos há 15 anos. Antes do InfoAudio, InfoRadio, InfoDisc e InfoRec, os outros sistemas travavam muito e tinham vários problemas, já, os sistemas Informa são estáveis e atendem a quase todas nossas necessidades. A agilidades no atendimento e a parceria também são diferenciais da Informa, que está em pleno crescimento e, o melhor, sempre com novidades”.Téo JordãoRádio 101 FM –Jaboticabal/SP O que dizem nossos clientes “A Informa é uma ferramenta indispensável no ramo de rádio, especialmente para o porte que as rádios Tupi e Nativa têm atualmente. Através dos seus sistemas, temos mais qualidade no produto final (o que se houve nos aparelhos de rádio hoje), além de termos agilidade nas informações do que vai ao ar. Em outras empresas não encontramos o Suporte, a Estabilidade e a Flexibilidade que a Informa e seus produtos, InfoAudio Pro, InfoPlay, InfoDisc, InfoAudience, InfoRec, InfoRadio mais o Sincronizador, garantem aos clientes e são esses diferenciais que nos fazem serem clientes da Informa há 9 anos”.Elvis PedrozaSuper Rádio Tupi – Rio de Janeiro/RJ“Seriedade, competência, qualidade e respeito ao cliente são marcas registradas da Informa, com quem trabalhamos desde 2005. Os softwares são muito bem elaborados e completos, tanto que nunca utilizamos outro sistema, além disso, a Informa possui uma super equipe, que atende aos nossos pedidos e solicitações, possibilitando resolver problemas da forma mais rápida e eficiente”.Marco MorettoHot107 FM – Lençóis Paulista/SP“Fomos os primeiros usuários dos produtos Informa e reconhecemos a grande qualidade da empresa, através dos bons programas, como InfoRadio, InfoAudio, InfoRec e InfoDisc, além do bom atendimento”.Alvaro Luis BoriniClube AM e Califórnia FM – Osvaldo Cruz/SP“O InfoAudio, o InfoRec e o InfoRadio contribuem para o crescimento de nossas rádios, garantindo maior praticidade, melhoria geral na plástica das emissoras e facilidade no gerenciamento da Programação, do financeiro e da censura, há mais de 14 anos. Seus programas nos permitem várias ações, como execução de arquivos de áudio, que não são permitidas em outros sistemas. Além disso, a praticidade e a seriedade no atendimento do suporte também são responsáveis por fazerem da Informa uma boa prestadora de serviços e desenvolvedora de produtos”.Paulo de SouzaRádio Muriaé 99,5 FM e Rádio 96 FM – Muriaé/MG“A Informa é composta por pessoas super capacitadas a formular sistemas que nos trouxeram muitos benefícios, facilitando o modo de operar a Rádio desde a programação até o sistema administrativo operacional e financeiro. Utilizamos os sistemas desde o começo da Rádio, há 11 anos e, hoje posso falar que não conseguimos ficar sem seus programas e todos os benefícios que a empresa nos oferece. O melhor de tudo é que os programas que utilizamos, no começo eram mais complicados de mexer, mas com o avanço nas pesquisas, tornou-se moderno e fácil, além de serem muito eficientes. O crescimento de nossa rádio depende dos produtos da Informa, pois facilita todas nossas operações”.Virgilio Botelho Marques RibeiroRádio Araras FM 107,7 – Araras/SP“Uma empresa séria, competente e confiável é como definimos a Informa. Em mais de 10 anos utilizando seus sistemas: InfoAudio, InfoRec, InfoDisc, InfoAudience e InfoRadio, temos muito mais agilidade, praticidade, controle e segurança em nossas operações, pois os softwares atendem perfeitamente nossas necessidades. O rápido atendimento de seus analistas e as soluções apresentadas pela empresa também fazem toda a diferença”.Ricardo MirandaSistema Multisom de Rádio – Cataguases/MG“Os sistemas Informa utilizados na emissora, InfoAudio, InfoRadio e InfoRec, há dez anos, proporcionam um trabalho mais flexível e profissional, diminuindo a mão de obra e o tempo para montagem e execução de uma programação mais elaborada e, com isso, podemos oferecer programação renovada e dinâmica para os nossos ouvintes. Nenhum outro sistema se compara aos sistemas Informa. O excelente atendimento, disponibilidade e orientação em tudo que a emissora precisa relacionados aos sistemas também são pontos fortes da Informa que, sem dúvidas, é uma grande parceira, pois proporciona a possibilidade de desenvolvimento e crescimento. “Ivan BussRádio Verde Vale – Braço do Norte/SC“A nova plataforma InfoAudio 9 é muito boa, é de fácil uso, oferece uma série de opções que na versão anterior não tinha e na medida que usamos descobrimos novos benefícios. A parte de programação comercial e musical é muito boa, além de relatórios, que foram realizados em conjunto com a Informa, que atendem nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com o produto”.Emílio Nascimento Mix FM e JK FM – Brasília/DF“Nossa emissora está com a Informa desde quando informatizamos os sistemas, em 1999, e isso traz um ganho de produtividade muito grande. Através dos sistemas InfoAudio, InfoRadio InfoDisc e InfoRec a rádio roda como um relógio; são ferramentas que tenho a certeza de que não nos deixarão na mão, o que faz a rádio crescer, tanto em audiência, faturamento e o melhor de tudo, em credibilidade. Digo que temos nas mãos o que há de melhor em tecnologia para broadcast sem ter que ficar fazendo vários caminhos em cadastros e tudo mais, pois os produtos são simples, seguros e estáveis. O melhor software do mercado é da Informa, pois oferece a praticidade e simplicidade que uma emissora de rádio precisa, afinal, cada segundo é importante no rádio. Como um dos primeiros clientes da Informa no Paraná, defino a Informa com a palavra Seriedade, tanto na área de software, quanto na área pessoal, pois raramente precisamos de atendimento de suporte e, quando isso acontece, tudo é resolvido de forma rápida. Sistemas são mudados para atender o radialista e isso, só uma empresa séria como a Informa pode oferecer”.Karlinhos CovreRádio Nativa – Arapongas/PR“O funcionamento dos produtos Informa é perfeito, pois, além de disponibilizarem vários campos de informação, são várias as maneiras de localização dos eventos a serem veiculados, deixando o operador a vontade para escolher o que for melhor, sem contar que cada item acrescentado na atualização de release ou versão, nos chama a atenção. Também não posso deixar de destacar o trabalho realizado pelos analistas da Informa que, como durante os treinamentos que recebemos: além de dominarem perfeitamente o programa, ensinam a operar o mesmo de uma maneira fácil e tranquila, facilitando ainda mais nosso trabalho”.Reinaldo AmâncioRádio Atenas, Rádio Cultura e Rádio Universidade – Alfenas/MG“Os Softwares da Informa são completos e é por isso que os utilizamos há 15 anos. Antes do InfoAudio, InfoRadio, InfoDisc e InfoRec, os outros sistemas travavam muito e tinham vários problemas, já, os sistemas Informa são estáveis e atendem a quase todas nossas necessidades. A agilidades no atendimento e a parceria também são diferenciais da Informa, que está em pleno crescimento e, o melhor, sempre com novidades”.Téo JordãoRádio 101 FM –Jaboticabal/SP Entre em contato conosco Últimas novidades Veja quais são as últimas novidades a respeito da Informa e de nossas soluções para automação de rádio. InfoRadio: campanhas eficazes e ouvinte engajado Leia Mais » 11 de agosto de 2021 Gerenciamento de ouvintes eficiente com o InfoRadio Leia Mais » 30 de junho de 2021 Atendimento online ao ouvinte e seus benefícios Leia Mais » 25 de maio de 2021 Últimas Novidades Veja quais são as últimas novidades a respeito da Informa e de nossas soluções para automação de rádio. InfoRadio: campanhas eficazes e ouvinte engajado Leia Mais » 11 de agosto de 2021 Gerenciamento de ouvintes eficiente com o InfoRadio Leia Mais » 30 de junho de 2021 Atendimento online ao ouvinte e seus benefícios Leia Mais » 25 de maio de 2021 Ver mais
Página Inicial | WebPic - - sou cliente Sistema para loja de roupas Sistema ERP desenvolvido especialmente para geren...Página Inicial | WebPic - - sou cliente Sistema para loja de roupas Sistema ERP desenvolvido especialmente para gerenciar suas lojas de roupas. Saiba mais Sistema para indústria de confecção Sistema ERP específico para confecções sem a necessidade de instalação na máquina. Saiba mais Soluções em infraestrutura digital Para maior segurança de dados e um funcionamento eficiente do T.I de sua empresa. Saiba mais Somos especialistas em desenvolvimento de software para empresas de confecção! A WebPic hoje oferece soluções para lojas e indústrias de confecção, hospedagem e infraestrutura digital, ajudando no gerenciamento de sua empresa. Leia mais Por que a Webpic? Trabalhamos para que você tome as melhores decisões e rentabilize seu negócio. AGILIDADE Otimize o seu tempo e deixe nosso sistema trabalhar por você! SUPORTE Não fique na mão! Suporte técnico ao seu dispor. SEGURANÇA Sistema totalmente seguro. Os dados da sua empresa são 100% protegidos. PORTÁTIL Controle de onde quiser e de qualquer dispositivo de sua preferência. FLEXIBILIDADE CONTRATUAL Caso não queira mais usar o sistema, você poderá cancelar sem multa contratual. EXPERIMENTE SEM BUROCRACIA Disponibilizamos um teste grátis para garantir a sua necessidade. mais de 900 Clientes ativos 29 anos desde 1992 mais de 2000 usuários Industweb + Pedevê Para o gestor potencializar a lucratividade em uma indústria de confecção, ele deve realizar uma boa gestão de fornecedores. Leia mais Toda empresa que fabrica e vende produtos precisa ter um estoque bem organizado e isso só é possível quando o empresário entende a importância da gestão de estoque, que abrange desde a escolha do tipo de armazenador que a empresa vai utilizar e quantos serão necessários, até a forma como eles serão organizados. Leia mais Mesmo que o seu negócio ainda não possua um e-commerce é possível usar o marketing digital e suas ferramentas para se aproximar do cliente e aumentar as vendas Leia mais Veja como a quarentena e o home office confirmaram a importância de serviços cloud para segurança da informação e agilidade da rotina nas empresas Leia mais news letter Mantenha-se atualizado e receba todas as nossas notícias solicite uma avaliação grátis Whatsapp Chat Ligar para mim Ver mais
Home - Sifat Sistemas - - Supermercados e Casa de CarnesVarejoPosto de CombustívelBlogContatoÁREA DO CLIENTESupermerca...Home - Sifat Sistemas - - Supermercados e Casa de CarnesVarejoPosto de CombustívelBlogContatoÁREA DO CLIENTESupermercados e Casa de CarnesVarejoPosto de CombustívelBlogContatoSupermercados e Casa de CarnesVarejoPosto de CombustívelBlogContatofechar ÁREA DO CLIENTE Slide 1ERP + PDV CompletosTemos Soluções Completas para a gestão do seu empreendimento.SAIBA MAISCONTATOSlide 2WAYMENU, CARDÁPIO DIGITAL ofertas por tempo limitadoPlano Premium com Bônus de Pedidos na Mesa e Plano Platinum com Preço PromocionalSAIBA MAISCONTATOSlide 3Controle e Gerencieo seu Supermercado, Casa de Carnes ou Mercearia com o Sifat Efex PDV, a melhor união do PDV e do ERP para o seu negócio.SAIBA MAISCONTATOSlide 3Waychef, Tecnologia e Modernidade para o seu Food ServiceEsqueça tudo o que você conhece em sistema para Food Service e surpreenda-se com a praticidade, segurança e eficiência do WaychefSAIBA MAISCONTATO Tecnologia e inovação para resolver problemas do dia a diaSoluções Completas para o seu NegócioAplicativos em NuvemMelhor Custo BenefícioTecnologia e Inovação para os ClientesAcompanha o crescimento da sua EmpresaFácil Aquisição e Instalaçãosaiba maissifat sistemas Excelência em Tecnologia para as EmpresasCom mais de 25 anos de existência, a Sifat Sistemas, oferece o que há de melhor em Gestão Empresarial e Automação de Atendimento, com ferramentas tecnológicas de alto padrão, garantindo eficiência e excelência. 0Estados Atendidos+0Estações de Trabalho+0Cliente SatifeitosNossas soluçõesWAYMENURamo alimentício (Restaurantes, Sorveterias, Lanchonetes, etc). Solução OnlineconfiraWaychefRamo alimentício (Restaurantes, Sorveterias, Lanchonetes, etc). Solução OnlineconfiraApp Club +SUPERMERCADOS Solução OnlineconfiraSIFAT LUMIENPOSTOS DE COMBUSTÍVEIS Solução DesktopconfiraSIFAT WAITERRamo alimentício (Restaurantes, Sorveterias, Lanchonetes, etc). Solução DesktopconfiraSIFAT FLUTVAREJO Solução DesktopconfiraSIFAT EFEX PDVSUPERMERCADOS Solução DesktopconfiraNOSSOS CLIENTESÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BLOGconfira6 de May de 2021Atendimento ao Cliente: Saiba como Otimizar o da sua Empresa!Investir no Atendimento ao Cliente da sua empresa é essencial para garantir não só o sucesso do negócio como a retenção dos seus clientes. Uma vez que são eles (os clientes) o motor principal das atividades do seu empreendimento, e portanto, o foco das ações comerciais e de marketing. Por esse motivo é importante que […]saiba mais26 de April de 2021Totem de Autoatendimento: Invista e Saia na frente da ConcorrênciaPossuir um Totem de Autoatendimento em seu estabelecimento é o grande passo para diferenciar o seu negócio dos concorrentes. Isso porque, a tecnologia é o grande caminho para entregar aos seus clientes uma experiência diferenciada e que irá não só retê-los, como torná-los fiéis ao seu negócio. Sem contar que simplificando e agilizando o atendimento […]saiba mais23 de April de 2021Tenha um Cardápio Digital e ofereça Segurança aos seus ClientesCardápio Digital é mais uma das muitas ferramentas tecnológicas que surgiram para simplificar o dia a dia dos negócios. Em especial, nesse caso, estamos falando de empreendimentos do ramo de Food Services como Restaurantes, Lanchonetes, Sorveterias, Açaís, etc. Ramo este, que tem passado por novas adaptações não só por conta da pandemia do coronavírus, como […]saiba mais1 de April de 2021Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD já está em vigor, entenda!A Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD surgiu como um solução que seja capaz de garantir a segurança de dados de usuários e clientes em especial na internet. Mesmo que haja um foco maior nas trocas de informações do ambiente digital, a lei abrange também o ambiente offline. De qualquer maneira, o grande objetivo […]saiba mais1 de April de 2021Diminua Custos com o PDV Móvel Completo para Food ServicesUm PDV Móvel Completo é excelente para negócios que querem, entre outras coisas, diminuir custos, reduzir filas e aumentar a produtividade de seu food service. Utilizar um ponto de venda móvel facilita o processo de atendimento, realização de pedidos e pagamentos dos clientes. Contudo, é preciso investir em uma ferramenta de qualidade e que possui […]saiba mais1 de April de 2021Entenda o que é XML e como a Sifat Administra esses ArquivosVocê sabe o que é XML? Entenda que esse é um arquivo de comum utilização para todas empresas que emitem notas fiscais. Portanto, é essencial não só entender a sua importância e como ele deve ser administrado e arquivado na sua empresa. É essencial então garantir que a sua empresa não só esteja por dentro […]saiba mais1 de April de 2021Saiba como ter um Delivery de Sucesso!Cada dia mais o Delivery tem se popularizado e tornado comum, em especial no ramo de restaurantes e lanchonetes.O que pode começar como uma alternativa para pessoas desempregadas e/ou que precisam complementar a renda, pode se tornar um empreendimento de sucesso [.]saiba maisParceirosNão perca tempo, conheça hoje mesmo as soluções Sifatsaiba maisRua São Carlos, 272, Jardim Europa, São José do Rio Preto – SP(17) 3122-8600contato@sifat.com.brclose envelope-oclosearrow-circle-o-downmap-markercheck-square-ochevron-leftchevron-rightchevron-upcogsphonebarspuzzle-piecelong-arrow-rightwhatsapp linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram Ver mais
Proansi Tecnologia é expert controle de acesso - - (17) 3353-1800 proansi@proansi.com.br Área do Cliente Soluções Cond...Proansi Tecnologia é expert controle de acesso - - (17) 3353-1800 proansi@proansi.com.br Área do Cliente Soluções Condomínios residenciais Condomínios comerciais, empresas, indústrias e pátios logísticos Padarias e lojas de conveniência Sobre Nós Veículos com Tag Usuários diários Biometrias cadastradas Usuários eventuais Notícias em 22 de junho de 2018 Solução de controle de acesso melhora 100% atendimento do Brazilian Convenience O Brazilian Convenience, de São José do Rio Preto (SP), utiliza desde 2014 a solução de controle de acesso da Proansi para padarias e lojas de […] Leia mais em 23 de maio de 2018 Quando é hora de trocar o controle de acesso do condomínio? Software e dispositivos de controle de acesso são itens que fazem a diferença para a segurança de todo condomínio, seja residencial, seja comercial. No entanto, a […] Leia mais em 22 de junho de 2018 Controle de acesso melhora rotina em condomínio empresarial Navarro Building Assim como os condomínios residenciais, os condomínios empresariais recebem um grande fluxo de pessoas diariamente. Visitantes, prestadores de serviços e, ao invés de moradores, proprietários e […] Leia mais Ver todas notícias Depoimentos O sistema biométrico foi instalado há mais de cinco anos e permitiu a otimização para a entrada e saída de pedestres e de veículos. Salvador Pazzini Gerente administrativo do Damha I, de São José do Rio Preto (SP) Para entrar no condomínio, o morador precisa passar pelo sistema biométrico, que reconhece a digital do morador. Isso ajuda muito na segurança do bairro, pois garante que nenhuma pessoa estranha entre. Eduardo Simão Trad Presidente da Associação de moradores do loteamento Jardim Canadá, na região sul de Ribeirão Preto (SP) O projeto foi pensado ponto a ponto e acho que essa é a principal vantagem, pois fica muito mais econômico e fácil para ambas as partes. É um sistema de fácil operação, não tem falhas, atendeu plenamente a necessidade do edifício e, além disso, a empresa possui um suporte técnico muito rápido e com qualidade. Gustavo Queiroz Síndico do edifício Paulista Office, de Ribeirão Preto (SP) Com a criação de uma placa especial para nós, o sistema consegue funcionar plenamente. O software possibilita que os porteiros tenham maior controle sobre quem entra e sai do condomínio, o que aumenta a segurança. É um controle eficaz, que acabou com as filas de acesso ao condomínio e nos trouxe segurança. Felipe Alves Gestor do condomínio Península Way, de São Luís (MA) Os funcionários são autorizados a entrar apenas nos setores relacionados com suas funções. Quem é da administração não tem acesso ao setor de produção devido aos rígidos padrões de higiene que seguimos. O sistema agilizou o trabalho em todas os departamentos, proporcionando maior segurança e eficácia no trabalho da empresa. Héber Júnio Afonso Gerente de TI das Bebidas Poty Seus cookies estão seguros conosco! Nosso site utiliza cookies e tecnologias similares para oferecer a melhor experiência para o usuário. Ao acessar esta página, você concorda com essa utilização. Veja mais detalhes em nossa Política de Privacidade Entendi! Ver mais
NewM | Tecnologia e inovação para serviços financeiros | NewM - - aconteceu cases vagas contato Tecnologia e Somos es...NewM | Tecnologia e inovação para serviços financeiros | NewM - - aconteceu cases vagas contato Tecnologia e Somos especialistas no desenvolvimento de projetos de tecnologia e inovação. Atuamos no mercado de serviços financeiros, principalmente apoiando administradoras de consórcio. Dentre nossas entregas estão: Uma plataforma mobile e web para gestão e operação de equipes comerciais, um fantástico aplicativo para consorciados e uma tecnologia totalmente nova para assinatura eletrônica de documentos. Aplicativos para clientes de consórcio Aplicativo Integrado ao ERP para autoatendimento do consorciado. Fidelize, surpreenda e engaje o seu cliente, oferecendo uma experiência rica e totalmente adaptada ao novo consumidor. Dentre as princi. conheça Aceite eletrônico para consórcio Tecnologia brasileira para envio de contratos e coleta do aceite eletrônico. Funcional para contratos de venda de cota de consórcio, contemplação, departamento pessoal e mais. Amparado na Lei Nº 14.06. conheça Tecnologia para vendas de consórcio A NewM desenvolveu uma tecnologia para gestão e operação de vendas 100% pensada no mercado de administradoras de consórcio. Os vendedores farão as vendas através de celular, tablet ou computador e os. conheça Baixe nossa apresentação institucional quem somos 60000 usuários utilizam nossas soluções 50 clientes Assista nosso vídeo institucional cases e clientes aconteceu NewM realiza Hackathon com o tema: Inovação no mercado de consórcios Entre os dias 20/08 e 28/08 realizamos nosso primeiro hackathon, com o tema: Inovação no mercado. leia mais A NewM deseja feliz dia dos Pais Desejamos felicidades a todos os Pais pelo seu dia. E em especial para os Pais da NewM. Ver mais
Unidades: Encontre a TOTVS - TOTVS - Encontre as nossas unidades mais perto de você. Temos diversas unidades espalhadas ...Unidades: Encontre a TOTVS - TOTVS - Encontre as nossas unidades mais perto de você. Temos diversas unidades espalhadas por vários Estados do Brasil. Prontas para atender a todos os clientes - TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN 0800 70 98 100 CENTRAL DE VENDAS TECHFIN BUSINESS PERFORMANCE SEGMENTOSSOBREASSINATURA Ligamos para você Sou cliente Suporte4003-0015ou acessePortal do Cliente Espaço Legislação Portal de Produtos Medidas COVID-19 ES EN TOTVS > Franquias ENCONTRE A TOTVS Encontre franquias e unidades da TOTVS perto de você Selecione um local Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Buscar curve-hollow-grey-out FRANQUIAS E UNIDADES TOTVS MARANHÃO - FILIAL IMPERATRIZ Rua Urbano Santos, 155 - Centro - Sala 505 - Aracati Office - Imperatriz - MA - 65.900410 (99) 3199-0910 TOTVS SÃO PAULO Avenida Braz Leme, 1000, Santana - CEP 02511-000, São Paulo - BR 0800 70 98 100 TOTVS ZONA DA MATA MINEIRA Rua Machado Sobrinho, 187, Alto dos Passos - CEP 36026-380, Juiz de Fora - BR (32) 4009-9000 TOTVS VALE DO PARAÍBA Avenida Shishima Hifumi, 2911, módulo M409 4º andar - CEP 12244-000, São José dos Campos - BR (12) 3876-4400 TOTVS TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA Avenida dos Municípios, 146, sala 5 - CEP 38400-254, Uberlândia - BR (34) 2102-9000 TOTVS TOCANTINS Quadra 303 SUL AVENIDA LO-9 LOTE 12 sala 01 (piso superior da Distech) PALMAS-TO CEP: 77015-400 (63) 3322-2313 TOTVS SUL FLUMINENSE Rua Alberto Pasqualine, 126, 3º andar - CEP 27261-310, Volta Redonda - BR (24) 3348-0700 TOTVS SUL DE MINAS R. Luiz Junqueira de Carvalho, 119 - Medicina, Pouso Alegre - MG, 37553-051 (35) 3423-9999 TOTVS SERRA DO MAR Avenida Pereira Barreto, 1395, Torre Norte, 14º andar - CEP 09190-610, Santo André - BR (11) 4301-9115 × PREENCHA COM SEUS DADOS ABAIXO E DÊ UM PASSO IMPORTANTE PARA MELHORAR A EFICIÊNCIA E OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO: × Escolha uma opção abaixo para direcionarmos seu atendimento Sou cliente Totvs Não sou cliente Totvs Para relatar conduta inapropriada, violações às legislações vigentes ou aos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, conflito de interesses, suspeita de irregularidades em processos contábeis, financeiros, governança corporativa, ou processos de outras naturezas: clique aqui Para problemas relacionado a produto, suporte técnico, serviços administrativos ou financeiros: clique aquiPara falar sobre chamados, atendimentos e problemas não solucionados, ligue 4003-0015 (opção 8)Para relatar conduta inapropriada, irregularidades em processos contábeis, financeiros, contratuais ou de procedimentos: clique aqui × Contato via Whatsapp: Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais. ACEITO Ver mais
IBS Consultoria e Gest?o - SAP - A IBS ? uma consultoria em TI que atende empres?rios que necessitam de sistemas ERP, at...IBS Consultoria e Gest?o - SAP - A IBS ? uma consultoria em TI que atende empres?rios que necessitam de sistemas ERP, atuando com o SAP como solu??es. - CONSULTORIA SOFTWARE OUTSOURCING TREINAMENTO SUPORTE NOT?CIAS CONTATO Alcance novos horizontes A IBS oferece solu??es sob medida para a sua empresa crescer Solicite um or?amento Fale com um de nossos atendentes e solicite a visita de um consultor. SAIBA MAIS OUTSOURCING Reduza custos e tenha mais tempo para gerenciar a sua empresa, terceirizando os servi?os de TI. SAIBA MAIS Not?cias AGENDE UMA VISITA AGORA MESMO! CLIQUE AQUI Siga-nos 17 3353-9040 Rua Coronel Spinola de Castro, 3.360, Sala 112, 11? Andar - Centro - S?o Jos? do Rio Preto - SP ? 2014 IBS - Todos os direitos reservados Design por eCanvas - Desenvolvido por Adekz TI e Multivias Comunica??o Ver mais
CertFácil - - Nosso site usa cookies para melhorar a navegação Aceitar Certificados Quero comprar agora! CertFácil Pod...CertFácil - - Nosso site usa cookies para melhorar a navegação Aceitar Certificados Quero comprar agora! CertFácil Podemos fazer muito por você! A CertFácil é uma empresa especializada em Certificação Digital, credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como PF, PJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo. Your browser does not support HTML5 video. Saiba mais Segurança Seu documento eletrônico é gerado e assinado por uma terceira parte confiável que, seguindo regras estabelecidas pelo Comitê Gestor da ICP-Brasil, associa uma entidade (pessoa, processo, servidor) a um par de chaves criptográficas, garantindo assim a segurança e integridade de dados. Melhor custo benefício Certificado Digital: Segurança e Comodidade para a sua necessidade. Rapidez, Facilidade e Melhor Custo/ Benefício. Conte com a CertFácil! Conheça nossos serviços e conte com toda facilidade que a certfácil pode te proporcionar Emissão de certificado na hora! Seu certificado seguro e prático. Inúmeras opções para seu negócio. O que falam Depoimentos Jackeline "Ótimo atendimento e agilidade nos processos. Recomendo!" ★ ★ ★ ★ ★ Danilo "Pessoal profissional e qualificado. Rápidos no atendimento e muito atenciosos! ★ ★ ★ ★ ☆ Rafael "Atendimento muito rápido e pontual, indico a todos." ★ ★ ★ ★ ★ Daniel "Ambiente agradável, com estacionamento gratuito e o atendimento eficiente, resolvendo todos os meus problemas" ★ ★ ★ ★ ★ Alvaro Sem dúvida, padrão em excelência, pessoal cordial, qualificados.Parabéns ★ ★ ★ ★ ★ Para sua empresa Certificado Digital para sua empresa Garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre Pessoa Jurídica e a Receita Federal do Brasil (RFB), funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ. Saiba mais Para você Certificado Digital para você Com um certificado digital, você envia sua declaração do Imposto de Renda via Internet, consulta e atualiza seu cadastro como contribuinte Pessoa Física, recupera informações sobre seu histórico de declarações e verifica sua situação na “malha fina”. Saiba mais Tenha o Certificado certo para a sua empresa. Tenha seu Certificado Digital na hora e com toda a segurança. PF (A1) 1 ano de validade R$ 155 SOLICITE AGORA PJ (A1) 1 ano de validade R$ 225 SOLICITE AGORA Unidades ESTAMOS MAIS PERTO DE VOCÊ. Encontre a unidade mais próxima de você e adquira já sua certificação digital na hora com a CertFácil. Nossas unidades Estado * Selecione o estado Veja Todas Unidades CertFacil Amazonas Acre Bahia Ceara Distrito Federal Goias Maranhão Mato Grosso do Sul Mato Grosso Minas Gerais Pará Paraiba Parana Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Santa Catarina São Paulo Tocantins Voltar TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB Voltar CONFIRA TODAS AS OPÇÕES PARA TER SEU CERTIFICADO DIGITAL. Quero saber mais. CertFácil Links Úteis CertFácil Manuais CertFácil Softwares e Drivers CertFácil Links Úteis Serviços Baixar Certificado Consultas CertFácil Manuais Manuais CertFácil Softwares e Drivers Certificados AC SOLUTI Token Safenet Cartão Safesign Standard Token Feitian (EPASS) Leitor Biométrico Futronic Aplicativos × Serviços ERP JIVAW CRM Certfácil × Baixar Certificado Baixar certificado A3 Baixar certificado A1 × Consultas BRSAFE SERPRO Sintegra Consulta CNPJ Consulta CPF ECAC Conectividade Social × Manuais Manual de Baixa e Instalação A1 Manual de Baixa e Instalação A3 × Certificados AC SOLUTI Cadeias Soluti × Token Safenet SafeNet 10.3 Microsoft Windows 32bits (XP, 2003, 2008, Vista, 7, 8 e 10) SafeNet 10.3 Microsoft Windows 64bits (XP, 2003, 2008, Vista, 7,8 e 10) × Cartão Safesign Standard Safesign Standard 3.0.97 Microsoft Windows 32bits (XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10) Safesign Standard 3.0.97 Microsoft Windows 64bits (XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10) × Token Feitian (EPASS) Token Feitian Microsoft Windows 64 e 32bits ( 2003, 2008, XP, Vista e 7, 8 e 10) × Leitor Biométrico Futronic Leitor Biométrico FS80H Microsoft Windows 7 32 e 64 Bits Leitor Biométrico FS80H Microsoft Windows (8 , 8.1 e 10) 32 e 64 Bits × Aplicativos Java Entre em contato conosco (17) 3308-8001 contato@certfacil.com.br Rua Siqueira Campos, 3609, Santa Cruz, São José do Rio Preto - SP × SOBRE NÓS. A CertFácil é uma empresa especializada em Certificação Digital, credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como PF, PJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo. Nosso foco é atender bem. Nossa equipe está preparada para proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes e parceiros, durante o atendimento. Porque escolher a CertFácil? Contamos com equipe extremamente preparada para lhe ajudar a sanar as suas necessidades, pronto atendimento ao cliente e Atendimento In Loco. Cliente CertFácil tem segurança em dobro, proteção assistida na nuvem, Anti-Malware, Antipishing e Antispam. × CERTIFICADO DIGITAL CERTO PARA VOCÊ. O Certificado Pessoa Física (PF) é a versão eletrônica do CPF, que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoa física. Tenha acesso a todos os serviços oferecidos pelo Governo Federal na Internet utilizando o Certificado Digital para Pessoa Física (PF) CertFácil. Com o Certificado Pessoa Física (PF) CertFácil você pode enviar sua declaração do Imposto de Renda via Internet, consultar e atualizar seu cadastro como contribuinte Pessoa Física, recuperar informações sobre seu histórico de declarações e verificar sua situação na “malha fina”. Além disso, você pode obter certidões da Receita Federal, cadastrar procurações e acompanhar processos tributários eletronicamente, com a comodidade de não precisar deslocar-se até um posto de atendimento. VANTAGENS DO CERTIFICADO PESSOA FÍSICA (PF): × CERTIFICADO DIGITAL CERTO PARA SUA EMPRESA. O Certificado Digital Pessoa Jurídica (PJ) é um documento eletrônico em forma de certificado digital, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre pessoa jurídica e a Receita Federal do Brasil (RFB), funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ. Com este documento digital é possível realizar consultas e atualizar os cadastros de contribuinte pessoa jurídica, obter certidões da Receita Federal, cadastrar procurações e acompanhar processos tributários através da Internet sem a necessidade de ir até um posto de atendimento. TIPOS DE CERTIFICADO PESSOA JURÍDICA (PJ): × Solicitação Você selecionou PJ Cartão (A3) com 1 ano(s) de validade por R$ 285,00 . Preencha os dados abaixa e entraremos em contato: Nome * Telefone * E-mail * Estado * Selecione um estado: Cidade * Selecione uma cidade: Enviar Cancelar Ver mais
Command Alkon | Software e tecnologias para construção - - Client Login Search Despacho e logística Transporte e Telem...Command Alkon | Software e tecnologias para construção - - Client Login Search Despacho e logística Transporte e Telemática Sistemas Empresariais Automação de Vendas Fornecedor de materiais para a construçãoPacote corporativoBusiness Line Despacho e logística Transporte e Telemática Sistemas Empresariais Automação de Vendas RecursosEventos SuporteSobre FALE CONOSCO FALE CONOSCO Search Software & Tecnologias Para negócios de materiais de construção "Eu acho que o software da COMMANDseries traz a visibilidade que todos querem — que é a visibilidade do cliente — para que eles possam ver o que está acontecendo com essa carga de concreto, quanto equipamento nós já fornecemos, e em que estágio cada componente está ao longo do processo.” Fabiano Shoshima | Gerente de processos, Engemix Soluções de automação para a indústria de materiais de construção.Command Alkon é um fornecedor global de soluções tecnológicas para produtores, transportadores e fornecedores de concreto, agregados, Asfalto e Cimento. PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADEAutomatize e melhore seus processos. Assuma o controle para maior eficiência, qualidade e consistência. LOGÍSTICAEntregue seus materiais dentro do prazo e do orçamento. Melhore a utilização dos ativos e tome decisões melhores e mais oportunas. TELEMETRIAEquipe os motoristas com informações que promovam uma melhor comunicação com o despacho e na obra de trabalho. SOLUÇÕES MÓVEISTorne seus processos comerciais móveis e capacite sua equipe de vendas, seus motoristas e seus clientes com as informações que eles precisam a qualquer hora e em qualquer lugar! Substituímos tarefas e processos manuais e complexos por soluções eficientes, escalonáveis e confiáveis. Um parceiro em que você pode confiar a cada passo do caminhoAo trabalhar com o Command Alkon, você pode ter certeza de um parceiro experiente com profundo conhecimento da indústria. Confira estas histórias de nossos Heróis & Parceiros da Indústria: Ultracem COMMANDseries, COMMANDbatch, TrackIt Aprenda mais Engemix COMMANDseries Aprenda mais Cementos Fortaleza COMMANDbatch Aprenda mais Novamix COMMANDbatch, betonTEC Aprenda mais UNICON COMMANDseries, COMMANDperformance Aprenda mais Concrebras betonTEC, betonMIX Aprenda mais SOLUÇÕES PARA CONCRETO E AGREGADOSAs soluções e tecnologias da Command Alkon ajudam os fornecedores de materiais de construção a automatizar e melhorar seus processos e aumentar a satisfação do cliente. COMMANDbatch Para automação da produção de concreto Aprenda mais COMMANDseries Para programação, despacho e distribuição de concreto Aprenda mais Apex Para tíquetes, despacho e distribuição de agregados, cimentos e asfaltos Aprenda mais betonTEC Para controle de qualidade na produção de concreto usinado Aprenda mais MOBILEticket Para tíquetes digitais e assinaturas em tabletes Aprenda mais MOBILEjobsite Para compartilhar dados de entrega em tempo real Aprenda mais TrackIt Para rastreamento, monitoramento e desempenho de sua frota Aprenda mais Fale Conosco HojePronto para saber mais? Entre em contato e nós discutiremos como estas soluções podem transformar suas operações. Fale conosco hoje! Fique ligado para as mais recentes notícias e melhores práticas do setor Ver mais
Soft-line - - S.G.I WEB MENU Software Contábil, Fiscal e Trabalhista Software que maximiza os resultados e garante uma...Soft-line - - S.G.I WEB MENU Software Contábil, Fiscal e Trabalhista Software que maximiza os resultados e garante uma contabilidade segura, sem erros ou surpresas Sistema Para Administradoras de Condomínios Independente do tamanho de seu condomínio. O software Condominium-SL é o parceiro ideal para você Software de Gerenciamento XML Gerenciamento e Armazenamento de arquivos XML de NF-e em nuvem Cloud Backup Qual o valor dos dados de sua empresa? Suporte Servidores e Redes Para você que deseja maior produtividade e menor preocupação com TI Software de Automação Comercial Software indispensável para maximizar lucros, reduzir seus custos e aprimorar a eficiência no varejo Sistema Para Lojas Com Controle de Vendas e Estoque Sistema para o seu varejo, com tecnologia moderna e extremamente fácil de usar. Software para Postos de Combustíveis Software para gerenciar, aumentar a lucratividade e reduzir custos com seus postos de combustíveis Software para Gerenciamento de Custos de Aeronaves Controle total de custos fixos e variáveis TRABALHE CONOSCO Trabalhe com a Soft-Line Soluções em Sistemas. Cadastre o seu curriculum em nosso banco de dados MAIS SOLUCOES Conheça aqui nossos sistemas e melhore seu negócio MAIS SUPORTE Suporte para o seu sistema, selecione aqui a opção MAIS CONHEÇA-NOS NOTÍCIAS 27/04/2020 - Facebook lança Messenger para crianças em mais de 70 novos países, incluindo o Brasil Aplicativo controlado pelos pais tem função para definir horários de funcionamento e controle de amizades, além de recursos de vídeos e figurinhas próprios para crianças. 20/04/2020 - Computação quântica: entenda a revolução que está chegando Uma computação totalmente nova. É assim que deve ser a computação quântica. O tema tem estado cada vez mais presente e levantado especulações de como isso pode mudar o cenário tecnológico. Mas o que, exatamente, significa o termo quântico? 13/04/2020 - Floresta submersa há 60 mil Floresta submersa há 60 mil anos pode ser fonte de novos remédios. Árvores conservadas embaixo de lagos e braços de mar não são incomuns; toda a cidade de Veneza, na Itália, repousa sobre uma floresta de troncos enterrados na lama. Na costa do estado do Alabama, nos EUA, os troncos submersos de ciprestes onde, há 60 mil anos, havia um bosque poderão vir a ser o elemento principal para a fabricação de medicamentos e produção de enzimas industriais. Veja a listagem completa de notícias Blog Aeronave executiva: Luxo ou necessidade Soft-Line 20/08/2021 5 dicas para ter sucesso nas vendas on-line Soft-Line 12/05/2021 Os principais cuidados na manutenção predial em condomínios Soft-line 26/04/2021 Veja a listagem completa do blog Araçatuba Av Waldir Felizola de Moraes, n° 1351 Bairro: Jardim Paulista - Araçatuba - SP Fone: 18 2102-3991 São José do Rio Preto Av Emilio Trevisan, 655 SL 307 Bairro: Bom Jardim - São José do Rio Preto - SP Fone: 17 3212-8098 Horário de Atendimento Seg a Sex 08h às 18h Sáb 09h as 12h Plantão SAC\Combus Plantão SAC\Combus 18 98114-8659 Seg a Sex 18h às 22h Sab 12h as 20h Dom 09h as 13h IP: 162.214.186.27 Ver mais
Soft Tech - Tecnologia em Sistemas - - Recomenda-se a utilização de um navegador compatível com H...Soft Tech - Tecnologia em Sistemas - - Recomenda-se a utilização de um navegador compatível com HTML 4.0 . Ver mais
Clic Biz Tecnologia - - Serviços Mercado Alimentação Sou MEI Serviços de TI Compre Equipamentos HelpDesk Contato Fale ...Clic Biz Tecnologia - - Serviços Mercado Alimentação Sou MEI Serviços de TI Compre Equipamentos HelpDesk Contato Fale com vendas Fale com vendas Clic Biz. Especialista em automação comercial para empresas de varejo, serviços e alimentação. As melhores soluções do país com suporte total. Saiba Mais   Uniplus Store. A solução ideal para varejistas de diversos segmentos. - MODA - CALÇADOS - ACESSÓRIOS - PRESENTES - QUIOSQUES - CONSTRUÇÃO - FRANQUIAS Saiba Mais   TOTVS Food Service. O melhor sistema de gestão para empresas de alimentação do Brasil, presencial e delivery. - RESTAURANTES - BARES - FAST FOOD - HAMBURGUERIAS - PIZZARIAS - AÇAÍ Saiba Mais   Uniplus Service. Enquanto você trabalha, a gente mantém o seu negócio organizado. - LAVANDERIA - AUTOMOTIVO - ASSISTÊNCIA TÉCNICA Saiba Mais   Assistência, manutenção e suporte técnico. Saiba Mais   Uniplus Market. Soluções completas para sua gestão diária. SUPERMERCADOS - MINIMERCADOS SACOLÕES - HORTIFRUTI - AÇOUGUES Saiba Mais   A Clic Biz Tecnologia é uma empresa com sede em São José do Rio Preto especializada no desenvolvimento e implantação de soluções de automação comercial. Missão Prestação de serviços de automação comercial com ética e qualidade, com uma estrutura ágil e bem preparada para atender as necessidades técnicas do ambiente de trabalho de nossos clientes. Visão Atender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da inovação e dinamismo, provendo soluções de tecnologia da informação com alto valor agregado. Trabalhamos com produtos de marcas reconhecidas no mercado para garantir qualidade e satisfação de nossos clientes. Oferecemos soluções integradas e atuamos em toda a montagem do projeto para automatizar sua empresa.Fale conosco e conheça todos os produtos e serviços. Vamos conversar? Planos a partir de R$99/mês. Fale com um consultor VOCÊ TEM UMA LOJA? Conheça o Uniplus Store. • Emissão de boletos • Promoções • Estoque • Visual intuitivo Saiba mais sobre Uniplus Store VOCÊ TEM UM RESTAURANTE? Conheça o Totvs Varejo Food Service. • Integrado c/ plataformas de delivery • Atendimento mesa e balcão • Cardápio • Estoque • Caixa Saiba mais sobre o Totvs Food Service VOCÊ É DONO DE UM MERCADO? Conheça o Uniplus Market. • Controle de lote e validade • Cartão fidelidade • Reclassificação para açougues • Promoções • Formas de pagamento Saiba mais sobre o Uniplus Market VOCÊ É PRESTADOR DE SERVIÇOS? Conheça o Uniplus Service. • Ordem de serviço • Emissão de NFs • Suporte ao cliente • Personalização por segmento Saiba mais sobre o Uniplus Service Compre Equipamentos Comercialização de hardwares e equipamentos para automação de lojas, restaurantes e prestadoras de serviço. Faça seu pedido e retire em até 2h* VISITAR A LOJA *válido para o horário comercial com pedidos feitos até as 15h em São José do Rio Preto/SP. Nossos clientes Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.Configurações de cookiesAceitar tudoGerenciar consentimento Fechar Privacy Overview This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience. Necessary Necessary Sempre ativado Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.CookieDuraçãoDescriçãocookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. Functional Functional Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads. Others Others Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet. SALVAR E ACEITAR Ver mais
Softworld – Sistemas Integrados de Gestão Empresarial - - SUPORTE Sobre Nossa Empresa A Soft World Informática é...Softworld – Sistemas Integrados de Gestão Empresarial - - SUPORTE Sobre Nossa Empresa A Soft World Informática é uma empresa de Consultoria, desenvolvimento de sistemas e negócios que atua no mercado desde 1993 oferecendo soluções corporativas integradas com automação dos processos Administrativos/Gerenciais para diversos ramos tais como Industriais, franqueadoras/franquias, distribuição, revendas, prestadoras de serviços dentre outros. O objetivo da Soft World é disponibilizar os benefícios e funcionalidades de uma solução de gestão de negócios Integrada a fim de otimizar os processos corporativos em busca de agilidade, gerenciamento e ótimos resultados; visamos implantar o Sistema juntamente com os processos do cliente através de consultoria de negócio viabilizando atender todas as necessidades dos nossos clientes. Com essa visão foi criado um sistema que permite gerenciar a empresa de forma centralizada cujo o único objetivo de otimizar processos operacionais, administrativos e gerencias, integrando departamentos e pessoas de forma que consiga evitar o re-trabalho das inclusões de dados e ao mesmo tempo transformar esses dados em informações disponíveis a todos os setores da empresa. Nossa Missão "Oferecer soluções de gestão de negócios ao cliente através de uma equipe capacitada, comprometida e responsável gerando uma parceria de sucesso e confiança agregando mais valores aos negócios." Nossa Visão "Compartilhar e proporcionar conhecimento, bem estar e ótimos resultados através de tecnologia e ações inteligentes." Soluções Módulo Comercial Módulo Financeiro Módulo Produção Módulo CQ / GQ Siga-nos no Facebook Contato +55 (17)3305-6820 +55 (17)98126-8766 Envie uma mensagem Localização Av. Sebastião Tavares da Silva, nº 1201, Sala11, Jardim Vista Alegre. São José do Rio Preto - SP Ver mais
Rua José Musegante - Jardim São Marcos, São José do Rio Preto - SP, Brasil
Lead Solutions Serviços de Suporte em Informática - Serviços de Suporte em Informática. Aten...Lead Solutions Serviços de Suporte em Informática - Serviços de Suporte em Informática. Atendimento em Português em Inglês. - Ver mais
SET - Publicidade, Marketing Digital e Criação de Sites em Rio Preto - Agência de Publicidade em Rio Preto, Marketing Di...SET - Publicidade, Marketing Digital e Criação de Sites em Rio Preto - Agência de Publicidade em Rio Preto, Marketing Digital em Rio Preto, Criação de Sites em Rio Preto e Agência de Marketing em Rio Preto. - FAÇA LOGIN EM SUA CONTA PARA TER ACESSO A OPÇÕES DIFERENTES NOME DE USUÁRIO SENHA Lembrar Me CRIE UMA CONTA PERDEU SUA SENHA? ESQUECEU SEUS DETALHES? NOME DE USUÁRIO OU EMAIL AAH, ESPERE, EU ME LEMBRO AGORA! CRIAR CONTA NOME DE USUÁRIO EMAIL SENHA CONFIRMAR SENHA JÁ TEM UMA CONTA? CLARO/WHATSAPP: (17) 99112-1157 Studio Eduardo Thomaello - Internet Solutions Claro/WhatApp: (17) 99112-1157 Email: thomaello@thomaello.com.br Studio Eduardo ThomaelloRua dos Trevos, 581 - São José do Rio Preto - SP Open in Google Maps PORTFÓLIOTRABALHOSRIO PRETOCONTATO ORÇARGRÁTIS SERVIÇOS DE INTERNET COM PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL PARA EMPRESAS E EMPRESÁRIOS EXIGENTES.Transformamos a sua presença na Internet em um gerador de negócios lucrativos.SERVIÇOSCONTATO STUDIO EDUARDO THOMAELLOINTERNET SERVICES LUCRONosso trabalho tem o único propósito de proporcionar o retorno positivo do seu investimento e ajuda-lo a empregar corretamento os recursos em empreendimentos úteis, lucrativos e seguros. SEGURANÇANosso foco é proteger o seu negócio de riscos, perigos ou perdas em consonância com a sua missão e valores, privilegiando a prevenção e antevendo as possíveis ameaças que possam causar prejuízos. COMPROMETIMENTOA crença e aceitação dos valores da sua empresa e a vontade de usar nossas habilidades e esforços em benefício da sua organização tem como objetivo a intensa disposição de manter você como nosso cliente. TECNOLOGIABuscamos o conhecimento técnico e científico e a aplicação deste conhecimento através de sua transformação no uso de ferramentas, processos e materiais criados e utilizados para gerar negócios. SERVIÇOS PORTFÓLIO DE TEMAS VER PORTFÓLIO COMPLETO Agência de Publicidade Rio Preto Marketing Digital Rio Preto ÚLTIMAS NOTÍCIAS TRABALHOS COLABORATIVOS VER TODOS TRABALHOS COLABORATIVOS TOPO Ver mais
Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documen...Página Inicial | Xerox - - Skip to main content Menu Menu Serviços Serviços?ServiçosTodos os serviçosGestão de Documentos Gestão de DocumentosGestão de Documentos Toda a Gestão de Documentos Produtos Produtos?ProdutosTodos os produtosSoluções de escritório Soluções de escritórioSoluções de escritório Todas as soluções de escritórioImpressão de produção Impressão de produçãoImpressão de produção All Production SolutionsRecursos RecursosRecursos Suprimentos Suprimentos?SuprimentosTodos os suprimentosSuprimentos SuprimentosSuprimentos Suporte ao cliente Suporte ao cliente?Suporte ao clienteTodo o suporteSuporte & Drivers Suporte & DriversSuporte & Drivers Todo suporte e todos os driversOnde comprar Xerox Chegou a hora de se libertar … A Tecnologia Xerox® ConnectKey® se adapta ao seu negócio e funciona em qualquer lugar.Isto sim, é inteligente! Transforme o seu local de trabalho ? Digitalize a empresa Aplicações de produção Soluções para pequenas e médias empresas Soluções de mobilidade Pedir suprimentos Atualizações de driver Escritório Impressão e digitalização com seu smartphone ou tablet Seu trabalho leva você a todos os lugares. Artigo Aug. 17, 2017 Impressão Gerenciada Office Assuma o controle dos custos de impressão Nosso rápido teste pode dizer como começar sua jornada para um fluxo de trabalho . Artigo Nov. 09, 2017 Impressão de Produção Comentários sobre a família de impressoras Versant Conheça a Versant: impecável, consistente, automatizada Soluções de Escritório Impressoras multifuncionais habilitadas com a inteligente tecnologia ConnectKey® para pequenas e grandes empresas. Mais informações Gestão de Documentos Serviços de gerenciamento de impressão, conteúdo, automação de fluxo de trabalho e comunicação direcionada para a transformação digital. Saiba como Impressão de Produção Tecnologia de produção digital e software de fluxo de trabalho para transformar seu negócio. Veja como A nossa abordagem Um ponto de vista claro Conheça a nova Xerox: nossa visão, nossas pessoas e nosso conhecimento. Saiba mais Conecte-se com a Xerox Ver mais
Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto ...Motorola | Smartphones e Moto Snaps é aqui - HelloMoto - - Nossas Lojas Toggle navigationmoto xmoto gmoto emoto cmoto snapsacessórioshellocarnavalNossas LojasBuscar no siteBuscarTodo o site0HelloCarnavalDê um hello para o seu novo MotorolaSaiba MaisEle está de volta!Moto X4Com câmera inteligente.Saiba maisnovas coresda família moto GMoto G5SSaiba maisMoto G5S PlusSaiba maisLançamentoMoto Z2 ForceInfinitas possibilidadesNovo moto z² force edition, com tela que não trinca nem estilhaça*.Saiba maishellocidadesreconecte-se com sua vida. dê um hello para a sua cidade. DescubraVer mais
Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação - - colisao [#] Últimas Notícias Parceiros Eventos...Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação - - colisao [#] Últimas Notícias Parceiros Eventos Apeti Social Agente Tel. (17) 98211-0045 Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação Rua Dr. Raul Silva, 721 sala 01 - Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP CEP.: 15015--020 | Email: apeti@apeti.org.br Desenvolvido por Webplus Ver mais
Equipe Sistemas – Softwares para sua loja! - - Telefone : 17 3227-6689 WhatsApp : 17 99634-0833 Ema...Equipe Sistemas – Softwares para sua loja! - - Telefone : 17 3227-6689 WhatsApp : 17 99634-0833 Email : contato@equiperiopreto.com.br Menu Skip to content Pesquisar por: Softwares de qualidadeTodos os nossos softwares são homologados a nível nacional, hoje, com mais de 20 anos de experiência somos referência no segmento, já auxiliamos mais de 700 empresas a organizarem os seus processos e aumentarem os seus faturamentos!CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESSuporte e treinamentos ilimitadosTodos os nossos contratos contam com suporte e treinamentos ilimitados, desta forma podemos garantir a total satisfação de todos os nossos clientes em todo o país.SOLICITE UM ORÇAMENTOEmissão simplificada de documentos fiscaisTodos as nossas soluções fiscais contam com utilização simplificada e segura, além de relatórios específicos que irão te auxiliar a tomar decisões como controle completo de estoque, análise de desempenho e análise de saúde financeira.CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕESGanhe tempo, saia na frente!Solicite já uma demonstração sem compromisso e conheça tudo o que podemos te oferecer, contamos com mais de 1500 usuários no país todo organizando as suas operações e aumentando significativamente os seus lucros!SOLICITE UM ORÇAMENTO Economize TEMPO e DINHEIRO! Há mais de 20 ANOS sendo referência em SOFTWARES… temos a solução para o seu negócio se organizar e lucrar mais!Teste slideteste de slideaaaaaaaaaaaaaaaaaa Soluções para o VarejoSoluções completas para todos os segmentos do varejo, te ajudam a controlar todas as operações da sua loja com relatórios específicos, em um visual leve e de fácil utilização.Soluções fiscaisOferecemos todas as soluções fiscais disponíveis no mercado como o S@T, NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, MDF-e e relatórios ficais como o SPED e o SINTEGRA.Web e mobileConsulte o faturamento das suas lojas de forma simples de onde você estiver através das nossas soluções web, desenvolvemos todas as ferramentas de forma criptografada para manter a segurança de todos os seus dados.Lojas virtuais ilimitadasAumente o faturamento da sua loja vendendo pela internet! Desenvolvemos lojas virtuais leves e profissionais, integradas com os mais seguros meios de recebimentos do país, e o melhor, sem limites de visitas, produtos ou vendas! Há mais de 20 anos somos referência neste setor, atendemos com excelência todos os nossos clientes garantindo a total satisfação e consequentemente excelentes indicações, hoje já estamos presentes em 10 estados brasileiros, contamos com mais de 1500 usuários ativos e temos prêmios de qualidade de software e atendimento.MissãoManter a excelência no atendimento e tornar mais simples e objetiva a gestão dos nossos clientes com softwares rápidos, precisos e de fácil utilização. ValoresManter a total transparência em todos os nossos serviços oferecidos, garantir a ética profissional e responsabilidade social.ObjetivoContinuar sendo referência em inovação, atendimento e organização e oferecer a nossos clientes o que há de mais eficiente e atual em tecnologias e facilidades. O que podemos fazer por você hoje?Nome: Empresa: Telefone: E-mail: Menssagem:Motivo do contato:ComercialTecnicoOutros Este conteúdo está protegido com uma senha. Para o visualizar, por favor insira a sua senha abaixo:Senha: Ver mais
Automação de Rádio | Informa Automação de Emissoras - A Informa Automação de Emissoras é uma em...Automação de Rádio | Informa Automação de Emissoras - A Informa Automação de Emissoras é uma empresa brasileira, que desde 1998 desenvolve as melhores e mais completas soluções para automação de rádio. - Toggle navigation Informa Serviços Empresa Clientes Notícias Contato Produtos Serviços InfoAudio MusicMaster InfoRec InfoAudience InfoRadio InfoReport Suporte Técnico Visita In-Loco Atendimento de Plantão × Comunicado Importante - Falta de energia A Informa comunica que a energia na região ainda não foi restabelecida. A CPFL não forneceu previsão para retorno. Para atendimento, entre em contato através do telefone de Plantão: (17) 99756-0455 A Informa agradece pela compreensão. Fechar Carimbe Eventos de onde Desejar Eliminamos barreiras na reprodução de Eventos, permitindo a reprodução ou “carimbo” de Áudios de quaisquer janelas do InfoAudio 9. Saiba Mais Multi-Player Atendendo aos usuários mais dinâmicos, o InfoAudio 9 oferece até quatro players para a reprodução de áudios. Saiba Mais Tenha sua Coleção de Áudios Favoritos No InfoAudio 9, cada locutor ou Operador pode ter sua própria coleção de Áudios Favoritos e executá-los rapidamente quando desejar. Saiba Mais Raio-X preciso de um Áudio Tenha informações detalhadas sobre um Áudio a sua disposição e a qualquer momento por meio da janela Propriedades do InfoAudio 9. Saiba Mais Fique sintonizado com a Informa Assine nossa Newsletter OK InfoAudio Automação de Estúdio A solução definitiva e inovadora em Automação de Estúdios A mais nova versão do produto para automação de estúdios, InfoAudio 9, incorpora os recursos já conhecidos com novas funcionalidades, tornando-se mais simples de ser utilizado. Saiba mais Comprar InfoDisc Programação Musical Agilidade e Dinamismo com a programação musical O InfoDisc é a mais completa ferramenta para gestão da programação musical. Através dela, é possível criar estruturas para as programações de acordo com o perfil musical do programa ou da emissora, respeitando a incidência de músicas e de intérpretes em faixas horárias determinadas. Saiba mais Comprar InfoDisc Programação Musical InfoRec Gravação de Censura O mais completo gravador de Censura do Mercado Além da funcionalidade de gravação, o InfoRec oferece ao usuário um módulo específico para reprodução, que pode ser utilizado em qualquer computador da rede. Saiba mais Comprar InfoAudience Gestão de Ouvintes Interação total com o ouvinte O InfoAudience é o produto responsável pela gestão dos ouvintes da emissora, desde o atendimento para pedidos musicais até a participação em promoções. Saiba mais Comprar InfoAudience Gestão de Ouvintes InfoRadio Administrativo, Opec e Financeiro A Gestão Administrativa e Financeira que sua Emissora merece Resultado da Experiência da Informa na sistematização das melhores práticas gerenciais, o InfoRadio permite o controle administrativo, financeiro, comercial e operacional da Rádio. Saiba mais Comprar InfoReport Gerenciamento de Notícias Praticidade e Segurança na organização de Notícias O InfoReport permite que a equipe de jornalismo concentre-se exclusivamente na captação e na formatação das informações para o jornal, eliminando, assim, a preocupação com papéis e arquivos. Saiba mais Comprar InfoReport Gerenciamento de Notícias Siga a Informa nas Redes Sociais Suporte Técnico Telefônico Contamos com colaboradores altamente capacitados para atenderem sua emissora, esclarecendo dúvidas e incidentes, através das mais modernas ferramentas de atendimento e acesso remoto, caso necessário. Saiba mais Visita In-Loco Nossos Analistas são preparados para a implantação de Produtos, treinamentos ou para a reciclagem de sua equipe, durante o período que preferir. Saiba mais Atendimento de Plantão Oferecemos um telefone específico para atendimento e suporte Informa, em horário fora do expediente: das 18h às 20h, e aos finais de semana, das 9h às 17h. Saiba mais Ver mais
Pet shop em Rio Preto | Pet Shop Nincau - Nincau Petshop em Rio Preto, Trabalhamos com profissionais experientes e a mel...Pet shop em Rio Preto | Pet Shop Nincau - Nincau Petshop em Rio Preto, Trabalhamos com profissionais experientes e a melhor linha de shampoos e produtos para o Banho e Tosa. Venha nos visitar! - Pet Shop Nincau em Rio Preto - SP Pet Shop Nincau em São José do Rio Preto Ligue: (17) 4141-2969 x www.petshopnincau.com.br Todos direitos reservados à Pet Shop Nincau - Rio Preto - São Paulo | 123 Achei Ver mais
Patitas | Clínica Veterinária em S. J. Rio Preto - - Patitas | Clínica Veterinária em S. J. Rio Preto Página Inicial ... Patitas | Clínica Veterinária em S. J. Rio Preto - - Patitas | Clínica Veterinária em S. J. Rio Preto Página Inicial Atendimento: (17) 3227 9173 Seg à Sex, das 8h às 18h Sáb, das 8h ao 12h Onde Estamos: R. Souza Barros, 509 Vila Sinibaldi S. J. Rio Preto - SP site por Cammino Ver mais