-::-::- OLIVEIRA SERVIÇOS CONTÁBEIS -::-::- - - Pular para o conteúdo principalPesquisarPesquisar este blog-::-::- OLIV...-::-::- OLIVEIRA SERVIÇOS CONTÁBEIS -::-::- - - Pular para o conteúdo principalPesquisarPesquisar este blog-::-::- OLIVEIRA SERVIÇOS CONTÁBEIS -::-::--::-::-::- NÃO CORRA RISCOS, CONHEÇA A MELHOR SOLUÇÃO EM GESTÃO CONTÁBIL -::-::-::- Abertura, alteração e cancelamento de Empresas. Serviços nas áreas: Contábil, Tributária, Recursos Humanos, Informática, Profissional Liberal, Empregado Doméstico, Carnê Leão, Relatórios para Condomínios, Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica e atendimento da DELEGACIA DO CRC.PáginasMais…PostagensDestaquesjaneiro 10, 2018Débito/Crédito | Entradas/Saídas O caixa encontra-se negativo, o que fazer! Todas e quaisquer empresas abrem suas portas com o objetivo de lucrar. Lucrar em aspectos financeiros significa pagar as contas e ainda sobrar um dinheiro ao contrário da contabilidade pela qual demonstra que os lucros (resultado contábil) e disponibilidades (dinheiro em espécie, bancos e afins) são duas coisas bem distintas. Comumente encontramos empresas lucrativas e sem disponibilidades. O que explica uma situação desse tipo, provavelmente, é o dinheiro estar aplicado em bens e/ou outras cartas de créditos. Também podemos encontrar empresas deficitárias (com prejuízos), mas com disponibilidades. Isso acontece frequentemente com empresas inadimplentes. Porque o caixa ficou negativo? Certamente o caixa negativo na contabilidade representa que a empresa mais fez desembolsos (pagamentos) do que obteve entradas (recebimentos). Contudo, “não existe caixa negativo”, banco normalmente sim, mas caixa nunca. “O que pode acontecer é alguém …CompartilharPostar um comentárioLeia maisÚltimas postagensjaneiro 05, 2018DME - Obrigação a partir de Jan/2018CompartilharPostar um comentáriojaneiro 05, 2018Obrigações 2018CompartilharPostar um comentáriosetembro 21, 2017Delegado do CRCSP em Taubaté participa do VI Congresso Internacional da UnitauCompartilharPostar um comentáriosetembro 21, 2017Reforma Trabalhista aprovada em 11/07/2017CompartilharPostar um comentáriojulho 14, 2017Receita Federal comunica - omissão de receita do Simples NacionalCompartilharPostar um comentáriomaio 14, 2017Gerenciar ConflitosCompartilharPostar um comentáriomarço 07, 2017RPACompartilharPostar um comentáriomarço 01, 2017Declaração do Imposto de Renda 2017CompartilharPostar um comentáriomarço 01, 2017Indicadores CompartilharPostar um comentárioPostagens mais antigasOLIVEIRA SERVIÇOS CONTÁBEISTAUBATÉ, SP, BrazilDesde sua fundação em 1978, a Oliveira Contábil tem se fortalecido para lhe proporcionar o bom atendimento e principalmente a qualidade dos serviços, priorizando a ética, a transparência e o crescente desenvolvimento econômico.Praça Dr. Monteiro, 37 - Oliveira Centro Empresarial - interfone 4 - Centro - Taubaté-SP - Fone (12) 3621-9000 e-mail sac@oliveiracontabil.com.br - Atendimento da Delegacia do CRC-SP - das 8h as 11h30.Visitar perfilArquivos20169201592014520133120123720113020106320099Mostrar maisMostrar menosDenunciar abusoVer mais
ASTEYA – Assessoria Empresarial • CONTABILIDADE - - Toggle navigation Skip to content Consultoria Contábil...ASTEYA – Assessoria Empresarial • CONTABILIDADE - - Toggle navigation Skip to content Consultoria Contábil e JurídicaSERVIÇOSInstitucional SERVIÇOSAssessoria relativa a questões societárias diversas, como constituição de sociedades (Contrato Social e Atas para Abertura, Alteração e Encerramento de empresas), fusões,aquisições, cisões, incorporações e consultoria a acionistas e quotistas. Registro junto aos órgãos competentes no âmbito Federal, Estadual e Municipal. Inscrição de Autônomo e documentação para editais de concorrência pública ou privada. Fiscal e Tributário Atendimento, orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes sejam eles federais, estaduais ou municipais. Planejamento Tributário buscando sempre o melhor enquadramento ao cliente. Escrituração Contábil Avaliação, controle, interpretação e registro das transações ocorridas no patrimônio das empresas (Escrituração e seus livros, Balanços e balancetes, Demonstrações financeiras). Elaboração da contabilidade por unidade de negócio, de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes. Departamento Pessoal Planejamento e execução das Obrigações Trabalhistas e Previdenciárias: Cumprimento e execução dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros aplicáveis às relações de emprego. Departamento Jurídico Assessoria Jurídica Empresarial permanente: Direito das Obrigações (contratos), Direito Comercial (execuções, societário e imobiliário), Direito Trabalhista (reclamatórias e consultoria), Direito da Propriedade Imaterial (autoral, licenciamentos de uso), Direito Administrativo junto a órgãos púbicos e as lides contenciosas destas especialidades do Direito. Áreas de Atuação Breve descrição dos segmentos de atuação de nossos clientes Informação técnica como ferramenta de decisão.A quantidade de exigências legais e/ou contábeis impostas pelos órgãos públicos, pelos clientes e até mesmo pela concorrência. Obriga as Pessoas Jurídicas a se anteciparem a problemas e, eventualmente, prejuízos. Neste contexto, uma equipe contábil, jurídica e técnico administrativa prestando serviços de qualidade é fundamental. Não importa o segmento de atuação: Comércio, Prestação de Serviços, Indústria ou Terceiro Setor, todos necessitam do suporte de contadores, advogados e de uma equipe estruturada focada na viabilidade legal e econômica de quaisquer Pessoas Jurídicas (empresas ou entidades). Porém, somente as equipes que possuem a prática, experiência, capacitação e conhecimento técnico podem oferecer a melhor assessoria para cada seguimento. Conheça a ASTEYA Assessória Empresarial e perceba esta diferença. FeedbackTestemunhos de sucessos e grandes parcerias “Uma vez um mentor me falou, a alma de uma empresa de sucesso é o seu contato. Já trabalhamos há alguns anos com a Asteya. Para nós do Grupo BBT Brasil ( Sankirtan Associação Civil, Fundação Bhaktivedantha, Coletivo Editorial LTDA e Bhumi Virtual System), é mais que uma honra trabalhar com a Asteya. É uma tranquilidade, pois temos a certeza que estamos seguros”. Grupo BBT Brasil John Petson – Diretor Executivo “Nós do colégio Cemi e Espaço Mágico, somos clientes a muitos anos, e o que mais admiramos no escritório Asteya é a disponibilidade, não importa o dia e hora, tudo que pedimos é atendido com rapidez, prontidão e muita boa vontade. São profissionais sérios e comprometidos, que realizam seus deveres com muito carinho e respeito pelo cliente”. CEMI – Espaço Mágico Juliana Maia – Mantenedora “ASTEYA esteve conosco desde de o início. Somos muitos focados na qualidade e design de nossos produtos, uma equipe de contabilidade e jurídica competente, nos deixa mais seguros e livres para nos aplicarmos na produção e atendimento ao cliente”. Now Movelaria Marcos Jacyntho (Alemão) últimas NotíciasO que há de novo - LATEST NEWS BNDES: redução dos spreads e maiores prazos de financiamento O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou hoje (6) mudanças nas políticas operacionais que são base para os financiamentos da instituição. Entre as mudanças está a redução dos spreads (que é a taxa pela qual o banco se remunera) em setores definidos como estratégicos, como segurança pública, inovação, meio ambiente, saneamento,[…]É hora do contribuinte começar a reunir comprovantes de receitas e despesas para o IR 2018Passado o carnaval, agora é hora de pensar no Imposto de Renda. Os prazos para acertar as contas com o Leão ainda não foram divulgados, mas é bom já separar os documentos e ir juntando os comprovantes, porque, tradicionalmente, a Receita Federal começa a receber a declaração no início de março e encerra o prazo[…]Copom inicia reunião com expectativa de redução da taxa básica de jurosWellton Máximo – Repórter da Agência Brasil A primeira reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) neste ano começará na manhã de hoje (6), com expectativa de nova redução da taxa básica de juros, a Selic. Hoje será realizada a primeira parte da reunião e amanhã (7), por volta das 18h20,[…]Indústria fecha 2017 com crescimento de 2,5%, após três anos de quedaNielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil Em dezembro, a alta foi de 2,8% em relação ao mês anteriorArquivo/Isac Nóbrega/PR Após três anos de quedas consecutivas, a produção industrial brasileira fechou o ano passado com crescimento acumulado de de 2,5%, na comparação com 2016, puxada pelo setor automotivo. Este é o primeiro resultado anual[…]Saldo das operações de crédito do sistema financeiro alcançou R$ 3,086 trilhõesO saldo das operações de crédito do sistema financeiro alcançou R$ 3,086 trilhões em dezembro do ano passado, o que representou uma queda de 0,6% em relação a 2016, quando esse valor chegou a R$ 3,105 trilhões. O saldo de 2017 é equivalente a 47,1% do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens produzidos no[…]Índices que medem expectativa de industriais crescem em janeiro, aponta CNIVinicius Lisboa – Repórter da Agência Brasil Os índices da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que medem as expectativas dos empresários apresentaram aumento em janeiro, divulgou hoje (24) a entidade. Os dados fazem parte da sondagem industrial, que apontou também que a produção em dezembro caiu menos em relação a novembro, comparada a anos anteriores.[…]TST vai discutir alteração de súmulas para adequação à reforma trabalhistaO Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai avaliar a alteração de súmulas para adequá-las ao conteúdo da reforma trabalhista (Lei no 13.467, de 2017), que entrou em vigor no dia 11 de novembro do ano passado. A sessão para analisar o tema está marcada para o início de fevereiro. Súmulas são orientações criadas para balizar[…]Inadimplência do consumidor brasileiro caiu 3,5% em 2017A inadimplência do consumidor brasileiro caiu 3,5% durante o ano passado, de acordo pesquisa da Boa Vista Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Em dezembro, houve queda de 4,5% na comparação com novembro e redução de 6% em relação a dezembro de 2016. Na comparação por regiões, foi registrada queda no Nordeste (-5,4%), Sudeste[…]PIB cresce 0,1% no 3º trimestre e chega a R$ 1,641 trilhão O Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todas as riquezas produzidas no país, fechou o terceiro trimestre de 2017 com alta de 0,1% na comparação com o segundo trimestre, na série ajustada sazonalmente. Foi a terceira alta consecutiva. Na comparação com o terceiro trimestre do ano passado, o crescimento do PIB foi de[…]Varejo deve crescer 1,4% em 2017Queda dos juros e da inflação contribui para estimativa de crescimento de 1,4% do varejo este anoMarcello Casal Jr/Agência Brasil O volume de vendas do comércio varejista brasileiro deve crescer 1,4% este ano em relação a 2016, segundo projeção da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Em julho, a estimativa da entidade era de que[…]PreviousNext ENTRAR EM CONTATOSolicite informações, agende uma visita ou tire uma dúvida. Your Name/Su nombre/Seu nome Your Email/Su email/Seu Email Subject/Sujeto/Assunto Your Message/Su Mensaje/Sua Mensagem Enviar Mensagem Ver mais
CONTAG ? Confedera??o Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares - - HOME WEBMAIL...CONTAG ? Confedera??o Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares - - HOME WEBMAIL INTRANET LEGISLATIVO EDITAIS ARRECADAÇÃO CONTRIBUI?ÕES SisCONTAG LINKS FALE COM A CONTAG NOSSA ORGANIZA??O PROJETO POL?TICO AGENDA MOBILIZA??ES COMUNICA??O CANAL DO TRABALHADOR ? Apresenta??o ? Aposentadoria ? Cr?dito Rural ? Direitos do Trabalhador(a) Rural ? Habita??o Rural ? Educa??o do Campo ? Sa?de do Trabalhador ? Contribui??o Sindical ? Cota??es QUEM SOMOS A CONTAG: ? 50 ANOS ? Diretoria ? Secretarias ? Regionais da CONTAG ? Conselho Fiscal ? ENFOC - Escola Nacional de Forma??o da CONTAG ? CESIR ? Centro de Estudo Sindical Rural ? CID - Centro de Informa??o e Documenta??o Federa??es Sindicatos NOSSA ORGANIZA??O INST?NCIAS DELIBERATIVAS: ? Congresso Nacional dos Trabalhadores(as) Rurais ? Conselho INST?NCIAS CONSULTIVAS: ? Plen?rias ? Coletivos INST?NCIAS DE FISCALIZA??O: ? Conselho Fiscal ? Comiss?o Nacional de ?tica PROJETO POL?TICO Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustent?vel e Solid?rio PRINCIPAIS BANDEIRAS DE LUTA: ? Reforma Agr?ria ? Agricultura Familiar ? Direito dos Assalariados(as) Rurais ? Pol?ticas Sociais para o Campo ? Novas Rela??es de G?nero e Gera??o ? Agroecologia MOBILIZA??ES ? Apresenta??o ? 21? Grito da Terra Brasil ? Marcha das Margaridas ? Mobiliza??o dos Assalariados(as) Rurais ? Festival Nacional da Juventude Rural ? Jornada de Luta pela Reforma Agr?ria ? Encontro Unit?rio dos Trabalhadores(as) e Povos do Campo, das ?guas e das Florestas COMUNICA??O ? Apresenta??o ? Not?cias ? Jornal da CONTAG ? A Voz da CONTAG ? Banco de Imagens ? Federa??es ? Assessoria de Comunica??o ? Fale com a Assessoria de Comunica??o da CONTAG ? Logomarcas AGENDA SECRETARIAS ? Presid?ncia ? Vice-Presid?nica e Rela??es Internacionais ? Secretaria Geral ? Finan?as e Administra??o ? Pol?tica Agr?ria ? Pol?tica Agr?cola ? Assalariados(as) Rurais ? Meio Ambiente ? Pol?ticas Sociais ? Forma??o e Organiza??o Sindical ? Mulheres Trabalhadoras Rurais ? Jovens Trabalhadores Rurais ? Trabalhadores(as) Rurais da Terceira Idade CONTAG ? Confedera??o Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares SMPW Quadra 01 Conjunto 02 Lote 02 | 71.735-102 - Núcleo Bandeirante/DF | (61) 2102 2288 | Fax (61) 2102 2299 | secretariageral@contag.org.br Horário de Funcionamento: 8h30 às 12h e 14h às 18h Programação do site Studio BSB Ver mais
Contab Express - Contabilidade - - Area Restrita CONTABILIDADE Micro, Pequenas, Grandes Empresas, e Profissionais Libe...Contab Express - Contabilidade - - Area Restrita CONTABILIDADE Micro, Pequenas, Grandes Empresas, e Profissionais Liberais TREINAMENTOS EM GESTÃO EMPRESARIAL MISSÃO Servir o nosso cliente com excelência e disponibilidade, agregando valor aos seus negócios e gerando parcerias duradouras e de confiança. VISÃO Ser referência nacional pela presteza, inovação e ética nos serviços que prestamos, com clientes encantados, colaboradores engajados e uma gestão moderna e eficaz que contribua para a rentabilidade e sustentabilidade da organização. VALORES * Amamos o que fazemos * Colocamos nossa capacidade criativa e inovadora a serviços de nossos clientes * Investimos continuamente em tecnologia e no aprimoramento de nossos colaboradores * Praticamos honorários justos * Valorizamos nossos colaboradores * Acreditamos que as pessoas fazem a diferença * Atuamos com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente * Prezamos a disponibilidade * Respeitamos a diversidade ética, social, cultural e religiosa * Agimos sempre dentro dos princípios éticos e legais da profissão. Nossa Marca A ContabExpress surgiu em 2016 como um novo braço de negócios do consagrado Grupo Dicon que há mais de 35 anos vem oferecendo serviços de excelência nas diversas áreas da Contabilidade. No atual cenário Global, a necessidade de harmonização das demonstrações contábeis é cada vez mais essencial. A ContabExpress entendeu isso e utilizando a plenitude dos recursos tecnológicos passou a oferecer diversos serviços contábeis em parceria com sua rede de franqueados. Este novo modelo de negócio, que é uma tendência deste segmento, vem inovando a maneira de trabalho e relacionamento entre empresas e contadores. Escolhido para promover a expansão da rede ContabExpress, por todo território Nacional, o Grupo VA Licenciamentos e Franquias desponta como promissor líder de mercado. Detentor de Marcas reconhecidamente inovadoras como Evolute Cursos Profissionalizantes, Doutor Lubrifica Soluções Automotivas o Grupo VA oferece mais um excepcional modelo de negócios para empreendedores sérios e comprometidos com o seu sucesso profissional e pessoal. Dois grupos fortes, unidos para oferecer o que existe de melhor do franchising Brasileiro. Princípios: Ética | Excelência | Inovação | Conhecimento | Pessoalidade | Agilidade | Disponibilidade | Adaptabilidade | Crescimento Permanente Soluções Serviços de Auditorias As empresas precisam rever seus procedimentos contábeis, fiscais e trabalhistas em função das constantes mudanças legais que ocorrem no país. A ContabExpress está fundamentada em uma metodologia para atender às normas internacionais e locais de auditoria prestando total suporte às necessidades de seus clientes. Consultoria Societária Conjunto de soluções que apoiam empresas nas mais diversas situações que envolvem questões societárias, desde a criação de uma nova empresa até a reestruturação de um grupo empresarial ou processos internos de sucessão. Consultoria Tributária Auxiliamos sua empresa em diversas questões tributárias que impactam seus negócios. Nossa abordagem é alinhada às necessidades dos clientes de forma coordenada, independentemente do local onde operam. Nosso enfoque analítico e prático para elaboração de planejamento tributário, auxiliam empresas a atender suas responsabilidades fiscais e estatuárias sempre observando as alternativas legais mais vantajosas. Revisão e retificação de obrigações acessórias Trabalho de revisão do preenchimento das declarações entregues pela empresa ao Fisco. Possuímos ferramentas de validação e assurance de todas as obrigações acessórias reportadas. Efetuamos o confronto entre as obrigações para garantir a confiabilidade de informações enviadas e minimizar eventuais riscos. Levantamento e aproveitamento de créditos tributários Identificação e apuração de crédito tributários seguido da elaboração dos devidos controles para seu aproveitamento e utilização, visando recuperar valores recolhidos incorretamente, ou créditos não apropriados. Assessoria e Consultoria para Start Up A ContabExpress lança mão de todo seu time de profissionais e de sua excelência nas diversas áreas em que atua para oferecer um serviço de análise e estruturação visando desenvolver sua ideia e transformá-la em um plano de negócio. Definição de negócios Análise de faturamento Definição de premissas financeiras e tributárias Planejamento tributário, societário e de mercado. Consultoria para Start Up de Capital Estrangeiro Soluções para empresas estrangeiras que estão iniciando suas atividades no Brasil, permitindo que os administradores foquem no core business, assegurando assim o completo cumprimento dos requerimentos locais exigidos pela legislação brasileira. Contábil Responsável pela escrituração contábil e elaboração de relatório societários, fiscais e gerenciais com transparência e estreito relacionamento com o cliente, possibilitando ações mais coordenadas às necessidades de seus parceiros. * Informações precisas para atender as exigências do mercado interno e se posicionar no mercado global. Fiscal Prestamos suporte no cumprimento das obrigações principais e acessórias exigidos sempre de acordo com a legislação vigente, reduzindo assim os riscos de autuação fiscal, pagamentos indevidos e perdas financeiras decorrentes de erros ou omissões na aplicação da legislação. * Confiança e tranquilidade para focar no que é realmente importante para seu negócio. Apropriação de crédito de ICMS acumulado e-Credac O estabelecimento gerador de crédito de ICMS acumulado, para efeito de apropriação e utilização na escrita fiscal, está obrigado a gerar um arquivo eletrônico em formato específico. Esse arquivo deverá ser enviado e avaliado pela Secretaria da Fazenda através do e-Credac. Nós assessoramos a sua empresa para a apropriação de tais créditos acumulados com a geração do arquivo eletrônico, envio do arquivo através do e-Credac, pedido e acompanhamento da apropriação do crédito junto à Secretaria da Fazenda. Revisão de procedimentos fiscais Trabalho de revisão de procedimentos específicos adotados pela empresa no processo de apuração e recolhimento de impostos. Consultoria tributárias permanente Auxílio constante às empresas, visando à apuração adequada da carga tributária e a solução de suas eventuais dúvidas na área fiscal. Assessoria e Consultoria Jurídica As empresas necessitam de uma assessoria jurídica, isto em decorrência da inconstância da legislação brasileira, o que as tornam vulneráveis a penalidades, que em muitos casos, podem desestruturá-las ou até mesmo levá-las a falência. A contratação dos serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica tem como escopo principal proporcionar aos nossos clientes soluções efetivas e rápidas nas questões jurídicas ou administrativas que envolvam seu dia-a-dia, tornando-nos efetivamente parceiros. Temos profissionais aptos a emitir pareceres e opiniões visando prevenir e resguardar os interesses da sociedade e de seus representantes seja no âmbito judicial, extrajudicial, contábil e tributário. Previdenciário e Trabalhista Realiza o processamento da folha de pagamento, impostos e encargos sociais, sempre observando a legislação vigente e suas atualizações, além de promover a contabilização de todos os eventos relacionados. Fornecemos todo o apoio necessário para a manutenção regular da documentação e registros de pessoal e além do atendimento obrigações trabalhistas e previdenciárias. * Cumprimento das exigências e regularização de toda sua equipe. Financeiro Cada vez mais as empresas buscam por processos soluções e sistemas totalmente customizados e adequados à realidade de seus negócios. Com a experiência e o dinamismo de seus colaboradores, a ContabExpress está sempre pronta para entender estas necessidades e auxiliar seus clientes a desenvolver processos financeiros sólidos, implementar os controles necessários dentro de cada operação e otimizar seus reportes e indicadores de KPI (key performance indicator). * Cuidamos de seus ativos de forma inteligente para que você possa multiplicá-los. ASSINE NOSSA NEWSLETTER Deseja saber mais informações e receber conteúdos exclusivos da Contab Express? Preencha seus dados e fique por dentro da melhor franquia de contabilidade do Brasil! Seu nome Seu e-mail Seu Telefone Quero Receber! Fique por Dentro Previsão e giro de estoque: dois fatores decisivos! 03/11/2017 Previsão e giro de estoque são dois fatores essencial e decisivos para o dia a dia e o sucesso de sua empresa! Saiba o que é e como calcular, com dois exemplos funcionais. Ver mais
Regedor - - A Empresa ...Regedor - - A Empresa Nossos Serviços Fique por Dentro Tutorial Downloads Links Úteis Mapa do Site Localização (mapa) Contato Webmail Cliente Regedor Usuário: Senha: Esqueceu sua senha? Acesso rápido Cotações Agenda tributária Descomplique a vida contábil da sua Empresa. O Escritório Regedor está preparado para atender as expectativas do contratante em todo o cumprimento contábil necessário, bem como está se preparando para as novas exigências. Estamos preparados para receber sua empresa e enquadrá-la na forma de tributação mais racional e econômica. Efetuamos verificação da situação cadastral na União, Estado e Município. Buscamos sempre manter o empresário bem informado, possibilitando tomada de decisões de forma simples, ágil e correta. Destaques Últimas Noticias Todos os Direitos reservados Regedor - 2008 Ver mais
GCI Consultoria Contabil - Solu?s em Contabilidade em Taubat?Cont?l em Taubat?Contabilidade em Pindamonhangaba, Cont?l e...GCI Consultoria Contabil - Solu?s em Contabilidade em Taubat?Cont?l em Taubat?Contabilidade em Pindamonhangaba, Cont?l em Pindamonhangaba, Contabilidade em Ca?ava, Cont?l em Ca?ava, Contabilidade em Trememb?Cont?l em Trememb?Contabilidade em SJC, Cont?l em SJC, Contabilidade em Guar?ngueta, Cont?l em Guaratinguet?Contabilidade em Jacare?Cont?l em Jacare?Contabilidade em Lorena, Cont?l em Lorena, Contabilidade em Ubatuba, Cont?l em Ubatuba. - - contato@gcisolucoes.com.br (12) 3424-7807 Nome: E-mail: Telefone: Cidade: Mensagem: Entre em contato conosco através do telefone abaixo: (12) 3424-7807 Nextel: (12) 7815-4616 | ID: 55*113*8943 Rua Dr. Pedro Costa, 483, Sala 65, 6º Andar, Centro, Taubaté, SP Ver mais
- - Webmail Área Restrita ao Painel Administrativo Aguarde. Bem-vindo à VEC Contábil Nosso objet... - - Webmail Área Restrita ao Painel Administrativo Aguarde. Bem-vindo à VEC Contábil Nosso objetivo é o atendimento de qualidade superior com características distintas, que possam ser percebidos através dos benefícios gerados. Nossa empresa possui uma estrutura com o que há de mais moderno no mercado em termos de tecnologia, utilizamos as mais inovadoras ferramentas de gestão contábil. Profissionais com anos de experiência na prestação de serviços contábeis, fiscais e trabalhistas para pequenas, médias e grandes empresas. Buscamos cada vez mais a excelência em qualidade no atendimento e dos serviços prestados, com treinamentos constantes de nossos colaboradores. Acreditamos que o resultado de nosso trabalho é fruto do profissionalismo, do empenho da nossa equipe e do rigor nos serviços prestados. Informativos Utilitários Newsletter Cadastre para receber informações da VEC Contábil! Aguarde. Nossa Localização Acesso Rápido É necessário alterar sua senha Nova Senha Confirme a nova Senha <January 2018> SunMonTueWedThuFriSat311234567891011121314151617181920212223242526272829303112345678910 Endereço Desenvolvido por Inovve Sistemas Versão TB 2.2 Ver mais
- - SERVIÇOSNOTÍCIASCONTATOCARREIRAMÍDIA Acesso Restrito De Biasi em Revista Contato São Paulo - SP (11) 3197-4565 SJ... - - SERVIÇOSNOTÍCIASCONTATOCARREIRAMÍDIA Acesso Restrito De Biasi em Revista Contato São Paulo - SP (11) 3197-4565 SJCampos - SP (12) 2138-6000 Taubaté - SP (12) 2138-6000 Treinamentos 2017 Curta nossa Fanpage Carreira Quer trabalhar na De Biasi? Conheça as oportunidades e preencha o nosso formulário. Sobre A De Biasi, fundada em 1990, nasceu com a missão de oferecer serviços de excelência nas áreas de auditoria e consultoria. Imprensa A De Biasi está presente constantemente nos principais veículos de notícia. Veja nossa área de clipping Mídia Os principais eventos corporativos e sociais da De Biasi estão na nossa Galeria. Clique para ver. Notícias08.08.2017Treinamentos De Biasi 2017Créditos fiscais, ICMS, IPI e PIS/COFINS - Créditos básicos e principais discussões nos tribunai[.]04.01.2017ISSQN – Reforma das Regras Gerais de TributaçãoPLS 386/2012 e SCD 15/2015 Nesta semana foi aprovado no Senado Federal o projeto de reforma das r[.]04.01.2017ICMS-SP – Saldo Credor – Operações Interestaduais com Produtos ImportadosCom a edição do Decreto nº 62.311/16, foi acrescentado o art. 327-J ao RICMS-SP/00, o qual dispõ[.]16.12.2016ICMS-ST - Alteração do Prazo de RecolhimentoICMS-ST - Alteração do Prazo de Recolhimento Com a edição do Comunicado CAT 20/2016 o fisco p[.] ↑ Ver mais
Regedor - - A Empresa ...Regedor - - A Empresa Nossos Serviços Fique por Dentro Tutorial Downloads Links Úteis Mapa do Site Localização (mapa) Contato Webmail Cliente Regedor Usuário: Senha: Esqueceu sua senha? Acesso rápido Cotações Agenda tributária Descomplique a vida contábil da sua Empresa. O Escritório Regedor está preparado para atender as expectativas do contratante em todo o cumprimento contábil necessário, bem como está se preparando para as novas exigências. Estamos preparados para receber sua empresa e enquadrá-la na forma de tributação mais racional e econômica. Efetuamos verificação da situação cadastral na União, Estado e Município. Buscamos sempre manter o empresário bem informado, possibilitando tomada de decisões de forma simples, ágil e correta. Destaques Últimas Noticias Todos os Direitos reservados Regedor - 2008 Ver mais
Terra RH - - Toggle navigation Menu Bem-vindo ao Terra RH 20 anos de Solidez. Conheça-nos A Empresa Somos uma empres...Terra RH - - Toggle navigation Menu Bem-vindo ao Terra RH 20 anos de Solidez. Conheça-nos A Empresa Somos uma empresa de Assessoria, Treinamento e Execução de Serviços na área Trabalhista, com ênfase na implantação de folha de pagamentos, sistemas organizacionais, racionalização do trabalho na área de Pessoal e Legislação Trabalhista. O objetivo final é prestar aos nossos clientes um trabalho de gerenciamento, supervisão, execução, treinamento e análise dos serviços na área de pessoal, objetivando a melhoria da qualidade dos serviços desta área. Visando a melhoria contínua, agilidade no atendimento e pensando na preservação do meio ambiente, estamos nos preparando para atendê-los de forma totalmente digital em ambiente Web. O cliente fará suas solicitações através de senha que lhe será disponibilizada e todas as solicitações e respostas serão atendidas on line. Também estamos preparados para a implantação do eSocial que inicia em 01/2018. Podemos ajudar a sua empresa a diagnosticar os pontos problemáticos para a correta implantação do eSocial. Serviços Assessoria & Supervisão Realizamos o acompanhamento e conferência da folha de pagamentos e assessoria completa na área trabalhista. Folhas de Pagamento & Encargos Sociais Recibo de pagamento para funcionários, crédito em conta, ficha deregistro informatizada, elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais – Administração de férias individuais ou coletivas – Emissão de documentos, guias, holeriths e encargos sociais – Geração das diversas guias de recolhimento (DARF, GPS, GFIP), relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais (crédito de salários, pensão alimentícia e CAGED web). Recisões & Controles Emissão de todos os documentos e homologação junto ao sindicato ou MTE. Emissão de RAIS, DIRF, PIS e mais. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologação. Fotos TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto TERRA RH Foto Sobre PARCEIROS TRESCON NUNES TEC-CON Contate-nos Enviar Av. Prefeito Moacir Freire, 337 - Granja Daniel - Taubaté - SP (12) 3621-7886 | contato@terrarh.com.br Ver mais
Escritoriosaogeraldo.com.br - - escritoriosaogeraldo.com.br Related Links: Top Smart Phones Health Insurance find a t...Escritoriosaogeraldo.com.br - - escritoriosaogeraldo.com.br Related Links: Top Smart Phones Health Insurance find a tutor Ver mais
HAJAX - Soluções contra praga - Atuamos há mais de 22 anos na região do Vale do Paraí...HAJAX - Soluções contra praga - Atuamos há mais de 22 anos na região do Vale do Paraíba, com as melhores técnicas e produtos em dedetização para podermos resolver o seu problemas. - Ver mais
Persiana & Cia - Home - - Loading. Home A Empresa Produtos Parceiros Fale Conosco &nbs...Persiana & Cia - Home - - Loading. Home A Empresa Produtos Parceiros Fale Conosco Ver mais
Home - Engeáudio - - Engeáudio Navigation Assistência TécnicaCursosLaudos de ÁudioParceirosSeja RepresentanteContato A...Home - Engeáudio - - Engeáudio Navigation Assistência TécnicaCursosLaudos de ÁudioParceirosSeja RepresentanteContato Assistência TécnicaCursosLaudos de ÁudioParceirosSeja RepresentanteContato A Engeáudio, com know-how de mais de 32 anos, oferece aos seus Clientes os mais avançados Projetos de Sistemas de Som e Multimídia. Somos uma Empresa Registrada e Certificada pelo CREA/SP 0000765358, com profissionais altamente capacitados. Saiba mais >> O Projeto Igreja na TV da Engeáudio possibilita a Transmissão ao Vivo das Celebrações e compartilhamento de vídeos. Além disso proporciona segurança e vigilância 24 horas. Também auxilia na conquista de apoiadores para a Igreja e elimina "ruídos de comunicação". Saiba mais >> Rádio Na Empresa. O Som ambiente da sua Empresa fica todo personalizado e com a sua propaganda. A Engeáudio instala Caixas Ambientárias, Cabos polarizados, Mixer Amplificado e Pen Drive com mais de 600 músicas. Projetos a partir de 10x R$ 297,00. Saiba mais >> A Engeáudio, possui Equipe Técnica especializada em consertos de Equipamentos de Som, iluminação Profissional, Projetores Multimídia, Telas Elétricas, Microfones Sem Fio, Lousas Digitais, Amplificadores e Instrumentos Musicais. Saiba mais >> A Engeáudio disponibiliza, além da Loja Física, um canal de vendas online fácil de navegar, confiável e segura. Na Loja Física e Virtual você encontra toda a linha de Equipamentos para Sonorização e Multimídia. Entregamos na sua região de forma rápida e eficiente. A Rádio e Som Pedagógico possibilita a comunicação rápida e fácil com todas as dependências da escola. Utilizando músicas temáticas para entrada e saída dos alunos. Sistema de Som Profissional Engeáudio para todos os Eventos do Ano Letivo. Saiba mais >> A Engeáudio, trabalha com as melhores marcas de Home Theater nacionais e importadas para Projetos e Instalação. Home Theater Engeáudio, o cinema em sua casa, diversão e entretenimento garantidos para toda a Família. Saiba mais >> A Engeáudio elabora Laudos e Tratamentos Acústicos para: Igrejas, Academias de Ginástica, Restaurantes, Bares e Casas de Espetáculos. Obedecendo as Normas NBR 10.151 e NBR 10.152 e a regulamentação de cada Município. Saiba mais >> A Engeáudio ministra Curso de Técnicas de Áudio, Comunicação Verbal e Visual para pessoas e equipes que fazem uso do Sistema de Som e Multimídia. São abordados os temas: Sistema Fly, Retorno, Ciclo do Áudio, Uso Correto dos Microfones e Mixagem. Saiba mais >> WhatsApp Ver mais
Inicial - KM Lustres - - CARRINHO DE COMPRAS 0 produtos no carrinho Total: R$ 0,00 SOBRE NÓS LOCALIZAÇ&A...Inicial - KM Lustres - - CARRINHO DE COMPRAS 0 produtos no carrinho Total: R$ 0,00 SOBRE NÓS LOCALIZAÇÃO FALE CONOSCO PRODUTOS DESTAQUES Você ainda não adicionou produtos ao seu carrinho NÃO ENCONTROU? Busque pelo que você procura abaixo CADASTRO Receba descontos exclusivos por e-mail se cadastrando abaixo Orbit 7 Startec De R$ 866,00 Por R$ 780,00 InLanzio Luciin De R$ 2.055,00 Por R$ 1.850,00 Mini Cristal Grid Startec De R$ 533,00 Por R$ 480,00 Cristal Grid Startec De R$ 1.544,00 Por R$ 1.390,00 Pendente Cúpula De Vidro Café BLL03-CO Chandelie De R$ 1.644,00 Por R$ 1.480,00 InMirano M Luciin De R$ 1.611,00 Por R$ 1.450,00 InCremona Luciin De R$ 263,00 Por R$ 237,00 Omega G-LIGHT De R$ 86,00 Por R$ 78,00 Globe G-LIGHT De R$ 186,00 Por R$ 168,00 Cubo Cristal Maiss De R$ 2.500,00 Por R$ 2.250,00 Lacrima Vitroluz De R$ 220,00 Por R$ 198,00 New Short LLUM De R$ 110,00 Por R$ 99,00 CONHE?A NOSSAS LOJAS FALE CONOSCO Km Lustres Rua Dr. Jorge Winther, 357 Taubat? - SP saiba como chegar (12) 3632.3824 kmlustres@kmlustres.com.br Km Lustres Prime Travessa Vera Cruz, 90 Taubat? - SP saiba como chegar (12) 3424.2723 prime@kmlustres.com.br Mensagem Ver mais
Miranda Colch?es - - XCategorias Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, Login ou Cadastre-seSairLoginMeus pedidosacesse ...Miranda Colch?es - - XCategorias Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, Login ou Cadastre-seSairLoginMeus pedidosacesse sua conta0 itens R$ 0,000 itens R$ 0,00Ver todosCategoriasNewsletterCadastrarAs palavrasPalavras mais buscadas10c cielo logs xml logads txtbeta cielo logs xml logcapacapa colchaocarpetecasa colchaocasa travesseirocasaescritorio eva eva tatamecielo logs xml logcolaespumaeva em rolofale conosco aspid dsaid rsaidentityinfos asplog logloja logs xml logmapasite asppassadeirapassadeira emborrachadareadme htmlroot ssh identitysite cielo logs xml logssh id dsassh id rsassh identityt art casat colchaot em pvct escritoriot espumat impermeavelt spup phpxml logxmlrpc php R$ 9,90 PASSADEIRA ESTAMPADA POR METRO (Largura 50cm) Passadeira Estampada com design moderno, pr?tico e que pode ser usado com efeito decorativo. ? ideal para uso em cozinhas, balc?o, balc?o de churrasqueira, salas, quartos de crian?a, clubes, piscinas, dentre outros. R$ 50,00 Capa Para Colch?o Solteiro Hospitalar Imperme?vel Com Ziper Capa Para Colch?o Solteiro Hospitalar Imperme?vel Com Ziper feita para melhorar a sa?de do seu sono. R$ 105,00 Colch?o Espuma Perfilada (Caixa de Ovo) D28 - Anti-Escaras - Solteiro C/ Capa Imperme?vel R$ 13,99 PASSADEIRA EMBORRACHADA DIV. CORES POR METRO (Largura 43cm) Soft Anti Derrapante Confira tamb?mDestaquesTecnologia TrayCommerce Load time: 1.943 secs - 21-02-2018 18:55:43 - node: commerce-web17-tmk - store ××Ver mais
Labella Decor - Proteção e Beleza para seu espaço - - ? Toggle navigation Proteção e Beleza para seu espaço Proteção e ...Labella Decor - Proteção e Beleza para seu espaço - - ? Toggle navigation Proteção e Beleza para seu espaço Proteção e Beleza para seu espaço Labella Decor - Proteção e Beleza para seu espaço Persianas e Papel de Parede Proteção e Beleza para o seu espaço Persianas Rolô, Romana, Double Vision (Twin), Horizontal, Vertical e Painel Papel de Parede Italiana, Sprint, Cool e Infantil Persianas Rolô, Romana, Double Vision (Twin), Horizontal, Vertical e Painel Papel de Parede Italiana, Sprint, Cool e Infantil Labella Decor La Bella Decor é uma loja virtual especializada no comércio de persianas e papéis de parede. Para proteger seus espaços e deixá-los ainda mais requintados oferecemos persianas rolô, romana, double vision (twin), vertical, horizontal e painel . Além de diversas coleções de papéis de parede. Os artigos são os mais modernos e elegantes encontrados, atualmente, no mercado de decoração. La Bella Decor oferece os melhores e mais belos artigos, com preços acessíveis a todos que desejam um produto com requinte e qualidade. Conheça nossas persianas e coleções de papéis de parede e entre em contato com um de nossos representantes e faça seu orçamento. Labella Decor La Bella Decor é uma loja virtual especializada no comércio de persianas e papéis de parede. Para proteger seus espaços e deixá-los ainda mais requintados oferecemos persianas rolô, romana, double vision (twin), vertical, horizontal e painel . Além de diversas coleções de papéis de parede. Os artigos são os mais modernos e elegantes encontrados, atualmente, no mercado de decoração. La Bella Decor oferece os melhores e mais belos artigos, com preços acessíveis a todos que desejam um produto com requinte e qualidade. Conheça nossas persianas e coleções de papéis de parede e entre em contato com um de nossos representantes e faça seu orçamento. Persianas Papel de Parede Orçamento Entre em contato para mais informações. Tel.: (12) 3411-8207 / 99718-4122 99236-9058 / 98154-4642 Rua São Caetano, 571 - Campos Elisios - Taubaté/SP enviar mensagem Orçamento Entre em contato para mais informações. Tel.: (12) 99620-1656 Rua São Caetano, 571 - Campos Elisios - Taubaté/SP enviar mensagem Todos direitos reservados - Labella Decor Ver mais