R. Estér Caparica da Silva, 105 - Jacintinho, Maceió - AL, 57041-080, Brasil
Al Van Viagens e Turismo – Empresa especializada em aluguel de vans. Atua no mercado desde 2008 e vem se destacand...
Al Van Viagens e Turismo – Empresa especializada em aluguel de vans. Atua no mercado desde 2008 e vem se destacando pela seriedade e profissionalismo que presta seus serviços - - Close ServiçosOrçamento Al Van Viagens e Turismo Empresa especializada em aluguel de vans. Atua no mercado desde 2008 e vem se destacando pela seriedade e profissionalismo que presta seus serviços ServiçosOrçamento Precisa de uma Van? Dispomos de vans novas, seguras e atendimento personalizado. Além de uma equipe de logística experiente e pronta para te atender. Saiba Mais Passeios Reserve os nossos passeios online TRANSFER AEROPORTO/HOTEL (ÁREA URBANA DE MACEIÓ) R$180,00 São Miguel dos Milagres/AL De: R$55,00 Cânions do Rio São Francisco + City Tour Piranhas De: R$100,00 Foz do Rio São Francisco, Piaçabuçu-AL (Transporte + Passeio de barco + Almoço) De: R$120,00 Dunas de Marapé, Jequiá da Praia – AL (Com Almoço e Travessia) De: R$110,00 Passeio das 9 ilhas (Transporte + Barco + Almoço + Frutas e Água) De: R$85,00 Nosso Instagram Clique aqui e segue a gente! Voltar ao Topo Entre em contato conosco Entre em contato conosco e comprove a qualidade do nossos serviços. (82) 3031.4509 (82) 99900-9995 contato@alvanturismo.com.br R. Estér Caparica da Silva, 105 – Jacintinho, Maceió – AL, 57041-080 Formas de Pagamento: Transferência bancária Desenvolvidor por: Click Mais Digital Search:
Ver mais
R. José Laranjeiras, 171 - Jacintinho, Maceió - AL, 57040-650, Brasil
Luau Turismo - - Toggle navigation PASSEIOS - LITORAL SUL GALERIA DE FOTOS ATENDIMENTO FALE CONOSCO VENHA PASSEAR COM ...
Luau Turismo - - Toggle navigation PASSEIOS - LITORAL SUL GALERIA DE FOTOS ATENDIMENTO FALE CONOSCO VENHA PASSEAR COM A LUAU TURISMO. e guarde as melhores lembranças! MARAGOGI Clique e saiba mais. GUNGA Clique e saiba mais. TABUBA Clique e saiba mais. ANGRA DE IPIÓCA Clique e saiba mais. FOZ DO SÃO FRANCISCO Clique e saiba mais. DUNAS DE MARAPÉ Clique e saiba mais. PORTO DE GALINHAS Clique e saiba mais. PARIPUEIRA Clique e saiba mais. FRANCÊS Clique e saiba mais. BARRA DE SÃO MIGUEL Clique e saiba mais. CANIONS DO SÃO FRANCISCO Clique e saiba mais. SÃO MIGUEL DOS MILAGRES Clique e saiba mais. CARNEIROS Clique e saiba mais. SEREIA Clique e saiba mais. LUAU TURISMO Litoral Norte Litoral Sul LOCALIZAÇÃO RUA JOSÉ LARANJEIRAS, 171 JACINTINHO - MACEIÓ-AL CEP 57040-650 TELEFONE: (82) 3321-1856 WhatApp: (82) 98139-7639 Horário Comercial www.luauturismo.com.br luautur@luauturismo.com.br Embratur - 02.024630.10.0001-7 ABAV - 0071/AL
Ver mais
Av. Gov. Afrânio Lages - Jacintinho, Maceió - AL, 57040-480, Brasil
Gontijo - - Passagens Serviços Informações úteis Perguntas frequentes Trabalhe conosco Contato #férias #partiu COMPRAR...
Gontijo - - Passagens Serviços Informações úteis Perguntas frequentes Trabalhe conosco Contato #férias #partiu COMPRAR RESERVAR Data de ida Data da volta > Qual a diferença entre comprar e reservar? > Desejo cancelar uma reserva. Com cartão de crédito, você garante seu lugar comprando o voucher e marcando data da viagem, horário e poltrona. É importante levar o cartão de crédito usado na compra no dia do embarque, pois ele será imprescindível no momento da troca do voucher pela passagem. Sem cartão de crédito, você pode reservar seu lugar marcando data da viagem, horário e poltrona. Você deve comparecer ao embarque com pelo menos 1h de antecedência ao horário da viagem. Esgotado esse prazo, a poltrona reservada ficará disponível para venda. Compre a passagem pelo site ou nas agências físicas da Gontijo. Confira como pagar seu Voucher, Reserva Virtual ou Passagem Remota. Formas de Pagamento Nossos ônibus são divididos em três categorias: Convencional, Executivo e Leito. Conheça as características de cada um. Tipos de Ônibus Quer saber se pode transportar gratuitamente uma criança na viagem, qual a validade de um bilhete de passagem, qual o peso máximo pode ter minha bagagem? Acesse: Perguntas Frequentes O Que Posso Levar? O preço da passagem inclui o transporte de volumes no bagageiro e no porta-embrulhos do ônibus, respeitando os limites pessoais de cada passageiro e os direitos dos demais. Na Gontijo ainda é possível enviar encomendas e transportar alguns animais domésticos seguindo condições básicas de transporte. Acesse o link para conhecer as condições gerais. Ver lista completa Dicas da Gontijo Embarque e desembarque de passageiros Sempre que possível, adquira sua passagem com antecedência, principalmente se for viajar nas férias ou feriados prolongados. Assim você garante sua poltrona para realizar uma viagem de qualidade. Tenha sempre à mão a sua passagem, pois é ela que vai garantir o seu embarque. Evite os atropelos de última hora, chegando ao terminal de embarque com antecedência mínima de 30 minutos. Ao desembarcar, lembre-se de verificar se não esqueceu nenhuma bagagem no ônibus. Transporte de bagagem No preço da passagem já está incluído o transporte de volumes no bagageiro e no porta-embrulhos, observando-se os seguintes limites de peso e dimensão: • No bagageiro: o limite de peso é de trinta quilos e o volume não deve ultrapassar 300 decímetros cúbicos (0,3 metros cúbicos). A dimensão máxima permitida ao volume é 1 metro. • No porta-embrulhos: o limite de peso é de cinco quilos, com dimensões que se adaptem ao porta-embrulhos, desde que não sejam comprometidos o conforto e a segurança dos clientes. Excedidos os limites acima, a empresa efetuará cobrança pelo excesso de bagagens. Troca, devolução e remarcação de passagens - A devolução ou troca de passagens só será efetuada se o cliente se manifestar com antecedência mínima de 3 (três) horas em relação ao horário da partida. - Havendo a devolução prevista no "Anexo Único" da resolução 4432 de 22/09/2014, é facultado à permissionária reter até 5% (cinco por cento) da importância a ser restituída ao passageiro, a título de multa compensatória. - O passageiro deve remarcar o bilhete adquirido observado o prazo de um 1 (ano) de validade do bilhete, a contar da data da primeira emissão. - É facultado à transportadora efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação (em linhas interestaduais). Transporte de animais A Gontijo só transporta animais da FAUNA DOMÉSTICA, que são isentos de quaisquer tramitações junto ao Ibama. Exemplos: Gato, cachorro, coelho, hamster, canário-belga, periquito-australiano, pavão, peru, pato, ganso, porco-da-índia, pombo doméstico, cão-guia etc. Não poderá ser transportado o animal que por sua espécie, tamanho, ferocidade, peçonha ou saúde, comprometa a integridade e a segurança do veículo, de seus ocupantes ou terceiros. A empresa avaliará cada caso e será vetado o transporte daqueles animais que considerar inadequado. É obrigatório por Lei Federal 11.126 de 27 de junho de 2005, o livre trânsito de cães-guias em estabelecimentos públicos ou privados. Portanto este procedimento não cabe a eles. A empresa só transporta animais de pequeno porte (dimensão), com até 8 kg, e nunca nos bagageiros, porta-embrulhos ou qualquer outro local diferente da poltrona ao lado, comprada pelo passageiro (dono) responsável. A empresa só autoriza o transporte de animais, desde que o tempo de viagem não exceda 24 horas. Para transportar ANIMAIS DOMÉSTICOS é necessário proceder da seguinte maneira: - Comprar duas passagens, sendo uma para o passageiro responsável e a outra, impreterivelmente, a poltrona ao lado para o animal. - Na ida e na volta ligar no 0800 728 0044, com no mínimo 3 (três) dias de antecedência à data da viagem, e informar os seguintes dados: - O acondicionamento correto do animal pressupõe que ele esteja parcialmente sedado, confinado em caixa de transporte ou embalagem adequada e segura, assim como se deve manter o local conservado e higienizado. - A embalagem deve ser forrada e vedada o suficiente para que os detritos provenientes do animal não sujem a poltrona. - Recomenda-se que, nas paradas, o passageiro responsável pelo animal (dono), limpe a embalagem onde está o animal, para manter a condição de conservação adequada. Importante Mesmo com todos os documentos em dia e autorizado pela empresa, o animal só embarcará se todos os passageiros concordarem, cabendo ao passageiro responsável pelo mesmo a sua destinação, sem ônus para a empresa transportadora. Documentos válidos para embarque Para brasileiros maiores de idade e adolescentes entre 12 e 18 anos Para crianças com até 11 anos, 11 meses e 29 dias. Ver todas as dicas Atendimento ao Passageiro Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre. Informações Cotações Sugestões Reclamações Encomendas Conheça a ABRATI Fique por dentro de todas as novidades sobre transporte terrestre, dicas de viagens e muito mais no blog da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros - ABRATI. A associação congrega as empresas de transporte terrestre de passageiros, em especial as que operam serviços rodoviários de natureza interestadual e internacional. Juntos a Bordo A Inclusão Começa em Nós A inclusão é um processo que nos convida a valorizar e respeitar todas as pessoas. Inclusive durante as viagens. Conheça algumas formas de facilitar as relações com as pessoas com deficiência (PcD). Faça o download aqui Desenvolvido por © 2017 . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS . GONTIJO.COM.BR
Ver mais