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Prefeitura Municipal De Pão De Açúcar - - Close Notícias COVID-19 e-Sic e-Ouv Transparência Categorias.AdministraçãoA...Prefeitura Municipal De Pão De Açúcar - - Close Notícias COVID-19 e-Sic e-Ouv Transparência Categorias.AdministraçãoAgriculturaAssistênciaCOVID-19EducaçãoGabinete do PrefeitoInfraestruturaMeio AmbienteSAAESaúdeSMECETUR Notícias Edital de Premiação de Projetos Culturais e Artísticos Para O Município de Pão de Açúcar 19/10/2020 • SMECETUR -> Publicação-> Edital-> Regulamento-> Anexos Boletim Covid-19 12/10/2020 • COVID-19 O Boletim Epidemiológico COVID-19 desta segunda-feira(12), divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta os registros de mais 03 novos casos de moradores contamina. Boletim Covid-19 10/10/2020 • COVID-19 O Boletim Epidemiológico COVID-19 deste sábado (10), divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta o registro de mais 09 casos, somente hoje, de moradores com sínd. Boletim Covid-19 08/10/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quinta-feira (8), publicado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim Covid-19 28/09/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19, publicado nesta segunda-feira (28), pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim Covid-19 27/09/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19, publicado nesta domingo (27), pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim Covid-19 25/09/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19, publicado nesta sexta-feira (25), pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim Covid-19 24/09/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19, publicado nesta quinta-feira (24), pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Boletim Covid-19 23/09/2020 • COVID-19 Boletim Epidemiológico COVID-19, publicado nesta quarta-feira (23), pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde. Mais Notícias Fique por dentro Cadastre-se para receber notícias por email: Solicitar Informação × Seu Nome * Seu Email * CPF/CNPJ * Data de Nascimento Sexo Selecione. Masculino Feminino Prefiro não declarar Escolaridade Selecione. Profissão Selecione. Telefone Estado Selecione. Cidade Selecione o estado. Assunto * Sua Solicitação * Enviar arquivos (.pdf, .jpg, .jpeg, .png, .gif) Receber cópia da solicitação * Caso a cópia da solicitaçao não chegue em sua Caixa de Entrada. Verifique seu Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam. Fechar Enviar Recurso × Informe o protocolo do pedido a entrar com recurso * Consultar Nome Email CPF/CNPJ Telefone Assunto * Recurso * Enviar arquivos (.pdf, .jpg, .jpeg, .png, .gif) Receber cópia da solicitação * Caso a cópia da solicitaçao não chegue em sua Caixa de Entrada. Verifique seu Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam. 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Atenta aos princípios constitucionais de legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, a Ouvidoria é um canal de comunicação, imparcial e independente, atuando como um instrumento de democracia participativa e ferramenta mediadora na busca de soluções de conflitos. Por meio da Ouvidoria, qualquer pessoa consegue reclamar, denunciar, elogiar, sugerir e pedir informação. A Ouvidoria representa cada cidadão, recebendo suas manifestações, encaminhando-as ao setor responsável em atender a demanda, monitorando-a até uma resposta final. É papel da Ouvidoria a mediação de conflitos que possam causar transtornos, danos, inconveniência ou impasse à organização ou ao seu público interno e externo, garantindo o direito de resposta às manifestações no menor prazo possível e de forma objetiva. A Ouvidoria Possibilita ao cidadão o direito de participar na administração pública direta e indireta, conforme estabelecido no § 3º do art.37 da Constituição, especialmente no que se refere ao acesso a registros administrativos e informações sobre atos de governo; apresentação de reclamações relativas à prestação dos serviços públicos em geral ou de denúncias do exercício negligente ou abusivo de cargo, emprego ou função pública. A Ouvidoria aproxima a Prefeitura e a população, levando a demanda do cidadão para quem interessa, quem pode resolver. Serve para elucidar os direitos e busca soluções para as questões levantadas, funcionando como elo entre a Instituição e seus públicos. Gestão Participativa × A Gestão participativa é um processo de liderança estruturado na confiança entre os profissionais de diferentes níveis hierárquicos, que estimulam as pessoas a participar do processo decisório e cultivam a livre interação dos colaboradores nos objetivos da organização e instituição. Procura incluir todos os setores e grupos que estão envolvidos em uma questão, seja para compartilhar conhecimentos sobre um tema, seja para a identificação coletiva de desafios, planejar ações e tomar decisões coletivamente. Um dos ativos mais importantes para qualquer organização ou instituição, seus colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso da gestão, principalmente no âmbito do poder público. A gestão participativa está focada em engajar todo o seu público para o desenvolvimento do seu negócio. A Constituição Federal, lei fundamental de nosso país, preceitua que a sociedade civil organizada, no exercício da cidadania responsável, deve participar das políticas públicas em seus aspectos mais essenciais. Trata-se de uma verdadeira missão para a sociedade civil participar, tomar parte e intervir nos processos decisórios do país. Participação administrativa corresponde a toda e qualquer forma de interferência de terceiros na realização da função administrativa do Estado. Secretaria/Autarquia × Imprimir Fechar Ver mais
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