Petrobras - We are driven by the challenge of supplying the energy that can propel development and ensure the future of ...Petrobras - We are driven by the challenge of supplying the energy that can propel development and ensure the future of the society with competency, ethics, cordiality, and respect for diversity."/>Ver mais
home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Pro...home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente {} Z7_G0LG1O41JOE580AA06V8T124J5 Web Content Viewer Component Action Menu ${loading} Actions ENCONTRE O POSTO PETROBRAS CERTIFICADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ Encontre um posto CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS PARA: Confira os principais destaques Encontre-nos nas Redes Sociais Facebook Conheça a página de Postos Petrobras no Facebook Twitter Conteúdo Complementar ${loading} Ver mais
home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Pro...home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente {} Z7_G0LG1O41JOE580AA06V8T124J5 Web Content Viewer Component Action Menu ${loading} Actions ENCONTRE O POSTO PETROBRAS CERTIFICADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ Encontre um posto CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS PARA: Confira os principais destaques Encontre-nos nas Redes Sociais Facebook Conheça a página de Postos Petrobras no Facebook Twitter Conteúdo Complementar ${loading} Ver mais
Av. Itajuípe, 1923-1991 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-380, Brasil
Distribuidora ALE – Combustível de Qualidade desde 2006 - - ALE CURIOSIDADES Sobre a ALE A ALE é a uma distrib...Distribuidora ALE – Combustível de Qualidade desde 2006 - - ALE CURIOSIDADES Sobre a ALE A ALE é a uma distribuidora de combustíveis com presença nacional, fruto da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. A empresa possui uma rede de aproximadamente 1.500 postos revendedores, gerando mais de 12 mil empregos, diretos e indiretos, atendendo cerca de 4 mil clientes a cada mês. Com 20 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país. Essa conquista deve-se, principalmente, ao fato de ser uma empresa simples, ágil e próxima. Essa é a ALE. Pronta para surpreender você. Missão, Visão e Valores Visão Ser reconhecida como a empresa que reinventou a relação do consumidor com os postos de serviços. Missão Fazer parte do dia a dia das pessoas nos postos de serviços, fortalecer a parceria com nossos revendedores e valorizar as características de cada região em que estamos presentes. Valores Somos empreendedores. Buscamos novos caminhos. Acreditamos no desenvolvimento sustentável, equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais. Somos integrados à região em que estamos presentes. Fortalecemos nossas parcerias diariamente. Estimulamos a criatividade em nossa equipe e parceiros. Agimos como falamos. Sempre com integridade e coerência. Atuação Selecione: AçailândiaAlto TaquariAraucáriaBauruBelémBetimBiguaçuBrasíliaCabedeloCandeiasCratoCubatãoDuque de CaxiasFortalezaGoiâniaGovernador ValadaresGuamaréGuarulhosIpojucaItabunaItajaíJequiéJuazeiroLaranjeirasLuís Eduardo MagalhãesMaceióMarabáMaringáMontes ClarosOurinhosPaulíniaPonta GrossaRibeirão PretoSão Caetano do SulSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão LuísTeresinaUberabaUberlândiaVárzea GrandeVitóriaCanoasLagesPalmas Resultados: Selecione: São PauloNatal Resultados: Com mais de 40 bases e escritórios em todo o território nacional, a ALE atende, ainda, os mercados COF (Consumidor Final), TRR (Transportador Revendedor Retalhista) e Spot (bandeira branca). Clientes Conheça a estrutura da ALE e os diferentes clientes atendidos pela empresa. • Postos de serviços: Atendem os consumidores finais no varejo - Postos rede ALE e Bandeira Branca (postos independentes). • Consumidor Final (COF): Principalmente indústrias e frotas. A ALE disponibiliza equipamentos e instalações com a mais avançada tecnologia do segmento de distribuição de combustíveis, projetados para melhor atender às demandas de armazenamento de produtos e abastecimento das frotas de seus clientes. Tudo isso para atender corretamente as legislações em vigor, que garantem, a partir da edição da RESOLUÇÃO ANP12/2007, que todo cliente Grande Consumidor, com tancagem igual ou superior a 15.000 litros, necessita ter o registro de Grande Consumidor da ANP para adquirir combustíveis de uma Distribuidora de Petróleo. Vale ressaltar que para que esse tipo de registro seja retirado, suas instalações devem estar em conformidade ao CONAMA 273/2000, e demais legislações vigentes – ABNT. Nossos Prêmios • Prêmio Estadão Empresas Mais O Estado de S. Paulo • Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional (IDHO), do Grupo Gestão RH • Melhores Empresas para Trabalhar Instituto Great Place to Work (GPTW) • 100 Melhores Empresas em "Cidadania Corporativa” e “Os RHs Mais Admirados do Brasil” Grupo Gestão RH • Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Postos de Combustíveis” Grupo Padrão • ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) (2012, 2013) • Uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira Revista Você S/A (2011 e 2013) • Melhor Empresa para Você Trabalhar no setor de Atacado Revista Você S/A (2012) • Uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar do Brasil Revista Você S/A (2002, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2009, 2012 e 2013 e 2014 e 2015) • Uma das Maiores Empresas do Brasil Jornal Valor Econômico (2012 e 2014 e 2015) • Uma das Maiores Empresas do Brasil Jornal Brasil Econômico (2012) • Destaque entre as 100 Melhores Empresas do Brasil Revista Isto É Dinheiro (2012 e 2013 e 2014 e 2015) • Destaque entre as 50 Maiores Empresas Privadas do Brasil Guia Melhores & Maiores da Revista Exame (2012, 2013, 2014, 2015 e 2017) • Uma das Empresas com o RH mais admirado do Brasil Revista Gestão RH (2012 e 2013 e 2014) • Uma das Melhores Empresa de Atacado do Brasil Época Negócios 360º (2013, 2014 e 2015) • A ALE foi eleita a Empresa Empreendedora do ano 3º Fórum de Empreendedores promovido pelo LIDE Grupo de Líderes Empresariais (2012) • Prêmio Excelência em Atendimento ao Cliente Revista Consumidor Moderno (2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2015 e 2018) • ALE está entre as 135 melhores empresas para trabalhar no Brasil Época - Great Place to Work (2015) • Valor Carreira - As Melhores Empresas em Gestão de Pessoas Jornal Valor Econômico (2014, 2015, 2016 e 2018) Publicações Nesta seção, você terá acesso às principais publicações da ALE. Confira: Publicações Relatórios SGI - Sistema de Gestão Integrado O SGI - Sistema de Gestão Integrado demonstra o compromisso da ALE em distribuir produtos e prestar serviços com qualidade, respeitando o meio ambiente e zelando pela saúde e segurança dos seus funcionários e parceiros. Conheça Nossa Política Compliance O sucesso da ALE é baseado em uma reputação construída ao longo de muitos anos como um parceiro de negócios honesto e confiável. Mantendo o compromisso com práticas comerciais éticas, procuramos ter essa reputação e cumprir nossos objetivos de longo prazo. O que abordamos? Procuramos manter uma cultura de comportamento ético e Compliance em todo o Grupo, em vez de executar apenas o mínimo exigido por leis e regulamentos. Nós não ajudaremos conscientemente qualquer terceiro a violar a lei ou participar de qualquer prática criminal, fraudulenta ou corrupta. Para apoiar isso, implementamos um programa de Compliance do Grupo que inclui uma variedade de políticas, procedimentos, diretrizes, treinamento e monitoramento que nossos funcionários, diretores, executivos e membros do Conselho de Administração (bem como os contratados) devem cumprir. Para conhecer mais sobre o Programa de Compliance, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Nossos Valores A nossa Declaração de Valores é o elemento mais fundamental da Prática Corporativa da ALE (PCA). Nossos Valores definem nosso próposito, nossas prioridades e os príncipios fundamentais pelos quais nós conduzimos nosso negócio. Para acessar Nossos Valores, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Código de Conduta Todas as pessoas que trabalham para o Grupo ALE, independentemente do seu local ou função, devem observar o Código de Conduta da ALE e suas políticas. O Código busca garantir que as aspirações contidas nos Nossos Valores sejam refletidas em nossas ações e decisões diárias e na cultura da empresa. O Código de Conduta possui vários documentos de apoio, dentre eles algumas Políticas Corporativas que fazem parte da estrutura de Práticas Corporativas da ALE, que se aplicam a todas as operações da empresa. Para acessar o Código de Conduta, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Política Global Anticorrupção Um dos objetivos desta Política é assegurar que todos os nossos funcionários e, quando necessário, partes com as quais fazemos negócios, tenham consciência das leis e regulamentos aplicáveis referentes a subornos e outras formas de corrupção, e que as cumpram. Para acessar a Política Global Anticorrupção, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Política Global de Direito da Concorrência Em conformidade com nosso Código de Conduta, temos um compromisso com uma concorrência justa no âmbito de nossas operações e não nos envolvemos em práticas contrárias aos princípios de concorrência leal de mercado. Práticas anticoncorrenciais são obstáculos para o funcionamento sadio dos mercados, obstruem uma concorrência leal e, por fim, causam prejuízo aos consumidores. Esta Política explica como o direito da concorrência se aplica às atividades comerciais da ALE e determina quais são as nossas obrigações em termos de conformidade. Ela enfatiza as sérias consequências decorrentes de uma possível violação da lei e o comportamento que os funcionários da ALE devem adotar para assegurar que podemos concorrer no mercado com êxito, respeitando o direito da concorrência onde quer que seja. Você deve estar ciente do direito da concorrência em vigor para minimizar o risco de violação da lei. Para as autoridades, a ignorância do quadro jurídico não representa um argumento de defesa válido. Para acessar a Política Global de Direito da Concorrência e seus respectivos Guias, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Politica de Direitos Humanos Com esta Política, proporcionamos orientação e uma interpretação mais aprofundada do nosso compromisso fundamental em respeitar os direitos humanos, de acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Conforme estipulado no nosso Código de Conduta, defendemos a dignidade, as liberdades fundamentais e os direitos humanos de nossos funcionários, subcontratados e das comunidades em que vivemos e trabalhamos, bem como de todas as pessoas afetadas por nossas atividades. Procuramos assegurar que os impactos relativos aos direitos humanos sejam integrados nos processos internos de avaliação de risco. Para acessar a Politica de Direitos Humanos, clique aqui. Para a versão em inglês, clique aqui. Comunicação de Suspeitas Se um de nossos funcionários ou terceiros encontrar uma situação que pareça violar nosso Código de Conduta e a estrutura de políticas, o indivíduo deve comunicá-la imediatamente ao supervisor, coordenador ou gerente. Alternativamente, as suspeitas podem ser comunicadas ao gerente dos setores de Recursos Humanos e Jurídico, ao diretor ou ao seu contato local de Compliance, cujos dados estão disponíveis na seção de Compliance da Intranet da ALE ou nos quadros de avisos. Se uma comunicação permanecer sem solução por meio dos canais locais, ela poderá ser encaminhada ao programa Raising Concerns do Grupo Glencore, em www.glencore.com/raising-concerns. Em lugares com baixos níveis de acesso à internet, temos números de telefone, divulgados aos nossos funcionários por meio de quadros de avisos. Aqueles que ligam ou usam o formulário on-line podem optar por comunicar suas suspeitas anonimamente. Ninguém que trabalha para a ALE sofrerá retaliação, pena ou qualquer outra ação disciplinar por comunicar uma suspeita de boa-fé. Todas as denúncias por meio desses canais de "Comunicação de Suspeitas" são revisadas e avaliadas imediatamente. Ver mais
Hyundai Motor Brasil - Explore a Hyundai Motor Brasil e conheça nossos carros hatches, sedans e SUVs. Confira nossas of...Hyundai Motor Brasil - Explore a Hyundai Motor Brasil e conheça nossos carros hatches, sedans e SUVs. Confira nossas ofertas, serviços, experiências e concessionárias. - Veículos Fechar Lançamentos HB20 Nova Geração HB20S Nova Geração HB20X Nova Geração Carros HB20 HB20S HB20X New AZERA SUV CRETA 2020 New IX35 New TUCSON SANTA FÉ Utilitários HR HD 80 Todos HB20 Nova Geração HB20S Nova Geração HB20X Nova Geração HB20 HB20S HB20X New AZERA CRETA 2020 New IX35 New TUCSON SANTA FÉ HR HD 80 Compre um Hyundai Fechar Ofertas Acessórios Test Drive Monte o Seu Hyundai Financiamentos Hyundai Consórcio Hyundai Facilita Pós-Vendas Fechar Manutenção Revisões Programadas Garantia Manuais Serviços Compromisso Agendamento de Serviços Recall Quick Service Before Service Atualizações Shell Assistência 24h Concessionárias A Hyundai Fechar Hyundai Brasil História Imprensa Conteúdo Hyundai Hyundai Explica Inovação e Tecnologia Institucional Estilo de Vida Descubra Pílulas Hyundai Filosofia Ética e Compliance Informações Corporativas Trabalhe Conosco Copa HB20 Meu Hyundai X Concessionárias Monte o seu Ofertas Solicite cotação Test Drive Hyundai Explica Inovação e Tecnologia Institucional Estilo de Vida Descubra Pílulas Hyundai Linha HB20 Linha Creta Acessórios Monte o seu Test Drive Ofertas Hyundai Financiamentos Concessionárias Hyundai Consórcio Hyundai Facilita Meu Hyundai Agendamento de serviços Plano de Manutenção Concessionárias Assistência 24h Concessionárias Meu Hyundai Manutenção Serviços Assistência 24h Fazendo o melhor por você, sempre. Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em casos de pane ou acidente. A cobertura é nacional e para países do Mercosul* (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os 12 primeiros meses após a aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul* 11 4126 6609 Selecione seu país Baixe as condições gerais de garantia Manual da Assistência 24 horas PDF Download Precisou de assistência? Conta com a gente!Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca. A Hyundai quer ouvir você! Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis. Telefone 0800 770 3355 Central de Relacionamento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h. Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana. Carta Caixa Postal 209 Barueri – SP Fax (11) 2655 9415 Entre em contato Nome*: Sobrenome*: Celular*: CPF*: E-mail*: Sexo* Masculino Feminino CEP: Endereço: Número: Complemento: Bairro: Cidade*: Estado*: Motivo do Contato*: Elogio Informação Reclamação Solicitação Sugestão Mensagem*: Todos os dados pessoais cadastrados neste site serão utilizados para melhorar os serviços que a Hyundai Motor Brasil oferece e tentar atender suas necessidades e expectativas. Essas informações serão armazenadas de modo seguro, e mantidas em sigilo e jamais divulgadas sem a sua prévia autorização, salvo quando exigido por Lei ou determinação judicial. Ao clicar em “Enviar” você expressamente consente a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados pessoais cadastrados acima pela Hyundai Motor Brasil ou terceiros por ela contratados. * Campos obrigatórios ** Entraremos em contato através deste email Se deseja receber informações da Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionárias, através de e-mail, carta ou sms, sobre novos lançamentos, nossos serviços, ofertas e participar de pesquisas da Hyundai Motor Brasil, marque aqui. Enviar A Hyundai Motor Brasil informa que esse site utiliza cookies. E, que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas. Portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. x Eu quero a nova geração! Cadastre-se na lista de pré-venda abaixo. Nome*: Sobrenome*: Celular*: E-mail*: CPF*: Se deseja receber informações da Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionários, por e-mail, carta, sms, sobre novos lançamentos, sobre nossos serviços, ofertas, participar de pesquisas da Hyundai Motor Brasil, marque aqui. Enviar Ver mais
Hyundai Motor Brasil - Explore a Hyundai Motor Brasil e conheça nossos carros hatches, sedans e SUVs. Confira nossas of...Hyundai Motor Brasil - Explore a Hyundai Motor Brasil e conheça nossos carros hatches, sedans e SUVs. Confira nossas ofertas, serviços, experiências e concessionárias. - Veículos Fechar Lançamentos HB20 Nova Geração HB20S Nova Geração HB20X Nova Geração Carros HB20 HB20S HB20X New AZERA SUV CRETA 2020 New IX35 New TUCSON SANTA FÉ Utilitários HR HD 80 Todos HB20 Nova Geração HB20S Nova Geração HB20X Nova Geração HB20 HB20S HB20X New AZERA CRETA 2020 New IX35 New TUCSON SANTA FÉ HR HD 80 Compre um Hyundai Fechar Ofertas Acessórios Test Drive Monte o Seu Hyundai Financiamentos Hyundai Consórcio Hyundai Facilita Pós-Vendas Fechar Manutenção Revisões Programadas Garantia Manuais Serviços Compromisso Agendamento de Serviços Recall Quick Service Before Service Atualizações Shell Assistência 24h Concessionárias A Hyundai Fechar Hyundai Brasil História Imprensa Conteúdo Hyundai Hyundai Explica Inovação e Tecnologia Institucional Estilo de Vida Descubra Pílulas Hyundai Filosofia Ética e Compliance Informações Corporativas Trabalhe Conosco Copa HB20 Meu Hyundai X Concessionárias Monte o seu Ofertas Solicite cotação Test Drive Hyundai Explica Inovação e Tecnologia Institucional Estilo de Vida Descubra Pílulas Hyundai Linha HB20 Linha Creta Acessórios Monte o seu Test Drive Ofertas Hyundai Financiamentos Concessionárias Hyundai Consórcio Hyundai Facilita Meu Hyundai Agendamento de serviços Plano de Manutenção Concessionárias Assistência 24h Concessionárias Meu Hyundai Manutenção Serviços Assistência 24h Fazendo o melhor por você, sempre. Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em casos de pane ou acidente. A cobertura é nacional e para países do Mercosul* (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os 12 primeiros meses após a aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul* 11 4126 6609 Selecione seu país Baixe as condições gerais de garantia Manual da Assistência 24 horas PDF Download Precisou de assistência? Conta com a gente!Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca. A Hyundai quer ouvir você! Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis. Telefone 0800 770 3355 Central de Relacionamento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h. Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana. Carta Caixa Postal 209 Barueri – SP Fax (11) 2655 9415 Entre em contato Nome*: Sobrenome*: Celular*: CPF*: E-mail*: Sexo* Masculino Feminino CEP: Endereço: Número: Complemento: Bairro: Cidade*: Estado*: Motivo do Contato*: Elogio Informação Reclamação Solicitação Sugestão Mensagem*: Todos os dados pessoais cadastrados neste site serão utilizados para melhorar os serviços que a Hyundai Motor Brasil oferece e tentar atender suas necessidades e expectativas. Essas informações serão armazenadas de modo seguro, e mantidas em sigilo e jamais divulgadas sem a sua prévia autorização, salvo quando exigido por Lei ou determinação judicial. Ao clicar em “Enviar” você expressamente consente a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados pessoais cadastrados acima pela Hyundai Motor Brasil ou terceiros por ela contratados. * Campos obrigatórios ** Entraremos em contato através deste email Se deseja receber informações da Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionárias, através de e-mail, carta ou sms, sobre novos lançamentos, nossos serviços, ofertas e participar de pesquisas da Hyundai Motor Brasil, marque aqui. Enviar A Hyundai Motor Brasil informa que esse site utiliza cookies. E, que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas. Portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. x Eu quero a nova geração! Cadastre-se na lista de pré-venda abaixo. Nome*: Sobrenome*: Celular*: E-mail*: CPF*: Se deseja receber informações da Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionários, por e-mail, carta, sms, sobre novos lançamentos, sobre nossos serviços, ofertas, participar de pesquisas da Hyundai Motor Brasil, marque aqui. Enviar Ver mais
home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Pro...home - - BR Distribuidora Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente Produtos e Serviços Rede de Postos Petrobras Petrobras Premmia Sociedade e Meio Ambiente {} Z7_G0LG1O41JOE580AA06V8T124J5 Web Content Viewer Component Action Menu ${loading} Actions ENCONTRE O POSTO PETROBRAS CERTIFICADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ Encontre um posto CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS PARA: Confira os principais destaques Encontre-nos nas Redes Sociais Facebook Conheça a página de Postos Petrobras no Facebook Twitter Conteúdo Complementar ${loading} Ver mais
Atacadão - - Sua região é: Alterar sua localização Defina a loja mais próxima UF CIDADE DEFINIR Atacadão Bem-vindo(a) ...Atacadão - - Sua região é: Alterar sua localização Defina a loja mais próxima UF CIDADE DEFINIR Atacadão Bem-vindo(a) ao Atacadão, podemos ajudar? Ofertas     Lojas     Cartão Atacadão Toggle navigation Lojas Ofertas Promoções Sustentabilidade Trabalhe Conosco Revistas Notícias Fale Conosco Previous Next Previous Next destaques do atacadão Noticias 01/10/2019 O consumo de biscoitos está crescendo e essa é sua oportunidade para aumentar as vendas Leia mais Noticias 01/10/2019 Dia das Crianças é oportunidade de aumentar os lucros entre comerciantes e transformadores Leia mais Noticias 23/09/2019 TAÇA DE CHURROS COM DOCE DE LEITE E SORVETE - SEMANA DO SORVETE ATACADÃO Leia mais Noticias 23/09/2019 BOLO DE SORVETE COM BROWNIE & BRIGADEIRO - SEMANA DO SORVETE ATACADÃO Leia mais Siga-nos nas redes sociais Atacadão_SA Tweets by atacadao_sa Nossos Fornecedores × Festival de Biscoitos Atacadão! Ver mais
Av. Aziz Maron, 1251-1277 - Góes Calmon, Itabuna - BA, Brasil
Início | Ipiranga - - Use sua conta do Km de Vantagens CPF Senha (6 dígitos numéricos) Esqueci a senha &raq...Início | Ipiranga - - Use sua conta do Km de Vantagens CPF Senha (6 dígitos numéricos) Esqueci a senha » Não possui cadastro no Km de Vantagens Ipiranga? Cadastre-se agora » Cadastre‑se Produtos Serviços {} Z7_KH44HB40JGEO60A222PPJP34B5 Web Content Viewer (JSR 286) Actions Loading. Ipiranga. Um lugar completo esperando por você. AM/PM [ Postos e lojas ] Confira os melhores produtos para sua conveniência » DT Clean [ Produtos e Serviços ] Abasteça com a gasolina que limpa o motor do seu veículo » Abastece Aí [ Produtos e Serviços ] Abasteça seu carro com desconto com o aplicativo abastece aí. Saiba como » KM de Vantagens [Km de Vantagens] Troque seus Km por pontos LATAM Pass e aproveite » Jet Oil [ Produtos e Serviços ] Conheça a maior rede de serviços automotivos do Brasil » Cadastre-se no KM de Vantagens e ganhe até 450 KM » Compre créditos de combustível na internetGanhe até 6x mais Km, tenha maior controle em suas compras e economize seu tempo! Compre no Boleto e ganhe até 6x mais Km nas compras R$ 150 Crédito de combustível no valor de R$ 150 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos R$ 400 Crédito de combustível no valor de R$ 400 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos R$ 700 Crédito de combustível no valor de R$ 700 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos Compre no Cartão de Crédito em até 6x sem juros R$ 500 Em 6x de R$ 83,33 sem juros Crédito de combustível no valor de R$ 500,00 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos R$ 800 Em 6x de R$ 133,33 sem juros Crédito de combustível no valor de R$ 800,00 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos R$ 1.200 Em 6x de R$ 200,00 sem juros Crédito de combustível no valor de R$ 1.200,00 para abastecer nos postos credenciados da Ipiranga. Ganhe 5 Km a cada R$ 1 gasto + 1 Km extra para cada R$ 1 utilizado no Posto Favorito Comprar Créditos Revista Digital Km de Vantagens Confira as melhores ofertas na Revista Digital Km de Vantagens. Confira! A Ipiranga é uma companhia pautada na ética e na preocupação com a qualidade constante de seus produtos e serviços e por isso apoia a campanha Combustível Legal. Conheça aqui » Serviços Ipiranga. Facilidade para seu dia a dia. Abastece Aí Cadastre seu cartão e abasteça com desconto utilizando o aplicativo Abastece Aí.Compre combustível com desconto » Cartões Ipiranga Cartão Ipiranga. O único com desconto fixo de 5% no combustível pelo App Abastece Aí.Peça o seu » Recarga de celular Recarregue seu celular e acumule até 4 vezes mais Km.Confira a lista de postos credenciados » Loja de Cervejas Compre mais de 500 rótulos de todo o mundo com até 20% de desconto!Encomende agora suas cervejas » Ipiranga Frotas Compre combustível com desconto e gerencie a sua frota com a IpirangaCadastre a sua empresa » Aluguel de carros Alugue um carro com Km de Vantagens e economize na sua viagem.Saiba mais » A Ipiranga nas redes sociais Siga as novidades da Ipiranga na internet Conheça nossos aplicativos para iPhone, iPad e Androidpara iPhone, iPad e Android » Conheça » Voltar ao topo Ver mais
- - Tenho Interesse Conheça o novo HONDA WR-V Chegou o Novo Honda WR-V Conheça os nossos Veículos(Ficha Técnica) Pres... - - Tenho Interesse Conheça o novo HONDA WR-V Chegou o Novo Honda WR-V Conheça os nossos Veículos(Ficha Técnica) Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Nacional Honda é a maior administradora do país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio. AGENDE UM TEST-DRIVE Test-drive O Novo Civic Geração 10Mais uma vez, o Civic chega de forma inesperada, e mesmo assim, como você esperava. Conheça o novo Civic Geração 10 e prepare-se para conhecer o carro que chegou para ser uma das suas grandes emoções. CIVIC G10 HR-V 2017 – A Revolução leva você!Chegou o novo Honda Civic 2017. Além do conforto, qualidade e durabilidade superiores já reconhecidos no modelo, a nova grade e o design inovador, realçam ainda mais a sua esportividade. HR-V VIDEOS AUTOMÓVEIS HONDA Recall Honda FIT 2017 Persistência Vitoria da Conquista Av. Presidente Dutra, S/Nº - BR 116 (Rio/Bahia) Km 837 - Vitória da Conquista - Bahia (77) 4009-9200 Showroom Av. Bartolomeu de Gusmão, 1660 Jurema - Vitoria da Conquista-BA (77) 2101-3113 Itabuna Av: José Soares Pinheiro, 1675 - Centro/Lomanto - Itabuna - Bahia (73) 3617-9200 Siga-nos Todos os direitos reservados @ Honda Ippon - Concessionaria 2015-2019. Ver mais
Localize uma concessionária Peugeot | Peugeot Brasil - Encontre a concessionária Peugeot mais próxima de você. Basta usa...Localize uma concessionária Peugeot | Peugeot Brasil - Encontre a concessionária Peugeot mais próxima de você. Basta usar nosso localizador para encontrar um ponto de venda perto de você e entrar em contato hoje mesmo. - GAMA PEUGEOT Descubra os modelos Peugeot, concebidos para responder às suas necessidades DESCUBRA COMPRE MOBILIDADE & CONECTIVIDADE FINANCIAMENTO & SEGURO VER OFERTAS Solicite UMA PROPOSTA AGENDE UM EMOTION DRIVE COMPRE UM PEUGEOT SERVIÇOS & MANUTENÇÃO PEÇAS & ACESSÓRIOS ASSISTÊNCIA E GARANTIA NOSSAS OFICINAS SERVIÇOS PEUGEOT UNIVERSO PEUGEOT MEIO AMBIENTE INOVAÇÃO A NOVA IMAGEM DA PEUGEOT Localize uma concessionária SINALIZAR UM ABUSO SINALIZAR ABUSO/CONTEÚDO IMPRÓPRIO/FORA DAS CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO MOTIVO DO ABUSO Comentário é contrário à lei, contém linguagem imprópria, ofensiva, difamatória, ameaçadora e obscena. Comentário contém informações relacionadas com a privacidade (citação nominativa de terceiros sem o seu consentimento explícito, comentários sobre aparência física ou personalidade, etc.) ou informações confidenciais (números de telefone, endereços, e-mails, VIN, registro, número de identificação do cliente, dados bancários, etc.) ou menciona sites, hipertextos, URLs Comentário diz respeito a outro assunto que não o Veículo ou o Serviço (exemplos de rejeição: qualidade do serviço do Ponto de Venda, documentação, política de garantia, reclamação, pedido de informação, etc.). Comentário é incompreensível (sequência de palavras sem sentido, conteúdo mal escrito e incompreensível, escrito em outro idioma) Comentário contém valores (valor ou percentagem) sobre a política comercial do Ponto de Venda ou da Automóveis Citroën / Peugeot / DS (descontos, fatura, valores com desconto, etc.). Comentário viola os direitos de propriedade intelectual de terceiros (outra marca citada, etc.). Comentário inclui um pedido de ação legal ou contém declarações que podem resultar em responsabilidade civil ou criminal ao Ponto de Venda ou à Automóveis Citroën / Peugeot / DS. Comentário é inconsistente com classificação atribuída ou incompatível com o serviço em questão (compra de um veículo quando se trata de uma intervenção na oficina ou uma intervenção da oficina quando se trata de uma compra de veículo). Comentário refere-se ou menciona outro ponto de venda diferente daquele que vendeu o veículo ou executou o serviço na oficina ou de um vendedor que não realizou a venda. Comentário inclui elementos concretos de conflito de interesses (excluem-se os colaboradores dos Pontos de Venda, Automóveis Citroën e Grupo Stellantis). Comentário foi submetido por um profissional (apenas opiniões de clientes são permitidas) Comentário refere-se a um usuário que forneceu informações de identificação pessoal incorretas ou não vivenciou uma experiência Cliente. Comentário está duplicado (mesmo autor e mesma experiência cliente) Ponto de venda ou o vendedor não fazem parte do programa Advisor Comentário diz respeito a um veículo diferente do selecionado ou a um veículo de outra marca. Comentário refere-se a um usuário que forneceu informações que não cumprem os termos e condições de utilização (por exemplo, aviso prévio de mais de 90 dias após a experiência cliente). COMENTÁRIO * Erro, verifique campo de Comentário NOME * Erro, verifique o campo de Nome SOBRENOME * Erro, verifique o campo de Sobrenome E-MAIL * Erro, verifique campo de E-mail ENVIAR CANCELAR * *Campos obrigatórios FECHAR Questions? powered by velaro live chat Ver mais