Tel - - Home – Pagina Inicialadmin2018-03-14T13:42:47+00:00 Serviços Soluções customizadas para cada clien...Tel - - Home – Pagina Inicialadmin2018-03-14T13:42:47+00:00 Serviços Soluções customizadas para cada cliente. Novidades no Blog Confira novidades e conteúdos exclusivos em nosso blog. Trabalhe Conosco Vem com a gente construir essa história. Ver mais
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do c...Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Sollo - Call Center - - Sollo Brasil - Call Center SOBRE A SOLLO Contact Center que atua em mais de 14 estados, cuida...Sollo - Call Center - - Sollo Brasil - Call Center SOBRE A SOLLO Contact Center que atua em mais de 14 estados, cuidando do relacionamento de conceituadas instituições com seus clientes. SERVIÇOS ÉTICA A Sollo está entre as 31 empresas no brasil reconhecidas com o selo de ética pelo programa de auto-regulamentação do setor. ÚLTIMAS NOTÍCIAS Clube de Vantagens Sollo Dia do Operador 2017 Campanha Outubro Rosa 27 3357-2750 71 3616-2770 ESPÍRITO SANTO • Av. Jair Etienne Dessaune, 193 - Bento Ferreira, Vitória/ES - CEP 29050-710 BAHIA • Rua Doutor José Peroba, 275 – Ed. Metrópoles Empresarial, Stiep – Salvador/BA CEP 41770-235 Contate-nos: vagas@sollobrasil.com.br ESQUECI MINHA SENHA Digite seu e-mail para recuperar sua senha de acesso. ÁREA DO CLIENTE Ver mais
Salvador Receptivo - - Home Sobre a Empresa Fale Conosco Tradutor automático Google CONHEÇA NOSSOS DESTI...Salvador Receptivo - - Home Sobre a Empresa Fale Conosco Tradutor automático Google CONHEÇA NOSSOS DESTINOS PASSEIOS VIP TRANSFER EXECUTIVO PACOTE ECONÔMICO Show Folclórico Para sentir o verdadeiro encanto e a força religiosa de um povo, a noite terá um grande espetáculo f. Consulte-nos Salvador Panorâmico Cidade Alta e Cidade Baixa em uma só. Assim é Salvador. O intinerário tem início no Farol da Barra (. Consulte-nos Morro de São Paulo Apanha no Hotel com destino ao Terminal Marítimo para travessia até a Ilha de Itaparica, percorre um. Consulte-nos Ilhas da Bahia Embarque em uma escuna num maravilhoso trajeto pela Bahia de Todos os Santos para conhecer e contemp. Consulte-nos Praia do Forte O percurso segue oferecendo belas vistas de coqueirais até a famosa praia onde está a sede de preser. Consulte-nos Salvador Histórico Pelas ruas da cidade, o mistério da história e da cultura desta gente. Início do Farol da Barra (par. Consulte-nos Clique e conheça lista completa de todos os Passeios Transfer VIP privativo em vans e carros executivos *Transfer Aeroporto/ Hoteis em SSA, Litoral Norte, Camaçari, Feira de Santana e demais destinos; * Preço Especial Transfer Chegada (Aeroporto / Hotel em Salvador) R$ 120,00 (por viagem 01 até 04 paxs - Carro Sedan ) * Para Transfer saída (Hotel em Salvador / Aeroporto) oferecemos 20% de desconto. * VALIDADE : 15/12/2017 * Locação de vans com motoristas para visitas técnicas e city tour; * Assistência em eventos; * Bilhetes de Catamarã para Morro de São Paulo; * Destinos e passeios a sua escolha! Entre em contato (71) 3245-1312 | Celular: 9. 9197-9270 / 9.9961-2274 (WhatsApp), ou preencha o formulário. Pacote Econômico * Mínimo de 02 pessoas Transfer privativo de chegada (Aeroporto/Hotel)+ 01 tour coletivo + Transfer privativo de saída (Hotel/Aeroporto). Tour a escolher: Praia do Forte ou Histórico R$ 190,00 por pessoa Tarifa válida até 15/12/2017 Endereço: Av. Vasco da Gama, 2335 - Sala 111 - Shopping Vasco da Gama, Cep: 40.286-000 - Salvador / Ba WhatsApp: (71) 9.9961-2274 Plantão 24h: Oi (71) 9.8796-9171 | Claro (71) 9.8355-6564 Tim (71) 9.9961-2274 Atendimento on line skype: salvadorreceptivo (Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00h) Reg Embratur 31.725.0041-7 - AGERBA CRC 1338-CS +55 (71) 3245-1312 +55 (71) 9.9961-2274 Desenvolvimento: Ver mais
- - Go to Top Vagas Disponíveis Clientes / Parceiros Cursos Contato EIB Estágios Integrados do Br... - - Go to Top Vagas Disponíveis Clientes / Parceiros Cursos Contato EIB Estágios Integrados do Brasil Home Home Por que contratar o EIB?Ao solicitar a intermediação dos serviços do EIB, contratando um estudante motivado, com excelente formação teórica e bem orientado por profissionais acadêmicos e técnicos, a empresa tem a grande oportunidade de melhorar seus conhecimentos e alavancar seu crescimento. Além de contribuir para a formação de um novo profissional. Ver mais
nº - Alameda das Algarobas, 121 - Pituba, Salvador - BA, 41820-500, Brasil
Grupo NPN Promo - - Grupo NPN Promo Quem SomosCasesClientesTrabalhe conoscoContato Grupo NPN Promo GrupoNPNPROMOGRUPO...Grupo NPN Promo - - Grupo NPN Promo Quem SomosCasesClientesTrabalhe conoscoContato Grupo NPN Promo GrupoNPNPROMOGRUPO NPN, CRIATIVIDADE, OUSADIAGo + 1.000 cases de Sucesso, + de 1800 ações, Atuação em todo Brasil Chegue mais! Como bons nordestinos, recebê-los é sempre um imenso prazer. O grupo atua desde 2007 no mercado de eventos, live marketing, recrutamento e seleção e capacitação de profissionais, tendo como objetivo apresentar sempre soluções criativas, diferenciadas, ímpares e planejamentos eficazes que possam trazer bons resultados para seus clientes. Com sedes em Salvador, Recife e Rio de Janeiro, o GRUPO NPN atua em todo mercado nacional, buscando para cada cliente soluções integradas que vão além das simples expectativas empresariais e de comunicação. Conheça-nos um pouco mais e descubra o que podemos fazer para a sua marca! CASES X Durante a edic?a?o do evento em Salvador, a Ac?a?o dos Desperados teve como objetivo fazer com que as pessoas, aproveitando o clima de mu?sica, diversa?o e muitas cores, liberassem o seu lado mais insano. A interac?a?o com o pu?blico ficou por conta do grafiteiro Denissena, dos promotores, brindes (porta celular e aplicac?a?o de tatuagens), ale?m das placas de interac?a?o “Libere o seu lado insano”. REINAUGURAÇÃO EXTRA PARALELA CASES REINAUGURAÇÃO EXTRA PARALELA A Reinauguração do Extra Paralela foi um sucesso! Na Ação esteve presente a Banda Didá, que fez toda a diferença no evento. Além da presença das baianas fazendo a distribuição das fitas do Senhor do Bonfim, que faz parte da história da Bahia. Distribuição de balões personalizados, algodão doce e pipoca também não podia faltar! O êxtase da Ação foi o momento do corte da fita com chuva de balões que encantou os clientes e colaboradores da rede. SUPER BAHIA 2015 – STAND BRASIL KIRIN CASES SUPER BAHIA 2015 - Stand Brasil Kirin Pelo terceiro ano consecutivo a NPNPROMO foi responsável pelo Stand da Brasil Kirin na maior feira de negócios para supermercadistas das regiões Norte e Nordeste, a Super Bahia. O Stand contou com um bar da Schin, um espaço retrô da Itubaína com Food Truck e a Kombi da marca e promotores uniformizados de Itubaína, Brasil Kirin e Schin. Já que a Feira este ano foi realizada na Arena Fonte Nova, colocamos todos que passaram pelo Stand para bater o maior bolão no jogo de futebol de prego da Brasil Kirin. ATENTO – COPA RALLY 2015 CASES COPA RALLY ATENTO 2015 Por mais um ano a Atento realizou a Copa Rally 2015, uma competição de futsal onde quem esteve presente viu uma competição muito acirrada entre as equipes, as quais fizeram com que seus jogadores buscassem o melhor resultado a cada segundo. SCHIN – BLITZ SÃO JOÃO 2015 CASES Brasil Kirin – ABASE 2014 CASES BRASIL KIRIN - ABASE 2014Mais um ano a Brasil Kirin foi uma das empresas participantes do evento anual da ABASE, 38° Encontros de Supermercados, realizado em Praia do Forte- BA. A NPNPROMO foi responsável pelas ações de ativações das marcas Schin, Devassa e Itubaína. Stands, Ações Promocionais e toda Produção Visual das marcas da Brasil Kirin fizeram parte do trabalho da agência, contribuindo para o sucesso do grupo e das marcas entre os convidados e fornecedores presentes. SUPER BAHIA 2014 – STAND BRASIL KIRIN CASES SUPER BAHIA 2014 - Stand Brasil Kirin A Brasil Kirin participou mais uma vez da maior feira de negócios para supermercadistas das regiões Norte e Nordeste, Super Bahia 2014, e a NPNPROMO foi responsável mais uma vez por toda montagem do stand e ação promocional de uma das maiores redes de cervejaria do País. O espaço contou com serviço de bar, climatização, promotoras bonitas e uniformizadas representando a Schin, Devassa, Ecco, Itubaína e Brasil Kirin, DJ Miss Cady que garantiu a animação dos convidados e frequentadores do espaço, iluminação diferenciada e carro Stock Car Schin. Todos esses elementos fizeram o diferencial e marcaram a presença da cervejaria no evento. LG – INAUGURAÇÃO LOJA NATAL NORTE SHOPPING CASES LG - INAUGURAÇÃO LOJA NATAL NORTE SHOPPINGPara marcar a inauguração da loja da LG no Norte Shopping na cidade de Natal/RN fizemos uma ação pra lá de especial com a presença VIP de ator global. CORREIO – DIVULGAÇÃO DAS ASSINATURAS CASES CORREIO - DIVULGAÇÃO DAS ASSINATURASPara divulgar o serviço de assinaturas do jornal Correio fizemos Ações em alguns eventos nos seguintes locais: Hotel Fiesta, Unifacs e no Centro Universitário Jorge Amado, nos dias 11, 14, 20 e 21 de março. LANÇAMENTO DO ARBORIS RESIDENCIAL CASES LANÇAMENTO DO ARBORIS RESIDENCIALPara divulgar o lançamento do grande empreendimento Arboris Residencial criamos uma Ação divertida com promotores vestidos de crianças para mostrar que o grande diferencial do imóvel é o lazer para os pequenos, pela abordagem diferenciada a Ação ganhou muitos elogios e atraiu os olhares de todos que passavam pelos locais onde a mesma ocorreu. SCHIN PRE-CAJÚ 2014 CASES SCHIN PRE-CAJÚ 2014A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin foi a patrocinadora oficial do Pré-Caju 2014. Aguardada por foliões de todo o País, a festa abriu o circuito de eventos carnavalescos do Nordeste e aconteceu de 24 a 26 de janeiro, em Aracaju (SE).Para aumentar ainda mais a visibilidade da marca antes e durante a festa, foram realizadas Ações em pontos de vendas estratégicos, onde na compra de produtos Schin os clientes ganhavam brindes, entre eles: canecas, bolsas térmicas, vales gelo, bonés, pochetes e outros.A Ação foi um sucesso e o resultado foi o aumento das vendas dos produtos da mesma. CLARO – CABINE PREMIADA CASES Claro - Cabine PremiadaPara divulgar a marca da Claro montamos um Stand com uma Ação super divertida.Um participante por vez entrava dentro de uma cabine e tinha que recolher o maior números de bolas flutuantes em um determinado tempo, quem conseguisse alcançar a quantidade de bolas e pontos necessários ganhava um brinde da marca. DEVASSA – INDOPAN OPEN DE TÊNIS 2013 CASES DEVASSA - INDOPAN OPEN DE TÊNIS 2013A Devassa que é uma das patrocinadoras do Indopan Open de Tênis, evento realizado na Associação Atlética da Bahia (AAB), no bairro da Barra, montou um espaço para os visitantes relaxarem e assistirem ao torneio, o espaço contou com promotoras belíssimas recepcionando e servindo a todos, além de um buffet variado e saboroso. INAUGURAÇÃO LG SALVADOR SHOPPING CASES Inauguração Loja LG Salvador ShoppingA Inauguração da loja LG no Salvador Shopping foi um sucesso, contamos com a presença VIP da cantora Mari Antunes e de executivos da LG, além de um buffet gracioso que agradou todos os convidados.Um dos objetivos do evento foi divulgar o novo lançamento da marca, o Smatphone LG G2. SUPER BAHIA 2013 – STAND BRASIL KIRIN CASES Brasil Kirin - SUPERBAHIA 2013A NPNPROMO produziu mais um Stand para a Brasil Kirin, no evento Superbahia 2013.Cerveja gelada, promotoras bonitas e bem uniformizadas, Dj pra animar, espaço aconchegante, bem iluminado, com os detalhes muito bem planejados, juntamente com a equipe de negociação afiada e preparada para receber os clientes foram pontos fundamentais para o sucesso da Ação.Com o Stand imponente e muito bem movimentado, é possível dizer que as pessoas que por lá passaram tiveram uma visão clara da representatividade que a Brasil Kirin exerce no mercado, especialmente no varejo. NESTLÉ – TEMPERO NO FORTE 2013 CASES NESTLÉ – Tempero no Forte 2013O festival gastronômico Tempero no Forte comemorou em 2013 sua 8ª edição e a Nestlé como uma das patrocinadoras do evento, aproveitou para promover ainda mais as marcas Professional Docello, Chef e Purina com uma abordagem criativa chamando a atenção e conquistando a preferência do consumidor, proporcionando assim uma experiência positiva do cliente com a marca. BRASIL KIRIN – ABASE 2013 CASES Brasil Kirin - Abase 2013 O 37° Encontro Baiano de Supermercados foi realizado no Hotel Iberostar, em Mata de São João. O evento foi um sucesso e mais uma vez a Brasil Kirin esteve presente divulgando as marcas Schin e Devassa, além de proporcionar um momento descontraído e relaxante para todos que estavam presentes no evento. NESTLÉ – SOLLYS CASES Nestlé - SollysPara divulgar a marca de sucos Sollys, pertencente a Nestlé, a NPNPROMO montou um espaço bem aconchegante no evento Brasil Open de Tênis, onde os participantes e convidados podiam relaxar e saborear os sucos da marca. SCHIN – SEDE DE BOLA CASES Schin - Sede de BolaA Schin Refrigerantes lançou a promoção Sede de Bola que teve como embaixador o jogador de futsal Falcão. O consumidor que comprasse seis unidades da bebida, na embalagem de dois litros, ganhava uma minibola colecionável personalizada com a marca e assinada pelo jogador, disponíveis nas cores, azul, laranja, vermelha e verde.O objetivo da Ação foi proporcionar uma experiência com a marca que vai além da compra de produtos, e, por isso, foi criada a campanha. SHOW DA NET CASES Show da NETPara divulgar os seus pacotes promocionais e criar um recall da marca, a NET levou para os bares um jogo lúdico e divertido, um QUIZ, o jogo era realizado por mesa, onde um integrante era escolhido para participar.O jogo proporcionou um momento de interação entre o cliente e a marca da NET. GBarbosa – Primaverão CASES GBarbosa - PrimaverãoCom o intuito de estimular a prática de atividades ao ar livre e celebrar a chegada da Primavera, o GBarbosa montou Arenas Esportivas nas praias de Pajuçara (Maceió), Atalaia (Aracaju), Futuro (Fortaleza) e Jaguaribe (Salvador).A principal atração foi uma quadra poliesportiva inflável, própria para a disputa de partidas de vôlei, basquete e futebol de sabão. Com capacidade para 10 pessoas, foi cobrada uma taxa de entrada simbólica de R$ 1, valor que foi destinado à Casa do Pobre, instituição de longa permanecia para idosos. PRÉ-INAUGURAÇÃO HIPER BOMPREÇO CASES PRÉ-INAUGURAÇÃO HIPER BOMPREÇOPara divulgar a inauguração do mais novo Hiper Bompreço de Fortaleza criamos diversas Ações com uma abordagem alegre e criativa em diversos pontos estratégicos da cidade, inclusive nas praias mais movimentadas e no Beach Park. BRASIL KIRIN – ABASE 2012 Cases BRASIL KIRIN - ABASE 2012O objetivo da NPNPROMO neste evento foi promover as marcas NOVA SCHIN, NOVA SCHIN NO GRAU E DEVASSA, seguindo o conceito publicitário vigente com abordagem criativa e diferenciada para conquistar a preferência do consumidor sobre os demais concorrentes diretos e proporcionar uma experiência positiva do fornecedor com a marca.As ações ocorreram em diversas áreas do Hotel Iberostar (BA) como: piscina, restaurante e recepção. NESTLÉ – Tempero no Forte 2012 Cases NESTLÉ – Tempero no Forte 2012Na edição Tempero no Forte de 2011 a Nestlé veio com tudo!Assim como nos anos anteriores, o Stand da NESTLÉ marcou presença no Festival, chamando atenção de todos que passavam e eram abordados pela equipe de promotores ao longo da Vila.Para despertar a atenção e interesse do público, contamos com um stand criado especialmente para exposição dos produtos NESTLÉ e PURINA, uma vitrine vazada que permitia a interação com os produtos e degustações de sucos La Fruta, bebidas lácteas da linha Fast, panetones, sorvetes e cafés diversos. Sucos Palmeiron Cases Sucos PalmeironA NPNPROMO concretizou mais uma parceria com a ASA, industria de alimento, bebida, higiene e limpeza.Com o objetivo de fixar a linha de sucos da marca Palmeiron, realizamos uma abordagem volante ao redor da piscina de complexos hoteleiros da cidade de Salvador e Recife, com distribuição de bonés, degustação dos diversos sabores do suco e entrega de panfletos informativos, contendo informações sobre o teor de açúcar, vitaminas, modo de fabricação entre outros dados sobre o produto. Hiper Bompreço – Dia dos Pais CASES Hiper Bompreço - Dia dos PaisMontamos um espaço decorado onde as crianças ganharam uma camisa para criar um desenho especial e presentear o papai.A técnica utilizada foi a impressão através do ferro de passar roupas. Os participantes mirins criaram os desenhos em lixas com o giz de cera e posteriormente a promotora passou ferro em cima da lixa e da camisa. O resultado foi um presente inesquecível e um sorriso no rosto de cada papai. Feirão Ford Cases Feirão FordPara atrair mais consumidores para o Feirão Ford era preciso escolher um local central e de grande circulação em Recife - o Hiper Bompreço – ganhando assim vantagem competitiva frente as outras montadoras. O feirão contou com o apoio de ações promocionais em paralelo a sua realização, como panfletagens, ações de sinaleira e caminhão-cegonha circulando pelas principais avenidas. O evento contou também com a veiculação de peças em rádio, TV e impressos locais de grande audiência. Arraiá Bompreço Cases Arraiá BompreçoNo mês de junho os festejos típicos tomam conta de todo o Nordeste. Para não ficar de fora dessa festa, o Bompreço realizou uma ação de São João com o objetivo de divulgar os produtos das seções de padaria e hortifruti, além de valorizar a cultura regional. Os clientes realizavam suas compras, apresentavam as notas fiscais e tiravam fotos no cenário interativo do Arraiá do Bompreço.A inspiração do cenário veio do cordel e do conceito pop-up o que garantiu maior interatividade dos clientes com a ação gerando 2.900 acessos ao hot site e 622 clicks nas lojas de Salvador, Recife, Maceió, Aracaju, Fortaleza, Teresina, Natal e Campina Grande. EU CURTO O TODODIA CASES Eu Curto o TodoDiaPensando em atrair os clientes para o Facebook, movimentando a página e gerando visibilidade para a marca, o TodoDia, através da NPNPROMO, realizou a Ação: Eu Curto o TodoDia!Uma promotora foi a responsável por convidar os clientes da loja TodoDia para registrarem fotos com a Dora e segurar plaquinhas com o “like” da rede social e outras frases como: “Eu curto o TodoDia!”As fotos foram publicadas na Fanpage oficial da rede e os clientes receberam esmaltes da Dora na cor verde para ficar tão fashion quanto à personagem. CLIENTES Faça parte você também < > Contato NPN Salvador Rua Ivan de Almeida, n° 46. STIEP – Salvador – Bahia CEP: 41.770-705 (71) 3341-9934 / 3272-1032NPN Recife Rua Dr. João Coimbra, nº 117. Madalena – Recife – Pernambuco CEP: 50.610-310 (81) 8463-9831 / 9952-9087NPN Rio de Janeiro Rua Albano Carvalho, nº400, salas 306 e 307, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ CEP: 22.765-380 (21) 2135-3928 Enviar Launch modal E-mail enviado! Obrigada pelo contato, assim que possível entraremos em contato. Close Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.