Site Hospedado na KingHost | Data Center no Brasil - - Página em construção A página está hospedada na KingHost, mas a...Site Hospedado na KingHost | Data Center no Brasil - - Página em construção A página está hospedada na KingHost, mas ainda encontra-se em construção. Por favor, tente novamente em breve. Ver mais
- - A Biu Conheça a empresa. A Biu Há 4 anos, iniciamos uma caminhada focados em desenvolver e realizar eventos inova... - - A Biu Conheça a empresa. A Biu Há 4 anos, iniciamos uma caminhada focados em desenvolver e realizar eventos inovadores, criativos e de qualidade. Essas características norteiam nossas ações e estão diretamente ligadas ao conceito da marca, isso nos permite total comprometimento em realizar com excelência cada projeto, sendo essa a garantia na obtenção de resultados positivos juntos aos nossos clientes. Nossas ações são desenvolvidas em quatro áreas distintas: Produção de Eventos | Consultoria de Projetos | Casting para Eventos | Apoio Logístico. Para que as etapas que compõem cada projeto sejam realizadas com excelência, a Biu, hoje conta com uma equipe de profissionais qualificados, aptos a desenvolverem suas funções com eficácia, acreditando que agregar ideias é poder construir e compartilhar o novo. Missão Desenvolver com excelência a consultoria de projetos e a produção de eventos, de maneira inovadora a superar as expectativas de nossos clientes, gerar resultados positivos e crescentes com foco e determinação em todos as etapas do processo, além de garantir sua perenidade. Visão Ser a empresa de produção de eventos reconhecida pelo desenvolvimento de projetos criativos, inovadores e de excelência. Valores Alguns de nossos clientes. Serviços Tudo que você precisa e ainda mais. Soluções inovadoras e eficientes fazem parte do serviço prestado pela Biu, desenvolvendo sempre com eficácia as ações nas áreas de Consultoria, Elaboração de Projetos, Comunicação, Captação, Produção e Organização de eventos. Dentre os valores agregados, à empresa incorpora a excelência no atendimento, o comprometimento e a total dedicação no desempenhar de cada projeto, sempre vinculada a expertise e criatividade de nossa equipe. Consultoria Elabora, gerencia e aprimora projetos por meio de ações inteligentes e eficazes. Produção de Eventos Projetos personalizados para eventos de grande, médio e pequeno porte nas esferas corporativas, acadêmicas, culturais, esportivas e sociais; Apoio Logístico Equipamentos e infraestrutura diversos, além do gerenciamento de todos as atividades necessárias para à produção de eventos. Eventos Veja nossos trabalhos. Sociais Green Life Maraponga Godofredo Maciel, 597 – Maraponga 31 de maio de 2014 Inauguração da sede … mais Culturais NOME ENDEREÇO DATA DESCRIÇÃO —- INSERIR GALERIA AQUI mais Acadêmicos Turma Engenharia – 2015.2 A cada nova conquista um novo desafio! — Turma Marketing – 2015.2 … mais Corporativos Fortbrasil Convenção Fortbrasil – Mais Forte e Ágil Fevereiro 2016 —- —- Fortbrasil Festa de … mais veja mais Contato Fale com a gente! Fale Nome* E-mail* Assunto Mensagem Close ScrollVer mais
fortal eventos - - Menu fortal eventos Home A Fortal Cases Formaturas Galeria de Fotos Deixe aqui o seu depoimento Par...fortal eventos - - Menu fortal eventos Home A Fortal Cases Formaturas Galeria de Fotos Deixe aqui o seu depoimento Partilhe esta P?gina Facebook Twitter Google+ Pinterest Linked In Tumblr Digg Reddit Stumbleupon Delicious Buffer VK WhatsApp Skype Viber Email NOTÍCIAS: Perguntas Frequentes Nossas Promoções Saiba a cor da pedra do seu curso Geradores, um gasto necessário Trabalhe conosco Home "Para realizar grandes conquistas devemos não apenas agir, mas também sonhar. Não apenas planejar, mas também acreditar." Anatole France "Nenhuma vitória é possível, sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos." A Fortal Produções & Eventos parabeniza aos mais novos formandos dos Cursos de Farmácia da Unice, Pedagogia da Uva e Processos Gerenciais da Faculdade Ateneu. Agradecemos a preferência e desejamos sucesso em suas vidas profissionais. A Fortal Produções & Eventos parabeniza aos mais novos administradores em especial o belíssimo trabalho da comissão de formatura composta por: Aislan Moreira, Camila Forte, Iara Bruna, José Augusto, Lorena Sousa e Luciélio Rodrigues. Agradecemos imensamente a confiança em nós depositada, foi uma honra trabalhar com todos vocês! Criar um Site Gr?tis Incr?vel - Criar uma Loja online Gr?tis - Descubra como Criar um Site Gr?tis - Criar uma Loja Virtual Gr?tis Ver mais
E+ Assessoria em Eventos | - - AnteriorPróximo12MenuUma empresa diferente com soluções inovadoras para o mercado de e...E+ Assessoria em Eventos | - - AnteriorPróximo12MenuUma empresa diferente com soluções inovadoras para o mercado de eventosRealizar, de forma ética, funcional, inovadora e sustentável, serviços de Gestão de Eventos e Assessoria Comercial tornando cada projeto um evento único, especial e inesquecível.Ser referencia, no Ceará e no Brasil, com os serviços de Gestão, Produção e Assessoria Comercial para eventos, contribuindo para o desenvolvimento turístico e econômico do País.Foco no cliente, Qualidade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade, Fé, Paixão e Respeito ao meio ambiente.SERVIÇOSEventos Técnico-Científicos | Eventos Corporativos | Eventos Esportivos | Eventos SociaisPlanejamento e Organização de EventosCaptação de Recursos e Assessoria ComercialGestão Técnica e Financeira para EventosSecretaria ExecutivaCasting Especializado – Recepcionistas, Promotores e HostessProdução e Coordenação de EventosNOSSOS CLIENTESNós da gastroenterologia tivemos excelente experiência no trabalho da E+ em vários eventos. No último, a I Jornada Cearense de Hepatites ocorrida em 2015, a E+ foi fundamental para o sucesso do nosso evento. Excelente e competente apoio, Organização, competência e segurança definem essa empresa! Isso sem falar da simpatia do Leonardo, Juliana e Ticiana.Sucesso para vocês! Que venham muitos outros!Dra. Elodie Bomfim HyppolitoPresidente da I Jornada Cearense de Hepatites 2015.A E+ é muito mais do que uma assessoria em eventos. É uma empresa que proporciona experiências positivas para seus clientes, oferecendo soluções customizadas e diferenciadas que vão além da simples organização de um evento. Extremamente profissionais, atentos a cada detalhe e sempre prontos a aceitar os desafios da função com muita energia e criatividade. Trabalham com paixão, dedicação e transparência – essa postura é certamente uma das razões de seu sucesso. Desejo vida longa à E+, e que em breve possamos trabalhar juntos novamente.Giuliana DonatoMarketing Communication SpecialistNunhems do Brasil / Bayer CropScienceEquipe E+… Foi um prazer e satisfação poder contar com a parceria de vocês, equipe jovem e competente na realização do primeiro seminário do Grupo Transita. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho de vocês. Em tempo recorde conseguiram montar todo o evento, da escolha do espaço ‘a elaboração do material utilizado no evento. Tudo Desenvolvido e criado com alto padrão e bom gosto. Parabéns E+. Satisfação plena com seus serviços.Regina MárciaGerente do Grupo TransitaPROJETOS COM A MARCA E+ ASSESSORIA EM EVENTOSVI GastroCariri Juazeiro do Norte/CE – AgostoFAUBAI 2016 Conference Centro de Eventos do Ceará – AbrilII Simpósio Multidisciplinar de Doenças Inflamatórias Unimed Fortaleza – AbrilSeminário sobre Sistemas de Água Gelada Fábrica de Negócios – MarçoEncontro Nordestino dos Bancos ComunitáriosHotel Meridional – NovembroI Jornada Cearense de Hepatites Virais Hemoce – SetembroI Encontro de Especialistas Bayer CropScience Mossoró/RN – AgostoCongresso Nacional de Técnicos Têxteis Centro de Eventos do Ceará – AgostoII SCAD – Semana Cearense do Aparelho Digestivo Fabrica de Negócios – JunhoI Curso de Eletrocardiografia da CardioSaver Hospital Unimed – Março a JunhoI Congresso Norte e Nordeste da Soc. Bras. de Cirurgia Oncológica Hotel Seara – Novembro39º ENEAD – Encontro Nacional dos Estudantes de Administração UFC – NovembroI Hepato Fortaleza Hotel Seara – MaioHistórico de EventosRua Barão de Aracati, 1507 | Aldeota Fortaleza-CE | Brasil | CEP: 60115-081contato@emaisassessoria.com.br+55 (85) 3062.3302FACEBOOKINSTAGRAM Scroll to topVer mais
VC Eventos – Transformamos eventos em grandes experiências. - - (85) 3433.8464 | 9 8888.2516 PROPOSTA ONLINE Tra...VC Eventos – Transformamos eventos em grandes experiências. - - (85) 3433.8464 | 9 8888.2516 PROPOSTA ONLINE Transformamos eventos em grandes experiências.Há 30 anos somos referência em planejamento e execução de feiras e eventos. Com 30 anos de mercado, temos a inovação como diferencial.O Grupo VC Eventos é referência em sua área de atuação: Organização de eventos únicos.Atuamos na área de eventos privados desde 1989, e a partir de 2006, iniciamos nosso trabalho na área pública. A palavra encantamento é uma transversal nas nossas ações junto aos clientes. O mundo muda a cada instante e a velocidade que isto acontece nos remete à inovação como pauta diária. Criamos experiências que atinjam a todos os sentidos para deixarmos registrados na memória os bons momentos vividos nos eventos que organizamos. Faça seu evento no Ceará.Entre em Contato Calendário de EventosConfira os próximos eventos que vamos realizar. SME - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO INFANTIL Público: 16/09/2019 - 20/09/2019 CAFÉ DA MANHÃ - LANÇAMENTO COM PATROCINADORES FESTPAN Privado: 02/10/2019 - 02/10/2019 XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DE TURISMO E I CBTURIS 2019Privado: 03/10/2019 - 05/10/2019 “O segmento corporativo da VC Eventos é uma referência para o Grupo O Povo. O segmento social virou minha referência pessoal em eventos marcantes para a vida da minha família. Profissionalismo, elegância e delicadeza. LUCIANADUMMAR PRESIDENTE DO GRUPO O POVO “Salientamos que a atuação de todo o corpo funcional dessa Empresa foi de extrema importância para atualidade e excelência do evento e fundamental para seu brilhantismo. REGINA SABÓIA CHEFE DA ASSESSORIA INTERNACIONAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL “Me es grato hacer constar que los mismos fueron de magnifica calidad y, desempeñados com gran atingencia por parte de todo su personal con lo eual colaboraron amplamente al exito de nuestras reuniones. DR. JORGE MELENDEZ SECRETARIO GENERAL DE LA SEGURIDAD SOCIAL “Salientamos que a atuac?a?o de todo o corpo funcional dessa Empresa foi de extrema importa?ncia para atualidade e excele?ncia do evento e fundamental para seu brilhantismo. REGINA SABÓIA CHEFE DA ASSESSORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL ENDEREÇO:Rua Dr. Gilberto Studart, 369 Cocó - Fortaleza - Ceará. NOSSOS CONTATOS:Fone: (85) 3433.8464 WhatsApp: 9 8888.2516 Email: contato@vceventos.com.br VC Eventos FORMULÁRIO DE CONTATO: Nome:E-mail:Telefone ou WhatsApp: (com DDD)Mensagem:Enviar ENJOY 15% OFFSign up to receive the latest offers and news in industry. JOIN Offer valid only for new email subscribers. Enter your email address and receive 15% off your first order and a promo code will be sent to your inbox. Exclusions apply. SOLICITE UMA PROPOSTAPreencha os campos abaixo, nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível. NOMEEMPRESA (Opcional)EmailTELEFONEDetalhesSOLICITAR PROPOSTA TOP Ver mais
All About Energy 2019 - - Data e localProgramaçãoInscriçõesPatrocineAgência de viagensContatoFacebook Data e localProg...All About Energy 2019 - - Data e localProgramaçãoInscriçõesPatrocineAgência de viagensContatoFacebook Data e localProgramaçãoInscriçõesPatrocineAgência de viagensContatoFacebook Data e localProgramaçãoInscriçõesPatrocineAgência de viagensContatoFacebook Data e localProgramaçãoInscriçõesPatrocineAgência de viagensContatoFacebook O da América Latina A Feira e Congresso All About Energy, realizada desde 2006, acumula mais de 30 mil visitantes, centenas de conferências setoriais e mais de 100 mil m² de área de exposição comercializada ao longo de mais de uma década.Estes números fazem do All About Energy o maior evento de energia renovável e sustentabilidade da América Latina, dedicado a promover e debater o futuro das fontes energéticas e seu consumo responsável. Eixos Temáticos O All About Energy é composto por um congresso internacional e uma exposição (“trade show”), e atrai as mais renomadas personalidades, entidades e empresas dos setores energético e ambiental, para debater e ilustrar, de forma criativa e eficaz, o futuro das fontes energéticas renováveis e o seu uso/consumo sustentável. Energia eólica Energia solar Bioenergéticos Consumo responsável Agende-se! 00 Dias 00 Horas 00 Minutos 00 Segundos Ver mais
- - A Empresa A Dinâmica mais que uma empresa, objetiva tornar-se um conceito, um perfil que traduza a ideia de respo... - - A Empresa A Dinâmica mais que uma empresa, objetiva tornar-se um conceito, um perfil que traduza a ideia de responsabilidade, dinamismo, atualização constante, dedicação intensa, criatividade, antecipação de fórmulas e idéias, acompanhamento dos avanços dos processos organizacionais, estímulo ao fazer sempre melhor, busca da feição profissional exímia, da administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo de nossos clientes, na tentativa de produzir qualidade, atuar com personalidade e superar dia a dia as metas propostas. Para tanto a Dinâmica Eventos, dispõem aos clientes os serviços de Planejamento, Assessoria, Criação, Divulgação, Captação, Organização e Operacionalização, Montagem e Desmontagem, Avaliação, e ainda a terceirização de profissionais qualificados, desta forma projetando e dinamizando o evento, a imagem e os objetivos do mesmo na escala do sucesso e na perspectiva de atingir com eficácia os clientes dos próprios clientes. Objetivo A Dinâmica Eventos foi criada com o objetivo de incrementar o mercado de promoções e eventos; auxiliando empresas, instituições e entidades na organização de congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras ligados aos diversos segmentos técnico-científicos, comerciais, institucionais e promocionais.Currículo da Diretoria Emilia Buarque Sergio Resende Clientes Blog16 de julho de 2014Publicado por brisa em 16 de julho de 2014Categorias Dinâmica Eventos realiza Congresso de CardiologiaA Dinâmica Eventos é a empresa responsável por toda a gestão do I Congresso Norte Cearense de Cardiologia e levará ao evento 22 palestrantes da área da Saúde de Fortaleza. Gostou disso?1 Leia mais7 de julho de 2014Publicado por brisa em 7 de julho de 2014Categorias Novas empresas devem chegar ao Ceará, diz presidente do SindMóveisTerceira Feira mais importante do país, a Top Móvel, deverá reunir em Fortaleza mais de 80 participantes de todo o país. Gostou disso?0 Leia mais17 de junho de 2014Publicado por brisa em 17 de junho de 2014Categorias Empresas de Reciclagem sob nova gestão, no CearáEm evento na Sede da Federação da Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), tomou posse na noite de ontem (16), a nova diretoria do Sindicato das […]Gostou disso?1 Leia mais4 de junho de 2014Publicado por brisa em 4 de junho de 2014Categorias I Congresso Norte Cearense de CardiologiaI Congresso Norte Cearense de Cardiologia, em Fortaleza, realização Dinâmica Eventos.Gostou disso?2 Leia mais3 de junho de 2014Publicado por brisa em 3 de junho de 2014Categorias Dinâmica Eventos investe na área da SaúdeGostou disso?0 Leia mais3 de junho de 2014Publicado por brisa em 3 de junho de 2014Categorias Dinâmica Eventos realiza Congresso Norte Cearense de CardiologiaO objetivo é promover a atualização na área da medicina cardiovascular para a região do norte do estado.Gostou disso?0 Leia mais Contato Fone: 85 3433-6959 Endereço: AV. Senador Virgílio Távora, 150 Salas 505, 506, 507 Meireles CEP: 60.170-250 Email: dinamica@dinamicaeventos.com.br Horário Comercial Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 h e 14:00 às 18:00 h Localização Ver mais
RB Eventos e Cerimonial - - HOME | SOBRE | BLOG | CONFIRMAÇÃO | FOTOS | SERVIÇOS | CONTATO EM DESTAQUE RB Eventos e Ce...RB Eventos e Cerimonial - - HOME | SOBRE | BLOG | CONFIRMAÇÃO | FOTOS | SERVIÇOS | CONTATO EM DESTAQUE RB Eventos e Cerimonial A RB Eventos e Cerimonial atua no ramo de organização de eventos desde 2007. A empresa é administrada por Ronald Bianchini, Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), possui formação espe. Preparando a festa de aniversário com baixo recurso Quando não temos muitos recursos para preparar uma festa, seja, por motivos de espaço ou financeiro, a melhor opção é analisarmos o espaço que já possuímos e avaliar a melhor maneira de reaproveita-lo. . Anos de Casamento e Designação 1 Bodas de Papel 2 Bodas de Algodão 3 Bodas de Trigo ou Couro 4 Bodas de Flores e Frutas ou Cera 5 Bodas de Madeira ou Ferro 6 Bodas de Perfume ou Açúcar 7 Bodas de Latão ou Lã 8 Bodas de Papoula ou Barro . Ver mais
Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more inform...Account Suspended - - Account Suspended This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information. Ver mais
Organização de Eventos - Pah! Comunicação e Eventos - Organização e Planejamento de eventos sociais e corporativos. - 8...Organização de Eventos - Pah! Comunicação e Eventos - Organização e Planejamento de eventos sociais e corporativos. - 85 3023.3111 contato@pahce.com.br Para Sua EmpresaPortfolioNossa VibePlusContato Escolha uma Página O que podemos fazer por sua empresa hoje? Consulte-nos Somos parceiros do seu grande dia. Para você NÓS SOMOS A PAH! BLOG Eventos Corporativos Transformamos uma ideia em um acontecimento. Fazemos ações promocionais, lançamento de produtos, inaugurações, aniversários, premiações, sorteios e confraternizações.. Eventos Sociais Os eventos sociais são os que mais mexem com o ser humano. Já presenciamos grandes histórias de amor, de união e de felicidade. Realizamos casamentos, festas infantis, 15 anos, aniversários e bodas. Marketing 360º Nosso maior diferencial é o marketing que geramos aos clientes. Na nossa estratégia, tem sempre um evento a ser realizado. O resultado é visível: reunir pessoas é extraordinário. Conheça-nos. Contato Gostou do que viu? Tem dúvidas do nosso trabalho? Quer conhecer mais os nossos serviços? Fala com a gente. NOSSOS TRABALHOS Portfolio Imperium Buffet Analu Gourmet Portfolio FF Apolinário Master Future Fotógrafos Sociais Sunset Fortime Makeup 2 You Mais trabalhos O QUE FALAM DE NÓS. Tudo maravilhoso!!! Perfeição em cada detalhe e em cada momento. Obrigada por tudo Lidú e equipe. Thiciane e Rafael Noivos - 23.01.2016 Liduina, não lembro de ter agradecido pelo seu acompanhamento na realização do nosso sonho que virou realidade. Muito obrigado por ter feito essa realidade acontecer. Ficamos muito satisfeitos com seu profissionalismo. Muito obrigado mesmo, de coração. João Luis e Isabel Noivos - 30.10.2015 Slam e Leniebson Diretores, Master Parceria Corretora de Seguros Mais depoimentos NOSSOS CLIENTES Junte-se a nós. Aguardamos você! BEM-VINDOS AO BLOG. Paper doll – Carolina Maria 4 anos . Leia Mais Paper doll é tema de aniversário . Leia Mais Por que convidar digital influencers para eventos? . Leia Mais Identidade visual para workshop de maquiagem . Leia Mais Workshop de automaquiagem e maquiagem profissional em Fortaleza . Leia Mais TomorrowLand é tema de palestra na Unifor . Leia Mais “Meu casamento foi o casamento dos sonhos”, disse Ana Paula . Leia Mais Casamento em Maranguape é alto astral do começo ao fim . Leia Mais Ver mais
W10 Produções e Eventos - Site em desenvolvimento - - Site em Desenvolvimento Fone/Fax +55 (85) 3267.2283 - contato@w1...W10 Produções e Eventos - Site em desenvolvimento - - Site em Desenvolvimento Fone/Fax +55 (85) 3267.2283 - contato@w10producoes.com.br Ver mais
Ikone Eventos – 23 anos de Ikone Eventos. - - Congresso, Feira ou CorporativoFAZEMOS DO SEUEVENTO UM ÍCONE!NOSSO...Ikone Eventos – 23 anos de Ikone Eventos. - - Congresso, Feira ou CorporativoFAZEMOS DO SEUEVENTO UM ÍCONE!NOSSOS SERVIÇOS‘ FAZER DIFERENTE, INOVAR!A equipe da Ikone Eventos está sempre empenhada e dedicada a fazer de cada evento um acontecimento único.CBC CAMINHADA72ª SOEACBC ABERTURAAUTOPMUNDO UNIFOREXPOCONSTRUIRXXV ICORSBILL CLINTONMOVA BRASILOLIMPÍADA BRASILEIRA DE ROBÓTICASEJA QUAL FOR O TAMANHO DO SEU EVENTO, ELE PODE LEVAR A ASSINATURA IKONE!EVENTOS 201701 novembro de 2017VIII Encontro de Tecnologia de Informação e Comunicação na Construção - TIC 201701 novembro de 201710º SIMPÓSIO BRASILEIRO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO - SIGRAGEC 201701 novembro de 2017VII Congresso da Sociedade Cearense de Neurologia e Neurocirurgia23 outubro de 2017MUNDO UNIFOR 201720 outubro de 2017BODAS DE PRATA01 outubro de 2017Encontro Regional de Ciência e Tecnologia de Alimentos01 outubro de 2017XVII Congresso Nordestino de Neurocirurgia05 setembro de 2017CBA 2017 - XXX Congresso Brasileiro de Agronomia01 setembro de 2017XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental16 agosto de 2017CMC 2017 - Ceará Moda Contemporânea16 agosto de 2017FEIRA CEARÁ MODA TEMPORÂNEA 201709 agosto de 2017ENARC 201701 junho de 2017FORTALEZA BRASIL STONE FAIR16 maio de 2017FORTEC04 maio de 2017FEIRA DAS PROFISSÕES26 abril de 2017V Encontro Nacional das Procuradorias FiscaisAGENDA COMPLETA Ver mais
BEM VINDO - CARINA PONTES - EVENTOS CULINÁRIOS - - Carina Pontes Eventos Culinários Sinta-se um convidado no se...BEM VINDO - CARINA PONTES - EVENTOS CULINÁRIOS - - Carina Pontes Eventos Culinários Sinta-se um convidado no seu evento! (85) 9145-2800 O Seu evento empresarial ou pessoal com atendimento diferenciado, e seu cardápio de forma personalizada. NAVEGUE NO SITE BUSCA Home BEM VINDO - CARINA PONTES - EVENTOS CULINÁRIOS A Carina Pontes Eventos Culinários nasceu com um conceito inovador de fazer eventos culinários, partindo do conceito de “Sinta-se um convidado no seu evento” chegamos para oferecer as empresas e pessoas à comodidade de ter a certeza de um evento de sucesso sem a necessidade do Stress de preparação. Nascemos com o conceito de excelência no atendimento, pois acreditamos que nosso cliente é o maior bem que a empresa possui, para isso não nos limitamos em preparar comidas de alto nível de qualidade, vamos além, fazemos todo o acompanhamento do evento antes, durante de depois dele acontecer, garantindo o conforto e tranquilidade para os organizadores e seus convidados. EVENTOS EVENTO TESTE 2 FSLMFLSMLFS EVENTO TESTE 1 texto chamada Veja aqui as receitas indicadas pela Carina Pontes para você: PASTELZINHO DE CAFÉ RECEITA TEST 2 PARTICIPE DA ENQUETE O que gostaria de ver no nosso Site? Noticias Enquetes Receitas Fotos Dicas Parceiros Carina Pontes QUEM ESTÁ ONLINE Nós temos 1 visitante online Carina Pontes - Eventos Culinários Sinta-se um Convidado no seu evento! Rua Israel Bezerra, 927 - DionÍsio Torres - Fortaleza Ceará Fone/Fax: (85) 3258-1343 - (85) 9145-2800 faleconosco@carinapontes.com.br Ver mais
Splash Eventos - Locações e Serviços em Fortaleza - Realizamos formaturas e Corporativos, e somos os responsáveis pela c...Splash Eventos - Locações e Serviços em Fortaleza - Realizamos formaturas e Corporativos, e somos os responsáveis pela contratação de mão de obra até a estrutura para montar seu evento. - Iluminação e Estrutura Contamos com equipamentos para casamentos, 15 anos, formaturas, aniversários e eventos em geral. Locação Locação de projetores, notebook, flipchart, sonorização, transmissão simultânea, TVs e diversas opções para o seu evento. Formatura A festa dos seus sonhos merece sempre mais! Organização de sua festa de formatura com criatividade e personalização. Corporativo Eventos corporativos para sua empresa. Agende uma visita e conheça nossos serviços. Descubra como seu eventopode tornar-se inesquecível… Saiba Mais Planeje seu evento reservando sua data. Solicite Orçamento Eventos Recentes Caramanchão por splash Formaturas por splash Expomusic 2014 por splash Passarela Espelhada – Casamento Nayane & Marcus por splash Faça sua Formatura com a SPLASH Eventos! por splash Baile de Formatura FA7 – Direito 2013.2 por splash Depoimentos javaversion1 Warning: passthru() [function.passthru]: Cannot execute a blank command in /home/storage/b/f2/12/splasheventos/public_html/wp-content/themes/omega/footer.php on line 3 Ver mais
Maestria Comunicação | Empresa de Organização de Eventos em Fortaleza - - Serviços 8 anos de muito trabalho e clientes...Maestria Comunicação | Empresa de Organização de Eventos em Fortaleza - - Serviços 8 anos de muito trabalho e clientes felizes Organização de eventos Congressos, Convenções, Workshops, Simpósios, Palestras, Seminários, Feiras e Exposições. Criamos projetos para eventos, assessoramos, planejamos e executamos todas as ações para chegar aos melhores resultados.ENTENDA MELHOR CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL Treinamentos, capacitação profissional, serviços de educação corporativa, desenvolvimento de competências humanas, técnicas e gerenciais, para a qualificação com profissionais experientes e capacitados.ENTENDA MELHOR APOIO LOGÍSTICO Gerenciamento de todas as atividades necessárias à produção de grandes, médios e pequenos eventos, incluindo a contratação de sistemas informatizados, equipamentos e infraestrutura diversos.ENTENDA MELHOR EVENTOS REALIZADOS Temos orgulho da estrada percorrida Feira Nacional do Camarão – FENACAM 8º Congresso Norte-Nordeste de Psicologia – CONPSI VI Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL | II Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico Ver Portfolio O que nossos clientes dizem? Satisfação total é regra aqui Tatiana Lourenço CEO da PonksToy No primeiro contato com a Maestria Comunicação, já notei o comprometimento e seriedade da equipe em cada serviço prestado. As principais palavras que descrevem esta empresa são, com toda certeza, RESPONSABILIDADE, CONFIANÇA E EXPERIÊNCIA. Espero sempre acompanhar seus trabalhos de perto e manter as parcerias firmes e crescentes. Edgar Macário Diretor de Negócios O trabalho realizado foi excepcional! Indico, recomendo e aprovo. Cada detalhe foi calculado e apresentando nos prazos corretos, o evento junto a Coelce superou as expectativas em termos de organização, recepção e equipe de suporte. A Maestria soube atender as nossas exigências de qualidade com sucesso. NÓS PODEMOS FAZER O MELHOR EVENTO DA SUA CARREIRA! CONVERSE COM A GENTE E VEJA COMO PODEMOS AJUDAR Entre em Contato ENDEREÇO Complexo São Mateus - Torre Office Avenida Santos Dumont, 5753, Sala 108 Fortaleza - Ceará E-MAIL atendimento@ maestriacomunicacao. com.br TELEFONE 85 3276 2525 85 8616.7207 85 9998.6675 ACOMPANHE Ver mais
Kanguru Promoções » Pro seu evento saltar mais longe - Pro seu evento saltar mais longe - Toggle navigation Kangu...Kanguru Promoções » Pro seu evento saltar mais longe - Pro seu evento saltar mais longe - Toggle navigation Kanguru Promoções Próximos Eventos Contato É só chamar que a Kanguru dá um salto até você e realiza o melhor evento. Possuimos toda a experiência e conhecimento para realização dos mais diversos eventos. Cuidamos de toda operacionalização desde a captação de patrocínios, montagem de estrutura, gerenciamento de serviços e acompanhamento até a execução final do evento. Ações, Feiras, Congressos, Formaturas, Casamentos, Eventos temáticos, infantis e esportivos, Shows, Festivais e muito mais. Fornecer uma estrutura exclusiva e poder contar com o cuidado de uma excelente equipe de profissionais produtores é o que garante nosso sucesso. http://kangurupromocoes.com.br/wp-content/uploads/2016/02/KANGURU-INSTITUCIONAL.mp4 Do alto de nossos mais de 20 anos de experiência, somos especialistas em shows, formaturas, congressos, feiras, eventos corporativos, esportivos e claro, no seu evento. LEIA MAIS… Saltamos juntos com grandes Marcas Ver mais
Siará Hall - Itinerante - - Seja Bem Vindo aoEm dia com a noite itinerante Sobre nós Toggle navigation História Venha...Siará Hall - Itinerante - - Seja Bem Vindo aoEm dia com a noite itinerante Sobre nós Toggle navigation História Venha conhecer um pouco do que acreditamos. Venha fazer parte da nossa história. O primeiro grande passo se deu a partir de 17 de dezembro de 2005, com a inauguração do Siará Hall – Centro de Eventos e Cultura. Se antes a cidade contava somente com espaços de média capacidade, agora passava a contar com o lugar para qualquer tipo de evento, com infraestrutura completa e localização privilegiada. A estrutura da casa comporta 12 mil pessoas em pé, sendo 2,5 mil em frente ao palco 4,5 mil pessoas sentadas ou 4 mil em um ambiente com mesas e cadeiras. Em 2017 somos mais felizes e viramos um espaço itinerante, agora com para o público seremos um eterno viajante, sorrir, amar, viver eternamente, para que seja hoje em diante inventamos uma nova forma de fazer espetáculos. Missão Proporcionar uma experiência única e de excelência em entretenimento para todos os nossos clientes, através de ambiente acolhedor e agradável. Visão Tornar o nome Siara Hall sinônimo de qualidade e eficiência quando se pensa em casa de espetáculos e eventos em 2015. Valores Felicidade, Ética, Comprometimento, Confiabilidade, Compromisso, Segurança e Criatividade. Nossos eventos Agenda Save the date Estamos em contatos com artistas, público, jornalistas, promotores de eventos e donos de locais em busca da agenda perfeita. De próprio punho Opiniões We are pround Vejas alguns depoimentos SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE Parceiros We like making people smile Seja nosso parceiro (85) 3263-5090 Fale conosco Contato Is time to do it Siará Hall, Av Abolição, 4140, Mucuripe, Fortaleza – Ceará CEP: 60165-082 Envie uma mensagem Name Email Phone Message Send message Encontre-nos nas redes sociais. Conecte-se e saiba mais Facebook Curta nossa página Twitter Siga-nos Instagram Muitos cliques You Tube Visite nosso canal Ver mais
Aluguel de beca para formatura em Fortaleza é com a VIP Produções - - vip produÇÕES Um empresa fundada em 1989, com 25...Aluguel de beca para formatura em Fortaleza é com a VIP Produções - - vip produÇÕES Um empresa fundada em 1989, com 25 anos de mercado. Expandiu suas atividades e conquistou os formandos de Fortaleza. Trabalhamos com contratos individuais, onde cada formando irá optar pelos itens que desejar. Solicite um orçamento e veja que é possível comemorar sua conquista com valores acessíveis. A Vip é referência no aluguel de becas para formatura em Fortaleza, veste obrigatória na sua colação de grau. ALUGUEL DE BECAS (CLIQUE E ALUGUE AGORA!) FOTO DE TURMA ALUGUEL DE VESTE TALAR (CLIQUE E ALUGUE AGORA!) FOTOS PRAIA MISSA E BAILE PLACAS DE HOMENAGEM E RÉPLICAS ONDE ESTAMOS Av. Rui Barbosa, 1821 - Aldeota, Fortaleza - CE Fones: (85) 3224-7073 / 3264-6302 MENU Palavras-chave Aluguel de Beca Formatura Beca Colação Baile Curta nossa pÁgina VIP Produções - Formaturas Ver mais
Marcelo Melo & Banda | Banda Baile, Fotaleza, Eventos - - PreviousNext12345CasamentosFormaturas15 anosEventos Corp...Marcelo Melo & Banda | Banda Baile, Fotaleza, Eventos - - PreviousNext12345CasamentosFormaturas15 anosEventos CorporativosConfraternizaçõesCoquetéisBodasRéveillonA BANDAHá 18 anos no cenário musical cearense, Marcelo Melo & Banda vem se destacando por suas emocionantes apresentações em cerimônias religiosas e excelentes performances em recepções sociais.Nossa missão é satisfazer nossos clientes e seus convidados com apresentações marcantes de alta qualidade musical e entretenimento. Temos como diferencial o excelente atendimento, dedicação e o compromisso de garantir o sucesso do evento a ser realizado– Marcelo Melo & BandaA Marcelo Melo & Banda anima a sua festa aliada a um repertório que envolve os mais diversos estilos musicais, como: InternacionalBossa NovaSertanejoForró Atual e Forró das AntigasFunkAxéLambadaPagodePé de SerraSamba RockVIDEOSConfira mais videos aqui!Gostou? Compartilha!!!PORTFÓLIO DE CLIENTESORÇAMENTOSolicite um orçamento. Será um grande prazer em atendê-lo(a)!Nome: * E-Mail: * Telefone: * Tipo de Evento: * Casamento15 anosBodasAniversárioConfraternizaçãoRéveillonOutros Mensagem * 3 + 1 = ? Please prove that you are human by solving the equation * Venha fazer uma visita ao nosso escritório.Rua Osvaldo Cruz, 3280, Sala 02 Dionísio Torres | Fortaleza/CE Scroll to topVer mais