- - Teste de Tradu??o. atendimento online contato: (85)3264-4140 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Ci... - - Teste de Tradu??o. atendimento online contato: (85)3264-4140 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Cidade de origem Cidade de destino Qtd. Adultos Qtd. Crianças Selecione 12345678910 Selecione 12345678910 Qtd. Bebês Selecione 12345678910 Data da ida Data da volta pesquisar Cidade Quartos Selecione 123 Data da ida Data da volta Quarto 01 Adulto Crian?as Selecione 123 Selecione 123 Idade 1 Idade 2 Idade 3 Quarto 02 Adulto Crian?as Selecione 123 Selecione 123 Idade 1 Idade 2 Idade 3 Quarto 03 Adulto Crian?as Selecione 123 Selecione 123 Idade 1 Idade 2 Idade 3 pesquisar Lista de Casamento Na nossa lista de casamento os convidados presenteiam os noivos com cotas de lua de mel. Você acompanha as cotas e planeja conosco a sua viagem. Solicite um cadastro e tenha também um site para o seu casamento com fotos, vídeos, depoimentos, informações dos noivos e da festa. Veja um site exemplo Quero me cadastrar / Solicite um contato Nome: E-mail: Tel: enviar Já sou cadastrado Usuário: Senha: entrar Ofertas exclusivas no seu e-mail cadastrar Av. Santos Dumont, 2484 Loja 5 | 60150-162 Aldeota - Fortaleza – Ceará - Brasil E-mail: caebtour@uol.com.br Tel.: (85) 3264.4140 pague com: Newsletter | Sisturismo | WebMail | Acessos | Limpar Cache | Chat Ver mais
- - Teste de Tradu??o. contato: (85) 3264-6607 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Cidade de origem Cid... - - Teste de Tradu??o. contato: (85) 3264-6607 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Cidade de origem Cidade de destino Qtd. Adultos Qtd. Crianças Selecione 12345678910 Selecione 12345678910 Qtd. Bebês Selecione 12345678910 Data da ida Data da volta pesquisar Pacotes de Viagens Confira abaixo nossas promo??es S?o Jo?o em Campina Grande -PB Not?cias Confira abaixo nossas not?cias Data 23/05/2018 Ver detalhes Título Chegou a hora da fogueira! Minist?rio do Turismo inicia hoje a divulga??o de festejos juninos espalhados pelo Brasil. Somente no Calend?rio Nacional de Eventos s?o cerca de 140. Data 22/05/2018 Ver detalhes Título Por um turismo sem abusos e explora??es Combater o abuso e explora??o sexual de crian?as e adolescentes ? uma medida que deve ser adotada por todos. MTur conta com a??es de preven??o e den?ncia contra os crimes. Data 21/05/2018 Ver detalhes Título Vin?colas em festa! Escolha o seu roteiro para comemorar o Dia do Vinho. As celebra??es da cultura da uva e do vinho abrangem cinco regi?es produtoras espalhadas pelo Rio Grande do Sul, S?o Paulo e Vale do Rio S?o Franc. + Not?cias Ofertas exclusivas no seu e-mail cadastrar Av. Dom Luiz, 300, Loja 241, Aldeota, Fortaleza/Ceará CEP: 60160-230 Tel.: (85)3264-6607 E-mail: solemarviagens@yahoo.com.br Sol e Mar Turismo pague com: Newsletter | Sisturismo | WebMail | Acessos | Limpar Cache | Chat Sol e Mar Turismo - Cear? - CNPJ: 08.201.435/0001-06 Ver mais
Clube Turismo - Agência de Viagens - - UMA BOA VIAGEM COMEÇA COM UMA BOA ESCOLHA ESCOLHA A CLUBE TURISMO MAIS PRÓXIMA ...Clube Turismo - Agência de Viagens - - UMA BOA VIAGEM COMEÇA COM UMA BOA ESCOLHA ESCOLHA A CLUBE TURISMO MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ! ESTADO AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO ?> ESCOLHA UMA LOJA OU ACESSE DIRETO Ver mais
BononiTur – Turismo com Responsabilidade - - ContatoPacotes Skip to content BononiTur ContatoPacotes E-MAIL COLA...BononiTur – Turismo com Responsabilidade - - ContatoPacotes Skip to content BononiTur ContatoPacotes E-MAIL COLABORADOR Casamentos Patrocinados Responsive WordPress Image Carousel PluginNossos Pacotes Responsive WordPress Image Carousel Plugin Real Brasileiro Diário do NordesteCadastre seu e-mail e receba nossas ofertas. E-mail: — Solicite sua cotação clicando aqui Solicite já sua cotação Próximo (0 of 0) → Enviar ← Passo Anterior Obrigado por entrar em contato. Aguarde nosso retorno. Qual é seu nome? Qual é seu email? Qual a sua pergunta? Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos. Carregando. Enviar Email! Inicie o Chat Agora! Provido por LivelyChat Provido por LivelyChat Apagar Histórico Ver mais
Mab Turismo e Eventos - Montese - Fortaleza/CE , Formaturas, Casamentos,.. - - Bem vindo(a) ao Site da MAB Turismo e E...Mab Turismo e Eventos - Montese - Fortaleza/CE , Formaturas, Casamentos,.. - - Bem vindo(a) ao Site da MAB Turismo e Eventos Nosso site esta passando por uma reformulação para melhor atender aos nossos clientes. Av. Prof. Gomes de Matos, 648 Sala 104 Shopping Solares Montese - Fortaleza - Ce (85) 3032.0448 Ver mais
Politur Turismo | - - Digite alguma palavra-chave PacotesAulas de CampoExcurções Escolares3ª IdadeCongressosVestibular...Politur Turismo | - - Digite alguma palavra-chave PacotesAulas de CampoExcurções Escolares3ª IdadeCongressosVestibularesNacionaisInternacionais"RESERVAS"ServiçosDestaquesPromoçõesContatoLogin Seja Bem-Vindo à POLITUR - Turismo A POLITUR foi fundada em 1986 com a missão de difundir arte, cultura, ciência, turismo, Patrimônio Histórico-geográfico-arquitetônico e Meio Ambiente, adotando como slogam: "É preciso conhecer para preservar". Cruzeiros Marítimos Viagens Individuais - Internacional Vestibular Fuvest 2017 Grupos Brasileiro no Mundo - GBM Bett Educar 2017 Tours Regulares Paixão de Cristo 2017 - Pernambuco Ver mais
Página Inicial - Girafa Tur - - BRL R$ Criar Conta BRL R$ Pacote para Canoa Quebrada – 3 dias e 2 noites 3 dias ...Página Inicial - Girafa Tur - - BRL R$ Criar Conta BRL R$ Pacote para Canoa Quebrada – 3 dias e 2 noites 3 dias e 2 noites R$ 550,00 Ver detalhes de Pacote para Canoa Quebrada – 3 dias e 2 noites Pacote para Jericoacoara – 3 dias e 2 noites para 2 pessoas 3 dias e 2 noites R$ 800,00 Ver detalhes de Pacote para Jericoacoara – 3 dias e 2 noites para 2 pessoas Passeio Diário 3 praias em um dia – Ida e Volta 1 dia R$ 65,00 Ver detalhes de Passeio Diário 3 praias em um dia – Ida e Volta Passeio diário para Praia da Lagoinha (exceto domingos) – Ida e Volta 1 dia R$ 50,00 Ver detalhes de Passeio diário para Praia da Lagoinha (exceto domingos) – Ida e Volta Ver mais passeios × Formulário De Reserva Nome * Sobrenome * E-mail * Senha * Telefone * País Cidade Payment by Credit Card Credit card type Card number Expire Date / Series Code Card Holder Name Create Girafa Tur account I have read and accept the terms and conditions Enviar Close × Room detail Close × Modify Booking Close Ver mais
Casablanca Turismo Casablanca Turismo - Pacotes turísticos, promoções para viagens corporativas ou de férias - - Siste...Casablanca Turismo Casablanca Turismo - Pacotes turísticos, promoções para viagens corporativas ou de férias - - Sistemas CorporativosCasablanca TurismoPacotes turísticos, promoções para viagens corporativas ou de fériasPraias do CearáPromo do DiaRéveillonServiçosVistosPara sua empresaFora de casaAconteceInstitucionalContatoPraias do CearáPromo do DiaRéveillonServiçosVistosPara sua empresaFora de casaAconteceInstitucionalContato Pacotes Para VocêPara Sua EmpresaInternacionaisNacionaisHoje é o Malbec Day!!Como Pensar em Malbec e nã Se o seu desejo de ganhar o mundo está batendo a Que tal ir a Foz do Iguaçu sem sair de casa? EmbaHoje, 13 de abril, nossa querida Fortaleza complet #VivencieVIVENCIANDO FORTALEZA QUANDO ISSO TUDO PASSARBlog Viajante Consciente Blog Viajante Consciente, informações e dicas sobre o mercado de turismo corporativo e eventos.Blog Vivencie Vivencie os três momentos da sua viagem: Antes, durante e depois. Aqui você vai encontrar todas as dicas para vivenciar novas experiências mundo afora.Revista Fora de Casa Publicação trimestral do Grupo Casablanca Turismo, a Revista Fora de Casa traz informações sobre experiências em gastronomia, cinema, fotografia, cultura, artes, música, dicas, tendências e novidades no mundo.Casablanca na WebReconhecimento e FiliaçõesCompre OnlineReceba OfertasCompre Seguro Viagem(11) 4931.2600(81) 3134.9555(85) 3466.6000x Fale conosco através desse canais:x Viagem em famíliaViagem a casalViagem com amigosDestino ExóticoOutros x Ver mais
- - Teste de Tradu??o. atendimento online contato: (85)3486-3800 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Ci... - - Teste de Tradu??o. atendimento online contato: (85)3486-3800 Consulte e compre Online! Ida e Volta Somente Ida Cidade de origem Cidade de destino Qtd. Adultos Qtd. Crianças Selecione 12345678910 Selecione 12345678910 Qtd. Bebês Selecione 12345678910 Data da ida Data da volta pesquisar Cotação Online *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. D?lar Americano Compra: 3,9000 Venda: 4,1000 Euro Compra: 4,3500 Venda: 4,5500 Peso Argentino Compra: 0,1000 Venda: 0,2000 Peso Chileno Compra: 0,0050 Venda: 0,0070 D?lar Canadense Compra: 2,7000 Venda: 3,2000 Franco su??o Compra: 3,6000 Venda: 4,0500 D?lar Australiano Compra: 2,7000 Venda: 3,2000 Libra Compra: 4,8000 Venda: 5,3000 Clique aqui para converter a moeda Valores dos c?mbios est?o sujeitos a altera??es receba nossos informativos Nome: E-mail: enviar Pesquisar Pacotes: Pacotes Nacionais Internacionais Cruzeiros Feriados Resorts & Hot?is Shows e Eventos Av Aboliçao 2324 - Meireles (Hotel Via Venetto). Fortaleza/Ceará - CEP:60165-090 Tel.: (85)3486-3800 E-mail: tourstar@tourstar.tur.br pague com: Newsletter | Sisturismo | WebMail | Acessos | Limpar Cache | Chat Tour Star - CNPJ: 18.573.936/0001-77 Ver mais
Age Turismo - - AnteriorPróximo12SOLICITE SEU ORÇAMENTOQUEM SOMOSA AGE TURISMO é uma agência de RECEPTIVO, localizada ...Age Turismo - - AnteriorPróximo12SOLICITE SEU ORÇAMENTOQUEM SOMOSA AGE TURISMO é uma agência de RECEPTIVO, localizada em Fortaleza no Estado do Ceará.Iniciamos nossas atividades em 1995, num período onde no mercado do turismo receptivo no Estado do Ceará havia uma grande carência por novas opções de transporte. Fomos pioneiros na aquisição de Vans, oferecendo serviços mais rápidos, com flexibilidade e conforto, deixando de lado um pouco dos serviços convencionais da época, dando assim mais liberdade e privacidade para os turistas.Dispomos de uma frota de veículos novos, de vans, doblôs, micros, ônibus, carros executivos, sedan intermediário, 4×4 e blindados, e uma equipe composta de profissionais qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber e atender bem.Oferecemos várias opções de passeios e traslados, tanto saindo de Fortaleza, quanto passeios exclusivos saindo dos hotéis na região do Beach Park. Nos especializamos também em serviços de Receptivo para Congressos, Feiras, Simpósios, Convenções, Viagens de Incentivo e Eventos em Geral, com uma equipe capacitada e experiente nesse setor.Temos nosso trabalho reconhecido no trade de eventos e turismo, visto sempre termos realizado um trabalho de qualidade junto às empresas de eventos e turismo da cidade.PASSEIOSPRAIAS AO LITORAL LESTE DO CEARÁBeach ParkÁguas BelasMorro BrancoPraia das FontesCanoa QuebradaPRAIAS AO LITORAL OESTE DO CEARÁCumbucoLagoinhaMundaúFlexeirasJericoacoaraFALE CONOSCOSERVIÇOSInformamos abaixo os serviços que oferecemos para:RegularExcursão de um dia ou mais, realizada em grupo de pessoas que não se conhecem, é uma viagem em grupo aberto, o preço é por pessoa e as saídas são de acordo com a programação da época;PrivativoServiço onde o veículo é exclusivo para um grupo fechado, o preço é por veículo, e a contratação independe de programação, pois é o cliente quem define o dia e a hora do serviço.FALE CONOSCOSOLICITE SEU ORÇAMENTOTelefone: +55 85 3099.0176Celular: +55 85 99998.8831 (tim e whatsapp)Telefones de Plantão: (85) 99997.5858 (tim) – (85) 98648.5858 (oi)Instagram: @ageturismoFacebook: Age TurismoEmail: reservas@ageturismo.com.br Navegue no mapa pelas Praias que temos passeios: SAINDO DE HOTÉIS LOCALIZADOS EM PORTO DAS DUNAS – AQUIRAZ, ONDE FICA O COMPLEXO BEACH PARK SAINDO DE HOTÉIS LOCALIZADOS EM FORTALEZA. Scroll to top Ver mais
Embratur - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Os scripts necessários para o ...Embratur - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Buscar no Portal Perguntas Frequentes Área de Imprensa Pesquisas Fale Conosco Menu Você está aqui: Página Inicial Portal Institucional HOME Agenda de Eventos Inscrições - SCIE SEI Normatização Acesso à Informação Ações e Programas Planos de Marketing Auditorias Convênios e transferências Receitas e despesas Licitações Contratos Relatórios Gerais Servidores Perguntas Frequentes Sobre a Lei de acesso à informação Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Informações Classificadas Participação social Carta de Serviços ao Cidadão Download Dados Abertos Notícias Clipping Artigos Mídia Centrais de conteúdos Receita do turismo cresce 5,94% no Brasil no primeiro semestre Uns dos motivos para o crescimento é resultado do trabalho conjunto entre Embratur e MTur na promoção do turismo brasileiro no mercado internacional Dados da Diretoria de Estudos Econômicos e Pesquisa do Ministério do Turismo revelam que, em comparação ao primeiro semestre de 2017, a receita cambial turística foi 5,94% superior em 2018, um total de US$3,24 bilhões injetados na economia brasileira por turistas estrangeiros. No mês de junho de 2018, a receita cambial referente aos gastos de turistas estrangeiros no Brasil foi de US$ 379 milhões, correspondendo a um percentual de 0,52% superior a junho de 2017, quando a receita foi de US$ 377 milhões. Os resultados demonstram a importância de mais investimentos para o setor no Brasil, o mercado de turismo internacional é altamente competitivo e já faz parte de uma das principais fontes arrecadadores de alguns países. Na Espanha, em 2017, o turismo contribuiu com 14,9% do PIB, relatório do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) aponta que a evolução se deve às boas ligações de transporte, qualidade da oferta, experiência e colaboração entre as administrações públicas e as empresas privadas do país. No Brasil, recentemente, a Embratur e o Ministério do Turismo uniram forças na promoção do turismo internacional e lançaram a campanha #FelizesPorNatureza, que impactou mais de 300 milhões de pessoas durante a Copa do Mundo na Rússia. As ações no mercado russo foram estratégicas, no ano passado, 23 milhões de russos viajaram para outros países, apenas 19 mil escolheram destinos brasileiros. 1 Embratur alinha estratégia de promoção com Portugal por meio da gastronomia Representantes da Turismo de Portugal, agência de promoção turística internacional, estiveram reunidos no Instituto para propor ação conjunta de divulgação da culinária dos dois países A gastronomia brasileira está entre os itens mais bem avaliados pelos estrangeiros que viajam para o País. Dos quase 6,6 milhões de turistas internacionais que visitaram o Brasil em 2017, 95,2% avaliaram positivamente a culinária. Em função disso, representantes do Turismo de Portugal, agência de promoção e comercialização do turismo do país, estiveram na Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), nesta terça-feira (24), com o objetivo de alinhar a divulgação desse nicho nas duas nações. Bernardo Cardoso, diretor da instituição portuguesa, apresentou o Prove Portugal, uma mostra da cozinha portuguesa com toque de ingredientes brasileiros, que traduz a potência desta mistura. De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Gilson Lira, a percepção do Brasil como destino para viagens de gastronomia assume, cada vez mais, uma importância estratégica na captação de turistas tanto pela descoberta do patrimônio nacional como no enriquecimento da experiência da estadia desses visitantes. “A iniciativa vem ao encontro do desejo da nossa gestão Embratur em implementar novas formas de promover o Brasil nos mercados internacionais, especialmente os prioritários. Podemos pensar, ainda, em futuras promoções conjuntas entre os dois países”, afirmou Lira. A apresentação da proposta se baseou no intercâmbio cultural estabelecido entre Brasil e Portugal. A ideia é promover a troca de experiência da gastronomia dos dois países. A ideia do festival, já realizado no Brasil este ano, é reunir, em 2019, grandes nomes da gastronomia portuguesa, cozinhando com chefs brasileiros, e levar os representantes do Brasil para essa troca no mercado português. “O objetivo é criar uma experiência única, convidando representantes do Brasil a cozinharem em Portugal e, posteriormente, retribuir a visita num intercâmbio gastronômico entre as duas nações. Além da troca de experiência entre os profissionais, queremos levar o melhor da culinária brasileira e seus produtos ao conhecimento dos portugueses, em restaurantes locais, e vice-versa”, informou o diretor da Turismo de Portugal. “Nos encontros, serão apresentados menus únicos, explorando a criatividade, ingredientes e temperos, numa verdadeira viagem gastronômica”, disse Bernardo Cardoso. Para Tiago Tomazella, coordenador de Marketing Digital da Embratur, essa é uma oportunidade de fazer de Portugal uma vitrine da gastronomia brasileira. “A culinária do nosso País é tão representativa que pode virar motivo de orgulho para o povo brasileiro, esse que é o nosso melhor comunicador”, destacou durante a reunião. A partir de agora, as duas instituições irão alinhar a promoção do evento para o próximo ano. Estiveram presentes na reunião: a presidente da Embratur, Teté Bezerra; o diretor Gilson Lira e o coordenador Tiago Tomazella; Bernardo Cardoso, da Turismo de Portugal, e David Seromenho, CEO da empresa portuguesa Cunha Vaz. 2 Cristo Redentor está entre os destinos mais citados no Instagram Travel Bird, portal holandês de viagens, listou os destinos e atrações mais comentadas da rede de fotos e vídeos Um levantamento do portal especializado em viagens, Travel Bird, da Holanda, colocou o Cristo Redentor entre os destinos e atrações turísticas mais citadas no Instagram. O ponto turístico na capital fluminense é o 30º da lista, com mais de 800 mil citações por via de hashtags. Entre os 30 primeiros, aparecem pontos turísticos como a Torre Eiffel, na capital francesa; o Coliseu, de Roma, na Itália; e o Empire States, nos Estados Unidos. O ícone brasileiro aparece à frente de pontos turísticos conhecidos internacionalmente, como a Ópera House de Sydney, na Austrália, e o Palácio de Buckingham, em Londres. O Instagram é uma fonte de inspiração para milhares de pessoas. Diariamente, aproximadamente 95 milhões de fotos e vídeos são postados na rede, por mais de 800 milhões de usuários ativos, a maioria deles (55%), entre 18 e 29 anos. Para esses usuários, o Instagram promove uma dica mais autêntica de como são os destinos e, por isso, são mais utilizados para pesquisas e referências para definição das próximas viagens. “As redes sociais são cada vez mais fonte de informação, através de dados e referências, para definição das ações de promoção do Brasil no exterior”, declara Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur. “Os turistas são grandes produtores de conteúdo, retratando as experiências. Países e destinos devem estar alinhados com essa tendência, que também é muito dinâmica”, reforça Lira. Happy By Nature A nova campanha promocional da Embratur, com foco no público estrangeiro, tem como foco o ambiente digital. O Instituto foi à Rússia e mostrou ao mundo como o povo brasileiro é feliz por natureza. O brasileiro e como nos diferenciamos por meio do nosso modo de viver e receber os visitantes foram os fatores que determinaram o tom da comunicação com os estrangeiros. A campanha Happy By Nature (Felizes Por Natureza), que começou no dia 16 de junho, em Moscou, já alcançou 304 milhões de pessoas. Somente na imprensa internacional, o público estimado é de 200 milhões, por meio das mais de 50 matérias publicadas em jornais e portais. Nas mídias sociais, até o momento, são 104 milhões de impressões das publicações. Mais de 2,8 milhões de engajamentos nos posts, como curtidas, reações, comentários e cliques. Além disso, houve um alcance aproximado de 3 milhões via in?uenciadores digitais. A escolha do tema central da campanha da Embratur se deu pelo grande apelo que o povo brasileiro tem no mundo. Em pesquisa após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, 98% dos estrangeiros que visitaram o país durante os Jogos elencaram a hospitalidade dos brasileiros como o diferencial. 3 Embratur participa de captação de evento internacional para Foz do Iguaçu Destino paranaense sediará congresso que poderá gerar impacto econômico da ordem de R$ 10 milhões A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou da captação do Congresso Internacional de Americanistas (ICA) para a cidade de Foz do Iguaçu, em 2021. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (19), em Salamanca, na Espanha. O congresso científico reúne, a cada três anos, cerca de quatro mil professores de todo o mundo. A 57ª edição deverá contar com participantes de 60 países e os organizadores estimam que o impacto econômico para a cidade-sede, apenas com visitantes internacionais, seja de R$ 10 milhões. A campanha da candidatura foi realizada no estande da Embratur durante o evento deste ano, que acontece entre os dias 13 e 21 de julho. Na disputa, o destino paranaense concorreu com cidades como Quebec (Canadá) e Rosário (Argentina). O Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais do instituto visa o crescimento no número de congressos e convenções no país. O segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) é considerado estratégico para o incremento do fluxo de turistas internacionais para o Brasil. O turismo de negócios e eventos é um dos que mais crescem no mundo e movimenta, anualmente, cerca de US$ 30 bilhões na economia mundial. De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira o segmento combate entraves inerentes à atividade turística, como a sazonalidade. “O Turismo de Eventos e também de Negócios podem, por exemplo, estimular a ocupação da rede hoteleira de um destino durante todo ano e não apenas na chamada alta temporada, além de movimentar a economia de todos os setores envolvidos na atividade turística”, explica. Segundo estudo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), encomendado pela Embratur durante os grandes eventos internacionais sediados pelo Brasil, o turista deste segmento apresenta um gasto médio diário de U$$ 329,39, estimativa superior a do turista de lazer, que é de aproximadamente, US$ 73,77, segundo dados do Ministério do Turismo. Para a captação do evento internacional que Foz do Iguaçu sediará em três anos, foi firmada uma parceria entre o Visit Iguassu (Convention e Visitors Bureau de Foz do Iguaçu) e a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), instituição pública mantida pelo governo do Paraná. ICA (INTERNATIONAL CONGRESS OF AMERICANISTS) O ICA é realizado initerruptamente desde 1875 e tem abrangência mundial, com registro na ICCA (International Congress & Convention Association). A temática é voltada a professores, pesquisadores e profissionais das áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais. As três últimas edições aconteceram em El Salvador (2012), Viena (2009) e Cidade do México (2006). 4 Anterior Próximo Notícias 24/07/2018 Empreendimentos com práticas sustentáveis já podem se inscrever para o Prêmio Braztoa “Venha escrever a história do turismo sustentável no Brasil conosco!”: esta é a chamada da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo que convoca os interessados a participarem da edição 2018/19 do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade Empresas e organizações do setor de turismo, que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis, já podem se inscrever para participar da edição 2018/19 do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. As inscrições vão até o dia 31 de agosto. A iniciativa vai ao encontro das ações de promoção internacional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) já que irá promover o turismo sustentável e a gestão dos recursos do setor de forma consciente. Para o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, é papel do Instituto incentivar ainda mais as boas práticas sustentáveis. “O papel do turismo é gerar desenvolvimento para o País, melhorar a renda da população e preservar os recursos naturais do planeta. Um destino sustentável, com infraestrutura adequada para a comunidade local, com certeza, atenderá os anseios dos turistas nacionais e internacionais, atraindo, ainda mais, esse público aos destinos turísticos brasileiros”, destacou. O prêmio é dividido em cinco categorias: associados Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), agências de viagens, meios de hospedagem, parceiros do turismo (agências não filiadas) e projetos inovadores, apresentados por grupos de alunos vinculados a instituições de ensino técnico e superior. A ação, lançada em 2012, já recebeu mais de 270 inscrições, das quais premiou 61 projetos provenientes de todas as regiões do Brasil. O Ministério do Turismo compõe o júri especializado, que conta também com outras instituições relacionadas ao turismo sustentável, como a Organização Mundial do Turismo (OMT) e a Organização das Nações Unidas Meio Ambiente. No ano passado, entre os premiados, destaca-se a Pousada Piuval, localizada na região da Transpantaneira. O empreendimento do Mato Grosso tem entre as ações de sustentabilidade a Estação de Tratamento de Água (ETA), que auxilia no reuso do líquido. A pousada contribui ainda com a economia local. Atrás da pousada, Cambará Eco Hotel, de Cambará do Sul (RS), ficou em segundo lugar, e Pousada Uacari, de Tefé (AM), compôs a terceira colocação. Notícias 18/07/2018 Setor de Resorts espera retomada no mercado internacional Representantes da Associação Brasileira de Resorts estiveram na Embratur para estreitar relacionamento e aumentar número de turistas estrangeiros nos equipamentos “Em 2009, 40% dos turistas que se hospedavam nos resorts nacionais eram estrangeiros. Hoje, esse número é inferior a 10%”. A afirmação é do presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), Alberto Cestrone que esteve nesta terça-feira (17), na sede da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em Brasília, para estreitar o relacionamento com a autarquia para ações conjuntas que visem uma retomada no número de turistas internacionais nos equipamentos brasileiros. Segundo o diretor executivo da associação, Ricardo Domingues a ideia da associação é intensificar a divulgação dos resorts brasileiros no exterior e a estratégia passa pela participação em workshops que a Embratur promove para mercados prioritários e pela presença efetiva no calendário internacional de feiras nas quais o instituto tem estande de divulgação dos destinos e produtos turísticos brasileiros no exterior. A expectativa é que o setor possa participar de um workshop na Embaixada da Argentina, em outubro, por ocasião da Feira Internacional de Turismo (FIT), que será realizada em Buenos Aires, para apresentar os equipamentos brasileiros para operadores argentinos. “A Argentina é um mercado primário e tem sido muito importante para nosso setor”, afirma Domingues. O aumento da conectividade aérea entre Brasil e Argentina foi decisivo para o número de argentinos nos resorts, especialmente na Região Nordeste. A promoção integrada do turismo entre países da América do Sul é uma pauta trabalhada pela Embratur e o setor de resorts têm tido bons resultados com outros mercados vizinhos, como Chile, Uruguai e Paraguai. Participaram da reunião a presidente da Embratur, Teté Bezerra e os diretores de marketing, Walter Vasconcelos e de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do instituto, Gilson Lira. RESORTS Apesar da queda no número de turistas internacionais nos resorts nos últimos anos, o mercado tem números contundentes para a economia do turismo. A Associação Brasileira de Resorts, que representa 70% do segmento, conta com 48 associados em 13 estados do Brasil e um total de aproximadamente 14 mil leitos. Os resorts da ABR faturam R$ 1,9 bilhão por ano e geram quase 20 mil empregos diretos. Notícias 18/07/2018 Pantanal é premiado na China como destino de viagens incríveis A região, que foi escolhida durante a participação da Embratur na feira ITB China, foi uma das pautas da reunião entre o secretário adjunto de Turismo do estado e representantes do Instituto O Pantanal foi escolhido por aproximadamente 500 mil chineses para representar o Brasil no prêmio “It’s My World Travel Award”, na categoria “experiências de viagens incríveis”. A premiação foi entregue a representantes da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) durante a participação do Instituto na ITB China. O fortalecimento da divulgação da região, considerada uma das mais propícias para o turismo de natureza no Brasil, foi uma das pautas da reunião realizada nesta quarta-feira (18) entre representantes do Instituto e o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jaime Okamura. No encontro, os representantes da Embratur informaram sobre a realização de uma visita técnica na região pantaneira, que abrange os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A iniciativa, que contará com o apoio do estado mato-grossense, está prevista para acontecer em novembro deste ano. Além disso, o Instituto irá promover o Seminário de Inteligência Competitiva. O encontro tem o objetivo principal de qualificar e preparar profissionais do trade local. Já a visita aos dois estados servirá para que os técnicos do Instituto conheçam mais os pontos turísticos para fomentar o setor. Jaime Okamura aproveitou a oportunidade para apresentar a proposta de participação do estado durante as ações na ABAV, que irá ocorrer entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. Na programação, haverá a possibilidade de representantes do trade mato-grossense gerar negócios com hosted buyers (compradores internacionais) que estarão na feira como convidados da Embratur. O secretário também mostrou como está o andamento das tratativas para o novo voo que ligará Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a capital do Mato Grosso, Cuiabá. A Azul Linhas Aéreas será a responsável pelos voos. A companhia aguarda ainda a autorização do governo para começar a operar. "A Embratur se coloca à disposição para divulgação desse importante voo depois que for implantado. Com o apoio do Comitê Descubra Brasil na Bolívia, a intenção é promover ação direcionada no mercado, para atrair a atenção do trade local e, consequentemente, atingir nosso público-alvo que é o turista internacional", destacou o diretor da Embratur Gilson Lira, presente na reunião. Para Jaime, a região do Pantanal é considerada uma das mais completas para o Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil. "Por estar nos dois estados, a nossa ideia é unir forças com Mato Grosso do Sul, Embratur e demais entidades nacionais para a melhor promoção do destino em mercados internacionais. Com a devida divulgação, todo o estado ganha, inclusive, outros destinos tão importantes como Nobres e a Chapada dos Guimarães”, destacou o secretário. Participaram da reunião também a presidente da Embratur, Teté Bezerra; o diretor de marketing, Walter Vasconcelos, e a coordenadora-geral Kalinka Cavalcanti. Fotos (Crédito: Pablo Peixoto e Roberto Castro) (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur/Roberto Castro) (Crédito: Embratur) acessar todas AS GALERIAS Agenda de Eventos acessar toda A agenda Videos O frame não foi carregado. Conheça a música que agita Moscou na concentração para o jogo de hoje (27/06) Canção enaltece as conquistas do futebol e inspira estrangeiros a conhecerem o Brasil acessar todos os vídeos Mais Buscadas Portal Institucional Viagens Roteiros Turismo Turismo Comercial Diretoria e Gerência Ministros Lai Embratur Administrar direções Artes Turismo Maritimo Embratur Mais Acessadas × Fechar Enquete Resultado Parcial Justificativa: Acesse as enquetes anteriores Banner Governo Voltar ao topo Ver mais
Terratur – Agência de viagens – O mundo é seu - - Simule a viagem dos seus sonhos: Ida: Volta: Adultos: +...Terratur – Agência de viagens – O mundo é seu - - Simule a viagem dos seus sonhos: Ida: Volta: Adultos: +18 nos: Crianças: 0 á 17 anos: Cabe no seu bolso Os melhores Destinos Agência Certificada Simule a viagem dos seus sonhos: Ida: Volta: Adultos: +18 nos: Crianças: 0 á 17 anos: Cabe no seu bolso Os melhores Destinos Agência Certificada A Terratur é uma agência completa. Aqui, sua viagem é pensada ESTRATEGICAMENTE para você se divertir mais PAGANDO MENOS. Entre em contato ou faça-nos uma visita e saiba mais sobr a sua próxima viagem. Saiba Mais A Terratur é uma agência completa. Aqui, sua viagem é pensada ESTRATEGICAMENTE para você se divertir mais PAGANDO MENOS. Entre em contato ou faça-nos uma visita e saiba mais sobre a sua próxima viagem. Saiba Mais A terratur sempre tem um novodestino para seus sonhos. Confira algumas novidades que nós preparamos para você: Previous Next Gostou? Então conheça mais pacotes Terratur te Liga. Nossa equipe responderá em breve. Siga-nos nas redes sociais E fique por dentro das nossas novidades. Terratur Seguir Avenida Senador Virgílio Távora, 1500 - Sala 1604 - Edifício The One Tower - Cep: 60170-251 - Fortaleza - Ceará - Brasil Telefone: (85) 3261.3013 - Fax: (85) 3261.4120 - E-mail: terratur@terratur.tur.br Simule a viagem dos seus sonhos: Ida: Volta: Adultos: +18 nos: Crianças: 0 á 17 anos: Cabe no seu bolso Os melhores Destinos Agência Certificada A Terratur é uma agência completa. Aqui, sua viagem é pensada ESTRATEGICAMENTE para você se divertir mais PAGANDO MENOS. Entre em contato ou faça-nos uma visita e saiba mais sobre a sua próxima viagem. Saiba Mais A terratur sempre tem um novodestino para seus sonhos. Confira algumas novidades que nóspreparamos para você: Previous Next Gostou? Então conheça mais pacotes Terratur te Liga. Nossa equipe responderá em breve. Siga-nos nas redes sociais E fique por dentro das nossas novidades. Terratur Seguir Avenida Senador Virgílio Távora, 1500 - Sala 1604 - Edifício The One Tower - Cep: 60170-251 - Fortaleza - Ceará - Brasil Telefone: (85) 3261.3013 - Fax: (85) 3261.4120 - E-mail: terratur@terratur.tur.br Ver mais
Embratur - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Os scripts necessários para o ...Embratur - - Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Os scripts necessários para o funcionamento do portal não foram carregados Buscar no Portal Perguntas Frequentes Área de Imprensa Pesquisas Fale Conosco Menu Você está aqui: Página Inicial Portal Institucional HOME Agenda de Eventos Inscrições - SCIE SEI Normatização Acesso à Informação Ações e Programas Planos de Marketing Auditorias Convênios e transferências Receitas e despesas Licitações Contratos Relatórios Gerais Servidores Perguntas Frequentes Sobre a Lei de acesso à informação Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Informações Classificadas Participação social Carta de Serviços ao Cidadão Download Dados Abertos Notícias Clipping Artigos Mídia Centrais de conteúdos Ações da Embratur contribuem para melhorar a economia brasileira Janeiro registra recorde do gasto de turista estrangeiro no Brasil A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou diretamente do resultado que, de acordo com o levantamento do Banco Central, foi o maior registrado para o primeiro mês do ano em toda a série histórica iniciada em 1990. Comparado com os demais meses, a receita com o turismo internacional só não foi maior que junho e julho de 2014, meses da Copa do Mundo, quando o montante foi de US$ 793 milhões e US$ 785 milhões, respectivamente. A primeira campanha totalmente digital do Instituto, por exemplo, registrou em dois meses mais de 50 milhões de views dos vídeos, o que resultou melhor movimento de turistas sul-americanos ao Brasil dos últimos cinco anos. As interações atingiram a marca de 300 mil no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, contabilizando apenas os canais da Embratur. A implantação do visto eletrônico, certamente, fará com que fevereiro esse número aumente. No balanço feito após a adoção da medida, levando-se em conta os primeiros 22 dias do mês de fevereiro, comparado ao mesmo período de 2017, o Ministério das Relações Exteriores registrou um aumento de 80% nos pedidos de visto nos Estados Unidos. Também foi apontado um aumento de 35% nos pedidos feitos no Japão, assim como de 64% na Austrália. Quanto ao Canadá houve um aumento de 23%. “Não há dúvida que o nosso resultado influencia no aumento de atração dos turistas estrangeiros e, consequentemente, no gasto desse viajante no País. Acreditamos, também, que o plano Brasil + Turismo, medidas para fortalecer o setor no País, irá contribuir para este aumento. O pacote engloba, além da emissão de vistos eletrônicos, a ampliação da conectividade aérea, modernização da Lei Geral do Turismo, melhor aproveitamento de áreas da União, qualificação profissional, fortalecimento dos órgãos estaduais de turismo, a transformação da Embratur em serviço social autônomo (agência)”, destaca o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz. O PL 2724/2015, que eleva, também, a participação do capital estrangeiro com direito a voto nas empresas de transporte aéreo está para ser votado, em caráter de urgência, na Câmara dos Deputados. “Com o aumento da conectividade seremos mais produtivos, e chegar próximos a patamares internacionais. Isso fará com que o Brasil consiga subir alguns degraus na competitividade, tanto para o turismo, quanto na atração de investimentos para o País”, afirma Lummertz. Segundo o presidente da Embratur diante dos entraves burocráticos, o Brasil consegue avançar de maneira mais eficaz, impulsionando a economia e fortalecendo diversos setores da cadeia produtiva. “É preciso haver um reforço na promoção e na modernização da autarquia como forma de ampliar ainda mais o faturamento do País com os visitantes internacionais e reduzir o déficit na balança comercial do turismo”, finaliza. Na comparação entre janeiro de 2018 e o mesmo mês de 2017, o salto na receita com o turismo internacional foi de 17,86%. No primeiro mês do último ano, os estrangeiros injetaram US$ 661 milhões contra os US$ 779 milhões deste ano. 1 Embratur lança produto para facilitar a comercialização de destinos brasileiros O Panorama de Comercialização mostra ao trade nacional como os representantes internacionais veem o Brasil como destino turístico O trade nacional conta agora com um novo produto da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), que servirá de subsídio para atuação direta nos mercados internacionais. Desenvolvido a partir da percepção dos representantes internacionais, o “Panorama de Comercialização” traz informações sobre aspectos peculiares do trade turístico dos países prioritários e suas percepções em relação ao receptivo brasileiro. Além de destacar a visão dos profissionais que comercializam para os turistas interessados no Brasil, o documento mostra quais são os principais fatores que influenciam na comercialização dos destinos brasileiros nos mercados, bem como os atributos do País e os concorrentes. O trade turístico internacional, responsável pelos dados fornecidos no material, é composto por operadores e agências de viagens, companhias aéreas e players da indústria de turismo, como as associações. De acordo com o presidente da Embratur, “a ideia é subsidiar o trade nacional com informações do [trade] internacional, no intuito de incentivá-lo a não medir esforços e atender às exigências de cada mercado”, explicou Vinicius Lummertz. “A proposta é a de dar um panorama prático, de leitura rápida e dinâmica e, também, informar sobre os segmentos e nichos mais procurados, fazendo um link com os destinos com apelo comercial, interesse, tendência e potencial de comercialização”, afirmou o coordenador de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo, Alisson Andrade. O produto possui destaques de cada país e relata as principais ações demandadas no respectivo mercado. Os lançamentos de novos voos e as frequências, quando já anunciados pelas companhias aéreas, constam no Panorama de Comercialização. O documento está disponível em: http://trade.visitbrasil.com/pt/welcome# 2 Campanha digital da Embratur atingiu mais de 50 milhões de visualizações Pela primeira vez 100% digital, as peças da campanha também tiveram grande impacto nas redes sociais A primeira campanha totalmente digital da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) foi um sucesso. Em dois meses, foram mais de 50 milhões de views dos vídeos da campanha. As interações atingiram a marca de 300 mil no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, contabilizando apenas os canais da Embratur. "Aqui hablamos Portuñol: en Brasil todo mundo se entiende" – em tom de bom humor a campanha da Embratur convidou os vizinhos latino-americanos a desfrutarem das belezas do verão brasileiro por meio das redes sociais, portais e influenciadores, mostrando que apesar de ser o único país da região a falar português, a hospitalidade é um traço marcante do brasileiro, e o portunhol poderia ser o idioma oficial do verão. Além disso, influenciadores locais, de países da América do Sul, foram convidados para passar alguns dias em diferentes destinos do Brasil, e produziram materiais com muita autenticidade, em uma linguagem direta, fácil e ágil, características muito buscadas pelos turistas na busca por informações na hora de viajar. A campanha contemplou dois filmes, oito vídeos em ‘Portuñol’ com a youtuber Consuelo #dicaboa; um Guia de Expressões em ‘Portuñol’ em formato colaborativo; playlists de verão no Spotify, além de ações no Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, no VisitBrasil – portal oficial da Embratur para divulgar o Brasil no exterior – os agentes de turismo encontraram um kit completo de peças para download gratuito. "O viajante em busca por informações de viagens, invariavelmente, passa pela internet, através principalmente dos dispositivos móveis. A ideia, para ampliar o alcance, foi usar as muitas plataformas digitais com focos nos países prioritários da América do Sul", declara Walter Vasconcelos, diretor de Marketing da Embratur. "As histórias das outras pessoas são determinantes no início da jornada. A ideia, para ampliar o alcance, foi usar influenciadores digitais de vários países da América do Sul, além dos espaços de mídia digital, para potencializar a mensagem para os turistas potenciais", completa o diretor. Impacto O alcance desta campanha garantiu grande destaque para o Brasil e para seus diversos destinos. "Conseguimos criar um posicionamento singular, que reflete a identidade do Brasil e dos brasileiros, formando uma conexão simpática do País com os turistas", comemora Vinicius Lummertz, presidente da Embratur. "Mais do que isso: este verão vem apresentando indicadores de que baterá recordes na chegada de turistas estrangeiros. Regionalmente, as secretárias e entidades estaduais comemoram a vinda dos estrangeiros. Somente no carnaval tivemos a estimativa de 400 mil turistas de fora do país vindo para nossa festa. Isso mostra que os esforços bem direcionados trazem bons resultados", completa o presidente. Investimento No total, a Embratur investiu na campanha R$ 5 milhões e, pela primeira vez, a campanha teve foco no digital. O presidente destaca que os resultados foram significativos, apesar do baixo investimento e lembra a necessidade de aprovação do PL 2724/2015 que transforma a Embratur em agencia e dará mais musculatura ao orçamento, já que não dependerá apenas da União. "Desenvolvemos um bom trabalho, direcionando os esforços. Foi uma experiência que mostra também que a promoção está mudando, e com um bom planejamento conseguimos extrair um bom resultado. Isto não quer dizer que não precisamos de grandes investimentos. Com aportes significativos na promoção internacional, conseguiremos resultados ainda mais expressivos ", reforça o presidente. Além da campanha publicitária para a América Latina, o instituto tem promovido ações pontuais como a emissão do visto eletrônico para turista da Austrália, Japão, Canadá e Estados Unidos. No primeiro mês em vigor, a medida gerou um aumento de expressivos 80% na procura por vistos de turistas norte-americanos. 3 Capital cearense será sede do CONOTEL 2018 Presidente da ABIH Nacional, entidade organizadora do congresso, esteve na Embratur para formalizar o convite ao presidente Vinicius Lummertz Fortaleza vai receber, de 16 a 19 de maio, a maior edição do CONOTEL (Congresso Nacional de Hotéis). O presidente da ABIH Nacional, Marcos Cardoso Linhares, esteve nesta quinta-feira (22) na Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para convidar o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, que reforçou a importância de reunir os principais representantes do trade turístico brasileiro. “O CONOTEL é um momento em que os dirigentes das mais importantes entidades se encontram com um propósito único, que é o de fomentar soluções para que, juntos, possam tecer um futuro onde a indústria hoteleira e o setor de turismo exerça seu papel de destaque no contexto econômico brasileiro, mostrando o potencial do segmento como um dos principais condutores para o fortalecimento do País”, disse Lummertz. De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a decisão de levar o CONOTEL 2018 para a capital cearense, depois de 10 anos sendo realizado no eixo Rio/São Paulo, foi estratégica e tem o objetivo de promover a troca de experiências in loco e estender as possibilidades de novos negócios e parcerias entre empresários e profissionais do setor. “Uma vez que Fortaleza é, hoje, uma das principais portas de entrada para o nordeste brasileiro, além de estar se consolidando como um dos destinos nacionais que mais potencializam o turismo como real vetor econômico”, afirmou Marcos Cardoso Linhares. Em novembro do ano passado, o presidente da Embratur esteve na capital francesa para o lançamento oficial do voo da Air France-KLM, que partirá de Paris e Amsterdã e desembarcará em Fortaleza, com conexões para Belém, Manaus, Natal e Salvador. Serão cinco voos semanais para a Europa e a expectativa é aumentar em até 14% a oferta de assentos em 2018. “Esse hub de Fortaleza é uma boa oportunidade para nós, da Embratur, trabalharmos a diversidade na promoção dos produtos e dos destinos turísticos brasileiros”, comemora Vinicius Lummertz. O início da operação das empresas em Fortaleza, previsto para maio de 2018, permitirá que passageiros em Manaus ou Belém, ou mesmo de outros pontos do Nordeste, não precisem viajar até São Paulo ou Rio de Janeiro para se conectarem aos voos da companhia aérea da Europa para viajar em direção àquele continente. 4 Anterior Próximo Notícias 18/02/2018 Visto eletrônico faz disparar interesse de norte-americanos pelo Brasil Balanço dos primeiros dias mostra crescimento de 70% dos pedidos em relação ao ano passado Nem as previsões mais otimistas conseguiram antecipar o que acabou acontecendo nos mercados onde foi aberta a possibilidade de obtenção de visto eletrônico para os turistas entrarem no Brasil. No primeiro balanço feito após a adoção da medida, levando-se em conta os primeiros 15 dias do mês de fevereiro, comparado ao mesmo período de 2017, o Ministério das Relações Exteriores registrou um aumento de 70% nos pedidos de visto nos Estados Unidos. Também foi apontado um aumento de 26%. por cento nos pedidos feitos no Japão, assim como de 57% por cento na Austrália. Quanto ao Canadá houve um aumento de apenas 4% por cento. Vale registrar, porém, que o Canadá é o único país dos quatro em que a concessão do visto eletrônico entrou em vigor e ainda não foi realizada nenhuma ação especial de divulgação. A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) agendará uma movimentação nesse sentido para os próximos meses. Vinicius Lummertz, presidente do instituto, responsável pela promoção do Brasil no exterior, comentou que apesar de sempre acreditar no sucesso da iniciativa, ficou surpreendido de forma positiva com a rápida resposta dos mercados emissores. “Quando estivemos em Nova Iorque para fazer o lançamento para o mercado norte americano acompanhados do ministro do Turismo Marx Beltrão e do embaixador do Brasil nos EUA, Sérgio Amaral, ouvimos dos líderes do trade daquele país que esperavam contar com o dobro de turistas em direção ao Brasil em poucos anos. Mas esse primeiro balanço foi fantástico. Indicam que essa meta pode até ser ultrapassada”, resumiu Lummertz. Os Estados Unidos são o segundo maior país emissor de turistas para o Brasil, ficando atrás somente da Argentina. Mas enquanto cada argentino deixa US$ 50 por dia no nosso país, os americanos gastam 73 dólares diários, em média. Atualmente 550 mil norte americanos visitam anualmente o Brasil. Se for concretizada a previsão de Terry Dale, presidente da USTOA, entidade que reúne as principais operadoras e agentes de viagens norte-americanos, teremos em três ou quatro anos, mais de 1,2 milhões de turistas daquele país gostando o Brasil. A receita anual de US$ 710 milhões saltaria para mais de US$ 1,5 bilhão. O balanço do Ministério das Relações Exteriores indica ainda que o visto eletrônico está com grande aceitação. Em todos os consulados brasileiros onde a iniciativa está sendo adotada é possível optar pelo método tradicional, quando a pessoa procura o consulado para encaminhar os documentos e aguarda ser chamada. Porém, ao saber da possibilidade de realizar o visto eletrônico, feito pela internet em qualquer lugar e com tempo de resposta inferior a 72 horas, os turistas aproveitam esta oportunidade. Na Austrália, onde a inciativa está implantada desde novembro, 98% já são emitidos via internet. Nos EUA o novo método já foi escolhido por 65% dos turistas, no Canadá 72% e no Japão 33%. CHINA O sucesso da ação está animando o presidente da Embratur a buscar apoio para o próximo passo: o visto elétrico para turistas chineses. “Não podemos deixar passar essa oportunidade. Está claro que o turista estrangeiro busca países onde encontra facilidades como o visto eletrônico. A China tem um potencial enorme. São 130 milhões de chineses viajando anualmente pelo mundo. Pouco mais de 50 mil vem para o Brasil. Temos natureza, cultura, gastronomia. Mas é preciso facilidades para o visto de entrada, maior conectividade e voos mais baratos” destacou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz. Notícias 17/02/2018 Lideranças do turismo apoiam intervenção no RJ Ação do Governo Federal garante reforçar a segurança para moradores e turistas no Rio de Janeiro Em encontro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, lideranças do trade turístico da cidade, o maior portal de entrada do país para turistas estrangeiros, externaram ao presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, total apoio a ação do Governo Federal para garantir a ordem pública e a segurança da população do Rio de Janeiro. “O que ouvi de todas as lideranças foi que a ação veio num momento certo, em que as coisas estavam saindo do controle. Num primeiro momento já sentimos essa presença forte dos militares, o que certamente trará repercussão positiva fora do país. Isso vai se traduzir em percepção positiva de segurança e mais turistas”, comentou Lummertz. O presidente da Embratur participa neste sábado (17), no Rio de Janeiro, da entrega de prêmios aos blocos do carnaval da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste da cidade, que teve uma grande ocupação de turistas no carnaval, quando os hotéis da região tiveram 82% das habitações ocupadas. O presidente da Fundação de Promoção de Turismo do Estado do Rio (Turisrio), Paulo Senise, foi além: “o turismo da cidade e do estado estavam esperando uma ação dessa”. O diretor da ABIH-RJ, Ronnie Arosa, também apoiou. “Tivemos recordes de público nesse verão e em especial no carnaval, mas agora estaremos mais seguros em continuar nossa divulgação porque sabemos que a segurança vai melhorar”, emendou o dirigente da ABIH. Paulo Michel, também representante da ABIH do Rio de Janeiro, era outro integrante do trade turístico que estava entusiasmado com a ação. “Corri para colocar bandeiras do Brasil nos nossos hotéis, como todos os colegas estão fazendo. Temos que apoiar essa ação. Com certeza teremos dias melhores na segurança, o que vai fazer melhorar ainda mais o fluxo de turistas”, comentou o dirigente hoteleiro. O Carnaval confirmou as expectativas de bons resultados para o turismo nacional. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), o Rio de Janeiro alcançou a média de 86% de ocupação em seus hotéis e bairros como Flamengo e Botafogo atingiram 96%, seguidos por Ipanema, Leblon e Copacabana, com 89% e Barra da Tijuca que fechou sua ocupação em 82%. Belo Horizonte teve 45% de ocupação em sua rede. A capital mineira passou de cidade de partida a destino para quem quer pular o carnaval. A ocupação hoteleira em São Paulo atingiu 52% em toda a cidade, revelando um resultado acima da expectativa para o período. Fortaleza fechou a ocupação de seus hotéis em 86,2% e Salvador, Recife e Olinda, que esperavam 90% de ocupação, registram durante esse carnaval 98,6%, 97% e 95% de ocupação, respectivamente. Outros destinos não tão tradicionais para folia também tiveram bons resultados. No Espírito Santo, a capital Vitória e as montanhas capixabas atingiram 95% de ocupação e Guarapari, juntamente com todo o litoral, 85%. Em Goiás, Caldas Novas 95% e Pirenópolis, 89%. Em Boa Vista (RO), 79%. Notícias 18/01/2018 Nota sobre febre amarela Em virtude da ampliação da área de cautela em relação à febre amarela, recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a orientação aos viajantes internacionais que vêm ao Brasil, em especial ao estado de São Paulo, passa a ser a seguinte: todos os que visitam a região (inclusive a capital paulista e o litoral) e que têm mais de nove meses de idade, devem ser vacinados. Não existe nenhuma restrição a viagens em todo o país. Como os anticorpos protetores contra o vírus são produzidos entre o 7º e 10º dia após a administração da vacina, ela deve ser realizada no mínimo 10 dias antes da viagem, para que a pessoa seja considerada protegida. Uma dose confere proteção por toda vida. Além da vacina, outras medidas de proteção individual devem ser levadas em consideração, como o uso de calças e camisas de manga longa e de repelentes contra insetos. O Ministério da Saúde do Brasil reforça que as áreas determinadas para vacinação no País permanecem as mesmas e que as medidas de prevenção, como intensificação da vacinação e fracionamento de doses, também continuarão sendo realizadas e atualizadas conforme as necessidades. O vírus da febre amarela é transmitido pela picada dos mosquitos transmissores infectados. A doença não é passada de pessoa a pessoa. A vacina é a principal ferramenta de prevenção e controle da doença. Fotos (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur e Gustavo Silva) (Crédito: Embratur) (Crédito: Embratur) (Crédito: Roberto Castro/MTur e Embratur) acessar todas AS GALERIAS Agenda de Eventos acessar toda A agenda Videos O frame não foi carregado. Presidente da Embratur concede entrevista à Globo Notícia Américas Vinicius Lummertz esteve em Nova Iorque, nos EUA, de 23 a 26 de janeiro para ações de divulgação de implantação dos vistos eletrônicos para turistas norte-americanos, interessados em visitar o Brasil. acessar todos os vídeos Mais Buscadas Portal Institucional Viagens Roteiros Turismo Turismo Comercial Diretoria e Gerência Ministros Lai Embratur Administrar direções Artes Turismo Maritimo Embratur Mais Acessadas × Fechar Enquete Resultado Parcial Justificativa: Acesse as enquetes anteriores Banner Governo Voltar ao topo Ver mais
P?gina em constru??o - - P?GINA INATIVA RELACIONAMENTO AO CLIENTE suporte@portaldaagencia.com.br (11) 3529-0903 www.po...P?gina em constru??o - - P?GINA INATIVA RELACIONAMENTO AO CLIENTE suporte@portaldaagencia.com.br (11) 3529-0903 www.portaldaagencia.com.br Ver mais
Expresso Guanabara | Passagens de Ônibus pela internet - Compre passagens de ônibus pela internet com a Expresso Guana... Expresso Guanabara | Passagens de Ônibus pela internet - Compre passagens de ônibus pela internet com a Expresso Guanabara. Garanta sua passagem sem sair de casa e com as melhores viações."/>{"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"WebSite","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#website","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/","name":"Expresso Guanabara","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"https://www.expressoguanabara.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}},{"@type":"ImageObject","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#primaryimage","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/wp-content/uploads/2019/01/sobre-a-expresso-guanabara.jpg","width":1280,"height":855},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#webpage","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/","inLanguage":"pt-BR","name":"Expresso Guanabara | Passagens de \u00d4nibus pela internet","isPartOf":{"@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#primaryimage"},"datePublished":"2019-01-28T17:54:53+00:00","dateModified":"2019-09-30T13:58:25+00:00","description":"Compre passagens de \u00f4nibus pela internet com a Expresso Guanabara. Garanta sua passagem sem sair de casa e com as melhores via\u00e7\u00f5es."}]}.vc_custom_1548710566808{background-color:#f9f9f9 !important} .home-header-colored header,.home-header-colored #site-navigation{background-color:;border:0 !important}.home-header-colored #mobile-menu #mobile-logo{background-color:}@media only screen and (min-width:768px){#logo{width:200px}}@media only screen and (max-width:768px){#logo{width:100px}}#col-right-header .sac-header .secondary-button{border-color:#4273ae;color:#4273ae}#main-menu ul li .sub-menu li a{background-color:#4273ae}#main-menu ul li .sub-menu li a:hover{background-color:#375F91}.pager span.active{background-color:#4273ae}#site-navigation ul li a:hover{border-bottom:2px solid #375F91}#site-navigation ul li.menu-item-has-children a:hover{border-bottom-color:transparent !important}#site-navigation ul li.current-menu-item a{border-bottom:2px solid #375F91}.slick-dots li.slick-active button{background-color:#4273ae}#search-widget i.icon-origin{color:#be173d}#search-widget i.icon-destination{color:#4273ae}#make-search{background-color:#54D855}#make-search:hover{background-color:#46B446}form.wpcf7 button,form.wpcf7 input[type="submit"]{color:#4273ae !important;border-color:#4273ae !important}.secondary-button{color:#4273ae;border-color:#4273ae}.ui-datepicker .ui-datepicker-title{color:#4273ae;border-bottom:1px solid #4273ae}@media only screen and (max-width:768px){.ui-datepicker .ui-datepicker-title{color:#fff;background-color:#4273ae}}.ui-datepicker .ui-icon{color:#4273ae !important}.ui-datepicker .ui-datepicker-today a{color:#4273ae}.ui-datepicker table td a:hover,.ui-datepicker .ui-state-active{color:#fff;background-color:#be173d}[type=radio]:checked+label:before{border-color:#4273ae}[type=radio]:checked+label:after,[type=radio]:not(:checked)+label:after{background-color:#4273ae}.cb-route.default .price{background-color:#4273ae}.cb-route .hover::before{background-color:#4273ae}.cb-route.simple *{color:#be173d}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li{background-color:#375F91}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li.vc_active{background-color:#fff}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li.vc_active a{color:#4273ae}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li:not(.vc_active):hover{background-color:#2C4C74}.cb-pop-up .close,.cb-floating-banner .close{background-color:#4273ae}#mobile-menu ul li a{color:#4273ae}#trigger-menu{color:#4273ae}#my-order{border-color:#4273ae;color:#4273ae}.custom-content-widget a{color:#4273ae}.cb-newsletter form button{background-color:#4273ae;transition:0.2s}.cb-newsletter form button:hover{background-color:#375F91;transition:0.2s}body:not(.home-default) .cb-title{color:#4273ae} Menu Meu Pedido Meu Pedido HomeInstitucionalOfertasCartão AfetividadeAluguel de ÔnibusNossa FrotaDúvidas FrequentesContato Compre sua passagem de ônibus Somente Ida Ida e Volta Ver mais
Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza - CE, 60520-101, Brasil
Expresso Guanabara | Passagens de Ônibus pela internet - Compre passagens de ônibus pela internet com a Expresso Guana... Expresso Guanabara | Passagens de Ônibus pela internet - Compre passagens de ônibus pela internet com a Expresso Guanabara. Garanta sua passagem sem sair de casa e com as melhores viações."/>{"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"WebSite","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#website","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/","name":"Expresso Guanabara","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"https://www.expressoguanabara.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}},{"@type":"ImageObject","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#primaryimage","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/wp-content/uploads/2019/01/sobre-a-expresso-guanabara.jpg","width":1280,"height":855},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#webpage","url":"https://www.expressoguanabara.com.br/","inLanguage":"pt-BR","name":"Expresso Guanabara | Passagens de \u00d4nibus pela internet","isPartOf":{"@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.expressoguanabara.com.br/#primaryimage"},"datePublished":"2019-01-28T17:54:53+00:00","dateModified":"2019-09-30T13:58:25+00:00","description":"Compre passagens de \u00f4nibus pela internet com a Expresso Guanabara. Garanta sua passagem sem sair de casa e com as melhores via\u00e7\u00f5es."}]}.vc_custom_1548710566808{background-color:#f9f9f9 !important} .home-header-colored header,.home-header-colored #site-navigation{background-color:;border:0 !important}.home-header-colored #mobile-menu #mobile-logo{background-color:}@media only screen and (min-width:768px){#logo{width:200px}}@media only screen and (max-width:768px){#logo{width:100px}}#col-right-header .sac-header .secondary-button{border-color:#4273ae;color:#4273ae}#main-menu ul li .sub-menu li a{background-color:#4273ae}#main-menu ul li .sub-menu li a:hover{background-color:#375F91}.pager span.active{background-color:#4273ae}#site-navigation ul li a:hover{border-bottom:2px solid #375F91}#site-navigation ul li.menu-item-has-children a:hover{border-bottom-color:transparent !important}#site-navigation ul li.current-menu-item a{border-bottom:2px solid #375F91}.slick-dots li.slick-active button{background-color:#4273ae}#search-widget i.icon-origin{color:#be173d}#search-widget i.icon-destination{color:#4273ae}#make-search{background-color:#54D855}#make-search:hover{background-color:#46B446}form.wpcf7 button,form.wpcf7 input[type="submit"]{color:#4273ae !important;border-color:#4273ae !important}.secondary-button{color:#4273ae;border-color:#4273ae}.ui-datepicker .ui-datepicker-title{color:#4273ae;border-bottom:1px solid #4273ae}@media only screen and (max-width:768px){.ui-datepicker .ui-datepicker-title{color:#fff;background-color:#4273ae}}.ui-datepicker .ui-icon{color:#4273ae !important}.ui-datepicker .ui-datepicker-today a{color:#4273ae}.ui-datepicker table td a:hover,.ui-datepicker .ui-state-active{color:#fff;background-color:#be173d}[type=radio]:checked+label:before{border-color:#4273ae}[type=radio]:checked+label:after,[type=radio]:not(:checked)+label:after{background-color:#4273ae}.cb-route.default .price{background-color:#4273ae}.cb-route .hover::before{background-color:#4273ae}.cb-route.simple *{color:#be173d}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li{background-color:#375F91}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li.vc_active{background-color:#fff}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li.vc_active a{color:#4273ae}.tabs-container.vc_tta-tabs .vc_tta-tabs-list li:not(.vc_active):hover{background-color:#2C4C74}.cb-pop-up .close,.cb-floating-banner .close{background-color:#4273ae}#mobile-menu ul li a{color:#4273ae}#trigger-menu{color:#4273ae}#my-order{border-color:#4273ae;color:#4273ae}.custom-content-widget a{color:#4273ae}.cb-newsletter form button{background-color:#4273ae;transition:0.2s}.cb-newsletter form button:hover{background-color:#375F91;transition:0.2s}body:not(.home-default) .cb-title{color:#4273ae} Menu Meu Pedido Meu Pedido HomeInstitucionalOfertasCartão AfetividadeAluguel de ÔnibusNossa FrotaDúvidas FrequentesContato Compre sua passagem de ônibus Somente Ida Ida e Volta Ver mais
Fabrica de Viagem | Fabrica de Viagem - - UNEXPECTED EXPERIENCES DESTINOS PELO MUNDO Amanhecer Milenar6 Noites | A par...Fabrica de Viagem | Fabrica de Viagem - - UNEXPECTED EXPERIENCES DESTINOS PELO MUNDO Amanhecer Milenar6 Noites | A partir de US$ 122122Descubra Maras & Moray3 Noites | A partir de US$ 86122Cusco e Machu Picchu3 Noites | A partir de US$ 89122MSC FANTASIA – RÉVEILLON 20208 Noites | A partir de R$ 528,21122SHOW MORE CangoorooRESERVAS INTERNACIONAIS HoteisNetRESERVAS NACIONAIS Ver mais
- - terça-feira, 15 de outubro de 2019 brasil ski cruzeiros casas destaques esportes quem somos informações veja noss... - - terça-feira, 15 de outubro de 2019 brasil ski cruzeiros casas destaques esportes quem somos informações veja nossos destaques e promoções ski holiday inn - andorra Ski em Andorra em janeiro e fevereiro de 2019 a partir de EUR 1.341 Confira! Veja mais detalhes santa monica hospede-se em Santa Mônica e desfrute de um dos melhores destinos da Califórnia Veja mais detalhes jackson hole - wyoming Ao estilo Velho Oeste e reduto de alguns dos melhores esquiadores do mundo, Jackson Hole acolhe a família com conforto e sofisticação. Veja mais detalhes buenos aires, el calafate e ushuaia 9 noites, com traslados e passeio. Veja mais detalhes inverno na lapônia 6 noites, visitando: Rovaniemi, Kemi, Kakslauttanen e Saariselkä Veja mais detalhes resorts de inverno club med! Está chegando a Temporada de Neve 2019! Veja mais detalhes santiago e san pedro de atacama 3 noites em Santiago e 3 noites em Atacama com traslados. Veja mais detalhes maravilhas da escandinávia 11 noites, visitando: Helsinki, Estocolmo, Bergen, Lofthus, Oslo e Copenhagen. Veja mais detalhes quem somos há mais de 25 anos, em 15 escritórios no Brasil, estamos juntos do começo ao fim da viagem de nossos clientes. documentos a Maktour sempre pensando em facilitar e agilizar a vida do viajante, preparou uma lista de informações importantes para a sua viagem. formas de pagamento veja as formas de pagamento e opções de parcelamento disponíveis para os nossos pacotes de viagem. trabalhe conosco se você se identifica com a Maktour envie seu currículo. estamos sempre buscando profissionais em nossas diversas áreas de atuação. condições gerais veja aqui as condições gerais para a contratação de serviços da MAKTOUR suporte Maktour entre em contato conosco e tire suas dúvidas de viagens com nossos consultores. fale conosco receba nossas ofertas assine nossa newsletter. cadastre seu e-mail aqui e receba ofertas exclusivas! cadastre-se siga-nos x fale conosco x receba nossas ofertas Ver mais