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Banco do Nordeste - Banco do Nordeste - - Pular para o conteúdo Banco do Nordeste Banco do Nordeste Tudo Este site Sej...Banco do Nordeste - Banco do Nordeste - - Pular para o conteúdo Banco do Nordeste Banco do Nordeste Tudo Este site Seja nosso cliente! Acesse sua conta! Empresas Rural Microfinanças Governo Institucional Serviços Acesso à Informação Nota de esclarecimento - 29/09/2021 Dia da MPE Clique e assista Aviso Público de Apoio a Projetos Sociais - 2021 Clique e saiba mais Apoio ao setor de saúde do Nordeste Clique e saiba mais Clique e saiba mais! A revolução Open Banking já começou! Clique e saiba mais sobre o FNE P-Fies Fique atento! Clique e saiba mais Clique e saiba mais! Conte com nossa parceria para superar os efeitos econômicos da pandemia Acesse Também Eu quero. Soluções para . Mais informações sobre Notícias Notícias 01/10/2021 Banco do Nordeste apresenta oportunidades de crédito em palestra gratuita na Fenics Ver mais
sefaz.ba :: secretaria da fazenda do estado da bahia - - .Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia :: servi?os tribut?...sefaz.ba :: secretaria da fazenda do estado da bahia - - .Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia :: servi?os tribut?rios, consultas e informa??es on-line. Ver mais
Prefeitura de Quixeramobim - - Contraste Aumentar Diminuir Pesquisa Acessibilidade Libras Mapa do site Transparência &...Prefeitura de Quixeramobim - - Contraste Aumentar Diminuir Pesquisa Acessibilidade Libras Mapa do site Transparência Fale Conosco Ouvidoria/E-Sic Pesquisa O MUNICÍPIO SECRETARIAS TRANSPARÊNCIA LRF E CONTAS PÚBLICAS SERVIÇOS PUBLICAÇÕES Serviços online Mais serviços online. Unidades de atendimento Secretarias Unidades de saúde Socioassistencial Unidades escolares Unidades culturais Últimas publicações RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 3º BIMESTRE/2024 - 30/07/2024 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - ANUAL/2025 - 28/06/2024 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 2º BIMESTRE/2024 - 29/05/2024 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - 1° QUADRIMESTRE/2024 - 29/05/2024 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 1º BIMESTRE/2024 - 30/03/2024 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - 3° QUADRIMESTRE/2023 - 30/01/2024 Mais detalhes PORTARIA PROCURADORIA: 001.2024/2024 - 15/08/2024 Dispõe sobre a designação de Procurador para análise e emissão de pareceres jurídicos em processos administrativos relacionados a licitações e contratos administrativos. NOMEAÇÃO: 0606.006/2024 - 06/06/2024 Dispõe sobre nomeação do Gestor/Presidente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação FUNDEB, vinculado à Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Municipio de Q [.] NOMEAÇÃO: 0606.005/2024 - 06/06/2024 Dispõe sobre nomeação do Gestor/Presidente do Fundo Municipal de Educação FME, vinculado à Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Município de Quixeramobim, Estado do Ceará. Mais detalhes DIÁRIA: 096/2019 - 24/01/2019 CONCESSÃO DE 01 (UMA) DIÁRIA PARA MOTORISTA FRANCISCO RONALDO DA SILVA LIRA Mais detalhes LC - LEI COMPLEMENTAR: 113/2024 - 05/07/2024 Altera a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal na forma que indica e dá outras providêncas. Gabinete, Edecação, Cultura LEI MUNICIPAL: 3.288/2024 - 05/07/2024 Acrescenta o parágrafo 2º ao artigo 2º da lei nº 3.176/2022 na forma que indica. acordo União FUNDEF LEI MUNICIPAL: 3.287/2024 - 03/07/2024 Denomina de Terezinha Tavares de Andrade uma rua localizada no Bairro Salviano Carlos, que indica e adota outras providências. Mais detalhes DECRETO: 5.323/2024 - 25/06/2024 Dispõe sobre regulamentação da Lei nº 2.517/20212, alterada pela Lei nº 3.282/2024, que trata sobre os serviços de táxi no âmbito do Município de Quixeramobim e dá outras providências. DECRETO: 5.321/2024 - 10/06/2024 Decreta PONTO FACULTATIVO o expediente do dia 14 de junho de 2024 nos órgãos e entidades da administração pública municipal e dá outras providências. DECRETO: 5320/2024 - 07/06/2024 DECRETO Nº 5.320, DE 7 DE JUNHO DE 2024 Mais detalhes PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2023 - 31/01/2024 PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2022 - 30/01/2023 PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2021 - 31/01/2022 PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2020 - 31/01/2021 PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2019 - 31/01/2020 PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO - ANUAL/2018 - 31/01/2019 Mais detalhes Últimas licitações Ver todas as licitações PREGÃO ELETRÔNICO 2400090501-PERP/2024 REGISTRO DE PREÇO VISANDO A AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARI [.] ABERTURA: 26/09/2024 09:30 AGUARDANDO. PREGÃO ELETRÔNICO 2400072501-PERP/2024 REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE APARELHOS CONDICIONADORES DE AR PARA ATENDER DEM [.] ABERTURA: 26/09/2024 09:30 AGUARDANDO. CONCORRÊNCIA 2407090201-CE/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D?ÁGUA DA COMUNIDADE DE JUNDIÁ, C [.] ABERTURA: 25/09/2024 09:00 AGUARDANDO. PREGÃO ELETRÔNICO 2400082701-PERP/2024 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇOES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECE [.] ABERTURA: 23/09/2024 09:30 AGUARDANDO. CHAMAMENTO PÚBLICO 070126080005/2024 LOCAÇÃO DE UM TERRENO PARA FUTURO FUNCIONAMENTO DE DEPÓSITO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS NE [.] ABERTURA: 23/09/2024 09:00 AGUARDANDO. CONCORRÊNCIA 2407081601-CE/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DO AÇUDE CAIÇARA, CONFORME TERMO DE CONVÊNIO N° 90659/2020, QUE EN [.] ABERTURA: 16/09/2024 10:00 PREGÃO ELETRÔNICO 2413080201-PERP/2024 A REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL FARMACOLÓGICO,MATERIAL HOSPITALAR [.] ABERTURA: 22/08/2024 09:00 PREGÃO ELETRÔNICO 2411080101-PERP/2024 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇAO DE BOLAS DAS DIVERSAS MODALIDADES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA [.] ABERTURA: 22/08/2024 09:30 PREGÃO ELETRÔNICO 2400080101-PERP/2024 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS ORIGINAIS DE PRIMEIRA LINHA E/OU GENU [.] ABERTURA: 22/08/2024 09:30 CHAMAMENTO PÚBLICO 200103070003/2024 LOCAÇÃO DE IMÓVEL, ESPAÇO ESTRUTURADO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE FUNCIONAMENTO DA (ÁREA Q - POLO IND [.] ABERTURA: 16/08/2024 09:00 Acesso rápido E-SIC OUVIDORIA RECEITA PREVISTA E ARRECADADA DESPESA EMPENHADA, LIQUIDADA E PAGA PESSOAL LICITAÇÕES CONTRATOS CONVÊNIOS LEIS DECRETOS PORTARIAS DIÁRIAS PUBLICAÇÕES DADOS INSTITUCIONAIS BRASÃO, HINO E BANDEIRA PREFEITO E VICE SECRETARIAS CONSELHOS E MEMBROS GLOSSÁRIO PERGUNTAS FREQUENTES FAQ VEÍCULOS COVID-19 MAPA DO SITE DADOS ABERTOS CONTATOS ASSOCIAÇÕES PROC. SELETIVO OBRAS FALE CONOSCO TERCEIRIZADOS ESTAGIÁRIOS PESQUISA DE SATISFAÇÃO RECEITAS DE EMENDAS PARLAMENTARES ORDEM CRONOLÓGICA INSTITUCIONAL PREFEITO(A): CIRILO ANTÔNIO PIMENTA LIMA CNPJ: 07.744.303/0001-68 CONTATOS (88) 3441-1273 gabinete@quixeramobim.ce.gov.br ENDEREÇO E HORÁRIO RUA. DR. ÁLVARO FERNANDES, Nº 36/42 CENTRO, CEP: 63800-000 SEGUNDA A SEXTA DE 08 ÀS 18HRS O Portal da Prefeitura Municipal de Quixeramobim utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. CONTINUAR Ver mais
rock pcs - manutenção de micro computadores - MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES? LIGUE??(88)9409-6045??(88)9929-9261(88)3441-...rock pcs - manutenção de micro computadores - MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES? LIGUE??(88)9409-6045??(88)9929-9261(88)3441-3538 SE SEU PC ESTÁ COM PROBLEMAS, VEIO AO LUGAR CERTO.ROCK PCS SERVIÇOS ??? CUIDAMOS DO SEU MICRO, COM SERIEDADE E PRIVACIDADE, PRESERVANDO OS SEUS DADOS E ARQUIVOS IMPORTANTES. PROCURAMOS SEMPRE RESOLVER OS DEFEITOS TANTO DE SOFT COMO DE HARDWARE, DEIXANDO O CLIENTE SEMPRE BEM INFORMADO DE TODOS OS PROCEDIMENTOS, SEMPRE BUSCANDO ECONOMIA E QUALIDADE NOS NOSSOS SERVIÇOS E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.1/7QUEM SOMOS SUPORTE ON LINEOU LIGUE: (88)3441-3538SendThis site was designed with the .com website builder. Create your website today.Start Now Ver mais
Prefeitura de Quixeramobim - - CORONAVÍRUS (COVID-19): Boletins, Ações, Transparência e material educativo - clique aq...Prefeitura de Quixeramobim - - CORONAVÍRUS (COVID-19): Boletins, Ações, Transparência e material educativo - clique aqui Ouvidoria E-Sic A PREFEITURA SECRETARIAS TRANSPARÊNCIA LRF E CONTAS PÚBLICAS SERVIÇOS PUBLICAÇÕES Fechar acessibilidade Contraste Acessibilidade Libras Mapa do site Aumentar fonte Diminuir fonte Fonte padrão BOLETIM CORONAVÍRUS (COVID-19) QUIXERAMOBIM SITUAÇÃO ATUALIZADA EM: 08/09/2021 ÀS 18:55 SUSPEITOS 1 CONFIRMADOS 9.398 DESCARTADOS 15.143 ÓBITOS 228 CURADOS 9.143 ISOLAMENTO 11 CORONAVÍRUS (COVID-19): Boletins, Ações, Transparência e material educativo - clique aqui Vacinômetro 78.874 Quantidade de vacinas recebidas 72.471 Quantidade de doses aplicadas 91,88% das doses já foram aplicadas Aqui você fica por dentro de tudo que está acontecendo na nossa gestão. #Edital Há 8 dias EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 025/2021 #Esporte Há 36 dias SEJUVI APRESENTARÁ JOVENS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO SUB-15 E SUB-17 DE QUIXERAMOBIM #Edital Há 41 dias 1ª ADENDO AO EDITAL N.° 001/2021 DE 28 DE JULHO DE 2021 #Edital Há 41 dias EDITAL DE CONVOCAÇÃO 024/2021 - CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE CONVOCAÇÃO 024/2021 - CONCURSO PÚBLICO Clique aqui para visualizar todas as notícias do nosso site #Edital EDITAL DE CONVOCAÇÃO 024/2021 - CONCURSO PÚBLICO Há 41 dias #decreto MANTÉM AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE QUIXERA [.] Há 42 dias #Edital EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO D [.] Há 43 dias #Edital EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 023/2021 Há 63 dias Vídeos relacionados a gestão Clique aqui para visualizar todos os vídeos do nosso site Unidades de atendimento Secretarias Unidades de saúde Unidades socioassistencial Unidades escolares Unidades culturais Informações dos últimos LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal publicados no site RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 3º BIMESTRE/2021 30/07/2021 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 1° QUADRIMESTRE/2021 28/05/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2º BIMESTRE/2021 28/05/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 1º BIMESTRE/2021 29/03/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 6º BIMESTRE/2020 29/01/2021 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 3° QUADRIMESTRE/2020 29/01/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 3º BIMESTRE/2021 30/07/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2º BIMESTRE/2021 28/05/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 1º BIMESTRE/2021 29/03/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 6º BIMESTRE/2020 29/01/2021 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 5º BIMESTRE/2020 30/11/2020 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 4º BIMESTRE/2020 30/09/2020 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 1° QUADRIMESTRE/2021 28/05/2021 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 3° QUADRIMESTRE/2020 29/01/2021 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2° QUADRIMESTRE/2020 30/09/2020 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 1° QUADRIMESTRE/2020 30/05/2020 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 3° QUADRIMESTRE/2019 30/01/2020 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2° QUADRIMESTRE/2019 30/09/2019 PPA - PLANO PLURIANUAL QUADRIENAL/2017 28/12/2017 PPA - PLANO PLURIANUAL QUADRIENAL/2014 30/10/2013 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2021 03/11/2020 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2020 15/10/2019 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2019 26/10/2018 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2018 14/11/2017 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2017 03/11/2016 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANUAL/2016 29/10/2015 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2021 30/06/2020 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2020 21/06/2019 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2019 25/06/2018 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2018 22/06/2017 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2017 15/06/2016 LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL/2016 14/07/2015 Informações das últimas publicações portarias Mais detalhes Exportações NOMEAÇÃO: 0305007/2021 Nomeação, Agente: Carlos Antonio Chaves Simao, Cargo: Presidente da Autarquia de Trânsito, Secretaria: Secretaria: 03/05/2021 EXONERAÇÃO: 3004035/2021 Exoneração, Agente: Raul de Santa Helena Matias Dinelly, Cargo: Presidente da Autarquia de Trânsito, Secretaria: Secretaria de Saúde 30/04/2021 EXONERAÇÃO: 3004034/2021 Exoneração, Agente: Maria Luciana de Figueiredo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Saúde 30/04/2021 diarias Mais detalhes DIÁRIA: 096/2019 CONCESSÃO DE 01 (UMA) DIÁRIA PARA MOTORISTA FRANCISCO RONALDO DA SILVA LIRA 24/01/2019 leis Mais detalhes Exportações LEIS MUNICIPAIS: 3.069/2021 Denomina de Rua Alzira Ferreira Bezerra no bairro Salviano Carlos da Silva, que indica e adota outras providências. 26/08/2021 LEIS MUNICIPAIS: 3.065/2021 Dispõe sobre o programa de renogociação de dívidas intitulado "Parcele suas contas com o SAAE" que autoriza o parcelamento de débitos e vantagens. 01/07/2021 LEIS MUNICIPAIS: 3.062/2021 Denomina de José Vicente da Rocha (o Zé do Cícero), a nova Avenida que inicia no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos e termina na CE 166/265 em frente a UPA, que indica e adota outras providências. 24/06/2021 decretos Mais detalhes Exportações DECRETOS: 4917/2021 DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2021, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 02/09/2021 DECRETOS: 4.917/2021 Decreta PONTO FACULTATIVO o expediente do dia 06 de setembro de 2021, em todos os órgãos e entidades da administração pública municipal e dá outras providências. 02/09/2021 DECRETOS: 4916/2021 DISPÕE SOBRE A AMPLIAÇÃO TEMPORÁRIA DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DOS PROFESSORES EFETIVOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 01/09/2021 OUTRAS PUBLICAÇÕES Mais detalhes Exportações EDITAL: /2021 Edital do Forum de Escolha da Organização da Sociedade Civil do CMAS 30/08/2021 OUTROS: /2021 LISTA CARTÃO DO AUXÍLIO CESTA BÁSICA DO GOVERNO DO ESTADO 23/07/2021 OUTROS: 072021/2021 A SPS divulgou o 4° lote dos profissionais beneficiados com o Auxílio Cesta Básica do Governo do Estado Ceará. O Município de Quixeramobim foi contemplado com novos beneficiários. O Auxílio Cesta Básica é destinado a trabalhadores de transportes e [.] 07/07/2021 Informações das últimas licitações e contratos licitações Mais detalhes Exportações DISPENSA: 07.09.01.01.2021-DL/2021 - MENOR PREÇO AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MECÂNICA, DESTINADOS À REVISÃO DA MOTONIVELADORA, CHASSI Nº XUG01803ALPB00514, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM-CE Publicação: 03/09/2021 DISPENSA: 07.09.01.02.2021-DL/2021 - MENOR PREÇO PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE EMISSÃO DE CERTIFICADOS DIGITAIS A3 EM TOKEN, COM VALIDADE DE 3 ANOS, E-CPF PARA O SUPERVISOR II ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA, MARIO JORGE MARTINS TOBIAS, TENDO EM VÍSTA AS URGÊNCIAS POR [.] Publicação: 01/09/2021 DISPENSA: 13.08.27.01/2021-DL/2021 - MENOR PREÇO AQUISIÇÃO DE UMA PRÓTESE TRANSFEMURAL (MEMBRO DIREITO), DESTINADO A PACIENTE CARENTE, FUNDAMENTADA NO ARTIGO 24, INCISO IV, DA LEI FEDERAL 8.666/93, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE QUIXERAMOBIM/CE. Publicação: 27/08/2021 contratos Mais detalhes Exportações CONTRATO ORIGINAL: 070901012021dl1 2021 - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MECÂNICA, DESTINADOS À REVISÃO DA MOTONIVELADORA, CHASSI Nº XUG01803ALPB00514, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM-CE 03/09/2021 CREDOR: 38.351.237/0001-90 - RTGP COMÉRCIO DE MÁQUINAS E SERVIÇOS LTDA CONTRATO ORIGINAL: 130142021PERP01 2021 - SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FARMACOLÓGICO, MATERIAL HOSPITALAR, MATERIAL ODONTOLÓGICO E MATERIAL LABORATORIAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE QUIXERAMOBIM/CE 03/09/2021 CREDOR: 26.436.496/0001-34 - CEARENCE COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI CONTRATO ORIGINAL: 070901022021DL1 2021 - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE EMISSÃO DE CERTIFICADOS DIGITAIS A3 EM TOKEN, COM VALIDADE DE 3 ANOS, E-CPF PARA O SUPERVISOR II ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA, MARIO JORGE MARTINS TOBIAS, TENDO EM VÍSTA AS URGÊNCIAS POR MEIO DIGITAL, JUNTO AO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM. 01/09/2021 CREDOR: 23.958.279/0001-16 - ZEFERINO & CAMELO SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA Acesso rápido RECEITA PREVISTA E ARRECADADA DESPESA EMPENHADA, LIQUIDADA E PAGA PESSOAL LICITAÇÕES CONTRATOS CONVÊNIOS LEIS DECRETOS PORTARIAS DIÁRIAS PUBLICAÇÕES PREFEITURA BRASÃO, HINO E BANDEIRA PREFEITO E VICE SECRETARIAS CONSELHOS E MEMBROS GLOSSÁRIO PERGUNTAS E RESPOSTAS VEÍCULOS COVID-19 MAPA DO SITE DADOS ABERTOS CONTATOS REGULAMENTAÇÃO LAI PROC. SELETIVO OBRAS Prefeitura Municipal de Quixeramobim - CE O Portal da Prefeitura Municipal de Quixeramobim utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. CONTINUAR Ver mais
Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - - Ir direto para menu de acessibili...Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - - Ir direto para menu de acessibilidade. Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript. Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis. A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Opções de acessibilidade Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis Ibama Ministério do Meio Ambiente Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços Menu Início do menu principal Menu de Relevância Serviços Biodiversidade Emissões e resíduos Fiscalização e proteção ambiental Licenciamento ambiental Químicos e biológicos Acesso à Informação Central de conteúdos Fim do menu principal Início do conteúdo da página Ibama inicia migração de conteúdo para o portal único do Governo Federal Brasília (21/05/2020) - O Ibama iniciou na última sexta-feira (15/05) a migração do conteúdo disponível em sua página oficial na internet para o portal único do Governo Federal (gov.br), em atendimento ao Decreto nº 9.756/2019. Em 31 de dezembro de 2020, as. Nota de repúdio Agente do Ibama é agredido em operação de combate ao desmatamento ilegal no Pará Seleção OTCA busca consultoria para integração de sistemas do Ibama e do Jardim Botânico do Rio de Janeiro Coronavírus: medidas preventivas Ibama prioriza atendimento por canais eletrônicos em todo o país e suspende prazos processuais Sinaflor Orientações para obtenção de perfil de acesso Ouvidoria Atendimento preferencialmente por chat, Formulário de Solicitação de Auxílio ou pelo sistema de formulário eletrônico E-Ouv CTF/APP Painel reúne dados e informações sobre empresas que integram o cadastro Mais notas Ibama publica Guia para Reconhecimento de Espécies dos Campos Sulinos Brasília (15/05/2020) - O Ibama, em conjunto com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), publicou em formato. Ibama apreende dezenas de armadilhas ilegais usadas para capturar lagostas durante o defeso no litoral paraibano Brasília (05/05/2020) – O Ibama apreendeu no último fim de semana 34 armadilhas para captura de lagostas em operação de combate à. Dia da Caatinga: bioma exclusivo do Brasil apresenta grande potencial para o manejo sustentável Brasília (28/04/2020) O Ibama criou na última segunda-feira (27/04), véspera do Dia da Caatinga, Grupo de Trabalho (GT) que irá propor. Mais notícias CONSULTAS Fiscalização Ambiental Licenciamento Ambiental DOF e Sinaflor Sisfauna Sispass Desastre de Mariana Conversão de Multas Ambientais CHAMADAS PÚBLICAS Mais chamadas Ouvidoria / Linha Verde Central de Atendimento do Ibama: 0800 061 8080 Ibama - SCEN Trecho 2 - Edifício Sede - L4 Norte - Brasília/DF - CEP: 70818-900 Localização | Horários de funcionamento | Contatos Fim do conteúdo da página Ver mais
Sebrae - Especialista em Pequenos Negócios - Sebrae - Sebrae - Pular para o conteúdo principalConheça o SebraeQuem somos...Sebrae - Especialista em Pequenos Negócios - Sebrae - Sebrae - Pular para o conteúdo principalConheça o SebraeQuem somosA força capaz de mover o país vem de cada empreendedor que arregaça as mangas e faz acontecer. É nisso que o Sebrae acredita, no trabalho duro e em mais liberdade para quem quer produzir mais.Porque se um Brasil mais forte depende de todos nós, pode contar com a força do Sebrae para empreender mais, fazer mais, inovar mais e trabalhar junto para construir um novo país.Sebrae. A força do empreendedor brasileiro.O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas– aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões. atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 Unidades da Federação, onde são oferecidos cursos, seminários, consultorias e assistência técnica para pequenos negócios de todos os setores.O Sebrae Nacional é responsável pelo direcionamento estratégico do sistema, definindo diretrizes e prioridades de atuação. As unidades estaduais desenvolvem ações de acordo com a realidade regional e as diretrizes nacionais.O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, mas não é uma instituição financeira, por isso não empresta dinheiro. Articula (junto aos bancos, cooperativas de crédito e instituições de microcrédito) a criação de produtos financeiros adequados às necessidades do segmento. Também orienta os empreendedores para que o acesso ao crédito seja, de fato, um instrumento de melhoria do negócio.Para saber mais: Entre no Portal Sebrae ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800. Sebrae NacionalInaugurada em novembro de 2010, a nova sede do Sebrae Nacional, em Brasília, é uma construção moderna e notável que enriquece a arquitetura da capital federal. É também econômica e sustentável, com excelente aproveitamento do vento, do sol e da paisagem.Não se trata, portanto, de um simples edifício que reúne burocraticamente pessoas e equipamentos, mas de um abrigo da inteligência e da solidariedade.Além do aspecto inovador na arquitetura, também simboliza o crescimento da atuação Sebrae, que atingiu e superou importantes metas em prol do empreendedorismo no Brasil, representando o grande processo de mudanças dos últimos anos na instituiçClique aqui e faça uma visita virtual pelo SebraeHistóriaApesar de todas as mudanças de nome e de organização que fizeram parte da história da instituição, o sistema Sebrae manteve-se firme ao propósito de auxiliar micro e pequenas empresas de todo o país e fomentar seu desenvolvimento.“A ideia de apoiar as micro e pequenas empresas surgiu há mais de quatro décadas”O Sebrae existe como instituição desde 1972, mas sua história começa quase uma década antes. Em 1964, o então Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDE), atual Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), criou o Programa de Financiamento à Pequena e Média Empresa (Fipeme) e o Fundo de Desenvolvimento Técnico-Científico (Funtec), atual Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).O Fipeme e o Funtec formavam o Departamento de Operações Especiais do BNDE, no qual foi montado um sistema de apoio gerencial às micro e pequenas empresas. Em uma análise realizada, foi comprovada que a má gestão dos negócios estava diretamente relacionada com os altos índices de inadimplência nos contratos de financiamento celebrados com o banco.Em 1967, a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) instituiu, nos estados da região, os núcleos de assistência industrial (NAI) com o objetivo de prestar consultoria gerencial às empresas de pequeno porte. Os NAI foram embriões do trabalho que futuramente seria realizado pelo Sebrae.Sebrae com "C"Em 17 de julho de 1972, por iniciativa do BNDE e do Ministério do Planejamento, foi criado o Centro Brasileiro de Assistência Gerencial à Pequena Empresa (Cebrae). O Conselho Deliberativo do Cebrae com “C” contava com a Finep, a Associação dos Bancos de Desenvolvimento (ABDE) e o próprio BNDE. O início dos trabalhos se deu com o credenciamento de entidades parceiras nos estados, como o Ibacesc (SC), o Cedin (BA), o Ideg (RJ), o Ideies (ES), o CDNL (RJ) e o CEAG (MG).Dois anos depois, em 1974, o Cebrae já contava com 230 colaboradores, dos quais apenas sete no núcleo central, e estava presente em 19 estados.Em 1977, a instituição atuava com programas específicos para as pequenas e médias empresas. Em 1979, havia formado 1 mil e 200 consultores especializados em micro, pequenas e médias empresas. No final dos anos 70, programas como Promicro, Pronagro e Propec levaram aos empresários o atendimento de que necessitavam nas áreas de tecnologia, crédito e mercado. A partir de 1982, o Cebrae passou a ter também uma atuação política. Nessa época, surgem as associações de empresários com força junto ao governo e as micro e pequenas empresas passam a reivindicar mais atenção governamental.O Cebrae serve como canal entre as empresas e os demais órgãos públicos no encaminhamento das questões ligadas ao setor.É também deste ano que ocorre a criação dos programas de desenvolvimento regional. Investiu-se muito em pesquisa para elaboração de diagnósticos setoriais que fundamentassem a ação nos estados.Nos governos Sarney e Collor (1985-1990), o Cebrae enfrentou uma série de crises que o enfraqueceu como instituição. Neste período, sua vinculação passou do Ministério do Planejamento para o Ministério da Indústria e Comércio (MDIC). Com grande instabilidade orçamentária, muitos técnicos deixaram a instituição. Em 1990, foram demitidos 110 profissionais, o que correspondia a 40% do seu pessoal.FortalecimentoEm 9 de outubro de 1990, o Cebrae foi transformado em Sebrae pelo decreto nº 99.570, que complementa a Lei nº 8029, de 12 de abril. A entidade desvinculou-se da administração pública e transformou-se em uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por repasses das maiores empresas do país, proporcionais ao valor de suas folhas de pagamento. De lá para cá, o Sebrae ampliou sua estrutura de atendimento para todos os estados do país, capacitou inúmeras pessoas e ajudou na criação e desenvolvimento de milhares de micro e pequenos negócios por todo o país.Estatuto Social do SebraeConheça os fundamentos, atuação, objetivos institucionais e como é formada a estrutura organizacional do Sebrae descritos em seu estatuto.Baixe aqui o arquivo (em PDF)TituloCompartilhe nas redes sociaisPara continuar, é preciso fazer o login.CPF:Senha:Esqueci minha senhaNão possui conta? Cadastre-se.Ver mais
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