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REGIONAIS - Polícia Civil - - InstitucionalSistemasServiços InstitucionalSistemasServiços Do que você precisa? Estimado usuário, identificamos que o seu navegador não conseguiu abrir todos os componentes necessários para o completo funcionamento do sistema. Recomentamos que atualize o seu navegador. REGIONAIS Delegacia Regional de Acaraú (4ª Região)Endereço: Rua José Júlio Louzada, 1088, Centro – CEP: 62.580-000 Fone: (88) 3661.1017 Email: dracarau@policiacivil.ce.gov.br / Horário de funcionamento: 24 hsDelegacia Regional de Tianguá (4ª Região)Endereço: Rua Zeferino Ferreira, s/n – Governador Ferraz – CEP: 62.320-000 Fone: (88) 3671.9328 Email: drtiangua@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Aracati (10ª Região)Endereço: Rua Coronel Pompeu, 1485, Cacimba Nova – CEP: 62.808-000 Fone: (88) 3446.2601 Email: draracati@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Baturité (9ª Região)Endereço: Rua Vereador Francisco Francelino, s/n – CEP: 62.760-000 Fone: (85) 3347.4241 Email: drbaturite@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Brejo Santo (21ª Região)Endereço: Av. Prof. João Inácio de Lucena, 830, Centro – CEP: 63.260-000 Fone: (88) 3531.4841 Email: drbrejosanto@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Camocim (5ª Região)Endereço: Rua 24 de Maio, 911, Centro – CEP: 62.400-000 Fone: (88) 3621.6475 Email: drcamocim@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Canindé (8ª Região)Endereço: Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte – CEP: 62.700-000 Fone: (85) 3343.6813 Email: drcaninde@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Crateús (13ª Região)Endereço: BR 226, Km 3, Bairro dos Venâncios – CEP: 63.700-000 Fone: (88) 3692.3504 / 3692.3308 Email: drcrateus@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Crato (19ª Região)Endereço: Av. Maria Maildes de Siqueira, s/nº – Bairro: Centro CEP: 63.100 -970 Fone: (88) 3102.1285 / Fax: 3102.1286 Email: drcrato@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Icó (17ª Região)Endereço: Rua Nogueira Acioli, 1049, Centro – CEP: 63.430-000 Fone: (88) 3561.5551 / 3561.5560 Email: drico@policiacivil.ce.gov.br Delegacia Regional de Iguatú (18ª Região)Endereço: Rua Mons. Coelho s/n, Centro – CEP: 63.500-106 Fone: (88) 3581.0307 Email: driguatu@policiacivil.ce.gov.br / Horário de funcionamento: 24 hsDelegacia Regional de Itapipoca (3ª Região)Endereço: Rua Aureliano Matos, s/n – Praça Matriz, Centro – CEP: 62.500-000 Fone: (88) 3673.7042 Email: dritapipoca@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Jaguaribe (16ª Região)Endereço: Trav. Mª Cecília Diógenes s/n, Centro – CEP: 63.475-000 Fone: (88) 3522.1099 Email: drjaguaribe@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região)Endereço: Rua das Flores, s/n, Romeirão – CEP: 63.020-480 Fone: (88) 3102.1116 / 3102.1118 Email: drjuazeiro@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Quixadá (12ª Região)Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate – CEP: 63.900-000 Fone: (88) 3445.1047 Email: drquixada@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Russas (11ª Região)Endereço: Rua Mons. João Luiz, 478 – CEP: 62.900-000 Fone: (88) 3411.8567 Email: drrussas@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Senador Pompeu (4ª Região)Endereço: Rua Francisco Leandro, 57 – CEP: 63.600-000 Fone: (88) 3449.1324 Email: drspompeu@policiacivil.ce.gov.brDelegacia Regional de Sobral (4ª Região)Endereço: Rua Cel. Frederico Gomes, 731, Centro – CEP: 62.011-150 Fone: (88) 3677-4711/4291 (0xx88)3611-7808 Email: drsobral@policiacivil.ce.gov.br / Horário de funcionamento: 24 hsDelegacia Regional de Tauá (4ª Região)Endereço: Rua Dr. Bernardo de Castro, 56, Alto Brilhante – CEP: 63.660-000 Fone: (88) 3437.1888 Email: drtaua@policiacivil.ce.gov.br Acesso Rápido
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Gontijo - - Passagens Serviços Informações úteis Perguntas frequentes Trabalhe conosco Contato viajar sempre COMPRAR RESERVAR Data de ida Data da volta > Qual a diferença entre comprar e reservar? > Desejo cancelar uma reserva. Com cartão de crédito, você garante seu lugar comprando o voucher e marcando data da viagem, horário e poltrona. É importante levar o cartão de crédito usado na compra no dia do embarque, pois ele será imprescindível no momento da troca do voucher pela passagem. Sem cartão de crédito, você pode reservar seu lugar marcando data da viagem, horário e poltrona. Você deve comparecer ao embarque com pelo menos 1h de antecedência ao horário da viagem. Esgotado esse prazo, a poltrona reservada ficará disponível para venda. Compre a passagem pelo site ou nas agências físicas da Gontijo. Confira como pagar seu Voucher, Reserva Virtual ou Passagem Remota. Formas de Pagamento Nossos ônibus são divididos em três categorias: Convencional, Executivo e Leito. Conheça as características de cada um. Tipos de Ônibus Quer saber se pode transportar gratuitamente uma criança na viagem, qual a validade de um bilhete de passagem, qual o peso máximo pode ter minha bagagem? Acesse: Perguntas Frequentes O Que Posso Levar? O preço da passagem inclui o transporte de volumes no bagageiro e no porta-embrulhos do ônibus, respeitando os limites pessoais de cada passageiro e os direitos dos demais. Na Gontijo ainda é possível enviar encomendas e transportar alguns animais domésticos seguindo condições básicas de transporte. Acesse o link para conhecer as condições gerais. Ver lista completa Dicas da Gontijo Troca, devolução e remarcação de passagens - A devolução ou troca de passagens só será efetuada se o cliente se manifestar com antecedência mínima de 3 (três) horas em relação ao horário da partida. - Havendo a devolução prevista no "Anexo Único" da resolução 4432 de 22/09/2014, é facultado à permissionária reter até 5% (cinco por cento) da importância a ser restituída ao passageiro, a título de multa compensatória. - O passageiro deve remarcar o bilhete adquirido observado o prazo de um 1 (ano) de validade do bilhete, a contar da data da primeira emissão. - É facultado à transportadora efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação (em linhas interestaduais). Transporte de bagagem No preço da passagem já está incluído o transporte de volumes no bagageiro e no porta-embrulhos, observando-se os seguintes limites de peso e dimensão: • No bagageiro: o limite de peso é de trinta quilos e o volume não deve ultrapassar 300 decímetros cúbicos (0,3 metros cúbicos). A dimensão máxima permitida ao volume é 1 metro. • No porta-embrulhos: o limite de peso é de cinco quilos, com dimensões que se adaptem ao porta-embrulhos, desde que não sejam comprometidos o conforto e a segurança dos clientes. Excedidos os limites acima, a empresa efetuará cobrança pelo excesso de bagagens. Documentos válidos para embarque Para brasileiros maiores de idade e adolescentes entre 12 e 18 anos Para crianças com até 11 anos, 11 meses e 29 dias. Gratuidade e desconto para idoso Benefício disponível nos ônibus CONVENCIONAIS Linhas INTERESTADUAIS e INTERNACIONAIS - As pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, têm direito ao benefício do desconto de 100% (cem porcento) em duas poltronas, que devem ser solicitadas com no mínimo de 3h (três horas) de antecedência em relação ao horário da viagem. As demais poltronas com desconto de 50% (cinquenta porcento) podem ser adquiridas com qualquer antecedência. - O idoso deverá comparecer para embarque com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário da viagem, sob pena de perda do benefício. O idoso deve apresentar no ato da solicitação, documento de identificação oficial e comprovante de renda, preferencialmente a carteira do idoso fornecido pelas prefeituras municipais. - O idoso atendido com 50% (cinquenta porcento) de desconto, deverá arcar com os custos das taxas de embarque e pedágio. Linhas INTERMUNICIPAIS: - As pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, têm direito ao benefício de gratuidade. - O beneficiário deve solicitar um bilhete por viagem, com no mínimo 12h (doze horas) de antecedência do horário previsto de partida do veículo do ponto inicial da linha, podendo solicitar a emissão do bilhete de retorno. - No dia da viagem, o beneficiário deverá comparecer na bilheteria para confirmação da reserva, em até 30 (trinta) minutos antes da hora de início da viagem, sob pena de cancelamento da reserva. - O idoso deverá apresentar no ato da solicitação, documento de identificação oficial e comprovante de renda, preferencialmente a carteira de idoso fornecido pelas prefeituras. - Consulte nossos agentes para solicitar o benefício nas linhas intermunicipais nos estados da Bahia e Ceará. Jovem de baixa renda Atendimento ao jovem de baixa renda: Beneficiário: pessoa com idade entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove) anos que pertence a família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Benefícios: Permissão: Documentos necessários para o fornecimento: Ver todas as dicas Atendimento ao Passageiro Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre. Informações Cotações Sugestões Reclamações Encomendas Conheça a ABRATI Fique por dentro de todas as novidades sobre transporte terrestre, dicas de viagens e muito mais no blog da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros - ABRATI. A associação congrega as empresas de transporte terrestre de passageiros, em especial as que operam serviços rodoviários de natureza interestadual e internacional. Juntos a Bordo A Inclusão Começa em Nós A inclusão é um processo que nos convida a valorizar e respeitar todas as pessoas. Inclusive durante as viagens. Conheça algumas formas de facilitar as relações com as pessoas com deficiência (PcD). Faça o download aqui Desenvolvido por © 2017 . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS . GONTIJO.COM.BR
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