Prefeitura de Umari - - Contraste Aumentar Diminuir Pesquisa Acessibilidade Libras Mapa do site Transparência F...Prefeitura de Umari - - Contraste Aumentar Diminuir Pesquisa Acessibilidade Libras Mapa do site Transparência Fale Conosco Ouvidoria/E-Sic Pesquisa O MUNICIPIO SECRETARIAS SERVIÇOS TRANSPARÊNCIA LRF E CONTAS PÚBLICAS PUBLICAÇÕES Estão abertas as inscrições para a Lei de incentivo cultural Paulo Gustavo. #umari Há 214 dia(s) Radar da Transparência Pública Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação d [.] #umari Há 1 ano(s) Outubro Rosa Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a [.] #umari Há 1 ano(s) Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo. Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanh [.] #sãojoão Há 1 ano(s) SÃO JOÃO DE UMARI 2022 FOI UM SUCESSO MUITAS ATRAÇÕES, QUADRILHAS E MUITO MAIS, PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO FACEBO [.] Mais notícias #sãojoão SÃO JOÃO DE UMARI 2022 Há 1 ano(s) #careta AGENDA DOS CARETAS 2022 Há 1 ano(s) #casamentocomunitário 1° Casamento Comunitário Civil Há 1 ano(s) #umari Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental. Há 1 ano(s) Vídeos Mais vídeos Unidades de atendimento Secretarias Unidades de saúde Socioassistencial Unidades escolares Unidades culturais Últimas publicações PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO - ANUAL/2024 - 12/12/2023 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 5º BIMESTRE/2023 - 29/11/2023 LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - ANUAL/2024 - 30/10/2023 RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - 2° QUADRIMESTRE/2023 - 27/09/2023 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 4º BIMESTRE/2023 - 27/09/2023 RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 3º BIMESTRE/2023 - 24/07/2023 Mais detalhes Exportações FÉRIAS: 1201018/2023 - 01/12/2023 Férias, Agente: Francisca Gomes do Nascimento Vieira, Cargo: Gari, Secretaria: Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras FÉRIAS: 1201017 /2023 - 01/12/2023 Férias, Agente: Goncalo de Amarante Alves da Silva, Cargo: Eletricista, Secretaria: Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras FÉRIAS: 1201016/2023 - 01/12/2023 Férias, Agente: Francisco Fabio Mateus de Sousa, Cargo: Tratorista, Secretaria: Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras Mais detalhes Exportações DIÁRIA: 2022.05.23.002/2022 - 23/05/2022 estará presente "no CURSO NOVA LEI DE LICITAÇÃO (LEI 14.133/21) aplicação pratica TCEDUC" DIÁRIA: 2022.05.23.001/2022 - 23/05/2022 estará presente "no CURSO NOVA LEI DE LICITAÇÃO (LEI 14.133/21) aplicação pratica TCEDUC DIÁRIA: 2022.05.19.001/2022 - 20/05/2022 estará presente "na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará e na Associação dos Municípios do Ceará - APRECE Mais detalhes LEI MUNICIPAL: 422/2023 - 18/12/2023 "AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR A COTA EXTRA DA ASSISTÊNCIA FINANCEIRA COMPLEMENTAR DE QUE TRATA O TÍTULO IX-A DA PORTARIA DE CONSOLIDAÇÃO GM/MS Nº 6, DE 28 DE SETEMBRO DE 2017, AOS ENFERMEIROS, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, PARA PAG [.] LEI MUNICIPAL: 421/2023 - 27/11/2023 "CONCEDE AUMENTO SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS OCUPANTES DO CARGO DE CONDUTOR DE AMBULÂNCIA, DISCIPLINADOS PELA LEI MUNICIPAL Nº 387, DE 11 DE JULHO DE 2022, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." LEI MUNICIPAL: 420/2023 - 27/11/2023 DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI Nº 365, DE 16 DE AGOSTO DE 2021. Mais detalhes Exportações DECRETO: 025/2023 - 08/12/2023 "DISPÕE SOBRE A POLÍTICA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À COVID ? 19 NO MUNICÍPIO DE UMARI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." DECRETO: 019/2023 - 06/09/2023 "DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 08 DE SETEMBRO DO CORRENTE ANO, E TRANSFERE O FERIADO MUNICIPAL DO DIA 12 DE SETEMBRO (DIA DO EVANGÉLICO) PARA O DIA 14 DE SETEMBRO." DECRETO: 17/2023 - 28/08/2023 DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, AUTÁRQUICA E FUNDACIONAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Mais detalhes Exportações Últimas licitações Ver todas as licitações TOMADA DE PREÇOS 2023.12.19.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NOS DISTRITOS DE PIO [.] ABERTURA: 05/01/2024 12:00Hs AGUARDANDO. PREGÃO 2023.12.18.1/2023 AQUISIÇÃO DE RECARGAS DE OXIGÊNIO MEDICINAL DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNI [.] ABERTURA: 05/01/2024 12:00Hs AGUARDANDO. PREGÃO 2023.12.13.1/2023 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, MATERIAL HOSPITALAR, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAL DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS [.] ABERTURA: 28/12/2023 12:00Hs PREGÃO 2023.12.11.1/2023 AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS [.] ABERTURA: 26/12/2023 12:00Hs PREGÃO 2023.11.30.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA, SOB DEMANDA, A SEREM EXECUTADOS NOS [.] ABERTURA: 18/12/2023 12:00Hs PREGÃO 2023.11.27.1/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS E ELETRÔNICOS) DESTINADOS AOS SERVIÇOS E PROGR [.] ABERTURA: 12/12/2023 12:00Hs TOMADA DE PREÇOS 2023.11.16.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NA EXECUÇÃO DE REFORMA DO MURO DO HPP ECILDA BARBOSA RIBEIRO, N [.] ABERTURA: 06/12/2023 12:00Hs TOMADA DE PREÇOS 2023.11.01.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM EQUIPAMENTOS MÉDICO HO [.] ABERTURA: 22/11/2023 12:00Hs PREGÃO 2023.10.27.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, INCLUINDO [.] ABERTURA: 14/11/2023 12:00Hs PREGÃO 2023.09.18.1/2023 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA REALIZAÇÃO DO 3º UMARI FEST CRIANÇA EM ALUSÃO [.] ABERTURA: 02/10/2023 12:00Hs Acesso rápido E-SIC OUVIDORIA RECEITA PREVISTA E ARRECADADA DESPESA EMPENHADA, LIQUIDADA E PAGA PESSOAL LICITAÇÕES CONTRATOS CONVÊNIOS LEIS DECRETOS PORTARIAS DIÁRIAS PUBLICAÇÕES DADOS INSTITUCIONAIS BRASÃO, HINO E BANDEIRA PREFEITO E VICE SECRETARIAS CONSELHOS E MEMBROS GLOSSÁRIO PERGUNTAS FREQUENTES FAQ VEÍCULOS COVID-19 MAPA DO SITE DADOS ABERTOS CONTATOS ASSOCIAÇÕES PROC. SELETIVO OBRAS FALE CONOSCO TERCEIRIZADOS ESTAGIÁRIOS PESQUISA DE SATISFAÇÃO RECEITAS DE EMENDAS PARLAMENTARES ORDEM CRONOLÓGICA Prefeitura Municipal de Umari - CE INSTITUCIONAL PREFEITO(A): ALEX SANDRO RUFINO FERREIRA CNPJ: 07.520.372/0001-98 CONTATOS (88) 3578-1161 novagestaoumari@gmail.com ENDEREÇO E HORÁRIO RUA: 3 AGOSTO, Nº 200 CENTRO, CEP: 63310-000 DE SEGUNDA Á SEXTA FEIRA DAS 08:00HS ÀS 17:00 HS. Ver mais
Correios — Correios, o maior operador logístico do Brasil. - - Navegação Toggle navigation Acessibilidade Meu Correios...Correios — Correios, o maior operador logístico do Brasil. - - Navegação Toggle navigation Acessibilidade Meu Correios Busca Correspondência Dinheiro Marketing Direto Precisa de Ajuda? Receber Correspondência Dinheiro Precisa de Ajuda? Logística Logística de Suprimentos Logística Customizada Precisa de Ajuda? Atendimento Correios Celular Ferramentas Acesso à Informação Ações e Programas Participação Social Auditorias Convênios e Transferências Receitas e Despesas Licitações e Contratos Servidores Informações Classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Transparência e Governança Busca apenas nesta seção Busca Avançada… Navegação Você está aqui: Página Inicial Acompanhe seu objeto Para rastreamento digite o código ou CPF/CNPJ Busca CEP ou Endereço Não utilize nº de casa/ apto/ lote/ prédio ou abreviatura Preços e Prazos Selecione o produto ou serviço Selecione produto/serviço Minhas Importações Receber encomendas dos Correios ficou mais simples. Acesse o Minhas Importações Encontre sua Agência Uma agência próxima a você. Acesse o Busca Agência Central de Informações Nossos comunicados sobre produtos, serviços e operações em um único lugar. Acesse a Central de Informações Soluções que Aproximam RFID nos Correios Sinônimo de mais informação e rastreamento preciso. Conheça o RFID Fatura Eletrônica dos Correios Tem contrato conosco? Acesse nosso sistema e tenha as informações da sua fatura. Acesse o Sistema de Fatura Eletrônica Fortaleça seu negócio Aproxime-se e conheça nosso programa para micro e pequenos empreendedores. Conheça o AproxiME Cartão Correios Fácil Com o Cartão Correios Fácil, você tem acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados, ferramentas gratuitas e muito mais. Acesse o Correios Fácil Sala de Imprensa 27/08/2021 16h45 Correios inaugura mais dois lockers na Zona Leste de São Paulo 26/08/2021 11h02 Correios moderniza plataforma de rastreamento de encomendas Mais notícias Central de Informações Mais informações Blog dos Correios 25/08/2021 09h11 Live AproxiME: sistemas essenciais para a gestão do seu e-commerce 18/08/2021 18h20 Serviços adicionais dos Correios: mais segurança e comodidade para suas postagens Ir para o blog Links Informações Mídias Ver mais
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo - Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Notícias, fotos...Secretaria da Educação do Estado de São Paulo - Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Notícias, fotos, programas e projetos da maior rede de ensino do país - educacao.sp.gov.br Programas e ProjetosServiçosFale com a SEDUCNotícias Programas e ProjetosServiçosFale com a SEDUCNotícias SP vai servir uma merenda extra para 700 mil alunos em situação de vulnerabilidade socialGoverno de SP anuncia R$ 1,2 bilhão em repasses para as 5,1 mil escolas da rede estadualEducação de SP tem vitória na justiça e professores devem retornar às aulas presenciaisEstado de SP pagará R$ 1 mil para manter alunos do ensino médio na escola Mais Notícias Siga a educação SP nas redes sociais Programas e projetos Destaques Por meio do aplicativo, é possível assistir as aulas, ao vivo, e com interação Acesse as consultas públicas que acontecem na Educação Confira todas as publicações da Secretaria da Educação Confira aqui todos os editais. Acesso aos Sistemas Intranet Localize uma escola Secretaria Digital Minha Escola SP Dados Abertos O que você Procura? Pais e Filhos Veja Tudo Professores e Servidores Veja Tudo Sociedade Veja Tudo Ver mais
R. N. S??. da Natividade, 855, Umirim - CE, 62660-000, Brasil
Óticas Boris - Óticas Boris - - Skip to content ÁREA DO LICENCIADO Seja você também um licenciado da ótica que mais cr...Óticas Boris - Óticas Boris - - Skip to content ÁREA DO LICENCIADO Seja você também um licenciado da ótica que mais cresce no ceará.SAIBA MAIS NOSSAS MARCAS PARCEIRAS Ver mais
PM UMIRIM - - Tel. (85) 3364-1211 Contraste Acessibilidade Mapa do site &nbs...PM UMIRIM - - Tel. (85) 3364-1211 Contraste Acessibilidade Mapa do site Diminuir letras Padrão letras Aumentar letras Ouvidoria E-Sic Toggle navigation A PREFEITURA SECRETARIAS SERVIÇOS TRANSPARÊNCIA PUBLICAÇÕES LRF E CONTAS PÚBLICAS 23/11/17 - Em dias com Lei Complementar n° 131 de acordo com a fiscalização do TCE\CE (Mês Referência Outubro/2 VER MAIS NOTÍCIAS LRF - LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL PPA - PLANO PLURIANUAL QUADRIÊNIO / 2018 - 27/12/2017RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 5º BIMESTRE / 2017 - 30/11/2017LOA - LEI ORÇAMENTÁRA ANUAL ANUAL / 2018 - 13/11/2017CDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSAL ANUAL / 2018 - 13/11/2017 VER TODAS AS LRF OUTRAS PUBLICAÇÕES EDITAL DE CONVOCAÇÃO DEZEMBRO - 19/12/2017RETIFICAÇÃO DE ANEXO A EDITAL OUTUBRO - 10/10/2017EDITAL DE CONVOCAÇÃO OUTUBRO - 06/10/2017ANEXO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO OUTUBRO - 06/10/2017 VER TODAS A PUBLICAÇÕES PORTARIAS NOMEAÇÃO: 14/2017 - 03/01/2017 Agente: FRANCISCO CRISTIANO DE SENA BEZERRA NOMEAÇÃO: 13/2017 - 03/01/2017 Agente: FELIPE CARLOS UCHOA SALES RIBEIRO NOMEAÇÃO: 12/2017 - 02/01/2017 Agente: JOSE AFRANIO PINHO PINHEIRO JUNIOR NOMEAÇÃO: 11/2017 - 02/01/2017 Agente: MARIA DE FATIMA UCHOA SALES GOMES VER TODAS AS PORTARIAS × Dados da Publicação Data: 27/12/2017 Número: Competência: QUADRIÊNIO Exercício: 2018 Categoria PPA - PLANO PLURIANUAL - QUADRIÊNIO de 2018 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 30/11/2017 Número: Competência: 5º BIMESTRE Exercício: 2017 Categoria RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 5º BIMESTRE de 2017 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 13/11/2017 Número: Competência: ANUAL Exercício: 2018 Categoria LOA - LEI ORÇAMENTÁRA ANUAL - ANUAL de 2018 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 13/11/2017 Número: Competência: ANUAL Exercício: 2018 Categoria CDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSAL - ANUAL de 2018 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 19/12/2017 Número: Competência: DEZEMBRO Exercício: 2017 Categoria EDITAL DE CONVOCAÇÃO - DEZEMBRO de 2017 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 10/10/2017 Número: Competência: OUTUBRO Exercício: 2017 Categoria RETIFICAÇÃO DE ANEXO A EDITAL - OUTUBRO de 2017 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 06/10/2017 Número: 013 Competência: OUTUBRO Exercício: 2017 Categoria EDITAL DE CONVOCAÇÃO - OUTUBRO de 2017 Visualizar PDF Fechar × Dados da Publicação Data: 06/10/2017 Número: Competência: OUTUBRO Exercício: 2017 Categoria ANEXO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO - OUTUBRO de 2017 Visualizar PDF Fechar × Informações da Portaria Data 03/01/2017 Número 14 Exercício 2017 Nome FRANCISCO CRISTIANO DE SENA BEZERRA Cargo PREGOEIRO Tipo NOMEAÇÃO 14_2017_0000001.pdf Fechar × Informações da Portaria Data 03/01/2017 Número 13 Exercício 2017 Nome FELIPE CARLOS UCHOA SALES RIBEIRO Cargo PREFEITA Tipo NOMEAÇÃO 13_2017_0000001.pdf Fechar × Informações da Portaria Data 02/01/2017 Número 12 Exercício 2017 Nome JOSE AFRANIO PINHO PINHEIRO JUNIOR Cargo SECRETÁRIO(A) Tipo NOMEAÇÃO 12_2017_0000001.pdf Fechar × Informações da Portaria Data 02/01/2017 Número 11 Exercício 2017 Nome MARIA DE FATIMA UCHOA SALES GOMES Cargo SECRETÁRIO(A) Tipo NOMEAÇÃO 11_2017_0000001.pdf Fechar INSTITUCIONAL Prefeitura Municipal de Umirim 06.582.464/0001-30 Prefeito(a) FELIPE CARLOS UCHOA SALES RIBEIRO Vice-prefeito(a) ANTONIO DA MOTA BRITO Horário de atendimento De segunda a sexta as 07:0 hs à 13:30 hs E-Mail gabinete@umirim.ce.gov.br Telefone Tel. (85) 3364-1211 ACESSO A INFORMAÇÃO Perguntas Mais Frequentes Licitações Contratos na Integra Publicações Diárias Convênios Leis Municipais Prestação de Contas Portarias Ouvidoria eSic Bolsa Família Detalhamento de Pessoal Clique aqui para informações relacionadas a Despesas, Receitas, Fornecedores, Recursos federais recebidos, Programas ações e projetos e Estrutura organizacional abaixo SECRETARIAS E GESTORES Secretarias Selecione uma secretaria GABINETE DO PREFEITOSECRETARIA DE SAÚDESECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTOSECRETARIA DE AGRICULTURA, RECUSROS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTESECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL SECRETARIA DE CULTURA E TURISMOSECRETARIA DE EDUCAÇÃOSECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDESECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE GOVERNO SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, VIAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS Total de 11 secretarias Gestores Selecione um gestor AFONSARINO OLIVEIRA SALESBENEDITA SONIA TEIXEIRACAIO CARLOS UCHOA SALES GRANGEIRODIDIER DANTAS CAVALCANTEFRANKI CARLOS UCHOA SALES RIBEIROGABRYELLY LOHANNE CUNHA PINHEIRO CABRAL GLAYDSON ANTONIO RODRIGUES MOTA HUMBERTO FERREIRA OSORIOIRANI AMARO PEIXOTOJOSE AFRANIO PINHO PINHEIRO JUNIORJOSE SILVA LUNATEREZINHA SALES UCHOA Total de 12 gestores UNIDADES Prefeitura Municipal de Umirim INSTITUCIONAL Prefeitura Prefeito e Vice Secretarias Selos MUNICIPAL Brasão, Hino e Bandeira Conselhos e Membros Associações e Membros Veículos Municipais LOCALIZAÇÃO Rua Major Sales, nº 28 Cruzeiro Tel. (85) 3364-1211 gabinete@umirim.ce.gov.br REDES SOCIAIS Facebook Ver mais
Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras &nbs...Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras Mapa do site Diminuir letras Padrão letras Aumentar letras Diário Oficial Ouvidoria E-Sic ?? Toggle navigation O MUNICÍPIO SECRETARIAS SERVIÇOS PUBLICAÇÕES TRANSPARÊNCIA LICITAÇÕES WEBMAIL Situação atual da Epidemia de Coronavirus em Umirim SUSPEITOS 1 CONFIRMADOS 985 DESCARTADOS 1190 CURADOS 945 TESTES RÁPIDOS 0 ÓBITOS 40 BOLETIM DO CORONAVIRUS EM Umirim - ATUALIZADA EM: 06/10/2021 18:03:00 A coleta e a elaboração dos exames de laboratório seguem protocolo das autoridades de saúde da Secretaria de Estado SEGUINDO DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO, VEJA MAIS SOBRE A CAMPANHA DADOS DA VACINAÇÃO - CLIQUE AQUI Prefeitura de Umirim Informa: Dados sobre a vacinação contra a Covid-19 18148 Quantidade de vacinas recebidas 2332 Quantidade de doses aplicadas 12.8 % das doses já foram aplicadas 1° Dose Total 38.320 Em relação à população 2° Dose Total 38.320 Em relação à população Ver mais
Prefeitura de Umirim - - AcessibilidadeLibrasMapa do SiteO MunicípioHistória da CidadePontos TurísticosSímbolosA Prefei...Prefeitura de Umirim - - AcessibilidadeLibrasMapa do SiteO MunicípioHistória da CidadePontos TurísticosSímbolosA PrefeituraSecretariasPrefeito e ViceSecretariasServiçosPublicaçõesLicitaçõesLeisConselhosContratosTransparênciaAcesso a InformaçãoLei de TransparênciaLei de Responsabilidade FiscalInstitucional e MunicipalContas PúblicasWebmailNota fiscal eletrônicaPortal do contribuinteSaiba maisPortal da LicitaçãoAcompanhe as licitações do município.Saiba maisPortal de TransparênciaAcompanhe de forma rápida e fácil todas as informações de nosso municípioSaiba maisContracheque onlineAcesse o portal do servidorSaiba maisNota fiscal eletrônicaPortal do contribuinteSaiba maisPortal da LicitaçãoAcompanhe as licitações do município.Saiba maisAcesso á informaçaoPortal de Transparência em atemdimento à Lei 12.527/2011LRF - Lei de Responsabilidade FiscalAtendimento à Lei complementar 101/2000OuvidoriaCríticas, sugestões, elogios e ReclamaçõesE-SICSistema Eletrônico de Serviços de informação ao CidadãoEDITAL DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - LEI PAULO GUSTAVO (LC Nº 195/2022) - UMIRIM/CE - DIVERSAS ÁREAS DA CULTURA - Nº 001/2023Secretaria de Cultura , Turismo e Esporte e JuventudeSdSecretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude16 de novembro de 2023CONCURSO PÚBLICO DE UMIRIM | 2023CdChefe de Gabinete8 de maio de 2023Divulgação das Entidades Inscritas e Habilitadas para participar do Fórum de escolha dos representantes da Sociedade Civil no CMDCA Biênio 2022/2025SdSecretaria de Assistência Social21 de março de 2023RESULTADO FINAL SdSecretaria de Educação1 de março de 2023Interposição de RecursosSdSecretaria de Educação28 de fevereiro de 2023Ver TodosSecretariasSaiba quem são os membros de nossas secretariasVdVladiner de PaulaSecretaria de Controladoria, Ouvidoria e TransparênciaVBVieirinha BarretoChefe de GabineteVUVanda UchoaSecretaria de SaúdeRSRaul SennaSecretaria de Desenvolvimento da Indústria e do ComércioLJLourenço JúniorSecretaria de Cultura, Turismo, Esporte e JuventudeJNJosimar NunesSecretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio AmbienteFUFranki UchoaSecretaria de Infraestrutura, Viação e Serviços PúblicosDDDidier DantasSecretaria de EducaçãoDSDarliane SousaSecretaria de Assistência SocialDBDarlan BritoSecretaria de Administração, Finanças e PlanejamentoVdVladiner de PaulaSecretaria de Controladoria, Ouvidoria e TransparênciaVBVieirinha BarretoChefe de GabineteVUVanda UchoaSecretaria de SaúdeRSRaul SennaSecretaria de Desenvolvimento da Indústria e do ComércioLJLourenço JúniorSecretaria de Cultura, Turismo, Esporte e JuventudeJNJosimar NunesSecretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio AmbienteFUFranki UchoaSecretaria de Infraestrutura, Viação e Serviços PúblicosDDDidier DantasSecretaria de EducaçãoDSDarliane SousaSecretaria de Assistência SocialDBDarlan BritoSecretaria de Administração, Finanças e PlanejamentoVdVladiner de PaulaSecretaria de Controladoria, Ouvidoria e TransparênciaVBVieirinha BarretoChefe de GabineteVUVanda UchoaSecretaria de SaúdeRSRaul SennaSecretaria de Desenvolvimento da Indústria e do ComércioLJLourenço JúniorSecretaria de Cultura, Turismo, Esporte e JuventudeJNJosimar NunesSecretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio AmbienteFUFranki UchoaSecretaria de Infraestrutura, Viação e Serviços PúblicosDDDidier DantasSecretaria de EducaçãoDSDarliane SousaSecretaria de Assistência SocialDBDarlan BritoSecretaria de Administração, Finanças e PlanejamentoServiços para vocêEncontre o que você procuraPosto de SaúdeAche o mais próximo de vocêEscolasVeja a lista completaPrefeitoConheça nossos gestoresSecretariasNossas secretariasNossa CidadeConheça nossa cidadeOuvidoriaFale com a genteRelatóriosVeja nossos relatóriosCDMPFALDOPPARGFLOAREOPCGCDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSALAnual/202107/12/2020CDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSALAnual/202001/11/2019CDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSALAnual/201931/10/2018CDM - CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO MENSALAnual/201813/11/2017PFA - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA ANUALAnual/202107/12/2020PFA - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA ANUALAnual/202001/11/2019PFA - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA ANUALAnual/201931/10/2018PFA - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA ANUALAnual/201813/11/2017LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIASAnual/202503/07/2024LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIASAnual/202418/07/2023LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIASAnual/202305/05/2022LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIASAnual/202225/06/2021LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIASAnual/202120/07/2020PPA - PLANO PLURIANUALQuadrienal/202221/10/2021PPA - PLANO PLURIANUALQuadrienal/201422/10/2013PPA - PLANO PLURIANUALQuadrienal/201024/12/2009PPA - PLANO PLURIANUALQuadrienal/200226/11/2001RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL1 Quadrimestre/202430/05/2024RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL3 Quadrimestre/202302/02/2024RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL2 Quadrimestre/202328/09/2023RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL1 Quadrimestre/202329/05/2023RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL3 Quadrimestre/202230/01/2023LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUALAnual/202425/10/2023LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUALAnual/202301/11/2022LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUALAnual/202221/10/2021LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUALAnual/202104/12/2020LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUALAnual/202001/11/2019REO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA3 Bimestre/202430/07/2024REO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA2 Bimestre/202430/05/2024REO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA1 Bimestre/202405/04/2024REO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA1 Bimestre/202405/04/2024REO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA6 Bimestre/202302/02/2024PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS E GOVERNOAnual/202331/01/2024PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS E GOVERNOAnual/202230/01/2023PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS E GOVERNOAnual/202129/01/2022PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS E GOVERNOAnual/202001/02/2021PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS E GOVERNOAnual/201930/01/2020Ver TodosOnde estamos?Rua Major Sales, Nº 28 – Cruzeiro – CEP: 62660-000 - Umirim – CE Horários de AtendimentoSeg. à Sex de 08h às 14hContato(85) 33641-211 Ver mais
redirecionar - - Ministério da Saúde - Governo Federal O Ministério da Saúde é o órgão do Poder Executivo Federal resp...redirecionar - - Ministério da Saúde - Governo Federal O Ministério da Saúde é o órgão do Poder Executivo Federal responsável pela organização e elaboração de planos e políticas públicas voltados para a promoção, prevenção e assistência à saúde dos brasileiros. Bloco G - Esplanada dos Ministérios, Brasília - DF 70058-900 Telefone:(61) 3315-2425 | Disque 136 Ouvidoria Geral do SUS Horas: quinta-feira 08:00 – 18:00 Buscar. Profissional e GestorO MinistérioServiçosBibliotecaAcesso à InformaçãoSuporte a Sistemas Pular para o conteudo A+ A- C+ Cidadão - Principal (Artigo em Branco) Seu navegador não suporta JavaScript! Ver mais
Correios — Correios, o maior operador logístico do Brasil. - - Navegação Toggle navigation Acessibilidade Meu Correios...Correios — Correios, o maior operador logístico do Brasil. - - Navegação Toggle navigation Acessibilidade Meu Correios Busca Correspondência Dinheiro Marketing Direto Precisa de Ajuda? Receber Correspondência Dinheiro Precisa de Ajuda? Logística Logística de Suprimentos Logística Customizada Precisa de Ajuda? Atendimento Correios Celular Ferramentas Acesso à Informação Ações e Programas Participação Social Auditorias Convênios e Transferências Receitas e Despesas Licitações e Contratos Servidores Informações Classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Transparência e Governança Busca apenas nesta seção Busca Avançada… Navegação Você está aqui: Página Inicial Acompanhe seu objeto Para rastreamento digite o código ou CPF/CNPJ Busca CEP ou Endereço Não utilize nº de casa/ apto/ lote/ prédio ou abreviatura Preços e Prazos Selecione o produto ou serviço Selecione produto/serviço Minhas Importações Receber encomendas dos Correios ficou mais simples. Acesse o Minhas Importações Encontre sua Agência Uma agência próxima a você. Acesse o Busca Agência Central de Informações Nossos comunicados sobre produtos, serviços e operações em um único lugar. Acesse a Central de Informações Soluções que Aproximam RFID nos Correios Sinônimo de mais informação e rastreamento preciso. Conheça o RFID Fatura Eletrônica dos Correios Tem contrato conosco? Acesse nosso sistema e tenha as informações da sua fatura. Acesse o Sistema de Fatura Eletrônica Fortaleça seu negócio Aproxime-se e conheça nosso programa para micro e pequenos empreendedores. Conheça o AproxiME Cartão Correios Fácil Com o Cartão Correios Fácil, você tem acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados, ferramentas gratuitas e muito mais. Acesse o Correios Fácil Sala de Imprensa 01/10/2021 16h28 AICEP: Correios encerra ciclo de conferências com debate sobre centralidade do cliente 30/09/2021 16h40 Leilão do refugo tem 100% dos objetos arrematados Mais notícias Central de Informações Mais informações Blog dos Correios 30/09/2021 10h41 Logística reversa domiciliar: devolva ou troque sua compra online sem sair de casa 23/09/2021 18h10 Experiência do Cliente: por que a jornada de compra é essencial para seu negócio Ir para o blog Links Informações Mídias Ver mais
R. Maj. Sales, 937, Umirim - CE, 62660-000, Brasil
Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras &nbs...Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras Mapa do site Diminuir letras Padrão letras Aumentar letras Diário Oficial Ouvidoria E-Sic ?? Toggle navigation O MUNICÍPIO SECRETARIAS SERVIÇOS PUBLICAÇÕES TRANSPARÊNCIA LICITAÇÕES WEBMAIL Situação atual da Epidemia de Coronavirus em Umirim SUSPEITOS 3 CONFIRMADOS 983 DESCARTADOS 1178 CURADOS 930 TESTES RÁPIDOS 0 ÓBITOS 40 BOLETIM DO CORONAVIRUS EM Umirim - ATUALIZADA EM: 19/08/2021 17:38:00 A coleta e a elaboração dos exames de laboratório seguem protocolo das autoridades de saúde da Secretaria de Estado SEGUINDO DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO, VEJA MAIS SOBRE A CAMPANHA DADOS DA VACINAÇÃO - CLIQUE AQUI Prefeitura de Umirim Informa: Dados sobre a vacinação contra a Covid-19 2805 Quantidade de vacinas recebidas 2332 Quantidade de doses aplicadas 83.1 % das doses já foram aplicadas 1° Dose Total 38.320 Em relação à população 2° Dose Total 38.320 Em relação à população Ver mais
Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras &nbs...Prefeitura de Umirim - - 85 3364-1211 Contraste Acessibilidade Libras Mapa do site Diminuir letras Padrão letras Aumentar letras Diário Oficial Ouvidoria E-Sic ?? Toggle navigation O MUNICÍPIO SECRETARIAS SERVIÇOS PUBLICAÇÕES TRANSPARÊNCIA LICITAÇÕES WEBMAIL Situação atual da Epidemia de Coronavirus em Umirim SUSPEITOS 1 CONFIRMADOS 985 DESCARTADOS 1190 CURADOS 945 TESTES RÁPIDOS 0 ÓBITOS 40 BOLETIM DO CORONAVIRUS EM Umirim - ATUALIZADA EM: 06/10/2021 18:03:00 A coleta e a elaboração dos exames de laboratório seguem protocolo das autoridades de saúde da Secretaria de Estado SEGUINDO DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO, VEJA MAIS SOBRE A CAMPANHA DADOS DA VACINAÇÃO - CLIQUE AQUI Prefeitura de Umirim Informa: Dados sobre a vacinação contra a Covid-19 18148 Quantidade de vacinas recebidas 2332 Quantidade de doses aplicadas 12.8 % das doses já foram aplicadas 1° Dose Total 38.320 Em relação à população 2° Dose Total 38.320 Em relação à população Ver mais