Av. República do Líbano, 838 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74070-040, Brasil
- -
Av. New York, 986 - Jardim Novo Mundo, Goiânia - GO, 74710-010, Brasil
Virtua Software - - Português| Inglês EMPRESA Somos uma equipe de profissionais qualificados que oferece s...
Virtua Software - - Português| Inglês EMPRESA Somos uma equipe de profissionais qualificados que oferece suporte, consultoria e o constante aprimoramento do nosso software de cobrança e recuperação de crédito. Clientes Nossos clientes utilizam o VIRTUA Cobrança como uma ferramenta fundamental para desempenhar e otimizar seus trabalhos. PRODUTO O VIRTUA Cobrança é uma ferramenta que otimiza o trabalho de quem atua com cobrança e recuperação de crédito. HELP DESK Atendimento e Suporte VIRTUA conta com equipe especializada no Sistema e Carteira Cobrança. EXPERIÊNCIA São 15 anos trabalhando com esse programa de alta qualidade e oferecendo capacitação, consultoria e manutenção para mais de 140 empresas em todo o país, totalizando cerca de 6 mil usuários. Saiba Mais SOFTWARE Nosso software é um programa completo, seguro, de fácil utilização e seu sistema está sempre on-line, não sai do ar. Saiba Mais Suporte Suporte e atendimento ilimitado de forma remota através de Help Desk VIRTUA, Chat On Line, e Telefone. Saiba Mais Notícias
Ver mais
Av. Nápoli, 500 - Res. Eldorado, Goiânia - GO, Brasil
- -
Rua P4-A, 45 QD.P69 LT.29 - St. dos Funcionários, Goiânia - GO, 74543-150, Brasil
Início - - + 55 (62) 3281-9933 S...
Início - - + 55 (62) 3281-9933 Solicite Orçamento Início Fale Conosco Nossos Produtos Sobre a Canion Área do Cliente LOCALIZAÇÃO SUPORTE ATENDIMENTO AO CLIENTE Rua P-4-A n° 45 Setor dos Funcionários Goiânia - GO CEP: 74.543-150 Área do Cliente Downloads Orçamento + 55 (62) 3281-9933 canion@canion.com.br Informe dúvidas ou problemas que entraremos em contato em até 24 horas úteis. Canion Software ® 2017 - Todos os direitos reservados.
Ver mais
Rua T-61, - n° 270, Quadra 125 Lote 10. Edifício T-61, sala 100. - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-170, Brasil
Invent Software empresa desenvolvedora de add-ons SAP Business One - - ServiçosSuporteParceirosNotíciasContatos MedOne...
Invent Software empresa desenvolvedora de add-ons SAP Business One - - ServiçosSuporteParceirosNotíciasContatos MedOne Simplicidade e eficiência na Gestão das Distribuidoras de Medicamentos. Saiba mais Suite Fiscal Confiabilidade, automação e alta performance agora em Hana e SQL Server Saiba mais HANA Equipe altamente especializada e dedicada as novas tecnologias SAP® Saiba mais Projetos Especiais Desenvolva projetos que sua empresa precisa Saiba mais SIMPLIFIQUE PROCESSOS E OTIMIZE EMPRESAS COM: Suite FiscalConfiabilidade, automação e alta performanceSaiba Mais » RouteOneEficiência e precisão na roteirização dos pedidos de vendaSaiba Mais » PriceOneAutomação e controle nos cálculos dos preços de vendaSaiba Mais » Integration BankCobrança e pagamento eletrônicos, ágeis, seguros e otimizadosSaiba Mais » SalesOneMais facilidade e mobilidade para suas vendasSaiba Mais » MedOneSimplicidade e eficiência na Gestão das Distribuidoras de Medicamentos.Saiba Mais » TRANSFORME SEUS PROCESSOS COM: SIMPLICIDADE PERFORMANCE COOPERAÇÃO ESPECIALIDADE EVOLUÇÃO
Ver mais
R. Tupi, 85 - Jardim Balneario Meia Ponte, Goiânia - GO, 74593-520, Brasil
Principal | Wise Software - - Wise Home Principal Quem Somos Nossos Sistemas Contato Downloads Notas da Vers&ati...
Principal | Wise Software - - Wise Home Principal Quem Somos Nossos Sistemas Contato Downloads Notas da Versão Facebook CONHEÇA NOSSOS SISTEMAS WISE SOFTWARE A Wise Software direciona todos os seus esforços no desenvolvimento de sistemas, recursos e ferramentas tecnológicas para a indústria e o comércio. A experiência e o conhecimento adquiridos pelo mercado, especificamente nesta área, nos credencia a conceber soluções duradouras, práticas e eficazes, para cada demanda e para cada segmento do comércio. É com esta visão que a Wise Software trabalha até hoje, pensando sempre à frente para a sua empresa crescer cada vez mais. Conheça a Wise Software e deixe a nossa tecnologia trabalhar para você. Conheça Nossos Sistemas Quem Somos
Ver mais
Rua T-36, 3182 Sala 1206 - Condomínio Edifício Aquarius Center - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-055, Brasil
Virtual Software House - - Suporte : (62) 3255-9710 Email : faleconosco@vsh.com.br Login Solicite uma Demonstração Sol...
Virtual Software House - - Suporte : (62) 3255-9710 Email : faleconosco@vsh.com.br Login Solicite uma Demonstração Soluções Treinamentos Notícias Blog Contato Begin typing your search above and press return to search. Processos com Excelência As mudanças do mercado exigem agilidade na adaptação e melhor aproveitamento de novas oportunidades. Para ter sucesso, é essencial trabalhar com estruturas organizacionais orientadas a processos, para garantir flexibilidade e rapidez nas operações. Saiba Mais Sistema Gestão Ideal para Industrias e Distribuidoras Conheça o Software de Gestão Visual SAEF, onde vai simplificar as rotinas de trabalho, e melhorar a efeiciência de seus processos. Saiba Mais Ferramentas que ajudam as empresas O Visual SAEF é uma ferramenta de gestão robusta e flexível ideal para empresas que buscam um suporte confiável para crescer Saiba Mais Conheça um pouco sobre nós! Fundada em 2000, a Virtual Software House é uma empresa compromissada em atender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da inovação e dinamismo, provendo soluções de tecnologia da informação com alto nível tecnológico. Provedora de soluções de negócio para pequena e média empresa, atua com software de gestão e força de vendas. A Virtual Software House é uma empresa única, que tem como maior objetivo a satisfação de seus clientes. Por isso, colocamos à disposição de nossos clientes, nossos serviços exclusivos e personalizados. Entre em contato e saiba mais (62) 3255-9710 faleconosco@vsh.com.br Visual SAEF Saber vender é fundamental para a sobrevivência de uma empresa. Gestão de Marketing e Vendas. “ Uma empresa que não vende, está fadada ao fracasso. Mas saber vender não envolve apenas ter um bom produto ou serviço e sair oferecendo de porta em porta. O processo vai muito além. ” “ Antes de explorar o processo de administração de vendas, vamos clarificar aquilo que o antecede. A área responsável para que as vendas ocorram da forma mais produtiva possível: o marketing da empresa. ” “ Partamos à regra: Marketing gera demanda para que Vendas gere negócios. Uma boa gestão de marketing deve facilitar o trabalho do departamento de vendas para que este consiga, com o menor custo possível, gerar negócios para a empresa. ” Sebraewww.sebraepr.com.br O que oferecemos Provedora de soluções em gestão empresarial e força de vendas. Sistema de Gestão O sucesso de um pequeno negócio depende de saber se a sua saúde da empresa está boa ou ruim a tempo de poder tomar decisões para corrigir eventuais problemas. Manager Mobile Relatório Gerencial, de maneira geral, é um documento escrito, baseado em fatos - contendo informações relevantes para avaliação e possíveis tomadas de decisão. Força de Vendas Como forma de atuação no seu território e maximizar suas vendas, as distribuidoras utilizam principalmente equipes de vendedores externos com ferramenta que auxiliam o processo de venda e entrega. Planeje e acompanhe o dia a dia dos vendedores Monitore em tempo real o roteiro do vendedor, quais clientes foram ou não atendidos e justificativas de não venda. Tecnologia para você vender mais As tecnologias móveis atingem a humanidade como um todo e, em especial, os usuários corporativos que, cada vez mais, precisam ter acesso, em tempo real, às aplicações corporativas que permitam tomada de decisão imediata. Nesse contexto e, em função da constante evolução das aplicações corporativas, principalmente em direção à mobilidade, as corporações se deparam com uma série de desa?os ao construir sua estratégia de desenvolvimento de aplicações móveis. Acompanhe tudo que acontece com sua equipe de vendas Vender é uma necessidade de todas as empresas, mas em um mercado que sofre grandes mudanças em tão pouco tempo, é necessário se reinventar e quebrar alguns paradigmas. Planeje e acompanhe o dia a dia dos vendedores Fornecemos soluções customizadas para sua empresa. Nossas soluções foram desenvolvidas para aumentar a eficiencia em todos os seus processos. Visual SAEF Mobile Sistema de Força de Vendas O aplicativo é uma solução para automação de equipes de Força de Vendas, desenvolvido com as mais atuais tecnologias presentes no mercado. É um software que apresenta, em sua natureza, a computação em nuvem e a praticidade mobile. De fácil implantação, interface moderna e intuitiva, foi projetado para proporcionar ao profissional de vendas recursos e informações que facilitam o seu dia a dia. Além disso, possui recursos que permitem ao vendedor acompanhar diariamente informações importantes como: títulos de clientes, cumprimento de objetivos e metas, evolução de venda e faturamento de pedidos. Entre em contato agora Mostrar Mais Imagens NÓS PODEMOS AJUDAR Se você está pensando em Sistem Força de Vendas, ou quer apenas mais informações, teremos prazer em responder a todas as suas perguntas e prepará-lo formulário, ou para assistência imediata, ligue para (62) 3255-9710 Enviar Mensagem Se você gostaria de encontrar mais informações sobre nossa empresa ou serviços, entre em contato conosco! ÚLTIMAS NOTÍCIAS 23/12/2017 Treinamento em ambiente Virtual Em 2018 a Virtual Software House disponibilizará um canal para treinamento em ambiente Virtual, com isso os usuários do Visual SAEF poderá efetuar os treinamentos sobre os recursos do sistema. 07/12/2017 Empresas do Simples pagarão diferencial de alíquota Goiás deixou de ser o único Estado onde as empresas do Simples Nacional não recolhem o diferencial de alíquota (Difal) quando compram de outros Estados. A regra mudou a partir da publicação do decreto 9.105/2017, em suplemento, do Diário Oficial do E 06/12/2017 Manifesto de carga passa a ser obrigatório em operações internas A partir deste mês, os contribuintes em Goiás devem emitir o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) nas operações internas que envolvam o transporte de bens ou mercadorias em veículos próp 06/12/2017 Sefaz reabre hoje negociação fiscal Com a publicação da Lei nº 19.894, ontem (5/12) no Suplemento do Diário Oficial do Estado, a Secretaria da Fazenda reabre hoje o programa de Negociação Fiscal que concede descontos de juros e multas para paga TeamViewer QuickSupport! Otimizado para suporte instantâneo, este pequeno módulo de cliente não necessita de instalação ou direitos de administrador - basta fazer o download, clicar duas vezes e passar o ID e a senha fornecidos para o responsável pelo suporte. Baixe o QuickSupport
Ver mais
St. Marista, Goiânia - GO, 74823-020, Brasil
Página em construção - - http://viasoft-go.com.br/ Página em construção!
St. Marista, Goiânia - GO, 74140-160, Brasil
Domain Default page - - If you are seeing this message, the website for is not available at this time. If you are the ...
Domain Default page - - If you are seeing this message, the website for is not available at this time. If you are the owner of this website, one of the following things may be occurring: Please login to to receive instructions on setting up your website. What is Plesk Plesk is a hosting control panel with simple and secure web server and website management tools. It was specially designed to help IT specialists manage web, DNS, mail and other services through a comprehensive and user-friendly GUI. Learn more about Plesk. Test pages Plesk provides several test pages that you can use for checking the scripting features, testing database connections and mail sending. Click an icon to see test pages for different scripts: This page was generated by Plesk. Plesk is the leading WebOps platform to run, automate and grow applications, websites and hosting businesses. Learn more at plesk.com.
Ver mais
Avenida Independência, nº 1629, Cs 01, Qd. D, Lt. 16, Setor Vila Nova - Vila Colemar Natal e Silva, Goiânia - GO, 74645-010, Brasil
Rhema - Fábrica de Software e Tecnologias - - Aguarde!!! Site em desenvolvimento para web, mobile, etc.!!!!Contato: con...
Rhema - Fábrica de Software e Tecnologias - - Aguarde!!! Site em desenvolvimento para web, mobile, etc.!!!!Contato: contato@rhemafabricadesoftware.com.br © RHEMA Fábrica de Software - 2001-2016 - Todos os direitos reservados. "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra." Is 1:19
Ver mais
Av. Assis Chateaubriand, 1529 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74130-012, Brasil
Roisoft - Softwares Corporativos Personalizados na Nuvem - +55 (62) 3434-9199 - Resultados Melhores - Roisoft - Software...
Roisoft - Softwares Corporativos Personalizados na Nuvem - +55 (62) 3434-9199 - Resultados Melhores - Roisoft - Softwares Corporativos Personalizados na Nuvem - +55 (62) 3434-9199 - Especializada no desenvolvimento contínuo de softwares web que otimizam processos corporativos para retorno financeiro, melhor comunicação corporativa e Resultados Melhores. - Menu de Vendas Login Preencha seu e-mail Email Senha Esqueci minha senha Novo cliente? Cadastre-se aqui. Este Portal está em desenvolvimento e novas informações e recursos estão sendo atualizados diariamente, portanto alguns links e informações podem divergir. Se preferir, visite nosso site antigo clicando aqui. Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Roi - Softwares PersonalizadosA Roisoft tem a solução para sua medida. Saiba mais sobre desenvolvimento sob encomenda. Software de Gestão EmpresarialSaiba mais sobre sobre o sistema de gerenciamento de processos comerciais, serviços e industriais. RFID - Radio Frequency IDentificationAssista ao vídeo que demonstra o método de identificação automática através de sinais de rádio. Qualidade e Certificação indexindex Menu Institucional +55 62 3434-9199 Avenida Assis Chateaubriand nº 1529 Setor Oeste. Goiânia/Goiás. CEP 74.130-012
Ver mais
R. 132, 347 - St. Sul, Goiânia - GO, 74093-210, Brasil
Index of / - - Index of /
R. 91, 715 - St. Sul, Goiânia - GO, 74083-150, Brasil
PROGRAMAX - Softwares Contábeis - Empresa que desenvolve e vende softwares contábeis. Possui modúlos contábil e fiscal. ...
PROGRAMAX - Softwares Contábeis - Empresa que desenvolve e vende softwares contábeis. Possui modúlos contábil e fiscal. Sediada em Goiânia, mas atendendo a todo o Brasil. - Sistemas Para Seu EscritórioSAECON Software para automação de escritórios contábeis, com módulos Contábil, Pessoal, Fiscal e Condomínio. Oferecido as empresas e contadores que não pertencem a base territorial do Sindicato dos Contabilistas no Estado de Goiás - SCESGO.EASYSistema para comércio, indústria e prestação de serviços. Com Controle de estoque, Contas a Pagar e Receber, SINTEGRA, integração com o NOSSO PROGRAMA. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal1/6 Atualizações PROGRAMAXEASY - GestãoPara saber mais sobre como baixar e instalar o programa, nos adicione em seu SKYPE: programaxlib@outlook.com ?SAECONInstalador & AtualizaçãoClique aqui para fazer o download ??ATUALIZAÇÕES DOS SOFTWARESNossos programas estão sempre atualizados conforme as normas vigentes e são desenvolvidos por contadores profissionais. Por isso estamos sempre um passo a frente da concorrência.This site was designed with the .com website builder. Create your website today.Start Now
Ver mais
Shopping 1000 - Av. Circular, 1192 - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO, 74823-020, Brasil
- -
R. 1048, 182 Qd 98 Lt 06 - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO, 74825-150, Brasil
Girassoft - - Ligue: (62) 999 000 082 - contato@girassoft.com.br Girassoft Ganhe tempoAtenda pacientes e empresas com...
Girassoft - - Ligue: (62) 999 000 082 - contato@girassoft.com.br Girassoft Ganhe tempoAtenda pacientes e empresas com mais agilidade.Atenda mais clientesAumente sua capacidade de atendimento.Aumente seus lucrosObtenha um melhor lucro do seu investimento.Impressão de documentosImpressão de documentos do atendimento.Buscas intuitivasBusca fácil e intuitiva nas telas do sistema.Sistema em nuvemEstrutura de servidores em núvem.EviteGanheMais algumas vantagensFaturamento integradoFaturamento de serviços prestados através de módulo interno do sistema, evitando busca e consolidação de informações em planilhas ou sistemas externos.Fácil implementaçãoA estrutura de servidores é disponibilizada em até 2 dias após a contratação.TreinamentoÉ realizado um treinamento com demonstração dos módulos do software e discussão livre sobre o funcionamento e rotinas da empresa e adaptaçãoes destes aos processos do software.SuporteTodas as solicitações de suporte são atendidas, de preferência por telefone, e com o máximo de agilidade.E o suporte pode ser realizado com acesso remoto, caso necessário, podendo assim ser realizado de qualquer local onde a equipe de suporte estiver.Receba nosso contatoPreencha o formulário abaixo com os seus dados e entraremos em contato Comentários não são permitidos. Theme by minti Voltar para o Topo Contato +55 62 9 9900-0082+55 62 9 8104-7540 Vantagens * Agilidade no atendimento do paciente;* Geração automática de formulários;* Sistema de buscas aprimorado* Servidor em cloud (acesso de qualquer lugar do mundo)
Ver mais
Av. César Lattes - Vila Novo Horizonte, Goiânia - GO, 74363-400, Brasil
- -
Av. T-9 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-220, Brasil
Accon Software - Plataforma Online de Delivery - - APPS + SITE CONTATO PARCERIAS Entre em contato agora (11) 3468-0050...
Accon Software - Plataforma Online de Delivery - - APPS + SITE CONTATO PARCERIAS Entre em contato agora (11) 3468-0050 WhatsApp (11) 97397-3382 Delivery ? Foodservice Sua marca vendendo online Plataforma marca própria premium customizavél, com Apps e Site, sem custos abusivos, sem limite de pedidos e mantendo a independência da sua marca dos marketplaces Multiplataforma Seus clientes podem acessar via computador ou aplicativo Customizável Mantenha a experiência de compra da marca Painel e Expedição Tenha controle simples na gestão e fácil operação Baixo custo Evite sustos e fuja de taxas abusivas com um valor mensal fixo Programa Fidelidade Aumente seus indicadores de recompra Promoções e Vouchers Utilize combos de produtos e vouchers/cupons para ações de marketing Integração com Sistemas Utilize nossa plataforma integrada a seu sistema interno. Somos integrados ao Eclética, Degust, Colibri, Bematech Chef e muitos outros. Suporte Premium Relatórios mensais individualizados e atendimento impecável. Veja o que nossa equipe pode fazer por você! "Foi muito importante manter a experiência do cliente Dídio durante a compra no canal web" Fernando Biazini Dídio Pizza Acesse "Com a plataforma web conseguimos reduzir custos variáveis da venda online e possibilitar grande convergência do canal de telefonia" Rogério Laudares Pizza Hut Acesse "Precisávamos de uma plataforma que permitisse fazermos promoções diferenciadas para nosso público e ganhar independência no venda online" Leonardo Antunes Pizza Cesar Acesse Principais clientes Downloads Como funciona para seu cliente Veja o passo a passo da experiência do cliente via site e aplicativos Como funciona para sua loja Veja como operar sua expedição e painel de controle. Eu quero! Características
Ver mais
Rua 1º de Março, Qd 2, Lt 13 - Vila Luciana, Goiânia - GO, 74373-060, Brasil
Software Para Gestão Escolar - Solução Completa - Escolar Manager - - (62) 3287-5508 Menu ClientesNotíciasContato Pes...
Software Para Gestão Escolar - Solução Completa - Escolar Manager - - (62) 3287-5508 Menu ClientesNotíciasContato Pesquisar Ok ClientesNotíciasContato Pesquisar Ok 1 2 3 4 5 Somos uma empresa composta por profissionais altamente qualificados e experientes graduados e pós-graduados em tecnologia da informação e vivência em projetos de software de grande porte. Temos mais de 10 anos de mercado, estamos localizados em Goiânia/GO, com estrutura própria e centenas de clientes atendidos em todos os estados brasileiros. Somos uma empresa de tecnologia que trabalha exclusivamente com desenvolvimento de softwares para gestão escolar, para sermos efetivamente especialistas no negócio educação, para que com… Saiba mais Soluções Conheça os nossos softwares para Gestão Escolar Escolar Manager Full O Escolar Manager Full, é um software destinado às escolas de ensino regular de pequeno a grande porte, indispensável ao gestor educacional moderno e antenado ao futuro, desenvolvida com tecnologia… Ver módulo completo Escolar Manager Cursos O Escolar Manager Cursos, é um software 100% online, com interface amigável e intuitiva, projetado para atender instituições de ensino que oferecem cursos, tais como: cursos técnicos, livres, graduações e… Ver módulo completo Escolar Manager Smart O Escolar Manager Smart é um aplicativo para smartphones e tablets (Android ou IOS), inteligente, simples e seguro para comunicação entre a escola, responsáveis, alunos e professores. Com o diferencial… Ver módulo completo Escolar Manager Tô Chegando O Escolar Manager “Tô Chegando!” é um aplicativo para smartphones e tablets (Android ou IOS), desenvolvido para uso dos pais/responsáveis com o intuito de agilizar o processo de busca dos… Ver módulo completo Escolar Manager Nutre Visando um maior conforto para pais e/ ou responsáveis, O Escolar Manager Nutre foi desenvolvido para facilitar o processo de planejar os cardápios e os gastos na cantina. Com a… Ver módulo completo Clientes Conheça alguns de nossos clientes Ver mais Notícias Conheça as novidades do Universo Educacional 28 de Dez de 2018 5 tendências que vão impactar a educação brasileira em 2019 Para melhorar experiência de ensino, instituições brasileiras deverão inserir metodologias on-line para… Saiba mais 26 de Nov de 2018 2019 pode ser o ano da tecnologia em sala de aula A tecnologia chegou à sala de aula, e não há indícios de… Saiba mais 26 de Out de 2018 Escolas brasileiras precisam deixar de lado a receita de bolo para ensinar ciências Paulo Blikstein, professor da Universidade Stanford (EUA), apresenta tendências internacionais para trabalhar… Saiba mais Ver todas Agende uma apresentação Ajudamos você a escolher a melhor solução para o seu negócio! Agende por telefone (62) 3287-5508 Agende via e-mail comercial@escolarmanager.com.br Informações de contato (62) 3287-5508 comercial@escolarmanager.com.br Rua 1º de março, Nº.222, Qd.2 Lt.13 - Vila Luciana - Goiânia - GO, CEP: 74373-060 Como chegar Redes Sociais Contato rápido Enviar Enviando. Ligamos pra você Fechar Os campos com * são de preenchimento obrigatório Olá! Essa área é destinada às escolas ou cursos que possuem interesse em comprar softwares ou aplicativos da Escolar Manager. Se você possui alguma dúvida sobre notas, frequências ou matrículas, entre em contato diretamente com a sua instituição de ensino. *Eu sou Selecione uma opção. Diretor da Instituição Coordenador Escolar Aluno Pai de Aluno Outros *Nome *E-mail *Telefone *Período Selecione. Manhã Tarde Noite Qualquer horário *Mensagem Enviar Enviando. Atendimento Comercial (WhatsApp)
Ver mais
R. Mil E Quarenta e Quatro , Nº 151, Quadra 91, Lote 26, Setor Pedro Ludovico - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO, 74825-110, Brasil
- -
Av. C, 267 - Vila Maria Dilce, Goiânia - GO, 74583-135, Brasil
Virtua Software - - Português| Inglês EMPRESA Somos uma equipe de profissionais qualificados que oferece s...
Virtua Software - - Português| Inglês EMPRESA Somos uma equipe de profissionais qualificados que oferece suporte, consultoria e o constante aprimoramento do nosso software de cobrança e recuperação de crédito. Clientes Nossos clientes utilizam o VIRTUA Cobrança como uma ferramenta fundamental para desempenhar e otimizar seus trabalhos. PRODUTO O VIRTUA Cobrança é uma ferramenta que otimiza o trabalho de quem atua com cobrança e recuperação de crédito. HELP DESK Atendimento e Suporte VIRTUA conta com equipe especializada no Sistema e Carteira Cobrança. EXPERIÊNCIA São 15 anos trabalhando com esse programa de alta qualidade e oferecendo capacitação, consultoria e manutenção para mais de 140 empresas em todo o país, totalizando cerca de 6 mil usuários. Saiba Mais SOFTWARE Nosso software é um programa completo, seguro, de fácil utilização e seu sistema está sempre on-line, não sai do ar. Saiba Mais Suporte Suporte e atendimento ilimitado de forma remota através de Help Desk VIRTUA, Chat On Line, e Telefone. Saiba Mais Vídeo Institucional
Ver mais
R. João de Abreu, 1155 - St. Oeste, Goiânia - GO, Brasil
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabil...
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabilidade, ERP, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Experimente um software DE ERP 100% online para a organização financeira da sua empresa. Experimentar Agora!Conheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestras Ao VivoO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata CommunityConheça as soluções gratuitas da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatFalar com vendas? Nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Acompanhe nosso canal no YoutubeAtendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosParceiros AlterdataBlogCentral do ClienteContatoParceiro Indicador
Ver mais
QD.A LT.05 - R. Cb Três, 2 - Res. Clea Borges, Goiânia - GO, 74884-696, Brasil
Nova Era Sistemas - - O SIG CONSTRUTORA é um software que foi desenvolvido especificamente para Construtoras e empre...
Nova Era Sistemas - - O SIG CONSTRUTORA é um software que foi desenvolvido especificamente para Construtoras e empresas de Engenharia e, que há mais de 10 anos, vem sendo aprimorado com o auxílio dos nossos clientes e que foi analisado, testado e aprovado pelos consutores do SEBRAE. Hoje o SIG CONSTRUTORA é considerado o melhor programa do Brasil em relação a custo benefício, não existindo nenhum outro igualável a ele. A facilidade de uso o tornou, inquestionavelmente, o número 1 em matéria de software para construtoras. Utilize o SIG CONSTRUTORA, fazendo o download de demonstração, e conheça o que ele pode fazer para o crescimento de sua empresa. Copyright © 2011 Nova Era Sistemas | Designed by TDH Desenvolvimento de WebSites em Goiânia Master MedRevista FácilHair SystemSigautoSigcomSiggas
Ver mais
R. dos Gerânios, 596 - Parque Oeste Industrial, Goiânia - GO, 74375-240, Brasil
- -
Rua C-237, 190 - Jardim América - St. Bueno, Goiânia - GO, 74290-140, Brasil
Sistema Actuar | Sistema De Gestão Para Academias, Studio e Box - - Essa oferta encerra em: Proposta enviada ao ...
Sistema Actuar | Sistema De Gestão Para Academias, Studio e Box - - Essa oferta encerra em: Proposta enviada ao e-mail, aguardenosso contato.Toggle navigationSistema para Academia ActuarO Software para Academia Actuar foi criado para gerenciar academias e estúdios. Oferece uma maneira fácil e integrada de controlar gestão, campanhas de marketing, emissão de treino, avaliação física e acesso Modernize a gestão de sua Academia!O mais completo sistema de gestão de academias. Desenvolvemos a ferramenta certa para a gestão do seu negócio. Crie estratégias de crescimento e ajuste onde precisa ser melhorado. Tenha o controle de seu negócio e gerenciá-lo será incrivelmente simples!Saiba Mais Tudo que a sua Academia precisa, em um só lugar Sistema de Avaliação Física completo e dinâmico Emissão de treino rápida, fácil e automática Desconforto na hora de cobrar? Nunca mais! E por quê escolher Actuar?Facilidade na emissão de treinoVisualização de treino no celular Segurança no controle de entradaMarketing, Venda e Retenção Acesse de qualquer lugarGerenciamento completo e integrado Suporte ilimitado em nosso 0800 E por quê escolher Actuar?Facilidade na emissão de treinoVisualização de treino no celular Segurança no controle de entradaMarketing, Venda e Retenção Acesse de qualquer lugarGerenciamento completo e integrado Suporte ilimitado em nosso 0800 E por quê escolher Actuar?Facilidade na emissão de treino Visualização de treino no celular Marketing, Venda e RetençãoSegurança no controle de entrada Suporte ilimitado em nosso 0800Gerenciamento completo e integrado Acesse de qualquer lugar Aplicativo Actuar Gestor MobilidadeTenha a informação de todos os resultados que precisar, a qualquer hora, em qualquer lugar 100% ConectadoMantenha-se conectado com sua Academia, desenvolva estratégias de crescimento no conforto de sua casa Mantenha-se AtualizadoAcompanhe a quantidade de alunos ativos, programação de despesas e as metas lançadas para os consultores Em uma única telaMonitore o crescimento de sua academia, consulte renovações e movimentações financeiras em tempo real Saiba Mais O aplicativo da sua academiaOfereça ao seu aluno um aplicativo customizado da sua academiaMuito mais que treinoO Trei.no é uma plataforma de comunicação academia x alunos. Divulgue eventos e promoçõesEconomia e praticidadeEconomize com a impressão oferecendo um aplicativo moderno, valorizando sua academiaSaiba mais Avaliação FísicaEntregue mais para o seu cliente! Faça facilmente avaliações físicas e envie para o aluno por e-mail ou SMS!Anamnese completa com ParQ e AhaComposição Corporal com % de GorduraDezenas de protocolos disponíveisPerímetros com cálculos automáticosVários testes de força e resistênciaTeste de Flexibilidade com imagensTeste de VO2 estimado ou realizadoEnvie as avaliações por e-mail ou SMSSaiba Mais Felipe TittoAtor, apresentador e sócio do centro esportivo Be The BestDuas coisas são fundamentais para a gestão do meu negócio, qualidade e mobilidade. Quando falo de qualidade, eu me refiro ao quão satisfeitos estão os meus alunos e os meus funcionários.Nova Catraca Actuar Smart 2018A Nova Catraca Actuar Smart 2018 é para você que deseja um produto rápido, eficiente, moderno e descomplicado. Proporcionando o melhor custo-benefício ao seu investimento e valorizando o seu hall de acessoSaiba Mais Solicite a Proposta Selecione seu interesse SoftwareCatraca + SoftwareDados enviados com sucesso!Aguarde nosso contato.
Ver mais
R. C. 200, 246 - Jardim America, Goiânia - GO, 74270-170, Brasil
Pacto Soluções | Sistemas de Gestão para Academias, Clubes e Ponto Eletrônico - - Toggle navigation A gestão da sua ac...
Pacto Soluções | Sistemas de Gestão para Academias, Clubes e Ponto Eletrônico - - Toggle navigation A gestão da sua academia em alta performance Tudo em uma única plataforma: Administrativo, Controle de Acesso, CRM, Financeiro, Treinos e muito mais. A partir de R$ 350,00* mensais Clique aqui e conheça o sistema Suporte que se envolve com o seu sucesso 98% dos clientes satisfeitos, eles não podem estar errados ???? O treinamento foi excelente. O instrutor foi muito didático e paciente, demonstrando total conhecimento e apresentando inúmeras funcionalidades. Foi um ótimo início para o relacionamento entre a academia Better You e a Pacto. Suzana Dallagnol Gestora da Better For You - Florianópolis/SC A implantação foi ótima e serviu para abrir nossa visão em torno do sistema e das possibilidades que ele oferta. Agora estamos negociando a aquisição do software para a outra unidade da academia. Agradeço muito pela presteza e o conhecimento do consultor que soube explicar tudo passo a passo. Murilo Grupo B Fitness - Unaí/MG Aprendi muito com o treinamento. Tirei minhas dúvidas e já estou treinando meu pessoal. A Pacto está de parabéns. Lucas Mellhoridade - Goiânia/GO Receba conteúdos gratuitos Dicas de gestão e novidades quentíssimas, se cadastra aí ???? Institucional Sobre a Pacto Pilares Institucionais Ouvidoria Fale Conosco Matriz (62) 3251-5820 fale@pactosolucoes.com.br Educação Universidade Corporativa Pacto (Exclusivo para clientes) Materiais Educativos Gratuitos Curta no Facebook Pacto Soluções Solicitar Suporte Indique um cliente Fale Conosco TopEste site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar o site você concorda e aceita, mas você pode optar por sair, se desejar. Entendo Saiba mais
Ver mais
Rua C 0131 - s/n lt 357 - Vila Industrial Pedro Abraao, Goiânia - GO, 74780-410, Brasil
Avenida 136, Nº 761, Edifício Nasa Business Style - St. Sul, Goiânia - GO, 74093-250, Brasil
Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós cri...
Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós criamos softwares que fazem a diferença Para iOS e Android Pensando em levar mobilidade p/ seu negócio? Estamos desenvolvendo soluções móveis a quase uma década sempre trazendo novidades e inovações ao mercado mobile. Aplicativos rápidos, interativos e de fácil acessibilidade são os atributos que nos preocupamos. Não basta ser móvel, tem que ser fácil para se usar. Faça-nos uma ligação para descobrir o que nos torna diferentes. Em núvem Toda força da internet aliado ao seu negócio Web Grid ou Cloud, não importa como decida chamar, nós já fizemos. Combinando tecnologia de ponta com uma sólida engenharia, nós levamos soluções até a borda do "possível na web". Se você precisa lidar com 10 ou expandir para 10 milhões usuários, nós lhe colocaremos online e lhe manteremos lá. .Ou onde você quiser ir Flexibilidade na escolha Trabalhamos com qualquer fase de sua empresa, afim de ajudá-los a aplicar a tecnologia de maneira rápida e inteligente. Nós não apenas desenvolvemos grandes soluções de software, mas orientamos também nossos clientes através de todo o processo de criação de seus processos, desde a idéia até a implantação. Portal do cliente Acompanhe a evolução de seu software Logar Dúvidas Suporte Das 08hs às 18hs, de segunda à sexta. Abertura de chamado Email/Gtalk: suporte@colmeiasolucoes.com.br Telefone: +55 (62) 3636-7079 +55 (62) 8196-0360 Skype: suportecolmeiasolucoes Contate-nos Central de atendimento: + 55 (62) 3636-7079 Agende uma visita com um de nossos consultores. Trabalhe conosco Nossos clientes não param de falar de nós A Colmeia Soluções é a nossa parceira mais confiável e talentosa na área de TI. -- Gonçalo, Tríade Engenharia A Colmeia nos mostrou que é possível enxergar software como um aliado estratégico e não como custo. -- Miriam, SATI Soluções A Colmeia Soluções desenvolveu um software que deu um impulso enorme ao grupo, nos introduzindo rapidamente para uma nova geração de conjuntos de ferramentas, metodologias e linguagens. -- Leonardo, Ambiental Voltar ao topo
Ver mais
Rua T-30, N.1411, Setor Bueno, Goiânia - Goiás - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-060, Brasil
- - redirecionando .
Parque Industrial Joao Bras, Goiânia - GO, Brasil
ASR SYSTEMS - SOFTWARE SOLUTIONS - - Hardware e Software Além do suporte em hardware em todos os níveis, cuidamos tamb...
ASR SYSTEMS - SOFTWARE SOLUTIONS - - Hardware e Software Além do suporte em hardware em todos os níveis, cuidamos também do softwares instalados em seus equipamentos, sendo responsável por toda a manutenção, podendo ou não, incluir também a manutenção de sua rede de computadores. Estrutura de Redes A estrutura em rede começa a surgir como partes de organizações, principalmente em empresas de tecnologia . Nessa estrutura inexiste o conceito de hierarquia formal e o trabalho é feito em equipe, onde existe a idéa de propriedade coletiva do trabalho. Desenvolvimento de Alto Nível Utilizamos as melhores ferramentas de desenvolvimento existente hoje no mercado. Estamos sempre em busca de novos conhecimentos e atualizações para oferecer o melhor disponível a nossos clientes. Banco de Dados Utilizamos banco de dados de excelente performance e desempenho, fazendo assim nossas soluções estáveis e confiáveis. Seja Bem-Vindo a ASRSYSTEMS Empresa consolidada, genuinamente goiana, estabelecida em Goiânia-GO. A ASR SYSTENS é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas gerenciais. Nossos produtos são desenvolvidos para empresas de pequeno, médio e de grande porte, que buscam uma informatização de seus processos com um baixo custo de investimento e customização (adequação de sistema), com rápida absorção por parte dos funcionários. Depoimentos Kilder Vieira - METAHOSPITALAR “Nós da Meta Hospitalar temos a ASR SYSTEMS como uma grande parceira porque A empresa moderna necessita de soluções inteligentes e eficazes. A ASR Systems consegue aliar a tecnologia com as soluções em software de gestão, Fiscal e PPCP; Tornando o gerenciamento de informações e a tomada de decisões muito mais simples.”. Visite o site da Metahospitalar. Páginas Follow Us Newsletter Copyright © 1995 a 2015 AsrSystems - Software Solutions.
Ver mais
Rua 08 Qd.13 Lt.11 Fundos - Conj. Riviera, Goiânia - GO, 74730-160, Brasil
Sistema Dentista - Teste Grátis - - Toggle navigation É hora de orgarnizar seu Consultorio ...
Sistema Dentista - Teste Grátis - - Toggle navigation É hora de orgarnizar seu Consultorio Odontológico TESTE AGORA GRATUITAMENTE O SISTEMA DENTISTA Hoje já são mais de 3596 odontólogos satisfeitos Cloud computer (nuvem) O sistema dentista utiliza a tecnologia Cloud Computer para total seguran?a de seus dados e poder? ser acessado de qualquer local onde haja conex?o com a internet. AGENDAMENTOS Agendamento simples e completo. Painel próprio para os profissionais acessar de onde estiver e ver os seus agendamentos. Fácil utilização. Gestão Financeira Controle suas contas a pagar e a receber, lucros ou prejuizos operacionais. Evite inadimplência. Gestão financeira completa e fácil utiliza??o. Prontuários Controle total sobre prontuários, hist?rico de atendimentos, sem precisar de fichas e arquivos espalhados pelo escrit?rio. Acesso r?pido e seguro. Controle de Estoque Controle total sobre produtos e materiais, controle seu estoque com nossa plataforma. Anexo de imagens e arquivos Espa?o em disco para anexo de seus arquivos e imagens em nossa plataforma, onde poder? acessar de qualquer local onde haja conex?o com a internet. Marketing Envie e-mails para seus clientes com apenas um clique. Construtor de site f?cil Permite voc? criar seu pr?prio site em poucos minutos, sem precisar de nenhum conhecimento t?cnico. Confira como ? f?cil e r?pido. | Software para dentista | Software odontológico | Software odonto | Software odontologia | Software dental | Software consultório | F?cil instala??o, totalmente gr?tis! Use o sistema dentista para gest?o de seus consult?rios odontol?gicos. Teste gratuitamente a nossa plataforma. DOWNLOAD PARA WINDOWS
Ver mais
Rua P-20, 353 - Setor dos Funcionários - St. dos Funcionários, Goiânia - GO, 74543-340, Brasil
Home - HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente - - relacionamento@hdtecnologia.com.br (62) 3996-7600HD Tecnologi...
Home - HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente - - relacionamento@hdtecnologia.com.br (62) 3996-7600HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente ServiçosMateriais de AprendizadoBlogContatos Colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Utilizando soluções simples, atendendo com alegria e gerando grandes resultados. Confira nossos produtos:ERP LÍRIOO que há de melhor em sistemas de gestão.FRANQUIAS HDEntre para o mercado que mais cresce no mundo.HD LABXO apoio rumo ao crescimento que sua STARTUP merece.Transpondo barreirasTransformamos o ambiente corporativo de diversas empresas por todo o Brasil. Trazendo um modelo de gestão inteligente, com atendimento consultivo, relacionamento empático e ferramentas tecnológicas que otimizam processos e aumentam a produtividade de seus colaboradores.Entenda como Materiais de aprendizadoProduzimos materiais exclusivos e gratuitos para te ajudar a vencer desafiosGestão financeira em 3 passosE-book grátis! Aprenda a Gerir seu TempoGrandes resultados com ERPVeja mais materiais! Novidades do BlogDe tecnologia à gestão de negócios. Nosso blog está recheado de conteúdos. Atualize-se!Veja mais posts! Cadastre-se e receba em primeira mão nossos materiais.
Ver mais
Av. João Luís de Almeida, 557 - St. Crimeia Oeste, Goiânia - GO, 74563-230, Brasil
- -
R. C. 161, 244 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-120, Brasil
Software Médico Para Clínicas, Consultórios e Hospitais - Programa Doctor's Office - - Vídeos Sobre Clientes Revenda...
Software Médico Para Clínicas, Consultórios e Hospitais - Programa Doctor's Office - - Vídeos Sobre Clientes Revendas Comprar Contato Suporte Nova versão Doctor´s Office 10 Lançada uma nova versão do sistema, com interface mais moderna, bonita e intuitiva. Diversos novos recursos foram criados, na ficha de paciente, agenda, histórico, estoque, financeiro e em praticamente todo o sistema. Os novos recursos de Chat (Bate papo), Painéis laterais e TAGs aumentarão em muito a produtividade dentro da Clínica/Consultório. Mais detalhes Ver mais recursos A mais completa solução para informatização da Área Médica Com o Doctor´s Office, você terá a sua disposição tudo que existe de mais moderno na área de softwares médicos, aliando confiabilidade, tradição e riqueza de recursos. Mais detalhes VER DEMONSTRAÇÂO Software Médico para: Veja abaixo Consultórios O Doctor's Office foi construído visando atingir dois objetivos principais: ser fácil de usar e possuir recursos que permitam ao médico automatizar as suas principais tarefas. Mais detalhes Clínicas Com o Doctor´s Office você poderá controlar desde a recepção de sua clínica, passando pelo consultório, administração, faturamento, emissão de laudos e estatísticas. Mais detalhes Hospitais Diversos recursos para propiciar a informatização de rotinas hospitalares incluindo internação, conta hospitalar, controle de estoque, financeiro, faturamento. Mais detalhes Doctor’s Office for Windows O Doctor's Office é um dos principais programas médicos existentes no mercado, sendo responsável por inúmeros casos de sucesso no uso do computador para auxiliar o trabalho médico e administrativo. Orçamento Mais detalhes Compre Online Meudoctors O Meudoctors é uma tecnologia criada para que usuários do sistema Doctor´s Office possam acessar seus dados remotamente através da internet. Permitindo o acesso a seus dados, de qualquer lugar, em qualquer sistema, da forma como preferir. Login Meudoctors Mais detalhes Novo Doctor´s Office 10 Mais moderno e prático, com informações mais organizadas e de acesso rápido. Nova interface e estilo visual foram criados, sem perder a localização e funcionalidade das versões anteriores. Diversos novos recursos na ficha de paciente, agenda, histórico, estoque, faturamento, financeiro, laudos e outros. Mais detalhes do Produto Outros serviços Treinamentos Instalação Demonstração Online Mais detalhes Novidades Matenha-se informado sobre o Doctor’s Office BLACK NOVEMBER! Publicado em 17/11/2020 Ver notícia completa Tenha os dados da clínica sempre a mão. Publicado em 07/07/2020 Ver notícia completa Ver todas Central de Atendimento 62 3286-5300 *Segunda a sábado em horário comercial Software para Clínicas Software para Hospitais Software para Consultórios Goiânia – GO Central de Atendimento 62 3286-5300 Está em outra região? Entre em contato © 2020 - Doctor’s office Suporte Doctor’s office Venda Online
Ver mais
Avenida C-124 - Quadra 232 Lote 01 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-320, Brasil
Prodata Gestão Estratégica - Empresa integradora de Sistemas de Informação que desde 1985 fornece soluções em Software d...
Prodata Gestão Estratégica - Empresa integradora de Sistemas de Informação que desde 1985 fornece soluções em Software de Gestão. - - Gestão AdministrativaGestão FinanceiraGestão TributáriaGestão SocialGestão EmpresarialCentral de ClienteNotíciasContato Gestão Pública Ferramentas modernas de Administração Municipal A Prodata possui ferramentas estratégicas que permitem à Administração Pública melhorar as práticas de gestão, promover a eficiência dos serviços públicos e agilizar a tomada de decisão e gerenciamento de riscos. Leia mais. Gestão Empresarial SEU NEGÓCIO PENSADO ESTRATEGICAMENTE Com as soluções completas de Gestão Prodata, sua empresa passa a trabalhar com um moderno mapa estratégico de informações, que garante o gerenciamento das metas do seu negócio. Leia mais. Notícias Instrução Normativa 00002/2017 justifica adequações no sistema como principal motivo para exceção quanto aos prazos Os dados do Acompanhamento Eletrônico dos meses de janeiro e fevereiro de 2017 poderão ser enviados ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO) até o dia 15 de maio de 2017, junto com o Acompanhamento Eletrônico do mês de março, sem a imputação de multa. Clique aqui e leia na íntegra o texto da IN 00002/2017 de 15 de março de 2017. Tradicional evento da empresa tem como objetivo incentivar hábitos de vida saudáveis a fim de garantir mais qualidade de vida para a equipe Na primeira semana de novembro, a Prodata Gestão Estratégica realizou mais uma edição da ‘Semana da Saúde’. O evento é realizado há 4 anos e tem como objetivo promover mais qualidade vida pessoal e profissional para os colaboradores internos por meio de ações e palestras de conscientização. “A Prodata realiza um acompanhamento anual da saúde do colaborador oferecendo orientações sobre problemas de saúde como pressão alta, diabetes e outras doenças silenciosas”, explica Glenda Auad, diretora de RH e administrativo da Prodata. Durante toda a semana a equipe esclareceu dúvidas e participou de ações que reforçaram a importância do cuidado com a saúde, o meio ambiente e a responsabilidade social. A equipe também participou de uma aula de pilates e um torneio de tênis de mesa. No início da semana a Equipe do Sesc Goiás realizou testes de glicemia, aferição de pressão e IMC (Índice de Massa Corpórea). Além disso, os colaboradores receberam orientações sobre os perigos das doenças silenciosas como diabetes e colesterol. A empresa ainda ofereceu teatro e palestras de conscientização com temas como: "Cuidados no Posto de Trabalho", "Direção e Álcool", e, em parceria com a Honcord ‘A importância da doação de sangue’. “Nós fazemos gráficos com as informações de cada pessoa. Então, além de acompanharmos o desenvolvimento de cada um é uma forma de incentivar e também valorizar a mudança de hábitos para a melhora de resultados”, completa Glenda. Ferramenta é uma das funcionalidades do Módulo de Compras/Licitação do Sistema Prodata. Gestores serão esclarecidos sobre a utilização de acordo com a Lei A Prodata Gestão Estratégica realiza no dia 23 de Junho o “Workshop Aplicação de Registro de Preços no SIG – Prodata Compras/Licitação”. A atividades tem 30 vagas e será realizada das 8h30 às 12 horas no Centro de Treinamento, na sede da empresa, em Goiânia. O curso será ministrado pelo analista de desenvolvimento, Sérgio Alves. Há um ano, Sérgio participou de uma formação em legislação sobre Licitação e Registro de Preços. Segundo ele, o objetivo é mostrar aos gestores de compras e licitações como utilizar o sistema Prodata de Registro de Preços de acordo com a Lei nº 17.928, de 27 de Dezembro de 2012. “Não discutiremos a Lei, especificamente. Mas, faremos referências à mesma para mostrar como deve ser a utilização da ferramenta, dentro do nosso software”, explica. A ação ainda cumpre outro objetivo. A Prodata não mede esforços para oferecer o melhor atendimento a seus clientes. Recentemente, a empresa ampliou sua equipe de Suporte para atender com mais eficiência às demandas de usuários. “Fizemos um levantamento e detectamos que a maior parte dos nossos clientes têm alguma dificuldade em utilizar o Registro de Preços. Muitos, por não conseguir relacionar a prática com as exigências legais”, destaca Sérgio. Atualmente, 95% dos clientes Prodata utilizam o Módulo de Compras/Licitações e 75% deles precisam da ferramenta de Registro de Preços. As inscrições para o treinamento podem ser feitas enviando Nome Completo e Nome do Município para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . TCM inicia prazos para entrega de balanços Página 1 de 2 Últimas Notícias Home Avenida C-104 esquina com C-124, nº 451, lote 01, Jardim América, CEP: 74.223-045, Fone: (62) 3236-1400
Ver mais
Rua 5, n. 691, sala 1704 - Setor Oeste, Goiânia - GO, 74115-060, Brasil
Montaro Soluções - - Contato Montaro Soluções Entre em Contato Conosco Assuntos comerciais - comercial@montaro.com.br ...
Montaro Soluções - - Contato Montaro Soluções Entre em Contato Conosco Assuntos comerciais - comercial@montaro.com.br Demais Assuntos - contato@montaro.com.br
Ver mais
Rua João de Abreu, 192 - Edifício Aton, Sala B44 - Setor Oeste, Goiânia - GO, 74120-110, Brasil
PrimeSoftware - Soluções Inteligentes - - Goiânia - GO (62) 3412-4400 São Paulo - SP (11) 2050-5400 Rio de Janeiro - R...
PrimeSoftware - Soluções Inteligentes - - Goiânia - GO (62) 3412-4400 São Paulo - SP (11) 2050-5400 Rio de Janeiro - RJ (21) 3514-1515 Belo Horizonte - MG (31) 3517-1727 Recife - PE (81) 3771-0071 Fortaleza - CE (85) 3771-0085 Navegação Integrações Desenvolvimento Outras Soluções Suporte Clientes Sobre Contato EAD Área do Cliente Login: Senha: Recuperar Senha Entrar Soluções para seu segmento Manipulação Manipulação Veterinária Drogaria Nutrição Atacado e Varejo Fábrica e Indústria A PrimeSoftware Com mais de 20 anos de história, somos lembrados como a empresa pioneira, no Estado de Goiás, no desenvolvimento de software voltado à área farmacêutica. Estamos em constante evolução oferecendo ao nossos clientes um alto padrão de nossos sistemas e suporte. Conheça os dez motivos que fazem com que sejamos escolhidos no meio farmacêutico como empresa de desenvolvimento e soluções tecnológicas. Seja um cliente Prime Nossos Serviços Soluções na medida certa para o seu negócio. Pharmacie O Pharmacie é o software desenvolvido para atender todas as necessidades do segmento de farmácias e drogarias. Sistemas A PrimeSoftware trabalha também com uma gama de várias outras plataformas para a gestão eficiente do seu negócio. Omni-Channel A mais nova solução da PrimeSoftware que integra todos os canais de atendimento gerando mais vendas e mais resultados. APP Visita Médica Com o Prime Visita Médica você fideliza mais prescritores e aumenta sua participação no mercado de forma rentável Analytics O Prime Analytics é o aplicativo desenvolvido especialmente para você que busca eficácia na análise de seus resultados. Aplicativo de Vendas Com o App de Vendas seu cliente tem em suas mãos um aplicativo personalizado com a facilidade de solicitar orçamentos. Notícias Fique por dentro de nossos informativos e novidades. 20/01/2019 13:00 20 de janeiro - Dia do Farmacêutico. ????-Hoje é o dia do profissional que tem um papel fundamental em nossas vidas, o farmacêutico. Com a criação do Pharmacie, a PrimeSoftware teve a oportunidade de conhecer a fundo o trabalho dos. Leia Mais. 15/01/2019 18:30 Além de oferecer as melhores Soluções, nossa equipe busca sempre oferecer o melhor atendimento, pois não temos apenas clientes, mas parceiros, que através das necessidades diárias de sua gestão, nos motivam a continuar levando o melhor da. Leia Mais. 10/01/2019 17:00 Na era da tecnologia, os clientes estão buscando cada vez mais comodidade na hora de comprar. Com isso as Lojas Virtuais cresceram exponencialmente, se tornando uma grande estratégia de expansão para empresas que buscam aumentar suas vendas sem o. Leia Mais. Depoimentos Saiba como somos vistos pelos nossos clientes. Maria Aparecida - Gerente Administrativa Nutramedic Nos do Laboratório Nutramedic , da Cida de Uberlândia - MG , estamos muito satisfeitos com a Prime Software, pois desde o primeiro contato com eles foram muito claros em prestar informação sobre o novo sistema e a nos esclarecer todas as duvidas. Desde 2016 quando resolvemos fazer aquisição e mudança para o mesmo, eles nos deram todo o suporte e treinamento necessário, onde todas as duvidas são bem esclarecidas. Demoramos um tempo para implantação mas fizemos todas as adequações necessárias casando embalagens com produto e diversos. Estamos muito satisfeitos com o sistema, e com a atenção dada pela equipe técnica que possuem um conhecimento único, todos falam a mesma linguá e nos ajudam muito, dão todo o suporte necessário. Recentemente concluímos uma consultoria final presencial com eles para nos ajudar mais rápido com os relatórios gerenciais, foi sensacional. Hoje podemos dizer que pelo menos uns 60% a 70% ja utilizamos do sistema e toda sua dinâmica. Para se ter uma noção de tão facil a migração fizemos a migração em agosto de 2017, em dezembro de 2017 ja estava trabalhando todo meu financeiro completo no sistema, e fluxo de caixa. Agradeço muito a equipe equipe da Prime Sofware e recomendo a todas as farmácias magistrais a migrarem. Quer saber mais? Não deixe de entrar em contato conosco! Temos uma equipe altamente treinada para estar sanando suas dúvidas. Fale Conosco (62) 3412-4400 Chat Online Iniciar Chat Nós ligamos para você! Solicitar Ligação Chat Online Solicite Contato × Qual o tipo de atendimento? Clique em uma das opções que redirecionaremos para um atendente. Atendimento ao Cliente Suporte, Financeiro e Gerência Atendimento Comercial Proposta e Demonstração × Solicite nosso contato comercial: Nome * Telefone * Mensagem Gostaria de escolher a melhor data e hora para ligarmos? Definir data e hora Solicitar Contato Comercial Este contato é destinado apenas para fins comerciais.
Ver mais
Jardim America, Goiânia - GO, 74275-080, Brasil
SIACON | Software para Armazéns Gerais - - SIACON Software para Armazéns Gerais Planejamento e execução da logística p...
SIACON | Software para Armazéns Gerais - - SIACON Software para Armazéns Gerais Planejamento e execução da logística para o agronegócio Cuidamos do planejamento e execução da logística do dia a dia, da recepção e expedição de produtos, seja rodoviária ou ferroviária, da movimentação de veículos no pátio, do estoque próprio e de terceiros, royalties, emissão de documentos fiscais, controle de qualidade, quebra e sobra técnica, venda de resíduos e faturamento de serviços. 300Milhões Toneladas movimentadas 182 Parceiros Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste do Brasil Especializados em movimentação de grãos Gerenciando armazéns gerais de grãos desde 2002 A SIACON nasceu para atender as necessidades tecnológicas do agronegócio, sendo um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira, nossas soluções em software encontraram o terreno fértil onde nos destacamos por garantir confiabilidade e tranquilidade aos nossos clientes. Com o trabalho em pequenas e grandes empresas, e por vezes atendendo a necessidades fora do país, ganhamos experiência para sempre aprimorarmos, buscando inovação, e resultados práticos. Superando expectativas, mantendo o orçamento e pensando sempre longe são fatores que nos ajudam a aumentar a qualidade e a linha de produtos que ampliam a performance de nossos clientes. Do gerenciamento de estoque, passando pelo controle de acesso ao pátio e chegando ao planejamento logístico, podemos fazer muito pela sua empresa. Planejamento e execução logística para agronegócio Empresas atuantes no agronegócio possuem pátios com grande fluxo de caminhões e necessitam de máxima eficiência nas operações. A SIACON oferece software para planejamento de cargas, onde os caminhões são previamente agendados para entrada no estacionamento pulmão, onde aguardam somente o tempo necessário evitando filas. As chamadas são feitas de forma automática por SMS no celular do caminhoneiro que poderá proceder com a carga ou descarga. O trânsito do caminhão dentro do pátio da empresa é gerenciado pelo nosso sistema, que integrado a equipamentos de controle de tráfego dispensa quase que por completo a intervenção humana. A automatização desde a recepção do veículo é feita através de totem. O sistema processa a primeira pesagem, faz a leitura e identificação de placa, captura de imagens, criação e organização de filas para moega, após a segunda pesagem o caminhão é direcionado à portaria de saída para recebimento do documento e a operação é encerrada também pelo totem. Além destes processos nossas soluções também gerenciam os estoques, notas fiscais, cálculos de serviços, realiza faturamento e disponibiliza relatórios que podem ser extraídos de forma manual, automático, por agendamento de e-mail ou ainda podem ser disponibilizadas em um portal para consulta. Nossas soluções reduzem a possibilidade de fraudes, eliminam várias falhas humanas, trazem transparência ao processo, aumentam performance, confiabilidade, produtividade da operação e trazem retorno financeiro do capital investido. Planejamento na operação do dia a dia Fale com a gente Produtos TMS - Gerenciamento de patio de espera para caminhões em carga e descarga ATS - Controle de fluxo de caminhões e automação de pesagens WMS - Gestão para movimentação de graneis Ana Carulina - Armazéns Giacomin Serranópolis - GO Utilizo o SIA há 3 anos. Com ele é muito fácil controlar recepção, expedição e o estoque, além de ter agilidade na pesagem dos caminhões. Quando tenho dúvidas, posso esclarecer no suporte, sempre fui muito bem atendida e não tenho do que reclamar! Jece Martins - Agricultores Armazéns Gerais Chapadão do Sul – MS Nós utilizamos o SIA desde 2010. Tem nos auxiliado muito porque nos oferece, além dos relatórios, a precisão de entrada e saída. Com isso, temos uma plataforma boa e suficiente para dar respaldo aos produtores que armazenam conosco. Fazemos um pré-levantamento da safra futura com os relatórios das safras anteriores e comparamos dados para ver o desenvolvimento do armazém e da produção da região. Utilizamos o Suporte para alguma dúvida que surge e temos obtido bom respaldo do pessoal, que logo retorna com a solução. Silma Lima - Complem Morrinhos – GO Utilizamos o SIA há mais ou menos 5 anos, desde quando inauguramos o armazém. É um sistema de muita facilidade operacional, temos grande facilidade de orientar nossos cooperadores e nos deixa com muita segurança. O auxílio do suporte da SIACON é muito bom, nos dá mais direção e mostra opções dentro do sistema que ainda não conhecíamos. Warlei Machado – Argepel Mineiros - GO Pra mim, o SIA é excelente para armazéns gerais, é campeão! Utilizamos no armazém desde 2007, é um produto que gostamos e satisfaz nossa necessidade. No meu trabalho, o SIA me auxilia muito com agilidade, rapidez e precisão. O suporte que temos é muito bom, somos sempre bem atendidos, até amigos criamos lá. Mara Rubia - FG5 Comércio e Armazéns Gerais Porangatu – GO O SIA é uma ferramenta de solução, me dá respaldo pra obter informações em tempo real e com segurança. Tem agilidade com qualidade, e é super fácil de trabalhar com ele, não tenho dificuldade. Acho bacana a consultoria que a empresa oferece para execução das atividades com o sistema. O que define um bom trabalho é essa atenção e agilidade, e a SIACON oferece isso. Entre em contato conosco para saber mais. Telefone (62) 3285-7436 Segunda à sexta – 08h às 12h e 13h às 18h E-mail atendimento@siacon.com.br Plantão de atendimento Tim – (62) 98191-2535 Vivo – (62) 99916-7834 Segunda à Sexta – 18h às 21h Sábado e Domingo – 07h às 17h E-mail suporte@siacon.com.br (062) 3285-7436 | www.siacon.com.br | atendimento@siacon.com.br
Ver mais
Av. Bela Vista, Qd. 23, Lt. 11/13, nº 11 - Jardim das Esmeraldas - Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO, 74905-020, Brasil
Multidata – Gestão, tecnologia, resultados. - - ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosC...
Multidata – Gestão, tecnologia, resultados. - - ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato Suporte Suporte de profissionais certificados e comprometidos, relação estreita com o fabricante das soluções. Tecnologia Base da sociedade moderna e essencial para o seu negócio. Infraestrutura Permitir uma base sólida para viabilizar uma experiência perfeita para o usuário de aplicações em seu ambiente. Serviços e soluções oferecidos pela Multidata Saiba mais Depoimentos A declaração de nossos clientes ao longo dos 28 anos de qualidade, inovação e comprometimento. Excele?ncia A Multidata demonstrou, ao longo de anos de servic?os prestados, ser um importante parceiro do IPASGO para a manutenc?a?o da excele?ncia no atendimento aos usua?rios do o?rga?o. A qualidade dos trabalhos realizados define a Multidata como sendo so?lido e altamente preocupado com pessoas, processos e produtos. Murilo Gerente de TI Experie?ncia Dentre as empresas que participaram do processo, a Multidata se destacou quanto a experie?ncia no mercado brasileiro, pelo portfo?lio de clientes e projetos implantados, pela qualidades dos produtos e pela compete?ncia de suas equipes comercial e te?cnica. A Multidata nos transmitiu confianc?a, ale?m de prec?os competitivos que foram fatores decisivos para contratac?a?o. Ma?rcia Bonifa?cio Gerente Administrativa Planejamento O Leve buscava um servic?o de qualidade que foi encontrado na Multidata. Como ja? havi?amos feito com a empresa toda nossa Rede de Dados e Voz em 2003, ja? conheci?amos o seu servic?o. Wainer Mendes So?cio Diretor Qualidade O trabalho de qualidade da Multidata nos auxiliou a conseguir realizar a entrega das obras das prac?as de peda?gio e conquistar a habilitac?a?o para o ini?cio da cobranc?a de tarifa com 70 dias antes do prazo final. Ricardo Victorelli Diretor de Operac?o?es da Triunfo Concebra Planejamento O trabalho foi realizado com bastante comprometimento. As trocas dos ativos e a organizac?a?o dos racks, mesmo com as dificuldades do nosso nego?cio por se tratar de um ambiente de alta disponibilidade e baixa tolera?ncia a falhas, foram realizadas dentro das janelas de manutenc?a?o, permitindo a operac?a?o 24x7 de nossas fa?bricas. Leonardo Barbosa Gerente de TI Engajamento A Piracanjuba na?o para, por isso quisemos fazer a transic?a?o da forma mais branda possi?vel. Foram oito finais de semana ate? a conclusa?o do servic?o. A equipe se adaptou muito bem, ale?m de ter se antecipado nas implementac?o?es. Fa?bio de Franca Diretor de TI Qualidade A equipe e? muito atenciosa e qualificada tecnicamente. Pronta para trabalhar em qualquer hora?rio. Realmente tem sido uma o?tima parceira, ajudando-nos sempre a encontrar as melhores soluc?o?es diante das dificuldades encontradas ao longo de todo o processo Luiselena Gerente de TI Parceiros Multidata
Ver mais
R. 61 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-040, Brasil
- -
R. Francisco Alves Fortes - Solange Park II, Goiânia - GO, Brasil
- -
Rua T 36 N. 3182 Qd. 147 lote 1/2 - Edifício Aquarius Center Sala 1001 - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74223-052, Brasil
- -
av Eng. Eurico Viana 465 - Qd. 12 Lt. 10 - Vila Maria Jose, Goiânia - GO, Brasil
Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós cri...
Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós criamos softwares que fazem a diferença Para iOS e Android Pensando em levar mobilidade p/ seu negócio? Estamos desenvolvendo soluções móveis a quase uma década sempre trazendo novidades e inovações ao mercado mobile. Aplicativos rápidos, interativos e de fácil acessibilidade são os atributos que nos preocupamos. Não basta ser móvel, tem que ser fácil para se usar. Faça-nos uma ligação para descobrir o que nos torna diferentes. Em núvem Toda força da internet aliado ao seu negócio Web Grid ou Cloud, não importa como decida chamar, nós já fizemos. Combinando tecnologia de ponta com uma sólida engenharia, nós levamos soluções até a borda do "possível na web". Se você precisa lidar com 10 ou expandir para 10 milhões usuários, nós lhe colocaremos online e lhe manteremos lá. .Ou onde você quiser ir Flexibilidade na escolha Trabalhamos com qualquer fase de sua empresa, afim de ajudá-los a aplicar a tecnologia de maneira rápida e inteligente. Nós não apenas desenvolvemos grandes soluções de software, mas orientamos também nossos clientes através de todo o processo de criação de seus processos, desde a idéia até a implantação. Portal do cliente Acompanhe a evolução de seu software Logar Dúvidas Suporte Das 08hs às 18hs, de segunda à sexta. Abertura de chamado Email/Gtalk: suporte@colmeiasolucoes.com.br Telefone: +55 (62) 3636-7079 +55 (62) 8196-0360 Skype: suportecolmeiasolucoes Contate-nos Central de atendimento: + 55 (62) 3636-7079 Agende uma visita com um de nossos consultores. Trabalhe conosco Nossos clientes não param de falar de nós A Colmeia Soluções é a nossa parceira mais confiável e talentosa na área de TI. -- Gonçalo, Tríade Engenharia A Colmeia nos mostrou que é possível enxergar software como um aliado estratégico e não como custo. -- Miriam, SATI Soluções A Colmeia Soluções desenvolveu um software que deu um impulso enorme ao grupo, nos introduzindo rapidamente para uma nova geração de conjuntos de ferramentas, metodologias e linguagens. -- Leonardo, Ambiental Voltar ao topo
Ver mais
Vila Santo Afonso, Goiânia - GO, 74430-450, Brasil
TSI - Tecnologia em Sistemas de Informação - Software para representantes, gestão de estoque e serviços - - VEJA COM...
TSI - Tecnologia em Sistemas de Informação - Software para representantes, gestão de estoque e serviços - - VEJA COMO OS SISTEMAS PREMIUM PODEM CONTRIBUIR PARA SUA EMPRESA TER MELHORES RESULTADOS? De forma fácil o usuário terá resultados precisos referente a movimentações de compras, vendas, estatísticas, gráficos e informações pessoais e financeiras dos clientes. O sistema através de consultas e relatórios fortalece o poder de decisão, assegurando sempre atitudes exatas perante o mercado e a gestão da empresa. Sistema para representantes comerciais e gestão de estoque na plataforma Windows e Android. NOTÍCIAS FERRAMENTAS DO CLIENTE Download de Arquivos Suporte Remoto LogMeIn Suporte Remoto TeamViewer Suporte Remoto AnyDesk Contato Suporte via Skype DEPOIMENTOS "Sou usuário do sistema PREMIUM-REP desde 2009. Seguramente o melhor gestor de vendas para o representante comercial. O sistema é completíssimo e com riquezas de detalhes nos relatórios, controle de rotas, controle de comissões e ferramentas que facilitam o dia a dia no trabalho de campo." Veja Mais EGILDO ALVES REPRESENTAÇÕES - Egildo Alves Telefone: (62) 3271-3424 - Skype: tsisuporte4 © Desde 1992 - TSI Sistemas 2018. Todos os direitos reservados. Home | Empresa | Soluções | Parceiros | Informativos | Contato
Ver mais
Rua 115, 1132 - St. Sul, Goiânia - GO, 74085-325, Brasil
Inforsystem Tecnologia - Softwares de Gestão, Serviços, Produtos e Infraestrutura de TI - - Tweetar Sistemas de Gestão...
Inforsystem Tecnologia - Softwares de Gestão, Serviços, Produtos e Infraestrutura de TI - - Tweetar Sistemas de Gestão Serviços Infraestrutura Governo Revendas Indicações Interatividade Downloads Links Úteis Trabalhe Conosco Contato https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-emp2gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-cont1gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-nuv3gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.Infraeoutsourcinggk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner-fabricagk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.servicoauxiliargk-is-91.pnglink 0 1 2 3 4 5 Conta Senha Recordar conta do usuário Login Esqueceu sua senha? Não tem uma conta? Cadastre-se gratuitamente e avalie nossas soluções Dúvidas? Clique aqui! Temos um operador pronto para atendê-lo Receba nossos informativos por e-mail
Ver mais
Avenida C. 255, 400 - Eldorado Business Tower, Sala 214 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-010, Brasil
Acttive – Gestão estratégica e da qualidade - - CLIENTESCONTATO Inovação é o nosso negócio! A Acttive está há ma...
Acttive – Gestão estratégica e da qualidade - - CLIENTESCONTATO Inovação é o nosso negócio! A Acttive está há mais de 15 anos apoiando as empresas do Brasil e da América do Sul na geração da excelência com soluções de Gestão Estratégica e da Qualidade. Atuamos também como parceiros Google na região Centro-Oeste. Você sabia que a Gestão de Riscos é responsável por evitar 90% das perdas na produção industrial?Nossas SoluçõesDocnixOtimize a Gestão Estratégica e da Qualidade da sua empresa em todas as etapas. O DocNix te ajuda a melhorar os seus processos, reduzindo riscos e custos. Conheça mais as soluções que o DocNix possui para a sua empresa. Assista nosso vídeo de apresentação.CONHEÇA O DOCNIXGoogleAumente a produtividade da sua equipe com o G Suíte. Com a versão empresarial do Gmail, a sua empresa pode obter mais eficiência e as melhores práticas de gestão, através de soluções que privilegiam a produtividade e a colaboração.QUERO SABER MAIS SOBRE O GOOGLE SUITEDepoimentos de ClientesToda a documentação interna da cooperativa está no DocNix e dessa forma, as solicitações e demandas decorrentes do Sistema de Gestão são apoiados pela solução. É inegável que sem um controle das normas e procedimentos que regulam nossas ações, haveria um problema de direcionamento que impactaria fortemente os nossos resultados, e o DocNix nos dá esse enorme suporte. Janaína Lopes Modesto - Analista de ProcessosA implantação do DocNix na ZEISS foi de grande contribuição para auxiliar na gestão estratégica, controle e divulgação de forma rápida, porém controlada, de toda a documentação da Empresa. A facilidade de utilização, assim como a gama de possibilidades de utilização nos permitiu a realizar, inclusive, a gestão de calibração de equipamentos da Empresa. Com a competitividade atual e sistemas de documentações e controles cada vez mais complexos, se faz necessária a utilização de um software de gestão, reduzindo a alocação de mão-de-obra e possibilidades de erros, além de aumentar a produtividade, eficiência e qualidade. Marco Montenegro - Quality System & Assurance Manager | BRMA / BRSUN / BRRXO DocNix tem sido uma ferramenta muito importante para implantação do nosso Sistema de Gestão Integrado pois nos tem auxiliado nas questões de padronização, metodologia, priorização, controle e gerenciamento. Por ser um sistema integrado, pois engloba módulos de documentação, indicadores, ações corretivas e preventivas, gestão ambiental etc., a sua navegação é rápida e agrega muito valor às nossas atividades diárias. Gabriella Sá Vieira de Brito - Assessoria da Qualidade - Metrô Bahia - GRUPO CCRContato Nome* E-mail* Empresa* Telefone com DDD* Mensagem*
Ver mais
Av. Caiapó, 1528 - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400, Brasil
SIAGRI - Software para gestão do agronegócio - - Área do cliente Ouvidoria Portal do Cliente Universidade ...
SIAGRI - Software para gestão do agronegócio - - Área do cliente Ouvidoria Portal do Cliente Universidade Corporativa Área do cliente Tecnologia e Gestão Que trazem mais rentabilidade para quem alimenta o mundo. Solicite demonstração de nossos softwares Distribuidor de insumos Loja agropecuária Armazéns gerais Produtor agrícola Sementeira Outros Somos uma empresa nacional de software para gestão do agronegócio. Como podemos ajudar você nos seus desafios do dia a dia? 21 Anos de mercado +2500 Estabelecimentos +40 mil Usuários +1 milhão Hectares gerenciados Ligamos pra você! Converse com nossos especialistas sobre a gestão do seu negócio. Solicite Contato Por que a SIAGRI? Especialização Nascemos no agronegócio, conhecemos os desafios e atendemos necessidades exclusivas do segmento. Solução completa Temos um portfólio amplo com soluções próprias e de parceiros para atender aos processos do seu negócio. Conformidade fiscal Contamos com um time de especialistas para atualizar nossas soluções para as mudanças das legislações no agronegócio e apoiar nossos clientes na entrega de obrigações federais e estaduais. Nossas histórias de sucesso Com o BI integrado a um bom ERP como é o SIAGRI AgriBusiness diminuímos o risco de erros manuais. O principal ganho que eu vejo na adoção da plataforma de inteligência de negócios é o aprofundamento nas oportunidades que passariam despercebidas devido ao grande volume de informações. Elton Sanderson Diretor Grupo Pitangueiras Ver case completo O diferencial da consultoria oferecida pela SIAGRI é que ela é personalizada para a empresa, indo além do nível de gestão e dos processos de negócio. Ela apoia o cliente na prática, aumentando o nível de uso e eficiência do ERP. Olavo Rodrigues Controller Spaço Agrícola Ver case completo Com o aplicativo da SIAGRI para força de vendas, ganhamos agilidade no processo comercial. Assim, nossa equipe consegue focar no mais importante: agregar valor aos nossos serviços, foco em soluções e resultados para os clientes, fortalecendo o relacionamento. Eliton Gotardo Gerente administrativo Bortoluzzi Sementes & Cereais Ver case completo A SIAGRI Consultoria nos incentivou a utilizar melhor o ERP, abrindo horizontes para maior organização, planejamento e controle. Saber que a SIAGRI se dedica aos clientes, se preocupando em nos orientar quanto ao melhor uso de um sistema que já utilizávamos há anos e contribuindo para a melhoria da nossa performance, nos traz confiança da nossa parceria Werlaine Fialho Sócia - fundadora Bio Rural Ver case completo Atuamos em diversos estados e nossos gestores nem sempre estão no escritório. O app de autorização de senhas da SIAGRI integrado ao ERP facilitou o dia a dia destes gestores que vivem no campo. Oton Barroso Jr Gerente de TI Rural Produtos Agropecuários Ver case completo A SIAGRI e Sky.One tem uma parceria forte e isso foi muito proveitoso para a gente. Com a migração para cloud computing, temos 100% de informações online. Ficamos encantados com a performance em nuvem e isso resolveu totalmente o nosso problema de sincronismo e integração de dados. Carlos Melo Gerente de TI Central Adubos Ver case completo Depois que migramos nosso ERP SIAGRI para a nuvem, os principais pontos de melhoria foram o acesso facilitado, o suporte 24 horas e a agilidade em todo processo. Sem dúvida, a maior redução que tivemos foi a preocupação na TI. Agora, podemos focar em questões mais estratégicas e menos operacionais. Marco Aurélio Sales Diretor da Holding Buriti Agro e Investimentos Fazenda Buriti Ver case completo Ligamos pra você! Converse com nossos especialistas sobre a gestão do seu negócio. Solicite Contato Acompanhe nosso blog Contato comercial × Preencha o formulário abaixo: Você já é cliente SIAGRI? Sim Não Interesse em: Software de gestão BI CRM Tecnologia cloud (nuvem) App para força de vendas App para liberação de senhas App Algodoeira Receituário agronômico Gestão fiscal Gestão de crédito Gestão agronômica Consultoria Treinamentos Outros Segmento Distribuidor de insumos Loja agropecuária Produtor agrícola Armazéns gerais Sementeira Algodoeira Indústria de fertilizantes, adubos foliares ou nutrição animal Outros Estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Enviar
Ver mais
St. Marista, Goiânia - GO, 74170-120, Brasil
Software Jurídico Online para Gestão de Escritório de Advocacia - - LojaContato Please select your page Home O Softwar...
Software Jurídico Online para Gestão de Escritório de Advocacia - - LojaContato Please select your page Home O Software— O Software— Telas do Sistema— Google das publicações— + Serviços—— Leitura Diários Oficiais—— Desenvolvimento Web—— Google AdWords—— Identidade Visual—— Projurídico Drive—— Tutorial PROJUDI Loja Contato Recursos de última geração O software possui o que existe de mais moderno em termos de tecnologia jurídica. Análise de redes sociais O software irá posicionar seu website sempre nos locais mais relevantes dos motores de busca. Relatórios e campos Customizados Crie relatórios e filtros da maneira que achar melhor e crie os campos com as nomenclaturas que você preferir. Tecnologia nas Nuvens Com o Projurídico Web 2.0 os dados ficam armazenados nas nuvens, podendo ser acessados quando e de onde quiser. Software 100% Web Acessível através da internet, permite que você controle seu escritório de qualquer lugar. Além disso, você pode fornecer um usuário e senha para que cada cliente seu acompanhe o andamento de seus processos. O sistema é 100% Web, não precisando ser instalado em nenhum computador. Isso permite que você acesse o sistema de qualquer lugar. E dispensa a necessidade de elevados investimentos na aquisição de computadores e servidores. Informação é poder. Ter seus dados, sejam eles processuais, administrativos ou financeiros, lançados de forma organizada e sistemática permite que relatórios gerenciais possam ser facilmente extraídos. Nossos Serviços Logística Jurídica Direcionada para dinamizar a rotina do escritório, a logística jurídica disponibiliza ao profissional do direito uma gama de serviços forenses com rapidez e segurança. De forma ágil e descomplicada é possível solicitar cópias de processos, guias diversas, assim como comparecimento em audiência através de uma equipe especializada em todo território nacional. Prazo nunca mais será um problema, tenha tudo que precisa em até 24 horas. Faça agora a aquisição da Licença de Uso Compre agora a sua Licença de Uso do Software Projurídico Web 2.0 e tenha em seu departamento Jurídico o que existe de mais moderno em tecnologia Jurídica. Compre Agora © 2018 Copyright © 2018 . Todos os direitos reservados | Powered and Designed by Projuridico Web 2.0 Scroll Buy now You can now buy this awesome Joomla Theme directly on Themeforest for a really low price for this awesome and stunning Joomla product! Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. BUY NOW ON THEMEFOREST × Login Please login using your credentials recived by email when you register. Nome de Usuário Senha Lembrar-me Esqueceu sua senha? | Esqueceu seu usuário? × Register now I'm a small Introtext for the Register Module, I can be set in the Backend of the Joomla WS-Register Module. Name Password E-Mail Username Confirm Password Confirm E-Mail Register or Login ×
Ver mais
Av. César Lattes, 863 - Res. Canada, Goiânia - GO, 74363-400, Brasil
- -
R. T-36, 695 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-050, Brasil
Cetros Tecnologia – Sistema Cetros - - Cetros TecnologiaSistema Cetros ContatoÁrea do Cliente Uma solução comple...
Cetros Tecnologia – Sistema Cetros - - Cetros TecnologiaSistema Cetros ContatoÁrea do Cliente Uma solução completaA solução definitiva para a gestão da sua empresa!O sistema Cetros é um conjunto de softwares que incluem: Multi PlataformaAcesse os dados e relatórios da sua empresa de qualquer lugar e por qualquer dispositivo. Relatórios CompletosConsulte relatórios completos e que irão auxiliar a tomada de decisão na sua empresa. Segurança O sistema Cetros é uma solução em nuvem, isso faz dele um sistema mais ágil e seguro. Suporte Suporte ágil e personalizado para que você e sua equipe não percam tempo com contratempos. Nossos ProdutosConheça todas as nossas soluções Cetros Cloud Software ERP para gerir atividades como: controle de estoque, financeiro, compras, vendas, produção, etc. Detalhes Cetros Vitrine Força de vendas, disponível para Android e IOs, para equipe de vendedores externos e que pode ser acessado com ou sem internet. Detalhes Cetros B2C Permite que o seu cliente (pessoa física) realize compras por meio de um aplicativo totalmente integrado ao ERP. Detalhes Cetros B2B Solução que permite que o seu cliente (pessoa jurídica) realize compras por meio de um aplicativo integrado ao ERP. Detalhes O que dizem nossos clientesSaiba o que dizem sobre nós O que mais gosto no sistema Cetros é o atendimento, sempre ágil e direto, afinal ninguém tem tempo a perder. Malhas Brasil O Cetros permite um total controle das minhas rotinas administrativas, operacionais e financeiras. Líder Tecidos O Sistema Cetros atende exatamente todas as minhas necessidades. Eletroenergia Solicite uma cotaçãoUm dos nossos consultores entrarão em contato Quero Conhecer o sistemaQuero saber os valoresQuero receber um retorno Seg-Sex 08:00am - 18:00p.m Sáb 08:00am - 12:00p.m (62) 3255-0222 contato@cetros.com.br ContatoÁrea do Cliente ×
Ver mais
Av. Independência, 1268 - Sala 04 - St. Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74645-010, Brasil
MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN - MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multiní...
MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN - MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN MLM REDE Vendas Diretas, pronto para trazer os melhores resultados."/>
Ver mais