Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós cri...Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós criamos softwares que fazem a diferença Para iOS e Android Pensando em levar mobilidade p/ seu negócio? Estamos desenvolvendo soluções móveis a quase uma década sempre trazendo novidades e inovações ao mercado mobile. Aplicativos rápidos, interativos e de fácil acessibilidade são os atributos que nos preocupamos. Não basta ser móvel, tem que ser fácil para se usar. Faça-nos uma ligação para descobrir o que nos torna diferentes. Em núvem Toda força da internet aliado ao seu negócio Web Grid ou Cloud, não importa como decida chamar, nós já fizemos. Combinando tecnologia de ponta com uma sólida engenharia, nós levamos soluções até a borda do "possível na web". Se você precisa lidar com 10 ou expandir para 10 milhões usuários, nós lhe colocaremos online e lhe manteremos lá. .Ou onde você quiser ir Flexibilidade na escolha Trabalhamos com qualquer fase de sua empresa, afim de ajudá-los a aplicar a tecnologia de maneira rápida e inteligente. Nós não apenas desenvolvemos grandes soluções de software, mas orientamos também nossos clientes através de todo o processo de criação de seus processos, desde a idéia até a implantação. Portal do cliente Acompanhe a evolução de seu software Logar Dúvidas Suporte Das 08hs às 18hs, de segunda à sexta. Abertura de chamado Email/Gtalk: suporte@colmeiasolucoes.com.br Telefone: +55 (62) 3636-7079 +55 (62) 8196-0360 Skype: suportecolmeiasolucoes Contate-nos Central de atendimento: + 55 (62) 3636-7079 Agende uma visita com um de nossos consultores. Trabalhe conosco Nossos clientes não param de falar de nós A Colmeia Soluções é a nossa parceira mais confiável e talentosa na área de TI. -- Gonçalo, Tríade Engenharia A Colmeia nos mostrou que é possível enxergar software como um aliado estratégico e não como custo. -- Miriam, SATI Soluções A Colmeia Soluções desenvolveu um software que deu um impulso enorme ao grupo, nos introduzindo rapidamente para uma nova geração de conjuntos de ferramentas, metodologias e linguagens. -- Leonardo, Ambiental Voltar ao topo Ver mais
Sistema Dentista - Teste Grátis - - Toggle navigation É hora de orgarnizar seu Consultorio ...Sistema Dentista - Teste Grátis - - Toggle navigation É hora de orgarnizar seu Consultorio Odontológico TESTE AGORA GRATUITAMENTE O SISTEMA DENTISTA Hoje já são mais de 3596 odontólogos satisfeitos Cloud computer (nuvem) O sistema dentista utiliza a tecnologia Cloud Computer para total seguran?a de seus dados e poder? ser acessado de qualquer local onde haja conex?o com a internet. AGENDAMENTOS Agendamento simples e completo. Painel próprio para os profissionais acessar de onde estiver e ver os seus agendamentos. Fácil utilização. Gestão Financeira Controle suas contas a pagar e a receber, lucros ou prejuizos operacionais. Evite inadimplência. Gestão financeira completa e fácil utiliza??o. Prontuários Controle total sobre prontuários, hist?rico de atendimentos, sem precisar de fichas e arquivos espalhados pelo escrit?rio. Acesso r?pido e seguro. Controle de Estoque Controle total sobre produtos e materiais, controle seu estoque com nossa plataforma. Anexo de imagens e arquivos Espa?o em disco para anexo de seus arquivos e imagens em nossa plataforma, onde poder? acessar de qualquer local onde haja conex?o com a internet. Marketing Envie e-mails para seus clientes com apenas um clique. Construtor de site f?cil Permite voc? criar seu pr?prio site em poucos minutos, sem precisar de nenhum conhecimento t?cnico. Confira como ? f?cil e r?pido. | Software para dentista | Software odontológico | Software odonto | Software odontologia | Software dental | Software consultório | F?cil instala??o, totalmente gr?tis! Use o sistema dentista para gest?o de seus consult?rios odontol?gicos. Teste gratuitamente a nossa plataforma. DOWNLOAD PARA WINDOWS Ver mais
Home - Softprime Soluções - a Softprime Soluções é uma empresa sediada em Goiânia, especializada em soluções integradas ...Home - Softprime Soluções - a Softprime Soluções é uma empresa sediada em Goiânia, especializada em soluções integradas e serviços para controle de acesso com tecnologia de biometria. - Serviços Soluções Negócios Suporte ContatoNotícias Integração e evolução na sua empresaSoluções de gestão eficientes para gerenciar a frequência dos colaboradores e monitorar as permissões das pessoas às dependências de sua empresa. Cloud Negócios de sucesso necessitam de aplicações altamente disponíveis, escaláveis e uma plataforma sofisticada para seus serviços. Ferramentas O uso de ferramentas modernas permite aproximar sua empresa das pessoas, e proporcionam ótimas experiências em mobilidade a todo momento. Processos Compartilhar informações e conhecimento é a base para o sucesso. Integre nossas soluções em seus processos e traga ótimas experiências para sua empresa e seus negócios. Estratégia Planejamento Construção Integração Alguns de nossos clientes Ver mais
Home - HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente - - relacionamento@hdtecnologia.com.br (62) 3996-7600HD Tecnologi...Home - HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente - - relacionamento@hdtecnologia.com.br (62) 3996-7600HD Tecnologia | Gestão empresarial inteligente ServiçosMateriais de AprendizadoBlogContatos Colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Utilizando soluções simples, atendendo com alegria e gerando grandes resultados. Confira nossos produtos:ERP LÍRIOO que há de melhor em sistemas de gestão.FRANQUIAS HDEntre para o mercado que mais cresce no mundo.HD LABXO apoio rumo ao crescimento que sua STARTUP merece.Transpondo barreirasTransformamos o ambiente corporativo de diversas empresas por todo o Brasil. Trazendo um modelo de gestão inteligente, com atendimento consultivo, relacionamento empático e ferramentas tecnológicas que otimizam processos e aumentam a produtividade de seus colaboradores.Entenda como Materiais de aprendizadoProduzimos materiais exclusivos e gratuitos para te ajudar a vencer desafiosGestão financeira em 3 passosE-book grátis! Aprenda a Gerir seu TempoGrandes resultados com ERPVeja mais materiais! Novidades do BlogDe tecnologia à gestão de negócios. Nosso blog está recheado de conteúdos. Atualize-se!Veja mais posts! Cadastre-se e receba em primeira mão nossos materiais. Ver mais
Prodata Gestão Estratégica - Empresa integradora de Sistemas de Informação que desde 1985 fornece soluções em Software d...Prodata Gestão Estratégica - Empresa integradora de Sistemas de Informação que desde 1985 fornece soluções em Software de Gestão. - - Gestão AdministrativaGestão FinanceiraGestão TributáriaGestão SocialGestão EmpresarialCentral de ClienteNotíciasContato Gestão Pública Ferramentas modernas de Administração Municipal A Prodata possui ferramentas estratégicas que permitem à Administração Pública melhorar as práticas de gestão, promover a eficiência dos serviços públicos e agilizar a tomada de decisão e gerenciamento de riscos. Leia mais. Gestão Empresarial SEU NEGÓCIO PENSADO ESTRATEGICAMENTE Com as soluções completas de Gestão Prodata, sua empresa passa a trabalhar com um moderno mapa estratégico de informações, que garante o gerenciamento das metas do seu negócio. Leia mais. Notícias Instrução Normativa 00002/2017 justifica adequações no sistema como principal motivo para exceção quanto aos prazos Os dados do Acompanhamento Eletrônico dos meses de janeiro e fevereiro de 2017 poderão ser enviados ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO) até o dia 15 de maio de 2017, junto com o Acompanhamento Eletrônico do mês de março, sem a imputação de multa. Clique aqui e leia na íntegra o texto da IN 00002/2017 de 15 de março de 2017. Tradicional evento da empresa tem como objetivo incentivar hábitos de vida saudáveis a fim de garantir mais qualidade de vida para a equipe Na primeira semana de novembro, a Prodata Gestão Estratégica realizou mais uma edição da ‘Semana da Saúde’. O evento é realizado há 4 anos e tem como objetivo promover mais qualidade vida pessoal e profissional para os colaboradores internos por meio de ações e palestras de conscientização. “A Prodata realiza um acompanhamento anual da saúde do colaborador oferecendo orientações sobre problemas de saúde como pressão alta, diabetes e outras doenças silenciosas”, explica Glenda Auad, diretora de RH e administrativo da Prodata. Durante toda a semana a equipe esclareceu dúvidas e participou de ações que reforçaram a importância do cuidado com a saúde, o meio ambiente e a responsabilidade social. A equipe também participou de uma aula de pilates e um torneio de tênis de mesa. No início da semana a Equipe do Sesc Goiás realizou testes de glicemia, aferição de pressão e IMC (Índice de Massa Corpórea). Além disso, os colaboradores receberam orientações sobre os perigos das doenças silenciosas como diabetes e colesterol. A empresa ainda ofereceu teatro e palestras de conscientização com temas como: "Cuidados no Posto de Trabalho", "Direção e Álcool", e, em parceria com a Honcord ‘A importância da doação de sangue’. “Nós fazemos gráficos com as informações de cada pessoa. Então, além de acompanharmos o desenvolvimento de cada um é uma forma de incentivar e também valorizar a mudança de hábitos para a melhora de resultados”, completa Glenda. Ferramenta é uma das funcionalidades do Módulo de Compras/Licitação do Sistema Prodata. Gestores serão esclarecidos sobre a utilização de acordo com a Lei A Prodata Gestão Estratégica realiza no dia 23 de Junho o “Workshop Aplicação de Registro de Preços no SIG – Prodata Compras/Licitação”. A atividades tem 30 vagas e será realizada das 8h30 às 12 horas no Centro de Treinamento, na sede da empresa, em Goiânia. O curso será ministrado pelo analista de desenvolvimento, Sérgio Alves. Há um ano, Sérgio participou de uma formação em legislação sobre Licitação e Registro de Preços. Segundo ele, o objetivo é mostrar aos gestores de compras e licitações como utilizar o sistema Prodata de Registro de Preços de acordo com a Lei nº 17.928, de 27 de Dezembro de 2012. “Não discutiremos a Lei, especificamente. Mas, faremos referências à mesma para mostrar como deve ser a utilização da ferramenta, dentro do nosso software”, explica. A ação ainda cumpre outro objetivo. A Prodata não mede esforços para oferecer o melhor atendimento a seus clientes. Recentemente, a empresa ampliou sua equipe de Suporte para atender com mais eficiência às demandas de usuários. “Fizemos um levantamento e detectamos que a maior parte dos nossos clientes têm alguma dificuldade em utilizar o Registro de Preços. Muitos, por não conseguir relacionar a prática com as exigências legais”, destaca Sérgio. Atualmente, 95% dos clientes Prodata utilizam o Módulo de Compras/Licitações e 75% deles precisam da ferramenta de Registro de Preços. As inscrições para o treinamento podem ser feitas enviando Nome Completo e Nome do Município para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . TCM inicia prazos para entrega de balanços Página 1 de 2 Últimas Notícias Home Avenida C-104 esquina com C-124, nº 451, lote 01, Jardim América, CEP: 74.223-045, Fone: (62) 3236-1400 Ver mais
PrimeSoftware - Soluções Inteligentes - - Goiânia - GO (62) 3412-4400 São Paulo - SP (11) 2050-5400 Rio de Janeiro - R...PrimeSoftware - Soluções Inteligentes - - Goiânia - GO (62) 3412-4400 São Paulo - SP (11) 2050-5400 Rio de Janeiro - RJ (21) 3514-1515 Belo Horizonte - MG (31) 3517-1727 Recife - PE (81) 3771-0071 Fortaleza - CE (85) 3771-0085 Navegação Integrações Desenvolvimento Outras Soluções Suporte Clientes Sobre Contato EAD Área do Cliente Login: Senha: Recuperar Senha Entrar Soluções para seu segmento Manipulação Manipulação Veterinária Drogaria Nutrição Atacado e Varejo Fábrica e Indústria A PrimeSoftware Com mais de 20 anos de história, somos lembrados como a empresa pioneira, no Estado de Goiás, no desenvolvimento de software voltado à área farmacêutica. Estamos em constante evolução oferecendo ao nossos clientes um alto padrão de nossos sistemas e suporte. Conheça os dez motivos que fazem com que sejamos escolhidos no meio farmacêutico como empresa de desenvolvimento e soluções tecnológicas. Seja um cliente Prime Nossos Serviços Soluções na medida certa para o seu negócio. Pharmacie O Pharmacie é o software desenvolvido para atender todas as necessidades do segmento de farmácias e drogarias. Sistemas A PrimeSoftware trabalha também com uma gama de várias outras plataformas para a gestão eficiente do seu negócio. Omni-Channel A mais nova solução da PrimeSoftware que integra todos os canais de atendimento gerando mais vendas e mais resultados. APP Visita Médica Com o Prime Visita Médica você fideliza mais prescritores e aumenta sua participação no mercado de forma rentável Analytics O Prime Analytics é o aplicativo desenvolvido especialmente para você que busca eficácia na análise de seus resultados. Aplicativo de Vendas Com o App de Vendas seu cliente tem em suas mãos um aplicativo personalizado com a facilidade de solicitar orçamentos. Notícias Fique por dentro de nossos informativos e novidades. 20/01/2019 13:00 20 de janeiro - Dia do Farmacêutico. ????-Hoje é o dia do profissional que tem um papel fundamental em nossas vidas, o farmacêutico. Com a criação do Pharmacie, a PrimeSoftware teve a oportunidade de conhecer a fundo o trabalho dos. Leia Mais. 15/01/2019 18:30 Além de oferecer as melhores Soluções, nossa equipe busca sempre oferecer o melhor atendimento, pois não temos apenas clientes, mas parceiros, que através das necessidades diárias de sua gestão, nos motivam a continuar levando o melhor da. Leia Mais. 10/01/2019 17:00 Na era da tecnologia, os clientes estão buscando cada vez mais comodidade na hora de comprar. Com isso as Lojas Virtuais cresceram exponencialmente, se tornando uma grande estratégia de expansão para empresas que buscam aumentar suas vendas sem o. Leia Mais. Depoimentos Saiba como somos vistos pelos nossos clientes. Maria Aparecida - Gerente Administrativa Nutramedic Nos do Laboratório Nutramedic , da Cida de Uberlândia - MG , estamos muito satisfeitos com a Prime Software, pois desde o primeiro contato com eles foram muito claros em prestar informação sobre o novo sistema e a nos esclarecer todas as duvidas. Desde 2016 quando resolvemos fazer aquisição e mudança para o mesmo, eles nos deram todo o suporte e treinamento necessário, onde todas as duvidas são bem esclarecidas. Demoramos um tempo para implantação mas fizemos todas as adequações necessárias casando embalagens com produto e diversos. Estamos muito satisfeitos com o sistema, e com a atenção dada pela equipe técnica que possuem um conhecimento único, todos falam a mesma linguá e nos ajudam muito, dão todo o suporte necessário. Recentemente concluímos uma consultoria final presencial com eles para nos ajudar mais rápido com os relatórios gerenciais, foi sensacional. Hoje podemos dizer que pelo menos uns 60% a 70% ja utilizamos do sistema e toda sua dinâmica. Para se ter uma noção de tão facil a migração fizemos a migração em agosto de 2017, em dezembro de 2017 ja estava trabalhando todo meu financeiro completo no sistema, e fluxo de caixa. Agradeço muito a equipe equipe da Prime Sofware e recomendo a todas as farmácias magistrais a migrarem. Quer saber mais? Não deixe de entrar em contato conosco! Temos uma equipe altamente treinada para estar sanando suas dúvidas. Fale Conosco (62) 3412-4400 Chat Online Iniciar Chat Nós ligamos para você! Solicitar Ligação Chat Online Solicite Contato × Qual o tipo de atendimento? Clique em uma das opções que redirecionaremos para um atendente. Atendimento ao Cliente Suporte, Financeiro e Gerência Atendimento Comercial Proposta e Demonstração × Solicite nosso contato comercial: Nome * Telefone * Mensagem Gostaria de escolher a melhor data e hora para ligarmos? Definir data e hora Solicitar Contato Comercial Este contato é destinado apenas para fins comerciais. Ver mais
SIACON | Software para Armazéns Gerais - - SIACON Software para Armazéns Gerais Planejamento e execução da logística p...SIACON | Software para Armazéns Gerais - - SIACON Software para Armazéns Gerais Planejamento e execução da logística para o agronegócio Cuidamos do planejamento e execução da logística do dia a dia, da recepção e expedição de produtos, seja rodoviária ou ferroviária, da movimentação de veículos no pátio, do estoque próprio e de terceiros, royalties, emissão de documentos fiscais, controle de qualidade, quebra e sobra técnica, venda de resíduos e faturamento de serviços. 300Milhões Toneladas movimentadas 182 Parceiros Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste do Brasil Especializados em movimentação de grãos Gerenciando armazéns gerais de grãos desde 2002 A SIACON nasceu para atender as necessidades tecnológicas do agronegócio, sendo um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira, nossas soluções em software encontraram o terreno fértil onde nos destacamos por garantir confiabilidade e tranquilidade aos nossos clientes. Com o trabalho em pequenas e grandes empresas, e por vezes atendendo a necessidades fora do país, ganhamos experiência para sempre aprimorarmos, buscando inovação, e resultados práticos. Superando expectativas, mantendo o orçamento e pensando sempre longe são fatores que nos ajudam a aumentar a qualidade e a linha de produtos que ampliam a performance de nossos clientes. Do gerenciamento de estoque, passando pelo controle de acesso ao pátio e chegando ao planejamento logístico, podemos fazer muito pela sua empresa. Planejamento e execução logística para agronegócio Empresas atuantes no agronegócio possuem pátios com grande fluxo de caminhões e necessitam de máxima eficiência nas operações. A SIACON oferece software para planejamento de cargas, onde os caminhões são previamente agendados para entrada no estacionamento pulmão, onde aguardam somente o tempo necessário evitando filas. As chamadas são feitas de forma automática por SMS no celular do caminhoneiro que poderá proceder com a carga ou descarga. O trânsito do caminhão dentro do pátio da empresa é gerenciado pelo nosso sistema, que integrado a equipamentos de controle de tráfego dispensa quase que por completo a intervenção humana. A automatização desde a recepção do veículo é feita através de totem. O sistema processa a primeira pesagem, faz a leitura e identificação de placa, captura de imagens, criação e organização de filas para moega, após a segunda pesagem o caminhão é direcionado à portaria de saída para recebimento do documento e a operação é encerrada também pelo totem. Além destes processos nossas soluções também gerenciam os estoques, notas fiscais, cálculos de serviços, realiza faturamento e disponibiliza relatórios que podem ser extraídos de forma manual, automático, por agendamento de e-mail ou ainda podem ser disponibilizadas em um portal para consulta. Nossas soluções reduzem a possibilidade de fraudes, eliminam várias falhas humanas, trazem transparência ao processo, aumentam performance, confiabilidade, produtividade da operação e trazem retorno financeiro do capital investido. Planejamento na operação do dia a dia Fale com a gente Produtos TMS - Gerenciamento de patio de espera para caminhões em carga e descarga ATS - Controle de fluxo de caminhões e automação de pesagens WMS - Gestão para movimentação de graneis Ana Carulina - Armazéns Giacomin Serranópolis - GO Utilizo o SIA há 3 anos. Com ele é muito fácil controlar recepção, expedição e o estoque, além de ter agilidade na pesagem dos caminhões. Quando tenho dúvidas, posso esclarecer no suporte, sempre fui muito bem atendida e não tenho do que reclamar! Jece Martins - Agricultores Armazéns Gerais Chapadão do Sul – MS Nós utilizamos o SIA desde 2010. Tem nos auxiliado muito porque nos oferece, além dos relatórios, a precisão de entrada e saída. Com isso, temos uma plataforma boa e suficiente para dar respaldo aos produtores que armazenam conosco. Fazemos um pré-levantamento da safra futura com os relatórios das safras anteriores e comparamos dados para ver o desenvolvimento do armazém e da produção da região. Utilizamos o Suporte para alguma dúvida que surge e temos obtido bom respaldo do pessoal, que logo retorna com a solução. Silma Lima - Complem Morrinhos – GO Utilizamos o SIA há mais ou menos 5 anos, desde quando inauguramos o armazém. É um sistema de muita facilidade operacional, temos grande facilidade de orientar nossos cooperadores e nos deixa com muita segurança. O auxílio do suporte da SIACON é muito bom, nos dá mais direção e mostra opções dentro do sistema que ainda não conhecíamos. Warlei Machado – Argepel Mineiros - GO Pra mim, o SIA é excelente para armazéns gerais, é campeão! Utilizamos no armazém desde 2007, é um produto que gostamos e satisfaz nossa necessidade. No meu trabalho, o SIA me auxilia muito com agilidade, rapidez e precisão. O suporte que temos é muito bom, somos sempre bem atendidos, até amigos criamos lá. Mara Rubia - FG5 Comércio e Armazéns Gerais Porangatu – GO O SIA é uma ferramenta de solução, me dá respaldo pra obter informações em tempo real e com segurança. Tem agilidade com qualidade, e é super fácil de trabalhar com ele, não tenho dificuldade. Acho bacana a consultoria que a empresa oferece para execução das atividades com o sistema. O que define um bom trabalho é essa atenção e agilidade, e a SIACON oferece isso. Entre em contato conosco para saber mais. Telefone (62) 3285-7436 Segunda à sexta – 08h às 12h e 13h às 18h E-mail atendimento@siacon.com.br Plantão de atendimento Tim – (62) 98191-2535 Vivo – (62) 99916-7834 Segunda à Sexta – 18h às 21h Sábado e Domingo – 07h às 17h E-mail suporte@siacon.com.br (062) 3285-7436 | www.siacon.com.br | atendimento@siacon.com.br Ver mais
Multidata – Gestão, tecnologia, resultados. - - ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosC...Multidata – Gestão, tecnologia, resultados. - - ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato ServiçosClientesNotíciasOportunidadesComplianceContato Suporte Suporte de profissionais certificados e comprometidos, relação estreita com o fabricante das soluções. Tecnologia Base da sociedade moderna e essencial para o seu negócio. Infraestrutura Permitir uma base sólida para viabilizar uma experiência perfeita para o usuário de aplicações em seu ambiente. Serviços e soluções oferecidos pela Multidata Saiba mais Depoimentos A declaração de nossos clientes ao longo dos 28 anos de qualidade, inovação e comprometimento. Excele?ncia A Multidata demonstrou, ao longo de anos de servic?os prestados, ser um importante parceiro do IPASGO para a manutenc?a?o da excele?ncia no atendimento aos usua?rios do o?rga?o. A qualidade dos trabalhos realizados define a Multidata como sendo so?lido e altamente preocupado com pessoas, processos e produtos. Murilo Gerente de TI Experie?ncia Dentre as empresas que participaram do processo, a Multidata se destacou quanto a experie?ncia no mercado brasileiro, pelo portfo?lio de clientes e projetos implantados, pela qualidades dos produtos e pela compete?ncia de suas equipes comercial e te?cnica. A Multidata nos transmitiu confianc?a, ale?m de prec?os competitivos que foram fatores decisivos para contratac?a?o. Ma?rcia Bonifa?cio Gerente Administrativa Planejamento O Leve buscava um servic?o de qualidade que foi encontrado na Multidata. Como ja? havi?amos feito com a empresa toda nossa Rede de Dados e Voz em 2003, ja? conheci?amos o seu servic?o. Wainer Mendes So?cio Diretor Qualidade O trabalho de qualidade da Multidata nos auxiliou a conseguir realizar a entrega das obras das prac?as de peda?gio e conquistar a habilitac?a?o para o ini?cio da cobranc?a de tarifa com 70 dias antes do prazo final. Ricardo Victorelli Diretor de Operac?o?es da Triunfo Concebra Planejamento O trabalho foi realizado com bastante comprometimento. As trocas dos ativos e a organizac?a?o dos racks, mesmo com as dificuldades do nosso nego?cio por se tratar de um ambiente de alta disponibilidade e baixa tolera?ncia a falhas, foram realizadas dentro das janelas de manutenc?a?o, permitindo a operac?a?o 24x7 de nossas fa?bricas. Leonardo Barbosa Gerente de TI Engajamento A Piracanjuba na?o para, por isso quisemos fazer a transic?a?o da forma mais branda possi?vel. Foram oito finais de semana ate? a conclusa?o do servic?o. A equipe se adaptou muito bem, ale?m de ter se antecipado nas implementac?o?es. Fa?bio de Franca Diretor de TI Qualidade A equipe e? muito atenciosa e qualificada tecnicamente. Pronta para trabalhar em qualquer hora?rio. Realmente tem sido uma o?tima parceira, ajudando-nos sempre a encontrar as melhores soluc?o?es diante das dificuldades encontradas ao longo de todo o processo Luiselena Gerente de TI Parceiros Multidata Ver mais
Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós cri...Colmeia Soluções - Tecnologia na medida certa - - Produtos Serviços Equipe Cliente e Parceiros Contato Nós criamos softwares que fazem a diferença Para iOS e Android Pensando em levar mobilidade p/ seu negócio? Estamos desenvolvendo soluções móveis a quase uma década sempre trazendo novidades e inovações ao mercado mobile. Aplicativos rápidos, interativos e de fácil acessibilidade são os atributos que nos preocupamos. Não basta ser móvel, tem que ser fácil para se usar. Faça-nos uma ligação para descobrir o que nos torna diferentes. Em núvem Toda força da internet aliado ao seu negócio Web Grid ou Cloud, não importa como decida chamar, nós já fizemos. Combinando tecnologia de ponta com uma sólida engenharia, nós levamos soluções até a borda do "possível na web". Se você precisa lidar com 10 ou expandir para 10 milhões usuários, nós lhe colocaremos online e lhe manteremos lá. .Ou onde você quiser ir Flexibilidade na escolha Trabalhamos com qualquer fase de sua empresa, afim de ajudá-los a aplicar a tecnologia de maneira rápida e inteligente. Nós não apenas desenvolvemos grandes soluções de software, mas orientamos também nossos clientes através de todo o processo de criação de seus processos, desde a idéia até a implantação. Portal do cliente Acompanhe a evolução de seu software Logar Dúvidas Suporte Das 08hs às 18hs, de segunda à sexta. Abertura de chamado Email/Gtalk: suporte@colmeiasolucoes.com.br Telefone: +55 (62) 3636-7079 +55 (62) 8196-0360 Skype: suportecolmeiasolucoes Contate-nos Central de atendimento: + 55 (62) 3636-7079 Agende uma visita com um de nossos consultores. Trabalhe conosco Nossos clientes não param de falar de nós A Colmeia Soluções é a nossa parceira mais confiável e talentosa na área de TI. -- Gonçalo, Tríade Engenharia A Colmeia nos mostrou que é possível enxergar software como um aliado estratégico e não como custo. -- Miriam, SATI Soluções A Colmeia Soluções desenvolveu um software que deu um impulso enorme ao grupo, nos introduzindo rapidamente para uma nova geração de conjuntos de ferramentas, metodologias e linguagens. -- Leonardo, Ambiental Voltar ao topo Ver mais
Inforsystem Tecnologia - Softwares de Gestão, Serviços, Produtos e Infraestrutura de TI - - Tweetar Sistemas de Gestão...Inforsystem Tecnologia - Softwares de Gestão, Serviços, Produtos e Infraestrutura de TI - - Tweetar Sistemas de Gestão Serviços Infraestrutura Governo Revendas Indicações Interatividade Downloads Links Úteis Trabalhe Conosco Contato https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-emp2gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-cont1gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner san-nuv3gk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.Infraeoutsourcinggk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.banner-fabricagk-is-91.pnglink https://www.inforsystem.com/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.servicoauxiliargk-is-91.pnglink 0 1 2 3 4 5 Conta Senha Recordar conta do usuário Login Esqueceu sua senha? Não tem uma conta? Cadastre-se gratuitamente e avalie nossas soluções Dúvidas? Clique aqui! Temos um operador pronto para atendê-lo Receba nossos informativos por e-mail Ver mais
Acttive – Gestão estratégica e da qualidade - - CLIENTESCONTATO Inovação é o nosso negócio! A Acttive está há ma...Acttive – Gestão estratégica e da qualidade - - CLIENTESCONTATO Inovação é o nosso negócio! A Acttive está há mais de 15 anos apoiando as empresas do Brasil e da América do Sul na geração da excelência com soluções de Gestão Estratégica e da Qualidade. Atuamos também como parceiros Google na região Centro-Oeste. Você sabia que a Gestão de Riscos é responsável por evitar 90% das perdas na produção industrial?Nossas SoluçõesDocnixOtimize a Gestão Estratégica e da Qualidade da sua empresa em todas as etapas. O DocNix te ajuda a melhorar os seus processos, reduzindo riscos e custos. Conheça mais as soluções que o DocNix possui para a sua empresa. Assista nosso vídeo de apresentação.CONHEÇA O DOCNIXGoogleAumente a produtividade da sua equipe com o G Suíte. Com a versão empresarial do Gmail, a sua empresa pode obter mais eficiência e as melhores práticas de gestão, através de soluções que privilegiam a produtividade e a colaboração.QUERO SABER MAIS SOBRE O GOOGLE SUITEDepoimentos de ClientesToda a documentação interna da cooperativa está no DocNix e dessa forma, as solicitações e demandas decorrentes do Sistema de Gestão são apoiados pela solução. É inegável que sem um controle das normas e procedimentos que regulam nossas ações, haveria um problema de direcionamento que impactaria fortemente os nossos resultados, e o DocNix nos dá esse enorme suporte. Janaína Lopes Modesto - Analista de ProcessosA implantação do DocNix na ZEISS foi de grande contribuição para auxiliar na gestão estratégica, controle e divulgação de forma rápida, porém controlada, de toda a documentação da Empresa. A facilidade de utilização, assim como a gama de possibilidades de utilização nos permitiu a realizar, inclusive, a gestão de calibração de equipamentos da Empresa. Com a competitividade atual e sistemas de documentações e controles cada vez mais complexos, se faz necessária a utilização de um software de gestão, reduzindo a alocação de mão-de-obra e possibilidades de erros, além de aumentar a produtividade, eficiência e qualidade. Marco Montenegro - Quality System & Assurance Manager | BRMA / BRSUN / BRRXO DocNix tem sido uma ferramenta muito importante para implantação do nosso Sistema de Gestão Integrado pois nos tem auxiliado nas questões de padronização, metodologia, priorização, controle e gerenciamento. Por ser um sistema integrado, pois engloba módulos de documentação, indicadores, ações corretivas e preventivas, gestão ambiental etc., a sua navegação é rápida e agrega muito valor às nossas atividades diárias. Gabriella Sá Vieira de Brito - Assessoria da Qualidade - Metrô Bahia - GRUPO CCRContato Nome* E-mail* Empresa* Telefone com DDD* Mensagem* Ver mais
SIAGRI - Software para gestão do agronegócio - - Área do cliente Ouvidoria Portal do Cliente Universidade ...SIAGRI - Software para gestão do agronegócio - - Área do cliente Ouvidoria Portal do Cliente Universidade Corporativa Área do cliente Tecnologia e Gestão Que trazem mais rentabilidade para quem alimenta o mundo. Solicite demonstração de nossos softwares Distribuidor de insumos Loja agropecuária Armazéns gerais Produtor agrícola Sementeira Outros Somos uma empresa nacional de software para gestão do agronegócio. Como podemos ajudar você nos seus desafios do dia a dia? 21 Anos de mercado +2500 Estabelecimentos +40 mil Usuários +1 milhão Hectares gerenciados Ligamos pra você! Converse com nossos especialistas sobre a gestão do seu negócio. Solicite Contato Por que a SIAGRI? Especialização Nascemos no agronegócio, conhecemos os desafios e atendemos necessidades exclusivas do segmento. Solução completa Temos um portfólio amplo com soluções próprias e de parceiros para atender aos processos do seu negócio. Conformidade fiscal Contamos com um time de especialistas para atualizar nossas soluções para as mudanças das legislações no agronegócio e apoiar nossos clientes na entrega de obrigações federais e estaduais. Nossas histórias de sucesso Com o BI integrado a um bom ERP como é o SIAGRI AgriBusiness diminuímos o risco de erros manuais. O principal ganho que eu vejo na adoção da plataforma de inteligência de negócios é o aprofundamento nas oportunidades que passariam despercebidas devido ao grande volume de informações. Elton Sanderson Diretor Grupo Pitangueiras Ver case completo O diferencial da consultoria oferecida pela SIAGRI é que ela é personalizada para a empresa, indo além do nível de gestão e dos processos de negócio. Ela apoia o cliente na prática, aumentando o nível de uso e eficiência do ERP. Olavo Rodrigues Controller Spaço Agrícola Ver case completo Com o aplicativo da SIAGRI para força de vendas, ganhamos agilidade no processo comercial. Assim, nossa equipe consegue focar no mais importante: agregar valor aos nossos serviços, foco em soluções e resultados para os clientes, fortalecendo o relacionamento. Eliton Gotardo Gerente administrativo Bortoluzzi Sementes & Cereais Ver case completo A SIAGRI Consultoria nos incentivou a utilizar melhor o ERP, abrindo horizontes para maior organização, planejamento e controle. Saber que a SIAGRI se dedica aos clientes, se preocupando em nos orientar quanto ao melhor uso de um sistema que já utilizávamos há anos e contribuindo para a melhoria da nossa performance, nos traz confiança da nossa parceria Werlaine Fialho Sócia - fundadora Bio Rural Ver case completo Atuamos em diversos estados e nossos gestores nem sempre estão no escritório. O app de autorização de senhas da SIAGRI integrado ao ERP facilitou o dia a dia destes gestores que vivem no campo. Oton Barroso Jr Gerente de TI Rural Produtos Agropecuários Ver case completo A SIAGRI e Sky.One tem uma parceria forte e isso foi muito proveitoso para a gente. Com a migração para cloud computing, temos 100% de informações online. Ficamos encantados com a performance em nuvem e isso resolveu totalmente o nosso problema de sincronismo e integração de dados. Carlos Melo Gerente de TI Central Adubos Ver case completo Depois que migramos nosso ERP SIAGRI para a nuvem, os principais pontos de melhoria foram o acesso facilitado, o suporte 24 horas e a agilidade em todo processo. Sem dúvida, a maior redução que tivemos foi a preocupação na TI. Agora, podemos focar em questões mais estratégicas e menos operacionais. Marco Aurélio Sales Diretor da Holding Buriti Agro e Investimentos Fazenda Buriti Ver case completo Ligamos pra você! Converse com nossos especialistas sobre a gestão do seu negócio. Solicite Contato Acompanhe nosso blog Contato comercial × Preencha o formulário abaixo: Você já é cliente SIAGRI? Sim Não Interesse em: Software de gestão BI CRM Tecnologia cloud (nuvem) App para força de vendas App para liberação de senhas App Algodoeira Receituário agronômico Gestão fiscal Gestão de crédito Gestão agronômica Consultoria Treinamentos Outros Segmento Distribuidor de insumos Loja agropecuária Produtor agrícola Armazéns gerais Sementeira Algodoeira Indústria de fertilizantes, adubos foliares ou nutrição animal Outros Estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Enviar Ver mais
Cetros Tecnologia – Sistema Cetros - - Cetros TecnologiaSistema Cetros ContatoÁrea do Cliente Uma solução comple...Cetros Tecnologia – Sistema Cetros - - Cetros TecnologiaSistema Cetros ContatoÁrea do Cliente Uma solução completaA solução definitiva para a gestão da sua empresa!O sistema Cetros é um conjunto de softwares que incluem: Multi PlataformaAcesse os dados e relatórios da sua empresa de qualquer lugar e por qualquer dispositivo. Relatórios CompletosConsulte relatórios completos e que irão auxiliar a tomada de decisão na sua empresa. Segurança O sistema Cetros é uma solução em nuvem, isso faz dele um sistema mais ágil e seguro. Suporte Suporte ágil e personalizado para que você e sua equipe não percam tempo com contratempos. Nossos ProdutosConheça todas as nossas soluções Cetros Cloud Software ERP para gerir atividades como: controle de estoque, financeiro, compras, vendas, produção, etc. Detalhes Cetros Vitrine Força de vendas, disponível para Android e IOs, para equipe de vendedores externos e que pode ser acessado com ou sem internet. Detalhes Cetros B2C Permite que o seu cliente (pessoa física) realize compras por meio de um aplicativo totalmente integrado ao ERP. Detalhes Cetros B2B Solução que permite que o seu cliente (pessoa jurídica) realize compras por meio de um aplicativo integrado ao ERP. Detalhes O que dizem nossos clientesSaiba o que dizem sobre nós O que mais gosto no sistema Cetros é o atendimento, sempre ágil e direto, afinal ninguém tem tempo a perder. Malhas Brasil O Cetros permite um total controle das minhas rotinas administrativas, operacionais e financeiras. Líder Tecidos O Sistema Cetros atende exatamente todas as minhas necessidades. Eletroenergia Solicite uma cotaçãoUm dos nossos consultores entrarão em contato Quero Conhecer o sistemaQuero saber os valoresQuero receber um retorno Seg-Sex 08:00am - 18:00p.m Sáb 08:00am - 12:00p.m (62) 3255-0222 contato@cetros.com.br ContatoÁrea do Cliente × Ver mais
MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN - MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multiní...MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN - MMNWEB - Sistema Software Programa de Marketing Multinível MMN MLM REDE Vendas Diretas, pronto para trazer os melhores resultados."/>Ver mais
- Fácil de usar o Software de Avaliação Física da Requisito contém anamnese e composição corporal, VO2, postura e teste... - Fácil de usar o Software de Avaliação Física da Requisito contém anamnese e composição corporal, VO2, postura e testes neuromotores. - Software premium de Avaliação FísicaGanhe tempo com segurança e ainda motive seus clientes demonstrando como eles podem obter bons resultados no menor tempo.Por que não facilitar seu trabalho hoje mesmo?Contrate agora POR QUE FAZER UMA BOA AVALIAÇÃO FÍSICA?Uma vez que as pessoas entendem os motivos pelos quais seus respectivos treinos são estruturados como são a avaliação física cumpre seu maior papel: motivar. Além de ser um pré-requisito, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas e médicos conseguem enfatizar sua capacidade técnica e engajar seus clientes quando se comunicam embasados em uma boa avaliação física. Clientes engajados obtêm resultados e se mantém por mais tempo na busca por saúde ou por performance esportiva. Software fácil de usar e enxuto como deve ser Conteúdo confiável, funcionalidades realmente úteis Protocolos organizados em uma única telaAnamnese, composição corporal, perimetria, paquimetria, cardiorrespiratório, postura, neuromotores e muito mais. Laudos on-line ou impressosLaudos fáceis de entender ajudam as pessoas a valorizarem treinos baseados nas avaliações físicas. Conteúdo técnico validadoProtocolos disponíveis no software foram descritos por profissionais com experiência prática, além de mestrado e doutorado em Avaliação Física. Use no Windows, Mac e também no celularPela navegador de Internet você pode usar no dispositivo que quiser. NA REQUISITO VOCÊ PODE CONFIARA Requisito recebeu premiações pelas inovações, qualidade e acima de tudo relevância de seu software para a área de Educação Física. Recebeu a chancela oficial pelo potencial do software de apoiar a avaliação e o treinamento de atletas. Foi avaliada e por cientistas e recebeu apoio para estudar profundamente as demandas técnicas da Educação Física e Saúde. Recebeu o maior reconhecimento da Inovação do Brasil por seu processo de apoio aos Professores de Educação Física e Academias. Foi avaliada por especialistas de mercado e recebeu apoio para criar software inovador de interesse da Educação Física. Para profissionais liberais e também para equipes corporativas Plano personal R$ 59,90por mês Licença para um avaliador: Para um único usuário Funcionalidades inclusas: Todas Limite de avaliações / atedimentos: Não tem Suporte técnico Web: Incluso na mensalidade Contrate agora Plano corporativo R$ 129,90por mês Licença para vários avaliadores: Para até 10 usuários não simultâneos Funcionalidades inclusas: Todas Limite de avaliações / atedimentos: Não tem Suporte técnico Web: Incluso na mensalidade Contrate agora Pague com boleto ou cartão de crédito. Cancele quando quiser e evite novas cobranças, sem multas. NA MÍDIA CONTATO Ver mais
LaudoeCia - Laudos médicos com captura de imagens - Software de Laudos com captura de imagensLaudos instantâneos e imag...LaudoeCia - Laudos médicos com captura de imagens - Software de Laudos com captura de imagensLaudos instantâneos e imagem de qualidade?! Baixe GrátisSAIBA MAIS+ VANTAGENSFÁCIL INSTALAÇÃOUltimas novidades!Agora também com laudos vasculares e função para desenhar os esquemas.Nova versão com captura de imagens direto pelo tubo da Endoscopia. Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabil...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - A Alterdata desenvolve há mais de 29 anos softwares de contabilidade, ERP, comércio, indústria, restaurante e gestão. Conheça! - Please click here if you are not redirected within a few seconds. Experimente um software DE ERP 100% online para a organização financeira da sua empresa. Experimentar Agora!Conheça Alguns dos Nossos 30 mil ClientesNossas soluçõesLinhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor.Saiba mais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência.Saiba mais Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Saiba mais A AlterdataConstruir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua.Conheça a AlterdataPalestras Ao VivoO setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programaçãoBlog AlterdataConheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata CommunityConheça as soluções gratuitas da Alterdata para o aprendizado. DownloadUCAA UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstraçãoJunte-se aos mais de 500 mil usuários Quero falar com o Comercial.0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata.Karoo ChatFalar com vendas? Nós te ligamos.AgendarSempre perto de você.Filiais e Representações EmpresasContábilImobiliárioSobre Ligamos para você É grátis e fácil.Acompanhe nosso canal no YoutubeAtendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online ImobiliárioContábilSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosParceiros AlterdataBlogCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVer mais
Software para terceira de TV por Assinatura, Software para Empreiteira de TV por assinatura, Fábrica de software, Integr...Software para terceira de TV por Assinatura, Software para Empreiteira de TV por assinatura, Fábrica de software, Integracao Field, Activia - Software para terceira de TV por Assinatura, Software para Empreiteira de TV por assinatura, Fábrica de software, Desenvolvimento de site, Field, Activia - Solução WebCONECTAOrdem de Serviço, Vendas e Estoque interligadosIntegração Field e ActiviaSaiba Mais Fábrica de SoftwareOTIMIZE SUA EMPRESAObtenha o máximo de resultadosFale Conosco BPO/OUTSOURCINGSOLICITE UM ORÇAMENTOA Datapage irá gerar lucros para sua empresa!Saiba mais A Datapage apresenta seu website! Você, sua empresa, seu projeto podem ir muito além com a nossa participação Especializada em Tecnologia com foco em soluções para web, a Datapage poderá ajudar sua empresa a otimizar processos, reduzir custos, melhorar o conceito de seus clientes, fornecedores e muito mais. Composta de profissionais com mais de 10 anos de experiência, a Datapage vem se destacando no mercado brasileiro, demonstrando qualidade nos serviços, nos softwares desenvolvidos, confiabilidade, organização e respeitando sempre seus clientes e prazos estabelecidos. ERP, Fábrica de Software e Websites Com dedicação à tecnologia e respeito ao meio ambiente nós gostariamos de otimizar e melhorar a maior parte das empresas brasileiras a fim de minimizar o despedicio de energia em todas as eferas, fazendo assim nosso papel para um mundo mais sustentável. Agilidade, planejamento, organização, cumprimento de prazos e redução de custos, são as bandeiras da Datapage. Utilizando-se de modelos de desenvolvimento padronizados pelo CMMI e MPSBr para garantir o padrão de qualidade em seus projetos. Alegria, bem estar, respeito ao indivíduo, ao meio ambiente e principalmente a vida, são marcas que a Datapage vem empregando em seus projetos e colaboradores. Pautados nestas vertentes a Datapage vem conquistando mais espaço no mercado brasileiro. Vantagens Saiba Mais Serviços Ver mais
PC Sistemas - Sistema Para Atacado Distribuidor - Sistema Para Atacado Distribuidor - Suporte: 62 3250-0200 Sistema de ...PC Sistemas - Sistema Para Atacado Distribuidor - Sistema Para Atacado Distribuidor - Suporte: 62 3250-0200 Sistema de Logística Sistema Comercial Sistema de Inteligência de Mercado Sistema de Contabilidade Sistema Mobile Serviços ClientesTreinamentosE-booksNotíciasBlogInstitucional Vendas: 0800.707.2707 Solicite uma Demonstração Login Últimas do Blog Em: Inteligência de Negócio Inteligência de negócio: veja como pode ajudar sua empresa! + Em: Auditoria de Processos Como reduzir a inadimplência de fornecedores + Em: Inteligência de Negócio Como se adequar e até se antecipar quanto a mudança de comportamento do consumidor da farmácia + Materiais Educacionais [Webinar] Automação logística no centro de distribuição Quais os processos críticos e benefícios em cada etapa do seu centro de distribuição, como aumentar sua produtividade e acuracidade na entrega, obtendo mais controle de estoque. Assistir o Webinar [Webinar] Os riscos da má conciliação bancária Se existe uma área na empresa que não pode sofrer por descuidos ou falhas é a área responsável pela gestão das finanças. Assistir o Webinar [Webinar] Inteligência de Negócio para o Atacadista Distribuidor Como a gestão por indicadores pode otimizar sua rotina, melhor aproveitamento de seus territórios de venda, acelerar a tomada de decisão e torná-la mais assertiva. Assistir o Webinar [Infográfico] Automação no Centro de Distribuição O caminho para mais produtividade e assertividade na entrega dos pedidos. Para ter o seu Atacado Distribuidor organizado é necessário seguir alguns passos e o principal deles é a automação do seu centro de distribuição. São 6 etapas que farão sua empresa ter muito mais acuracidade nas entregas e aumentarão a produtividade nos processos logísticos. Baixe o Infográfico [GUIA] Como auditar os processos do atacado e varejo para reduzir os riscos de perdas financeiras. Problemas operacionais e o desperdício de recursos podem ser solucionados com uma auditoria automatizada. Baixar o Guia [E-BOOK] O que o atacadista distribuidor ganha com a gestão por indicadores? Veja como ser mais competitivo e produtivo a partir do uso de indicadores em diversas áreas da sua empresa Baixar o e-book [E-BOOK] Melhores práticas de BI para alavancar os resultados no Distribuidor com ajuda dos indicadores de desempenho. Maximize os seus resultados e prepare a sua equipe para implementar o Business Intelligence e lidar com os indicadores de desempenho de forma completa e produtiva. Baixar o e-book [E-BOOK] Planejamento e gestão de vendas no atacado distribuidor Como explorar melhor as regiões de cobertura para obter melhores resultados? Baixar o e-book [E-book] O que o atacadista distribuidor ganha com a automação dos processos logísticos? O distribuidor pode ser muito mais competitivo e renta?vel quando amplia a produtividade dos processos e eleva o ni?vel de servic?o ao cliente. Baixar o E-book Cases DunorteMarcos RochaGerente de TI - DunorteO myBI PC Sistemas é uma ferramenta que agrega muito para a tomada de decisão e que para o nosso negócio é algo primordial, que temos grande usabilidade e tende a crescer.VER CASE COMPLETOCasa do Marceneiro/GOKarluz SilvaDiretor - Casa do Marceneiro/GO“O WinThor e? um sistema que nos proporciona a visa?o do nosso nego?cio e, com isso, podemos ter a noc?a?o da empresa como um todo. Por conta das informac?o?es que recebemos atrave?s dele, temos maior controle das nossas operac?o?es e das nossas atividades”.VER CASE COMPLETOAportt Logística/GOLinik MeirelesGerente de Logística - Aportt Logística/GOCom a solução da PC Sistemas de Inteligência Geográfica conseguimos aumentar a densidade de atendimento e tivemos 68% de crescimento no faturamento desta mesma área.VER CASE COMPLETORac?a Distribuic?a?o/PEEdinaldo Torres Ju?niorDiretor Comercial - Rac?a Distribuic?a?o/PE“O WinThor garantiu a padronizac?a?o de processos de todos os setores da empresa, oferecendo a seguranc?a necessa?ria para atendermos as normas e exige?ncias fiscais. E? uma ferramenta simples e eficiente. A melhor ferramenta que existe para o atacado distribuidor no Brasil”.VER CASE COMPLETOCentroSul/BAStephan MartinsGerente de TI - CentroSul/BA“O myBI nos facilita este controle eficaz. Com relato?rios precisos, rapidamente e? feito um levantamento de estoque de um item; com a rotina de extrato de produto, pode-se verificar o ciclo de vida do estoque, todos os lanc?amentos por sai?da, por entrada, anali?tico e sinte?tico. Seja qual for a opc?a?o selecionada rapidamente se tem noc?a?o de onde esta? um problema em ni?vel de estoque no produto”. VER CASE COMPLETOBrasil Distribuidora/ROAlcides Zirondi PrimoPresidente - Brasil Distribuidora/RO“Estamos com o WinThor desde 2001 e de sua implantac?a?o pra ca?, a produtividade foi otimizada de forma satisfato?ria. O WinThor e? uma ferramenta de alta qualidade e foi isso que nos convenceu a optar pela PC Sistemas”.VER CASE COMPLETOComercial Rafael/SPBruno MarosDiretor Comercial - Comercial Rafael/SP“Com o WinThor aumentamos nossa capacidade de planejamento, ac?a?o e controle – que sa?o fundamentais para o bom funcionamento da empresa. Ale?m disso, melhoramos nossa produc?a?o, o que nos ajuda a garantir aumento de lucro e controle eficaz dos custos”.VER CASE COMPLETOTupan Construc?o?es/ALJustino de Abreu e LimaDiretor de TI - Tupan Construc?o?es/AL“Relac?o?es so?lidas e construi?das ao longo de muitos anos, como a que mantemos com a PC Sistemas, sa?o extremamente sauda?veis para no?s. Por meio desse apoio, hoje temos maior controle de todas as a?reas da empresa e, como quase tudo e? automatizado, as chances de qualquer erro ocorrer sa?o mi?nimas. Ale?m disso, temos maior controle sobre os pedidos de compra, sobre o estoque, contas a pagar e controlamos todo o processo de encomenda. O sistema realmente nos da? uma visa?o muito boa sobre a empresa como um todo”VER CASE COMPLETOSol Vinil/RJAndre? AntunesDiretor - Sol Vinil/RJ“A tecnologia que utilizamos em nossa empresa e? a que acreditamos ser a melhor e e? por isso que a contratamos e a mantemos aqui. Desde 2009 o WinThor nos da? o suporte para gerirmos nosso dia a dia da melhor maneira possi?vel. Com ele, conseguimos evitar retrabalhos, gerar relato?rios confia?veis, controlar os pedidos, gerenciar entrada de mercadoria, controlar todo o processo de encomenda, entre outras vantagens. Tudo de forma eficaz”.VER CASE COMPLETOReylux Materiais de Construc?a?o/BAPedro Henrique Gonc?alvesGerente Geral - Reylux Materiais de Construc?a?o/BA“As soluc?o?es da PC Sistemas oferecem todo o suporte que precisamos para ter uma boa gesta?o. O fato de o WinThor ser um sistema integrado nos proporciona a melhor visa?o do nego?cio e, com isso, tomamos as deciso?es mais assertivas para o nosso desenvolvimento”.VER CASE COMPLETO Setores A PC Sistemas tem as soluções ideais para o atacado distribuidor e varejo. ATACADO DISTRIBUIDOR know-how e liderança A PC Sistemas é líder na gestão do atacado distribuidor, atendendo a diversos segmentos deste setor, como mercearil, material de construção, farma, frios, autopeças, cosméticos, higiene e limpeza. VAREJO Total aderência para você crescer. A PC Sistemas apresenta grande crescimento no varejo, atendendo, com total aderência, supermecados, empórios, home centers e lojas de material de construção, papelarias e padarias. Central de Serviços Atender bem é o nosso diferencial Para estreitar cada vez mais o elo entre a PC Sistemas e os seus clientes, a Central de Relacionamento trabalha diariamente na melhoria da qualidade do serviço prestado por meio de uma equipe integrada de agentes de atendimento que representam o cliente dentro da empresa.Esse canal de comunicação promove o diálogo de usuários das soluções PC com a nossa equipe técnica, dando agilidade às respostas e demandas de suporte. Assim fica mais simples receber, registrar e encaminhar sugestões às áreas responsáveis para as devidas providências de execução e esclarecimento de solicitações realizadas. Depoimentos de nossos clientes: “O WinThor garantiu a padronizac?a?o de processos de todos os setores da empresa, oferecendo a seguranc?a necessa?ria para atendermos as normas e exige?ncias fiscais. E? uma ferramenta simples e eficiente. A melhor ferramenta que existe para o atacado distribuidor no Brasil”. Edinaldo Torres Ju?nior - Diretor Comercial Rac?a Distribuic?a?o/PE “O myBI nos facilita este controle eficaz. Com relato?rios precisos, rapidamente e? feito um levantamento de estoque de um item; com a rotina de extrato de produto, pode-se verificar o ciclo de vida do estoque, todos os lanc?amentos por sai?da, por entrada, anali?tico e sinte?tico. Seja qual for a opc?a?o selecionada rapidamente se tem noc?a?o de onde esta? um problema em ni?vel de estoque no produto”. Stephan Martins - Gerente de TI CentroSul/BA “O WinThor e? um sistema que nos proporciona a visa?o do nosso nego?cio e, com isso, podemos ter a noc?a?o da empresa como um todo. Por conta das informac?o?es que recebemos atrave?s dele, temos maior controle das nossas operac?o?es e das nossas atividades”. Karluz Silva - Diretor Casa do Marceneiro/GO ParceirosNo intuito de assegurar a qualidade das informações no WinThor e garantir a conformidade com a legislação vigente no país, a PC Sistemas disponibiliza a lista de parceiros credenciados que integram e geram pedidos de venda na base de dados do WinThor. Ver mais
A Millennium Network é uma empresa desenvolvedora de Sistemas ERP para empresas de confecção, com foco no desenvolviment...A Millennium Network é uma empresa desenvolvedora de Sistemas ERP para empresas de confecção, com foco no desenvolvimento de ERP de Gestão Empresarial. - - Português (Brasil) | Alterar Serviços Empresa Imprensa Canais de Venda Clientes Contato Escolha uma Solução Millennium Business Com mais de 1.500 clientes e 30.000 usuários ativos o Sistema Millennium Business soma 23 anos de experiência no mercado de vestuário. Saiba + Millennium Classic Assuma o Controle. Ideal para médias empresas com controle mais específico. Software de gestão na medida para empresas do setor de vestuário. Saiba + Millennium Basic Solução para pequenas empresas. O Sistema Millennium Basic atende de forma precisa a grande maioria do segmento de vestuário. Saiba + BackOffice e-Commerce Seu ERP integrado com o e-Commerce. Todas as peculiaridades do e-Commerce prontas em uma solução de ERP madura, completa e multicanal. Saiba + Fashion PLM Sistema de colaboração via web e gestão corporativa do ciclo de vida de produtos da indústria da moda. Saiba + Fale com um de nossos Consultores Millennium Network no Brasil topo Ver mais
Oobj - Programa para Nota Fiscal Eletrônica - Especialista em programa para emitir Nota Fiscal Eletrônica e software par...Oobj - Programa para Nota Fiscal Eletrônica - Especialista em programa para emitir Nota Fiscal Eletrônica e software para baixar NFe da Sefaz automaticamente. - Tecnologia e Inovação em Gestão Fiscal Toggle Navigation Materiais Demo Suporte Blog A Oobj Contato Quem usa Materiais Demo Suporte Blog A Oobj Contato MAIS SOLUÇÕES Supply Analytics Oobj CTe Oobj MDFe Armazém DFe Sob demanda Monitor Oobj Gestão centralizada e simplificada de todos os documentos fiscais O Monitor é uma interface web desenvolvida para facilitar a gestão de todos os documentos fiscais da sua empresa: NFe, NFCe, NFSe, SAT CFe, CTe e MDFe. Saiba Mais Acesse agora o Demo NFC-e A nota fiscal do consumidor eletrônica vai substituir o Cupom Fiscal e revolucionar o varejo e a vida das pessoas. + detalhes da solução Solicitar Demonstração Recebe DFe Busca todas as NF-e's do seu CNPJ na Sefaz e processa automaticamente todos os e-mails recebidos com validação do arquivo XML e consulta o status de autorização na Sefaz. + detalhes da solução Solicitar Demonstração NOOV Armazenamos suas Notas Fiscais na nuvem e transformamos em inteligência para o seu negócio Além de armazenar e gerenciar documentos fiscais, com o NOOV os dados de compra e venda das notas fiscais são transformados em informação estratégica para o seu negócio. Criar conta GRÁTIS! Acesse o Hotsite Eles confiaram o negócio deles nas nossas mãos Todos os clientes Minha dificuldade é fazer tudo manualmente Ver mais
SEI – Plataforma Educacional – Plataforma Educacional - - GED – Gestão Eletrônica de Documentos SEI ...SEI – Plataforma Educacional – Plataforma Educacional - - GED – Gestão Eletrônica de Documentos SEI Ensinar EaD PBL – Problem Based LearningPortal do ClienteClientesEventosContato Nossos Parceiros Alguns Casos de Sucesso É HORA DE INOVAR Nosso Aplicativo Mobile Já disponível para download o SEI-Mobile conta com suas versões para Aluno e a mais recente versão para o Professor, conheça abaixo: SEI-Mobile AlunoSEI Mobile Aluno é o APP destinado para alunos de Instituições de Ensino que utilizam a Plataforma Educacional SEI.Com SEI Mobile alunos poderão realizar pelo seu celular:– Acompanhar sua vida financeira na instituição e emitir boletos disponíveis para pagamento.– Receber notificações de todas suas principais atividades e pendências junto à instituição (pendência de documentos, disponibilidade de material, etc).– Acompanhar todos os requerimentos (de documentos, declarações e outros) realizados pela Secretaria On-line da instituição.– Visualizar suas notas, parciais e finais, de cada disciplina.– Acompanhar seu calendário acadêmico, incluindo horário de aulas e datas importantes para a instituição.– Visualizar suas mensagens do portal do aluno, enviadas por professores, colegas e pela instituição. Disponível na Google Store Disponível na Apple Store SEI-Mobile ProfessorO Aplicativo SEI Mobile Professor é o APP destinado para professores de instituições que utilizam a plataforma educacional SEI.A plataforma educacional SEI está entre os principais ERP’s educacionais do Brasil. Fornecendo tecnologia, agilidade e facilidade para gestores, professores e alunos.Com o SEI Mobile professores poderão realizar pelo seu celular:– Registrar aulas. – Realizar lançamentos de notas. – Receber notificações (via pushed) de suas mensagens recebidas no SEI. – Visualizar suas mensagens do portal do professor. Disponível na Google Store Disponível na Apple Store Ferramentas de Alta Performance SECRETARIA ONLINE Gestão de protocolos, geração automática de históricos e declarações emitidas de forma instantânea. GED Processo ágil de registro e consulta dos documentos acadêmicos e dos alunos garantindo, ainda, uma maior segurança aos documentos digitalizados. EMISSÃO DE DIPLOMAS ELETRÔNICOS Esse módulo permite ao aluno requerer à instituição certificados, diplomas e garantias de conclusão do curso, isso e modo completamente ágil e digital. B.I. Informações importantes sobre sua instituição em um único módulo, permitindo um conhecimento profundo de suas receitas: captação, matrículas, cancelamentos e muito mais. ÁREA ACADÊMICA Gestão automática de turmas, censo simplificado, mapa convocação para o ENADE e muito mais. ÁREA FINANCEIRA Geração automática da vida financeira do aluno com controles automáticos de convênios, FIES, PROUNI e bolsas. ÁREA ADMINISTRATIVA Gestão transparente de múltiplas unidades e de diferentes níveis educacionais, secretaria online com gestão de protocolos e assinatura de digital. ÁREA COMERCIAL CRM para captação e gestão de prospect; SEI-Comunicar para endomarketing; gestão de leads vindos do site da instituição. EAD INTEGRADO O aluno ao acessar o conteúdo de um curso, por exemplo, pode ser surpreendido por um vídeo do tutor contextualizando. ASSINATURA ELETRÔNICA Eliminar processos manuais de coleta de assinaturas, remessa e gestão de documentos físicos. Reduzindo custos, simplificando os processos e agilizando formalização de documentos. O SEI PARA O SEU COLÉGIO O SEI dispõe de ótimos recursos voltados para a administração de colégios, tudo no intuito de economizar e melhorar a vida de professores e coordenadores. 1. Mapa Nota Alunos por Turma É possível gerar relatórios das notas e da frequência de cada aluno de acordo com a turma. 2. Ranking de Notas Através desse recurso é possível ranquear alunos com melhores notas de determinada disciplina, turma e curso. 3. Mapa Nota Pendência Aluno O SEI dispõe desse recurso que filtra alunos que possuem pendências diversas com a instituição, 4. Ata de Resultados Finais Com vários filtros a coordenação pode compilar dados para facilitar analise durante o conselhos e reuniões. Saiba Mais Aqui PROJETOS SOCIAIS QUEM NOS RECOMENDA? Claudinei Fernandes Professor no Centro Universitário de Mineiros "Nós, da UNIFIMES, estamos satisfeitos com o sistema SEI, suas atualizações e inovações, bem como o suporte que recebemos da Otimize. Somos atendidos com recursos apropriados, que envolvam as diversas situações em que no decurso da rotina de trabalho se exige, principalmente nas peculiaridades desta entidade, com empenho da equipe que busca adequar as soluções dentro das nossas necessidades." Profa. Mayra dos Santos Cabral Secretaria de Registro e Controle Acadêmico - UniRV "Em 2018 iniciamos o processo de digitalização do acervo da secretaria de registro e controle acadêmico, começando pelo arquivo ativo. Neste processo, o GED tem uma função importante que é colocar cada pasta digital de acadêmico para o respectivo código na plataforma SEI. Hoje, não ficamos com documentos dos acadêmicos nas matrículas e qualquer pasta pode ser visualizada em qualquer dos campi e em todos os setores nos quais há a necessidade de visualização dos documentos. Portanto, o GED foi crucial para o sucesso da digitalização." Jamyson Aguiar Gestor de TI da Faculdade LS "A LS Educacional é parceira da Otimize-TI a quase 7 anos, e desde do período de implantação do SEI percebemos uma grande evolução no produto. Acredito que esse é um dos pontos fortes do Sistema, ele está em constante evolução agregando novas ferramentas para facilitar a gestão dos processos dentro das instituições e cumprindo com exigências dos órgãos de regulação." Últimas Notícias 09.agosto.2019 Conciliação Bancária e 1º Otimize Hackathon 27.junho.2019 Tecnologia e Inovação – SEI-Biblioteca 14.maio.2019 GED – O futuro da Secretaria Acadêmica SÃO PAULOAv. Nações Unidas, 801 17º Andar, Pinheiros (11) 3434-6730GOIÂNIAAv. C-255, 400, Salas 714/716, Ed. Eldorado Business Tower, Nova Suíça CEP: 74.280-010 (62) 3142-1314Postagens Mais Recentes Gestão Financeira Segura e Ágil – Agora com conciliação bancária – OFX 23/05/2018 . Secretaria Digital – Nossos clientes já estão emitindo declarações assinadas digitalmente 03/07/2018 . UniFAE – 50 anos de história e tradição em SP – escolhe o SEI como Plataforma Educacional 03/07/2018 Otimize-TI – SOLUÇÕES OTIMIZANDO NEGÓCIOS DE INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 04.149.773/0001-95 × Converse Conosco Ver mais
Seta Sistemas? - - Para receber novidades Produtos NOVA Plataforma L?pis? ? um Sistema de gest?o escolar nas vers?es 1...Seta Sistemas? - - Para receber novidades Produtos NOVA Plataforma L?pis? ? um Sistema de gest?o escolar nas vers?es 100% WEB ou Windows, que atende as necessidades de institui??es de ensino infantil, ensino fundamental (anos iniciais e finais), ensino m?dio e EJA, composto de sele??o, secretaria, tesouraria, presen?a, teste vocacional, pais e aluno WEB, professor WEB e mantenedor WEB. Saiba mais Sistema Almanaque? ? um Sistema de gest?o de bibliotecas integrado as plataformas L?pis? e Esquadro? que trabalha de forma pr?tica, inteligente e funcional. O Sistema Almanaque? gerencia o acervo de livros, peri?dicos, CDs, DVDs, Fitas com gest?o por disciplina, curso, ?rea funcional, autor, editora e classifica??o PHA, Cutter ou uma a escolha do profissional da biblioteca. Saiba mais NOVA Plataforma Esquadro? ? um Sistema de gest?o escolar para faculdades, cursos ou p?s gradua??o nas vers?es 100% WEB ou Windows, criado com rotinas exclusivas para institui??es de ensino superior, n?o se trata de adapta??o de gest?o escolar para ensino superior, atende ainda: cursos t?cnicos e cursos de p?s gradua??o, composto de processo seletivo, secretaria, tesouraria, presen?a, bolsa de talentos, aluno WEB, professor WEB e mantenedor WEB. Saiba mais Seta MKT? N?o tenha um site ?apenas pra chamar de seu?. Tenha uma solu??o e plataforma digital composta de servi?os, monitoramentos e site ou um portal que represente a sua empresa, marca ou produto de uma forma ?nica e especial. ? preciso ter presen?a na web, com mobilidade e servi?os que englobem os diversos atores que sua empresa atende. As pessoas observam isso antes de contratar servi?os, matricular alunos ou comprar algo. Saiba mais F?brica de Software F?brica de software ? modalidade que se contrata desenvolvimento espec?fico e focado na sua empresa, com fornecimento de c?digos fontes ou n?o, nesta modalidade o cliente contrata o resultado na verdade, aquilo que a empresa e seu time precisa. N?s temos experi?ncia em desenvolvimento desktop, web e mobile desde 1995, e isso conta muito, entre em contato e desenvolva ainda mais sua empresa, nosso time est? pronto para colabora. Contrate seu projeto Pandora BackUp Seguran?a de dados ? a preocupa??o do momento, manter seguros os arquivos de um computador contra imprevistos "fatais" pode parecer dif?cil, mas com o Pandora BackUp voc? n?o encontra problema ao faz?-lo. A principal caracter?stica para um software assim ? a frequ?ncia das atualiza??es de novos arquivos, pois como em poucos segundos muito pode ser perdido, ? IMPORTANTE garantir a realiza??o dos backups sempre que poss?vel. O Pandora BackUp ? simples ? gratuito, baixe j?. Fa?a o donwload agora Preciso organizar Com a Seta Sistemas voc? pode contar com 22 anos de experi?ncia e inova??o. Ligue e agende demonstra??o: 4007-2309 Organizar agora Servi?os Suporte Clientes da Seta Sistemas s?o atendidos nas modalidades on-line e presencial. Oferecemos uma ampla possibilidade de op??es para acesso aos servi?os de suporte, tais como: visitas t?cnicas, telefone ou acesso remoto. Suporte 01 Suporte 02 Suporte 03 Upgrade A Seta Sistemas possui uma pol?tica de upgrade constante, toda quinta-feira ser? liberada uma atualiza??o ou nova vers?o, sempre com inova??es tecnol?gicas e funcionais. No seu sistema clique no menu Janela/Sobre e clique no bot?o de atualiza??o ou visite sempre a p?gina do cliente e fique atento ?s novidades. As atualiza??es ser?o liberadas sempre a partir das 18:00. F?brica de software A Seta Sistemas fornece a parceiros e clientes servi?os de f?brica de software com qualidade ISO 9001:2008 e MPB.br. J? produzimos dezenas de projetos nas plataformas Windows?, WEB e SAP? consulte-nos. D?vida? Me chame on-line Solu??es m?veis A Seta Sistemas solu??es m?veis para todos clientes e parceiros, criamos app em android e iOs, n?o perca a oportunidade. Contrate agora!!! Quando equipe e inova??o geram resultados positivos para sua empresa ;) A Seta Sistemas? ? uma empresa que oferece tecnologia para escolas, faculdades, escolas/cursos profissionalizantes e cursos de p?s gradua??o. Desde aplicativos e softwares para gest?o, at? a cria??o web sites e desenvolvimento das redes sociais da sua empresa. A Seta Sistemas? oferece desde 1995 uma gama de servi?os agregados que nos tornam uma empresa com grandes diferenciais competitivos, o nosso principal objetivo ? otimizar a produtividade dos nossos clientes, fornecendo solu??es com qualidade eficiente. A Seta Sistemas? est? efetuando mais um grande lan?amento, que desponta como servi?o inovador e traz resultados reais aos seus usu?rios. Trata-se da disponibiliza??o dos seus sistemas de forma 100% na WEB, o que possibilita o acesso, o armazenamento on-line e autom?tico das informa??es. Acesse a qualquer hora e a qualquer momento. A concep??o e funcionamento destes sistemas est? alinhado aos novos moldes de servi?os de tecnologia e comunica??o, em que predominam o Cloud Computing. Sintonizada com as tend?ncias do mercado com destaque na modalidade de software comercializado como servi?o (Saas), a Seta Sistemas? busca sempre oferecer as melhores solu??es aos seus clientes. A Seta Sistemas? apresenta o assim uma nova experi?ncia mais precisa e segura, aos seus clientes, onde n?o existe a dificuldades de acesso, instala??o e configura??o de equipamentos para o pleno funcionamento dos seus sistemas. Al?m disso, ? poss?vel que os pr?prios clientes, institui??es de ensino, igrejas vendam aplicativos e "espa?o na nuvem" para seus clientes. Com certeza ? um marco no fornecimento e compartilhamento de servi?os. Manter a lideran?a de sistemas voltados ao universo de institui??es de ensino e empresas em geral s? ? poss?vel devido ao empenho e dedica??o dos colaboradores da Seta Sistemas?, que ao trabalharem em equipe somam seus talentos e colocam no mercado solu??es inovadoras e comprometidas com a satisfa??o do cliente final. Estes s?o nossos diferenciais: Somos especialistas e estamos comprometidos com os resultados da sua empresa, assim podemos oferecer as mais modernas solu??es em sistemas e servi?os. Contrate agora Ralph Rangel em 03/10/2017 "A nossa obsess?o ? por produtos inovadores que melhorem a vida dos nossos clientes. Estamos nos reinventando, gerando novos produtos e melhorando servi?os." Novidades 2018 Suporte Agosto, liberadas novas vers?es 7.0.8.0- CEREU, de todos sistemas e m?dulos, com prepara??o para 2019, melhorias no reset on-line e ajustes na NFe e NFCe Nosso tempo para atendimento ao suporte atingiu o tempo m?ximo 1,3 horas, o tempo para a demandas de desenvolvimento atingiu o tempo m?ximo 24 horas… Toda quinta-feira a partir das 18:00, novas atualiza??es ou vers?es s?o liberadas. Estamos trabalhando numa base de conhecimentos para ajudar na opera??o di?ria dos sistemas. … Suporte integral on-line ou presencial sem custo adicional s? com a Seta Sistemas, confira. … Fevereiro, 2018 - Liberamos nova ferramenta de suporte integrada aos sistemas… Saiba mais 2018 Notas Integra??o do suporte on-line em todos aplicativos da Seta Sistemas. Agora voc? pode acionar o suporte durante o uso dos sistemas. A Seta Sistemas liberou gratuitamente um app, o Pandora BackUp, para fazer backup de forma r?pida e transparente, baixe j? e instale. Liberado a nova linha de sistemas - Cereu, supreenda-se! Liberado a nossa nova linha de solu??es para escolas, faculdades e bibliotecas. Linha CEREU que integra a vers?o 7. Saiba mais 2018 Converg?ncia tecnol?gica Conhe?a as novas vers?es 100% web e para dispositivos m?veis… A Seta Sistemas fornece servi?os de f?brica de software para dispositivos m?veis… Saiba mais Blog Novas ideias A Seta Sistemas Talvez voc? n?o saiba, mas n?s criamos diversos padr?es que foram adotados pelos nossos concorrentes. #inova??o N?s estamos comprometidos com os resultados da sua empresa #compromisso Quer saber um pouco mais? | um pouco da Seta Sistemas Atuando no mercado desde 1995, e tendo obtido a certifica??o ISO 9001 e certifica??o MPS.br, a Seta Sistemas? se destaca como uma empresa capaz de oferecer solu??es inteligentes, ?geis, eficazes e completas a seus clientes. Para tanto, conta com equipe de profissionais qualificados e com infraestrutura capaz de oferecer total suporte ?s empresas que fazem uso de seus softwares e servi?os. A Seta Sistemas? oferece solu??es nas plataformas Windows e WEB, utilizando os bancos de dados Firebird?, MySQL?, MS SQL-SERVER? e Oracle?. Por esta somat?ria de vantagens oferecidas ? que podemos garantir qualidade ? sua empresa, afinal, sabendo que nossos softwares e servi?os s?o: concebidos, entregues e alcan?am os resultados dentro de n?veis de qualidade amplamente reconhecidos pelo mercado, sua empresa atingir? os objetivos desejados. Em 2018, a Seta Sistemas? manter? o foco no fortalecimento dos la?os com seus clientes e na melhoria cont?nua. Focar? ainda na n?vem e aplicativos nativos para dispositivos m?veis. O melhor da educa??o voc? encontra na Seta Sistemas desde 1995. Diferenciais oferecidos pela Seta Sistemas: Estamos comprometidos com os resultados da sua empresa, somos especialistas e oferecemos as mais modernas solu??es em sistemas e servi?os. Trabalhe com quem oferece 22 anos de experi?ncia e inova??o. Miss?o Otimizar a produtividade dos nossos clientes, fornecendo solu??es com qualidade e efici?ncia. Vis?o Permanecer sempre no nosso neg?cio. Valores A Seta Sistemas? tem como valores da qualidade: 1-?tica; 2-Inova??o; 3-Pioneirismo; 4-Motiva??o; 5-Encantamento do cliente; 6-Constru??o do bem-estar; 7-Integridade; 8-Trabalho em equipe; 9-Dedica??o; 10-Comprometimento; 11-Compromisso com prazos, qualidade, contratos, negocia??o e servi?os. Sim Seta Sistemas, preciso melhorar meu neg?cio! Nos acione atrav?s de redes sociais, skype, whatsapp, e-mail ou telefone, qualquer hora do dia Fone: +55(62) 3250-1600 | Bras?lia: 4001-9009 | Demais capitais: 4007-2309 | (62) 98443-1612 N?o quer ter despesa com telefonia? Mande mensagem, n?s ligamos para voc?! Comercial Suporte Sugest?o Reclama??o Trabalhe Conosco Por favor entre com o codigo na imagem acima. --> Ver mais
Red&White IT Solutions | Soluções e Serviços de TI - - Acessos Guias Helpdesk SAP VAR Intranet E-mail R&W R&W renova c...Red&White IT Solutions | Soluções e Serviços de TI - - Acessos Guias Helpdesk SAP VAR Intranet E-mail R&W R&W renova certificação SAP S/4 Hana Tecnologia reduz o tempo na tomada de decisão e aumenta o ganho de eficiência R&W recebe licença para comercializar Business One Plataforma SAP é direcionada à pequenas e médias empresas Red&White recebe recertificação SAP A certificação Partner Center of Expertise (PCoE) atesta boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP Gestão em Telecom Reduza as despesas com telefonia da sua empresa Soluções completas em TI O SAP Business One foi desenvolvido para dinamizar os processos de negócios e aprimorar operações, alavancar o crescimento e aumentar a lucratividade. Solução integrada ERP específica para setores industriais de pequenas e médias empresas em rápido crescimento, podem ajudar a gerenciar cada aspecto de sua empresa, de finanças a RH e de vendas a compras. As soluções de Business Intelligence apóiam processos de tomada de decisão através do fornecimento de indicadores chave, com o objetivo de torná-los mais assertivos e ágeis de forma integrada e inteligente. Serviços de Tecnologia Outsourcing Alocação de profissionais eficazes em processos operacionais, táticos e estratégicos de TI Suporte à Infraestrutura Permite ao gestor terceirizar o processo operacional e focar em TI de forma assertiva Consultoria em Gestão Fábrica de Software Solução personalizada em TI para criação de software sob medida para seu negócio Gestão em Telecom Consultoria em telefonia de alta qualidade que resulta em economia financeira Consultoria em BPM Aumento de produtividade e redução de custos medindo e gerenciando seu processos O que dizem nossos clientes “O novo sistema de gestão para o controle de compras, contratos para execução da obra já trouxeram melhora significativa nos projetos.” Márcia Perete, Gerente Administrativa e de Recursos Humanos da Companhia Energética Sinop. Conheça nossos clientes “A praticidade criada e desenvolvida pelos profissionais da Red&White facilitou o manuseio e controle de toda nossa estrutura.” Fábio Toledo, Coordenador de Tecnologia da Informação da Metahospitalar. Conheça nossos clientes “A história de idoneidade e sucesso de implantação de SAP pela Red&White [.] foram fundamentais para nossa decisão.” Davi Costa Vieira, Gerente de Tecnologia da Informação da Norte Energia S/A. Conheça nossos clientes “Além de ser uma empresa consolidada no Centro-Oeste, a Red&White é referência em implementação de SAP, sistema que nós utilizamos atualmente” Luiz César Miranda Júnior, Gerente de Tecnologia da Informação da Agrex. Conheça nossos clientes R&W Notícias Representantes da franquia Coca-Cola Solar BR do Nordeste conhecem a solução CLSi R&W inicia implantação de projeto de Business One SAP R&W entrega solução SAP BPC para Coca-Cola Refrescos Bandeirantes Fale com um consultor Deixe seus dados e em instantes retornaremos: Enviar Goiânia-GO (62) 3267-4444 Rua Oito, n° 73, Estação Digital - Setor Central Institucional Soluções SAP Serviços de Tecnologia Consultoria em Gestão Receba novidades da Red&White por e-mail ok! Ver mais
...:::CCS Informática:::... - - Olá, Seja bem vindo! Já se encontra disponível aos cliente do sistema DISEG, a consul......:::CCS Informática:::... - - Olá, Seja bem vindo! Já se encontra disponível aos cliente do sistema DISEG, a consulta on-line através do smartphone. Visistantes: 195310 Online: 1 Untitled DocumentA CCS Informática Ver mais
Engegraph® Sistemas | Cartórios e Imobiliárias - - Acesso Restrito Usuário | Senha | Blog Fale Conosco NOSSAS SOLUÇÕE...Engegraph® Sistemas | Cartórios e Imobiliárias - - Acesso Restrito Usuário | Senha | Blog Fale Conosco NOSSAS SOLUÇÕES O ofício 100% na ponta dos dedos! Engegraph RC Registro Civil Engegraph RTD Títulos e Documentos e PJ Engegraph PR Tabelionato de Protesto Engegraph RI Registro de Imóveis Engegraph NT Tabelionato de Notas Engegraph SGI Gerenciamento Imobiliário Com sede em Goiânia-GO, a Engegraph atende em todo território brasileiro, com softwares de qualidade para completa gestão de Cartórios de todas as serventias e para administração de Imobiliárias e Incorporadoras. SAIBA MAIS Notícias e Informativos Governo Federal lança oficialmente o Documento Nacional de Identificação (DNI) Projeto piloto O DNI será um documento digital gerado por meio de aplicativo gratuito disponível para smartphones e tablets nas plataformas Android e iOS. O projeto piloto ser&aacut. Provimento n.º 63 - veja as novidades Imagem retirada do Twitter do CNJ @CNJ_oficial Desde de janeiro vigora em todo país, as medidas do Provimento n.º 63. Em linhas gerais, o documento editado pela Corregedoria Naciona. Engegraph e Txai: desenvolvimento e inovação A Engegraph Sistemas em parceria com a Txai Desenvolvimento tem buscado possibilidades eficientes e inovadoras nos serviços prestados. Confira abaixo, o art. Cartórios poderão emitir RG e passaportes Já é possível aos cartórios brasileiros dar início ao processo para que emitam carteira de identidade e passaportes para cidadãos brasileiros. A prestação desse serviço requer, no caso da emissão de r. Nossos Parceiros Ver mais
Home - Asert - - Soluções eficazes para gerir seu negócio Fale Conosco Asert Saúde O Asert Saúde é um sistema de gestã...Home - Asert - - Soluções eficazes para gerir seu negócio Fale Conosco Asert Saúde O Asert Saúde é um sistema de gestão integrada para empresas de autogestão e planos de saúde. Desenvolvido com as mais modernas tecnologias, está preparado para a web. Conheça o Asert Saúde Desenvolvimento de Software Nem sempre os sistemas disponíveis no mercado atendem às demandas das organizações. A Asert oferece o desenvolvimento de sistemas sob medida, produzindo ferramentas customizadas. Como podemos ajudar Outsourcing Outsourcing é a transferência da execução de determinadas funções operacionais, ou mesmo processos inteiros de gestão para empresas especializadas e com experiência comprovada. Serviços de Outsourcing Asert InovaA competitividade acirrada e as mudanças constantes em praticamente todos os setores são elementos presentes em todos os nichos de mercado na atualidade. Para enfrentar este ambiente desafiador, a inovação se faz necessária, já que por meio dela é possível reinventar seu negócio de modo a torná-lo mais competitivo e atraente para os clientes.Inovar é fazer coisas novas, transformar uma ideia em produto, serviço ou processo novo ou melhorado que gere valor econômico ou socioambiental.Inovar faz parte do nosso negócio! Queremos construir um ambiente de inovação. Trabalhe Conosco Melhore a gestão da sua empresa. Fale Conosco Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.