Gestcom - - 0800.601.2603 Solicite Orçamento Toggle navigation PRODUTOS GestCom Distribuidoras e Atacadistas Controle ...Gestcom - - 0800.601.2603 Solicite Orçamento Toggle navigation PRODUTOS GestCom Distribuidoras e Atacadistas Controle Total para Distribuidoras e Atacadistas GestFarma Sistema para Gestão de Farmácias e Drogarias GestCom – Varejo Independente do seu negócio, o GestCom – Varejo é a solução ideal para sua empresa! GestCom – Prestadores de Serviço Sistema para Controle de Prestadores de Serviço GestCom – Ótica Gerenciamento total para Óticas GestBI Acesse clicando aqui O MELHOR BENEFÍCIO PARA A SUA EMPRESA. NOTÍCIAS Atenção, manutenção em nosso telefone, números adicionais Informamos que a Projeção Informática encontra-se com problemas no telefone fixo (62) 3285-2595, pedimos por gentileza para ligar no celular de emergência (62 9972-2595). Em Goiás, empresário que opera máquinas de cartão (POS) deve se regularizar Os contribuintes usuários de máquinas de cartão de Débito/Crédito, tipo POS (Point of Sale), deverão apresentar nova declaração conjunta informando o uso do equipamento para evitar multa nos termos dos artigos 5-A e 5-B, do Anexo XI do Regulamento do Código Tributário Estadual (RCTE). O coordenador de Automação Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda […] Horário de Funcionamento Dia do Trabalhador Atenção! Devido ao feriado do ‘Dia do Trabalhador’ que será na próxima sexta-feira, não haverá expediente do Suporte ao Usuário no sábado, dia 02/05, porém para casos de emergência, você pode contar com nossos plantonistas que estarão efetuando atendimento durante o feriado e todo o final de semana através do número 62-9972-2595 Pedido Eletrônico/Cotação On-Line Você sabia que o Sistema GestFarma possui integração On-Line com as principais distribuidoras do Brasil? Através desta ferramenta você gera a Sugestão de Compra e, na sequencia envia automaticamente os pedidos para as distribuidoras, economizando tempo e agilizando seu processo de compra. Outro grande diferencial da ferramenta é a possibilidade de efetuar Cotação também de maneira automatizada, […] O seu dinheiro e o seu tempo muito bem investidos. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores. SAIBA MAIS NEWSLETTER Fique por dentro das últimas notícias ENVIAR SOBRE A GESTCOM A Projeção Informática tem a solução perfeita para o Controle Absoluto de Sua Empresa, conheça nossos produtos e serviços INFORMAÇÕES SUPORTE ATENDIMENTO AO CLIENTE Telefone +55 (62) 3285-2595 Contato Via Email: contato@gestcom.com.br Informe o número do pedido, dúvidas ou problemas que entraremos em contato em até 24 horas úteis. GESTCOM 2014. Todos os direitos reservados. Ver mais
ITEC Brazil | Referência em Gestão e Sistema de farmácia e drogaria - ITEC Brazil - A solução imprescindível para sua Re...ITEC Brazil | Referência em Gestão e Sistema de farmácia e drogaria - ITEC Brazil - A solução imprescindível para sua Rede de farmácia. Conheça como o nosso Sistema de farmácia e drogaria aumentará os resultados do seu negócio"/>Ver mais
Sistemas e Soluções - Gestão ERP Goiânia - Ensis - - Ok Contate-nos: 62 3285-7979 ensis@ensis.eng.br Sua empresa merec...Sistemas e Soluções - Gestão ERP Goiânia - Ensis - - Ok Contate-nos: 62 3285-7979 ensis@ensis.eng.br Sua empresa merece! Desenvolvido para a gestão administrativa. Conheça o WinSAC Sistemas Integrados de Gestão Empresarial - WinSAC Vs. 2.5 Desenvolvido para a gestão administrativa o WinSAC ERP reúne módulos que trabalham para otimizar todos os seus processos de gestão. Gestão de Produção Cadastro e Emissão de Ordem de Produção (OP); Controle de OP a executar, em atraso ou finalizadas; Cálculo automático de preços de custo e venda. Gestão Financeira Controles de Conta-Correntes Bancárias, Tesouraria e Cheques Pré-datados; Controles de caixas de recebimentos diários; Movimentação financeira separada por Centro-de-Custos; Módulo CRM Com ele, a empresa consegue entender melhor os clientes, oferecer-lhes mais apoio, servi-los melhor e, em última análise, ganhar novos clientes. Gestão de Estoque Controle de Produtos, por Grupo, Subgrupo, Marca, Fornecedor, Similares, moeda estrangeira, dentre outros; Orçamento e Vendas Emissão e Controle de Orçamentos, Vendas e Requisições de Clientes; Faturamento individual por venda ou várias vendas agrupadas por período; Gestão de Serviços Cadastro e Emissão de Ordem de Serviço (OS); Controle de OS a executar, em atraso, entregues e a faturar; Faturamento de OS encerrada. Contas a Receber Controle de Clientes com vários endereços, categorização por tipo de negócios, ramos comerciais, perfil e região; Contas a Pagar Controle de Fornecedores por tipo de negócios e margens comerciais; Cotação de Compras com fechamento automático com Ordem de Compra; Gestão Fiscal Lançamentos de notas fiscais através do XML da NFe; Arquivamento do arquivo XML da NFe obrigatório pela legislação; Módulo de Faturamento Emissão de ECF com TEF, NFe, NFSe (dependente do município) e NFCe (conforme legislação de cada estado), com envio do DANFE e arquivo XML da Nota Fiscal, automáticos por e-mail; Gestão de Patrimônio Controle de Bens por categoria, tipo, natureza e localização; Controle de saídas para manutenção/assistência técnica; Gestão Contábil Gerenciamento e Controle Contábil integrado; Plano de Contas, Balancete, Diário, Razão, Balanço Patrimonial, Demonstrativo de Resultados, dentre outros. Continue conhecendo o WinSAC Vs. 2.5 ERP - CLIQUE AQUI! Solicite um Atendimento A ENSIS Sistemas está à disposição para realizar um diagnóstico dasnecessidades de sua empresa! Entre em Contato com a ENSIS Sistemas Newsletter Assine para ficar por dentro de novidades e obter vantagens com a ENSIS Sistemas Clique aqui para se Cadastrar Depoimentos Veja algumas opiniões de clientes e parceiros da ENSIS Sistemas: Goiânia 13/06/2018 As pessoas da Ensis, e aqui destaco o Estevam, são um diferencial. Quando se trata de relacionamento é importante perceber valor além do que está depositado na especificação de um produto ou serviço. E a Ensis tem o que mostrar! Prof. Dr. Fábio Nogueira de Lucena Universidade Federal de Goiás - UFG Goiânia 08/05/2017 Otimo sistema de gestão, utilizamos vendas, administrativo e contábil, estão de parabéns toda equipe!! Ericka Aparecida de Souza Sampaio Porto A TRATOR DIESEL Ver mais
- - Cursos Blog Contato Tudo o que você precisa Mobile, Web e Windows Alta produtividade em aplicações IOS, Android, ... - - Cursos Blog Contato Tudo o que você precisa Mobile, Web e Windows Alta produtividade em aplicações IOS, Android, WEB e Windows. Outros serviços Processos controlados Gerenciamento Ágil de Projetos Gerenciamento Ágil de Projetos de Software, utilizando a metodologia SCRUM, de acordo com as necessidades de cada cliente. Sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar Atualize-se Garanta mais mobilidade para sua empresa com a computação em nuvem. Outros serviços Os sistemas da ADS Network destacam-se pelo melhor custo-benefício.Contamos com uma equipe em constante treinamento e de confiança para atendê-lo. Entre em contato Continue conectado com a ADS Network A ADS Network atua há 18 anos no mercado e sempre se preocupou em oferecer um serviço que supere as expectativas dos clientes e parceiros. Entregamos sempre um produto de qualidade com garantia de suporte. Postagens recentes Receba nossos e-mails Copyright 2018 ADS Network Ltda. Todos os direitos reservados.Mapa do siteContato Voltar ao topo Ver mais
Melhor Software Jurídico para Gestão de Escritório de Advocacia. - - Toggle navigation Software jurídico inteligentepa...Melhor Software Jurídico para Gestão de Escritório de Advocacia. - - Toggle navigation Software jurídico inteligentepara advogados eficientes Há mais de quatro décadas ajudamos advogados a terem informações seguras, controle de processos e maior produtividade. Conheça o novo Portal Aviso Urgente A integração de dados e o gerenciamento de informações em um mesmo lugar otimiza o dia a dia do advogado. O Portal Aviso Urgente apresenta o acompanhamento de publicações, acervo de jurisprudência, monitoramento de andamentos processuais e ferramentas para gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos em um mesmo software jurídico totalmente on-line. Com layout mais moderno e intuitivo, a solução da Aviso Urgente conta com a expertise de uma equipe familiarizada com as rotinas dos advogados, garantindo eficiência e segurança nas informações disponíveis na plataforma. ‹ › Recursos ideais para seu escritório Recursos ideais para o seu escritório Veja outros recursos Otimizamos o seu tempo dentro e fora do escritório Fale com nossa equipe e entenda melhor o que podemos fazer para auxiliar suas rotinas profissionais, com nosso software jurídico e potencializar o seu trabalho como advogado. Entre em contato Dr. Jacó Carlos Silva OAB-GO 13721 "Todas as minhas intimações foram encaminhadas para meu escritório com muita precisão e confiança" Dr. Lúcio Flávio S. de Paiva OAB-GO 20517 "Os serviços da Aviso Urgente me servem de suporte desde o início da minha carreira" Dra. Valéria Pelá OAB- GO7590 Muitas coisas mudaram, mas desde que comecei a advogar eu sempre acompanhei meus prazos por meio da Aviso Urgente. Dr. Miguel Ângelo Cançado OAB-GO 8010 Aviso Urgente é uma das ferramentas que me servem de suporte desde quando comecei a advocacia. Alguns de nossos clientes Comece agora sua experiência Utilize gratuitamente por 15 dias nosso Software jurídico e tenha melhores resultados no seu dia a dia. Comece agora Ver mais
Sistema para Academia - Conheça o sistema Pacto! - Sistema para academia para todos os modelos de negócio fitness. Contr...Sistema para Academia - Conheça o sistema Pacto! - Sistema para academia para todos os modelos de negócio fitness. Controle de alunos, CRM, Financeiro com DRE, Aplicativo e Treino em uma única plataforma. - BenefíciosCasesIndique e Ganhe RECEBA UMA APRESENTAÇÃO QUERO COMPRAR Tenha tempo para o que realmente interessa: cuidar dos seus alunos!Esqueça o acúmulo de planilhas, desorganização e falta de tempo. Reunimos tudo o que você precisa em um único lugar: Controle de alunos, Controle de treinos, Financeiro, CRM e Aplicativo. Todos os dados da sua academia integrados de maneira prática, rápida e simples. VEJA O SISTEMA POR DENTRO EM 3MIN >Nosso consultor Guilherme fez um vídeobem bacana com uma visão geral da solução.São apenas 3min, confira:? Clique aqui para falar com um vendedor.. O que você quer melhorar hoje?Saiba mais sobre nossos módulos e recursos, criados para transformar sua gestão e aumentar seus resultados Gestão AdministrativaMonitore todo o fluxo de caixa, clientes, contratos, e feche mais negócios. Ver detalhes Financeiro com BI's objetivosAnalise as métricas que mais se adequam ao seu negócio, e acompanhe toda a rotina do seu financeiro de forma fácil e prática. Ver detalhes CRM com meta diáriaEstruture todas as informações do seu público, fortaleça seu relacionamento e ganhe mais clientes. Ver detalhes Controle de Treinos e AppControle toda a rotina de treinos da sua academia, agendamento de aulas, carteira de clientes e muito mais. Ver detalhes Aplicativo de treino para academias, escolas de natação, escolas de lutas, studios de pilates e funcionalNão é só um app, é a mais nova conexão entre você e seu aluno. Aqui é onde começa o seu diferencial.Clique aqui e conheça essa novidade!Grandes redes e academias com sede de crescimento estão conosco Quais são seus maiores desafios?Não tenho visão clara do meu financeiroNão sei a frequência dos alunosMinha equipe tem dificuldade em converter visitantesNão consigo prospectar novos alunosNão tenho um processo para o time técnicoTransforme desafios em oportunidadesOrganize o financeiro com dados confiáveisTenha total controle da rotina dos seus alunosFortaleça o relacionamento através de CRMAumente suas vendasOtimize a produtividade da sua equipeO que nos faz diferente?Acreditamos que o sucesso vai muito além de um sistema. O sucesso vem da parceria, e é por isso que a gente se envolve; porque o nosso sucesso é colocar o seu negócio em alta performance.Como fazemos isso?Com um time unido e focado em ver você crescer: SAIBA MAISou conheça o sistema em 3min Ver mais
C&S Sistemas - Software ERP Gestão Empresarial - - (62) 3250 - 7700 Ligue para nós! Portal do Cliente SegmentosMód...C&S Sistemas - Software ERP Gestão Empresarial - - (62) 3250 - 7700 Ligue para nós! Portal do Cliente SegmentosMódulosNovidadesPortfólioFale Conosco (62) 3250-7700 Portal do Cliente SegmentosMódulosNovidadesPortfólioFale Conosco Procurando um Software de Gestão ERP? Solicite uma demonstração Segmentos Auto Peças Solução ideal para o gerenciamento de empresas do ramo de auto peças, auto centers e distribuidora de peças em geral. Materiais Elétricos e FerragistasSolução ideal para o gerenciamento de empresas revendedoras ou distribuidoras de materiais elétricos e eletrônicos. PapelariaSolução ideal para o gerenciamento de empresas do ramo de Livrarias e Papelarias. SupermercadoSolução ideal para o gerenciamento de Mercados, Supermercados, Mercearias e Panificadoras. Prestador de ServiçosSolução ideal para o gerenciamento de empresas do ramo de prestação de serviços. IndústriaSolução ideal para o gerenciamento de Indústrias em geral. Distribuidora de MedicamentoSolução ideal para o gerenciamento completo de Distribuidoras de medicamentos. Calçados e EsportesSolução ideal para o gerenciamento de Lojas de Roupas, Calçados e Acessórios. Produtos HospitalaresSolução ideal para o gerenciamento de empresas que comercializam produtos hospitalares. Comércio de TintasSolução ideal para o gerenciamento de empresas comercializam e fabricam Tintas. Varejo em GeralSolução ideal para o gerenciamento de lojas de Óticas, Materiais de construção. Conheça todos nossos módulosClique aqui Aceitamos Cartão BNDES Compre em até 48x com o cartão BNDES saiba mais Portfólio Online Acesse nosso portfólio online e conheça todas nossas soluções. saiba mais Seja um Parceiro Conheça nosso programa de parcerias e tenha uma renda mensal com valores EXPRESSIVOS. saiba mais Nossos Diferenciais Navegação Inteligente Interface amigável, organizada a partir de menus interativos e telas padronizadas que tornam a navegação pelo sistema fácil e agradável. Soluções Inovadoras A C&S Sistemas com Soluções Inovadoras abrange todas as operações da empresa, desde a entrada de dados cadastrais até a geração real dos relatórios gerenciais, este alcance permite uma visão geral e privilegiada do seu negócio. Implantação Eficiente Focado em traduzir sua plataforma de trabalho na realidade do nosso sistema facilita a identificação e por consequência um treinamento direcionado e eficaz. Software Evolutivo A cada nova versão do software novas funcionalidades são disponibilizadas gratuitamente em atendimento às solicitações de clientes, exigências legais e inovações tecnológicas. Adaptabilidade As soluções da C&S Sistemas se destacam dos softwares convencionais do tipo “pacote” por serem soluções abertas e flexíveis, o que viabiliza um melhor alinhamento com as necessidades de cada negócio. Atendimento Cada vez mais clientes comprovam a eficiência da C&S Sistemas, focada no atendimento diferenciado, onde a nossa preferência é satisfazer sua necessidade com agilidade, segurança e na medida certa. Mais de 25 anos de ExperiênciaCom as soluções da C&S SISTEMAS, você conta com diversas ferramentas que te darão total SATISFAÇÃO na gestão do seu negócio. 0 Satisfação Depoimentos Débora Regina, Gerente Jr Bapi – Delivery Gastronomia saudável - Varejo Geral Com a implantação dos sistemas da C&S, saímos da planilha de Excel e passamos tudo para o sistema e isso nos proporcionou diversas melhorias, reduzindo nossa margem de erro nas informações e também nos ajudou a gerir todos os procedimentos e processos relacionados a área contábil, proporcionando assim uma maior produtividade. Hoje utilizamos o sistema da C&S, para tomada de decisões e nos auxilia no processo de gestão. Devo destacar também o rápido e atencioso apoio do suporte perante as nossas dúvidas. Por isso recomendamos C&S Sistemas pra sua empresa. Claudemir – Gerente de TI Dental Médica - Produtos Hospitalares Uma parceria firmada há 13 anos que nos trouxe inúmeros benefícios para nossa empresa. Essa parceria comercial é perfeita por entender e colaborar com nossas necessidades. O suporte prestado pela C&S Sistema é um dos seus diferenciais e que qualquer empresa não se arrependeria de ter a C&S Sistemas como parceiro devido ao apoio e suporte oferecido. Nós recomendamos. Sarah Clênia – Diretora Executiva Grupo Real Borrachas - Varejo em Geral Com as ferramentas que o software nos oferece, temos a segurança de nos mantermos a frente no mercado, pois nos dias atuais, não dá pra perder tempo, no atendimento ao cliente, isso significa perder dinheiro, e um sistema que traz praticidade e agilidade economiza tempo e traz satisfação ao cliente. Devo destacar também o rápido e atencioso apoio do suporte que sempre nos atende com carinho, pessoas que dedicam tempo e qualidade aos clientes, e merecem o nosso reconhecimento. Venha pra C&S Sistemas e você terá noites tranquilas, quanto ao sistema de sua empresa. Joice Moraes – Gerente Financeira Drogaria São Matheus - Fármacia Posso dizer que estamos muito satisfeitos com o trabalho da C&S Sistemas, a agilidade do suporte e competência dos funcionários supera nossas expectativas. Hoje em nossa farmácia, temos um sistema muito eficiente e que nos ajuda a controlar de forma segura todos os processos, desde a inclusão de mercadorias até a emissão de notas fiscais. Parabéns a C&S, por ser uma empresa confiável e que cumpri seus compromissos, visando sempre à qualidade de seus produtos e serviços. Sonia Alves – Diretora Hidrodinâmica - Indústria Já são mais 12 anos de parceria e durante todo este tempo, foram inúmeras as ocasiões em que nos deparamos com situações particulares do nosso mercado, onde somente a C&S foi capaz de nos ouvir, entender e a partir daí, desenvolver soluções personalizadas para esta ou aquela demanda da nossa empresa. Desta forma, só temos a agradecer a equipe técnica da C&S pelo suporte técnico, atenção e o apoio incondicional que tem sempre oferecido a nossa empresa, nesta nossa busca incessante por crescimento, aprimoramento e desenvolvimento tecnológico. Software de gestão C&S, usamos aprovamos e recomendamos. Cleber – Diretor Fabmed Distribuidora Hospitalar - Distribuidora de Medicamentos Nos últimos 09 (nove) anos, tivemos a grata satisfação de utilizarmos as soluções tecnológicas da C&S Sistemas, as quais foram e são decisivas para o crescimento da nossa empresa. Os analistas, programadores e equipe de suporte estão sempre dispostos a encontrar a melhor solução, com qualidade superior, para qualquer novo desafio que se apresente. Esta forma nobre de pensar da equipe C&S Sistemas colaborou e colabora com projetos como o nosso que, de um sonho, se tornou realidade no mercado baiano. Parabéns C&S Sistemas por nos permitir fazer parte dessa parceria de sucesso. Clévia Cristina – Gerente Administrativo Dicel Alimentos - Indústria Implantamos o Sistema há mais de 3 anos, e o indicamos, por ser um software completo e de fácil usabilidade. Hoje o C&S Gestor atende todas as nossas necessidades e exigências fiscais. Trabalhamos de uma maneira tão integrada que não conseguimos imaginar o dia a dia sem as ferramentas da C&S. Um ponto importante é a facilidade de acesso com a equipe de suporte e a preocupação que a mesma demonstra com o cliente. Se a sua empresa ainda não possui um software de gestão, implante o sistema da C&S e venha desfrutar dos benefícios oferecidos. Rodrigo Teixeira – TI Musical Roriz - Varejo em Geral Estamos muito satisfeitos com o sistema de Gestão da C&S sistemas, por ser um software que nos oferece uma grande diversidade de opções e por ter uma interface intuitiva e amigável. Na C&S Sistemas o atendimento é diferenciado e a comunicação entre cliente e empresa é excelente. Hoje temos várias funcionalidades importantes que agregam muito a nossa empresa, nos auxiliando na tomada de decisão diária e simplificando os processos internos. Recomendaríamos com certeza por proporcionar um ótimo atendimento e por um preço justo. Bruno Patriarca – Gestor Ti Rodocenter - Prestador de Serviços Somos clientes da C&S Sistemas há 12 anos e estamos satisfeitos com as soluções e serviços prestados, o suporte sempre nos atende de forma rápida e eficiente. Umas das vantagens que temos em usar as ferramentas da C&S Sistemas é a facilidade no manuseio e a praticidade em gerar relatórios gerenciais, que é essencial para a nossa empresa e nos auxilia nas tomadas de decisões do dia a dia. Marcos César – Gerente Administrativo Papelaria Jundiaí - Papelaria Há mais de 12 anos temos uma parceria forte com a C&S Sistemas. A principal vantagem que nos fidelizou foi o atendimento imediato prestado pela equipe de suporte, pois temos a necessidade de rapidez e agilidade na hora do faturamento e quando algo dá errado é preciso entrar em contato com o suporte e a resposta é imediata, e isso facilita muito o nosso trabalho, sistema de fácil acesso e atende todas as nossas necessidades. Nossa relação com a C&S Sistemas é bem mais do que uma relação de consumidor de sistema, hoje, existe uma relação de amizade. C&S ConsultoriaO uso correto da solução de gestão pode alavancar os negócios e o lucro da sua empresaSaiba mais Novidades Solicite uma Demonstração A C&S Sistemas faz uma análise completa e gratuita para sua empresa. Dessa forma podemos identificar melhor suas necessidades e elaborar uma proposta de acordo com sua empresa. -- Estado --ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Enviar Ver mais
3Way | Cursos de Java, Linux, Suporte Técnico, C#, Cursos Online, Office - Há 12 anos desenvolvendo excelentes cursos em...3Way | Cursos de Java, Linux, Suporte Técnico, C#, Cursos Online, Office - Há 12 anos desenvolvendo excelentes cursos em T.I. para você aprender, se capacitar e investir em sua carreira. Aprenda com quem faz. Matricule-se Já! Referência Nacional em treinamento e prestação de serviços em TI. Atuamos nas categorias Desenvolvimento, Infraestrutura, Banco de Dados e Office. - Redes Banco de Dados Office Cursos OnlineIn CompanyQuem SomosServiçosBlogContato Por que Não tem Crise no Mercado de TI? Próximas turmas - Matricule-se Já!! Saiba mais Formação Especialista em Linux 27/08/2018 - Seg, Quar e Sex, Noturno Saiba mais Formação Desenvolvedor Web Java 03/09/2018 - Seg, Quar e Sex, Noturno Saiba mais Analista de Suporte Técnico 03/09/2018 - Seg, Quar e Sex, Matutino Saiba mais Curso de Informática Essencial 11/09/2018 - Ter e Qui, Vespertino Saiba mais Curso Oracle – Formação DBA Oracle 12C 18/09/2018 - Ter e Qui, Noturno Saiba mais Formação Desenvolvedor Web Java 22/09/2018 - Sábado, Vespertino Saiba mais Curso Windows Server 2012 06/10/2018 - Sábado, Matutino Saiba mais Curso Windows Server 2012 20/10/2018 - Sábado, Vespertino Home3Way Networks2018-07-24T10:01:28+00:00 Aprenda com quem faz Referência Nacional em treinamento e prestação de serviços em TI. Material Didático Atualizado Instrutores Certificados Certificado Oficial Muita Prática O que os nossos clientes falam já fiz um curso em desenvolvimento PHP, aprovadíssimo, e em Goiânia é realmente uma das melhores escolas em programação e afins lol.Cícero Cristino Melhor empresa de cursos de T.I!.Matheus Amaral Uma das melhores de Goiânia, um dos poucos curso que prepara você para as certificações LPI.Antônio Neto Ótimo curso, fiz dois cursos um de redes e um de Oracle, e com os dois cursos consegui uma ótima vaga de emprego no mercado compensa os investimentos.Edvaldo Junior Nossos Números +0Turmas 0Anos de Mercado 0Alunos +0instrutores Quem Já Treinou Aqui Cadastre seu email Quero Receber Novidades, Ofertas e Vagas de empregos Conheça a 3Way Networks Últimos post Descubra porque a linguagem de programação Java é a número 1 no mundo 17 de agosto de 2017 4 razões para o linux ser o sistema operacional que mais cresce no mundo 11 de agosto de 2017 Entre em Contato: Whatsapp:Eliane (62)9 9245-1071 Siga-nos: FacebookTwitterYoutubeLinkedinGoogle + Av. 4º Radial, 1952 – Milão Shopping Center Sala 33 St. Pedro Ludovico – Goiânia-GO Redes Banco de Dados Office Cursos OnlineIn CompanyQuem SomosServiçosBlogContato Ver mais
Sistema Onix e Desenvolvimento - - A Empresa Com o objetivo de automatizar negócios comerciais. Saiba mais. Contato 6...Sistema Onix e Desenvolvimento - - A Empresa Com o objetivo de automatizar negócios comerciais. Saiba mais. Contato 62 4141-1566 contato@sistemaonix.com.br Rua maria constant Quadra 7 Lote 20. Residencial Morumbi. Goiânia - GO. Cores Verde Vermelho Azul Cookies não estão habilitados caso não seja possível a alteração de cores. SistemasOnix. Automatizando o seu negócio. Abrir Produtos Portfolio Suporte Download Contato Blog + Administrativo Sistema de Automação Comercial Conheça mais este produto. A solução que sua Companhia procura! Compre Já! Suporte técnico, dúvidas, contato. Abre seu Ticket de Atendimento. Consulte um ticket já aberto! Ticket Nossos Produtos Abaixo alguns de nossos produtos. Suporte Técnico // Garantia // Consultoria // Planos mensais // Seja nosso parceiro! Ver mais
Ágili Software Brasil - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software Brasil Soluções Notícias 20/08/2018 - Ágili Softw...Ágili Software Brasil - - Carregando. Alerta! OK Ágil Ágili Software Brasil Soluções Notícias 20/08/2018 - Ágili Software Brasil realiza treinamento sobre eSocial em Nova Ubiratã/MT Na segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018, foi realizado na Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã/M. 20/08/2018 - Estreia de sucesso da Quick Massage na Ágili Software Brasil! Com o objetivo de engajar seus colaboradores na prática da Ginástica Laboral desenvolvida na empre. 13/08/2018 - Dia dos Pais na Ágili Software Brasil Ser pai é se entregar Ser pai é ter alguém para se espelhar Ser pai é se comprometer Ser pai . Veja mais notícias Ver mais
Sistema para imobiliária - Gedaim - - Toggle navigation Instalação Utilize nosso sistema gratuitamente. Quero Conhecer...Sistema para imobiliária - Gedaim - - Toggle navigation Instalação Utilize nosso sistema gratuitamente. Quero Conhecer Download Suporte Tickets Seus chamados de suporte técnico. Meus Tickets Interno Contato Orçamento Novo App: Gedaim Locador Sua gestão mais transparente. Informação sempre atualizada, na palma da mão do seu locador. Busque por Gedaim, na Google Play Store. Para mais informações, clique aqui. Já são mais de 100.000 imóveis administrados pelo Gedaim. Com 16 anos de mercado, atendemos quase 300 imobiliárias em 65 cidades de 17 estados brasileiros. Um dos melhores programas imobiliários do Brasil. Desenvolvido em parceria com algumas das maiores imobiliárias de Goiânia. Seus dados com você, onde quer que você esteja. É possível acessar o sistema a partir de qualquer computador com acesso à internet, utilizando um servidor cloud. Aluguel Não é simplesmente uma vitrine de imóveis. O Gedaim Aluguel faz toda gestão de sua carteira. Saiba mais Loteamento Controle suas vendas e administre suas carteiras de lotemanetos. Tudo em um único sistema. Saiba mais Vendas Monitore o desempenho de todas as suas equipes com essa fantástica ferramenta de vendas imobiliárias. Saiba mais Site Forneça relatórios e boletos online, além de divulgar seus imóveis eu seu site e diversos portais. Saiba mais Instale o sistema para imobiliária agora mesmo Faça todos os testes, sem nenhum custo ou compromisso. Irá se supreender com o que o Gedaim pode fazer por sua empresa. Solicitar O CRM imobiliário que facilita seu dia a dia Todos os módulos contam com nossa ferramenta para controle de leads. O CRM do Gedaim lhe auxilia no monitoramento de seus atendimentos, fazendo a gestão de prazos para retorno, roleta de atendimento e lhe fornecendo diversos outputs que tornarão muito mais simples a verificação da eficiência de sua equipe. Nunca foi tão fácil montar e gerir sua carteira de clientes. Saiba mais Total controle financeiro da imobiliária Você sabe exatamente de onde vem e para onde vai o dinheiro em sua imobiliária? Você tem acesso fácil a relatórios e gráficos que lhe demonstram o fluxo financeiro em sua empresa? Tem controle sobre os recebimentos, repasses, pagamentos e estornos em sua empresa? Os diversos relatórios irão, também, facilitar a prestação de contas a sócios e investidores de sua imobiliária. Como facilitadores, oferecemos também a possibilidade de emissão de relatórios, por parte do locador através de seu website, após integração com o Gedaim. Para o locatário, oferecemos a emissão de boletos online, devidamente atualizados até a data de emissão, caso esteja vencido. Saiba mais 1, 2, 3 e. pronto! Efetue a instalação Faça o download do instalador e instale a versão desejada do sistema, ou solicite ao nosso suporte que o faça. Participe do treinamento Em contato com nosso departamento comercial, contrate o treinamento avulso ou assine um de nossos planos mensais. Comece a utilizar Prontinho! É só utilizar o sistema e, caso tenha qualquer dúvida, pode contar com nosso suporte técnico. Ver mais
- Fácil de usar o Software de Avaliação Física da Requisito contém anamnese e composição corporal, VO2, postura e teste... - Fácil de usar o Software de Avaliação Física da Requisito contém anamnese e composição corporal, VO2, postura e testes neuromotores. - Software premium de Avaliação FísicaGanhe tempo com segurança e ainda motive seus clientes demonstrando como eles podem obter bons resultados no menor tempo.Por que não facilitar seu trabalho hoje mesmo?Contrate agora POR QUE FAZER UMA BOA AVALIAÇÃO FÍSICA?Uma vez que as pessoas entendem os motivos pelos quais seus respectivos treinos são estruturados como são a avaliação física cumpre seu maior papel: motivar. Além de ser um pré-requisito, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas e médicos conseguem enfatizar sua capacidade técnica e engajar seus clientes quando se comunicam embasados em uma boa avaliação física. Clientes engajados obtêm resultados e se mantém por mais tempo na busca por saúde ou por performance esportiva. Software fácil de usar e enxuto como deve ser Conteúdo confiável, funcionalidades realmente úteis Protocolos organizados em uma única telaAnamnese, composição corporal, perimetria, paquimetria, cardiorrespiratório, postura, neuromotores e muito mais. Laudos on-line ou impressosLaudos fáceis de entender ajudam as pessoas a valorizarem treinos baseados nas avaliações físicas. Conteúdo técnico validadoProtocolos disponíveis no software foram descritos por profissionais com experiência prática, além de mestrado e doutorado em Avaliação Física. Use no Windows, Mac e também no celularPela navegador de Internet você pode usar no dispositivo que quiser. NA REQUISITO VOCÊ PODE CONFIARA Requisito recebeu premiações pelas inovações, qualidade e acima de tudo relevância de seu software para a área de Educação Física. Recebeu a chancela oficial pelo potencial do software de apoiar a avaliação e o treinamento de atletas. Foi avaliada e por cientistas e recebeu apoio para estudar profundamente as demandas técnicas da Educação Física e Saúde. Recebeu o maior reconhecimento da Inovação do Brasil por seu processo de apoio aos Professores de Educação Física e Academias. Foi avaliada por especialistas de mercado e recebeu apoio para criar software inovador de interesse da Educação Física. Para profissionais liberais e também para equipes corporativas Plano personal R$ 59,90por mês Licença para um avaliador: Para um único usuário Funcionalidades inclusas: Todas Limite de avaliações / atedimentos: Não tem Suporte técnico Web: Incluso na mensalidade Contrate agora Plano corporativo R$ 129,90por mês Licença para vários avaliadores: Para até 10 usuários não simultâneos Funcionalidades inclusas: Todas Limite de avaliações / atedimentos: Não tem Suporte técnico Web: Incluso na mensalidade Contrate agora Pague com boleto ou cartão de crédito. Cancele quando quiser e evite novas cobranças, sem multas. NA MÍDIA CONTATO Ver mais
Software ERP gestão empresarial - Mega Sistemas - - Toggle navigation Empresa Carreira Cases Conteúdo Universidade Con...Software ERP gestão empresarial - Mega Sistemas - - Toggle navigation Empresa Carreira Cases Conteúdo Universidade Contato Suporte Fale com um consultor Converse com um consultor e conheça todas as vantagens de nossos produtos. Se preferir ligue grátis para 0800 770 6644 Horário de atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Nome E-mail Telefone Empresa Número de Funcionários Selecione 1-49 50-99 100-200 mais de 200 Iniciar Chat WhatsApp 11 98120-8848 Se preferir ligue grátis 0800 770 6644 Converse com um consultor e conheça todas as vantagens de nossos produtos. Horário de atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Saiba mais sobre nossas soluções! Envie sua dúvida, um de nossos consultores irá lhe responder. Se preferir ligue grátis para 0800 770 6644 Horário de atendimento: Seg a Sex das 8h às 17h Nome Email Telefone Empresa Número de Funcionários Selecione 1-49 50-99 100-200 mais de 200 Mensagem Enviar Sua mensagem foi enviada.Breve um consultor irá lhe responder. Software para simplificar a gestão do seu negócio Com o ERP Mega você conta com soluções especialistas para seu business, além de um poderoso hub contábil e tributário para apoiar o controle de toda a sua operação. Construção Soluções especialistas para a gestão de: Manufatura Soluções especialistas para a gestão de: Serviços Soluções especialistas para a gestão de: Outros Segmentos Soluções especialistas para a gestão de: Universidade Mega Olha o nosso time simplificando a sua vida mais uma vez: na Universidade Mega você encontra EADs que ajudam sua a equipe a conhecer o sistema em sua totalidade, ganhando mais autonomia no uso do ERP e permitindo uma administração mais estratégica do tempo. Saiba mais Suas aprovações em um clique! Conheça o Approvo, a solução que veio para simplificar a sua tomada de decisão. Com o melhor custo benefício do mercado, a aplicação permite que você autorize os mais diversos documentos em uma única tela e tenha sempre às mãos as informações mais relevantes para a gestão estratégica dos negócios. Saiba mais Mantenha-se em dia com o Fisco Conte com um software 100% atualizado às constantes mudanças na legislação brasileira e fique sempre em dia com o governo, garantindo um controle eficiente e preciso de todas as demandas fiscais e tributárias. Saiba mais Foco nos resultados! Confira o depoimento de quem já conhece os benefícios do nosso ERP e entenda como podemos elevar a sua empresa a um novo patamar de gestão! VECTRA CONSTRUTORA VECTRA CONSTRUTORA Assista O Gerente Administrativo da Vectra Construtora, Ricardo Eiiti Yamaguti, fala sobre como a confiabilidade das informações proporcionada pelo ERP Mega influencia na qualidade das entregas da companhia. Pedro Lodovici CIPASA URBANISMO Assista O diretor financeiro Pedro Lodovici conta que, além da grande aderência para o modelo de negócio da empresa, o ERP trouxe ainda muita segurança para a operação. Ricardo Almeida ESTRUTURAL BRASIL Assista O Diretor Financeiro da Estrutural Brasil, Ricardo Almeida, fala sobre como o ERP Mega tem ajudado a companhia a enfrentar a burocracia brasileira e como a mobilidade tem contribuído com a evolução constante da qualidade do atendimento aos clientes. Leandro Borges CONSTRUTORA STÉFANI Assista Recentemente fomos até o lançamento de um loteamento da Construtora Stéfani, em Ribeirão Preto, para conferir como o Portal de Vendas tem contribuído com o crescimento e a gestão dos negócios da companhia. Assista ao vídeo e descubra quantos ganhos a solução tem proporcionado à equipe! Paulo Ercole DAPO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS Assista Confira o depoimento de Paulo Ercole, Diretor Geral da Dapo Empreendimentos Imobiliários, e descubra como a facilidade de análise de dados proporcionada pelo ERP Mega contribui com o desenvolvimento dos negócios da companhia. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro! Otimize a rotina operacional da sua empresa e aumente ainda mais a sua competitividade no mercado Fale com um dos nossos consultores e conheça os benefícios do nosso software para a sua empresa! Ligamos pra você ou ligue grátis para 0800 770 6644 Fique por dentro! Confira os assuntos em destaque da semana: Cadastre-se para receber conteúdos em primeira mão :) Cadastrar Cadastro efetuado com sucesso! × Saiba mais sobre nossas soluções! Converse com um consultor, tire suas dúvidas e conheça todas as vantagens de nossos produtos. Whatsapp 11 98120-8848 Ligue grátis 0800 770 6644 Se preferir poderá entrar em contato pelo formulário abaixo Nome E-mail Telefone Empresa Mensagem Enviar Sua mensagem foi enviada.Aguarde o contato de um de nossos consultores. Ver mais
Globaltec especialista em software erp para construção civil - Globaltec e uma empresa com mais de 20 anos de mercado, r...Globaltec especialista em software erp para construção civil - Globaltec e uma empresa com mais de 20 anos de mercado, referência em software erp para construção civil. - Área do Cliente Serviços Blog Treinamentos Contato Área do Cliente Recomende a Globaltec Serviços Blog Contato Trabalhe Conosco Treinamentos Recomende a Globaltec English / Português Desenvolvedores Área do Cliente Recomende a Globaltec Serviços Blog Contato Treinamentos Mais de 800 clientes satisfeitos. Solicite já uma visita A nossa operação, realizada no sistema ERP UAU, nos permite fácil acesso à informação, fator fundamental para a gestão da empresa. A Globaltec sempre está disponível pra atender às necessidades específicas da nossa organização, customizando o sistema e desenvolvendo novas ferramentas. Por isso, há 15 anos mantemos uma relação de parceria e confiança! José Eduardo Toledo Ferraz Diretor Técnico Somos uma das maiores construtoras do país e a Globaltec com um excelente domínio do negócio de construção, tem ajudado a Direcional a entregar resultados otimizados, com um ERP que tem uma excelente relação custo e benefício e capaz de prover números confiáveis com a capacidade ainda de garantir eficiência e produtividade para várias áreas do negócio. Francis Navarro Gerente de TI Iniciamos nossa parceria com a Globaltec em fevereiro de 2000. Desde o início eles nos atendem com agilidade, eficiência e estão sempre abertos para debates e sugestões de melhoria. O que nos estimula a explorar cada vez mais o sistema, suas ferramentas e usos. Bruno de Alvarenga Menezes Diretor de Produção Globaltec Referência e pioneira em soluções de software erp para construção civil no Brasil, a Globaltec aumenta suas chances de sucesso. Oferecemos soluções, informações confiáveis e estratégica para tomada de decisões totalmente integradas para seu negócio. Solicite uma reunião CONSTRUTORA! Independente da sua necessidade, auxiliamos na gestão de sua obra. Saiba mais > INCORPORADORA! Conheça as oportunidades disponíveis para sua incorporadora. Saiba mais > IMOBILIÁRIA! Tenha um nível de transparência exemplar com seus clientes. Saiba mais > SHOPPING!! Realize a gestão dos lojistas de forma automática. Saiba mais > Notícias da Construção Civil eBook Conheça as vantagens do ERP UAU para automação de processos Veja mais! Shopping Acompanhe os rendimentos dos lojistas com ERP UAU Web Veja mais! Noticias de Mercado Vantagens da transformação cognitiva para gestão de projetos Veja mais! Especialista em software ERP para construção civil - Soluções UAU! UAU Web Financeiro Contabilidade Pro UAU Obras CRM SGQ Segurança Vendas Info UAU Folha de Pagamento Patrimônio Viabilidade Orçamento BI UAU Mobile Suprimentos Shopping A Globaltec atende no mercado de construção civil mais de 800 clientes no Brasil através do ERP UAU – Software para construção civil Solicite já uma visita Salvador (71) 3512-6609 São Luís (98) 3042-1970 São Paulo (11) 3513-7879 Florianópolis (48) 3771-4727 Joinville (47) 3512-0332 Palmas (63) 3025-8018 Recife (81) 4062-9769 Rio de Janeiro (21) 3609-2813 Belo Horizonte (31) 3360-7209 Brasília (61) 4063-6229 Cuiabá (65) 3051-0351 Goiânia (62) 3587-1670 Salvador (71) 3512-6609 São Luís (98) 3042-1970 São Paulo (11) 3513-7879 Florianópolis (48) 3771-4727 Joinville (47) 3512-0332 Palmas (63) 3025-8018 Recife (81) 4062-9769 Rio de Janeiro (21) 3609-2813 Belo Horizonte (31) 3360-7209 Brasília (61) 4063-6229 Cuiabá (65) 3051-0351 Goiânia (62) 3587-1670 Quer descobrir como podemos ajudar seu negócio? Clique e entre em contato Ver mais
Máxima Sistemas - Soluções móveis para atacadistas distribuidores - A Máxima Sistemas é líder em soluções de mobilidade ...Máxima Sistemas - Soluções móveis para atacadistas distribuidores - A Máxima Sistemas é líder em soluções de mobilidade para atacadistas distribuidores, com atuação na força de vendas, logística, trade marketing e e-commerce B2B. - ClientesCasos de SucessoConteúdoSobreDEMONSTRAÇÃO Menu AnteriorPróximo12345Nossos clientes recomendamMais Clientes“O grande benefício da Máxima é a velocidade de integração com o WinThor, melhor que qualquer outra empresa do mercado. O nosso tempo de entrega melhorou significativamente, com exemplos de pedidos que entram aqui às 7 da noite e às 7 da manhã já estão no cliente. Nas regiões mais distantes, o tempo de entrega melhorou em 20%”.William Souza Gerente de TI da Comercial Esperança/SP“Com a Máxima, tive um aumento de 40% no faturamento de pronta entrega, a solução facilitou a implementação de novos carros e ampliação para novas áreas de atuação dentro do estado”.Bruno CabralDiretor Comercial da Cabral & Sousa/BA“Depois que a Aportt começou a trabalhar com a Máxima melhorou em todos os sentidos, além de ficar mais fácil e rápida a integração com o WinThor, ERP da PC Sistemas. A pronta entrega, que representa 35% da receita da empresa, cresceu muito com a Máxima, com uma redução significativa na quantidade de problemas e um aumento de 40% das vendas nessa modalidade”.Gutemberg da SilvaAnalista de Vendas da Aportt Distribuição e Logística/GO“O atendimento mais ágil, graças à conexão entre o maxCatálogo e o Pedido de Venda, possibilitou prospectar e, principalmente, fechar com novos clientes. Hoje são realizadas 170 vendas consolidadas por dia contra as 95 que eram efetuadas quando usávamos o sistema anterior à tecnologia da Máxima”.Ney LimaCoordenador de TI da Adriana Distribuidora/AM“Com o maxPromotor, nunca mais perdemos incentivos de verba das indústrias devido à falta de adequação do modelo de loja perfeita e controle das atividades dos promotores. Já o Pedido de Venda é a solução de força de vendas ideal para quem utiliza o WinThor”.Dennis Magalhães Gerente de TI da Cetap Distribuidora/MT“Eu sempre recomendo o Pedido de Venda para quem trabalha no segmento de distribuição. A interface simples de usar e integração com ERP WinThor facilitam muito o trabalho do vendedor em campo”.Paulo Cesar Withoeft Gerente de TI da Agrotimbó Distribuidora/SC“Com a implantação do Pedido de Venda Medicamentos, pudemos otimizar as negociações de nossos representantes, resultando em um crescimento de aproximadamente 15% em 3 meses somente pela origem de força de vendas. Além de ser rápido e de fácil compreensão, ele atende muito bem às regras específicas do segmento farmacêutico”.Thales PessoaAnalista de TI da Farmaum/PBAnteriorPróximoConheça nossos Casos de SucessoPorque a MáximaLÍDER EM SOLUÇÕES MÓVEIS PARA O SEGMENTO ATACADISTA DISTRIBUIDORÚNICOFORNECEDOR DE SOLUÇÕES MÓVEIS COM INTEGRAÇÃO NATIVA COM O WINTHOR35%DOS MAIORES ATACADISTAS DISTRIBUIDORES DO BRASIL SÃO CLIENTES MÁXIMA73%DOS MAIORES CLIENTES DA PC SISTEMAS SÃO CLIENTES MÁXIMA+1.300ATACADISTAS DISTRIBUIDORES ATENDIDOS EM TODO O BRASIL+51.800USUÁRIOS ATIVOSOnde está o seu maior problema hoje, atacadista distribuidor?VENDEDORGESTORMOTORISTAPROMOTORDestaques do BlogBlog, Trade Marketing As oportunidades na carreira de analista de trade marketingO analista de trade marketing é o profissional responsável por planejar e executar ações relacionadas ao ponto de venda (PDV) e, assim, gerar vendas — tanto para os canais de distribuição quanto para os consumidores finais.Por…Leia mais http://www.maximasistemas.com.br/wp-content/uploads/2018/07/as-oportunidades-na-carreira-de-analista-de-trade-marketing-verde.png 320 827 Maxima Sistemas /wp-content/uploads/2017/07/logo-maxima.png Maxima Sistemas2018-08-01 07:00:472018-08-01 12:03:01As oportunidades na carreira de analista de trade marketingBlog, Gestão, Vendas Como ampliar atuação sem aumentar sua equipe de vendas?Assim como em diversos outros segmentos, manter uma equipe de vendas de alta performance é fundamental no mercado atacado distribuidor. E isso é um desafio, pois bons vendedores não nascem do dia para a noite - é preciso investir…Leia mais http://www.maximasistemas.com.br/wp-content/uploads/2018/07/como-ampliar-atuacao-sem-aumentar-sua-equipe-de-vendas-verde.png 320 827 Maxima Sistemas /wp-content/uploads/2017/07/logo-maxima.png Maxima Sistemas2018-07-25 14:56:202018-07-30 11:55:46Como ampliar atuação sem aumentar sua equipe de vendas?Casos de Sucesso, Nordeste Bodim Bicicletas e Motos melhora a performance comercial e ganha mobilidade com a MáximaCom mais de 10 anos de mercado, a Bodim atua na comercialização e distribuição de bicicletas, motos, peças e acessórios, tanto com a marca própria quanto com algumas das principais referências do mercado.Além de suas seis filiais…Leia mais http://www.maximasistemas.com.br/wp-content/uploads/2018/07/capa-caso-de-sucesso-bodim.png 320 828 Maxima Sistemas /wp-content/uploads/2017/07/logo-maxima.png Maxima Sistemas2018-07-25 11:12:562018-07-25 11:12:56Bodim Bicicletas e Motos melhora a performance comercial e ganha mobilidade com a Máxima [EBOOK] Controle de devolução de mercadoria: reduza as perdas no atacado distribuidorBaixar material gratuito Máxima Sistemas Líder em soluções de mobilidade para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a Máxima Sistemas contribui para a gestão do negócio de atacadistas distribuidores desde 2009.Av. 136, nº 761, 20º andar, Edifício Nasa Business, Setor Sul – Goiânia-GO, CEP: 74093-250 Siga-nos Fale conosco (62) 3412-2900Entre em contato Scroll to topVer mais
InfinIT Tecnologia - Qlik Partner QlikView Sense Goiânia Goiás - - ERP’s ServiçosAcademiaParceirosClientesContat...InfinIT Tecnologia - Qlik Partner QlikView Sense Goiânia Goiás - - ERP’s ServiçosAcademiaParceirosClientesContatoHelpdeskBLOG Pesquisa AnteriorPróximo12ÚLTIMAS NOTÍCIASAcompanhe as ultimas noticias, novidades e dicas do mundo da tecnologia.Qlik Snippets – O novo site de ajuda da Qlik0 Comentários/6 de dezembro de 2017Leia mais →Novidades Qlik Sense - Novembro/170 Comentários/5 de dezembro de 2017Leia mais →A BI Survey 17 da BARC – Destaques da Qlik0 Comentários/18 de outubro de 2017Leia mais →Excel ou BI - Qual a melhor opção para fazer análises do seu negócio?0 Comentários/9 de outubro de 2017Leia mais →Novidades Qlik Sense - Setembro/170 Comentários/19 de setembro de 2017Leia mais →Gartner diz que a transformação digital e IoT impulsionarão o investimento em ferramentas de gerenciamento de operações de TI até 20200 Comentários/18 de agosto de 2017Leia mais →CIO CERRADO SUMMIT 20170 Comentários/16 de agosto de 2017Leia mais →Assista ao vídeo com as novidades Qlik Sense0 Comentários/9 de agosto de 2017Leia mais →AnteriorPróximoSoluções InfinIT TecnologiaTodos 1 /Soluções Qlik 1 Use interfaces arrastar e soltar simples para criar visualizações de dados interativas e flexíveis. Explore dados com visualizações inteligentes que se adaptam automaticamente aos parâmetros que você definir – sem necessidade de desenvolvedores, cientistas de dados ou designers.Você precisa de mais do que um sistema de ERP que faz o básico. Administre todos os processos de sua empresa com o SAP Business One – o ERP da SAP para a pequena e média empresa e empresas em crescimento. O SAP Business One, com a Infinit Tecnologia, pode ajudar sua organização.Customizações em ADVPL para o TOTVS Protheus (Desenvolvimento de rotinas específicas, pontos de entradas, relatórios, workflows, web services, integrações, importação de dados, ADVPL ASP para portais.VEJA MAISCapacitações e treinamentos individuais ou em grupos, para você ou para sua empresa. Capacitação de desenvolvimento em ADVPL, do básico ao avançado, treinamentos de módulos TOTVS PROTHEUS, Qlik View e Qlik Sense e demais aplicações Qlik.SERVIÇOS INFINIT TECNOLOGIA Siga a InfinITby Quem Somos A empresa InfinIT Tecnologia surgiu da união de experiência e confiabilidade de profissionais altamente qualificados que atuam há mais de 15 anos no mercado, e oferece hoje serviços especializados na área de Tecnologia da Informação.A InfinIT Tecnologia busca proporcionar agilidade e organização em cada processo, trazendo a otimização do tempo, ganhos para que nossos parceiros de negócio possam focar em suas atividades fins. Localização INFINIT TECNOLOGIA R. S-3, 759 – Setor Bela Vista, Sala 3 74823-440 Goiânia-GO Fone: +55 62 3259-0075 +55 62 9941-3926 contato@infinittecnologia.com.br rh@infinittecnologia.com.br Scroll to top Ver mais
Infomach – Tecnologia para Negócios – McAfee | SonicWall | DELL | PepLink | Microsoft | VMWare | Quest | AWS...Infomach – Tecnologia para Negócios – McAfee | SonicWall | DELL | PepLink | Microsoft | VMWare | Quest | AWS | Azure - - '),o.close()}("//assets.zendesk.com/embeddable_framework/main.js","infomach.zendesk.com"); +55 62 39457955 Cloud & InfraestruturaParceirosBlog Pesquisa Menu AnteriorPróximo12345Áreas de atuaçãoConheça alguns dos problemas que resolvemos para nossos clientes:Matriz e Lojas paradas“Gastamos muito dinheiro com Link de Internet, MPLS e ADSL e, mesmo assim, nossa comunicação com as filiais é lenta e cai por falta de conexão”Saiba maisSite Backup“Precisamos de um plano de Disaster Recovery que garanta a redundância e continuidade dos negócios. Melhor investir em novos hardwares ou utilizar infraestrutura em Cloud?”Saiba maisAntivírus“Meu atual antivírus deixa os computadores lentos, não tenho relatórios gerenciais e perco muito tempo atualizando as máquinas”Saiba maisFirewall“Meu firewall é muito complexo de gerenciar, não tenho visibilidade do que entra e sai da minha rede e preciso de mais segurança”Saiba maisCloud“Meus diretores querem que eu migre nossa infraestrutura para Cloud mas eu não estou certo de qual a melhor forma e qual verdadeiro custo de migrar para nuvem”Saiba maisE-mail Office 365“Quero migrar o e-mail para Office 365 / Exchange Online mas, se perdermos mensagens ou o serviço ficar indisponível por mais do que 5 minutos, perco o meu emprego!”Saiba maisClientesAnteriorPróximo123Parceiros O que nossos clientes falam da genteEquipe sempre ativa e atualizada, pessoal muito educado e prestativo.Estão de parabéns!Leonardo BrasileiroAnalista de InfraAlto comprometimento para com o cliente e profissionais qualificados.Juliano de HolandaAnalista de TIAtendimento de altíssima qualidade. Todos de parabéns!Eliezer MachadoSupervisor de InfraExcelente equipe e ótimos resultados.Paulo OberdanDiretor de TIAtendimento personalizado e profissionais qualificados!Fernando MendesSuporte de TIAtendimento é show! Sempre à disposição, e time técnico é nota 10!Fabiano RochaGerente de TIAtendimento super especializado. Ótimos produtos para a segurança dos sistemas de informação.Adriana CintraComprasEstão sempre prontos a ajudar a resolver problemas. Empresa confiável e são verdadeiros parceiros em soluções tecnológicas.Adriano BorgesAnalista de SistemasTime de profissionais extremamente competentes e dispostos a ajudar seus clientes.Juliano de HolandaAnalista de TIA equipe tem um suporte excelente e rápido, e o sistema está bem administrado.Onias NetoAssistente TécnicoAtendimento ágil e ótimo conhecimento do negócio.Fernando LimaAssistente de TIAnteriorPróximoQuer saber como podemos ajudar?Fale com um analista sobre as necessidades de seu negócio.Entre em ContatoFique por dentro das novidades de Tecnologia aplicada a empresas.Assine nossa Newsletter e saiba de tudo primeiro! Scroll to top Ver mais
Join Tecnologia - - Suporte Técnico Online O suporte técnico online fornece mais praticidade e rapidêz na solução dos ...Join Tecnologia - - Suporte Técnico Online O suporte técnico online fornece mais praticidade e rapidêz na solução dos problemas. Faça o download abaixo da ferramenta de acesso remoto: DOWNLOAD JOIN REMOTO (Utilize o Internet Explorer) Entre em contato Conosco Email: Suporte@jointecnologia.com Telefone: (62)3086-3665 FALE CONOSCO >> Área administrativa Usuário: Informe o usuário! Senha: Informe a Senha! Qual Tipo de Suporte Deseja Receber Download Join Remoto HOME Sobre a join Tecnologia Melhores Soluções em tecnologia para sua empresa! Não importa qual sua necessidade a JOIN Tecnologia terá sempre uma solução inteligente para te auxiliar, seja um sistema, infraestrutura de sua rede ou automatização de procedimentos. Agende uma visita e fale com um de nossos analistas para conhecer nossas soluções, seu projeto dentro do prazo e com a qualidade esperada. Junte - se a nós! JOIN PHONE Conheça nosso novo lançamento o Join Phone! Inovação em Telefonia SAIBA MAIS >> JOIN SMS SENDER Nunca foi tão fácil e barato divulgar e informar seus clientes SAIBA MAIS >> Help Desk Na JOIN seu negócio não para, sempre estaremos prontos para lhe atender. SAIBA MAIS >> Conheça o JOIN Agent Sistema de controle e gerencia de credito consignado SAIBA MAIS >> Agende uma visita a JOIN E conheça o que a JOIN tem de melhor para o seu negócio SAIBA MAIS >> Projetos & Soluções Precisando de uma solução em tecnologia para seu negócio?Fale com um de nossos analistas, com a JOIN Tecnologia seu projeto ganha forma. Saiba mais Softwares & Web Sites Conheça mais sobre nossa completa linha de produtos desde softwares para as mais diversas áreas até sistemas web. Saiba mais Help Desk Suporte e monitoramento com plano de contingência, substituição e manutenção de máquinas. Saiba mais ¤ Produtos & Serviços em destaque Conheça mais sobre nossos projetos JOIN AGENT Sistema de crédito consignado WEB SITES Solicite uma Web Site para sua empresa HELP DESK Suporte Técnico especializado JOIN SMS SENDER Com esta ferramenta você pode enviar informativos, promoções, divulgar produtos, felicitações, dentre diversas outras aplicações. Visitas: ? Ver mais
Sistema para imobiliária - Gedaim - - Toggle navigation Instalação Utilize nosso sistema gratuitamente. Quero Conhecer...Sistema para imobiliária - Gedaim - - Toggle navigation Instalação Utilize nosso sistema gratuitamente. Quero Conhecer Download Suporte Tickets Seus chamados de suporte técnico. Meus Tickets Interno Contato Orçamento Novo App: Gedaim Locador Sua gestão mais transparente. Informação sempre atualizada, na palma da mão do seu locador. Busque por Gedaim, na Google Play Store. Para mais informações, clique aqui. Já são mais de 100.000 imóveis administrados pelo Gedaim. Com 16 anos de mercado, atendemos quase 300 imobiliárias em 65 cidades de 17 estados brasileiros. Um dos melhores programas imobiliários do Brasil. Desenvolvido em parceria com algumas das maiores imobiliárias de Goiânia. Seus dados com você, onde quer que você esteja. É possível acessar o sistema a partir de qualquer computador com acesso à internet, utilizando um servidor cloud. Aluguel Não é simplesmente uma vitrine de imóveis. O Gedaim Aluguel faz toda gestão de sua carteira. Saiba mais Loteamento Controle suas vendas e administre suas carteiras de lotemanetos. Tudo em um único sistema. Saiba mais Vendas Monitore o desempenho de todas as suas equipes com essa fantástica ferramenta de vendas imobiliárias. Saiba mais Site Forneça relatórios e boletos online, além de divulgar seus imóveis eu seu site e diversos portais. Saiba mais Instale o sistema para imobiliária agora mesmo Faça todos os testes, sem nenhum custo ou compromisso. Irá se supreender com o que o Gedaim pode fazer por sua empresa. Solicitar O CRM imobiliário que facilita seu dia a dia Todos os módulos contam com nossa ferramenta para controle de leads. O CRM do Gedaim lhe auxilia no monitoramento de seus atendimentos, fazendo a gestão de prazos para retorno, roleta de atendimento e lhe fornecendo diversos outputs que tornarão muito mais simples a verificação da eficiência de sua equipe. Nunca foi tão fácil montar e gerir sua carteira de clientes. Saiba mais Total controle financeiro da imobiliária Você sabe exatamente de onde vem e para onde vai o dinheiro em sua imobiliária? Você tem acesso fácil a relatórios e gráficos que lhe demonstram o fluxo financeiro em sua empresa? Tem controle sobre os recebimentos, repasses, pagamentos e estornos em sua empresa? Os diversos relatórios irão, também, facilitar a prestação de contas a sócios e investidores de sua imobiliária. Como facilitadores, oferecemos também a possibilidade de emissão de relatórios, por parte do locador através de seu website, após integração com o Gedaim. Para o locatário, oferecemos a emissão de boletos online, devidamente atualizados até a data de emissão, caso esteja vencido. Saiba mais 1, 2, 3 e. pronto! Efetue a instalação Faça o download do instalador e instale a versão desejada do sistema, ou solicite ao nosso suporte que o faça. Participe do treinamento Em contato com nosso departamento comercial, contrate o treinamento avulso ou assine um de nossos planos mensais. Comece a utilizar Prontinho! É só utilizar o sistema e, caso tenha qualquer dúvida, pode contar com nosso suporte técnico. Ver mais
3Way | Cursos de Java, Linux, Suporte Técnico, C#, Cursos Online, Office - Há 12 anos desenvolvendo excelentes cursos em...3Way | Cursos de Java, Linux, Suporte Técnico, C#, Cursos Online, Office - Há 12 anos desenvolvendo excelentes cursos em T.I. para você aprender, se capacitar e investir em sua carreira. Aprenda com quem faz. Matricule-se Já! Referência Nacional em treinamento e prestação de serviços em TI. Atuamos nas categorias Desenvolvimento, Infraestrutura, Banco de Dados e Office. - Redes Banco de Dados Office Cursos OnlineIn CompanyQuem SomosServiçosBlogContato Por que Não tem Crise no Mercado de TI? Próximas turmas - Matricule-se Já!! Saiba mais Formação Especialista em Linux 27/08/2018 - Seg, Quar e Sex, Noturno Saiba mais Formação Desenvolvedor Web Java 03/09/2018 - Seg, Quar e Sex, Noturno Saiba mais Analista de Suporte Técnico 03/09/2018 - Seg, Quar e Sex, Matutino Saiba mais Curso de Informática Essencial 11/09/2018 - Ter e Qui, Vespertino Saiba mais Curso Oracle – Formação DBA Oracle 12C 18/09/2018 - Ter e Qui, Noturno Saiba mais Formação Desenvolvedor Web Java 22/09/2018 - Sábado, Vespertino Saiba mais Curso Windows Server 2012 06/10/2018 - Sábado, Matutino Saiba mais Curso Windows Server 2012 20/10/2018 - Sábado, Vespertino Home3Way Networks2018-07-24T10:01:28+00:00 Aprenda com quem faz Referência Nacional em treinamento e prestação de serviços em TI. Material Didático Atualizado Instrutores Certificados Certificado Oficial Muita Prática O que os nossos clientes falam já fiz um curso em desenvolvimento PHP, aprovadíssimo, e em Goiânia é realmente uma das melhores escolas em programação e afins lol.Cícero Cristino Melhor empresa de cursos de T.I!.Matheus Amaral Uma das melhores de Goiânia, um dos poucos curso que prepara você para as certificações LPI.Antônio Neto Ótimo curso, fiz dois cursos um de redes e um de Oracle, e com os dois cursos consegui uma ótima vaga de emprego no mercado compensa os investimentos.Edvaldo Junior Nossos Números +0Turmas 0Anos de Mercado 0Alunos +0instrutores Quem Já Treinou Aqui Cadastre seu email Quero Receber Novidades, Ofertas e Vagas de empregos Conheça a 3Way Networks Últimos post Descubra porque a linguagem de programação Java é a número 1 no mundo 17 de agosto de 2017 4 razões para o linux ser o sistema operacional que mais cresce no mundo 11 de agosto de 2017 Entre em Contato: Whatsapp:Eliane (62)9 9245-1071 Siga-nos: FacebookTwitterYoutubeLinkedinGoogle + Av. 4º Radial, 1952 – Milão Shopping Center Sala 33 St. Pedro Ludovico – Goiânia-GO Redes Banco de Dados Office Cursos OnlineIn CompanyQuem SomosServiçosBlogContato Ver mais
TI Solutions – TI Solutions - - TI Solutions é uma empreesa de monitoramento de redes e servidores e alta perfo...TI Solutions – TI Solutions - - TI Solutions é uma empreesa de monitoramento de redes e servidores e alta performance. +55 (41) 3906-0349 Email: contato@tisolutions.com.br TI SolutionsCuritiba/PR, Brasil Open in Google Maps INFORMAÇÕES LIGUE? +55 (41) 3906-0349 FALECONOSCO SEGURANÇA É COISA SÉRIANÃO ESPERE ACONTECERCONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSPARA BUSCAR A MELHOR SOLUÇÃOREDES • SERVIDORES • SERVIÇOSZABBIX Ferramenta de monitoramento de redes, servidores pensada para monitorar a disponibilidade, experiência de usuário e qualidade de serviços PREV NEXT TI SOLUTIONS TEM A SOLUÇÃO PERFEITA PARA GERAR A SEGURANÇA QUE VOCÊ PRECISA EM SUA ESTRUTURA DE REDE.Consulte nossos serviços.CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSCONTATO NOSSOS SERVIÇOSOS MELHORES PARCEIROS PARA OFERECER AS MELHORES ESTRUTURAS A dificuldade de gestão, segurança e monitoramento de redes atualmente parece possivel apenas para as grandes empresas, mas pelo contrario a TI Solutions proporciona de forma que empresas pequenas e grandes consigam sem extrapolar orçamentos! VPNVirtual Private Network ANTIVIRUSAntivirus Corporativo BACKUP LOCAL / CLOUDBackup local e em Cloud para Empresas FIREWALLProteção em dados e navegação SISTEMAS OPERACIONAISLicenciamento de Softwares HARDWARES NETWORKINGAppliance de Firewall, VPN e Redes e Comunicação de dados MONITORAMENTOAntecipe problemas e soluções TELEFONIA EMPRESARIAL EM NUVEMMais do que um PABX: É a nova maneira de se comunicar. CONSULTORIA EM TIConsultoria em TI para Empresas ATUAMOS EM TODO O BRASIL Nossas soluções estão disponíveis para todo o Brasil. Funcionalidades de backend com a mais completa convergência profissional. Acompanhe suas conexões de qualquer lugar. RESULTADOS IMEDIATOS Sinta os resultados no ato da ativação do sistema. Monitore com facilidade. NOSSOS PREÇOS EM MONITORAMENTO ZABBIXO Zabbix é uma ferramenta de monitoramento de redes, servidores e serviços, pensada para monitorar a disponibilidade, experiência de usuário e qualidade de serviços. Alguns resultados de não ter monitoramento na estrutura dos Supermercados Com certeza já passamos por dificuldades em supermercados em virtude de enormes filas que são causadas normalmente por lentidão de sistema ou paradas de cartões de Credito/Debito. Isso normalmente causa grandes perdas ao empresário sendo que vários clientes deixam as compras e normalmente não voltam ao Supermercado com problemas constantes deste tipo. Atualmente, a grande maioria de clientes buscam fazer suas compras nos fins de semanas por vários motivos os quais o principal é o tempo, e normalmente identifica-se que grande parte das filas estão vinculadas ao volume de pessoas e claro por falhas ou indisponibilidades do sistema ERP ou TEF. E é na sua grande maioria, responsável pela insatisfação e desistência de compra dos clientes, o que resulta de imediato nos resultados de vendas e na reputação da Empresa. Evitando estes desconfortos com os clientes, muitos supermercados investem em novas tecnologias aumentando assim as vendas, pois com maior disponibilidade cresce o aumento da satisfação dos clientes. Com monitoramento pode-se garantir a maior disponibilidade e desempenho da infraestrutura que ampara os sistemas dos supermercados, antecipando problemas e também tendo informações imediatas para sua solução mais rápida. Serviços disponibilizados com NOC Monitoramento ativo 24 horas por dia; Informações automatizadas 24 horas por dia; Correção imediata de erros identificados quando possível remotamente; Emissão de relatórios de disponibilidade e desempenho; Criação de planos de ação para melhorias do ambiente; Análise de capacidade do ambiente; Controle rotinas operacionais (backup, Integrações, Replicações, etc.). Alguns problemas que podem ser resolvidos: Falta de visibilidade do ambiente de Tecnologia; Erros constantes em matriz e filiais; Perda de vendas por falta de Sistemas ou Equipamentos; Reclamações de clientes em relação a atendimento; Sem qualidade nos serviços prestados; Colaboradores da empresa insatisfeitos; Falta de controle e fluxo no tratamento de ocorrências; Indisponibilidade de serviços e aplicações para Matriz/filiais. TECNOLOGIA JIVEhttps://youtu.be/mT_3YO7yBcE ENTRE EM CONTATO CONOSCOPor favor, preencha os dados e nós entraremos em contato com você o mais breve possível! NOMEEMPRESAEmailSERVIÇOS NECESSÁRIOSPRETENDE INVESTIRAbaixo de R$ 1.000Entre R$ 1.000 - R$ 3.000Entre R$ 3.000 -R $ 10.000Mais de R$ 10.000MENSAGEMENVIAR TI SOLUTIONSSoluções para sua necessidade. Curitiba / PR Goiânia / GOBrasil Tel: +55 (41) 3906-0349 Email: contato@tisolutions.com.br Web: http://www.tisolutions.com.br TOP Ver mais
Planilhas | Cookie® - - Blog Carrinho Vazio PLANILHAS PARA NUTRICIONISTAS Calcule dietas em até 15 minutos* COMPRAR AG...Planilhas | Cookie® - - Blog Carrinho Vazio PLANILHAS PARA NUTRICIONISTAS Calcule dietas em até 15 minutos* COMPRAR AGORA Conheça asPlanilhas Cookie® Monte seu pack de planilhas Avaliação Nutricional Crianças Planilha de avaliação e acompanhamento nutricional de crianças de 0 a 9 anos Ver detalhes Colocar na sacola Avaliação Nutricional Adolescentes Planilha de avaliação e acompanhamento nutricional de adolescentes de 10 a 17 anos Ver detalhes Colocar na sacola Avaliação Nutricional Adultos/Idosos Planilha de avaliação e acompanhamento nutricional de adultos e idosos de 18 anos acima Ver detalhes Colocar na sacola Avaliação Nutricional Gestantes Planilha de avaliação e acompanhamento nutricional de gestantes Ver detalhes Colocar na sacola Avaliação Nutricional Enfermos Planilha de avaliação e acompanhamento nutricional de adultos e idosos enfermos ou hospitalizados Ver detalhes Colocar na sacola Calcular Dieta Planilha de Cálculo de Dietas para todas as faixas etárias com protocolo fácil, ágil e validado cientificamente Ver detalhes Colocar na sacola Outras Preparações Planilha contendo lista de alimentos e produtos separados por marcas e tipos de preparações. Ver detalhes Colocar na sacola Orientações Nutricionais Planilhas Cookie® para orientações nutricionais e comportamentais sobre 75 patologias e outras queixas Ver detalhes Colocar na sacola Pacote Completo de Planilhas Cookie® Tenha o pacote completo de Planilhas Cookie® Aproveitar desconto POR QUE USAR AS PLANILHAS COOKIE RAPIDEZ As Planilhas Cookie® utilizam o método de cálculo por equivalentes, maneira mais rápida de se calcular uma dieta! DIRECIONAMENTO Todas as Planilhas Cookie® possuem um formato que auxilia na utilização das mesmas e no direcionamento da consulta de nutrição. TRANQUILIDADE Com as Planilhas Cookie® não há cobrança de mensalidade. Você só pagará um valor adicional caso deseje comprar atualizações. FOCO O profissional pode adquirir apenas as Planilhas Cookie® relacionadas à sua atuação ou ir adquirindo uma a uma até completar o pack. PERSONALIZAÇÃO O nutricionista escolhe, dentre 13 cores, aquela que será utilizada nas margens e títulos de todo seu material. ESTILO O nutricionista também escolhe uma entre 5 tipos de letras que serão utilizadas na customização de suas Planilhas Cookie®. IDENTIDADE Caso o nutricionista possua logotipo, todo o material entregue ao paciente terá a sua identidade visual. CONFIANÇA As vendas são feitas pela Nut. Kamilla Morais, capacitada a indicar as Planilhas Cookie® de acordo com as necessidades de cada cliente. SUPORTE O atendimento pós-venda é rápido e eficiente, feito pela Nut. Ju Tolêdo, desenvolvedora das Planilhas e proprietária da Cookie®. QUEM COMPROU, GOSTOU!! Essas Planilhas são sinônimo de vida! rsrsrs. Não imagino trabalhar sem elas. Essas Planilhas são sinônimo de vida! rsrsrs. Não imagino trabalhar sem elas. Parabéns a toda equipe @cookietecnologiaemarketing ! As atualizações ficaram excelentes! Amanda Goulart, Nutricionista, sobre as Planilhas Cookie®, via Instagram **Este depoimento foi feito publicamente pelo depoente. Sobre Planilhas Cookie® em 29/11/2016 Adorei as Planilhas. Obrigada! Adorei as planilhas e o atendimento. Beijão! Anielle Alberto, Nutricionista, sobre as Planilhas Cookie, via Instagram Sobre Planilhas Cookie® em 07/03/2016 CONHEÇA NOSSOS CLIENTES FAÇA UMA SIMULAÇÃO DA SUA PLANILHA PERSONALIZADA Veja como ficarão as cores, fontes e o seu logotipo nas Planilhas SIMULAR AGORA DÚVIDAS FREQUENTES Sou estudante de Nutrição. Eu posso adquirir as Planilhas Cookie®? Infelizmente, não. A venda das Planilhas Cookie® é permitida exclusivamente para nutricionistas com registro no CRN da sua região, não havendo versão disponível para estudantes. ??Aguardamos ansiosamente pela sua formatura para tê-lo como nosso cliente. Por que o método de cálculo de dietas utilizado nas Planilhas Cookie® é mais rápido que da maioria dos demais softwares? Porque a dieta é calculada pelo método de equivalentes ou porções. No método tradicional o nutricionista adiciona os alimentos um a um, para depois montar os cardápios e, se for o caso, as listas de substituição. Nas Planilhas Cookie® ele determina o tamanho das porções de cada grupo de alimentos e as insere no cálculo. Ou seja: ao invés de trabalhar com os 900 alimentos da nossa lista, o nutricionista precisa trabalhar apenas com 15 (número de grupos disponíveis), o que facilita imensamente a vida do profissional. Assim, basta ao paciente escolher diferentes alimentos da lista ou dentro do próprio cardápio (caso o profissional escolha não entregar uma lista de substituição). Para entender melhor a metodologia assista ao vídeo, clicando aqui. http://bit.ly/2lFp6aU Os grupos e listas de equivalentes baseiam-se apenas em calorias? Não. Cada grupo apresenta a média de calorias e do macronutriente principal relacionado a ele. Ex.: no grupo pães considera-se a média de carboidratos, no grupo carnes a média de proteínas e no grupo castanhas a média de lipídeos. Para entender melhor o cálculo assista ao vídeo, clicando aqui. http://bit.ly/2lFqFFz Como garantir que apenas 15 grupos permitirá a troca entre os mais de 900 alimentos disponíveis nas Planilhas Cookie®? Em cada grupo é calculado também o desvio-padrão, que é análise estatística que garante uma variação mínima das calorias e do macronutriente principal em relação à do grupo, para que não haja prejuízo ou discrepâncias para o paciente ao fazer trocas de alimentos de um mesmo grupo. Para entender melhor o cálculo assista ao vídeo, clicando aqui. http://bit.ly/2lFqFFz As Planilhas Cookie® para cálculo de dietas servem para qualquer faixa etária? Sim. Você pode utilizar os filtros para excluir os tipos de alimentos não indicados para seu paciente e customizar o cardápio e a lista de substituição como melhor desejar. Veja outras dúvidas BLOG DA COOKIE Como e Quanto Cobrar nas Consultas de Nutrição? - Ver artigo Formei em nutrição: Quais equipamentos preciso comprar? Ver artigo Cálculo de Dietas x Recomendações Nutricionais: Como Acertar? Ver artigo CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL PARABÉNS PELA COMPRA!! Obrigada por adquirir as Planilhas Cookie®! Você recebeu um e-mail com o contrato de compra. Por favor, leia toda a mensagem atentamente. Nossa equipe de vendas já está conferindo seu breafing e, dentro de 1 dia útil, você receberá outro e-mail com as orientações para que efetue o pagamento do seu material. CONHEÇA O BLOG DA COOKIE Carrinho × Continuar comprando Finalizar orçamento Atenção: As Planilhas Cookie são 100% compatíveis apenas em máquinas que possuem o Sistema Operacional "Windows" (versão 7.0 ou superior), com o programa “Excel” para "Windows" instalado (Office 2013 ou superior). Outras versões para Macintosh OS, para OS/2 ou outros editores de planilhas, como OpenOffice.org, Numbers ou qualquer outro similar não são compatíveis com o produto. Versões do Excel incompletas, piratas ou instaladas erroneamente também poderão ocasionar falha no funcionamento das Planilhas. Não é da responsabilidade da Cookie a reparação técnica das máquinas de clientes, nem a instalação e/ou configuração de computadores para a finalidade de utilização das Planilhas. Ver mais
goGeo - The easiest way to work with massive amounts of data on a map - - The easiest way to work with massive amounts...goGeo - The easiest way to work with massive amounts of data on a map - - The easiest way to work with massive amounts of data on a map Rich geographic visualizations, advanced spatial services and high processing power for analytics. goGeo platform enables a new dimension for your data. VIEW EXAMPLES Press and News Cloud, IoT e Analytics: Dez empresas que trataram tais temas no Ciab 2015 Computerworld, 17 de Junho de 2015 Instituto Geodireito 21 Jun, 2015 GoGeo lança aplicação de big data geoespacial para o mercado financeiro MundoGeo 20 de Outubro de 2014 GEOeduc promove evento gratuito sobre Big Data Geoespacial It takes only 5 minutes for a developer to create a simple example TRY IT NOW Like us and keep up to date! goGeo Ver mais
Megasoft - - Seu navegador necessita estar com o JavaScript habilitado para melhor desempenho neste site. Para isso, t...Megasoft - - Seu navegador necessita estar com o JavaScript habilitado para melhor desempenho neste site. Para isso, tente habilitá-lo acessando o painel de configurações de seu navegador. Ou clique aqui para entrar assim mesmo.Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.