Melo Campos Advogados - - Ir para o conteúdo Contato Menu Contato Contato Menu Contato Linkedin Youtube Instagram Face...Melo Campos Advogados - - Ir para o conteúdo Contato Menu Contato Contato Menu Contato Linkedin Youtube Instagram Facebook Twitter (31) 2123-0000 Contato Menu Contato Contato Menu Contato CONSULTORIA Crescimento e inovação baseados em uma assessoria jurídica completa e personalizada. CONTENCIOSO Solidez e experiência de 9 décadas nas diversas áreas do direito. PUBLICAÇÕES E EVENTOS STF retira de pauta embargos de declaração e posterga decisão sobre o alcance da decisão que excluiu o ICMS da base do PIS e da COFINS29/11/2019Thiago Seixas Salgado Melo Campos Advogados Associados O julgamento mais esperado do ano envolvendo matéria tributária não ocorrerá mais no dia 05/12. O presidente do Supremo Tribunal Federal retirou de pauta os embargos de declaração apresentados pela Fazenda Nacional contra. As assinaturas eletrônicas na celebração de contratos11/11/2019LEIA MAIS A Lei da Liberdade Econômica e seus Reflexos no Instituto da Desconsideração da Personalidade Jurídica25/10/2019LEIA MAIS 03 Dicas Importantes para o Setor da Construção Civil sobre o Novo Plano Diretor de BH18/10/2019LEIA MAIS EVENTOS 16 Outubro A Nova Lei de Proteção de Dados Pessoais: Quais os principais impactos para as empresas Brasileiras? Juiz de Fora MG SAIBA MAIS Receba gratuitamente nossa newsletter Ver mais
Grupo Brugnara - Home - Consolidado no mercado há quase duas décadas, Grupo Brugnara atua nacional e internacionalmente ...Grupo Brugnara - Home - Consolidado no mercado há quase duas décadas, Grupo Brugnara atua nacional e internacionalmente nas áreas de gestão jurídica, financeira, fiscal, patrimonial, fundiária e ambiental. - Toggle navigation Trabalhe Conosco Contato TARE - Time Avançado de Recuperação de Empresas Saiba Mais Departamento de Gestão de Crise e Recuperação de Empresas Gestão Jurídica Assessoria e consultoria empresarial, prestadas por uma equipe competente e qualificada. Gestão Financeira Saiba Mais Prestamos serviços no desenvolvimento de negócios e alocação de investimento. Gestão Ambiental Saiba Mais Consultoria em processos de licenciamento ambiental; atuação em indústrias, mineradoras, siderúrgicas, construtoras e outras. Gestão Imobiliária Saiba Mais Portfólio completo para atender a qualquer necessidade imobiliária do cliente-investidor, proprietário ou usuário de imóveis. Gestão Tributária Saiba Mais Muito mais do que uma exigência legal, a contabilidade elaborada com qualidade pode ser uma importante ferramenta de tomada de decisões. Gestão em Licitações Saiba Mais Equipe qualificada de advogados e consultores com enfoque no direito administrativo, contratos públicos e projetos de licitações. Grupo Brugnara Consolidado no mercado há quase duas décadas, O GRUPO BRUGNARA atua no Brasil e no exterior nas áreas de gestão jurídica, financeira, fiscal, patrimonial, fundiária, ambiental, societária, investimentos, privatizações e concessões, minerário, agronegócio, petróleo e gás, mercado de capitais. Para que esses serviços alcancem elevados padrões de eficiência, os consultores ,auditores, contadores, economistas e advogados preocupam-se em conhecer profundamente os negócios e os mercados de cada cliente, além da sua realidade econômica. Política de Qualidade - ISO 9001:2008 Ao avaliar rigorosamente os processos de gestão, organização, credibilidade e produtividade das empresas, a certificação ISO 9001:2008 é pautada em um grupo de normas técnicas que regulam um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral. A busca do certificado de qualidade revela nossa preocupção em proporcionar melhores serviços e atendimento de qualidade para nossos clientes. Nossos serviços são focados nos resultados O GRUPO BRUGNARA sabe que para alcançarem elevados padrões de eficiência, seus associados e consultores devem conhecer profundamente os negócios e o mercado de cada cliente, além da sua realidade econômica. É feita a análise pormenorizada das especificidades dos problemas e negócios e são encontradas soluções que viabilizem a manutenção e o crescimento sustentado das empresas clientes. Mais Quem Somos Atualmente o Grupo é composto pelas seguintes empresas: Gestão e consultoria tributária. Consultoria e assessoria financeira. Gestão imobiliária e consultoria em investimentos. Gestão ambiental, direito de petróleo e gás. Gestão de créditos e ativos. Gestão de licitações e concessões governamentais. Insituto Brasileiro de Desenvimento do Consumidor e Contribuinte. Empreendimentos e soluções imobiliárias. Sobre as Empresas Ver mais
SRST – Santos Rodrigues Santiago Tonello - - Áreas de Atuação Artigos Livros Newsletter Contato Bem-Vindo Bem-Vindo Be...SRST – Santos Rodrigues Santiago Tonello - - Áreas de Atuação Artigos Livros Newsletter Contato Bem-Vindo Bem-Vindo Bem-Vindo Bem-Vindo Bem-Vindo Quem somos Na contramão da tendência na advocacia, em que os escritórios buscam o crescimento do número de advogados e filiais, o Santos Rodrigues Santiago Tonello Sociedade de Advogados tem uma proposta diferenciada: trabalhar com foco, valendo-se de poucos – mas muito preparados – profissionais e se dedicando a causas específicas, sempre em busca de resultados satisfatórios ao cliente. Acreditamos que um corpo de trabalho reduzido é essencial para manter a sintonia entre os colaboradores e, consequentemente, a tranquilidade do cliente de que seu problema estará sempre sob os cuidados efetivos dos mesmos profissionais. Em nosso portfólio, no lugar de clientes com número elevado de causas – muitas vezes com o mesmo objeto e que provocam a automatização do trabalho –, optamos por atuar em busca de soluções jurídicas customizadas para problemas pontuais que atingem nossos clientes nos mais diversos campos do Direito. Por não trabalharmos com a denominada “advocacia de massa”, colocamos a demanda específica de quem atendemos no núcleo de nosso serviço. Assim, podemos dedicar nosso tempo à busca de soluções para as causas mais importantes ao cliente. E, com profissionais experientes e multidisciplinares, garantimos a excelência no atendimento destas questões. Nossa missão é oferecer atendimento diferenciado, com dedicação responsável e individualizada, na busca pelos resultados almejados por nossos clientes. Áreas de atuação Temos experientes advogados atuantes em cada uma das principais áreas do direito Saiba mais Contato Enviar mensagem Links Fique por dentro do universo jurídico. Ver mais
Barakat, Lamberti e Pires – Advocacia - - Ir para o conteúdo Menu principal Contato (55) 3411-9205 Barakat...Barakat, Lamberti e Pires – Advocacia - - Ir para o conteúdo Menu principal Contato (55) 3411-9205 Barakat, Lamberti & Pires Advocacia Oferecemos consultoria e assessoria jurídica nas principais áreas do direito. Saiba Mais Nossas áreas de atuação Confira as áreas que oferecemos assessorias e consultorias. Direito Penal A BL&P Advocacia atende com eficiência e agilidade a área penal, cientes de que a liberdade é o bem mais precioso do ser humano. Direito de Família e Sucessões A BL&P Advocacia opera no direito de família e sucessões buscando a solução mais ágil, eficiente e adequada no aspecto jurídico e social, primando sempre pela manutenção e/ou restabelecimento da harmonia das relações familiares. Direito Negocial e Imobiliário A BL&P Advocacia atua nas principais demandas judiciais envolvendo posse e propriedade, também analisando a adequação e viabilidade de negócios jurídicos envolvendo imóveis. Direito Civil, Recuperação de Créditos e Cobranças A BL&P Advocacia atua em casos envolvendo tanto o credor na recuperação de seu crédito, quanto o devedor no caso de cobranças indevidas ou excessivas. Direito à Saúde O Direito à Saúde é um direito fundamental de todos os cidadão, pensando nisso, A BL&P Advocacia atua promovendo ações contra Planos de Saúde e contra entes estatais. Direito Previdenciário A BL&P Advocacia atua no direito previdenciário na esfera administrativa (junto ao INSS) e judicial, nos casos em que o processo judicial para a obtenção da aposentadoria ou benefício é necessário. Saiba mais sobre a Barakat, Lamberti & Pires Advocacia Barakat, Lamberti & Pires é um escritório moderno, composto por amigos de longa data, unidos por afinidade, respeito e comprometimento recíprocos. Nossa comunhão de esforços tem como objetivo somar conhecimentos, habilidades profissionais e pessoais, com a finalidade de proporcionar um atendimento jurídico de excelência, visando a máxima satisfação do cliente, através de uma atuação técnica, ética e combativa. Missão Orientar o cliente preventivamente, caso a caso. Planejar e executar as estratégias juridicas mais adequadas e ágeis, visando a melhor solução de um ponto de vista amplo. VIsão Ser um estúdio jurídico de referência, reconhecido pela qualidade na prestação de serviços jurídicos preventivos e contenciosos. Valores Ética, Confiança, Foco em soluções, atendimento integrativo além da perspectiva legal e jurídica. Está precisando de uma assessoria jurídica? Entre em contato Entre em contato conosco Está precisando de ajuda? Entre em contato! 1 Olá, Podemos te ajudar? Powered by Ver mais
GVM Advogados | GVM Advogados - Conheça nosso eEscritório de Advocacia Empresarial Guimarães & Vieira de Mello - O G...GVM Advogados | GVM Advogados - Conheça nosso eEscritório de Advocacia Empresarial Guimarães & Vieira de Mello - O GVM é um escritório empresarial full service, com foco nas áreas Societário, Arbitragem e Tributária. Com clientes entre os 14 maiores da América Latina.. - Nossa Equipe Blog Jurídico Conhecimento Jurídico O que fazemos Arbritagens Áreas de Atuação Onde estamos Fale Conosco Correspondentes Internacionais Escritórios próprios Correspondentes internacionais Ver mais
Direito | Guimarães Andrade Advogados Associados | Belo Horizonte - O escritório Guimarães Andrade Advogados Associados ...Direito | Guimarães Andrade Advogados Associados | Belo Horizonte - O escritório Guimarães Andrade Advogados Associados está sempre disponível para sua consulta nos vários âmbitos do Direito. - BEM-VINDO AO GUIMARÃES ANDRADE ADVOGADOS ASSOCIADOSExperiência. Seriedade. Resultados.DIREITO CIVILConsultoria e ContenciosoDIREITO EMPRESARIALAnos de experiênciaDIREITO TRABALHISTAAssegurando seu DireitosSOBRE A EMPRESAA GUIMARÃES ANDRADE ADVOGADOS ASSOCIADOS é uma sociedade devidamente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil - sob o registro 729 - Seção Minas Gerais. Composta por profissionais com mais de 25 anos de atuação ininterrupta, o Guimarães Andrade presta serviços advocatícios baseados em um conceito moderno, em que as soluções são apenas uma pequena parte do trabalho proposto. Em virtude da velocidade dos negócios e da segurança necessária para que eles se realizem, as decisões empresariais exigem cada vez mais uma assistência jurídica especializada e orientação do correto direcionamento das diversas obrigações com os agentes públicos e privados, exigindo constante preocupação dos profissionais no conhecimento do negócio e acompanhamento da legislação que envolva a atividade empresarial, como forma de aproveitar benefícios e identificar oportunidades. Neste contexto, o GUIMARÃES ANDRADE ADVOGADOS ASSOCIADOS se propõe a ser parceiro dos empresários modernos e dinâmicos, colocando à disposição uma equipe de profissionais perfeitamente habilitados a prestar Assistência Jurídica, em especial, nas áreas do Direito Empresarial, Trabalhista e Cível.ContatoA Superação do Paradigma Clássico da solução de conflitos em Direito AmbientalReproduzir vídeoFacebookTwitterPinterestTumblrCopiar linkLink copiadoArtigo | O sócio Renato Andrade concede entrevista sobre seu livro que trata de Solução Alternativa de Conflitos em Direito AmbientalENTRE EM CONTATOEnviarGUIMARÃES ANDRADE ADVOGADOS ASSOCIADOSProtegendo seus interesses a todo momento, com seriedade e experiência.Contatoadvocacia@guimaraesandrade.com.br(031) 3262.2000 Ver mais
Paulo Braga Advogados Associados - - AtuaçãoParceirosPublicaçõesFale Conosco Especialistas em Direito Cooperativo e Em...Paulo Braga Advogados Associados - - AtuaçãoParceirosPublicaçõesFale Conosco Especialistas em Direito Cooperativo e Empresarial Seja Bem Vindo! Atuando de modo personalizado, a Paulo Braga Advogados Associados se destaca pelo constante desenvolvimento de estudos e pesquisas nas áreas em que exerce atividades Com uma visão abrangente das relações do direito e buscando sempre o aprofundamento nas atividades desenvolvidas, é uma sociedade de advogados com forte atuação no direito empresarial, notadamente no direito cooperativo.AmbientalPreocupação vital para empresas atuantes em diversos setores ambientais.BancárioAssessoria a cooperativas de crédito e instituições financeiras com atuação no Brasil.CooperativoAssessoria a todos os ramos de cooperativas, em especial as de crédito, atuantes em âmbito nacional.Penal EmpresarialExpansão da nossa carteira de clientes, mantendo sempre o pronto atendimento.TributárioPreocupação vital para empresas atuantes em diversos setores da economia.Equipe Especializada A equipe de advogados da Paulo Braga Advogados Associados é composta por profissionais altamente qualificados com vasta expertise nas diversas áreas do direito. Conheça os profissionais que compõem a nossa equipe.Veja maisConheça o Escritório Serviços especializados. Proximidade com o cliente.Áreas de Atuação Paulo Braga Advogados Associados atua em diversos ramos do Direito.Precisa de uma Consultoria? entre em contato com nossa equipe Fale Conosco Ver mais
Teixeira e Miranda Advogados Associados | Escritório advocacia, direito civil, direito de família, direito das sucessões...Teixeira e Miranda Advogados Associados | Escritório advocacia, direito civil, direito de família, direito das sucessões, escritório direito de família belo horizonte, Ana Carolina Brochado Teixeira - - Teixeira & Miranda Advogados Associados O escritório Teixeira & Miranda Advogados Associados tem por objetivo prestar serviços com qualidade técnica especializada que visa à soluções de excelência em atenção às necessidades específicas de cada cliente.Sua equipe empenha-se em fornecer atendimento personalizado com agilidade, compromisso e ética profissional.Com perfil acadêmico aliado à vasta experiência no exercício da advocacia, Teixeira & Miranda Advogados Associados atua nas áreas de Direito Civil, de Família e de Sucessões. Infraestrutura Recepção Biblioteca Sala de reunião Identidade Visual Ver mais
Fkfadvogados – Advogados Associados - - Alternar navegação ÚLTIMAS NOTÍCIAS Sem categoria STJ aprova tese repeti...Fkfadvogados – Advogados Associados - - Alternar navegação ÚLTIMAS NOTÍCIAS Sem categoria STJ aprova tese repetitiva de inversão de cláusula penal por atraso na entrega de imóvel. “No contrato de adesão firmado entre o comprador e a construtora/incorporadora, havendo previsão de cláusula penal apenas para o inadimplemento do adquirente, deverá ela ser considerada para a fixação da indenização pelo inadimplemento do vendedor. Leia mais… Sem categoria STF: Estado só deve fornecer medicamentos sem registro na Anvisa em casos excepcionais. Nesta quarta-feira, 22, os ministros do STF decidiram que o Estado não é obrigado a fornecer medicamentos sem registro da Anvisa, exceto em casos excepcionais. O plenário também assentou a impossibilidade de concessão judicial para Leia mais… Sem categoria Ministro suspende norma que admite que trabalhadoras grávidas e lactantes desempenhem atividades insalubres. Em análise preliminar do caso, o ministro Alexandre de Moraes entendeu que a legislação questionada afronta diversas normas constitucionais que asseguram proteção à maternidade e a integral proteção à criança. O ministro Alexandre de Moraes, Leia mais… Ver mais
Vitorino Sociedade de Advogados - - PLANTÃO CRIMINAL – VITORINO SOCIEDADE DE ADVOGADOS proporciona atendimento CRIMINA...Vitorino Sociedade de Advogados - - PLANTÃO CRIMINAL – VITORINO SOCIEDADE DE ADVOGADOS proporciona atendimento CRIMINAL, em regime de plantão 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, para clientes ou futuros clientes que necessitem de acompanhamento, quando da lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito, Termo Circunstanciado, Boletim de Ocorrência, interrogatório. Telefone: (31) 99998-9221 VITORINO ADVOGADOS é um escritório composto por profissionais sérios e preparados para a realização do compromisso de prestar com qualidade e transparência os serviços confiados por seus clientes. Tem por missão o exercício de medidas e providências que, em quaisquer esferas ou repartições, judicial ou extrajudicial, visem eficazmente à solução das questões apresentadas. Se vale da experiência, da honradez e do entusiasmo de seus advogados na incansável e distinta atuação em todos os ramos do Direito, com excelência profissional e respeito ao seu cliente. Ver mais
LRG Aranha Advogados Associados S/C | Advogados Associados S/C - - Escolha uma Página LRG Aranha Advogados Associados ...LRG Aranha Advogados Associados S/C | Advogados Associados S/C - - Escolha uma Página LRG Aranha Advogados Associados Referência em profissionalismo e eficiência naprestação de serviços jurídicos. ÁREAS DE ATUAÇÃO NOTÍCIAS Acompanhe as notícias atualizadas dos sites do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior do trabalho. Ao clicar no link da notícia você será redirecionado para o respectivo site.leia mais… ARTIGOS Aos poucos, os efeitos vinculantes de súmulas no sentido de decisões de tribunais vão, como metástases dolorosíssimas, matando o organismo do direito de ação…leila mais… OPINIÃO Sociedade somos todos nós, governantes e governados. Faz parte do necessário equilíbrio da vida social que haja diferenças e imperfeições. Os exageros em algum lugar se…leia mais… QUEM SOMOSLRG Aranha Advogados Associados (OAB/MG 576) nasceu há cinquenta anos, carregando o nome e prestígio de seu Sócio Fundador, Luiz Ricardo Gomes Aranha, formado na turma de 1961, da Faculdade de Direito da UFMG. Era, então, uma advocacia romântica, quase artesanal. O Prof. Luiz Ricardo Gomes Aranha foi Procurador Geral da Fazenda Estadual, Professor de Direito Tributário na Faculdade Milton Campos e Prática Processual na UFMG. Lecionou, também, Direito da Energia e Direito Tributário em pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica. É autor de uma dezena de livros jurídicos e inúmeros artigos em revistas especializadas nos temas do direito. Arbitro e Membro do Conselho de Administração da CAMARB; membro do Conselho de Assuntos Jurídicos da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais; Conselheiro da OAB, Vice Presidente de seu Tribunal de Ética e Presidente do Instituto dos Advogados e Minas Gerais.leia mais… Realizamos junto à Comarca de Belo Horizonte e diversas Comarcas do interior de Minas Gerais serviço de correspondente e/ou prestador de diligência individuais, tais como: diligências para obtenção de cópias, guias, certidões, protocolos, distribuições, despachos liminares ou interlocutórios, etc.; realização de audiências, sustentação oral no TJMG, TRT e TRE, etc. Solicite uma diligência/orçamento LRG Aranha Advogados Associados está localizada em um dos pontos mais privilegiados e tradicionais da Capital de Minas Gerais, na Região da Savassi, a poucos metros do Palácio da Liberdade e Praça da Liberdade.Nosso Endereço: Avenida Cristóvão Colombo, 641 Funcionários B. Horizonte|MG CEP 30.140-140 Telefone / Fax: 31 3223-9111 3223-9953 / 3223-9430 Fale Conosco Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Ver mais
Coribran Contabilidade Rio Branco Ltda - Bem vindo - - SUA CONTABILIDIDADE Com os melhores profissionais. FAZEMOS SEMP...Coribran Contabilidade Rio Branco Ltda - Bem vindo - - SUA CONTABILIDIDADE Com os melhores profissionais. FAZEMOS SEMPRE O MELHOR Para a sua empresa! CRESCIMENTO NOTÁVEL Veja o seu investimento sempre a frente. Bem vindo Acesse o nosso website, através dele você conhecerá a Coribran Contabilidade Rio Branco Ltda. Utilizamos a tecnologia como uma prestação de serviço inovador de contabilidade ao nosso cliente. Navegue pelo nosso site e saiba o que podemos lhe oferecer! "O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." iARTIGOSUTILITÁRIOS CONTÁBEIS RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE! ACESSE!WEBMAIL MANUAL EMPRESARIAL ATENDIMENTO ONLINE Dúvidas? Fale conosco! ÚLTIMAS NOTÍCIAS 19/12/2017Escrituração Contábil Fiscal (ECF): Receita Federal disciplina retificação Veja mais19/12/2017PR: Produtor emitirá nota eletrônica a partir de janeiroVeja mais19/12/2017Comissão aprova permissão para agente comunitário acumular cargo na área de saúdeVeja mais19/12/2017Empresas do Novo Simples vão ter de pagar ‘dois ICMS’ a partir de 2018 Veja mais19/12/2017Minuta do Manual da ECD Referente ao Leiaute 6Veja mais19/12/2017Isenção de IPI e IOF para deficientes: Receita Federal regulamenta o processo automatiza .Veja mais19/12/2017Receita Federal disponibiliza dados de quadros societários e de administradores (QSA) em .Veja mais19/12/2017BENEFÍCIOS: Segurados devem realizar comprovação de vida até o dia 28 de fevereiro de 2018Veja mais19/12/2017Trabalho aprova seguro-desemprego para pescador artesanal com auxílio-doençaVeja mais19/12/2017Minuta do Manual da ECF Referente ao Leiaute 4Veja mais18/12/2017Previdência: Divulgado de para recolhimento de INSS complementar pelo empregadoVeja mais18/12/2017RS: Prefeitura usará Facebook para checar contribuintes que pedirem isenção de tributosVeja mais18/12/2017Trabalho: Aprovado o leiaute 2.4.01 do eSocialVeja mais18/12/2017Cancelamento de adesão antecipada ao eSocial para janeiro/2018 poderá ocorrer até dia 20/12Veja mais18/12/2017Comissão aprova dissolução imediata de sociedades empresariaisVeja mais18/12/2017Mudanças no Simples Nacional garantem sobrevivência dos negóciosVeja mais15/12/2017CCJ aprova aumento de pensão para portador de Síndrome da TalidomidaVeja mais15/12/2017Conselho aprova resolução que adéqua formas de remuneração de recursos do FATVeja mais15/12/2017Comissão aprova extensão de abono salarial a empregados domésticosVeja mais15/12/2017Previdência: Definido cronograma para envio da EFD-Reinf ao SPEDVeja mais15/12/2017Senado aprova projeto que esclarece critérios de isenção de ISS sobre exportação de s .Veja mais15/12/2017Receita paga hoje o último lote do ano de restituição do IRVeja mais15/12/2017Código de Ética Profissional do Contador está em audiência pública Veja mais15/12/2017Documento fiscal: Receita disciplina emissão pelas concessionárias operadoras de rodoviasVeja mais14/12/2017PR: Mudanças no ISS trazem mais agilidade na burocracia e atualizam alíquotas em 3 setor .Veja mais14/12/2017RS: Municípios estão integrados à RedeSimVeja mais14/12/2017Senado aprova MP que prevê incentivos tributários para empresas do setor de petróleoVeja mais14/12/2017Empregadores em débito com o FGTS poderão parcelar a dívida para pagar os trabalhadoresVeja mais14/12/2017Receita amplia possibilidade de uso de créditos de Cofins sobre freteVeja mais14/12/2017ICMS-SP: Regime Especial que trata da suspensão de 20% do ICMS devido nas importações d .Veja mais14/12/2017STJ começa a julgar índice de correção monetária do FGTSVeja mais14/12/2017Publicada nova versão da NT 2017.001 (versão 1.10), nova tabela de NCM e nova tabela de CFOPVeja mais14/12/2017Coaf: Declaração de Não Ocorrência de Operações deve ser feita em janeiro Veja mais14/12/2017Projeto beneficia empresas que tenham dívidas com a Receita FederalVeja mais13/12/2017RS: Projeto pode aumentar ISS para sociedades profissionais de Porto AlegreVeja mais13/12/2017RJ: Preenchimento de notas fiscais eletrônicas sofre alteraçõesVeja mais13/12/2017Imunidade tributária: Instituição imune que participa em sociedade empresária afasta a .Veja mais13/12/2017CFC: Aprovada norma referentes o termo de verificação pelo auditor na substituição da ECDVeja mais13/12/2017CRC encontra escritórios contábeis irregulares em São PauloVeja mais13/12/2017ICMS- RJ: Substituição Tributária, do Regulamento do ICMS, aprovado pelo Decreto nº 27 .Veja mais12/12/2017Reforma do PIS/Cofins só atingirá a indústriaVeja mais12/12/2017Entidades buscam entendimento sobre o ISS FixoVeja mais12/12/2017PGMEI: Nova versão a partir de 11/12/2017Veja mais12/12/2017Limite de dedução no IR com gastos em educação pode ser extintoVeja mais12/12/2017ICMS-SP: Regime especial de tributação do ICMS a distribuidores hospitalares e dá outra .Veja mais12/12/2017Receita Federal regulamenta consolidação dos débitos previdenciários a serem regulariz .Veja mais12/12/2017O novo ISS das gestoras de recursosVeja mais12/12/2017Câmara aprova regulamentação de profissão de marinheiro de esporte e recreioVeja mais12/12/2017RO: Reformulação do Regulamento ICMS/ROVeja mais11/12/2017SP: Fazenda cassa inscrição estadual de 37 mil contribuintes por inatividade presumida Veja mais11/12/2017Falta de declaração de venda de ações pode elevar casos de malha fina do IRVeja mais11/12/2017Resolução sobre Educação Profissional chega à sua terceira revisão Veja mais11/12/2017PGFN cobra R$ 8 bilhões por meio de sócios de empresas irregularesVeja mais11/12/2017CNI aprova resoluções sobre autorização de residência para trabalho de estrangeiros n .Veja mais11/12/2017Fim da desoneração da folha pode levar a avalanche de ações judiciaisVeja mais11/12/2017IPVA – RJ: Divulgado os prazos para pagamento do IPVA do ano de 2018Veja mais08/12/2017Receita abre consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF de 2017Veja mais08/12/2017 SC: Concessão de benefícios fiscais de ICMS só tem eficácia após edição de leiVeja mais08/12/20172018 chega com novas mudanças nas notas fiscaisVeja mais08/12/2017PE: Mudanças tributárias são questionadasVeja mais08/12/2017ICMS-SP: Regime Especial que autoriza armazenar mercadorias de empresas diversas em área .Veja mais08/12/2017Câmara aprova projeto que regulamenta profissão de arqueólogoVeja mais07/12/2017Governo federal prepara Medida Provisória para Lei de InformáticaVeja mais07/12/2017Receita Federal começa a notificar 74.442 profissionais liberais e autônomosVeja mais07/12/2017RJ: Fazenda lança sistema de monitoramento em operações de venda com cartõesVeja mais07/12/2017Câmara aprova novas regras de parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresasVeja mais07/12/2017Escola do Trabalhador já recebeu mais de 127 mil matrículasVeja mais07/12/2017Prazo para empregadores fornecerem informações para o Caged termina nesta quinta (7)Veja mais07/12/2017Comissão especial amplia licença maternidade para quantidade de dias que bebê prematuro .Veja mais07/12/2017Artesãos cobram políticas públicas para o setorVeja mais07/12/2017Secretários de Fazenda propõem tributação sobre lucros e dividendosVeja mais07/12/2017Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas: redação final do PLP 171/15Veja mais06/12/2017Município não pode vedar emissão de nota fiscal eletrônica a devedores de ISS, defende MPFVeja mais06/12/2017CGSN retira contador e técnico contábil do MEI e determina novas regras para uso da Cert .Veja mais06/12/2017Simples Nacional: Comitê Gestor aprova normas complementares com efeitos a partir de 1º. .Veja mais06/12/2017 Empresas podem optar pela antecipação do eSocial até 20 de dezembroVeja mais06/12/2017Simples Nacional: Sublimites de receita bruta prorrogado o prazo para manifestação dos E .Veja mais05/12/2017Paraná mantém menor tributação do País para empresas do SimplesVeja mais05/12/2017Cadastro muda com a nova legislação trabalhistaVeja mais05/12/2017ICMS-PE: Sefaz publica nova tributação para bebidas quentesVeja mais05/12/2017RS: Uso de novas tecnologias amplia combate à sonegação de impostosVeja mais05/12/2017ICMS-MA: Secretaria da Fazenda assina termo de cooperação que vai reduzir obrigações t .Veja mais05/12/2017RS: Uso de novas tecnologias amplia combate à sonegação de impostosVeja mais05/12/2017Novas regras de enquadramento do MEIVeja mais05/12/2017Saiba por que há normas contábeis mais restritas para PMEsVeja mais05/12/2017ICMS-SP: Regime Especial relacionado ao credenciamento de contribuinte fabricante da indú .Veja mais05/12/2017ICMS-MG: montante global máximo de crédito acumulado de ICMS passível de transferência .Veja mais05/12/2017ICMS-DF: Autoriza substitutos tributários que especifica a realizarem operações interes .Veja mais05/12/2017Grandes empresas estarão obrigadas ao eSocial a partir de janeiro de 2018Veja mais05/12/2017Novas datas de implementação da EFD-Reinf a partir de 2018Veja mais05/12/2017Operação Autônomos: Receita Federal combate sonegação de contribuição previdenciár .Veja mais05/12/2017Mais de 4 mil trabalhadores conseguem emprego por meio do Sine FácilVeja mais04/12/2017PER/DCOMP: Receita Federal altera regra para recepção de pedidos de compensação de tri .Veja mais04/12/2017Jucepa completa 141 anos com modernização e ampliação de serviçosVeja mais04/12/2017MEI pagará multa para ficar no SimplesVeja mais01/12/2017Norma da Receita sobre declaração em espécie pode levar à judicializaçãoVeja mais01/12/2017Comissão aprova piso salarial de vigilantesVeja mais01/12/2017e-Financeira: Aprovados novos leiautes e manual introduzidas na versão 1.0.5Veja mais Agenda tributária - 12/2017Dezembro 2017DSTQQSS 12345678910111213141516171819202122232425262728293031 Acesse aqui a agenda Estadual iDOCUMENTOS Entrar iNEWSLETTER Cadastrar Receita Federal Receita Estadual – SEF/MG Prefeitura de BH JUCE/MG Previdência Social CEF Ministério do Trabalho Google Simples Nacional TST Fale Conosco Rua Itanhomi, 185 - sobre loja 103/104 - Carlos Prates - Belo Horizonte/MGFone(s): (31) 3413-8986 / (31) 3412-6963 / (31) 3412-8309 Fax: (31) 3413-5372coribran.bhz@terra.com.br Direitos Reservados a Coribran Contabilidade Rio Branco ® | 2017 Ver mais
Contabilidade Papyrus | Assessoria Contábil - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/papyruscontabil/publi...Contabilidade Papyrus | Assessoria Contábil - - Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/papyruscontabil/public_html/wordpress/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 8207 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/papyruscontabil/public_html/wordpress/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 8209 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/papyruscontabil/public_html/wordpress/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 8211 class="home page-template-default page page-id-43 et_pb_button_helper_class et_fullwidth_nav et_fullwidth_secondary_nav et_fixed_nav et_show_nav et_cover_background et_secondary_nav_enabled et_secondary_nav_two_panels et_pb_gutter et_pb_gutters2 et_primary_nav_dropdown_animation_fade et_secondary_nav_dropdown_animation_fade et_pb_footer_columns4 et_header_style_left et_pb_pagebuilder_layout et_right_sidebar et_divi_theme unknown"> (31) 3508-2000 contato@papyruscontabil.com.br LegislaçãoClientesTabelasLinks ÚteisNotíciasContato Escolha uma Página 35 ANOS DE CREDIBILIDADEA contabilidade Papyrus possui experiência de mais 3 décadas em soluções contábeis, fundamentada em princípios e valores humanos em uma relação positiva e de resultados. Contabilidade » Tributário e Fiscal » Legislação Trabalhista » Organização Societária » Pessoa Física » Abrir Empresa Já tem Empresa? Agendar Reunião Free WordPress Themes, Free Android GamesVer mais
Vers Contabilidade - A VERS atua em diversos ramos da contabilidade, prestando serviços de escrituração contábil, consul...Vers Contabilidade - A VERS atua em diversos ramos da contabilidade, prestando serviços de escrituração contábil, consultoria e assessoria nas áreas de contabilidade, fiscal, tributária, departamento pessoal e legalização de empresas. - Grupo VERS: VERS Contabilidade em geral VERS Para locadora de veículos PlanosBlogFale com um consultorFaça um Orçamento Faça parte do grupo de empresas que confiam na VERS Contabilidade Confira nossas soluções! Em que podemos te ajudar? Contabilidade assertiva para sua empresa A VERS atua de forma assertiva na contabilidade da sua empresa, mensurando resultados, apontando diretrizes para a tomada de novas decisões e realizando o melhor planejamento tributário oferecendo um atendimento de qualidade superior.Leia mais Consultoria e assessoria contábil A VERS auxilia sua empresa a identificar ações e medidas que impactem de forma positiva em sua gestão e permitam implementar melhorias que agreguem valor ao negócio, além de reduzir custos.Leia mais Planejamento tributário e fiscal Através do Planejamento Tributário e Fiscal a A VERS oferece condições para sua empresa manter-se competitiva, reduzindo carga tributária, aumentando a segurança fiscal, e direcionando recursos para ações de crescimento estratégico.Leia mais Legalização empresarial e estruturação societária A VERS orienta seus clientes quanto às normas que regulam suas atividades empresarias e sua estrutura societária, resguardando contra o descumprimento da legislação vigente e assegurando meios seguros de atuação.Leia mais Converse com a gente e mude o seu mundoAtendemos em todo território nacional Confira o que os nossos clientes falam sobre nós! “Os serviços prestados pela VERS nos deixaram muito satisfeitos. O comprometimento com a qualidade e o respeito no cumprimento dos prazos contribuíram para o melhor resultado contábil e fiscal das minhas empresas e das decisões gerenciais em relação aos meus negócios.” Aristides Newton Presidente da Anewton Franchising “Contar com a VERS foi fundamental para amortizar débitos, equilibrar as finanças da empresa e otimizar todos os processos administrativos e gerenciais. O resultado foi o crescimento da empresa e a redução de custos e impostos.” Paulo Henrique dos Mares Guia Sócio Admistrador – Mares Guia & Barros Consultores +1000 clientes satisfeitos +50 colaboradores +90% de aprovação Confira os posts exclusivos que a VERS preparou para você! São posts diários para te manter atualizado. ConteúdoEntenda a função de perito contábil, e saiba como atua esse profissional Pericia Judicial: Perícia extrajudicial: Economistas e administradores podem agir como peritos contadores? Mas qual é a diferença entre um. leia mais ConteúdoSaiba tudo sobre a obrigatoriedade de Escrituração Contábil Mas no que a escrituração pode ajudar? Método de Partida Simples: Método de Partida Dobrada: A importância de contratar profissionais qualificados para realizar a. leia mais ConteúdoEntenda o Padrão Contábil Internacional Quando o Brasil se adequou aos padrões internacionais? Na prática, quais foram as vantagens da entrada do Brasil no padrão internacional? E o que é. leia mais Acesse o nosso blog Dúvidas frequentes Há penalidade pelo não pagamento do SIMPLES NACIONAL? O não pagamento do DAS irá gerar multas e juros conforme Art. 38 da Resolução CGSN nº 94/2011, a responsabilidade é atribuída ao CNPJ da empresa negligente. É possível baixar uma empresa do Simples Nacional com débitos ? Conforme o artigo 9º da LC 123/2006 as empresas ME ou EPP podem dar baixa nos seus atos constitutivos mesmo estando com dividas. Nos casos de aposentadoria por invalidez é possível o saque do FGTS? Sim, conforme previsto no artigo 20 da Lei 8.036/1990 a conta do FGTS poderá ser movimentada nos casos de aposentadoria pela Previdência Social, inclusive nos casos de aposentadoria por invalidez. Para o saque o segurado deverá comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal munido de seus documentos pessoais, bem como da carta de concessão da aposentadoria. O depósito do FGTS é devido nos casos em que o contrato de trabalho for considerado nulo? Sim, de acordo com o artigo 19-A da Lei 8.036/1990, é devido o depósito do FGTS na conta vinculada do trabalhador cujo contrato de trabalho seja declarado nulo nas hipóteses previstas no artigo 37, § 2o, da Constituição Federal, quando mantido o direito ao salário. Na redação do artigo 37, § 2o, da Constituição Federal, trata-se de emprego público. Melhor explicando da contratação para atender excepcional interesse da administração pública pelo sistema celetista. Quais são as Demonstrações Contábeis que devem ser elaboradas pela Entidade sem finalidade de lucros? As demonstrações contábeis, que devem ser elaboradas pela entidade sem finalidade de lucros, são o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Período, a Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido, a Demonstração dos Fluxos de Caixa e as Notas Explicativas, conforme previsto na NBC TG 26 ou na Seção 3 da NBC TG 1000, quando aplicável. No Balanço Patrimonial, a denominação da conta Capital deve ser substituída por Patrimônio Social, integrante do grupo Patrimônio Líquido. No Balanço Patrimonial e nas Demonstrações do Resultado do Período, das Mutações do Patrimônio Líquido e dos Fluxos de Caixa, as palavras lucro ou prejuízo devem ser substituídas por superávit ou déficit do período. Na Demonstração do Resultado do Período, devem ser destacadas as informações de gratuidade concedidas e serviços voluntários obtidos, e divulgadas em notas explicativas por tipo de atividade. Na Demonstração dos Fluxos de Caixa, as doações devem ser classificadas nos fluxos das atividades operacionais. Qual a diferença entre ECD e ECF, são as mesmas obrigações, quem as entrega? São arquivos distintos, entregues separadamente. A ECD deverá ser transmitida, pelas pessoas jurídicas obrigadas a adotá-la, ao Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), instituído pelo Decreto n° 6.022, de 22 de janeiro de 2007, e será considerada válida após a confirmação de recebimento do arquivo que a contém e, quando for o caso, após a autenticação pelos órgãos de registro. Ficam obrigadas a adotar a ECD, nos termos do art. 2° do Decreto n° 6.022, de 2007, em relação aos fatos contábeis ocorridos a partir de 1° de janeiro de 2014: I – as pessoas jurídicas sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda com base no lucro real; II – as pessoas jurídicas tributadas com base no lucro presumido, que distribuírem, a título de lucros, sem incidência do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF), parcela dos lucros ou dividendos superior ao valor da base de cálculo do Imposto, diminuída de todos os impostos e contribuições a que estiver sujeita; e III – as pessoas jurídicas imunes e isentas. A ECD será transmitida anualmente ao Sped até o último dia útil do mês de junho do ano seguinte ao ano-calendário a que se refira a escrituração. Veja todas as dúvidas frequentes >> Nossos E-Books Tipos de Mercado faça o download Encantar Clientes – Saiba como a VERS faz faça o download Veja todos nossos e-books >> Cadastre o seu e-mail em nosso site para receber novidades * E-mail: Ver mais
CRCMG - Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. - - Clique aqui para justificar ausência na eleição Clique...CRCMG - Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. - - Clique aqui para justificar ausência na eleição Clique aqui para acessar o Portal do CRCMG Ver mais
Contabilidade Bessa - - A BESSASOBRECom 50 anos de história, a Advocacia & Contabilidade Bessa vivenciou var...Contabilidade Bessa - - A BESSASOBRECom 50 anos de história, a Advocacia & Contabilidade Bessa vivenciou varias fases e momentos da economia e do meio jurídico e acompanhou inúmeras transformações tecnológicas e o impacto da globalização nos negócios. Com a organização contábil no centro das discussões do mundo corporativo, não só pelas mudanças no cenário tributário brasileiro (especialmente com programa SPED ), como também, pela disseminação da importância da informação como instrumento de gestão, a Bessa, atenta a esse novo cenário, investe em novas tecnologias, programas e formas de atendimento, oferecendo mais facilidade e assertividade aos serviços prestados.Sempre pautada na transparência, ética e no conhecimento preciso e veloz, a Bessa atua com foco no cliente, com soluções empreendedoras, sob a luz dos saberes jurídicos e contábeis.MISSÃODar condições aos nossos clientes de exercerem a administração de seus negócios de forma otimizada e proativa.VALORESTransparencia, honestidade e seriedade aliadas a uma diretoria jovem e atuante, buscando a melhoria constante em termos de produtividade e proatividade.ATENDIMENTOPara atender bem o cliente, a Bessa utliza inovações tecnológicas e desenvolve diversos programas, como o de relacionamento, que registra e supervisiona, em tempo real, todas as demandas de atendimento e permite o acompanhamento do nível de satisfação dos clientes, através do feedback de cada pedido solicitado; o de controle de notas fiscais emitidas pelos clientes; formulários para facilitar a remessa de documentos e outros, que junto a uma equipe especializada e contratada através de rigoroso metodo de seleção, garantem a qualidade dos serviços prestados.EQUIPEUm time, com mais de cinquenta funcionários, gerenciado por sete especialistas, e uma diretoria jovem e atuante buscando a produtividade e agindo proativamente para atender os clientes de maneira rápida e eficaz . ÁREAS DE ATUAÇÃO Escrituração contábil e fiscal Escrituração contábil, preparação de balanços patrimoniais, demonstração de resultados e as demais demonstrações contábeis, tudo de acordo com a legislação vigente e a melhor técnica contábil, associadas à utilização de alta tecnologia e à supervisão de equipe especializada. Equipes externas Escrituração fiscal e contábil nas dependências do cliente, utilizando o ERP – sistema integrado, com atendimento rápido, redução de custos e gestão feita por especialistas. Projeto SPED Atendimento aos clientes no Projeto do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) utilizando business intelligence e um processo rápido e eficaz de coleta de informações, garantindo tranquilidade no cumprimento das obrigações tributárias acessórias. Assessoria empresarial Consultoria na diminuição do passivo trabalhista e no gerenciamento de risco das atividades desenvolvidas, otimizando a administração e possibilitando o crescimento sustentável. Consultoria tributária Análise e adequação dos procedimentos dos documentos e métodos utilizados para o cálculo e recolhimento dos tributos, para diminuir licitamente a carga tributária. Legalização e Baixa de Sociedades Criação, alteração e baixa de empresas, incluindo, a elaboração dos instrumentos contratuais e o registro em todos os órgãos competentes. Acompanhamento de Fiscalização Assessoria no atendimento às solicitações da Administração Tributária evitando multas e autuações por informações incompletas ou enviadas com atraso. BLOG BESSA < > LOCALIZAÇÃOR. Carijós, 244 – Centro – Conjunto 1312 – Belo Horizonte/MG – CEP: 30-120060 CONTATO Ver mais
:: LPL Contabilidade :: - - Telefone : (31) 3245 - 0225 Clientes e ParceirosLinks ÚteisBlogContatoTrabalhe Conosco S...:: LPL Contabilidade :: - - Telefone : (31) 3245 - 0225 Clientes e ParceirosLinks ÚteisBlogContatoTrabalhe Conosco Search Navegue em nosso site nos principais dispositivos LPL Advogados Conheça nossos serviços jurídicos. LPL Contabilidade Conheça nossos serviços contábeis. Conheça a APC Serviço exclusivo de prevenção ao cliente!! IRPF Conheça os documentos necessários para preencher corretamente sua declaração. A LPL Contabilidade acredita que Empresário bem assessorado é Empresário bem sucedido! Legalização de Empresas Constituição, alteração e baixa de empresas, certidões negativas de débito. Gestão de Pessoal Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho e legislações correlatas. Gestão Fiscal Orientação e controle a aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais. Gestão Contábil Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes. Notícias Recentes Guia traz 27 dicas para um principiante entender o Imposto de Renda 9 de março de 2015 0 Comentarios A declaração de Imposto de Renda costuma gerar dúvidas até nos contribuintes acostumados a prestar contas ao Leão. Para quem nunca pree . Leia Mais Quem deve Declarar Imposto de Renda 2015? 19 de fevereiro de 2015 0 Comentarios Prazo de entrega começa no dia 2 de março e vai até 30 de abril As pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis s . Leia Mais Documentos para confecção de sua DIRPF 2015 9 de fevereiro de 2015 0 Comentarios Talvez seja a primeira vez que você vai declarar o Imposto de Renda ou tenha esquecido alguns documentos necessários para o cumprimento de . Leia Mais Depoimentos Ver mais
Home - Sannar Contabilidade - - Informações: A estrutura operacional de um escritório de contabilidade precisa ser d...Home - Sannar Contabilidade - - Informações: A estrutura operacional de um escritório de contabilidade precisa ser dinâmica o suficiente para responder, com eficácia, às questões colocadas às empresas por um mundo que se transforma a cada dia com extrema rapidez. Pessoas: A Sannar tem uma forte atuação na formação de sua equipe e investe em um desenvolvimento contínuo. É assim que a Sannar trabalha há 22 anos: internamente, a empresa aposta e valoriza seus talentos, que são seu "ativo" mais importante e, externamente, atua de forma responsável e mantém um diálogo transparente com seus Clientes. Clientes: A estrutura e a excelência dos profissionais da Sannar permite oferecer um tratamento individualizado aos Clientes Parceiros e atender com igual agilidade e eficiência empresas dos mais variados setores da economia, desde micro empresas até grandes corporações. Abra sua empresa GRÁTIS Saiba como abrir sua empresa grátis, incluindo as taxas, com CNPJ e todas as documentações necessárias na Região Metropolitana de BH ou reativar um empresa paralisada? Saiba mais AQUI Campanha Indique e Ganhe: Participe da campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO. É simples, fácil e muito lucrativo. Você e seu amigo irão se beneficiar muito. Participe AQUI Política da Qualidade Toda a organização moderna, que busca a inserção no mercado, deve, necessariamente, adotar políticas claras de atuação a partir de um conjunto de preceitos éticos. A Sannar Contabilidade é uma organização séria, competitiva e de credibilidade. Tem como princípios: Assessorar nossos Clientes Parceiros fornecedndo informações úteis para tomada de decisões. Garantir um ambiente de trabalho ético, íntegro e seguro contribuindo para o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus colaboradores. Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade social e respeitando as regras de ética da sociedade. Seja Bem-Vindo! Mais do que fazer registros contábeis de empresas, a Sannar assessora seus Clientes Parceiros. A Sannar Contabilidade é um dos maiores e mais respeitados escritórios contábeis em Minas Gerais. Em 2013 a Sannar comemora 22 anos de uma história da qual se orgulha muito, cercada de grandes conquistas, crescimento e a certeza da prestação de serviços de extrema e notória qualidade, com reconhecimento no mercado.     Sannar Contabilidade Ltda. - RUA MARECHAL HERMES, 103 | BAIRRO GUTIERREZ | CEP 30.441-028 | Belo Horizonte | MG | (31) 2511-8350 Ver mais
Progresso Contabilidade - - Altenar navegação Sobre Nossos Serviços Endereço Blog Área de clientes Telefone Progresso ...Progresso Contabilidade - - Altenar navegação Sobre Nossos Serviços Endereço Blog Área de clientes Telefone Progresso Contabilidade (31) 3279-1144 Contato A Progresso atua desde 1971 na área de contabilidade e controle patrimonial de diversas empresas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal. Nosso compromisso é cuidar de todas as questões contábeis para que você possa manter o foco em fazer seu negócio crescer.Com especialização no comércio varejista e ênfase no setor de alimentação, principalmente na área de Panificação, a Progresso é responsável técnica pela contabilidade da Associação Brasileira da Indústria de Panificação, do Sindicato Patronal e da Associação Mineira de Panificação.Participamos ativamente de todas as alterações e implicações de ordem contábil, fiscal e do trabalho que envolvem o setor de Panificação.A Contabilidade Progresso trabalha para facilitar a vida do empreendedor que luta para vencer no mundo dos negócios. Tendo um escritório de contabilidade que trabalha com ética e transparência, fica muito mais fácil chegar ao sucesso. Investimos em sistemas integrados e inteligentes que asseguram a eficiência e a pontualidade dos nossos serviços. Além de especializada no setor de panificação, a Progresso Contabilidade atua em outras áreas do comércio, indústria e prestação de serviços. SERVIÇOS FISCAIS Efetuamos toda a rotina do departamento fiscal, orientando a emissão e classificando notas fiscais, operando os impostos e entregando ao cliente todas as guias para recolhimento em tempo hábil para planejamento financeiro e pagamento. Realizamos as entregas de todas as obrigações acessórias periódicas da União, Estado e Município. Tudo é realizado através de sistema eletrônico que confere mais precisão e confiabilidade. TRABALHISTA Realizamos todos os serviços de departamento pessoal, efetuando registros e demissões, folha de pagamento, guias de impostos, controle e acompanhamento de exames, férias e 13º salário de funcionários, provisões, rescisões e homologações. Entregamos as obrigações periódicas como RAIS, DIRF e etc. Orientamos a adequação da empresa à legislação do trabalho, mapa de cálculo para vale transporte, comunicação sobre quaisquer alterações legais e assessoria no atendimento a agentes fiscais. ASSESSORIA E CONSULTORIA Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas fiscais, de recursos humanos, contábil e legalizações, Fornecemos todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS Orientamos empresas para o cumprimento de exigências de órgãos da administração pública, efetuando registros pertinentes a cada setor e resolvendo questões relativas a pendências físicas e comerciais (protestos, requerimentos, etc). Elaboramos defesas a ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. SERVIÇOS CONTÁBEIS Realizamos todos os serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação de documentos até a emissão dos relatórios correspondentes de acordo com os princípios éticos, normas contábeis e legislação em vigor. PESSOA FÍSICA Oferecemos um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e demais benefícios junto ao INSS. Blog Demonstrativos contábeis: o que são e quais os benefícios de utilizá-los? Como o planejamento tributário ajuda na redução de impostos? Desoneração da folha de pagamento: entenda o que é e como funciona Nossos Serviços Confira a área de serviços, clientes, parceiros e links úteis. Ver tudo Fechar Clientes Conheça nossos clientes Previous Next Newsletter Assine e receba novidades (31) 3279-1144 segunda-feira à sexta-feira 8:00 às 18:00 contato@progressocontabilidade.com.br 1 Rua dos Goitacazes 746 Salas 01 a 04 - Centro, Belo Horizonte - MG Contato Enviar Gostaria de fazer parte de nossa equipe? Envie seu currículo para: rh@progressocontabilidade.com.br Privacidade & Termos Desenvolvido por: × Política de privacidade para Progresso ContabilidadeTodas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Progresso Contabilidade.Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Progresso Contabilidade serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.O uso do Progresso Contabilidade pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Progresso Contabilidade reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.Os anúnciosTal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.Os Cookies e Web BeaconsUtilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.Ligações a Sites de terceirosO Progresso Contabilidade possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites. Ver mais
Progresso Contabilidade - - Altenar navegação Sobre Nossos Serviços Endereço Blog Área de clientes Telefone Progresso ...Progresso Contabilidade - - Altenar navegação Sobre Nossos Serviços Endereço Blog Área de clientes Telefone Progresso Contabilidade Somos uma contabilidade com foco no sucesso da sua empresa (31) 3279-1144 Contato QUEM SOMOS? Uma empresa de contabilidade comprometida com o seu crescimento A Progresso é uma empresa que atua desde 1971 na área de contabilidade e controle patrimonial de diversas empresas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal. Nosso compromisso é cuidar de todas as questões contábeis para que você possa manter o foco em fazer seu negócio crescer. A Progresso Contabilidade atua em áreas como comércio, indústria e prestação de serviços. Com especialização no comércio varejista e ênfase no setor de alimentação, principalmente na área de Panificação. A Progresso é responsável técnica pela contabilidade da Associação Brasileira da Indústria de Panificação, do Sindicato Patronal e da Associação Mineira de Panificação. Participamos ativamente de todas as alterações e implicações de ordem contábil, fiscal e do trabalho. Facilitamos a vida das empresas e descomplicamos os cálculos A Contabilidade Progresso trabalha para facilitar a vida do empreendedor que luta para vencer no mundo dos negócios. Tendo um escritório de contabilidade que trabalha com ética e transparência, fica muito mais fácil chegar ao sucesso. Investimos em sistemas integrados e inteligentes que asseguram a eficiência e a pontualidade dos nossos serviços SERVIÇOS FISCAIS Efetuamos toda a rotina do departamento fiscal, orientando a emissão e classificando notas fiscais, operando os impostos e entregando ao cliente todas as guias para recolhimento em tempo hábil para planejamento financeiro e pagamento TRABALHISTA Realizamos todos os serviços de departamento pessoal, efetuando registros e demissões, folha de pagamento, guias de impostos, controle e acompanhamento de exames, férias e 13º salário de funcionários, provisões, rescisões e homologações. ASSESSORIA E CONSULTORIA Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas fiscais, de recursos humanos, contábil e legalizações. Fornecemos todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento. LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS Orientamos empresas para o cumprimento de exigências de órgãos da administração pública, efetuando registros pertinentes a cada setor e resolvendo questões relativas a pendências físicas e comerciais (protestos, requerimentos, etc). SERVIÇOS CONTÁBEIS Realizamos todos os serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação de documentos até a emissão dos relatórios correspondentes de acordo com os princípios éticos, normas contábeis e legislação em vigor. PESSOA FÍSICA Oferecemos um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e demais benefícios junto ao INSS Blog Veja todos os posts Nossos Serviços Confira a área de serviços, clientes, parceiros e links úteis. Categorias Ver tudo Fechar Clientes Conheça nossos clientes Previous Next Previous Next Newsletter Assine e receba novidades (31) 3279-1144 segunda-feira à sexta-feira 8:00 às 18:00 contato@progressocontabilidade.com.br 1 Rua dos Goitacazes 746 Salas 01 a 04 - Centro, Belo Horizonte - MG Contato Li e Concordo com a política de uso de dados Enviar Gostaria de fazer parte de nossa equipe? Envie seu currículo para: rh@progressocontabilidade.com.br Privacidade & Termos Desenvolvido por: × Política de privacidade para Progresso ContabilidadeTodas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Progresso Contabilidade.Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Progresso Contabilidade serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.O uso do Progresso Contabilidade pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Progresso Contabilidade reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.Os anúnciosTal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.Os Cookies e Web BeaconsUtilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.Ligações a Sites de terceirosO Progresso Contabilidade possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites. Uso dos dadosVeja aqui Ver mais
NTW Contabilidade | NTW Contabilidade e Gestão Empresarial - - Skip to contentBlogFacebookTwitterYouTubeInstagramNtw Ac...NTW Contabilidade | NTW Contabilidade e Gestão Empresarial - - Skip to contentBlogFacebookTwitterYouTubeInstagramNtw AcademyÁrea RestritaWebmail SOLUÇÕES CONTÁBEIS NA MEDIDA CERTA PARA O SEU NEGÓCIORESPEITAMOSsua culturaorganizacionalQUALIFICAMOStomadade decisõesCOLABORAMOSnos processos deaumento dos lucrosASSEGURAMOSregularidade fiscale redução de riscosE SEGMENTADA POR ÁREAS DE ATUAÇÃOSelecione o seu segmento e conheça tudo o que a NTW tem a oferecer para você e sua empresa: Abra sua empresaQuero ser clienteNOSSOS NÚMEROS0CLIENTES0UNIDADES0ESTADOSCONHEÇA NOSSA HISTÓRIAExperiência, profissionalismo e serviços de qualidade Abra sua empresaQuero ser clienteO QUE FALAM POR AÍ CONTATOPara agendar uma visita com um de nossos especialistas, esclarecer dúvidas, formular críticas ou sugestões, entre em contato diretamente com o Departamento e Unidade de interesse, que responderemos o mais breve possível.NTW AltamiraNTW Alto AcreNTW Artur NogueiraNTW BelémNTW Belém - IcoaraciNTW Belém IbiapabaNTW Belem Metropolitan TowerNTW Belo Horizonte - Barro PretoNTW Belo Horizonte - BuritisNTW Belo Horizonte - Padre EustáquioNTW Belo Horizonte - PampulhaNTW Belo Horizonte - SerraNTW Belo OrienteNTW Boa VistaNTW BrasíliaNTW Campina GrandeNTW CampinasNTW Campos dos GoytacazesNTW Chácara InglesaNTW ConcordiaNTW Conselheiro PenaNTW CuritibaNTW Feira de SantanaNTW FlorianópolisNTW Florianópolis - CentroNTW Fortaleza MeirelesNTW FrancaNTW GoiâniaNTW HortolândiaNTW IpatingaNTW ItaririNTW Itau de MinasNTW JacarepaguáNTW JoaçabaNTW JoaímaNTW João PessoaNTW JurutiNTW LeopoldinaNTW MacapáNTW Manaus - CentroNTW Manaus - FloresNTW Nova IguaçuNTW OriximináNTW Patos de MinasNTW Ponta PorãNTW Porto AlegreNTW Porto VelhoNTW Porto Velho EmbratelNTW Primavera do LesteNTW RecifeNTW Recife - Boa ViagemNTW Recife SolutionNTW Ribeirão PretoNTW Rio BrancoNTW Rio de JaneiroNTW Rio VerdeNTW SalvadorNTW Salvador - BarraNTW Salvador - ParalelaNTW Salvador - PitubaNTW Salvador CajazeirasNTW Salvador ItaigaraNTW Salvador Wall StreetNTW SantarémNTW SantosNTW São CaetanoNTW São CarlosNTW São Félix do XinguNTW São João Del ReiNTW São LuisNTW Serra VerdeNTW SorrisoNTW SousaNTW TatuapéNTW Telêmaco BorbaNTW Teófilo OtoniNTW TeresópolisNTW TimóteoNTW UberabaNTW UberlândiaNTW Vila VelhaNTW Vilhena×Assista aos nossos vídeosassinar nosso canal do youtubeFIQUE POR DENTROAbertura de empresa: como escolher o regime de tributaçãoSe você é empresário ou está buscando abrir sua empresa, certamente já esbarrouLeia maisComo escolher seu ponto comercial?Se informar antes de escolher seu ponto comercial é essencial para estar pertoLeia maisA NTW Contabilidade e Gestão Empresarial agora conta com mais uma unidade em Minas GeraisMinas Gerais agora conta com mais uma unidade NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.Leia maisAcessar o blogReceba nossos artigos, e-books, infográficos, convite para Webinar e informações sobre contabilidade e gestão. Conteúdos inéditos produzidos por nossa equipe.×ONDE ESTAMOS EstadoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParaíbaParanáParáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins?CidadePassosEpitaciolândiaBauruBelémBelo HorizonteBelo OrienteBoa VistaBrasíliaCabo FrioCampina GrandeCampinasCampos dos GoytacazesCanoas/RSCaratingaConcórdiaConselheiro PenaCuritibaDom CavatiDuque de CaxiasFeira de SantanaFlorianópolisFortalezaFrancaGoiâniaGovernador ValadaresGovernador ValadaresIndaiatubaIpatingaItaririItaú de MinasJoaçabaJoaímaJoão PessoaJuiz de ForaJundiaíJuritiLeopoldinaLuís Eduardo MagalhãesMacapáMagéManausMarianaMaríliaMuriaéNova BandeirantesNova IguaçuOlindaOriximináOsascoParagominasParanatingaPaulo AfonsoPirassunungaPonta PorãPorto AlegrePorto VelhoPrimavera do LesteRecifeRibeirão PretoRio BrancoRio de JaneiroSalvadorSantarémSantosSão Caetano do SulSão CarlosSão Felix do XinguSão Fidélis/RJSão João Del ReiSão PauloSão LuisCachoeiras do MacacuSorocabaTeixeira de FreitasTeresópolisTimóteoUbaporanga/MGUberabaUberlâdiaVila Velha? Toggle Sliding Bar AreaUnidadesNTW Alto AcreNTW BauruNTW Belém Augusto MontenegroNTW Belém CentroNTW Belém DocaNTW Belém Metropolitan TowerNTW Belo OrienteNTW BH – Barro PretoNTW BH – BuritisNTW BH – Coração EucarísticoNTW BH – SavassiNTW Boa VistaNTW BrasíliaNTW Cabo FrioNTW Campina GrandeNTW CampinasNTW Campos dos GoytacazesNTW CanoasNTW CaratingaNTW ConcórdiaNTW Conselheiro PenaNTW CuritibaNTW Dom CavatiNTW Duque de CaxiasNTW Feira de SantanaNTW FlorianópolisNTW Fortaleza MeirelesNTW FrancaNTW GoiâniaNTW GV CentroNTW GV SolutionsNTW GV Vila IsaNTW IpatingaNTW Indaiatuba Parque EcológicoNTW Itaú de Minas CentroNTW JoaçabaNTW JoaímaNTW João Pessoa Cristo RedentorNTW Juiz de Fora – CentroNTW JundiaíNTW JurutiNTW LeopoldinaNTW Luís Eduardo MagalhãesNTW MacapáNTW MagéNTW Manaus-CentroNTW MarianaNTW MaríliaNTW MuriaéNTW Nova BandeirantesNTW Nova Iguaçu CentroNTW Olinda Jardim AtlânticoNTW OriximináNTW OsascoNTW PassosNTW ParagominasNTW ParanatingaNTW Paulo AfonsoNTW PirassunungaNTW Ponta PorãNTW Porto AlegreNTW Porto VelhoNTW Porto Velho – EmbratelNTW Primavera do LesteNTW RecifeNTW Ribeirão PretoNTW Rio BrancoNTW Rio FreguesiaNTW SalvadorNTW Salvador BarraNTW Salvador Castro AlvesNTW Salvador ItaigaraNTW Salvador PitubaNTW Salvador Wall StreetNTW SantarémNTW SantosNTW São Caetano do Sul – Santa PaulaNTW São CarlosNTW São FidélisNTW São João del ReiNTW São JorgeNTW São LuísNTW São Paulo LapaNTW Serra VerdeNTW Setor Bueno – GoiâniaNTW Sorocaba WanelNTW TatuapéNTW Teixeira de FreitasNTW TeresópolisNTW TimóteoNTW UbaporangaNTW UberabaNTW Uberlândia SolutionsNTW Vila Velha Ver mais
Contabilidade Dias - - × Toggle navigation SoluçõesInformaçõesÁrea do ClienteContato Há mais de 30 anos propondo...Contabilidade Dias - - × Toggle navigation SoluçõesInformaçõesÁrea do ClienteContato Há mais de 30 anos propondo soluções contábeis, alicerçadas em princípios e valores humanistas e um relacionamento proficiente e de resultados satisfatórios.Caracterizados por possuir uma ampla experiência e conhecimento preciso das normas e procedimentos que influenciam no resultado e sucesso dos negócios, prezamos pela confiança e zelo nas informações compartilhadas. Estamos sempre preocupados com a qualidade e aprimoramento dos nossos serviços.A Contabilidade Dias se diferencia, principalmente, pelo atendimento eficaz, ágil, cordial e personalizado ao cliente, através de reuniões periódicas gerenciais com o objetivo de compreender as necessidades do empresário e orientá-lo nos negócios que desenvolve. NOSSOS SERVIÇOS Contábil Regularização de Empresas Trabalhista Planejamento Tributário Fiscal IRPF SOLICITE UMA PROPOSTA CONSULTAS Consulta de CEP 2º via de Taxa de Incêndio Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas DÚVIDAS FREQUENTES Saiba o que é dispensa por Justa Causa Planejamento Tributário – Luxo ou necessidade? Quais os impostos e como fazer a contabilidade de um profissional autônomo? DOWNLOADS Modelo de Contrato de Experiência Modelo de Suspensão ao Funcionário Modelo de Aviso Prévio Indenizado CLIENTES QUE FALAM DE NÓS "Menciono os profissionais da Contabilidade Dias como pessoas de extrema competência tendo todas as ações de trabalho pautadas na solução de alternativas e problemas para a empresa. Como cliente há quinze anos, só tenho elogios pela presteza e pontualidade no atendimento. Há algo ainda que me encanta sobremaneira: a antecipação e prevenção de situações problemas por parte de todos os profissionais e setores da contabilidade, o que me deixa muito segura e tranquila para o exercício da minha atividade profissional. A atuação é global e todos, dentro das suas competências, têm a visão dos fatos que cercam a minha empresa. A atualização dos profissionais é outro ponto forte na prestação de serviços, o que gera a total confiança nas informações e processos de forma geral. A competência técnica é uma constatação e a competência humana nos processos de encantamento, presteza e gentileza ao cliente é também a marca registrada de todos os profissionais! Agradeço sempre pelos pontos mencionados acima e desejo que esse nosso encontro seja contínuo por anos seguidos como tem sido até então!!! Abraços com o meu carinho e os meus agradecimentos, "Eliana BrittoSócia-proprietária da Núcleo do SER Consultoria e Treinamento "Há mais de 20 anos somos clientes da Contabilidade Dias. No mercado atual, onde as exigências são muitas, toda empresa ao terceirizar os seus serviços deverá fazê-lo procurando profissionais competentes. Estamos satisfeitos com os serviços contábeis, tributários e jurídicos a nós prestados pela Contabilidade Dias. Parabéns ao Dr. Antonio Augusto Dias, ao Carlos Augusto e toda sua equipe!"Jésu AmaralAdministrador da Estufa Agência de Viagens "PARCERIA seria a palavra que resumiria esses anos de convívio; mas RESPEITO, PROFISSIONALISMO, DISCIPLINA, ÉTICA e EDUCAÇÃO também tem que fazer parte desse resumo. A Contabilidade Dias demonstra uma excelente organização e seus funcionários possuem sempre um excelente atendimento. Parabéns a toda a equipe!"Luiz Felipe de FariasDiretor da Horizontes Arquitetura e Urbanismo "A Contabilidade Dias é um exemplo de empresa que atua em seu ramo, ajudando-nos sempre que necessário, contando com uma excelente equipe que atende e resolve os problemas de imediato. Com isso, fico muito traquila com relação às mudanças que possam vir a influenciar a minha empresa, pois sei que estas me serão repassadas através de soluções de forma a otimizar a carga tributária da Diles."Ana LuízaSócia-diretora da Diles Confecções "Excelentes parceiros e amigos com quem se pode contar. Sinônimo de qualidade, tranquilidade e eficiência."Sérgio MendesProprietário da Mendes Informática "A parceria com a Contabilidade Dias nos traz muita segurança, pois somos atendidos por uma equipe que está constantemente atualizada com o mercado, sempre com muita competência e eficiência."Alisson MatosinhosDiretor da Criar CPS Sistemas NOTÍCIAS Prefeitura de BH lança novo canal eletrônico para avisos e notificações tributáriasUm novo canal de comunicação eletrônica para que as empresas da capital possam acessar com rapidez e segurança suas notificações e avisos tributários foi lançado pela Prefeitura de Belo Horizonte. Por meio do Domicílio Tributário dos Contribuintes e Responsáveis Tributários…00000REFIS – Simples NacionalFoi publicada no DOU do dia 23/04/2018 a Resolução CGSN nº 138/2018, que regulamenta o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), popularmente conhecido como REFIS do Simples. Através…00000IRPF 2018 – Comunicado Teve início em 01.03.2018 o prazo de entrega da declaração de IRPF 2018. De acordo com a legislação do Imposto de Renda da pessoa física, estão obrigados a entrega da declaração de IRPF, dentre outros,…00000 Ver mais
Master Assessoria Contábil - Escritório de Contabilidade em Belo Horizonte - Escritório de Contabilidade em Belo Horizon...Master Assessoria Contábil - Escritório de Contabilidade em Belo Horizonte - Escritório de Contabilidade em Belo Horizonte - Insira as palavras-chave da sua pesquisa e pressione Enter. (31)3088.7444 (31)3234.3581 (31) 3889.5443 (31) 99908-9067 × Área do Cliente E-mail Senha (31)3088.7444 (31)3234.3581 (31) 3889.5443 (31) 99908-9067 Insira as palavras-chave da sua pesquisa e pressione Enter. Serviços Precisa de mais informações? Nosso objetivo é trazer soluções práticas e seguras para a sua empresa, transformar dúvidas em respostas e indecisões em certezas. AGENDAR VISITA Blog VER MAIS Que tal conversar sobre planejamento contábil? Todas as decisões influenciam nos lucros da sua empresa. Vamos tomar um café e conversar sobre como promover mudanças positivas na sua empresa. Será um prazer atender você. AGENDAR VISITA Facebook Ver mais
Início - Leivas Contabilidade - - Skip to content(31) 3201-4331contato@l...Início - Leivas Contabilidade - - Skip to content(31) 3201-4331contato@leivas.com.brRua Curitiba, 778 Salas 901 a 904/ Centro, BH Início Novo siteA Leivas está de cara novaRemodelado, o site Leivas conta com novas funções, com informações mais claras e mais prático, mas confiável como sempre.A LeivasNovosHorizontesEmpreender é uma atividade de risco, mas nós te ajudamos no mais importante: a formação empreendedora.Leia maisNão se percaConte com especialistasNão fique perdido por aí. Conte com um time de especialistas que irão lhe ajudar a encontrar o rumo certo para o seu negócio.A Leivas Foque no seu negócio e não na documentação que ele gera Você troca a lâmpada. Nós seguramos a escada. Micro e pequenas empresas são geralmente operações frágeis, suscetíveis a uma série de riscos nas mais diversas áreas. Estes empresários devem alocar a maior parte de seu tempo na sua atividade fim, ao mesmo tempo que se asseguram de que suas rotinas financeiras e administrativas estejam bem saneadas e organizadas.A Leivas fornece a gestão terceirizada dos seus lançamentos financeiros, etapa fundamental para que medidas corretivas sejam implantadas em seus negócios. O básico O Diferencial A Leivas Contabilidade Empresarial, Gerencial e Estratégica Serviços de aliados ao Suporte à Gestão Financeira e MercadológicaSoluções Contábeis A excelência em serviços contábeis Gestão Contábil Geral, Gestão Fiscal e Tributária, Legalização e Expedição, Departamento Pessoal. Fazer isto com excelência é o nossa condição de partida.Mais serviçosÁrea do Cliente Área exclusiva para clientes Leivas. Insira seus dados para acessar o painel pessoal.Redirecionamento seguroVocê será redirecionado para o ambiente da Domínio Atendimento. Login: Senha: Contabilidade Empresarial Serviços de Suporte à Gestão. Somos mais do que uma empresa de contabilidade focada em serviços referentes às rotinas legais, fiscais, contábeis e de departamento pessoal. Fazer tudo isso com excelência é a nossa condição de partida. Somos uma empresa especializada em contabilidade empresarial e serviços de suporte à gestão financeira e mercadológica.Entre pequenos empresários, assim como em novos empreendimentos, nota-se uma grande demanda por serviços de orientação. Atentos a isto, nós agregamos às nossas soluções contábeis, serviços de suporte à gestão baseados em consultoria financeira. Nada mais producente, já que todos os números de sua empresa passam por sua contabilidade.Instagram Ver maisSiga-nosDados Sobre a realidade das empresas Nesta mesma pesquisa, entre as empresas consultados que estavam com operações saudáveis e em plena atividade, foi representativa a parcela que alegou que o planejamento prévio combinado à gestão supervisionada após a abertura do negócio foram condutas cruciais para sua sobrevivência.Segundo pesquisa SEBRAE – “Causa Mortis – O sucesso e o fracasso das empresas nos primeiros 5 anos de vida”, as empresas fecham por deficiência em três fatores principais: Planejamento Prévio, Gestão Empresarial – financeira e mercadológica e Comportamento EmpreendedorEmpreendedores que iniciaram o negócio sem conhecer os hábitos de consumo dos clientes e o número de consumidores que teriam46%ignoravam qual o capital de giro necessário para abrir a empresa39%não tinham informações sobre fornecedores. 33%não elaboraram um plano de negócios55%não sabiam o investimento necessário para o negócio38%não procuraram ajuda de pessoas ou instituições para a abertura do negócio61%Sobrar tempo para melhor planejamento do seu negócio Outsource e Bookkeping Em nosso país, devido às suas peculiaridades tributárias e jurídicas, manter um setor financeiro completamente organizado é uma conduta valorosa, mas muito difícil para micro e pequenas empresas, principalmente pelo grande volume de trabalho que este gerenciamento demanda, quando bem feito.A tarefa de Bookkeeping é trabalhosa e importantíssima. Envolve o processo de registro das transações financeiras, a preparação de relatórios gerenciais, sua análise e interpretação. Ou seja, antes da emissão de relatórios e da análise e interpretação destes, informações confiáveis e bem organizadas devem ser geradas. De igual forma, as obrigações financeiras pertinentes ao negócio, como as contas a receber dos clientes e as contas a pagar devem ser baseadas em programações confiáveis e isentas de falhas. Isso demanda controle, que por sua vez, exige tempo. No entanto, vê-se com frequência a falta de organização mínima e de instrumentos eficazes de controle financeiro0% Tomada segura de decisões amparada por informações financeiras precisas. 0% Redução de despesas trabalhistas. 0% Enfoque no núcleo do negócio e nas pendências de caráter estratégico 0% Melhoria na relação junto a clientes, fornecedores e parceiros. Principais benefícios da terceirização dos registros financeiros Pesquisa realizada pela National Association of Certified Public Bookkeepers nos Estados Unidos entre mais de 3000 empresas de pequeno porte (Small Business) elencou os seguintes fatores como de suma importância (índice de 8 a 10 na escala) na decisão de contratar e manter serviços terceirizados de bookkeeping. Fale Conosco Horário de atendimentoDias úteis de 07:30–18:00Whatsapp(31) 9 9867-5876 Please leave this field empty. Ver mais
Contabilidade BH - Revisa Consult - Escritorio de Contabilidade - A Revisa é um escritório de contabilidade em BH Belo H...Contabilidade BH - Revisa Consult - Escritorio de Contabilidade - A Revisa é um escritório de contabilidade em BH Belo Horizonte que presta serviços para todos os tipos de empresas - Pular para o conteúdo +55 (031) 3546-7200 Área Restrita Integra Net SCI Report RH Net Alternar navegação Contabilidade RevisaAssessoria Contábil, Tributária e Trabalhista ContatoBlogÁrea do cliente Temos a solução certa para sua empresa! Rótulo do botão no cabeçalho:Entre em contato Entre em contato Nossas Soluções Conheça as soluções que temos para a sua empresa! Assessoria Contábil Desde a abertura até a manutenção e controle de documentos contábeis, oferecemos Assessoria Contábil completa e acompanhamento estratégico para o negócio. Os serviços da Revisa incluem Registro, Conciliação e Apuração de Impostos; Emissão dos diversos Relatórios Contábeis e muito mais. Saiba mais Assessoria Tributária e Fiscal Mais que a apuração de tributos, oferecemos Assessoria e Planejamento Estratégico Tributário e Fiscal. Os nossos serviços incluem: Escolha do melhor regime de tributação, Escrituração e Recolhimento de Impostos; Acompanhamento da Regularidade Fiscal; entre outros. Saiba mais Assessoria Trabalhista e Previdenciária Para ficar em dia com a legislação e evitar passivos trabalhistas, oferecemos a Assessoria Trabalhista e Previdenciária. Os serviços incluem: Gestão de DP, Rotinas de Admissão, Demissão, Benefícios e Folha de Pagamento, Recolhimento das Contribuições Sociais, entre outros. Saiba mais Revisa Contábil O bom atendimento mineiro aliado à competência e seriedade na prestação de serviços fizeram da Revisa Contábil referência em Assessoria Contábil, Tributária e Trabalhista. Com 10 anos de atuação, a empresa aposta na inovação, na transparência e na proximidade das relações para oferecer um atendimento diferenciado e qualificado, realizado por profissionais credenciados e capacitados. Nossa Equipe Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Alberto Jagmin Fundador & Diretor Executivo Tânia Garcia Gerente de Contas Linda Gomes Desenvolvimento de Negócios Depoimentos Solução pró-ativa pronta para usar modelo de assinatura de computação em nuvem. Cliente Feliz Lorem ipsum Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla nec purus feugiat, molestie ipsum et, consequat nibh. Etiam non elit dui. Nullam vel eros sit amet arcu vestibulum accumsan in in leo. Fusce malesuada vulputate faucibus. Integer in hendrerit nisi. Praesent a hendrerit urna. In non imperdiet elit, sed molestie odio. Fusce ac metus non purus sollicitudin laoreet. Cliente Feliz Lorem ipsum Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla nec purus feugiat, molestie ipsum et, consequat nibh. Etiam non elit dui. Nullam vel eros sit amet arcu vestibulum accumsan in in leo. Fusce malesuada vulputate faucibus. Integer in hendrerit nisi. Praesent a hendrerit urna. In non imperdiet elit, sed molestie odio. Fusce ac metus non purus sollicitudin laoreet. Cliente Feliz Lorem ipsum Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla nec purus feugiat, molestie ipsum et, consequat nibh. Etiam non elit dui. Nullam vel eros sit amet arcu vestibulum accumsan in in leo. Fusce malesuada vulputate faucibus. Integer in hendrerit nisi. Praesent a hendrerit urna. In non imperdiet elit, sed molestie odio. Fusce ac metus non purus sollicitudin laoreet. Quer abrir uma empresa mas não sabe por onde começar? Rótulo do botão no cabeçalho:resolvemos para você! resolvemos para você! Últimas notícias Post slider navigation: Down Post slider navigation: Up contato@revisaconsult.com.br Av Portugal, 2316 | sala 202 Santa Amélia - Pampulha | Belo Horizonte – MG (31) 3546-7200 whatsapp: (31) 99324-8762 Ver mais
Contabilidade Greco - Escritório de Contabilidade BH - - (31) 2533-5800 contato@contabilidadegreco.com.br Escolha uma...Contabilidade Greco - Escritório de Contabilidade BH - - (31) 2533-5800 contato@contabilidadegreco.com.br Escolha uma Página SEJA BEM VINDO A CONTABILIDADE GRECO SOBRE NÓS____ A Contabilidade Greco esta consolidada no mercado a mais de 03 décadas, sempre se dedicando a oferecer aos clientes soluções eficazes e funcionais no auxilio da administração de empresas de diversos portes e nos mais variados segmentos. A empresa possui sede própria, profissionais altamente qualificados e um serviço moderno e edificado na ética.O atendimento da Contabilidade Greco é personalizado, com visitas periódicas nas empresas para estabelecer planejamento tributário, reuniões, e tudo mais o que for necessário para dar tranqüilidade e segurança aos seus clientes.Benefícios instituídos: Os clientes da contabilidade Greco não pagam honorários para a abertura de empresas (desde que estabeleçam contrato de prestação de serviços pelo período mínimo de 12 meses), alterações contratuais, certidões negativas (disponibilizadas e renovadas automaticamente). SERVIÇOS____ Nossa empresa está estruturada para prestar serviços que abrangem a completa terceirização das principais atividades operacionais da Gestão Empresarial, permitindo que nossos Clientes concentrem seus esforços e foco no objetivo principal de seus negócios.Para a realização desses serviços segmentamos nossas atividades em Departamentos especializados: O Departamento de Contabilidade é responsável pela escrituração contábil, elaboração de relatórios societários, contábeis e gerenciais, SPED CONTÁBIL, de acordo com os princípios da contabilidade.Nossa Equipe é especializada em: Elaboração da Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ), Declaração de Débitos e Créditos de Tributários Federais (DCTF), cálculos, revisões e análises de Imposto de Renda e da Contribuição Social. Nosso Departamento Fiscal é especializado na área de Tributária, sendo responsável pela escrituração dos documentos fiscais e apuração do IPI, PIS, COFINS, ICMS, ISS e SPED FISCAL.Somos responsáveis pela elaboração e entrega das declarações mensais e anuais, tais como a DMS, REST, DPI, DIPJ, DACON, DCTF, SINTEGRA, entre outras.A atualização permanente de nossos profissionais nos permite prestar, com qualidade, serviços de consultoria fiscal também, na elaboração de Consultas, Implantação da Nota Fiscal Eletrônica, Processos de Restituição e Compensação de Impostos e na Defesa Administrativa de Autos de Infração. O Departamento de Pessoal atua nas áreas trabalhista e previdenciária, para atender com qualidade e presteza, clientes que procuram por serviços personalizados. Nossa equipe é treinada e atualizada sistematicamente nessas matérias.O Departamento de Pessoal é responsável por todas as rotinas em suas áreas de atuação, tais como:Registro dos profissionais contratados, Elaboração de folha de pagamento, Elaboração de obrigações , tais como: DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos, Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias, Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização. Nosso Departamento Societário realiza o estudo da viabilidade na criação de empresas, verificando em todos os órgãos públicos se não há nenhum impeditivo na abertura da empresa. Assim encaminha e acompanha todo o processo entregando ao cliente a empresa pronta para iniciar suas atividades. Links Úteis _____ caixa econômica agenda tributária simples nacional e-mail corporativo Previdência Social CRC MG JUCEMG MINISTÉRIO DO TRABALHO SEFA PBH eSOCIAL NFE Depoimentos ____o que nossos parceiros acham “Ficou muito feliz em poder dar um depoimento sobre a contabilidade Greco. A Oficina Carrera é cliente da contabilidade Greco desde fevereiro de 1981. Durante todo este tempo nunca tivemos nenhum problema com a mesma. Sempre nos enviaram as guias no tempo hábil para pagamento e emos um excelente relacionamento com todos os colaboradores. É um orgulho muito grande fazer parte do grupo de clientes desta contabilidade. Sempre que posso indico clientes porque tenho total confiança no trabalho desta equipe. Sucesso sempre!” Oficina Carrera Sócio Fundador, RAMOM MELO A palavra que define com precisão a atuação da contabilidade Greco sem dúvida chama-se tranquilidade. Acima de tudo é uma empresa que nos disponibiliza responsabilidade, segurança nas informações para tomadas de decisões, seriedade com seu trabalho e compromisso com a contabilidade correta, como tem que ser feita. Então isso é motivo de alegria e tranquilidade, porque ter um parceiro que age desta maneira, com transparência e competência nos dá uma tranquilidade para trabalhar e para as nossas tomadas de decisões. Nos da Engenho Nove só temos que agradecer a contabilidade Greco e todo o seu time e desejar muito sucesso, muitos anos de vida profissional e muito anos de parceria Jose Andrade Barros Filho Sócio , Engenho 9 Engenharia Ambiental Fale Conosco _____ Nome E-mail Telefone Mensagem 15 + 2 = Enviar Ver mais