Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Arguigest – Consultoria em Gestão Estratégica da Informação - - Menu ServiçosProdutosContatoSobre Especializada ...Arguigest – Consultoria em Gestão Estratégica da Informação - - Menu ServiçosProdutosContatoSobre Especializada em Gestão Estratégica da Informação Melhore a produtividade e a tomada de decisões da sua empresa.Através de organização de arquivos a Arquigest otimiza processos e auxilia as empresas a melhorarem sua produtividade. A informação deixa de ser um problema e passa a ser sua aliada estratégica no processo decisório. Fale com um especialista ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIASaiba mais LICITAÇÕES E CONTRATOSSaiba mais INSTITUIÇÕES DE ENSINOSaiba mais A INFORMAÇÃO TRABALHANDO A SEU FAVOR Organização de arquivos físicos e digitaisVeja detalhes do serviço Digitalização de documentosVeja detalhes do serviço Implantação de bibliotecas e centros de documentaçãoVeja detalhes do serviço Implantação e suporte ao software AlfrescoO Alfresco é um software para o gerenciamento de documentos, arquivos, colaboração e também conteúdos web.Veja detalhes do serviço Certificado DigitalA Aquigest possui parcerias com Ponto de Atendimento de Autoridade de Registro – SERPRO – Padrão ICP Brasil.Solicite o seu agora ATENDIMENTO DIFERENCIADO Contamos com uma equipe multidisciplinar das áreas de biblioteconomia, arquivologia, direito e ciência da computação, com profissionais especializados em gestão da informação. São Paulo e região – SP Belo Horizonte e região – MG Formiga e região – MGQUER MELHORAR A GESTÃO DO SEU NEGÓCIO? Fale com um especialista CLIENTES SATISFEITOS É O NOSSO COMPROMISSO"A Arquigest desenvolveu nosso projeto de digitalização com muito profissionalismo e competência, disponibilizando uma equipe ágil e preocupada com a qualidade do serviço prestado. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, que foi fundamental para a modernização da empresa. Recomendo a todos!"Mirian Dias – José Anchieta da Silva Advocacia (JASA)"A Arquigest é uma empresa séria, com profissionais extremamente competentes e comprometidos, que conhecem muito sobre gestão documental e sabem orientar e compartilhar conhecimentos. A empresa é muito bem estruturada, nos deu todo o suporte e as orientações necessárias para o aprimoramento de nossos trabalhos."Jorge Eduardo Almeida (Kroton Educacional)"O trabalho prestado pela equipe Arquigest foi excelente! Fomos atendidos com eficiência e supridos em todas as demandas que surgiram no período de contratação da Arquigest. Dos trabalhos desenvolvidos destaco a competência em identificar os pontos peculiares da entidade e assim encontrar soluções para cada item identificado."Josiane Lacerda (OABPREV)"Agradecemos à Arquigest pela alta qualidade dos serviços que nos foram prestados, cuja integrante de sua equipe, Laura Silveira, em todas as ocasiões em que compareceu ao nosso escritório demonstrou eficiência, dedicação, competência e ética profissional."Dra. Luciana Atheniense (Aristoteles Atheniense Advogados)"A Arquigest destaca-se pela excelência de seus trabalhos, notadamente na área de organização de documentos de escritórios de advocacia. Não apenas no que se refere ao arquivo físico, mas também no gerenciamento eletrônico de documentos, com a integração dos diversos sistemas de controle processual. Isso permitiu maior eficiência na localização e na proteção de documentos físicos e virtuais. Recomendo o seu trabalho, na pessoa da Srta. Laura Silveira."Dr. Frederico Aburachid (Aburachid Advogados Associados)"O trabalho da Arquigest vem nos atendendo plenamente. Equipe atenciosa e sempre presente. A participação da empresa foi muito importante na implantação da gestão eletrônica de dados no escritório e em nossa migração de sistema."Dr. Tiago Gontijo (MGF Advogados) CLIENTES QUE CONFIAM NA ARQUIGEST PRONTO PARA SER MAIS UMA EMPRESA DE SUCESSO? Fale com um especialista Ver mais
Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Ged, Digitalização de Documentos e Guarda Documentos - A Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercad...Ged, Digitalização de Documentos e Guarda Documentos - A Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado soluções para Organização de Arquivos, Digitalização, GED, ECM e Guarda de Documentos. - Soluções para Organização de Arquivos, Digitalização de Documentos, Guarda de Documentos e GED Conheça os serviços da Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos . Utilizamos metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa.Nossos Serviços A SIMA é uma empresa especializada em tecnologias, métodos e ferramentas utilizadas na captura, na gestão, no armazenamento, na preservação e na distribuição de conteúdos e documentos de processos organizacionais. Organização de ArquivosDigitalização de DocumentosGestão Eletrônica de Documentos GED/ECMGuarda de DocumentosUnidades de Informação (Bibliotecas)Nossa HistoriaA Sima Gestão da Informação, Memória e Arquivos oferece ao mercado de Belo Horizonte soluções para gestão documental, gestão eletrônica de documentos – GED, organização de arquivos, digitalização de documentos e guarda terceirizada de documentos.Utiliza metodologias e técnicas especializadas para desenvolver projetos sob medida para sua empresa. Nossa equipe é formada por analistas da área da Ciência da Informação que permite atender com excelência e qualidade a demanda de cada cliente.Nossos ClientesFale ConoscoName * E-Mail * Assunto * Mensagem * Links interessantes Here are some interesting links for you! Enjoy your stay :) Nossos ServiçosSima Gestão Rua Coronel Rodolpho Soares, 112 Belo Horizonte – MG - CEP 31365-020Telefone: (31) 3245-4014 E-mail: contato@simagestao.com.br Scroll to topVer mais
Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, ... Arquindex BH 31 2552-4750 Digitalização de Documentos, Gestão Documental, Captura de Dados, Administração de Arquivos, Gestão Documental, CEDOC, Conarq, Organização de Arquivos, Microfilmagem, Curso de Organização de Arquivos, GED, ECM, e-CPF, e-CNPJ, Certificação Digital, Montagem de Databooks, Formatação de Relatórios Ambientais, PJe, Business Documents & Records-Storage & Management; Document Imaging, Document Examiners, Scanning & Plotting Equipment, Service & Supplies, Legal Document Assistance - - (+55) 31 2552-4750 Email: comercial@arquindex.com.br **Novo WhatsApp (31)97363-2725 (solicite sua digitalização ou orçamento via WhatsApp ou Aplicativo Arquindex) DigitalizaçãoDigitalização e Captura de dados ArquivosServiços Arquivísticos TécnicosGestão de documentos LojaSistema e Treinamentos Contato Fale conosco Gestão de documentos do Departamento Pessoal Organização e monitoramento de documentos Com o grande número de contratações, demissões e alto índices de "turn over", as empresas deixam a desejar no quesito de produção e controle da documentação relativa aos funcionários. Para isso, a Arquindex foi pioneira em uma solução feita especialmente para documentos de dossiê de funcionários, CIPA, EPI e auditorias trabalhistas. Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas. Plataforma de Gestão de Arquivos Físicos e Digitais A Arquindex oferece também o Sistema ARX, uma combinação de tecnologia e know-how e gestão de documentos, o ARX é capaz de atender a todas as necessidades da sua empresa. Sendo que uma licença de uso pode ser configurada em uma estação, para intranet ou Web. Compre licença de uso total a partir de R$ 3.500,00 Sob medida Projetos de Arquivo Modernos, Eficientes e Altamente Especializados. Saiba mais. » Ajuste à demanda Flexibilidade de layout de projetos, feitos de forma personalizada para atender cada cliente. Peça o seu. » Resultados Imediatos Projetos de organização documental trazem resultados imediatos às empresas. Conheça os benefícios. » Responsabilidade A Arquindex trata de forma responsável a documentação de cada cliente, devolvendo a cada cliente a confiança depositada. Vamos fazer juntos. » Certificações e Prêmios da Qualidade e Responsabilidade SocialNossos selos e certificações » ProEtica e Empresa Limpa Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, Plataforma de monitoramento - Guia Temático "Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção" Selo da Promoção da Igualdade Racial A Arquindex se compromete a promover a igualdade racial dentro de seu ambiente e na comunidade ao redor. BH sem Racismo Selo de Participação do Programa BH sem Racismo. Prêmios 2015/2016. Empresa certificada com o Prêmio Top Excelência Empresarial e PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 e 2016. Microfilmagem Registro Empresa cadastrada e autorizada junto ao Ministério da Justiça. Casos de SucessoPortifólio de Clientes e Projetos » Nosso principal objetivo é tornar nossos clientes mais competitivos no mercado e trazer inúmeros benefícios de processos e custos aos nos clientes aos quais chamamos de parceiros. A Arquindex tem o compromisso em oferecer aos seus clientes sempre soluções que não ultrapassem suas necessidades e que nunca deixem de solucionar a demanda do cliente. Treinamentos de qualidade e funcionais! A Arquindex repassa seus conhecimentos através de treinamentos in company e EAD (educação à distância), levando para as empresas conhecimentos sólidos de gestão e organização de arquivos, digitalização de documentos, e implantação de centros arquivísticos. Participe já! Notícias do setor da arquivologia, documentos eletrônicos e legislação documentalVeja na íntegra blog » Tempo de guarda documental 16/06/2015 Atualizações na legislação de documentos, tempo de guarda documental, autorização para descarte ou armazenamento em mídias, como microfilme e documentos digitalizados. Fique por dentro. » Documento Eletrônico, tecnologias GED e ECM. 16/06/2015 Novidades em softwares de gestão eletrônica de documentos GED e gestão de conteúdo ECM, e softwares de digitalização e indexação de documentos. Lançamentos de softwares e ultimas versões de opções opensource e software livre. Fique por dentro dessas novidades. » Novidades Conarq - Conselho Nacional de Arquivos 16/06/2015 O Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ é um órgão colegiado, vinculado ao Arquivo Nacional do Ministério da Justiça, que tem por finalidade definir a política nacional de arquivos públicos e privados, como órgão central de um Sistema Nacional de Arquivos, bem como exercer orientação normativa visando à gestão documental e à proteção especial aos documentos de arquivo. Últimas notícias. » Novidades SBGC 16/06/2015 A instituição sem fins lucrativos reúne profissionais e organizações em um grande fórum de discussão sobre os temas como: aprendizagem, colaboração, inovação, inteligência competitiva, capital intelectual, dentre outros de relevância para a Gestão do Conhecimento. Acompanhe publicações e eventos. » Nossos Clientes Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.