Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-261...Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-2614 Monte sua Central de Rastreamento em até 24 horas. a partir de R$2,50 por veículo* * Consulte condições. O iTrack é uma moderna plataforma de rastreamento veicular desenvolvida pela Intertrack que possibilita que sua empresa ofereça um serviço de qualidade pelo melhor custo benefício do mercado. CONHEÇA A PLATAFORMA ITRACK Entre em contato! NÃO RASTREAMOS CARGAS OU ENCOMENDAS DOS CORREIOSEste contato é para interessados em migrar sua base de veículos ou iniciar no ramo de rastreamento veicular. Selecione a opção mais indicada *Iniciar no ramo de rastreamentoMigrar minha base de veículosPossuo empresa de segurança eletrônicaOutro assunto sobre a intertrack A Intertrack é uma empresa de tecnologia, com mais de 16 anos de atuação no mercado, provendo soluções de software e aplicativos com confiabilidade, eficiência e excelência. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar nossos clientes a alavancarem os seus negócios, oferecemos treinamentos personalizados e realizamos um acompanhamento constante, mantendo sempre a proximidade com nossos clientes. SAIBA MAIS RASTREAMENTO E SEGURANÇA SEGURANÇA Análise de pontos de referência e cerca eletrônica com alertas de segurança informando qualquer movimentação irregular. Eventos com alarme sonoro, alertas de pânico, violação da bateria do rastreador e outros. Rastreamento Acompanhamento do veículo em tempo real. Históricos de trajetórias, com informações sobre os pontos de passagem, relatórios de quilometragem percorrida, velocidade média, eventos, dentre outros. Telemetria Visualização de diversos dados de telemetria, como excessos de velocidade, RPM, freadas bruscas, tempo de permanência em ponto-morto e muitos outros. Além de relatórios gráficos e analíticos. Logística Otimização do tempo de deslocamento entre pontos, endereço e veículos. Cálculo e visualização do melhor caminho a ser percorrido e a sequência mais indicada. Localização de veículos próximos a um determinado ponto ou endereço. Frotas Cadastramento de despesas dos veículos bem como o controle de viagens/saídas de cada um deles. Relatórios que possibilitam aos clientes maior controle sobre a frota, com controle de despesas e alertas de manutenção. Conheça alguns de nossos parceiros Anterior Próximo Fique por dentro! iTrack ainda melhor!Gráfico de VelocidadeRelatório de Mapa de Calor VER MAIS + 1 CLIENTES + 1 EMPRESAS + 1 ESTADOS BRASIL + EXTERIOR Depoimentos Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus. VER TODOS Click edit button to change this text excellent plumbing services sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Donald Hunter Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia showed up within 2 hours dolor sit amet aptent taciti sociosqu ad litora egestas quam… Rachel Hughes fale com nossos consultores 31 2515 2614 Abrir WhatsApp Fale com nossos consultores! Ver mais
SysMap Solutions | Softwares e Soluções Digitais - - Saiba como encontrar desenvolvedores Salesforce em qualquer luga...SysMap Solutions | Softwares e Soluções Digitais - - Saiba como encontrar desenvolvedores Salesforce em qualquer lugar do Brasil! CLIQUE AQUI. X TELECOM E MÍDIA Soluções de vendas, atendimento e faturamento para diversos canais de atendimento. E-LEARNING E EDUCAÇÃO Integração de sistemas, monitoramento de ambientes, automação de tarefas e relatórios. INDÚSTRIA E COSMÉTICOS Soluções intuitivas para Força de Vendas, multiplataforma e de alta escalabilidade. VAREJO E SERVIÇOS Automatização de testes de API`s, performance e segurança. SAÚDE E SEGUROS Soluções responsivas com alta usabilidade e integração de aplicações legadas. SERVIÇOS FINANCEIROS Soluções para gestão de sorteios de produtos e gestão de processos. TRIGGOLABS CONHEÇA A TRIGGOLABS INOVANDO, TRANSFORMANDO E EVOLUINDO Com a TriggoLabs, nossa spin-off de inovação e disrupção, trazemos a mudança a cada dia. Com Design Thinking, UX e UI, produtos e soluções de mobilidade, adoção à mudança e transformação digital, para agregar cada vez mais valor e entregar uma melhor experiência para o usuário. Visite o Site SOLUÇÕES Em vez de seguir tendências você pode fazer parte delas RPA Automatizando processos e atividades com robôs, apoiamos seu colaborador em tarefas e processos repetitivos e manuais, acelerando sua entrega e reduzindo o tempo de atividades que não geram valor. SALESFORCE Quer acelerar seu processo de vendas e expandir seus negócios? Estamos preparados para implantar a melhor solução do mercado em CRM, Marketing, Commerce e Atendimento ao Cliente. DEVOPS Segurança e confiabilidade na implantação de processos e soluções para integração das áreas de operação e infraestrutura, aumentando a velocidade e qualidade das entregas. MVP O que acha de construir um mínimo produto viável, colocar no mercado, medir as reações e usar o que aprendeu para construir algo melhor? PARCERIAS As melhores empresas juntas conosco QUARKS ECOSYSTEM CONHEÇA O QUARKS UM ECOSSISTEMA COMPLETO O Ecossistema Quarks permite que uma aplicação seja construída com baixa codificação (Low Code), disponibilizando um ambiente para a modelagem das regras da aplicação através de fluxos de processos (BPMN). Dessa forma, um profissional com o foco em negócios pode fazer a modelagem do fluxo da aplicação, definindo as regras de negócio. Saiba mais #SEJASYSMAP Quer trabalhar em uma empresa apaixonada por inovação? #SejaSysMap Conheça a nossa cultura e descubra as oportunidades que temos para crescer junto com você. Saiba mais CONTATO Entre em contato responderemos com prazer SÃO PAULO / MATRIZ Rua Des. Eliseu Guilherme, 20011º Andar - Paraíso São Paulo - SP CEP 04004-030 Tel: +55 11 3884-6156 SÃO PAULO / BERRINI Rua George Ohm, 230, Torre BConj. 142, 14º Andar - Cidade Monções São Paulo - SP CEP 04576-020 Tel: +55 11 5505-1577 BELO HORIZONTE Rua Antônio de Albuquerque, 156, Sala 501Funcionários Belo Horizonte - MG CEP 30112-010 Tel: +55 31 3555-6500 Ao se cadastrar, você confirma que concorda com o processamento de seus dados pessoais pela SysMap Solutions, conforme descrito na Política de Privacidade e Cookies. Enviar Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política. Aceitar cookies Ver mais
Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-261...Intertrack Tecnologia – Soluções em Rastreamento - - Ir para o conteúdo Menu principal BLOGCONTATO (31) 2515-2614 Monte sua Central de Rastreamento em até 24 horas. a partir de R$2,50 por veículo* * Consulte condições. O iTrack é uma moderna plataforma de rastreamento veicular desenvolvida pela Intertrack que possibilita que sua empresa ofereça um serviço de qualidade pelo melhor custo benefício do mercado. CONHEÇA A PLATAFORMA ITRACK Entre em contato! NÃO RASTREAMOS CARGAS OU ENCOMENDAS DOS CORREIOSEste contato é para interessados em migrar sua base de veículos ou iniciar no ramo de rastreamento veicular. Selecione a opção mais indicada *Iniciar no ramo de rastreamentoMigrar minha base de veículosPossuo empresa de segurança eletrônicaOutro assunto sobre a intertrack A Intertrack é uma empresa de tecnologia, com mais de 16 anos de atuação no mercado, provendo soluções de software e aplicativos com confiabilidade, eficiência e excelência. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar nossos clientes a alavancarem os seus negócios, oferecemos treinamentos personalizados e realizamos um acompanhamento constante, mantendo sempre a proximidade com nossos clientes. SAIBA MAIS RASTREAMENTO E SEGURANÇA SEGURANÇA Análise de pontos de referência e cerca eletrônica com alertas de segurança informando qualquer movimentação irregular. Eventos com alarme sonoro, alertas de pânico, violação da bateria do rastreador e outros. Rastreamento Acompanhamento do veículo em tempo real. Históricos de trajetórias, com informações sobre os pontos de passagem, relatórios de quilometragem percorrida, velocidade média, eventos, dentre outros. Telemetria Visualização de diversos dados de telemetria, como excessos de velocidade, RPM, freadas bruscas, tempo de permanência em ponto-morto e muitos outros. Além de relatórios gráficos e analíticos. Logística Otimização do tempo de deslocamento entre pontos, endereço e veículos. Cálculo e visualização do melhor caminho a ser percorrido e a sequência mais indicada. Localização de veículos próximos a um determinado ponto ou endereço. Frotas Cadastramento de despesas dos veículos bem como o controle de viagens/saídas de cada um deles. Relatórios que possibilitam aos clientes maior controle sobre a frota, com controle de despesas e alertas de manutenção. Conheça alguns de nossos parceiros Anterior Próximo Fique por dentro! iTrack ainda melhor!Gráfico de VelocidadeRelatório de Mapa de Calor VER MAIS + 1 CLIENTES + 1 EMPRESAS + 1 ESTADOS BRASIL + EXTERIOR Depoimentos Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus. VER TODOS Click edit button to change this text excellent plumbing services sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Donald Hunter Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia showed up within 2 hours dolor sit amet aptent taciti sociosqu ad litora egestas quam… Rachel Hughes fale com nossos consultores 31 2515 2614 Abrir WhatsApp Fale com nossos consultores! Ver mais
3D Design & Engineering Software - Dassault Systèmes® - - AfricaEuropeAsiaPacificAccess to www.3ds.com (in English) Ho...3D Design & Engineering Software - Dassault Systèmes® - - AfricaEuropeAsiaPacificAccess to www.3ds.com (in English) How to buySupportTrainingPartners 0 Previous Previous Next Next Dassault Systèmes, the 3DEXPERIENCE Company, provides business and people with virtual universes to imagine sustainable innovations. Business news 3DEXPERIENCE Lab New Laboratory to nurture and empower disruptive projects Discover now Boeing Shatters Another Industry Paradigm Discover how the 3DEXPERIENCE platform is ushering in a new era of value creation Read the position paper Hot news & events Apr 04 Aircraft Interiors Expo 2017 - Hamburg From April 04, 2017 to April 06, 2017Messeplatz 1 20357 Hamburg Germany THE 3DEXPERIENCE Platform Social & Collaborative Apps 3D Modeling Apps Simulation Apps Information Intelligence Apps Real time 3DEXPERIENCE Social and Collaborative Application Working in unstructured and structured environments 3D Modeling Applications Shaping ideas into reality Simulation Applications Where virtual worlds meet reality Information Intelligence Applications Revealing and Dashboarding 3DSWYM Social Innovation With 3DSWYM®, people at businesses of any size can simply and quickly create their own complete, on-the-cloud environments for social innovation. Employees, partners, suppliers, consumers and any other stakeholders become active participants in the innovation process, extending and enriching the ecosystem. More on 3DSWYM ENOVIA Collaborative Innovation ENOVIA® delivers new levels of 3D digital collaboration including PDM, design data management and (BOM) Bill of materials softwares in companies large and small. ENOVIA allows companies to fully master the creation and lifecycle management of products whether they are complex or simple. More on ENOVIA 3DXCITE Marketing in the Age of Experience 3DXCITE® software, solutions, and CGI services provide high-end 3D visualizations in real-time for high-impact storytelling across all media channels. More on 3DXCITE CATIA Shape The World We Live In CATIA® is the world’s engineering and design leading software for product 3D CAD design excellence. It addresses all manufacturing organizations, from OEMs through their supply chains, to small independent producers. More on CATIA SOLIDWORKS Inspiring Innovation SOLIDWORKS® leads the global 3D computer-aided design (CAD) industry with easy-to-use 3D software that trains and supports the world's engineering and design teams as they drive tomorrow's product innovation. More on SOLIDWORKS GEOVIA Virtual Planet GEOVIA® is a world-leading solution for modeling and simulating our Planet to improve predictability, efficiency, safety and sustainability of our natural resources. More on GEOVIA BIOVIA Virtual Biosphere and Materials BIOVIA® provides a collaborative scientific enterprise environment for modeling, simulation, laboratory, and quality management for advanced biological, chemical, and materials innovation. More on BIOVIA SIMULIA Simulation for product, nature & life SIMULIA®, is defining new standards to establish Finite Element Analysis and realistic simulation softwares as an integral business process in the engineering value chain. More on SIMULIA DELMIA Global Industrial Operations DELMIA® is the modeling key software for delivering a digital manufacturing process environment to optimize production systems and processes. More on DELMIA 3DVIA The Consumer Experience Brand 3DVIA® apps create that magical moment, when people immediately see and understand what you mean. For people in sales, product marketing, training, and support, 3DVIA creates engaging and intuitive 3D interactive apps that advance communications and accelerate learning. More on 3DVIA EXALEAD Data in Business EXALEAD® is the leading platform for search and Search-Based Applications. More than 250 companies worldwide and 100 million unique users a month rely on EXALEAD's CloudView platform to search, discover, and manage their information assets. More on EXALEAD NETVIBES Dashboard Intelligence NETVIBES offers an easy and fast way to create personalized dashboards for real-time monitoring, social analytics, knowledge sharing, and decision support. More on NETVIBES A portfolio of Industry Solution Experiences serving 12 industries Aerospace & Defense Architecture, Engineering & Construction Consumer Goods & Retail Energy, Process & Utilities Financial & Business Services Life Sciences High-Tech Industrial Equipment Consumer Packaged Goods & Retail Marine & Offshore Transportation & Mobility Natural Resources Interested? Back to top Ver mais
Fácil Informática - - Soluções Clientes Cases Notícias Contato Apoio ao Cliente - TRM Entre na onda da era digital. ...Fácil Informática - - Soluções Clientes Cases Notícias Contato Apoio ao Cliente - TRM Entre na onda da era digital. Fácil DocSite. Gerenciamento rápido e eficaz de documentos digitais. Conheça a solução Integrador ? ? Assinar Fácil. Integração eficiente e eficaz com? ? ? ? ? ? ? ? ? produtos de assinatura eletrônica. Clique aqui Espaider Escritório. A solução completa para médios e grandes escritórios de advocacia. Conheça o que o ESPAIDER pode fazer pelo seu negócio. Saiba mais Serviço Fácil Captura de Andamentos. Receba os andamentos diretamente no seu ESPAIDER. Conheça a solução Diário Fácil. Receba as publicações dos diários oficiais e de justiça diretamente no sistema ESPAIDER. Saiba mais Mobilidade total. Acesse o ESPAIDER de qualquer local e a qualquer hora. Fácil Datacenter. Hospede o ESPAIDER com total segurança e em boas mãos. Saiba mais Espaider Corporativo. O melhor sistema de gestão para departamentos jurídicos. Conheça a solução Blog Últimas Notícias 13/03/2019 GS Inima Brasil - novo cliente Fácil | Espaider GS Inima Brasil - novo cliente Fácil | Espaider Saiba mais 14/02/2019 Novo presidente da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica da 12ª Subseção da OAB é cliente Fácil | Espaider Novo presidente da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica da 12ª Subseção da OAB é cliente Fácil | Espaider Saiba mais 07/02/2019 Araúz & Advogados Associados – Novo cliente Fácil | Espaider Araúz & Advogados Associados – Novo cliente Fácil | Espaider Saiba mais Depoimentos de clientes "O sistema Espaider foi a solução que nos trouxe ganho de produtividade e aumento de qualidade nas tomadas de decisões. Por ser totalmente web, torna-se extremamente operacional, atendendo nossas expectativas. Além disso, proporcionou um assessoramento de melhor qualidade, gerando maior precisão e rapidez nos serviços, atingindo a automação dos processos gerenciais. A gestão através de relatórios, que permite configurações personalizadas, garante uma maior transparência e visibilidade das informações. " Cláudio Leite Pimentel / Pimentel & Rohenkohl Advogados Associados "Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa." Alencar Guilherme Lehmkuhl / Tigre "Buscamos um sistema que permitisse num produto único realizar a gestão administrativa e produtiva do escritório. Uma mesma base de dados, onde as várias áreas pudessem se comunicar, automatizar os procedimentos, unir a informação e alcançar uma visão organizacional do conjunto." Roner Guerra / RGF Advogados Associados "Devemos nos concentrar naquilo que sabemos fazer. A Fácil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e está preparada para oferecer aos seus clientes uma estrutura de armazenamento de dados seguro, com redundância e garantias que trazem tranquilidade aos clientes." Alexandre Lauria Dutra / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associado "Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. " Jafte Carneiro Fagundes da Silva / Neodent "Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente." Roberto M. Lebrão / LTSA Advogados REVISTA GESTÃO JURÍDICA Confira as edições da Revista Gestão Jurídica. Foco na produtividade Edição 09 Clique para ler O sabor de vencer Edição 08 Clique para ler Segurança, economia e agilidade Edição 07 Clique para ler A força da assessoria jurídica Edição 06 Clique para ler Decolando para o sucesso Edição 05 Clique para ler Advocacia Estratégica Edição 04 Clique para ler Entre em contato Enviar Ver mais
Sisloc | O software de gestão para locadoras #1 do Brasil - O Sisloc é o software de gestão para locadoras #1 do Brasil....Sisloc | O software de gestão para locadoras #1 do Brasil - O Sisloc é o software de gestão para locadoras #1 do Brasil. O único especializado em locadoras de equipamentos e atende em todo o território nacional. - Fale Conosco31 3269-660031 9903-9758comercial@sisloc.com.brSOLUÇÕESATUAÇÃOCURSOS ONLINEBLOGATENDIMENTO AO CLIENTETRABALHE CONOSCOCONTATO Sisloc. Sistema de gestão para locadoras de equipamentos mais completo do Brasil.• Controle centralizado de todos os processos da locadora.• Gestão do Imobilizado: clareza e confiabilidade no controle dos ativos.• Controle das movimentações, desde a compra, remessas, devoluções e manutenções efetuadas até sua venda ou baixa do ativo.E muito mais…conheça nossas soluçõesO Sisloc é a solução completa em sistema de gestão para locadoras de Equipamentos!Com o Sisloc, o melhor software de gestão do país, a sua locadora vai reduzir custos e alcançar os melhores resultados.Tenha o sistema de gestão em locação mais eficiente do Brasil! 1Anos de Sucesso1Mais de 4.500 Usuários cadastrados1Mais de 500 Locadoras atendidasBenefícios da Sisloc Softwares• Foco no segmento de locação. • Menor prazo de implantação e treinamento do mercado. • Experiência com locadoras de todos os portes e diversos grupos equipamentos. • Maior percentual de aderência à regra de negócio das locadoras. • Serviços estruturados para oferecer ao cliente Sisloc todo o suporte necessário. • Ensino a Distância: cursos online e gratuitos para você otimizar a utilização do sistema para locadoras.Aumente a Receita da sua locadora com o sistema de gestão mais vendido do Brasil:• Controle total do imobilizado e do estoque. • Controle total do faturamento, que é automático e integrado à cobrança. • Controle centralizado dos processos da locadora. • Emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e e Manifesto (MDF-e), sem limite.Tenha um Alto Desempenho na Gestão dos seus Equipamentos!O Sisloc é o mais completo software de gestão para locadoras no Brasil.• Andaime • Betoneira • Banheiro químico • Compactadores • Compressores • Containers • Cortes e Furos • Elevador • Empilhadeira• Escoramento • Escavadeira • Ferramentaria • Ferramentas elétricas • Grua • Formas • Grupo Geradores • Guindaste • Limpeza• Manutenção industrial • Material hospitalar • Munck • Máquina de Soldas • Miniescavadeira • Minicarregadeira de rodas • Motoniveladoras • Pá carregadeira • Plataformas de trabalho aéreo (PTAs)• Rádio de comunicação • Remoção industrial • Retroescavadeira • Tendas • Torres de iluminação • Tratores de Esteira • Trator agrícola • Rolo compactadorUma relação de parceria com sua locadora!A Sisloc oferece soluções de gerenciamento em locação eficientes que otimizam os processos diários dos usuários. Service Desk Equipe pronta para atender os nossos clientes, com uma consultoria ágil e eficaz via internet e/ou telefone. Autoatendimento Autoatendimento em nosso site, para sanar as dúvidas mais comuns de forma simples e rápida. Acesse: atendimento.sisloc.com.br Universidade Corporativa Diversos cursos online que trazem praticidade para que os nossos clientes tenham total domínio dos recursos do Sisloc. Conselho do Produto A Sisloc possui uma Fábrica de softwares que conta com profissionais altamente qualificados e know-how do mercado de locação. Atendemos em todo BrasilHá 28 anos oferecemos soluções de gestão em rental para mais de 500 locadoras em todo o território nacional.saiba mais Menu Ver mais
Home - Consult Software BH - - Consult Software BH +55 (31) 3291-4878 | relacionamento@acesseconsult.com.br Busc...Home - Consult Software BH - - Consult Software BH +55 (31) 3291-4878 | relacionamento@acesseconsult.com.br Buscar. SoftwaresServiçosCases Noticias Contato Empresa referencia no segmento torna-se “case”Com um produto diferenciado de todos do mercado, focado no cliente pequeno e com rápida implantação, o Consult SIS já tem um case de su.Leia Mais Consult fecha parceria com o SESIRestaurante do trabalhador passa a ser atendido por sistemas da Consult. Este é o 2º contrato que a Consult fechou com a FIEMG / SESI .Leia Mais Bem vindo a sua Casa de Software Consult Fundada em 1997 e fruto de uma parceria com a RM Sistemas, a Consult é reconhecida como uma empresa especialista em soluções de TI para gestão empresarial. Possuímos centenas de projetos fechados com sucesso entre softwares e serviços. Conheça a Consult Softwares Sistema Integrado Simples (SIS)A Consult, com sua larga experiência e clientes dos mais diversos portes, detectou uma grande deficiência no fornecimento de sistemas para o “cliente pequeno”. Na verdade, a Consult entende o.Leia Mais Softwares CustomizadosA Consult desenvolve serviços customizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Atualmente, nós temos diversos produtos personalizados nos mais diversos segmentos, como controle de containers em portos, centrais.Leia Mais Controle de CaixaOs produtos customizados para controle de caixa e operações específicas de recebimentos da Colsult são desenvolvidos tanto para varejo como para o atacado.Nosso serviço de caixa já se encontra em.Leia Mais SIDA Consult trabalha com um produto específico para o ramo de siderurgia, que realiza o controle de todas as particularidades das operações envolvendo a produção de ferro gusa. Este produto.Leia Mais Serviços Infra EstruturaA Consult oferece soluções completas para apoiar os líderes empresariais na escolha da melhor estratégia para o aprimoramento da gestão e para a transformação de processos, tecnologias e pessoas. Nosso.Leia Mais Fábrica de SoftwaresCorresponder às tendências de mercado e criar oportunidades com produtos de software inovadores no menor tempo possível é um desafio constante para as organizações de tecnologia. Por isso, a Consult.Leia Mais ERPA Consult presta atendimento pontual em sistemas de ERP, realizado por profissionais experientes e altamente capacitados. Nós somos especializados em soluções, consultoria, implementação e suporte para ERP, seja em venda,.Leia Mais Consultoria de TIA Consult presta serviços de TI para diversas empresas, desde serviços pontuais, que envolvem apoio a atividades específicas na área de TI, até o fornecimento de recursos e gestão parcial.Leia Mais Banco de DadosA Consult realiza consultoria específica para bancos de dados, adotando padrões mundiais, a fim de garantir escalabilidade, segurança, agilidade e alto desempenho.Nesse serviço, nós fazemos a configuração, administração, migração, higienização.Leia Mais Alocação de RecursosA Consult realiza a alocação de recursos para o desenvolvimento de atividades específicas de TI, operacionais ou não, de forma que a sua empresa não tenha que se preocupar com.Leia Mais Clientes Prev Next Ver mais
NetProject | Software de Gerenciamento de Projetos e Portfólio - PMO - EGP - - --> ORÇAMENTO Menu Netproject Uma plata...NetProject | Software de Gerenciamento de Projetos e Portfólio - PMO - EGP - - --> ORÇAMENTO Menu Netproject Uma plataforma completa para aumentar as chances de sucesso de seus projetos! Veja sua forma de gestão no NetProject. Saiba mais sobre a Implantação Um sistema completo PPM para seu Escritório de Projetos (PMO) NETPROJECT | o ALIADO perfeito para enfrentar os desafios da implantação de um PMO Nossos clientes ainda contam com uma equipe especializada em Gerenciamento de Projetos, Mapa Estratégico A Estratégia de sua empresa traduzida em um Mapa no formato Balanced Scorecard. Vincule objetivos estratégicos aos projetos do NetProject. Central de Metodologia Desenhe a sua própria Metodologia de Gerenciamento de Projetos ou de Portfólios, selecionando as mais de 58 ferramentas disponíves no NetProject. Cronograma Desenvolva o cronograma de atividades de forma visual, identificando sequências e fluxos de trabalho. Crie tarefas, defina dependências e durações apenas com comandos de arrastar e soltar do mouse. Canvas do Projeto Faça todo o planejamento inicial de seu projeto pelo Canvas, de forma colaborativa com outros membros da equipe. Mapas Acompanhe informações geo-referenciadas do portfólio de projetos, como o custo, trabalho, esforço, dentre outras. Mapas de calor indicam a intensidade de cada variável. Visão de Portfólio Organize os projetos em pastas e acompanhe a evolução dos mesmos. Gráficos de Alocação Acompanhe o trabalho previsto e real de cada membro da equipe. Uma boa oportunidade para acompanhar a alocação da equipe. Quadro Kanban Com o Quadro Kanban vinculado ao cronograma, você e sua equipe tem maior flexibilidade para informar o andamento do projeto. Organograma Organize a equipe de seu projeto. Uma visão hierárquica de todos os membros, para facilitar cobranças e atribuição de atividades. Fluxo de Caixa Controle as Receitas e Despesas do projeto, avaliando mensalmente o resultado do projeto. Cronograma Cronograma completo, com definição de durações, trabalho, precedências, tipos de precedência e restrições de data. Este módulo permite sincronismo com o MS Project. Painel de Controle As principais informações do seu projeto de forma gráfica. Gestão à vista! Diagrama de Rede Acompanhe as dependências entre tarefas de forma visual. Project Explorer Elabore seus próprios relatórios, utilizando a seleção de campos e filtros em todas as informações do projeto. Timeline do Projeto Que tal acompanhar e discutir com a equipe os principais eventos do projeto, utilizando uma interface de linha do tempo? Colaboração ao extremo. Análise Qualitativa de Riscos Análise Qualitativa de Riscos, com classificadores visuais que auxiliam a identificar as ameaças e oportunidades mais importantes. Chamados Um Módulo exclusivo para gestão de chamados, que podem ser desdobrados em projetos ou tarefas de projetos já existentes. Fluxo de documentos automático Do Termo de Abertura ao Termo de Encerramento, documentação enviada automaticamente para aprovação. Análise de Partes Interessadas Análise de Partes Interessadas, com classificadores visuais que auxiliam a identificar os stakeholders mais importantes Questionários Utilize questionários para avaliar a situação de projetos ou até mesmo a maturidade da empresa em Gestão de Projetos (MMGP). Alguns de nossos clientes CONVERSE COM UM DE NOSSOS CONSULTORESEvolua a Gestão de Projetos de sua empresa COMECE AGORA! NETPROJECT | uma FERRAMENTA 100% Aderente ao Guia PMBOKGerencie projetos, programas e portfólios com nosso software de Gerenciamento de Projetos. Nossos Parceiros Ver mais
Teses Tecnologia - - TESES - TECNOLOGIA EM SISTEMAS E ENGENHARIA DE SOFTWAREA Teses é uma desenvolvedora ...Teses Tecnologia - - TESES - TECNOLOGIA EM SISTEMAS E ENGENHARIA DE SOFTWAREA Teses é uma desenvolvedora de software, com 17 anos de experiência no mercado, especializada em desenvolvimento de sistemas específicos (Fábrica de Software), desenvolvimento de Sistemas de Informações Geográficas/Geoprocessamento e consultoria em tecnologias de Engenharia de Software. NOSSOS DIFERENCIAIS QUALIDADEA qualidade de software é uma área de conhecimento da engenharia de software que objetiva garantir a qualidade do software através da definição e normatização de processos de desenvolvimento. SEGURANÇAÉ essencial que ferramentas de segurança consigam detectar todas as vulnerabilidades existentes nos sistemas, já que ferramentas para lidar com problemas de qualidade de software não são adequadas para a finalidade. EFICIÊNCIAÉ essencial para o desempenho de uma empresa que as aplicações vitais ao negócio acompanhem sua evolução e que tenham eficiência, é necessário um perfeito equilíbrio entre quatro pilares: performance, disponibilidade, escalabilidade e otimização de hardware. AGILIDADENossa maior prioridade é satisfazer o cliente através da entrega contínua e adiantada de software com valor agregado, e os processos ágeis promovem desenvolvimento sustentávele. Prezamos pela contínua atenção à excelência técnica e bom design. PRODUTIVIDADEProdutividade no desenvolvimento de sistemas é a relação entre esforço e funcionalidade entregue. Esforço é a quantidade de horas gasta por um desenvolvedor para a conclusão de uma tarefa e a funcionalidade entregue deve atender às expectativas do cliente. CRIATIVIDADEÉ o processo de tornar-se sensível a problemas, deficiências, lacunas no desenvolvimento, desarmonia; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses a respeito das deficiências; testar e retestar estas hipóteses; e finalmente, comunicar os resultados. NOSSOS CLIENTES Contate-nos Rua Bernardo Guimarães, 1033, Sala 208 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais Tel: (31)2515.2614 - teses@tesestec.com.br Teses Tecnologia Nossa missão baseia-se no trinômio cliente-tecnologia-qualidade, ou seja, é fornecer a nossos clientes o melhor atendimento possível através de produtos dotados de tecnologia estado-da-arte, desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de qualidade. Case de Sucesso Como vou? é um software desenvolvido com o apoio da INSOFT-BH. Leia mais ? Top Ver mais
Home - Mereo - - CasesContatoConteúdoSobre NósPT Agendar Demo Agendar Demo Quero agendar uma demonstração. Envie seus ...Home - Mereo - - CasesContatoConteúdoSobre NósPT Agendar Demo Agendar Demo Quero agendar uma demonstração. Envie seus dados e entraremos em contato. Nome Empresa E-mail Telefone Autorizo o recebimento de emails promocionais Home Plataforma integrada para gestão de pessoas e organizações. Possuímos as ferramentas certas para alinhar os resultados das pessoas aos das empresas. Agendar Demonstração Quero agendar uma demonstração. Envie seus dados e entraremos em contato. Nome Empresa E-mail Telefone Autorizo o recebimento de emails promocionais Home Organizações que confiam em nossas soluções Tudo que você precisa para atingir os seus resultados em um único lugar. Utilize cada uma das nossas soluções separadamente ou de forma integrada. Sistema totalmente automatizado para potencializar os seus resultados. Performance Decisões mais assertivas através ?de metas e indicadores efetivos para gerar o alinhamento. Saiba mais Talentos Avalie as competências e melhore o desempenho da sua equipe. Saiba mais Reconhecimento e Recompensa Processos estruturados e transparentes no cálculo de remuneração variável. Saiba mais Educação Realize a gestão dos treinamentos e acompanhe a evolução do seu time. Saiba mais 40 países utilizando a plataforma 9 idiomas disponíveis +500 mil pessoas impactadas +179 avaliações de desempenho +761 mil metas cadastradas Aqueles que confiam em nós. “A Mereo tem nos ajudado na agilidade de obter as informações de desempenho e gestão de metas.Favorecendo a rápida e assertiva tomada de decisões dos líderes e libera a carga operacional das pessoas.“ Tatiana Brito Partage “A plataforma Mereo ajuda a MRV a consolidar o sistema de gestão e consequentemente a melhoria dos resultados.Padronizando as regras do programa de PLR, economizamos tempo no cálculo do alcance das metas e dos prêmios.” Ricardo Paixão MRV “A plataforma é intuitiva e gera credibilidade dos números, que antes eram no Excel e a matemática e a estatística não funcionavam.Com a Mereo conseguimos aumentar a performance e a produtividade dos times.” Camila Guimarães Group Software “Conseguimos acelerar a implementação de processos de gestão que, normalmente, é muito carregado em planilhas e em processos custosos e demorados.O uso da ferramenta com certeza tem nos direcionado para o caminho certo.” Alexandre Riccio de Oliveira BancoInter Principais segmentos em que atuamos. Agro Alimentos Construção Cosméticos Energia Finanças Industria Meio Ambiente Shopping Varejo Explore os nossos conteúdos. 3 de setembro de 2021 Diagrama de Pareto: o que é, sua importância e como aplicar 27 de agosto de 2021 Diagrama de Ishikawa: o que é, sua importância e como aplicar 20 de agosto de 2021 Gestão de competências: o que é, o objetivo e como fazer Somos milhares de pessoas. Assine a nossa newsletter e receba nossos conteúdos gratuitamente pelo seu e-mail. Fique por dentro do universo de gestão de performance. Nome E-mail Ver mais
Sistema de Gestão ERP Online - PMEs e grandes empresas | Omie - Omie combina sistema de gestão online, serviços financei...Sistema de Gestão ERP Online - PMEs e grandes empresas | Omie - Omie combina sistema de gestão online, serviços financeiros e educação empreendedora para impulsionar contadores e empresas de todos os portes."> (function (w, d, s, l, i) { w[l] = w[l] || []; w[l].push({ 'gtm.start': new Date().getTime(), event: 'gtm.js' }); var f = d.getElementsByTagName(s)[0], j = d.createElement(s), dl = l != 'dataLayer' ? '&l=' + l : ''; j.async = true; j.src = 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id=' + i + dl; f.parentNode.insertBefore(j, f); })(window, document, 'script', 'dataLayer', 'GTM-P3BDPLK'); document.addEventListener('DOMContentLoaded', function(){ lozad().observe(); }); Soluções Recursos do Sistema Plano e Preços Omie pra Você Falar com especialista Experimente Entrar Para empreendedores Para contadores Destaques Omie.Full Sistema de gestão completo Omie.FIT Sistema ERP grátis Omie.Cash Conta corrente digital Omie.Academy Cursos Omie.Store Loja de Apps Treinamentos Crédito empresarial Contabilidade digital Omie.Full Sistema de gestão completo Omie.Academy Cursos Omie.Infinity Franquias Oneflow Crédito empresarial Simbiose Acelere sua digitalização Para o seu negócio Módulos Funcionalidades Agência de marketing Bares e restaurantes Comércio Construção civil Distribuidoras Indústrias Logística PDV para lojas Serviços Ver todos Compras e estoque CRM Finanças Painel do contador Produção e custos Serviços Vendas Ver todos Conciliação bancária Controle financeira Emissão de boletos Gerenciamento de estoque Integração com marketplace Notas fiscais Relatórios personalizados Ver todos Quem somos? Conteúdo Quem usa ama SEJA OMIE Seja franqueado Unidades franqueadas Seja parceiro Trabalhe conosco Sobre nós SUPORTE Suporte Developer Ajuda Blog Sala de Imprensa Empreendedorismo Contabilidade Eventos Cursos Treinamentos Falar com especialista Experimente Entrar Soluções Voltar Para empreendedores Omie.Full Sistema de gestão completo Omie.FIT Sistema ERP grátis Omie.Cash Conta corrente digital Omie.Academy Cursos Omie.Store Loja de Apps Treinamentos Crédito empresarial Para contadores Contabilidade digital Omie.Full Sistema de gestão completo Omie.Academy Cursos Omie.Infinity Franquias Oneflow Crédito empresarial Simbiose Acelere sua digitalização Recursos do sistema Voltar Para o seu negócio Agência de marketing Bares e restaurantes Comércio Construção civil Distribuidoras Indústrias Logística PDV para lojas Serviços Ver todos Módulos Compras e estoque CRM Finanças Painel do contador Produção e custos Serviços Vendas Ver todos Funcionalidades Conciliação bancária Controle financeira Emissão de boletos Gerenciamento de estoque Integração com marketplace Notas fiscais Relatórios personalizados Ver todos Plano e preços Omie pra Você Ver mais
Leaders in Mining Technology & Advisory | RPMGlobal - - Support Global Locations Contact Us Careers ??????? Toggle nav...Leaders in Mining Technology & Advisory | RPMGlobal - - Support Global Locations Contact Us Careers ??????? Toggle navigation RPM Announces New Design Solution Read More RPMGlobal User Conferences Learn to fully leverage our Intelligent Mining Suite from peers and industry experts Register Now TRUSTED. PROVEN. GLOBAL. Managing over half the world’s heavy mining equipment Learn More World Coal Magazine 'Adapting to Change' by Frank Grima Learn More IDC InfoBrief Transforming the Core of Mining Operations Learn More Dig into your data Create the digital mine of the future Learn more The Year of Intelligent Mining Global Mining Review - February edition 2019 Read the full article RPMGlobal are leading the digital transformation of mining. Learn more here Software RPMGlobal integrates planning and scheduling, with maintenance and execution, together with simulation and costings, on RPM’s Enterprise Planning Framework™, the mining industry’s only digital platform that enables insight and control across these core processes. Read More Training Our global Training experts empower teams to improve operational productivity and economics through continued learning for both mining and non-mining professionals. Read More Consulting and Advisory Our Advisory team advise the global mining industry on their most critical issues, challenges and opportunities, from exploration to mine closure. Their deep domain expertise, combined with their culture of innovation, and global footprint, ensures our mining customers continue to lead. Read More Mining Operations. Reimagined. Learn How Here Events Want to meet with the RPM team? See what events we will be at around the globe. View Events Media Centre Learn more about what RPM has been doing through our media centre. Learn More RPM Perspectives Read our latest technical paper on Battery Minerals or explore our other editions. Read More Ver mais
Solides - Software de RH e Gestão Comportamental - Software RH completo para Gestão de Pessoas e Mapeamento Comportament...Solides - Software de RH e Gestão Comportamental - Software RH completo para Gestão de Pessoas e Mapeamento Comportamental. Gerencie todas as atividades do RH em um só lugar"/>Ver mais
- - EN PT EN PT EN PT Nosso Novo Whitepaper Chegou Descubra como desenvolver uma solução com machine learning e aume... - - EN PT EN PT EN PT Nosso Novo Whitepaper Chegou Descubra como desenvolver uma solução com machine learning e aumentar o lucro do seu negócio. LEIA O ARTIGO Montréal: Confira Nossa Novidade A dinâmica cidade de Montréal é o novo centro de desenvolvimento da Avenue Code. Explore os benefícios desta metrópole que conta com expertise global e tecnologias avançadas. SAIBA MAIS Seguro. Global. Data-Friendly. Saiba porque o Google Cloud Platform está se tornando rapidamente uma das principais plataformas de nuvem para empresas. SAIBA MAIS Conheça-nos Todo mundo tem uma história para contar - essa é a nossa VAMOS LÁ Junte-se à Nossa Equipe VER AS VAGAS ABERTAS A Avenue Code é a principal agência de consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Nós nos orgulhamos de nossa perspicácia técnica, nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas, e do nosso caloroso profissionalismo dentro de nossas equipes. SAIBA MAIS SOBRE NÓS Nossos Clientes Os nossos anos de experiência lado a lado de uma base de clientes diversificada nos fizeram valorizar as complexidades subjacentes da transformação digital em escala. Nós temos trabalhado com varejistas, instituições financeiras, fornecedores de seguros, fabricantes de automóveis e empresas de tecnologia. Somos aptos a colaborar em várias disciplinas a fim de realizar diversos tipos de entregas, sendo assim o trabalho com nossos clientes é um testemunho dos processos que nos fez tão bem sucedidos no que fazemos. O Que Fazemos Entregamos nossas soluções através de contribuições individuais ou através de equipes completas capazes de deter a propriedade parcial ou total de um projeto. De qualquer jeito, temos orgulho do nosso histórico com nossos clientes, e convidamos você a nos conhecer melhor para ver como a Avenue Code poderá suprir as necessidades dos seus negócios. Apps Nativos Machine Learning e Data Science Microserviços Implementações de Plataformas Coaching e Transformação Agile Integrações Corporativas Prêmios Ao longo do percurso, recebemos muitos prêmios. Estamos orgulhosos deles, mas ainda mais orgulhosos das pessoas incríveis que fazem da Avenue Code um lugar tão especial. A Empresa Que Mantemos Estabelecemos parcerias com os principais fornecedores de serviços e produtos de alta tecnologia em uma ampla variedade de categorias, e desenvolvemos conhecimentos em assuntos especializados para a nossa equipe de consultores. Juntos, entregamos serviços profissionais com a convicção de estarmos fazendo a coisa certa para você. Na Avenue Code, cuidamos com muita atenção dos nossos clientes, nossos parceiros e nosso pessoal. Preferimos a palavra 'parceiro' a 'fornecedor', e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Recebemos de braços abertos a oportunidade de comprovar para você nossas habilidades como consultores confiáveis. ENTRE EM CONTATO Próximos Eventos Posts Mais Recentes Notícias Mais Recentes Great Place to Work Institute Recognizes Avenue Code for 3rd Consecutive Year Avenue Code Ranks in Bay Areas 100 Fastest Growing Companies List Avenue Code Ranks #1 for Most Invested Employer in Brazil Ver mais
Itsway Sistemas - - Itsway Sistemas 100% Digital Tecnologia Simples e Fácil Nosso Negócio Fabricação de Softwa...Itsway Sistemas - - Itsway Sistemas 100% Digital Tecnologia Simples e Fácil Nosso Negócio Fabricação de Software Desenvolvemos Software sob medida para as plataformas Mobile, Web e Desktop. Fabricação de Hardware Fabricamos Dispositivos Eletrônicos para os mais variados negócios. Locação e Licenciamento Fazemos Locação de equipamentos, e Licenciamento de Softwares ambos desenvolvidos por nós. Ver mais
GSW - Home - - Solicitação de Visita Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Telefone Empresa Cargo Cidade Segmento de...GSW - Home - - Solicitação de Visita Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Telefone Empresa Cargo Cidade Segmento de Negócio Selecione. Agroindústria Construção e Projetos Distribuição e Logística Educacional Financial Services Jurídico Manufatura Saúde Serviços Varejo Ti e Telecom Outros Gostaria de receber Informativos da GSW sobre novidades do mercado, produtos e serviços. Observações Itens obrigatórios em branco Enviar Inteligência e tecnologia para o gerenciamento do seu negócio Olá, Tudo Bem? Se precisar estamos a disposição. Nome: E-mail: Tel: Mensagem: Enviar Fale com a GSW Onde Estamos (12) 2139-1791 Receba nossa newsletter Fique tranquilo não enviamos e-mails em excesso. Nome E-mail Assunto Selecione Enviar Onde Estamos Ver mais
Rua dos Inconfidentes, 867 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil
Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecur...Capgemini - - Toggle menu Services Digital Services Cloud Services Technology Solutions Business Operations Cybersecurity & Risk All ServicesPartnersOur ExpertsInsights & NewsAbout usCareers Locations Select your location: WorldwideAmericasAsia PacificEurope Close window Search Search Search 0 results Show filters Hide filters Search only in section: Blog Posts Pages Experts Industries Partners Services Events News Beyond the Buzz Articles Resources Management Media Team Testimonials Job Offers We are waiting for your move. Type the phrase which you are looking for or go to one of our hot topics: Close window Consumer Products & Retail digital customer experience Financial Services Loyalty Deciphered—How Emotions Drive Genuine Engagement Discover what drives brand loyalty, and how to cultivate it, in the findings of this wide-ranging report from our Digital Transformation Institute. Read more Featured Insights ADMnextApplication Services ADMnext Digital excellence is a milestone on a bigger journey. Harness ADMnext to master the art of continuous evolution—and win in the digital age. digital customer experience Hybris sap A powerful new customer experience approach for enterprise B2B commerce Are your customers really happy customers? And what can you do if they’re not? Find out more. Read more business services Customer Experience Happy Agent, Loyal Customer Tomorrow’s customer service agents will be versatile, autonomous, proactive people, who will be able to handle written and spoken requests across channels. Read more Show all Insights Featured Jobs France Stage Contrôle de Gestion H/F France Consultant technico-fonctionnel SAP HR H/F United Kingdom PMO Manager United Kingdom 2018 Cyber Security Higher Apprenticeship Japan Project Manager for Pharma client Japan IWFM (ImageWARE Form Manager) Engineer / ????????IWFM, ImageWARE Form Manager) See all openings Latest from our Experts Artificial IntelligencebankingRobotic Process Automation RPA and AI: The next step in the efficiency game for banks Lars Boeing The future of banking is adaptation of Robotic Process Automation and Artificial Intelligence for better customer experience. automationRobotic Process Automation How do you really succeed with Automation Technology? Part 2 of 3 Erlend Vist Ekren Existing and new processes are targets for automation. Implementation of automation within your company will be a necessary step to both survive and succeed in the future market. Business Process OutsourcingFinance Transformation Making a Difference in Finance Transformation Sicinska, Kamila Are you looking for a finance transformation consulting role in business process outsourcing where you’re rewarded both financially and in terms of the contribution you’re making? Look no further—read this blog! Show all Blogs By continuing to navigate on this website, you accept the use of cookies. For more information and to change the setting of cookies on your computer, please read our Privacy Policy. CloseClose cookie informationVer mais
TNX Brasil - - Toggle navigation Gestão do Chão de Fábrica Departamento Jurídico / Escritórios de Advocacia Segmentos... TNX Brasil - - Toggle navigation Gestão do Chão de Fábrica Departamento Jurídico / Escritórios de Advocacia Segmentos Normas e Padrões Atendidos Serviços Empresa Clientes Parceiros Notícias Contato Notícias [ + Todas as Notícias ] Artigo Grátis – As Mudanças no Ambiente de Negócios e a Metáfora do Sapo Você percebe as mudanças ocorridas no ambiente em que atua? Há algum tempo, muitos empresários vêm dedicando boa parte das suas reflexões às mudanças que o mundo corporativo vem presenciando, porém muitos ainda não conseguiram perceber que o ambiente corporativo Artigo Grátis – Lições Aprendidas : Quebrando Paradigmas Descubra porque é importante pensar “fora da caixa” É fundamental buscar a “inovação de custo”, pensar “fora da caixa”, repensar processos, quebrar paradigmas, romper com aquela ideia de que “sempre fizemos desta forma e funcionou”. É possível sempre fazer mais Artigo Grátis : Benefícios ao se investir em treinamento e desenvolvimento nas empresas Descubra porque é importante investir em treinamento Empresas que não investem em seus colaboradores, podem acabar enfrentando dificuldades competitivas, pela falta de gente preparada para exercer determinados cargos. Entenda quais os benefícios que uma empresa obtém ao investir em treinamento Assine a newsletter e acompanhe as novidades. OK Ver mais
SINDVET/MG - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu CONTRIBUIÇÃO SALÁRIO CADASTRO ACESSO ____ Not&ia...SINDVET/MG - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu CONTRIBUIÇÃO SALÁRIO CADASTRO ACESSO ____ Notícias COMUNICADO PÚBLICO PORTARIA DO IMA Nº 1773 ELEIÇÕES SINDICAIS 2017CLIQUE AQUI PROJETO DE LEI 1.016/2015 CONCURSOS DE MEDICINA VETERINÁRIA NOTÍCIAS DA CNPL PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL FENAMEV: PROJETOS DE LEI DE INTERESSE DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS ACOMPANHE AQUI AS NOTÍCIAS DO CRMV/MG ____ Oportunidades de Trabalho O SINDVET/MG, através desse site, abre um canal de comunicação entre empresas e profissionais. Os dados informados são de inteira responsabilidade do candidato e da empresa. Não oferecemos nenhum tipo de triagem ou pré-seleção das informações recebidas pelo SINDVET/MG. Envie-nos um e-mail para contato@sindvetmg.org.br com as informações da vaga de emprego ou o seu currículo em formato pdf para divulgação. ____ ACESSE MAIS VAGAS AQUI ACESSE OS CURRÍCULOS AQUI ____ Apoio Jurídico O SINDVET/MG mantém parceria com advogados especializados visando propiciar aos sindicalizados uma ferramenta para tirar dúvidas sobre relações de trabalho e outras áreas do direito. Contudo, caso o sindicalizado necessite propor ou reponder alguma ação administrativa ou judicial, deverá o sindicalizado, caso queira, livremente ajustar os respectivos honorários advocatícios diretamente com o profissional de sua escolha. Para mais informações entre em contato no e-mail contato@sindvetmg.org.br. Assine nossa newsletter e receba informações e notícias sobre o SINDVET/MG no seu email. Nome Completo Email CADASTRAR Ver mais
- - Nossas LojasProdutosDicasContato 0 Atendimento OnlineColeta e Entrega MotoboyConheça Nossas LojasA nossa empresa ... - - Nossas LojasProdutosDicasContato 0 Atendimento OnlineColeta e Entrega MotoboyConheça Nossas LojasA nossa empresa trabalha com o compromisso e satisfação de seus clientes. Sempre inovando e se atualizando as novas tendências mercadológicas, também possui técnicos que são especializados em manutenção de dispositivos mobile de alta tecnologia (Smartphones). Trabalhamos com a assistência de produtos da marca Apple, Samsung, Motorola, Sony, LG, entre outros. O diferencial no atendimento e prestação de serviços que você procura para sua necessidade, você encontra na PDABH. Produtos em DestaqueDicas Ver mais
PDA BH – Nossa empresa é o principal ícone no que se refere a assistência técnica especializada. - - Contato (3...PDA BH – Nossa empresa é o principal ícone no que se refere a assistência técnica especializada. - - Contato (31) 3271 9621 l (31) 99477 1003 ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO 0 Mais de películas instaladas por Mês 0 Mais de Telas Trocadas no Mês 0 Mais de Baterias Trocas no Mês QUEM SOMOS A nossa empresa trabalha com o compromisso e satisfação de seus clientes. Sempre inovando e se atualizando as novas tendências mercadológicas, também possui técnicos que são especializados em manutenção de dispositivos mobile de alta tecnologia (Smartphones). Trabalhamos com a assistência de produtos da marca Apple, Samsung, Motorola, Sony, LG, entre outros. O diferencial no atendimento e prestação de serviços que você procura para sua necessidade, você encontra na PDABH. Ver mais
Assistência Técnica Apple. iPhone, iPad, Macbook. Segurança e qualidade, 20 anos de experiência. www.BHCell.com.br - Ass...Assistência Técnica Apple. iPhone, iPad, Macbook. Segurança e qualidade, 20 anos de experiência. www.BHCell.com.br - Assistência Técnica Apple. Especialistas em iPhone ; iPad e Macbook. www.BHCell.com.br - Assistência Técnica Apple. Especialistas em iPhone ; iPad e Macbook. www.BHCell.com.br - Toggle navigation ASSISTÊNCIA TÉCNICA iPhone-iPad - TABLET- MACBOOK. Ligue 31 3281-4555 CONSERTAMOS Celular e tablet, iPhone, iPad e Macbook Assistência Técnica iPhone, iPad e MacBook: Av. Contorno 6040 - Savassi- BH | WhatsApp: +55 31 99662-4742 iPhone e iPad Seu iPhone ou Ipad molhou? Caiu na privada? Quebrou a tela? Travou? Bateria não carrega? Entrou em estado de coma? Não importa o problema nos consertamos. Somos a melhor e mais tradicional Assistência técnica de tecnologia e celular de BH. Smartphone Manutenção nas melhores marcas de Smartphone e Tablets. Faça seu orçamento conosco. bhcell.com.br Assistência Técnica Especializada: iPhone, ipad e Smartphone, celular, macbook e notebook. Localizada bem no coração da Savassi em Belo Horizonte é a mais tradicional opção para quem não pode mais ficar desconectado. Mais de 90% dos consertos ficam prontos no mesmo dia. Garantia em todos os serviços de 90 dias. Faça seu orçamentoPreencha corretamente. Entraremos em contato. Descreva abaixo o problema do seu aparelho. Solicitar orçamento Ver mais
solutions notebooks, reparo de notebook, assistencia tecnica - reparo de notebook em bh, assistência técnica em noteboo...solutions notebooks, reparo de notebook, assistencia tecnica - reparo de notebook em bh, assistência técnica em notebook, manutenção de notebook, reparo de tablet em bh,conserto de notebook em bh, conserto de tablet em bh - Assistência técnica em notebooks, reparo de notebook em bh, manutenção de notebook em bh, reparo de tablet, assistência técnica macsoluções definitivas em portáteis é o nosso negócio.NOTEBOOKSnotebook1/7Assistência técnica completa e especializada em todas as marcas e modelos de notebooks e netbooks.MAISLINHA APPLE1/8Assistência técnica completa e especializada em todas linha Apple..MAISDESKTOP PC - COMPUTADORES1/5Assistência técnica , upgrade em todas as marcas, modelos de desktop MAISPROJETORES1/2Assistência técnica completa e especializada em todas as marcas e modelos de projetoresMAISALL IN ONE1/3Manutenção em hardware e software em todas as marcas e modelos de All in one..MAISlogo toshiba.jpglogo sony.jpglogo samsung.jpglogo positivo.jpglogo philco.jpglogo lg.jpglogo lenovo.jpglogo itautec.jpglogo hp.jpglogo emachines.jpglogo apple.jpglogo android.jpglogo asus.jpglogo compaq.jpglogo dell.jpglogo acer.jpglogo hp.jpglogo asus.jpglogo toshiba.jpglogo sony.jpglogo acer.jpglogo samsung.jpglogo positivo.jpglogo itautec.jpglogo philco.jpglogo lg.jpglogo lenovo.jpglogo hp.jpglogo emachines.jpglogo android.jpglogo asus.jpglogo compaq.jpglogo dell.jpglogo apple.jpglogo hp.jpglogo hp.jpglogo toshiba.jpglogo sony.jpglogo samsung.jpglogo positivo.jpglogo philco.jpglogo lg.jpglogo lenovo.jpglogo itautec.jpglogo hp.jpglogo emachines.jpglogo apple.jpglogo android.jpglogo asus.jpglogo compaq.jpglogo dell.jpglogo acer.jpglogo hp.jpglogo asus.jpglogo toshiba.jpglogo sony.jpglogo acer.jpglogo samsung.jpglogo positivo.jpglogo itautec.jpglogo philco.jpglogo lg.jpglogo lenovo.jpglogo hp.jpglogo emachines.jpglogo android.jpglogo asus.jpglogo compaq.jpglogo dell.jpglogo apple.jpglogo hp.jpglogo hp.jpg Ver mais
NEXIA TEIXEIRA Auditores – Auditoria e Consultoria - - Menu NEXIA International Serviços Auditoria Limita...NEXIA TEIXEIRA Auditores – Auditoria e Consultoria - - Menu NEXIA International Serviços Auditoria Limitada Auditoria de ONGs Consultoria Tributária Contabilidade para Empresas Due Diligence Fusões e Aquisições IFRS Impostos Perícia Contábil Serviços Especiais Terceirização de Serviços Corporativos PublicaçõesContatoIdioma: Conhecimento local, alcance globalFale conosco Principais Serviços Auditoria Todas as empresas estão expostas a uma série de riscos, em cada fase do seu desenvolvimento. A Nexia International oferece uma série de serviços de controles destinados a identificar, gerenciar e adaptar-se a esses riscos. Clique e saiba mais! Consultoria No mundo pequeno de hoje até a menor das empresas muitas vezes opera em várias jurisdições, e portanto, empresas de todos os portes exigem consultores com alcance global, a fim de garantir o cumprimento de uma série de obrigações tributárias a que estão sujeitos. Clique e saiba mais! Perícia Nossa empresa está apta para participar como Peritos Contábeis em processos junto a Tribunais Arbitrais ou em processos Judiciais junto ao Poder Judiciário, tanto na qualidade de Peritos do Tribunal Arbitral ou do Juízo, ou como Peritos Assistentes de uma das Partes. Clique e saiba mais! Impostos A experiência apresentada pela NEXIA TEIXEIRA Auditores garante a você, ou a sua empresa, qualidade de serviço que pode ser confirmada através do nosso extenso portfólio de consultoria tributária alfandegária, incluindo um parecer sobre diversos assuntos. Clique e saiba mais! Receba nossa NewsletterInscreva-se e receba por e-mail as últimas notícias e oportunidades de mercado Endereço de e-mail Últimas NotíciasAcompanhe aqui como principais notícias e eventos que impactam o mercadoSAIBA QUAIS EMPRESAS DEVEM ADOTAR AS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE NO BRASIL Empresas registradas na CVM e em outros órgãos específicos de Governo devem adotar as normas contábeis exigidas por estes órgãos. Muitos deles exigem que estas empresas adotem os Pronunciamentos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis – CPC completos. As sociedades de grande porte também devem adotar todos os CPCs. As demais empresas podem adotar o[…]Lei Complementar Altera Limites do SIMPLESLei Complementar Altera Limites do SIMPLES A Lei Complementar nº 155, publicada recentemente, aumentou o limite de inclusão no SIMPLES – Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte e incluiu outras alterações relevantes, que melhoram este sistema para a ME e EPP, quais sejam: Aumento do[…]Fluxo de Caixa (DFC)Fluxo de Caixa (DFC) A Demonstração de Fluxo de caixa, também conhecida como (DFC), é uma ferramenta que informa a origem do dinheiro que entrou no caixa e também a sua aplicação. A DFC é um relatório importante para a tomada de decisão, que permite ao usuário da informação, a elaboração do planejamento financeiro, de[…]Como classificar as benfeitorias em imóveis alugados?Como classificar as benfeitorias em imóveis alugados? As benfeitorias em imóveis de terceiros referem-se a qualquer melhoria que seja feita em um bem que não é de propriedade da empresa, com o objetivo de aprimorá-lo em suas operações. Esses gastos são classificados no Ativo Não Circulante, como Imobilizado e devem ser amortizados com base na[…]Duas contabilidades: Uma contábil (societária) e a outra fiscalDuas contabilidades: Uma contábil (societária) e a outra fiscal A pessoa jurídica tributada pelo lucro real pode apurar dois prejuízos em sua escrituração, Contábil e Fiscal. O Prejuízo contábil é determinado pela legislação societária e apurado na Demonstração do resultado do exercício (DRE) do período de apuração, obtido por meio da escrituração comercial do contribuinte.[…]Distribuição de Resultados (Lucros)Distribuição de Resultados (Lucros) Na distribuição de resultados (lucros) aos seus acionistas, as empresas podem optar por remunera-los através do pagamento de juros sobre capital próprio ou por meio de dividendos. A principal diferença, para o investidor, é que ao receber dividendos não há tributação, pois a empresa já pagou os impostos após a apuração[…]Novo tipo de trabalho de auditoria ajuda empresáriosNovo tipo de trabalho de auditoria ajuda empresários A nova norma internacional de auditoria NBC TSC 4.400 – Trabalhos previamente acordados com o cliente estabeleceu que o auditor pode agora fazer um trabalho de auditoria para auditar certos assuntos específicos que o empresário tenha dúvida, e emitir um relatório também específico com as suas conclusões.[…]O que é depreciação do Imobilizado pela vida útil econômica?O que é depreciação do Imobilizado pela vida útil econômica? O CPC 27 – Ativo Imobilizado determina que um Ativo imobilizado deve ser depreciado através de taxas que reflitam a sua vida útil econômica. Isto para que seja reconhecida no custo da empresa uma despesa relativa ao desgaste efetivo do bem, de forma a ser[…]Como avaliar um estoque de ativo biológico, em especial, estoque bovino?Como avaliar um estoque de ativo biológico, em especial, estoque bovino? Atualmente o Brasil possui como principal matriz da sua economia o Agronegócio, em especial a pecuária de corte. O CPC 29 – Ativo Biológico e Produto Agrícola estabelece algumas regras a serem seguidas no momento das empresas com gado em estoque fecharem o seu[…]Arrendar ou comprar um bem do ativo imobilizado para a sua empresa?Arrendar ou comprar um bem do ativo imobilizado para a sua empresa? Existem alternativas para uma empresa viabilizar a construção do seu negócio, no tocante aos gastos investimentos em bens do ativo imobilizado, tais como, edifícios, máquinas etc. Seriam: comprar o bem e pagar à vista, comprar financiado com possibilidades de diversas alternativas de financiamento,[…]Subvenções: sua empresa sabe como tratá-las?A subvenção é uma ajuda ou doação de recursos financeiros ou outros meios concedidos pelo poder público, com o objetivo de fomentar as operações da empresa (subvenção para investimento) ou reduzir a carga de custos da mesma (subvenção para custeio). As subvenções para custeio podem ser concedidas por acréscimo de rendimento proporcionado ao empreendimento, ou[…]Fiscalização tributária: é possível identificar os riscos?Em meio ao atual cenário econômico do País, o Fisco tende à aumentar a fiscalização nas empresas visando ganhos na arrecadação tributária. Diante disso, o contribuinte vê-se na necessidade de avaliar eventuais riscos fiscais decorrentes da sua atividade, a fim de se resguardar quanto à possíveis autuações. Apresentamos abaixo, algumas situações que representam riscos fiscais[…] Previous Next Ver mais
Banco Itaú - Feito Para Você - - Ir para conteúdo principal. Ir para o rodapé. Script interno para funcionalidade do s...Banco Itaú - Feito Para Você - - Ir para conteúdo principal. Ir para o rodapé. Script interno para funcionalidade do site. Script interno para funcionalidade do site. Formulário para busca no site Itaú. Campo para realizar busca. Para Empresasitau.com.br/empresas Para Poder Públicoitau.com.br/poderpublico Seus objetivos Atendimento Precisa de Ajuda? Outros serviços Agência e Conta Preencha sua agência e conta. Agência. Conta. Lembrar agência e conta Formulário para acesso do operador. Campo para informar o código do operador. Lembrar código do operador Formulário para acesso ao cartão de crédito. Campo para informar o número do cartão de crédito. Formulário para acesso por CPF. Campo para informar o número do seu CPF. Formulário para acesso ao chat. Campo para informar o número da sua agência. Campo para informar o número da sua conta. Formulário para acesso ao cartão de crédito. Campo para informar o número do cartão de crédito. Formulário para acesso por CPF. Campo para informar o número do seu CPF. Acessar Horário de atendimento Horário de atendimento Script interno para funcionalidade do site. filtro Caixa exclusivo Uniclass e Personnalité Caixa exclusivo Uniclass e Personnalité Fechar filtros filtro Dispensadores de Cheque Dispensadores de Cheque Fechar Acesso rápido Voltar ao topo Itaú em um clique A Ações Agências Ajuda Análises Econômicas Antecipação IR Aposentados B Benefícios dos cartões de crédito Benefícios empresariais Benefícios Itaú Benefícios para poder público Benefícios Uniclass Boletos C Caixas eletrônicos Câmbio Carreira Cartão de crédito para empresa Cartão de crédito para você CDB Cheque especial Comércio exterior Comunicação de Sinistros Consórcio Conta corrente para empresa Conta corrente para você Conveniência Crédito consciente Correspondentes no País Crédito para empresa Crédito para você Código de Ética D DDA Débito Automático Descontos exclusivos Personnalité Desbloqueio de cartão de crédito E Educação Financeira Educação Empréstimos para empresa Empréstimos para você Envio de mensagem Estágio Itaú F Facebook Itaú Financiamento para Empresa Financiamento para Você Fundação Itaú Social Fundos de Investimentos Futuro G Guardião 30 horas Gerenciar meu Dinheiro Gerente Uniclass I iCarros Imóveis Informações a Acionistas Instituto Unibanco Internacional Investimentos para Empresa Investimentos para Você Itaú Argentina I Itaú BBA Itaú Chile Itaú Corretora Itaú Cultural Itaú Japão Itaú Paraguai Itaú Uruguai iToken Itaú Solutions L Leasing de veiculos LIS Leilões de Imóveis M Microcrédito Marca Itaú Memória Itaú Mobile Itaú O Ouvidoria Organizador Financeiro P PIC Pagamentos para Empresa Perguntas Frequentes Poupança Previdência Programa de Pontos R Revista Personnalité S Sair do Vermelho Segurança Seguro de Carro Seguros Seguros Empresariais Sem Papel Sobre o Itaú Sustentabilidade T Tarifas Itaú Empresas Tarifas Itaú Pessoa Fisica Telefones Termo de uso e privacidade Transferência de Agências Transferência em moeda estrangeira Twitter Itaú U Universitários Uso Consciente do Dinheiro Uniclass V Viagem Veículos Venda Direta Imóveis Y Youtube Itaú Ver mais
Banco Daycoval - - Institucional Dayconnect Abra sua Conta Dayconnect OK ? Conheça nossos produtos Tenha crédito para ...Banco Daycoval - - Institucional Dayconnect Abra sua Conta Dayconnect OK ? Conheça nossos produtos Tenha crédito para sua empresa, para você, invista no seu futuro e tenha acesso aos melhores produtos e serviços de câmbio. Crédito Empresarial Um portfólio completo de produtos e serviços exclusivos para sua empresa. Saiba Mais Crédito Pessoa Física Conheça as opções de empréstimos com taxas competitivas do Banco Daycoval. Saiba Mais Investimentos Invista em Renda Fixa, Variável e Fundos para potencializar seus resultados. Saiba Mais Câmbio Turismo Produtos e serviços de excelência para suas viagens ao exterior. Consulte o Daycoval Câmbio. Saiba Mais Produtos Online Acesse Agora 2ª Via de Fatura Cartão Consignado 2ª via de boleto Financiamento de veículos Conheça o Banco Daycoval Quem Somos Veja a história, evolução e resultados do Banco Daycoval. Principais Indicadores Clique aqui e acompanhe nossos principais indicadores financeiros. Notícias Acompanhe tudo o que acontece no Daycoval e as principais notícias do Banco na imprensa Encontre uma Agência Comunicado Importante Comunicado Importante Fique atento! Desconfie de qualquer prática incomum, especialmente em solicitações de pagamentos/depósitos para outros favorecidos que não o Banco Daycoval. Para aprovação de crédito, o Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento de valores antecipados, tampouco entra em contato com clientes utilizando-se de e-mails de extensão pública como @outlook, @hotmail, @gmail entre outros. Em caso de dúvidas, ligue para nosso SAC: 0800 775 0500 Que tipo de conta deseja abrir? Pessoa Física Pessoa Jurídica Para pessoas físicas temos disponível a conta de investimento. Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta no Daycoval Investe. Abra sua conta PF Temos crédito disponível para a sua empresa! Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta pelo canal de atendimento. Abra sua conta PJ Sistema de Informações de Crédito (SCR) O Sistema de Informações de Crédito ("SCR") é um banco de dados administrado pelo Banco Central do Brasil (“BCB”) que armazena e propicia o intercâmbio de informações relativas a operações de crédito e garantias contratadas pelos clientes conforme regulamentação em vigor. O SCR tem a finalidade de prover informações ao BCB para monitoramento do crédito no sistema financeiro, bem como para suas atividades de fiscalização; e propiciar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras a respeito das operações de crédito dos Clientes. As consultas às informações constantes do SCR podem ser feitas pelo próprio BCB; pelos Clientes, junto ao BCB ou por meio do Registrato - Extrato do Registro de Informações no BCB, de acordo com as orientações de sua página na internet; e pelas instituições participantes do SCR que tenham autorização dos Clientes para tanto. As informações remetidas ao SCR são de exclusiva responsabilidade das instituições remetentes, inclusive no que diz respeito às inclusões, correções, exclusões, ao cadastramento de medida judicial e ao registro de manifestação de discordância relacionada a quaisquer informações remetidas ao SCR. Caso quaisquer dessas medidas sejam necessárias, por favor entre em contato com o SAC DAYCOVAL. A consulta a qualquer informação do SCR depende de prévia autorização dos Clientes, a qual se estende às instituições que podem realizar consultas ao SCR e que adquiram ou recebam em garantia, ou manifestem interesse de adquirir ou de receber em garantia, total ou parcialmente, operações de crédito de responsabilidade dos Clientes. Independentemente das informações constantes do SCR, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da instituição, segundo sua política de crédito. Os extratos das informações constantes no SCR são elaborados de acordo com critérios contábeis e metodologia específica, estabelecidos pelo BCB, podendo diferenciar-se daqueles apresentados por outros sistemas que tenham natureza e finalidade distintas. As informações relativas às operações dos Clientes são encaminhadas ao BCB com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo BCB e disponibilização no SCR. A responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente junto ao Banco Central do Brasil, em qualquer de suas unidades, por meio da Central de Atendimento ao Público ou ainda em sua página na internet. Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.