Sheik das culturas - Home - - Sheik das culturas Porque sua saúde vale muito. Bem vindo ao site do g... Sheik das culturas - Home - - Sheik das culturas Porque sua saúde vale muito. Bem vindo ao site do grupo do Sheik, a web page das culturas naturais. O Sheik Traz para o povo Brasileiro, Culturas prebióticas, probióticas, orgânicas, que vão sanar sua saúde, te trazer um maravilhoso bem-estar e sensação de liberdade, te liberar toxinas, te envigorar, e te deixar muito, mais muito feliz.Kefir de leite Real ( Será disponível em breve) Kefir não deve ser confundido com iogurte. Estes dois produtos de culturas de leite são bastante diferentes um do outro. O Kefir é produzido por grãos de kefir, a única mãe natural de culturas de leite conhecidas. De fato, uma antiga cultura mãe natural. Os grãos de kefir, incluindo o verdadeiro kefir produzido por eles, fermentando em leite fresco (novo), contem bactérias de acido lácteo [LAB] incluindo streptococci e lactococci, Acetobacter [bactéria de ácido acético] e leveduras [fermentos]; alguns tipos de leveduras utilizam a lactose, “quebrando-a”. A vasta espécie de organismos presentes nestes quatro grupos de gêneros é o que torna este produto Único pela complexidade auto-organizadora da sua microflora, entquanto, o iogurte não contém leveduras ou a bactéria acetobacter, nem tão-pouco o elevado numero de diferentes estirpes ou tipos de organismos, que perfazem o vasto espectro da microflora do Kefir. Kefir é uma bebida de cultura de leite que se distingue do iogurte até pela sua aparência, um coalho líquido muito diferente da “coalhada” espessa que se obtêm do iogurte. Pode-se produzir kefir com leite cru ou pasteurizado e à temperatura ambiente e isto de forma simples, económica e flexível. Isto é válido para qualquer tipo de leite à sua escolha de qualquer marca, com mais ou menos gordura, biodinâmico ou orgânico incluindo leite de origem não animal como é o caso do leite de côco. Kefir de água O kefir é um alimento próbiótico, uma bebida refrescante produzida a partir da fermentação da água com açúcar mascavo, dependendo do tipo, quando colocado em contato com os Grãos do Kefir, por um determinado período de tempo.O kefir é originário das Montanhas do Cáucaso Sententrional, há muitos séculos. O termo kefir deriva do turco keif, que quer dizer bom sentimento. Ao cultivar os grãos do kefir em água com mascavo, percebemos que, com o tempo, eles se multiplicam e uma parcela desses grãos deve ser removida para evitar a superpopulação e continuar proporcionando uma boa relação entre leite (ou água com mascavo) e grãos. O grão de Kefir é um agrupamento gelatinoso polissacarídeo que tem vários microorganismos em simbiose, e sua complexidade ainda não foi completamente decifrada pela ciência. Basicamente, o kefir contém: 8 leveduras, 2 bactérias acéticas, cerca de 16 lactobacilos, cerca de 9 streptococci/lactococci, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina(vitamina B), cálcio, carboidratos, fósforo, gordura, lactase, magnésio, niacina (vitamina B3), potássio, proteínas, pyridoxina (vitamina B6), triptofano, vários outros aminoácidos benéficos, vitamina B12, vitamina K.O kefir contém cerca de 37 microorganismos benéficos ao nosso organismo. Existem indicações para o tempo de fermentação: * 12 horas = laxante suave, sem causar cólica ou diarréia * 24 horas = regula o funcionamento do intestino * 36 a 40 horas = prende o intestino O kefir tem efeito comprovado no auxílio do tratamento de: · Distúrbios nervosos: ansiedade, insônia, síndrome de fadiga crônica; catarros bronquiais e outros problemas respiratórios; alergias; escleroses; reumatismo e L.E.R.; tumores; problemas cardio-vasculares (infarto e arteriosclerose); problemas de vesícula; disfunções hepáticas; problemas renais e icterícia; doenças do estômago: gastrite, úlceras pépticas e duodenais, regulariza a digestão; Problemas intestinais: diarréias, intestino preguiçoso ou preso, hemorróidas. O kefir previne putrefação intestinal causada por depósito nos intestinos e contribui para depuração do organismo e restaura rapidamente a micro flora intestinal, o que é ótimo para quem se submeteu a longos tratamentos com antibióticos; problemas de sangue: anemia, leucemia; Problemas de pele: dermatites, eczemas, lupus, cândida, psoríase, herpes; males do século: irradiações, exposições a monitores de vídeo, na desintoxicação de poluentes tóxicos; excesso de peso: atuando como um enzimático poderoso, acentua amplamente o anabolismo, ou seja a assimilação de nutrientes e por provocar um equilíbrio geral do organismo, provoca uma sensação agradável de saciedade, que reduz o hábito de comer por compulsão, depressão ou ansiedade. Também já está provado que as melhores dietas são aquelas em que a pessoa se alimenta várias vezes durante o dia, em pequenas quantidades. O kefir, especialmente o de leite, pode ser usado nestes pequenos "lanchinhos", substituindo outros alimentos mais calóricos, mesmo quando batido com frutas e cereais, desde que se evite o uso de açúcar ou mel. Porém, a associação simultânea de kefir com jejum não é recomendada e para os que gostam de jejuar o uso nos dias de jejum pode ser suspenso. Se alimentar só de kefir é uma atitude errada e contra indicada. Kombucha Nipônico (Em breve) É uma bebida feita a partir da fermentação de algum chá rico em cafeína,(mais tradicionalmente chá preto ou chá verde) pela adição de um biofilme rico em leveduras e bacterias acéticas entre outras em simbiose(colônia de Kombucha). Para a fermentação prepara-se o chá, normalmente chá preto ou verde mas pode ser qualquer chá desde que seja bem doce e que este chá não seja antibiótico natural. Depois de pronto e já resfriado é colocada a colônia de Kombucha e tudo isto é deixado em repouso para o processo de fermentação da bebida. Após alguns dias quando quase todo o açúcar foi fermentado, e a bebida está com sabor ácido mas ainda levemente doce está pronta a ser consumida. É uma bebida probiótica rica em ácidos, vitaminas e açúcares simples. Ajuda a regenerar a flora intestinal. o kombucha é uma bebida popular que em algumas culturas acredita-se ser um remédio natural para varios males, e que hipoteticamente promove a saúde e força física. Kombucha é uma colônia composta de microorganismos aglomerados em uma massa de celulose parecida com uma panqueca. Tal aglomerado simbiótico recebe o nome português de zoogleia ou biofilme. Quando a colônia é colocada num recipiente contendo uma mistura do chá com o açúcar, transforma o líquido em uma bebida doce e azeda com uma fragrância frugal muito saborosa que pode fornecer diversos ácidos e nutrientes, excelentes para a saúde. A cultura de Kombucha se alimenta do açúcar e produz tais produtos finais que na bebida: o ácido glucurônico, ácido acético, ácido glucônico, ácido láctico, vitaminas, aminoácidos, e algumas substâncias antibióticas. Dentre outras substâncias, o álcool de 0.5% a 1% também é produzido, mas não caracteriza bebida alcoólica, caso a fermentação da bebida seja completa é formado o vinagre, que é rico em ácido acético produto da degradação do álcool pelas bactérias acéticas. Besouro Chinês (sete dragões da lua) Besouro usado na medicina chinesa, e japonesa para tratar diversos males, como asma, inflamações respiratórias,cura a impotência sexual,poderoso afrodisíaco para homens e mulheres, melhora a circulação, pode curar o câncer, e diversas outras. Fonte:Medicina popular do centro-oeste É um poderoso afrodisíaco deve-se colocar 6 besourinhos no café quente todas mahãs. *Facílimo de criar, numa jarra coloque amendoim cru cerca de uns 3 dedos na jarra e coloque os besourinhos , eles se reproduzem com mta facilidade, uma vez por semana coloque uma casca de banana (uma lasca) para os besourinhos beberem a águinha. Dragão-da-lua. (Darkling beetle - Ing).(Ordem Coleoptera, família Tenebrionidae, Ulomoides dermestoides). São besouros exóticos, trazidos pelos colonizadores orientais devido aos seus atributos terapêuticos (cura de asma, artrite, tuberculose e impotência sexual). Para tais fins o besouro adulto é consumido vivo ou colocado no chá quente, alguns de meus clientes (não orientais) os colocavam em café quente. Na Argentina, onde são chamados de gorgojos, são consumidos vivos, em iogurte, leite ou encapsulado para a terapia do câncer -página www.dieminger.com site argentino, você pode achar no link cadena de gorgojos, centenas de testemunhos de pessoas que curaram do câncer, dores no corpo, revigoraram a energia, etc. No Brasil esteve na moda no início da década de 80, devido a algumas matérias em jornais e revistas. São fáceis de ser criados, porém para fins terapêuticos devem consumir apenas amendoim de boa qualidade, fruto inteiro, "bainha", no interior do qual irão fazer a metamorfose. Suas larvas são excelentes como alimento vivo para outros animais. Sin: bichinho-do-amor, bicho-do-amendoim. Artigo www.unalmed.edu.co/~cescobar/ulomoides/ulomoides.htm . Sites para ssaber mais sobre o besouro: Medicina popular do centro-oeste: http://books.google.com.br/books?id=Q8IfLIxMGdkC&pg=PA401&dq=drag%C3%A3o+das+sete+luas&hl=pt-BR&sa=X&ei=LSVlT42NBcrIgQfF0JnPAg&sqi=2&ved=0CDAQ6AEwAA#v=onepage&q=drag%C3%A3o%20das%20sete%20luas&f=false Manual de criação do besouro do amendoim http://www.edurezende.hdfree.com.br/artigos%20-%20pdf/Manual_besouro.pdf Algumas outras informações que citam o efeito anti-inflamatório e imunomodulador http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20020191 http://www.monografias.com/trabajos34/coleoterapia/coleoterapia.shtml http://espanol.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080708131238AACZVBX Powered by Create your own unique website with customizable templates. Get Started Ver mais
381 Veículos - - Toggle navigation Av Bandeirantes - 621 - Filadélfia - Betim - MG Busca Veja Mais Ofertas 2014...381 Veículos - - Toggle navigation Av Bandeirantes - 621 - Filadélfia - Betim - MG Busca Veja Mais Ofertas 2014TOYOTA  COROLLA XEI 2.0R$ 55.900,00   Detalhes 2015VW  UP HIGHR$ 31.900,00   Detalhes 2006RENAULT  CLIO 1.6 EXPR$ 14.900,00   Detalhes 2012HONDA  CITY 1.5 LXR$ 34.900,00   Detalhes 2015HYUNDAI  HB20 COMF.R$ 36.900,00   Detalhes 2012RENAULT  SANDERO 1.6 EXPR$ 23.900,00   Detalhes 2013GM  ONIX 1.4 LTR$ 33.900,00   Detalhes 2013BMW  320iR$ 75.900,00   Detalhes 2012LR  EVOQUE DYNAMICR$ 115.900,00   Detalhes 2013VW  VOYAGE 1.6 G5R$ 29.900,00   Detalhes 2015FIAT  GRAND SIENA 1.6 DUALR$ 33.900,00   Detalhes 2010HONDA  CIVIC LXS AUTR$ 36.900,00   Detalhes 2013FIAT  BRAVO SPORTINGR$ 37.900,00   Detalhes 2004PORSCHE  CAYENNE 4.5 SR$ 53.900,00   Detalhes 2012FORD  FIESTA CLASSR$ 19.900,00   Detalhes 2012FIAT  UNO VIVACER$ 21.900,00   Detalhes Notícias / Artigos FIAT ARGO 12/06/2017 FIAT ARGO 2017 Assim como não adianta ter um supercarro com pneus recauchutados, de nada adianta desenvolver um campeão de vendas se não houver uma rede preparada para vendê-lo. O vendedor é o último elo entre a montadora e o consumidor. E para mostrar como as marcas trabalham a rede para a chegada de um novo carro, Motor1.com Brasil acompanhou, com exclusividade, um dia do FCA Dealer Academy com o Fiat Argo. Praticamente um mês antes da estreia do Argo nas lojas, lá estava eu no autódromo Vello Città, no interior paulista, às 8h da matina de uma sexta-feira ensolarada. A ideia era me juntar aos 96 vendedores Fiat, vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, para aprender tudo sobre o novo hatch da marca e, claro, experimentá-lo na pista ao lado dos rivais Chevrolet Onix e Hyundai HB20. Esse treinamento foi aplicado em diversas turmas (éramos a última daquela semana) e em diversas cidades do Brasil, totalizando 4.000 vendedores. O programa, segundo a Fiat, demandou investimento de R$ 5 milhões. O dia foi dividido em algumas atividades, sendo parte delas teóricas e outras práticas. Logo no discurso de abertura, o consultor Thiago Salvador destacou a importância do Argo. “Sei que vocês estavam pedindo isso, pois agora teremos de novo um carro para brigar pela liderança do mercado”. E assim o hatch adentrou o show room do autódromo, sob uma chuva de aplausos. Na sequência, uma apresentação detalhou todo o projeto do Argo: medidas, motorizações, transmissões, espaço interno, equipamentos e, principalmente, quais os pontos positivos diante da concorrência. Ao falar da nova central multimídia Uconnect, por exemplo, Salvador aproveitou para “cutucar” a Chevrolet. “Nós não perdemos vendas para o Onix, nós perdemos vendas para o Mylink”, destacando a importância desse tipo de equipamento num carro hoje em dia. Feitas as apresentações do Argo, fomos para um jogo de vendas. Nossa turma foi dividida em grupos de três a quatro integrantes e cada grupo recebeu um perfil diferente de cliente para trabalhar (5 no total). A intenção era indicar qual versão do Argo eles ofertariam para esta pessoa, e quais os argumentos que usariam para convencê-la a comprar o modelo da Fiat e não o concorrente. Os perfis eram os seguintes: um homem solteiro de 20 anos, estudante, de olho num Onix 1.0; uma mulher solteira de 31 anos, independente, pensando num HB20 1.0; uma mulher casada de 39 anos, com uma filha, analisando um Onix 1.4; um homem divorciado de 50 anos, com filhos já crescidos, que deseja um HB20 1.6; e por fim uma mulher casada de 53 anos, com um filho, considerando também um HB20 1.6. Trabalhar esses diferentes perfis serviu para mostrar a capilaridade de versões do Argo (7 no total), mas também para fomentar a discussão entre os grupos com o objetivo de incentivar os vendedores a recuperar os clientes perdidos nos últimos anos. A Fiat não esconde que o Argo é o carro mais importante da marca desde o Palio de 1996. A estimativa de vendas para o novo hatch é de 6 mil unidades/mês. SUVPE? A sigla acima não se refere a nenhum SUV do Argo. Ela é, na verdade, um método de argumentação e comparação de modelos baseado nas seguintes áreas: Segurança, Utilidade, Valor, Performance e Estilo. Na segurança, a argumentação é feita em cima de itens como Isofix, airbags laterais, controles de tração e estabilidade e o assistente de partida em rampas. Utilidade considera equipamentos como “Piloto Automático”, monitoramento da pressão dos pneus, sensor de chuva, sensor de luz, retrovisor eletrocrômico e o cluster digital com tela de alta resolução. Já o quesito valor leva em conta alguns “mimos” como ar digital, direção elétrica, central multimídia, partida por botão e chave presencial, borboletas no volante para trocas de marchas e rodas aro 17″, por exemplo. A ideia é que o vendedor explore, claro, os itens que somente o modelo da Fiat possui diante dos concorrentes. Isso tudo porque, hoje, o vendedor precisa estar muito bem preparado. Segundo pesquisas realizadas pela FCA, cerca de 96% dos clientes consultam os carros pretendidos na internet antes de fechar negócio. Esse é o motivo de as visitas às concessionárias terem caído de uma média de 5 vezes em 2012 para apenas 1,7 vez em 2017. Ou seja, a pessoa já chega à loja sabendo o que ela quer. E um vendedor desinformado pode colocar tudo a perder. Na prática Após a teoria, chegou o momento mais esperado por todos: a pista. Antes de acelerar, porém, Salvador já foi logo deixando claro que a Fiat não estava à procura de “nenhum novo Senna” e que a ideia era conduzir o Argo da forma como a maioria dos clientes, ou seja, em condições normais. Para garantir, um instrutor ia ao lado de cada vendedor no carro e, além disso, a reta principal do autódromo foi fechada para um exercício específico de slalom – incluindo uma lona molhada para mostrar o funcionamento do controle de estabilidade. Estavam presentes as versões 1.3, 1.3 GSR e 1.8 automática – não por acaso, as que a Fiat aposta mais alto. “A 1.0 deverá vender mais por conta do preço, mas é nas 1.3 que está o melhor custo-benefício do Argo”, explica o coordenador de treinamento Henrique Dornelas. Na 1.8, a ideia é enfatizar que se trata do primeiro compacto da Fiat a ter câmbio automático. Mesmo controlada, a experiência rendeu o que se esperava: conhecimento do carro e de seus principais rivais. “Muitas vezes o vendedor não conhece o concorrente e acaba temendo-o por conta das boas vendas e da imagem da marca”, conta Dornelas, referindo-se ao HB20. “Depois de dirigir e comparar com o nosso carro ele vê que o rival não é esse bicho papão todo”. Conhecendo os carros em questão, o vendedor tem mais segurança na hora de argumentar com o cliente. Após dirigir o Argo, a maioria dos vendedores ficou empolgada com a cabine, tanto pelo espaço quanto pelo design, e com a estabilidade nas curvas. “Nem parece Fiat”, brincou um vendedor. “É a nova Fiat”, rebateu Dornelas, com a esperança de que o Argo realmente represente um novo momento para a empresa no Brasil. Parceiros: Social Links: Ver mais
Coming Soon - - Future home of something quite cool. If you're the site owner, log in to launch this site If you are a...Coming Soon - - Future home of something quite cool. If you're the site owner, log in to launch this site If you are a visitor, check back soon. Ver mais
..:: MUNDO OFFICE ::.. - Mundo Office - - . Quem Somos . Produtos . Fale Conosco ‹ › Av do Brasil, 5.....:: MUNDO OFFICE ::.. - Mundo Office - - . Quem Somos . Produtos . Fale Conosco ‹ › Av do Brasil, 55 Bairro Jardim Casa Branca Betim - Minas Gerais - Brasil - CEP 32.550-770 CLIQUE AQUI E SAIBA COMO CHEGAR + 55 0xx31 3532-1006 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Ver mais
Lifecar - Proteção Veicular - - Menu Proteção Veicular é na Life Car Motos, Carros, Vans e Caminhões d...Lifecar - Proteção Veicular - - Menu Proteção Veicular é na Life Car Motos, Carros, Vans e Caminhões de pequeno porte, venha conhecer! +Ver mais
Contato – Janaína Morais e Equipe - - Toggle navigation Faça Contato! Seu nome (necessário) Seu e-mail (necessár...Contato – Janaína Morais e Equipe - - Toggle navigation Faça Contato! Seu nome (necessário) Seu e-mail (necessário) Telefone (necessário) Assunto Sua mensagem Scroll Up Ver mais
Auto Port Veículos - - Toggle navigation Av Bandeirantes, 621 Filadelfia Betim (31) 3531-3990 Busca Ofertas 201...Auto Port Veículos - - Toggle navigation Av Bandeirantes, 621 Filadelfia Betim (31) 3531-3990 Busca Ofertas 2011VW  GOL 1.0 COMPLETOR$ 22.900,00   Detalhes 2007HONDA  CR-V EXLR$ 39.900,00   Detalhes 2015GM  TRACKER LTZR$ 66.900,00   Detalhes 2016FORD  FOCUS 2.0 SE AUTR$ 62.900,00   Detalhes 2017FIAT  TORO VOLCANO DIESELR$ 110.900,00   Detalhes 2015FIAT  FIORINO FURGAO 1.4R$ 35.900,00   Detalhes 2007FIAT  PALIO COMPLETOR$ 16.900,00   Detalhes 2008FIAT  STILO CONNECTR$ 20.900,00   Detalhes 2012HONDA  CIVIC LXSR$ 41.900,00   Detalhes 2012fiat  PALIO WEEK. ADV. LOCK.R$ 32.900,00   Detalhes 2011FIAT  PUNTO 1.6 ESSENCER$ 29.900,00   Detalhes 2004PORSCHE  CAYENNE 4.5 SR$ 69.900,00   Detalhes 2008PEUGEOT  206 PRESENCE 1.4R$ 11.900,00   Detalhes 2014FIAT  STRADA CD 1.4 WOR.R$ 40.900,00   Detalhes 2014HYUNDAI  HB20 S 1.6 PREMIUM AUT.R$ 43.900,00   Detalhes 2009TOYOTA  HILUX SRV 3.0 DIESELR$ 75.900,00   Detalhes Notícias / Artigos NOVO FIAT TIPO 2017 06/10/2016 Fiat Tipo 2017: Análise, lançamento, versões e fotos Muito diferente do hatch homônimo que circulou pelo mercado brasileiro na década de 90, o Fiat Tipo 2017 é a continuação do modelo apresentado em Genebra, em 2015. Fabricado na Turquia e nascido com o nome de Aegea, o Fiat Tipo 2017 chega com adições em sua linhagem, além do sedã médio já estabelecido. Espaçoso, atrativo e sem grandes alardes, o Tipo 2017 começa a estabelecer-se cada vez mais como um plano de longo prazo da FCA. A fabricante acredita em um modelo capaz de representar a marca em diversos segmentos – de forma mais completa do que o Palio já fez no Brasil com sua Weekend, por exemplo. Saiba o que já se sabe do Fiat Tipo 2017, na Europa, e quais são suas especulações no mercado brasileiro: Em 2017, apenas no exterior Ao que tudo indica, o Tipo 2017 deve rodar apenas fora do Brasil. Ao menos, é essa a informação oficial da FCA no Brasil. Há, no entanto, algumas evidências que parecem dizer o contrário, apesar das declarações. Entrando no último trimestre do ano, a Fiat nada disse a respeito da continuação do Linea. Sabe-se que o sedã está na lista da aposentadoria em breve, e o Tipo 2017 parece a solução mais óbvia para a substituição. Além disso, diversas unidades do veículo foram vistas em circulação, andando em comboio, no Brasil. Apesar das fortes evidências, a Fiat afirma que os veículos estavam em testes para os mercados internacionais, para simulação de algumas condições externas. Se a afirmação é verdadeira ou não, não é possível saber. O esforço da montadora em negar a chegada do modelo, no entanto, parece esconder alguma informação valiosa. Uma linha completa nas categorias intermediárias A ideia é que o Fiat Tipo 2017 não seja apenas um sedã médio da montadora italiana. Atualmente, as versões sedã, hatch e perua já circulam pelo mercado europeu. Todos eles o fazem sob a nomenclatura Tipo. Embora ainda não confirmado pela montadora, acredita-se que o plano seja ter ainda mais modelos batizados com o nome. Seria o esforço em estabelecer uma assinatura forte para a marca, nas categorias médias. Concorrência difícil Construir um nome poderoso é importante para a Fiat neste momento. O Tipo 2017 – e seus próximos modelos – não devem passar por dias fáceis, ao enfrentar a concorrência. Para isso, um nome forte, capaz de fazer frente aos já bem estabelecidos no mercado global, é essencial. No mercado de hatches, o tipo enfrenta gigantes, como o Ford Focus e o VW Golf – dois dos carros mais vendidos do planeta. Na categoria dos sedãs médios, a concorrência também se demonstra complicada. No caso brasileiro, a disputa nos sedãs poderia ser especialmente traumática. Após os resultados modestos do Linea, a Fiat parece adotar uma postura de resignação em relação à perda do mercado dos sedãs médios. Espaçoso em todas as versões Se hatch e sedã parecem sofrer de ansiedade, a FCA parece suficientemente confiante com seu modelo perua. Segundo a montadora, é mais espaçoso e confortável do que os concorrentes. Espaçoso, aliás, é um adjetivo que cabe bem em todos os modelos da linha. Mesmo o hatch apresenta confortáveis dimensões, que podem tornar-se um diferencial do modelo. No caso brasileiro, em especial, uma perua que remonte o sucesso da weekend na Fiat poderia ser revigorante para a marca. Parceiros: Social Links: Ver mais