Gestor Brasil | Software e Contabilidade - - Toggle navigation Fale conosco Seu escritório contábil em qualquer lugarC...Gestor Brasil | Software e Contabilidade - - Toggle navigation Fale conosco Seu escritório contábil em qualquer lugarChega de ficar preso a um aluguel de escritório, preocupação com backup ou de gastar dinheiro com máquinas para armazenar seu sistema contábil. Maximize a produtividadede sua equipe com nosso o software Gestor Brasil Trabalhe em qualquer lugarSistema online 24 horas por dia. Simplifique o dia a diaSua empresa com o melhor sistema para contabilidade Gestor Brasil O sistema em nuvem para automação do seu escritório contábil.Com completas funções e serviços contábeis simples e eficiente, do jeito que você precisa. Suporte telefônicoVocê poderá entrar em contato com nossos consultores de segunda a sexta, de 8 às 18h e aos sábados de 8 às 12h (Horário de Brasília). Tire suas dúvidas de forma prática e rápida! Sistema PersonalizadoColoque a “cara” de seu escritório contábil em tudo que fizer. Com essa opção seus relatórios são gerados com sua identidade visual e seus clientes ficam com a sensação de um atendimento mais personalizado. Com o suporte telefônicoVocê poderá entrar em contato com nossos consultores de segunda a sexta, de 8 às 18h e aos sábados de 8 às 12h (Horário de Brasília). Tire suas dúvidas de forma prática e rápida! Gestor Brasil, Simples, Fácil e Direto.Cadastre-se e conheça, seja o primeiro usuário em sua cidade e obtenha o direito de venda sobre o site. Plano de Contas Modelo Plano de Contas Modelo Integração Contábil Resultados Contábeis Plano de Contas Modelo Plano de Contas Modelo Integração Contábil Resultados Contábeis Principais telas do sistemaVeja as principais telas do nosso sistema, intuitivo, rápido e visual clean Explore o SistemaSistema contábil com acesso web, veja a interface amigável e leve. Fácil de parametrizarParâmetros básicos já incluídos como plano de contas, históricos, centro de custos, tabelas de INSS e IRRF entre outros… Configurações PersonalizadasCrie seus próprios parâmetros para trabalhar… Acesso ExclusivoLogin e senha para acesso em qualquer computador, onde estiver, casa, escritório, empresa etc. Fácil de personalizarAcesso individual onde você estiver. Multi EmpresasCadastre quantas empresas quiser e faça seu trabalho de modo fácil e tranquilo. Confira a demonstração do sistemaClique no botão ao lado e digite: ID: 10.009 Usuário: DEMO Senha: 123456 ACESSAR DEMO Perguntas FrequentesVeja as principais dúvidas referente a nosso sistema Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Pergunta frequente 1 O conteúdo do box vai aqui, clique no botão editar para alterar este texto. Confira Nossos PlanosEscolha o plano que melhor atende você ou sua empresa Plano GrátisPlano R$ 0,00 / Sem Suporte / 1 Cliente Plano LightPlano R$ 136,29 / Mensal / até 20 Clientes Plano MaximumPlano R$ 190,80 / Mensal / Livre Confiável por milharesClientes 100% satisfeitos por todo o Brasil, veja o que eles dizem: Lorem lean startup ipsum product market fit customer development acquihire technical cofounder. User engagement A/B testing shrink a market venture capital pitch deck. Social bookmarking group buying crowded market pivot onboarding. Jhone doe Marketing maneger Lorem lean startup ipsum product market fit customer development acquihire technical cofounder. 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Jhone doe Marketing maneger Fique ligado Dicas e InformaçõesAs principais informações e dicas do sistema FGTS facilita renegociação de dívidas By admin 28 mar 2018 Em reunião nesta terça-feira (27), o Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)aprovou novas condições para renegociação… A Partir de Julho Todas as Empresas Com Funcionários Estarão… By admin 28 mar 2018 Atualmente em vigor apenas para as grandes empresas, o eSocial se tornará obrigatório para as pequenas e médias empresas ainda… Microcrédito para MEI pelo BNDES By admin 28 mar 2018 Muitas vezes, apenas com o próprio faturamento, o MEI não consegue organizar-se financeiramente para fazer seu negócio crescer. Normalmente, os pequenos empreendedores… Ver Todos Precisa de ajuda? Entre em contato conosco agora! Ver mais
Real Contabilidade – Real Contabilidade - - Home – Real Contabilidade realtga 2018-03-29T14:12:21+00:00 I...Real Contabilidade – Real Contabilidade - - Home – Real Contabilidade realtga 2018-03-29T14:12:21+00:00 INSTITUCIONAL A empresa Real Contabilidade e Assessoria Empresarial há mais de 20 anos vêm atuando no seu segmento, nas áreas de contabilidade, assessoria e consultoria empresarial, recursos humanos, e assessoria jurídica, oferecendo um tratamento personalizado aos seus clientes, buscando sempre se adequar as suas necessidades.A sociedade está estruturada em departamentos: Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal, Consultoria e Planejamento Tributário, Departamento Jurídico atuando na área tributária, civil e societária, tendo em seu quadro colaboradores com excelente qualificação, sobressaindo-se pela constante atualização e preparo para prestar serviços com qualidade, tendo à sua disposição os mais modernos recursos tecnológicos, farta fonte de pesquisa, biblioteca, revistas especializadas, Internet, intranet, treinamentos, etc.Estamos preparados para receber sua empresa e enquadrá-la na forma de tributação mais racional e econômica. Efetuamos verificação da situação cadastral na União, Estado e Município. Buscamos sempre manter o empresário bem informado, possibilitando tomada de decisões de forma simples, ágil e correta. MISSÃOSer a principal organização para o cliente no atendimento integrado da assessoria contábil e jurídica, com atuação pró-ativa no desenvolvimento empresarial, agregando valor ao resultado econômico do cliente.VISÃONossa missão é exercer a melhor prestação de serviço contábil e jurídico, buscando soluções especificas para as diversas atividades empresariais, colaborando com a tomada de decisões dos clientes visando o desenvolvimento e sucesso das mesmas e a realização profissional da equipe, dentro dos princípios éticos, gerando valor à sociedade.VALORES CONTABILIDADE ASSESSORIA EMPRESARIAL ASSESSORIA JURÍDICA LINKS CONTATO/LOCALIZAÇÃO CUIABÁ Av. Carmindo de Campos, 146 Shopping Carmindo da Construção, sl 01 Telefone: (65) 3359-5838 TANGARÁ DA SERRA Rua Antônio José da Silva 830 W – Térreo, Centro Telefone: (65) 3326-19588 CLIENTES Ver mais
Matteucci Gest?o de Sistema Integrada - - Matteucci Gest?o de Sistema Integrada Orienta??o, controle e aplica??o de so...Matteucci Gest?o de Sistema Integrada - - Matteucci Gest?o de Sistema Integrada Orienta??o, controle e aplica??o de solu??es cont?beis. Ver mais
Rose Contabilidade - OPINIÃO - - Rose Contabilidade &n...Rose Contabilidade - OPINIÃO - - Rose Contabilidade OPINIÃO Webmail Rua Cândido Mariano, 876 - Cuiabá - MT / Fone: (65) 3027-3889 - e-mail: rosecontabilidade@rosecontabilidade.com.br It can be all to easy to furthermore go with versions require connection with obtaining replica watches from the supply. There is no skepticism from that of which if you last but not least purchase bogus rolex replica uk you will definitely receive the finest look at which you might reveal using 1st wristwatches impacting on rolex replica watches. Right this moment this specific these kind of reproductions linked with Rolex are available throughout almost any variety which often can rolex replica sale incorporate inside their your local library. No matter what structure replica watches sale watch's bogus you ultimately choose, you may obtain the object just around. It can be all to easy to accomplish bogus breitling replica by simply world-wide-web firms furthermore. cheap jerseys nba jerseys australia cheap nba jerseys cheap basketball jerseys australia cheap nba jerseys online nba singlets australia nba shirts australia nba store australia nba jerseys sydney nba australia nba jerseys cheap nba jerseys australia nba singlets nba shirts nba clothing australia nba uniforms australia nba store australia nba shop wholesale snapbacks wholesale snapback hats wholesale nba snapbacks wholesale snapbacks online china cheap snapbacks wholesale snapbacks free shipping wholesale snapbacks ray ban lentes de sol rayban mexico lentes ray ban rayban lentes ray ban hombre lentes ray ban para mujer ray ban cheap ray bans ray ban canada cheap ray ban sunglasses ray bans canada ray ban online ray ban glasses cheap ray ban aviators canada ray ban clubmaster canada ray ban wayfarer canadaVer mais
Pagina Inicial | Dinâmica ContabilidadeDinâmica Contabilidade | Não basta ser dinâmico, tem que ser Dinâmica - - Notíc...Pagina Inicial | Dinâmica ContabilidadeDinâmica Contabilidade | Não basta ser dinâmico, tem que ser Dinâmica - - NotíciasCertificado DigitalEnvie seu CurriculumContato SERVIÇOS AUDITORIA Exame analítico e pericial que acompanha o desempenho das operações contábeis expressas em um balanço. Para descrever a avaliação de uma empresa no panorama da contabilidade. Saiba Mais Consultoria Consiste no trabalho de assessorar a clientes, pessoas físicas ou jurídicas, nos mais diversos assuntos relacionados a área de atuação da Dinâmica, nos campos tributário, trabalhista, previdenciário e de gestão empresarial. Saiba Mais Contabilidade Contamos atualmente com sistemas informatizados e integrados de dados, compartilhando informações com os demais departamentos, permitindo a elaboração dos mais diversos demonstrativos patrimoniais e financeiros indispensáveis para sua administração empresarial. Saiba Mais ACESSOS Acesso Remoto Acessar Domínio Atendimento Acessar Condomínio Acessar Webmail Acessar Enquetes O que você acha dos nossos serviços?Vizualizar Resultados Carregando . Você tem dificuldade em ter acesso em nossos sistemas?Vizualizar Resultados Carregando . NOTÍCIAS RECENTES SERVIÇOS ÚTEIS CERTIDÃO NEGATIVA CONSULTA CADASTRAL FAVORITOS FORMULÁRIOS LINKS ÚTEIS Agendas CLIENTES ENVIAR SUA MENSAGEM Direto do nosso site! CONTATO Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail. Ver mais
Lótus soluções Contábeis | Soluções Contábeis, LÓTUS CONTABILIDADE, CONTABILIDADE CUIABA, CONTABEIS, departamento pessoa...Lótus soluções Contábeis | Soluções Contábeis, LÓTUS CONTABILIDADE, CONTABILIDADE CUIABA, CONTABEIS, departamento pessoal, departamento fiscal - - Toggle navigation A Lótus A Lótus é uma empresa seria que buscar visar atender com rapidez e transparência as necessidades de seus clientes. Atendimento Para maior comodidade e segurança solicite aqui o seu serviço pelo domínio atendimento. Atualizar Boleto Atualize aqui o seu boleto vencido e pague no banco de sua preferência. Documentos A Lótus disponibilizar uma listagem de documentos necessários para abertura de sua empresa. CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS A Lótus Soluções Contábeis tem como prioridade, oferecer a você e ao seu negócio, os melhores recursos técnicos, conforto e praticidade com intuito de facilitar sua vida empresarial. Veja mais serviços ÚLTIMAS NOTÍCIAS Fique por dentro das notícias do mundo empresarial e contábil. 17/11 2015 10 dicas para vender mais no varejo da moda 10/11 2015 Qual deve ser o salário de um empreendedor? 06/11 2015 Empreendedores usam WhatsApp para aumentar vendas 05/11 2015 Taxa de condomínio, Condômino ou inquilino: saiba quem paga o quê mensalmente Veja mais Notícias ARTIGOS Alguns artigos importantes. Quando a cultura organizacional ferra a estratégia do negócio O lado bom da Crise Empresas familiares devem ter plano de negócios bem definido As ditaduras que me preocupam Veja mais Artigos Vagas e Curriculos Envie agora o seu curriculo! Envie agora MENU ENQUETE O que você achou do nosso site?Visualizar Resultados Carregando . ENDEREÇO Avenida Fernando Correa da Costa, n° 1610 Sala 17, Galeria Xavier Bairro Jardim Kennedy - CEP: 78065-000 Cuiabá - Mato Grosso CONTATOS 65 3359-6720 65 3359-6721 contato@lotus.cnt.br Ver mais
- - Assessoria Empresarial Contabilidade X Conac Contabilidade e Assessoria Empresarial A missão da CONAC CONTABILIDA... - - Assessoria Empresarial Contabilidade X Conac Contabilidade e Assessoria Empresarial A missão da CONAC CONTABILIDADE à oferecer soluções eficazes em serviços na área contábil, maximizando valor para os clientes e contribuindo para a obtenção de resultados. Por isso, a empresa desenvolve métodos de trabalho aplicáveis nas áreas industrial, comercial e de serviços, sendo reconhecida no mercado por uma quantidade significativa de clientes. A Política de Qualidade da empresa refletida na sua marca à ser o elo de uma grande corrente, pois a base do serviço contábil são as pessoas envolvidas nos processos.A CONAC CONTABILIDADE investe constantemente na qualificação dos seus colaboradores, promovendo o crescimento pessoal e profissional das pessoas que aqui trabalham.Na empresa tradição e inovação andam juntas. Marlene Martins Guimarães, proprietária da empresa, possui mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços contábeis com profissionalismo e ética reconhecidos pelo mercado, pós-graduada em Perícia Contábil e Auditoria Tributária. + Serviços Condomínios Acreditamos que a prestação de contas para o condomínio deve ser feita por uma empresa terceirizada, um prestador de serviços separado do profissional que paga as contas. Com essa segregação de função o processo fica mais claro e coeso.O Condomínio é um "bem comum" que suas demonstrações de despesas têm que ser o mais transparente possível. Desta forma deve ser indispensável o uso das ferramentas contábil.Com a grande exigência das obrigações tributarias para CONDOMÍNIOS, a CONAC CONTABILIDADE vem se destacando no mercado por prestar serviços de assessoria tributária (diária) aos condomínios, afim de prevenção de futuros passivos tributários.A CONAC Condomínios mantem um mecanismo que ajuda o SÍNDICO a ter uma reflexão clara no momento de contratar um prestador de serviços com a intenção de minimizar erros de gestão. Do mesmo modo, ajuda o conselho fiscal e o conselho administrativo na análise das prestações de contas, lhes transmitindo mais confiabilidade.Nossos serviços vêm se destacando por ser um serviço diferenciado, além de fazer a demonstração financeira de regime de caixa, elaboramos também a contabilidade para condomínios, com a finalidade de controlar o patrimônio do "Bem Comum". Oferecemos aos condomínios os serviços de: BALANÇO PATRIMONIALAplicamos o Balanço Patrimonial, a fim de controlar o "bem comum".BALANÇO GERENCIALAplicamos o Balanço Gerencial a fim de demonstrar a aplicação das fontes de receitas de acordo com cada centro de custo dentro do condomínio.CENTRO DE CUSTOAplicamos a Contabilidade por Centro de Custo com objetivo de demonstrar onde está sendo aplicado o dinheiro recebido das fontes de receitas fixas e variáveis.CONSULTORIA TRIBUTÁRIAOferecemos a Consultoria Tributária, ao SINDICO ou administradora de condomínio, a fim de prevenção de passivos tributários.DEMONSTRATIVO DE FLUXO DE CAIXAAlém do demonstrativo mensal, disponibilizamos a DFC (Demonstrativo de Fluxo de Caixa), a fim de analisar as variações das disponibilidades e o capital de giro em um determinado período.CONTROLE PATRIMONIALAtravés do Balanço Patrimonial é possível controlar todo o patrimônio de condomínio, sua depreciação e extinção.CONCILIAÇÃO BANCÁRIADesenvolver e examinar documentos físicos via comprovação de despesas idônea, conforme normas contábeis com conciliação bancária, despesas e receitas.ANÁLISE DE DOCUMENTOS DE DESPESASAplicabilidade das normas internacional de contabilidade.PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIOOrientamos o síndico e o Conselho Administrativo sobre a previsão orçamentária de acordo com cada padrão de condomínio.PLANO DE CONTAS CONTÁBILElaboramos um plano de contas com modelo estrutural específico para cada condomínio, a fim de registrar fatos referentes à organização em comum, chamado Escrituração Contábil.PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAISElaboramos as Prestações de Contas Anuais, disponibilizamos as ferramentas e relatórios contábeis contendo registros ocorridos durante o exercício que possibilita a análise de resultado, do déficit ou superávit do exercício.CONSULTORIA TRIBUTARIAOferecemos uma consultoria tributária (provocada), a fim de uma prevenção de passivo trabalhista.ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA WEBDisponibilizamos Atendimento Web aos clientes por senha de acesso, onde o cliente poderá solicitar serviços e acompanhar a solução e desenvolvimento do mesmo.MOTOBOYDisponibilizamos 02 vezes por mês os serviços de motoboy.ARQUIVOO arquivo da Contabilidade Central é 100% informatizado, garantindo a guarda e a recuperação com segurança de todos os documentos Empresarial Oferecemos serviços de Assessoria Empresarial focado na orientação ao empresário na fase de abertura da empresa.OBJETO SOCIAL DA EMPRESAOrientamos o empresário sobre qual atividade econômica que mais se adequa com a intenção empresarial.PESQUISA TRIBUTÁRIAOrientamos o empresário sobre qual a tributação que mais se adequa com porte de sua empresa.O profissional contábil, devido às constantes mudanças no cenário econômico, social e tributário, deve estar sempre apto para atender às novas exigências do mercado.A CONAC CONTABILDIADE presta diversos serviços:Nossos profissionais estão preparados para auxiliar no que for preciso, oferecendo todo o suporte que você e a sua empresa merecem. Confira abaixo nosso diferencial no mercado:ATENDIMENTO INFORMATIZADOTodo nosso atendimento é explorado a informatização, a fim de maximizar a rapidez na entrega dos serviços.ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA WEBDisponibilizamos Atendimento Web aos clientes, por senha de acesso, onde o cliente poderá solicitar serviços e acompanhar a solução e desenvolvimento do mesmo.MOTOBOYDisponibilizamos 02 vezes por mês os serviços de motoboy. Área do cliente Clique e acesse a área do Cliente. Acesse Fale Conosco Nome Email Assunto Mensagem Entre em contato conosco através do formulário de contatos ao lado. Ou, se preferir, diretamente pelo e-mail atendimento@conaccontabilidade.com.br Trabalhe Conosco Nome Email Anexo Ver mais
A MTCONT Contabilidade em Cuiabá | MTCONT Contabilidade em Cuiabá - - MTCONT Contabilidade em Cuiabá Ligue: (65) 3028-...A MTCONT Contabilidade em Cuiabá | MTCONT Contabilidade em Cuiabá - - MTCONT Contabilidade em Cuiabá Ligue: (65) 3028-9500 contato@mtcont.com.br A MTCONT Contabilidade em Cuiabá A MTCONT serviços Contábeis LTDA Contabilidade em Cuiabá é uma empresa inovadora que nasceu com o propósito de levar aos clientes a informação precisa, conduzindo-o para o norte ideal e foco total em sua atividade.Nossa empresa é composta por profissionais com vasta experiência, solida formação acadêmica e em constante atualização e aperfeiçoamento, que se destacam pela obtenção de resultados nas atividades em que atuam, priorizando a satisfação dos clientes.Atuando nas áreas Contábil, Fiscal, Trabalhista / Previdenciária e Correspondência Fiscal, a MTCONT Contabilidade em Cuiabá, sabendo que cada empresa é única, oferece atendimento diferenciado, de acordo com as necessidades de cada cliente. Para absoluta eficácia em seus serviços, a MTCONT organiza-se em áreas especializadas, proporcionando mais qualidade e eficiência para nossos clientes, com toda segurança e tranquilidade. Pensando em abrir uma empresa? Podemos te ajudar com a burocracia e realizar seu sonho. Orçamento Precisando de uma Assessoria Especializada? Contate-nos e conheça mais nosso trabalho Fale Conosco Quem Somos Somos um escritório de contabilidade em Cuiabá. A MTCONT Contabilidade oferece serviços fiscais e contábeis de qualidade, confiança e segurança, garantindo assim, total sigilo de informações. Conta com profissionais qualificados para poder informar e orientar seus clientes com total tranquilidade, além de uma infraestrutura. Se você procura um Escritório de Contabilidade em Cuiabá que possa te auxiliar […] Veja + Blog Notícias e Dicas do Mundo Contábil, Empreendedorismo e Negócios Tudo o que você precisa saber para abrir sua empresa sem dor de cabeça Tudo o que você precisa saber para abrir sua empresa sem dor de cabeça Então você resolveu abrir uma empresa, ótimo! Mas e agora, por onde começar? Todos os dias no Brasil milhares de empresas são abertas e outras tantas são fechadas (bate na madeira!), e para te ajudar a fazer tudo certinho e potencializar […] Leia + A Importância de Fazer a Declaração com um Profissional Experiente Até o dia 28 de abril é possível declarar IR (Imposto de Renda). Pessoas que declaram fora do prazo pagam multas. Especialistas indicam vantagens consideráveis ao fazer a entrega com assessoria profissional, no prazo correto. De acordo com o técnico em contabilidade da MTCONT Contabilidade em Cuiabá, até mesmo as pessoas que não precisam declarar devem […] Leia + Saiba como pagar menos e garantir maior restituição do Imposto de Renda Algumas despesas podem ser deduzidas pelo contribuinte ao realizar a declaração do IR; ações reduzem a base de cálculo. O Imposto de Renda é uma das tributações mais importantes para o Governo Brasileiro, sendo uma importante fonte de recursos para o investimento em melhorias e manutenção de toda logística e estruturação social, educacional e voltada […] Leia + Imposto de Renda: O que fazer para não cair na Malha Fina em 2017 A Malha Fiscal da Declaração de Ajuste Anual da Pessoa Física, popularmente conhecida como “malha fina”, é a revisão sistemática de todas as declarações do imposto de renda dos contribuintes, nos modelos completo e simplificado, efetuada de forma eletrônica. Nesta revisão são realizadas diversas verificações nos dados declarados pelo contribuinte e efetuados os devidos […] Leia + 6 passos para iniciar bem o seu novo negócio em Cuiabá A abertura e o gerenciamento de empresas exigem um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Passo a passo Uma boa gestão considera estratégias de marketing, um fluxo de caixa controlado e passa também por muita criatividade e inovação. O Sebrae criou um roteiro para […] Leia + Saiba quem deve Declarar Imposto de Renda, as Datas e Critérios Pessoas obrigadas a apresentar a Declaração de Ajuste Anual do IRPF 2017 De acordo com a Instrução Normativa RFB nº 1.690, de 20 de fevereiro de 2017, está obrigada a apresentar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física referente ao exercício de 2017, a pessoa física residente no Brasil que, no […] Leia + Pense Nisso!!! De cada cem empresas abertas no Brasil, 24 encerraram suas atividades no ano seguinte. O dado faz parte de um estudo divulgado nesta quarta-feira (27) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), um boa assessoria contábil pode fazer toda diferença. Veja no Info Gráfico a taxa de sobrevivencia das novas empresas no Brasil Orçamento Sem Assalariados 70.6% De 1 a 9 assalariados 90.8% 10 ou mais assalariados 95.7% Total 76.1% Serviços Nossa contabilidade conta com os seguintes Departamentos: Dúvidas? Entre em contato com nossa contabilidade nossa equipe está qualificada para atender você. Ficou na Dúvida? Contate-nos Nossos Clientes TECNOVIAS STAFF SIMPLES IP S3S Telecom e TI NATURAL CAFÉ ROCK ACES LD Celular KARTELL JC Refeições IP TECNOLOGIA INFINITY EXPLOD DROGARIA CUIABA DINAMICA CONSTANCE ALUMIFOT ACADEMIA MOVEMENT Soluções Inteligentes Localização Fale Conosco Av. Fernando Correa da Costa, Nº 248 Cuiabá, Mato Grosso contato@mtcont.com.br (65) 3028-9500 (65) 2127-8358 (65) 99607-5679 Ver Mapa de Localização Responda para Validar: 1 + 10 = Enviar Mensagem Ver mais
Quem Somos - Contamat - - (65) 3623-9909contato@contamat.com.brFAÇA UM ORÇAMENTOQuem SomosA CONTAMAT está equipada físi...Quem Somos - Contamat - - (65) 3623-9909contato@contamat.com.brFAÇA UM ORÇAMENTOQuem SomosA CONTAMAT está equipada física e operacionalmente, e nosso corpo de profissionais, conta também com estagiários e contadores, além de outros especialistas ligados à área empresarial, que trabalham em parceria, porém de forma autônoma e independente. Nossa missão Fornecer serviços contábeis e ideias aos nossos clientes, para que multipliquem resultados e tenham uma boa visão de organização, confiabilidade e previsão dos serviços prestados.O que fazemos?Perícia Contábil Auditoria Contábil Assessoria Contábil Palestras Tributárias Controle fiscalSaiba maisEsforço de nosso trabalho tem sempre um resultado esperado 0Clientes Ativos +0Contratos +0OrçamentosQue tal fazer um orçamento sem compromisso? Fale conosco!Fale Conosco Ver mais
Hiper Contábil Contabilidade EIRELI - ME - Bem vindo - - Utilitários Contábeis Manual Empresarial Índices Econômicos B...Hiper Contábil Contabilidade EIRELI - ME - Bem vindo - - Utilitários Contábeis Manual Empresarial Índices Econômicos Bem Vindo! Acesse o nosso website, através dele você conhecerá a Hiper Contábil Contabilidade EIRELI ME. Utilizamos a tecnologia como uma prestação de serviço inovador de contabilidade ao nosso cliente. Navegue pelo nosso site e saiba o que podemos lhe oferecer! "O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." 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ATHUS - Contabilidade & Assessoria Empresarial. - - quarta-feira, 20 de junho de 2018 Após acidente de trabalho, c...ATHUS - Contabilidade & Assessoria Empresarial. - - quarta-feira, 20 de junho de 2018 Após acidente de trabalho, cidadão ganha na Justiça direito à aposentadoriaO juiz Roniclay Alves de Morais, em auxílio ao Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom), julgou procedente o pedido de um cidadão de Palmas para converter o benefício do auxílio-doença em aposentaria por invalidez. A decisão foi proferida na segunda-feira (18/06). Consta na inicial que o eletricista Claudean Torres de Alencar sofreu um acidente de trabalho em 2013 e passou a receber o auxílio-doença. O benefício foi interrompido em maio de 2014, mas o requerente não conseguiu retornar às atividades laborais por sentir fortes dores. Ao julgar o caso, o magistrado considerou os laudos médicos que compravam a incapacidade laboral do autor da ação. Quando do acidente o requerente desempenhava a função de eletricista e o perito descartou veementemente a possibilidade de o autor desempenhar funções que dependam de emprego de esforço físico, ou seja, é evidente que o autor não possui condições de retornar a mesma atividade laboral (.). Torna-se evidente que a capacidade para o trabalho que o autor exercia foi drasticamente findada, destacou. Para o juiz, o autor faz jus ao recebimento de aposentadoria por invalidez e condenou o INSS ao pagamento do benefício a partir do dia imediato ao da cessação do auxílio doença, sendo que as parcelas anteriores devem ser pagas de uma só vez, com juros e correção monetária. Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de TocantinsPostado porMarcos Davi Andradeàs11:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 8 de junho de 2018 Trabalhadora demitida a menos de um ano da aposentadoria será indenizadaNorma coletiva assegurava estabilidade à empregada na época da dispensa A Semp Toshiba vai pagar R$ 29.951,16 a uma trabalhadora demitida quando faltava menos de um ano para a aposentadoria, conforme sentença confirmada pela Terceira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - AM/RR (TRT11). O montante refere-se a dez meses de salários do período da estabilidade pré-aposentadoria assegurada em norma coletiva (R$ 18.634,00), indenização por danos morais (R$ 10 mil) e juros desde a data de ajuizamento da ação (R$ 1.317,16). Em decisão unânime, os julgadores acompanharam o voto da desembargadora relatora Ormy da Conceição Dias Bentes, que rejeitou o recurso da empresa e manteve a condenação, que inclui ainda o pagamento de honorários advocatícios de assistência sindical fixados em 20%. Dispensada sem justa causa em outubro de 2015, a empregada exercia a função de ajustadora eletrônica e contava com 17 anos de serviço na Semp Toshiba quando faltavam exatamente 9 meses e 28 dias para sua aposentadoria, conforme certidão de tempo de contribuição emitida pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). De acordo com a relatora, a reclamante preenchia os dois requisitos exigidos pela cláusula 31ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2013/2015, que garantia o emprego aos trabalhadores da indústria de aparelhos elétricos, eletrônicos e similares de Manaus no período pré-aposentadoria. Com mais de três anos na mesma empresa e a menos de 12 meses de implementar o tempo de contribuição previdenciária, a empregada tinha direito à estabilidade provisória. Ao recorrer da decisão de primeira instância, a Semp Toshiba buscava ser absolvida sob o argumento de que a autora não pediu sua reintegração ao emprego, o que resultaria na desistência dos direitos decorrentes da estabilidade, além de sustentar que a despedida ocorreu de forma regular por desconhecimento da condição de pré-aposentadoria. Com base em todas as provas apresentadas na ação ajuizada em março de 2017, a relatora ressaltou a nulidade da dispensa e o dever da recorrente de respeitar o direito garantido por norma coletiva, o que causou prejuízos de ordem material e moral à empregada, tudo nos termos da sentença proferida pelo juiz titular da 13ª Vara do Trabalho de Manaus, Alberto de Carvalho Asensi. A desembargadora Ormy Bentes esclareceu que o período estabilitário já transcorrido inviabilizou a reintegração da autora, restando à empresa o dever de indenizá-la. Conforme comprovantes juntados aos autos e informação contida na petição inicial, a reclamante efetuou por conta própria o recolhimento dos meses que faltavam para implementar o tempo de contribuição previdenciária, utilizando o dinheiro oriundo das verbas rescisórias. A Semp Toshiba não recorreu da decisão de segunda instância. Processo nº 0000484-52.2017.5.11.0013 Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Postado porMarcos Davi Andradeàs05:41Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 APOSENTADORIA SEGUE REGRAS VÁLIDAS NO MOMENTO DE PREENCHIMENTO DOS REQUISITOSNo momento em que preenche os requisitos para a aposentadoria, o segurado tem direito adquirido ao regramento vigente, ainda que venha a requerer o benefício depois. Nesses casos, quando houver divergência no valor do salário de benefício entre a data do preenchimento dos requisitos e a data do efetivo requerimento deve ser dado a ele o direito de optar por aquilo que considerar mais vantajoso. Com base nesse entendimento, a 2a Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) decidiu, por unanimidade, atender de forma parcial à apelação de L.S.E. Ele recorreu da decisão de 1o Grau que havia negado o pedido de recálculo da renda mensal inicial (RMI) do seu benefício de aposentadoria por tempo de contribuição, sob o fundamento de que o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) seguiu, acertadamente, as regras previstas na Lei 9.876/99, para o momento em que ele requereu administrativamente o benefício. A seu favor, L.S.E. afirma que teria direito à aplicação da regra de transição prevista no artigo 5º da Lei 9.876/99 relativa ao momento em que reuniu todos os elementos necessários para a aposentação integral (11/07/02) e não as regras vigentes no momento do requerimento administrativo. No TRF2, a desembargadora federal Simone Schreiber, relatora do processo, entendeu que tem razão o segurado. O autor tem direito adquirido à aplicação da regra vigente à época em que preenchidos os requisitos para a sua aposentadoria integral, conforme pleiteado nos autos. A magistrada citou inclusive precedente do Supremo Tribunal Federal no mesmo sentido (STF, RE 771854). Sendo assim, Schreiber concluiu que L.S.E. já fazia jus à aposentadoria integral desde julho de 2002, quando contava com 40 anos, 6 meses e 6 dias de tempo de contribuição, considerando que parte desse período foi computado como especial pelo INSS. Nessa data, segundo a Lei 9.876/99, deve ser aplicado ao fator previdenciário o multiplicador no valor de 32/60 (trinta e dois sessenta avos). A relatora considerou que, se por um lado, o INSS depende de iniciativa do particular para a concessão do benefício, por outro, tem a obrigação de oferecer ao segurado a opção de receber o benefício da forma que considerar mais vantajoso, conforme previsto no artigo 627* da Instrução Normativa INSS/PRES nº 45/2010. No entanto, destacou a desembargadora, devem ser observadas algumas regras específicas no momento do cálculo da RMI. O cálculo deve ser efetuado como se o requerimento estivesse ocorrendo naquele exato dia, isto é, não pode o segurado se utilizar de regra anterior, mas com a aplicação de fator previdenciário e da média aritmética do salário de benefício referente à data do efetivo requerimento. Sendo assim, o cálculo da RMI referente a julho de 2002 deve considerar a média dos 80% maiores salários de contribuição até aquela data, bem como o fator previdenciário deve ser calculado levando-se em conta a idade, tempo de contribuição e expectativa de sobrevida da época, com o multiplicador de 32/60 em vez do valor integral. Ademais, essa renda deve ser paga a partir do requerimento administrativo, finalizou Simone Schreiber. Nº do Processo: 0809805-57.2009.4.02.5101 *Art. 627. Quando o servidor responsável pela análise do processo verificar que o segurado ou dependente possui direito ao recebimento de benefício diverso ou mais vantajoso do que o requerido, deve comunicar o requerente para exercer a opção, no prazo de trinta dias. Fonte: Tribunal Regional Federal da 2ª RegiãoPostado porMarcos Davi Andradeàs05:26Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 SERVIDORES TEM NOVO PRAZO PARA OPTAR SOBRE REGIME DE APOSENTADORIAO membro ou servidor que ingressou no serviço público federal antes de 14 de outubro de 2013 ganhou novo prazo para fazer a opção de migração do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que proporciona uma aposentadoria integral ou pela média remuneratória, para o novo RPPS que proporciona uma aposentadoria limitada ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS/INSS). Sancionada no dia 29 de julho de 2016, a Lei nº 13.328/2016 reabriu o prazo para a opção prevista no inciso II do art. 3º da Lei no 12.618, de 30 de abril de 2012, até 28/7/2018. Com isso os membros ou servidores empossados antes de 14/10/2013 que migrarem de regime poderão aderir à Funpresp-Jud como participante patrocinado, com direito à contrapartida da União. O membro ou servidor que optar pela migração terá direito a um benefício especial. O valor será pago pelo RPPS da União, por ocasião da aposentadoria, com base nos valores e quantidade de contribuições efetuadas para os Regimes Próprios. Vale ressaltar que a mudança de regime é uma opção irrevogável e irretratável. As alíquotas de contribuição para a Fundação variam de 6,5% a 8,5% sobre a remuneração de participação, que é a diferença entre a o teto do INSS (R$ 5.531,31) e a remuneração recebida pelo membro ou servidor. A mudança de regime deve ser solicitada às áreas de gestão de pessoas do órgão no qual o membro ou servidor trabalha. A Funpresp-Jud informa ainda que quem preferir se manter no regime antigo também pode aderir à Fundação como participante vinculado, para ter uma renda suplementar na aposentadoria. Ou seja, sem a contrapartida da União e sem abrir mão do regime da integralidade ou da média remuneratória. Fonte: Tribunal Regional Federal da 1ª Região Postado porMarcos Davi Andradeàs07:30Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 Primeira fase de implantação do eSocial para empresas começa hojeTem início hoje (8) em todo o país a primeira etapa de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Ao todo a etapa envolve 14,4 mil empresas, que faturaram mais de R$ 78 milhões em 2016 ou que aderiram voluntariamente, de acordo com a Receita Federal. Juntas, elas empregam 15 milhões de trabalhadores, um terço do total. O prazo para as empresas cumprirem a primeira etapa começa nesta segunda-feira e se estende até o dia 28 de fevereiro. Nesse período, disse a Receita, o sistema receberá apenas as informações cadastrais dos empregadores e as relativas às suas tabelas, tais como estabelecimentos, rubricas, cargos, etc. Somente a partir de março será possível o envio dos eventos não periódicos. Até lá, será possível fazer os ajustes necessários na qualificação cadastral dos funcionários, por exemplo. Segundo o órgão, não há obrigatoriedade de envio dos dados necessariamente nos primeiros dias e a empresa pode fazer os eventuais acertos necessários em seus sistemas internos, bem como se utilizar do ambiente de produção restrita para seus testes, para só depois começar a enviar informações à Base Nacional. Nos próximos dias, estará disponível no portal do eSocial, o canal “Fale Conosco” onde serão recebidas as dúvidas e as críticas sobre o sistema. Multas e penalidades As empresas que não enviarem os dados estão sujeitas a penalidades e multas. A multa prevista é de R$ 1,5 mil pelo não envio da escrituração digital, mas esse valor pode ser acumulado com as penalidades previstas pelas omissões das declarações que estarão sendo substituídas pelo eSocial. O eSocial é um sistema de registro de informações criado para desburocratizar e facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores, para que as empresas possam realizar o cumprimento de suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias de forma unificada e organizada. Por meio dele, pretende-se reduzir custos, processos e tempo gastos hoje pelas empresas com essas ações. Quando totalmente implementado, o eSocial representará a substituição de 15 prestações de informações ao governo por apenas uma. Entre as informações que serão concentradas no sistema estão: Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e de Informações à Previdência Social (GFIP), Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF). Com as informações coletadas por cerca de 8 milhões de empresas, será criado um banco de dados único, administrado pelo governo, abrangendo 18 milhões de empregadores e 44 milhões de trabalhadores. Cronograma de implantação No fim de novembro, a Receita Federal anunciou o cronograma de implantação do eSocial. A partir de janeiro de 2018, o sistema é obrigatório para entidades empresariais com faturamento no ano de 2016 acima de R$ 78 milhões. A segunda etapa terá início em 16 de julho de 2018 e abrangerá os demais empregadores, incluindo micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs). No caso dos entes públicos, o sistema será implantado a partir de 14 de janeiro de 2019. O envio de dados também será feito por partes, em cinco fases. Inicialmente, as empresas e órgãos deverão incluir no sistema suas próprias informações, ou seja, cadastros do empregador e tabelas. Os dados sobre os trabalhadores e seus vínculos trabalhistas, como admissões e desligamentos, passam a ser solicitados em um segundo momento. Posteriormente, passará a ser obrigatório o envio das folhas de pagamento, e, em uma quarta fase, a Guia de Informações à Previdência Social será substituída pelo novo sistema. Na última fase, deverão ser enviados os dados de segurança e saúde do trabalhador. Veja abaixo o cronograma Etapa 1 - Empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões Fase 1: Janeiro/18 - Apenas informações relativas às empresas, ou seja, cadastros do empregador e tabelas Fase 2: Março/18: Nesta fase, empresas passam a ser obrigadas a enviar informações relativas aos trabalhadores e seus vínculos com as empresas (eventos não periódicos), como admissões, afastamentos e desligamentos Fase 3: Maio/18: Torna-se obrigatório o envio das folhas de pagamento Fase 4: Julho/18: Substituição da GFIP (Guia de Informações à Previdência Social) e compensação cruzada Fase 5: Janeiro/19: Na última fase, deverão ser enviados os dados de segurança e saúde do trabalhador Etapa 2 - Demais empresas privadas, incluindo Simples, Micro Empregadores Individuais (MEIS) e pessoas físicas (que possuam empregados) Fase 1: Julho/18 - Apenas informações relativas às empresas, ou seja, cadastros do empregador e tabelas Fase 2: Set/18: Nesta fase, empresas passam a ser obrigadas a enviar informações relativas aos trabalhadores e seus vínculos com as empresas (eventos não periódicos), como admissões, afastamentos e desligamentos Fase 3: Nov/18: Torna-se obrigatório o envio das folhas de pagamento Fase 4: Janeiro/19: Substituição da GFIP (Guia de Informações à Previdência Social) e compensação cruzada Fase 5: Janeiro/19: Na última fase, deverão ser enviados os dados de segurança e saúde do trabalhador Etapa 3 - Entes Públicos Fase 1: Janeiro/19 - Apenas informações relativas aos órgãos, ou seja, cadastros dos empregadores e tabelas Fase 2: Março/19: Nesta fase, entes passam a ser obrigados a enviar informações relativas aos servidores e seus vínculos com os órgãos (eventos não periódicos) Ex: admissões, afastamentos e desligamentos Fase 3: Maio/19: Torna-se obrigatório o envio das folhas de pagamento Fase 4: Julho/19: Substituição da GFIP (Guia de Informações à Previdência) e compensação cruzada Fase 5: Julho/19: Na última fase, deverão ser enviados os dados de segurança e saúde do trabalhador. Fonte:http://www.maxnoticias.com.br/Postado porMarcos Davi Andradeàs08:40Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 6 de novembro de 2017 RECEITA ATUALIZA NORMAS PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDAA Receita Federal divulgou nesta segunda-feira mudanças em regras específicas sobre o Imposto de Renda. As normas foram publicadas no Diário Oficial da União e abrangem itens como despesas com dependentes, isenções e gastos médicos. Segundo a instituição, o objetivo das mudanças é atualizar e unificar as regras em relação às interpretações que já vinham sendo dadas a elas. “Muitas dessas questões já haviam sido abordadas nas ‘perguntas e respostas’ da Receita”, explica a coordenadora tributária da unidade de negócios IOB, da Sage, Andrea Nicolini. Uma das mudanças publicadas nesta segunda esclarece que, em caso de guarda compartilhada, somente um dos pais poderá incluir o filho como dependente. Para o outro, ele deverá constar como “alimentando” para que as despesas sejam incluídas na declaração. “A legislação não tratava disso, tínhamos um vácuo”, diz Andrea. Em relação a despesas médicas, a Receita poderá aceitar comprovantes sem indicação de endereço do profissional, desde que a instituição consiga obter essa informação em suas próprias bases de dados. Antes, este comprovante corria o risco de ser recusado por falta desta informação. Outra mudança é que só poderão ser declarados como gastos médicos no exercício as despesas de um dependente feitas anteriormente se esta pessoa permanecer como dependente. Outro esclarecimento diz que há isenção total em remessas ao exterior destinadas a fins educacionais, científicos, culturais e tratamento médico. “Existiam duas legislações, uma delas falava que o limite era de 20.000 reais”, explica Andrea. Foram também estendidas as isenções de patrocínios específicos, como os aprovados pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). Também foi estendida a isenção sobre rendimentos provenientes da desapropriação de imóveis – o que antes era restrito a desapropriações referentes à reforma agrária. Sobre valores recebidos durante licença médica, só haverá isenção no valor pago como auxílio-doença. Dessa forma, valores pagos complementarmente pelas empresas. “Essa parcela não é isenta porque tem natureza salarial”, diz Andrea. Fonte:http://www.maxnoticias.com.brPostado porMarcos Davi Andradeàs09:54Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 9 de outubro de 2017 RECEITA ABRE HOJE CONSULTA AO QUINTO LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IR DESTE ANOA Receita Federal abre hoje (9), a partir das 9h, as consultas ao quinto lote de restituição de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2017. O lote contempla mais de 2,3 milhões de contribuintes, com a liberação de R$ 2,8 bilhões. O valor será creditado no próximo dia 16. Também será liberada a restituição residual dos exercícios de 2008 a 2016, para mais de 2,4 milhões de contribuintes, no valor total de R$ 3 bilhões. Desse montante, R$ 99,289 milhões referem-se aos contribuintes com prioridade no recebimento: 22.351 idosos e 2.849 com deficiência física, mental ou doença grave. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nessa hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante a entrega de declaração retificadora. A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphone que facilita a consulta às declarações e à situação cadastral no CPF. A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer um requerimento pela internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá entrar em contato pessoalmente com qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco. Fonte:http://www.maxnoticias.com.brPostado porMarcos Davi Andradeàs08:54Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)CONSULTE SUAS DUVIDAS ?www.athuscontabilidade.com.brPesquisar este blogSERVIÇOSInscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom ComentáriosGoogle+ BadgePIZZA, PICANHA e CHOPP BRAHMADISK ENTREGA. 3358.70.10GoogleATHUS ASSESSORIA DE CREDITO – RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDAS E BAIXA SPC, SERASA.FAÇA SUA CONSULTA GRÁTIS.DR. MARCOS DAVI ANDRADE SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA EMPRESA ATHUS - CONTABILIDADEASSESSORIA EMPRESARIAL. 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AMACIC – ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - - AMACIC ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS ...AMACIC – ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - - AMACIC ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS ACADEMIA MATO-GROSSENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS Menu Webmail Ciências Sociais Aplicadas e a produção científica em Mato Grosso: estudos e análises a partir da fronteira CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS E A PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM MATO GROSSO: ESTUDOS E ANÁLISES A PARTIR DA FRONTEIRA é o título do e-book do qual fazem Leia mais Contabilidade também é coisa de cinema Alunos do curso de Ciências Contábeis da UFMT participam do Cine Contábil Abracicon[/c Leia mais Cine Contábil FAUSB Faça sua inscrição através do link: Clique aqui Leia mais AMACIC Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis - AMACIC - é uma associação civil de profissionais da área contábil de todo o Estado de Mato Grosso constituída por 40 associados acadêmicos fundadores e efetivos. Missão: Promover, divulgar, valorizar e incentivar o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento histórico, filosófico, científico e tecnológico das Ciências Contábeis no Estado de Mato Grosso. Visão: Ser reconhecida pela excelência na realização e incentivo à pesquisa e à produção científica na área das Ciências Contábeis. Valores: Compromisso - Incentivo - Reconhecimento - Qualidade em Serviços - Parceria Institucional - Pró-atividade - Transparência. A Academia Mato-Grossense de Ciências Contábeis, também denominada AMACIC… Saiba mais Concurso literário em contabilidade ASPERCON-MT Associação dos Peritos Contadores do Estado de Mato Grosso Parceiros Tópicos recentes Componentes da AcademiaCategorias MídiasIvan CananCurrículoNúmero de visitantesTagsAcadêmicosArtigosEventosGaleriaLivrosNotíciasPalestrasPatronos Av Isaac Povoas, 1495 - Sala 26 - Ed. Emilia Bairro Popular - Cuiabá - Mato Grosso CEP: 78045-440Telefone: (65) 3025-3336 Email: contato@amacic.org.br Desenvolvido e Hospedado por : CODWEB Ver mais
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Portal ICE Sobre o ICE - - [Fechar] Galeria de Fotos Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Play...Portal ICE Sobre o ICE - - [Fechar] Galeria de Fotos Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Hist?ria do ICE Instituto Cuiabano de Educa??o. A melhor forma??o para a vida. O ICE - Instituto Cuiabano de Educação é uma instituição séria e comprometida com o conhecimento, atuando em Cuiabá-MT desde 17 de setembro de 1979 através do Colégio ICE. Cresceu junto com a cidade, agregando valores e talentos. Sua sede localiza-se à Avenida Europa, nº 63, bairro Jardim Tropical, Cuiabá-MT, CEP 78065-130. O ICE pertence à rede particular de Ensino e é mantido pela entidade de mesmo nome, iniciando como Faculdade em 1988. A Instituição oferece desde a Educação Básica até a Pós-graduação. A Educação Superior compreende a Faculdade Mato-grossense de Ciências Contábeis e Administrativas e a Faculdade Cuiabana de Educação e Letras (Facel), ambas, são hoje credenciadas como Faculdades Integradas Mato-grossenses de Ciências Sociais e Humanas que, desde 1988, já formaram mais de 3 mil profissionais. As linhas estratégicas das Faculdades são traçadas no momento da concepção do seu Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI, que atualmente compreende o período de 2013-2017; é um instrumento de planejamento institucional da Faculdade, elaborado com a participação de toda comunidade acadêmica. A gestão das ações do PDI tem sido uma das responsáveis pelo salto na qualidade e no desempenho de suas atividades, com sensíveis melhorias no campo acadêmico e administrativo. Hoje o ICE oferece 15 cursos superiores, sendo 6 Cursos de Graduação e 9 Cursos Sequenciais de Formação Específica (os cursos sequenciais constituem uma modalidade do ensino superior). Além disso, a instituição oferece mais de 30 cursos de pós-graduação reconhecidos pela alta qualidade. O ICE Com mais de 30 anos de história: resultados e idoneidade comprovados Faculdade com forte ligação nas áreas de negócios, educação e Tecnologia Professores com ótima titulação e experiência Coordenações de curso acessíveis aos alunos Metodologia de ensino diferenciada (práticas de seminários, visitas técnicas, e outras que envolvem o processo da interdisciplinaridade) Sistema wireless 4 laboratórios de informática Biblioteca ampla, climatizada, com empréstimo pela internet Seu Nome: Seu E-mail: Enviar para: Coment?rio Busca: ?ltimas Not?cias Ver mais
Sescon/MT - Sindicato das Empresas de Servi?os Cont?beis e das Empresas de Assessoramento, Per?cias, - - Sescon/MT - S...Sescon/MT - Sindicato das Empresas de Servi?os Cont?beis e das Empresas de Assessoramento, Per?cias, - - Sescon/MT - Sindicato das Empresas de Servi?os Cont?beis e das Empresas de Assessoramento, Per?cias, Buscar Guias de Contribui??o Associe-se Certificado Digital Conven??es Conv?nios Cursos Contato Seja um Associado Sescon O Sescon-MT atua na representa??o e na defesa dos interesses de nossas empresas Contribui??o Sindical 2017 Somente com o seu apoio conseguiremos alcançar todos os objetivos da categoria, faça sua parte! Not?cias Menu Not?cias Servi?os Diretoria Eventos e Galeria Sescon/MT na TV Seja Nosso Palestrante CNAEs Pertencentes ao Sescon/MT Cursos Realizados pelo Sescon/MT Conhe?a Nossos Cursos Online Cursos para o Interior do Estado Vitrine Virtual Sescon/MT e UniFenacon Em Destaque Nossos Conv?nios Seja associado ao SESCON-MT, o Sindicato Patronal Preferido dos Mato Grossenses, e garanta vantagens especiais. Associe-se Agora Todos os Direitos Reservados Contato SESCON/MT - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Mato Grosso. Endereço: Av. Ipiranga, n. 1126, Bairro Goiabeiras / Cuiabá – MT / CEP: 78032-150 Telefone(s): (65) 3634-3470 / (65) 3634-8371 / (65) 3052-3475 / (65) 3052-5970 Email: adm@sescon-mt.com.br / comercial@sescon-mt.com.br SESCON MT - Todos os direitos reservados Crie seu novo site Vers?o Normal Painel Administrativo OK Cancelar Ver mais