Calltech Tecnologia em Call Center

Calltech Tecnologia em Call Center

Sobre Calltech Tecnologia em Call Center

Calltech - Tecnologia em Call Center - - Fechar Sistema para envio automático de mensagens telefônicas Dispare sua mensagem de voz para determinado público alvo através de ligações telefônicas, realizadas automaticamente pelo sistema e sem nenhuma intervenção de operador de telemarketing SAIBA MAIS > Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática  Tenha total controle das suas operações de cobrança. Agilidade e qualidade nos resultados, o MaxCob é o parceiro ideal para o sucesso da sua cobrança. SAIBA MAIS > Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a produtividade do seu Telemarketing, utilizando um sistema completo, que torna ágil e eficaz suas ações de Televendas. SAIBA MAIS > Soluções e Software para EMPRESAS DE TODOS OS PORTESSeja pequena, média ou grande, nós temos a solução em Call Center para a sua empresa. SAIBA MAIS > Oportunidade: SEJA UM REPRESENTANTESaiba como podemos formar uma parceria de sucesso. SAIBA MAIS > Aproveite mais essa facilidade disponível: ACEITAMOS CARTÃO BNDES E PAGSEGURO A Calltech Tecnologia em Call Center atua há mais de 15 anos no mercado. Hoje mais de 400 empresas em todo o país utilizam a tecnologia Calltech em suas operações. Orgulhosos e confiantes com essa marca, somos hoje uma empresa preparada para os futuros desafios nas telecomunicações. MAXSMART Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone Reduza custos e aumente a eficácia do seu Telemarketing SAIBA MAIS    MAXSCOB Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática Automatização com total controle das suas operações de cobrança SAIBA MAIS    SendVoice A tecnologia que transforma seu Call Center Chamadas telefônicas automáticas com gravação de voz SAIBA MAIS    OUTROS SERVIÇOS Temos o que você procura! Nosso diferencial é a qualidade Fornecemos serviços e acessórios para Call Center SAIBA MAIS    Vendas Prospecção de Clientes Pesquisa Max Voice Institucional Mitos sobre o Call Center Conheça o MaxCob É fácil, é Calltech Confira nossos os vídeos Vendas A prospecção e as vendas vendas de sua empresa ficarão muito mais ágeis e dinâmicas com o Max Voice da Calltech, tornando o pós atendimento muito mais eficiente. Prospecção de Clientes Se sua empresa está buscando uma ferramenta eficiente para a prospecção de novos clientes, veja como o Max Voice pode ajudá-los desde o primeiro contato com o prospect. Pesquisa Max Voice Operações com pesquisas constantes? Precisa controlar as campanhas de pesquisas? Se sua empresa já tem uma grande base de dados, a Calltech pode ajudá-los de forma eficiente. Institucional Há 15 anos no mercado de sistemas de Call Center, veja porque a Calltech é uma das pioneiras no mercado de soluções para desenvolvimento de sistemas de telemarketing e cobrança. Mitos sobre o Call Center Um call center pode ser simples, eficiente e com preço acessível, seja você um profissional liberal ou diretor de uma grande empresa. Veja no vídeo os mitos que rodeiam o assunto. Conheça o MaxCob O MaxCob é um Software de Gestão de Carteiras de Cobrança que propicia total controle das suas operações de cobrança. Discagem automática e agendamento de contatos futuros. É fácil, é Calltech Conheça um software de call center simples e eficaz. Facilite a emissão de relatórios para tomada de decisões estratégicas. Assista o vídeo ao lado e conheça a CallTech. Cases     Durabrax Serviço MaxSmart Sorrix Editora Napoleao “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense Clientes     Parceiros     Entenda na prática a diferença entre o telemarketing manual e o informatizado Nada melhor que um caso prático, para tirar qualquer dúvida a respeito dos benefícios da informatização. Leia o texto a seguir e tire suas próprias conclusões sobre o tema. CONTINUAR LENDO   Atuando há mais de 15 anos no mercado de sistemas e projetos para call center, telemarketing e cobrança, a Calltech Tecnologia em Call Center tem como missão o desenvolvimento de soluções para simplificar as atividades que utilizam o telefone, buscando redução de custos, controle e produtividade. Entre em Contato Conosco Nome Empresa: Nome Contato: Cargo: E-mail: Telefones: Estado: Cidade: Produto: MaxVoice MaxCob Outros Qtd de Operadores: Objetivo do Uso: Contato Telefone: (11) 5574-7377 Rua do Bosque, 1589 Sala 1305 - 13º Andar Barra Funda – São Paulo/SP CEP 01136-001 E-mail: contato@calltech.net.br Desenvolvido por WHITE Comunicação Eficaz Apresentação Vídeos Downloads Fale Conosco Seja um Representante “Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.” - Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School “O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.” - Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa “Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.” - Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri “A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!” - Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods “O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.” - Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie “Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.” - Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie “Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice. Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.” - Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense (11) 5574-7377

Informações de Contato

R. do Bosque, 1589 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01136-001, Brasil
Editar Empresa

Localização