Call Tecnologia - - Conectando você, onde quer que esteja. Um dos projetos da Call premiados internacionalmente mostro...Call Tecnologia - - Conectando você, onde quer que esteja. Um dos projetos da Call premiados internacionalmente mostrou como é possível atender aos consumidores presentes em vários Estados diferentes, com a mesma fluência, linguagem e comunicação. Foi aqui usado um misto de tecnologia integradora, plataformas homogêneas e equipes com forte sinergia. A Call está ligando os pontos para que a comunicação entre as partes aconteça com satisfação plena e mútua. É a nossa capacidade consolidada de estabelecer conexões em qualquer nível de complexidade. Desenvolvimento Humano Afinado com o Alcance dos Resultados Sabemos que o atendimento e o relacionamento com os clientes, usuários e cidadãos dependem fundamentalmente do ser humano. Para isso, contamos com uma equipe multidisciplinar, qualificada e motivada, capaz de criar uma grande sinergia entre si e com os clientes, contribuindo assim para os seus objetivos estratégicos. Para atrair e manter funcionários altamente qualificados a CALL investe em salários acima da média de mercado, oferece ambientes humanizados e uma cultura familiar. Rigorosos processos de recrutamento e seleção Pesquisa e avaliação de Clima Organizacional Universidade Corporativa Call Capacitação e Treinamento Programa de Segurança e Medicina no trabalho Campanhas Motivacionais e de Qualidade de Vida Escola de Lideres Planos de Benefícios Rigorosos processos de recrutamento e seleção O trabalho da equipe de Desenvolvimento Humano (DH) da Call visa atrair e reter os melhores talentos, experientes ou em potencial, para cada trabalho específico. Sempre desenvolvendo e mantendo o espírito de equipe. As competências são mapeadas para uma comparação junto às qualificações buscadas para cada projeto em particular. A CALL implementou a automação on-line de seus processos seletivos e utiliza aquelas que são consideradas as melhores ferramentas da América Latina em termos de tecnologia em Recursos Humanos. Pesquisa e avaliaçãode clima organizacional A satisfação dos colaboradores é uma prioridade na CALL e por isso o Departamento de DH promove anualmente uma Pesquisa do Clima Organizacional. E todo um planejamento é estabelecido para o ano subsequente. Universidade Corporativa Call Instituída a partir de Fevereiro de 2010, a Universidade Corporativa CALL surgiu por iniciativa da gerência do DH, como resultado do próprio esforço de competitividade e da cultura dentro da empresa. Objetivos: Fomentar os talentos humanos a motivação para o aprendizadoIncentivar e estruturar atividades de desenvolvimento coletivo e autodesenvolvimentoContribuir de maneira consistente para a motivação e retenção dos melhores talentosContribuir para o aumento da felicidade pessoal, dentro de um clima organizacional saudável Capacitação e treinamento Treinamentos Transversais. Projetos Específicos para Clientes da Call Contact Center. Processos para Desenvolvimento Humano e Treinamento Continuado – Universidade Corporativa Call / Escola de Lideres. Plano Anual de Reciclagens. Programa de segurançae medicina no trabalho A segurança dos nossos colaboradores é nossa prioridade. Com este programa, aplicamos os requisitos das normas regulamentadoras relativas à ergonomia (NR17), proteção contra incêndio (N2R3), condições sanitárias (NR24). A CALL é certificada na ISO18001:2007 - OSHAS, que significa Occupational Health and Safety Assessment Services (Serviços de Avaliação de Saúde e Segurança Ocupacional). Campanhas motivacionaise de qualidade de vida Durante todo o ano datas especiais são comemoradas com todos os colaboradores. O objetivo é aumentar a qualidade de trabalho através de ações que influenciam positivamente, nos campos motivacional, de aprendizagem, de saúde e bem-estar. Escola de líderes Um dos mais ambiciosos, complexos e bem-sucedidos projetos da Universidade Call. O curso completo é composto por 8 módulos, entre fases presenciais, virtuais e de testes. PRODUTOS E SERVIÇOS OUTBOUND INBOUND LOCAÇÃO DE INFRA PLATAFORMA CRM PLATAFORMA DE TELEFONIA BPMN Como podemos lhe ajudar? OUTBOUND INBOUND LOCAÇÃO DE INFRA Portfólio de Serviços Call PLATAFORMA CRM PLATAFORMA DE TELEFONIA BPMN Qualidade certificada. SGI – Sistema de Gestão Integrada: Sendo uma organização especialista em relacionamento com clientes, cidadãos e usuários, foi criada, desde o início, uma política de qualidade total que mobiliza a organização como um todo. Isto envolve cuidados extremos com infraestrutura, tecnologia, processos e pessoas e há empenho decisivo para a conquista de certificações de qualidade nacionais e internacionais. Conheça a Política de Gestão Integrada da Call Cases premiados em toda a América Latina. Projeto inovador de agendamento para emissão de carteiras de identidade. Operacionalizada pela Call, a Central atende aos mais de 400 serviços oferecidos pelo órgão estadual. Esse novo sistema propicia ao cidadão paulista a possibilidade de ter seu RG nas mãos sem atropelos. Com data e hora marcadas, ele pode se dirigir ao posto de atendimento presencial sem espera, sem filas e sem o risco de perder a viagem. Elevação em mais de 40% da quantidade de RGs emitidos no Estado significa, sem dúvida, inclusão de cidadania. Desde 2005 a Call investe no oferecimento de oportunidades aos jovens aprendizes, auxiliando-os no processo de inserção na empresa. Percebendo o bom potencial e o desempenho desses jovens, que demonstraram grande vontade de crescer, e a importância do programa para seu posicionamento em responsabilidade social, a Call ampliou essa ação, fazendo muito mais do que determina a lei. Desde 2005, a Call vem sendo premiada por seus profissionais. E, pela primeira vez, em 2013 e 2014, uma empresa recebeu de forma consecutiva o troféu de PROFISSIONAL DO ANO no Prêmio Nacional de Telesserviços. Essa empresa é a Call. Os nossos colaboradores são os responsáveis por nosso sucesso. E esperamos continuar recebendo esses reconhecimentos porque nossos profissionais são os melhores! Através do teleagendamento e o serviço de confirmação de presença, houve aumento de 15% na produtividade diária dos médicos e maior comodidade para os pacientes em uma grande cidade brasileira. Tudo isso graças à tecnologia de ponta, melhores práticas e pessoas muito bem preparadas na Central de Relacionamento operacionalizada pela Call. A Central de Relacionamento de um grande fornecedor de energia elétrica do país – operacionalizada pela Call - demonstrou como sete ambientes remotos em diferentes estados brasileiros podem trabalhar como se fossem um único site. Atendendo diferentes empresas do sistema, os telesserviços conseguem manter a cultura de cada local, combinando distintos programas e dinâmicas de atendimento. Através de sua profissionalização, modernização e internacionalização, a Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180) – operacionalizada pela Call - auxilia as mulheres brasileiras também no exterior no enfrentamento às agressões e discriminações a que estão submetidas na sociedade. Com gente bem preparada e plataforma de relacionamento moderna e eficaz, essa Central de Relacionamento – operacionalizada pela Call - reduziu em 38% o contingente presencial nos postos de atendimento. Dessa forma, ajuda a eliminar filas, burocracias e o descontentamento de aposentados e pensionistas. Um passo inédito no setor. Um modelo para o resto do país. A Central de Relacionamento operacionalizada pela Call desburocratizou o atendimento presencial nos postos de atendimento presencial através do teleagendamento. Com hora e dia marcados o cidadão carente em um Estado brasileiro não precisa mais enfrentar filas ou correr o risco de não ser atendido pela falta de senha. Entre em contato conosco. Nome E-mail Assunto Mensagem Brasilia/DF SIA | Trecho 01 | Lote 1730 a 1740 | Bairro Guará | 71.200-010 | Brasil | + 55 61 3035.5000 São Paulo/SP Rua do Hipódromo, 1024 | Mooca | 03.164-140 | Brasil | + 55 11 3124.8400 Call Política de Gestão Integrada × A Call Tecnologia é comprometida com a melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços e para tanto considera os seguintes compromissos: 1. Satisfação de nossos clientes Atender as necessidades de nossos clientes 2. Valorização do Ser Humano Incentivar o aperfeiçoamento dos colaboradores. Prevenir lesões, incidentes e doenças. 3. Soluções em Tecnologia da Informação e Contact Center Promover a melhoria contínua. 4. Requisitos Legais Atender a legislação vigente e demais normativos aplicáveis. Objetivos e Metas 1. SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES ATENDER AS NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES. Forma: Através da realização de pesquisa de satisfação com os clientes contratantes. Meta: Obter média final maior ou igual a 90% de satisfação de nossos clientes. 2. VALORIZAÇÃO DO SER HUMANO INCENTIVAR O APERFEIÇOAMENTO DOS COLABORADORES. Forma: Através da participação em treinamentos, palestras, workshop, seminários, cursos, introdutório, recapacitação. Meta: Média de 70 horas de treinamento por colaborador ao ano. PREVENIR LESÕES, INCIDENTES E DOENÇAS. Forma: Acompanhamento da execução dos programas SST e Monitorar a Taxa de Frequência de Acidentes com e sem Afastamento. Metas: Cumprir estimativa de acordo com Organização Internacional do Trabalho (OIT). - Média da Taxa de Frequência de Acidentes sem Afastamento inferior ou igual a 26. Cumprir estimativa de acordo com Organização Internacional do Trabalho (OIT). - Média da Taxa de Frequência de Acidentes com Afastamento inferior ou igual a 26. Atender 100% do cronograma dos acompanhamentos de apoio psicológico. 3. SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E CONTACT CENTER PROMOVER A MELHORIA CONTÍNUA. Forma: Através do acompanhamento dos Relatórios Operacionais e da Tecnologia. Metas gerais: Taxa de Absenteísmo: inferior ou igual a 6% ao ano; Taxa de Turn Over: inferior ou igual a 5% ao ano; Taxa de Nível de Serviço: superior ou igual a 80% em 20 segundo ao mês; Taxa de Disponibilidade de Serviço: superior ou igual a 97% ao mês; 4. REQUISITOS LEGAIS ATENDER A LEGISLAÇÃO VIGENTE E DEMAIS NORMATIVOS APLICÁVEIS Forma: Através da execução dos check lists de ergonomia e execução do plano de combate a emergência. Metas: Cumprir 70% dos problemas ergonômicos identificados Realizar 01 simulado parcial por semestre e 01 simulado total por ano; RD (Representante da Direção): Maria Tereza Pacheco, Gerente da Qualidade. Ver mais
Veganet Brasil 2016 | The Colleman Group - - EQUIPE SERVIÇOS IMPRENSA CONTATO GRUPO COLLEMAN Em maio de 2016, o Grupo ...Veganet Brasil 2016 | The Colleman Group - - EQUIPE SERVIÇOS IMPRENSA CONTATO GRUPO COLLEMAN Em maio de 2016, o Grupo Colleman adquiriu 100% das ações da empresa Veganet Marketing e Telemarketing S/A. O Grupo Colleman é um Conglomerado, com 32 anos de mercado, atuante em diversos setores, no Brasil e no Exterior. RAPIDEZ Em um breve período, a Veganet instala operações complexas e estratégicas para o negócio do cliente. ESPECIALIZADA A Veganet dispõe de ampla expertise na terceirização de processos Business Process Outsourcing (BPO). . PESSOAS Valorizar o capital humano, através do estímulo da capacidade cognitiva, gerando realização profissional em cada indivíduo, ao participar da elaboração de soluções. SOBRE NÓS NÃO VENDEMOS POSIÇÃO EM CALL CENTER, VENDEMOS SOLUÇÃO. A Veganet é especializada em levar resultados a seus clientes, dispondo de grande conhecimento técnico na gestão de soluções específicas, para os mais diversos segmentos. De tal forma, tornou-se referência na implementação do Business Process Outsourcing (BPO) – terceirização na administração de um ou mais processos de negócio, principalmente, em áreas que não fazem parte do core business do cliente. A Veganet dispõe de equipe Sênior e investe, constantemente, em novas tecnologias e processos, acreditando na capacidade de seus profissionais, sempre preparados para oferecer as melhores soluções. veja mais NOTÍCIAS Ver mais
Actionline - Inteligência nos contatos - - ES EN PT ES EN PT Uma empresa de vendas e CX com foco em resultados. SOLUÇÕ...Actionline - Inteligência nos contatos - - ES EN PT ES EN PT Uma empresa de vendas e CX com foco em resultados. SOLUÇÕES Oferecemos soluções orientadas a maximizar os resultados através de inteligência e processos de abordagem customizados. SABER MAIS INTELIGÊNCIA DE DADOS Utilização de analytics para definição da melhor estratégia de acionamento. TRANSFORMAÇÃO DIGITAL Aumento de produtividade e a melhor experiência ao seu cliente por meio da digitalização e automação de processos. PESSOAS Experiência comprovada e estrutura especializada com foco na geração de resultados. RESULTADOS Maximização de resultados através de inteligência e processos de abordagem customizados. SABER MAIS Casos do Sucesso A Actionline faz parte da Untold_, um ecossistema criativo focado em dados, estratégia e conteúdo. Através de Untold_, Actionline pode adicionar à sua gama de soluções personalizadas de CRM integrando dados, estratégia, criatividade e mídia. Uma empresa focada em resultados people@actionline.com.br comercial@actionline.com.br Política de Privacidade Tel.: +55 11 3254-2400 Av. Paulista, 1.009 | | 9° andar. CEP 01311 | 100. SP São Paulo. Brasil Actionline faz parte da: MIAMI BOGOTÁ BUENOS AIRES SÃO PAULO CIDADE DO MÉXICO LIMA SANTIAGO Uma empresa focada em resultados RH: people@actionline.com.br Comercial: comercial@actionline.com.br Tel.: +55 11 3254-2400 Av. Paulista, 1.009 | | 9° andar. CEP 01311 | 100. SP São Paulo. Brasil Trabalhe conosco › POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE ACTION LINE 1. Definições 1.1 Para a presente Política, aplicam-se as seguintes definições: Agentes de tratamento: o controlador e o operador; ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados – órgão integrante da administração pública direta federal que possui como atribuições tratar do tema de proteção de dados no Brasil, bem como realizar a fiscalização do cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados. Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico; titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento; controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais; Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais. Dado anonimizado: dado relativo ao titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento; Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável; Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa. DPO/Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD); Legislação temática de referência: Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) no Brasil no 13.709/2018; Marco Civil da Internet no 12.965/2014, General Data Protection Regulation (“GDPR”). Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador; Transferência internacional de dados: transferência de dados pessoais para país estrangeiro ou organismo internacional do qual o país seja membro; Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração; Uso compartilhado de dados: comunicação, difusão, transferência internacional, interconexão de dados pessoais ou tratamento compartilhado de bancos de dados pessoais por órgãos e entidades públicos no cumprimento de suas competências legais, ou entre esses e entes privados, reciprocamente, com autorização específica, para uma ou mais modalidades de tratamento permitidas por esses entes públicos, ou entre entes privados; 2. Objetivo A presente Política possui como principal objetivo estabelecer diretrizes para estruturar um sistema normativo e de práticas de Proteção de Dados Pessoais e Sensíveis, visando garantir a privacidade e proteção dos dados dos titulares de dados pessoais que sejam objeto de tratamento e armazenamento pela Action Line. As premissas adotadas nesta Política compreendem o atendimento às disposições das legislações temáticas de referência, incluindo, mas não se limitando à LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), sempre pautada no princípio da boa-fé. 3. Abrangência A Action Line, quando da condução de seus negócios poderá realizar operações de tratamento de dados pessoais. Desta forma, busca preservar o melhor interesse dos titulares dos dados pessoais, respeitando os seus direitos. A Action Line reforça o seu compromisso com o cumprimento das regras de privacidade e proteção de dados pessoais e atendendo aos princípios constantes na legislação temática aplicável. Esta Política deverá ser analisada e interpretada de forma coordenada e harmônica com as demais Políticas da Action Line, que tratam dos sistemas, controles e compliance prevalecendo uma visão única de governança com relação aos aspectos de proteção de dados e privacidade. A aplicação desta política poderá ser interna e externa, considerando todos os titulares de dados pessoais que possuam qualquer nível de relacionamento com a Action Line. 4. Da Proteção de Dados Pessoais A coleta e o tratamento de Dados Pessoais ou Sensíveis, pela Action Line são realizados sempre com o devido respaldo legal, para a execução de um contrato ou para o cumprimento de uma obrigação legal. Quando da realização de qualquer tratamento de Dados Pessoais ou Sensíveis, a Action Line atenderá às disposições legais, em especial aos seguintes princípios: FINALIDADE: o tratamento de dados pessoais será realizado apenas para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular de dados pessoais, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades; ADEQUAÇÃO: o tratamento de dados pessoais será realizado de forma compatível com as finalidades informadas ao titular de dados, e de acordo com o contexto do tratamento; NECESSIDADE: o tratamento de dados pessoais será realizado limitado ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento; LIVRE ACESSO: resta garantido aos titulares de dados pessoais a consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do tratamento, bem como sobre a integralidade de seus dados; QUALIDADE DOS DADOS: resta garantido aos titulares de dados pessoais, a exatidão, clareza, relevância e atualização dos dados, de acordo com a necessidade e para o cumprimento da finalidade de seu tratamento; TRANSPARÊNCIA: resta garantido aos titulares de dados pessoais, informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e os respectivos agentes de tratamento de dados pessoais, observados os segredos comercial e industrial; SEGURANÇA: Todos os esforços e a utilização das medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, serão adotados pela Action Line; PREVENÇÃO: A Action Line adota as medidas adequadas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais; NÃO DISCRIMINAÇÃO: São envidados todos os esforços para impedir a realização do tratamento de dados pessoais para fins discriminatórios ilícitos ou abusivos; RESPONSABILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS: A Action Line possui como compromisso demonstrar a adoção de medidas eficazes e capazes de comprovar a observância e o cumprimento das normas de proteção de dados pessoais, e a eficácia dessas medidas. Todas as operações de tratamento de dados pessoais, considerando as atividades da ActionLine, observarão a base legal que legitime a sua realização, com estipulação da finalidade e designação dos responsáveis pelo tratamento. A realização de coleta ou de tratamento de dados pessoais é efetivada sempre em observância às disposições legais aplicáveis e ao princípio da boa-fé, considerando-se também as hipóteses a seguir, sempre que aplicáveis: Os Dados Pessoais ou Sensíveis serão mantidos pelo tempo necessário para as finalidades para as quais são tratados ou até a respectiva solicitação de exclusão, a qual será prontamente atendida, nos termos solicitados, desde que se tenha o necessário conjunto técnico para exclusão e, ainda, não infrinja quaisquer preceitos legais ou ordens judiciais, bem como sejam necessários para resolver disputas, manter a segurança, evitar fraudes e abuso e garantir o cumprimento de contratos. A Action Line envida todos os esforços para manter os registros das operações de tratamento de dados pessoais, que poderão ser consultados pelo titular dos dados pessoais, bem como por autoridades públicas, incluindo a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD. 5. Dos Dados Sensíveis e dos Dados de Crianças e Adolescentes O tratamento de dados pessoais considerados sensíveis requer cuidados especiais, e por tal motivo, a Action Line firma o compromisso de resguardo e cuidados frente ao tratamento de dados pessoais sensíveis. Os dados pessoais de crianças e adolescentes (quando aplicável), quando coletados e tratados, não só utilizarão o mesmo nível de cuidado exigido e oferecido aos dados pessoais sensíveis, como também se sujeitarão às disposições próprias estabelecidas na LGPD, e outras normas específicas aplicáveis. As coletas e operações de tratamento de dados pessoais sensíveis, incluindo dados de crianças e adolescentes quando aplicável, somente serão realizadas nas seguintes hipóteses: 6. Do Compartilhamento De Dados Pessoais A efetivação do compartilhamento de dados pessoais, poderá ser realizado entre as empresas componentes, mediante a finalidade específica e a partir de consentimento informado pelo titular, nos termos da legislação temática de referência. O compartilhamento de dados pessoais poderá ocorrer também com terceiros, onde se inclui órgãos públicos, parceiros, prestadores de serviços ou clientes, a depender da natureza do compartilhamento, sua finalidade especifica, observando-se sempre a legislação temática de referência, sem prejuízo da razoabilidade e proporcionalidade, além da avaliação do nível de segurança da informação. Caberá ao Controlador efetuar previamente a classificação e categorização do conjunto de informações e dados que serão objeto de possível compartilhamento, enquadrando-os nas categorias específicas, em razão de sua natureza. A categorização visa separar os compartilhamentos em grupos restritos e específicos, considerando-se a sua natureza, tais como dados pessoais, dados sensíveis, dados de crianças e adolescentes, dados anonimizados, dados pseudonimizados, entre outros. Caberá aos agentes de tratamento de dados, na pessoa do controlador, a confirmação junto aos receptores, de que possuem as necessárias regularidades, nos termos preconizados pela LGPD, bem como a adoção das políticas, procedimentos e medidas de proteção dos dados pessoais que serão compartilhados. 7. Da Transferência Internacional de Dados Pessoais Com base na legislação temática de referência e lastreada nas disposições contida na LGPD, relativas a proteção das pessoas físicas, no que concerne ao tratamento de seus dados pessoais e a livre circulação dos mesmos, a Action Line entende que a transferência internacional de dados pessoais, será permitida e autorizada, observados o seguinte: I – A transmissão somente será possível para países ou organismos internacionais que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto na LGPD brasileira, cabendo ao controlador, previamente observar e comprovar a existência de garantias de cumprimento dos princípios, dos direitos do titular e do regime de proteção de dados previstos na Lei, na forma de: Caberá ao controlador, quando da avaliação prévia das condições de existência e de garantia do cumprimento dos princípios, dos direitos do titular e do regime de proteção de dados, caso ainda persistam incertezas, efetivar pesquisas específicas, por meio eletrônico, junto aos sites locais representativos do país de destino, podendo na análise, utilizar-se da conjugação dos seguintes critérios objetivos: II- Quando o titular tiver fornecido o seu consentimento específico e em destaque para a transferência, com informação prévia sobre o caráter internacional da operação, distinguindo claramente esta de outras finalidades; ou III-Quando a transferência resultar em compromisso assumido em acordo de cooperação internacional; IV - Quando a transferência internacional de dados, for necessária para atender ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador; quando for necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular dos dados e, ainda, a pedido do titular dos dados; para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral. Para a finalidade de transferência internacional de dados, quando verificada a sua conveniência e oportunidade e o preenchimento de requisitos, sempre será definido previamente o conteúdo de cláusulas-padrão contratuais, bem como a verificação de cláusulas contratuais específicas para uma determinada transferência, observadas as disposições desta Política e o conteúdo normativo específico da LGPD. Caberá ao controlador, verificar e considerar os requisitos, as condições e as garantias adequadas mínimas para a transferência, que observem os direitos e princípios desta política e da legislação. 8. Dos Direitos dos Titulares dos Dados Pessoais Os direitos dos titulares de dados pessoais, contidos nas bases legais específicas, que incluem: - DIREITO À CONFIRMAÇÃO DA EXISTÊNCIA DO TRATAMENTO: o titular de dados pessoais pode questionar a realização de operações de tratamento relativos aos seus dados pessoais; - DIREITO DE ACESSO: o titular de dados pessoais pode solicitar e receber uma cópia de todos os dados pessoais coletados e armazenados, respeitados os prazos previstos nesta Política; - DIREITO DE CORREÇÃO: o titular de dados pessoais pode requisitar a correção de dados pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados, mediante solicitação conforme estabelecido nesta Política; - DIREITO DE ELIMINAÇÃO: o titular de dados pessoais pode requisitar a exclusão de seus dados pessoais, salvo se houver um motivo legítimo para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados, considerando os mecanismos empreendidos internamente pela Action Line para a exclusão ou eliminação dos dados pessoais; - DIREITO DE SOLICITAR A SUSPENSÃO DE TRATAMENTO ILÍCITO DE DADOS PESSOAIS: a qualquer momento, o titular de dados pessoais poderá requisitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais que tenham sido reconhecidos por autoridade competente como desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD. - DIREITO DE OPOSIÇÃO A UM TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS: o titular de dados pessoais poderá apresentar uma oposição, que será analisada a partir dos critérios presentes na LGPD e de acordo com as diretrizes da Action Line; - DIREITO À PORTABILIDADE DOS DADOS: o titular de dados pessoais poderá solicitar que seus dados pessoais sejam disponibilizados a outro fornecedor de serviço ou produto, respeitados o segredo comercial e industrial da Instituição, bem como os limites técnicos. - DIREITO À REVOGAÇÃO DO CONSENTIMENTO: o titular de dados pessoais tem o direito de revogar o seu consentimento, devendo o titular possuir conhecimento de que a revogação do seu consentimento poderá alterar suas condições de acesso a determinado produto ou serviço. 9. Da Segurança da Informação As normas de segurança da informação e prevenção contra incidentes de dados pessoais, estão contidas na Política de Segurança. Todos os Dados Pessoais e Dados Sensíveis serão armazenados internamente ou em base de dados de terceiros contratados, os quais estão devidamente de acordo com a legislação de proteção de dados vigente. A Action Line adota vários procedimentos de segurança para mitigar riscos com base nas em suas ações internas que poderão incluir controle de senhas, controle de acesso, Confidencialidade, Backup, Uso de e-mail, Ferramentas antimalware, filtro antispam, antiphishing e o uso de Firewall. Estas ações permitem a proteção da confidencialidade, segurança e integridade de seus Dados Pessoais e Sensíveis, prevenindo a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento desses dados. Muito embora a Action Line se dedica a manter as melhores ferramentas de controle visando mitigar riscos de quaisquer violações, sabe-se que em se tratando de ambiente digital, não se está imune a eventuais contratempos. 10. Contato com o Encarregado de Dados (DPO). Fica estabelecido, que todas as comunicações a serem realizadas pelos titulares de dados pessoais, deverão ser realizadas por meio do seguinte endereço dpo@actionline.com.br. Após o recebimento de tal comunicação ou solicitação a Equipe de Proteção de Dados registrará e analisará a solicitação, seguindo as seguintes premissas: 11. Do descumprimento desta Política O descumprimento desta Política por quaisquer de seus destinatários, ensejará a aplicação das medidas necessárias pela Action Line, sem prejuízo da apuração da responsabilização do infrator, seja no âmbito civil ou criminal. Ademais, poderá a Action Line, a depender da gravidade da infração, optar, a seu exclusivo critério, pelo término, rescisão ou encerramento do vínculo contratual com quaisquer de seus parceiros. Ver mais
Home | AlmavivA do Brasil - - Português Pesquisa SoluçõesTecnologiaPortfólioImprensaFaça ParteFale Conosco Chatbot & U...Home | AlmavivA do Brasil - - Português Pesquisa SoluçõesTecnologiaPortfólioImprensaFaça ParteFale Conosco Chatbot & URA em linguagem natural Uma experiência natural que nunca deixa o cliente O Grupo AlmavivA está entre os principais visionários para serviços de Digital Customer Management Uma estratégia única A missão é criar excelência nos serviços para clientes, nos resultados para os acionistas e no treinamento dos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito da lei e com consciência sustentável AlmavivA no Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner O Grupo AlmavivA é nomeado fornecedor de relevância no Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner Transformar a experiência, os processos, os negócios Uma oferta completa de soluções baseadas na tecnologia proprietária “people-centered” para desenvolver uma estratégia de customer experience multical bem-sucedida Quer entrar em contato com nossa equipe local, conhecer nossa proposta de valor e nossa tecnologia? Escreva para nós O poder da linguagem natural para entender, para agir People-centered technology, a tecnologia proprietária “orientada às pessoas”, baseada na interpretação da linguagem natural aplicada à interação do cliente e ao customer engagement, ao autosserviço e atendimento assistido, de pessoa para pessoa e de pessoa para máquina Ver mais
R. Xavantes, 719 - Brás, São Paulo - SP, 03027-000, Brasil
Rádio Mix FM - Ouça Ao Vivo - - Your browser does not support the audio element. Mix na sua cidade CANAIS ESPECIAIS MI...Rádio Mix FM - Ouça Ao Vivo - - Your browser does not support the audio element. Mix na sua cidade CANAIS ESPECIAIS MIX NA SUA CIDADE OUÇA A MIX São Paulo! Mix na sua cidade JUNTOS NO MELHOR MIX! × Coloque o player da Mix no seu site/blog × Compartilhe o player da Mix Ver mais
Associação Brasileira de Telesserviços - Há 30 anos representando o setor - Fundada em 1987 por empresas pioneiras em te...Associação Brasileira de Telesserviços - Há 30 anos representando o setor - Fundada em 1987 por empresas pioneiras em telesserviços, a ABT tem como missão representar um dos setores que mais empregam no Brasil. - Abrir Menu HÁ TRÊS DÉCADAS REPRESENTANDO UM DOS SETORES QUE MAIS EMPREGAM NO BRASIL 30 ANOS DE HISTÓRIA Fim da desoneração da folha causará desemprego O fim do alívio nas folhas de pagamento - a chamada desoneração - deve causar desemprego no setor de telesserviços, que tem 440 mil trabalhadores no país. A ABT calcula uma subtração de mais de 100 mil postos de trabalho no setor. Saiba mais Your browser does not support the video tag. Audiência Pública Cássio Azevedo, Presidente da ABT, apresenta defesa do setor na Audiência Pública do Senado sobre a Medida Provisória 774/17 (Fim da Desoneração da Folha de Pagamentos).Comunicado de posicionamento do setorA Associação Brasileira de Telesserviços - ABT, vem a público informar sua preocupação com a Medida Provisória 774, editada em 27/03/2017, que majora a tributação do setor de telesserviços. LER DOCUMENTO COMPLETOComunicado - Decisão TSTComunicado referente à decisão do TST, que afasta a incidência do adicional de insalubridade na atividade de teleantendimento. LER DOCUMENTO COMPLETO Notícias ASSOCIADOS ABT 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por VITALI Tecnologia RolarVer mais
Flex Relacionamentos Inteligentes - - Solicite uma Demonstração Ferramentas DigitaisSoluções xLab Conteúdos FlexCarrei...Flex Relacionamentos Inteligentes - - Solicite uma Demonstração Ferramentas DigitaisSoluções xLab Conteúdos FlexCarreiraImprensa Contato Ferramentas DigitaisSoluções xLab Conteúdos FlexCarreiraImprensa Contato Solicite uma Demonstração Conheça a Flex Construir Relacionamentos O mundo passa por um momento de grandes transformações. Nesta fase de mudanças, novas formas de comunicação e conectividade estão transformando a maneira como as pessoas interagem. A Flex oferece soluções completas por meio de plataformas multicanais para gestão de relacionamentos. Com investimentos constantes em inovação, tecnologia e pessoas, a Flex é uma empresa comprometida com resultados dos seus clientes, além de criar relacionamentos inteligentes com seus milhares de consumidores. Conheça nossas Ferramentas Digitais Ferramentas Digitais Omnichannel Operações que acompanham a jornada do cliente. Agente Virtual Automatização para operações outbound. Chatbot Cognitivo Robôs de texto ou voz com tecnologia cognitiva. Big Data & Analytics Acelere seus resultados com inteligência de dados. Ura de Voz Cognitiva Automações para operações inbound e outbound. Automação de Agentes Ganhos de produtividade com inteligência. Saiba Mais Soluções Flex Vendas Operações de Vendas são especialidade da Flex e o sucesso das operações se dá por metodologia . Saiba mais Atendimento a Clientes - SAC Com ampla carteira de clientes de ações In Bound em diversos segmentos. Saiba mais Retenção Também conhecido pelo termo em língua inglesa win back, o processo inicia quando o cliente manifes. Saiba mais Reconquista A reconquista é uma ótima oportunidade para fidelizar clientes, além de permitir a melhoria da qu. Saiba mais Pesquisa Operações de Vendas são especialidade da Flex e o sucesso das operações se dá por metodologia . Saiba mais Cobrança Nas operações de cobrança são criadas estratégias de abordagem que consideram as informações . Saiba mais Help Desk O uso de tecnologia de ponta e de classe mundial garante um atendimento exclusivo e de acordo com a . Saiba mais Zaas Zaas Digital integra software, telecomunicações e serviços, oferecendo o que há de mais moderno . Saiba mais Outras Soluções Soluções customizadas para empresas. Saiba mais Conteúdos Flex Liderança e Espírito de Equipe é tema de palestra para profissionais Flex. Landing Page com Canais Digitais: Qual o Plano de Aterrissagem? Omnichannel e Multicanal: Qual a Diferença? Veja todos os Conteúdos 7 razões para escolher a Flex 1. Time de Especialistas Os profissionais da Flex são experientes. Nossa equipe é formada por especialistas no segmento, com vivência como prestadores de serviços e também como clientes. Completamos a equipe com profissionais de amplo conhecimento em áreas correlatas como tecnologia, excelência em gestão de pessoas, conhecimento do consumidor e inovação. 2. Tecnologia Avançada e Escalabilidade 3. Segurança da Informação Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. 4. Governança 5. Gestão por Projetos 6. Big Data & Analytics A Flex conta com tecnologia de ponta em suas operações, utiliza URAs automáticas ou cognitivas, speech recognition, STT (speech to text), entre outras. A nossa performance está diretamente relacionada ao uso eficiente de dados baseados em ferramentas de Analytics e BIG DATA que trasnformam dados em estratégia e valorizam cada interação feita na Flex. Através de Machine learning e ferramentas cognitivas com uso de Inteligência Artificial viabilizamos automatizações de processos (Bots), para buscar eficiência e performance. 7. Valorização das Pessoas Imprensa Flex Flex conectada com o consumidor digital Flex adquire startup especializada em Bots Cognitivos Flex contrata solução de jurimetria, predição e inteligência artificial da Softplan Veja mais conteúdo de imprensa xLab Inaugurado em junho de 2016 e localizado no CIA (Centro de Inovação da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia), o xLab compartilha com empresas de diferentes portes e tecnologias, um espaço moderno que possibilita a troca de experiência constante. Uma equipe multidisciplinar se dedica a descobrir, testar e criar diferentes ferramentas que fomentam o segmento de Gestão de Relacionamento. Saiba mais 7 atitudes Flex Ferramentas DigitaisSoluçõesxLabCarreiraSolicite uma DemonstraçãoImprensaContato Ver mais
Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Busca...Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Buscar ESCOLHER IDIOMA: Português Português English Deutsch Español Français Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Quem somos Uma empresa de pessoas Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Brazil Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Buscar Buscar Ver mais
Intervalor – Gestão e Cobrança de Crédito - - Skip to content Menu Close Menu Conheça nosso modelo de cobrança d...Intervalor – Gestão e Cobrança de Crédito - - Skip to content Menu Close Menu Conheça nosso modelo de cobrança digital SAIBA MAIS+ ASSISTA NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL PRODUTOS SEGMENTOS TECNOLOGIAVerticais, nossos números e nossa história. SAIBA MAISSaiba mais sobre a plataforma de negociação da Intervalor SAIBA MAISSoluções de cobrança ideais para sua empresa SAIBA MAISSaiba mais sobre a especialização em saúde da Intervalor SAIBA MAISAssista nossos vídeos institucionais: News Hack in Debt: hackathon organizado pela Intervalor propôs desafio para melhorar o panorama da inadimplência no Brasil Nos dias 21 e 22 de outubro, aconteceu o Hack in Debt, o primeiro hackathon do Brasil com foco em… Affero Lab e Intervalor promovem webinar sobre como transformar o Contact Center através de uma experiência imersiva A Affero Lab, empresa nacional líder no segmento de Educação Corporativa com soluções de tecnologia, em parceria com a Intervalor,… Intervalor é destaque no ciclo de avaliação Sky: 4 troféus! A Intervalor foi a empresa mais premiada do Ciclo de Avaliação Sky, abrangente a todas as fases da cobrança e… VEJA MAIS Ver mais
Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do c...Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Atento | Brazil - - Contact Us Omnichannel Experiences Brazil We help our customers strengthen and grow their busines...Atento | Brazil - - Contact Us Omnichannel Experiences Brazil We help our customers strengthen and grow their businesses through the implementation of innovative world class solutions adapted to the consumer needs. We are leaders in the market for Customer Experience Management (CEM) solutions in Brazil. Atento is the leading company for Business Process Outsourcing and Customer Experience Management services (BPO and CEM) in Latin America and Spain and the only one in its sector to be recognized as one of the 25 Best Multinationals at Which to Work, according Great Place to Work. We believe the only way to achieve and maintain such a leading role is to become a true business partner for each of our clients. Atento achieves this through the flawless implementation of world-class customer experience solutions and innovative omnichannel experiences, while maintaining optimum levels of service, proprietary and mainstream technology and world class analytics. We are the leader in the CRM/BPO market in Brazil where we initiated operations in 1999. We are also recognized as one of the most innovative companies in the country with the ability to deliver the best customer experience through innovative solutions, our integrated multichannel platform, and the investment in new technologies. We have operations in six major Brazilian urban centers, Sao Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiania, and in the cities of Campinas, Sao Bernardo do Campo, Santo Andre, Sao Jose dos Campos, Santos, Ribeirao Preto, Feira de Santana and Guarulhos. Additionally, Atento provides in-person services in more than 900 cities throughout the country. We currently work with a considerable number of companies from different sectors primarily those in telecommunications, banking and financial services, healthcare, retail and public administration. Atento is one of the largest employers and first employers in Brazil and it has been recognized systematically as one of the Best Workplaces by the Great Place to Work in the Brazil. Our Figures Number of employees more than 95.000 Number of workstations more than 49.000 Number of centers 37 Languages Portuguese, Spanish and English Awards, Acknowledgements and Certifications Great Place to Work: In its 2015 edition, Atento was recognized once again as one of the Best Places to Work in Brazil. AMAUTA Awards: In the 2014 edition of these prestigious Direct Marketing awards, Atento Brazil had 2 of its success cases recognized. Direct Marketing Association Award (ABEMD): In 2014, ABEMD elected Atento in Brazil as the “Contact Center of the Year” and awarded four of the company’s Business Cases. The awarded Cases were related to Social Media management, Customer Service, Cross Selling Strategy and HR Strategy. Contact Center Excellence Award (PECC): Atento in Brazil received a prize in the 2014 edition of PECC with a Business Case about “HR Stretegy to receive and train new employees”. National Teleservices Award (ABT): This Award, the most important for the Teleservices’ market in Brazil, has recognized Atento with nine awards and two highlight prizes in 2014. The Business Cases awarded were related to Turnover Reduction, Customer Satisfaction, Social Media, Internal Communications Strategy, Collection, Back Office efficiency, Human Resources Strategy for new employees and Customer Service. Banking Report Award: This award recognizes the best operations and services related to financial institutions. In 2014, Atento won one prize in this award. Multichannel Award (by Customer SA magazine): This award recognizes the companies that make the best use of multichannel strategies. In 2014, Atento won three prizes in this award with Business Cases related to Customer Services, Cross Selling and Sales. Modern Consumer Awards for Excellence in Customer Services: Atento operations won 12 prizes in the 2014 edition of this Award, which recognizes the best customer service operations for Brazilian consumers. 2012 and 2013 Quality in Multichannel Relationships Awards: Organized by the Padrão Group, these awards recognize and value quality in customer service centers. In 2013 Atento won the following awards: Contact Center of the Year, Best Multichannel Contact Center, Best Financial Management, Best Technological Management, Best Multichannel Online Services and Outstanding Company of the Year in Employee Services. Ouvidoria Brasil 2013 Award: Atento won second for 2013 “Ouvidoria Brasil” Award, with the Atento Employee Service Line. This edition evaluated more than 50 public and private employee service lines. The criteria for evaluating these employees’ oriented service lines centered on their innovation, performance, management, partnerships, integrity and social responsibility. Most Admired Company in Brazil: Atento Brazil was considered the "Most Admired Company in Brazil 2012" in the Contact Center category. LATAM Awards: Atento Brazil won the South American Prize in the "Vehicles" category with the project: "Fiat innovates and develops an exclusive service for premium customers of Line Fiat: Central L' Único". Contact Us + 0800 565 565 atento@atento.com.br http://www.atento.com.br Rua Professor Manoelito de Ornellas, 303 – Chácara Santo Antônio – SP – CEP: 04719-040. Our centers × Our centers Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X About Us What We Do Locations News Room Join Us Contact Us Ver mais
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Busca...Experiências de relacionamento omnicanal com o consumidor - - Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco Buscar Buscar ESCOLHER IDIOMA: Português Português English Deutsch Español Français Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Quem somos Uma empresa de pessoas Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Prêmios e Reconhecimento Segurança O melhor lugar para as pessoas Trabalhe conosco Responsabilidade Social Omnicanal Nossas Soluções Digital Solutions BPO Non-Interaction Connection Analytics Solutions Best Location Contact Center Internet Interactions VIP and Specialized Solutions Face- to- Face Credit and Collection Self-service and Infrastructure Estratégia Multicanal Presença Global Nossa presença mundial Escolha o País Gestão de Performance Pense Conosco Vídeos e artigos dos principais líderes globais Leader Insights Customer Experience Lab (CX Lab) Investor Relations Investors and analysts Click here to access to the 2017 Letter to Shareholders Shareholders Key Figures Press Releases and documentation Corporate governance and sri Regulated information Brazil Sobre a Teleperformance Prêmios e Reconhecimento Press Releases Notícias Buscar Buscar Ver mais
AlmavivA - - × ATENÇÃO Institucional Nossos Conceitos Responsabilidade Social Estrutura] Grupo AlmavivA Pilares ...AlmavivA - - × ATENÇÃO Institucional Nossos Conceitos Responsabilidade Social Estrutura] Grupo AlmavivA Pilares Soluções Porque AlmavivA Segmentos O que acontece Press Kit Contato Trabalhe Conosco Vagas em Aberto Como Chegar Fale Conosco Integrante de um grupo multinacional, a AlmavivA do Brasil é uma empresa de Contact Center e Informática que já nasceu grande e por isso, tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes, garantindo o mais eficiente suporte. Para garantir a máxima qualidade em seus serviços, a AlmavivA do Brasil se sustenta em três fortes pilares: Pessoas, Qualidade e Tecnologia. Conheça melhor cada um deles e descubra porque esta é a parceira ideal para sua empresa. | Leia » Dê uma volta pela empresa sem sair da frente do computador. | Veja | • Folha de S. Paulo - Linha Cortada • Folha de S. Paulo - Só mais um instante • Call Center.inf- Mães se desdobram entre casa e trabalho • Diário do Comércio BH - AlmavivA na contramão da crise, investirá R$ 40 milhões • Folha de SP - Ligação Italiana • Best Performance News - Francesco Renzetti: Alma do Mundo, coração verde e amarelo • Folha de S. Paulo - A AlmavivA vai destinar 80% de seus investimentos, neste ano, ao desenvolvimento de novas tecnologias. • AlmavivA é notícia da Revista Isto É Dinheiro | Leia mais» • AlmavivA do Brasil patrocina Orquestra da Academia Nacional de Santa Cecilia • Marco Tripi e Francesco Renzetti são homenageados em Maceió • AlmavivA do Brasil inaugura escritório em São Paulo • AlmavivA é premiada durante o CONAREC 2015 • AlmavivA inaugura oficialmente sua segunda unidade em Teresina (PI) • Prefeito Rui Palmeira visita instalações da AlmavivA do Brasil em Maceió • AlmavivA é patrocinadora do time de futebol Confiança | Leia mais » Alma Viva Ver mais
Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do c...Atento - - Contato Experiências Omnicanal Atento lança Unidade de Negócios Digital para impulsionar a experiência do cliente na era digital Leia mais Atento expande parceria no Brasil com o Itaú Inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e serviços de back office Leia mais Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil Leia mais Atento anuncia acordo para aquisição de participação majoritária da Interfile Uma das empresas líderes em serviços de BPO no Brasil, com forte foco em soluções de back office e geração de crédito Leia mais Frost & Sullivan reconhece Atento com o prêmio Liderança do Mercado no México Mercado de terceirização de serviços de contact center Leia mais Atento, uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no mundo em 2016 Pelo quarto ano consecutivo está na lista global elaborada por Great Place to Work® Leia mais Soluções Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores. Leia mais Vendas Atendimento ao Cliente Suporte Técnico Cobrança Back Office Setores Cada setor enfrenta desafios diversos, no entanto, todas as exigências e expectativas convergem na necessidade de aumentar a competitividade e o sucesso na era do cliente digital. Leia mais Atento: Great Place To Work Great Place to Work® situa-nos entre as 25 Melhores Multinacionais para trabalhar da América Latina. Este reconhecimento regional soma-se à lista de prêmios nacionais Best Workplace® recebidos em alguns dos países em que operamos. Para mais informações. Leia mais Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
TTEC Careers - - English (US) My profile Join Our Talent Network Toggle navigation Veterans Work From Home Students ...TTEC Careers - - English (US) My profile Join Our Talent Network Toggle navigation Veterans Work From Home Students Contact Us All Jobs Language Join Our Talent Network Join us in delivering amazing customer experiences! We help global brands provide a great experience to their customers, build customer loyalty, and grow their business. We also create exceptional experiences for our employees. We invite you to join our journey, and take your career places along the way! Search Our Jobs: Keyword: Location: Search Jobs View All Jobs Top 10 reasons to work for us 10 Industry Leader We’ve been around for 35 years and we know our stuff. Though we operate with the passion, agility and entrepreneurial spirit of a startup, we’re an established, well-recognized name in the customer experience industry that we helped pioneer and continue to transform. 9 Global Opportunities It’s just plain cool to be part of a company that spans the globe and offers opportunities to learn the international aspects of a profession and to interact with people from different cultures. Somehow it makes the big world out there seem much more connected. 8 Recognizable Brands We work with many of the top brands in the world. Does that make us hip by association? Probably not. But it does make us proud. And we bet it’ll make you proud, too! 7 Community Involvement We care about supporting the communities in which we work and live. We focus most on helping students because we believe education is the foundation of a successful community. All our employees are encouraged to apply for TeleTech Community Foundation grants to support educational organizations they feel passionate about. 6 Compensation & Benefits We offer competitive compensation and a total rewards program that includes a variety of wellness options, resources, local discounts and company benefits that enrich the lives of our employees and their families. 5 Flexible Work Arrangements We know great work doesn’t only happen in a cubicle or office between 8:00 a.m. and 5:00 p.m. That’s why we offer employees choices of when and where to work, depending on the employee’s needs, location and role. 4 Learning Opportunities Whether you’re an associate in your first job or a seasoned executive, there are plenty of hands-on opportunities to learn, grow, develop new skills and participate in projects that interest you. 3 Career Development We have an abundance of locations, departments and positions to grow into--and the training, education, and career mobility platforms to help you get there! Plus, we believe it’s in our diversity that lies our strength, so you won’t find any glass ceilings around here! 2 Awesome People One of the things employees say they like best about working here? Our people! They’re smart, friendly, talented, hardworking and committed to doing great work. Sound like you? 1 And the #1 reason to work for us.? (drumroll please) You’ll never be bored! Previous Next Where do you fit in? Our company is organized into five main areas, which include our four solutions—Consulting, Technology, Care and Growth—and our business services group (Enterprise Services). Click on the icons below to learn more about what each one focuses on. Consultants Our Consulting segment designs experiences through the eyes of our clients’ customers and builds profitable relationships for life. Technology Professionals Our Technology segment discovers ways to keep customers happy anywhere, anytime with tools and technology that makes life easier for them—and for our clients. Customer Service Professionals Our Care segment takes care of our clients’ customers’ needs, delivering an amazing customer services experience along the way. Sales & Marketing Professionals Our Growth segment helps clients pinpoint consumers ready to buy, turns prospects into customers, and increases revenue. Bilingual Professionals We are looking for people who have the drive to invent solutions for tomorrow’s problems. People who have empathy for the experiences customers go through and the passion to make them better. Would you like to improve your German language skills, innovate solutions for customers and start an amazing career with the fastest growing BPO Company in Bulgaria? If this is you, we would love to have you participate in our exclusive German Training Academy. Corporate Roles Our business service employees ensure the organizational and people aspect of the business runs smoothly, so our four segments can focus on what they do best. Our Consulting segment designs experiences through the eyes of our clients’ customers and builds profitable relationships for life. We are looking for people who have the drive to invent solutions for tomorrow’s problems. People who have empathy for the experiences customers go through and the passion to make them better. Would you like to improve your German language skills, innovate solutions for customers and start an amazing career with the fastest growing BPO Company in Bulgaria? If this is you, we would love to have you participate in our exclusive German Training Academy. Our Care segment takes care of our clients’ customers’ needs, delivering an amazing customer services experience along the way. Our Growth segment helps clients pinpoint consumers ready to buy, turns prospects into customers, and increases revenue. Our Technology segment discovers ways to keep customers happy anywhere, anytime with tools and technology that makes life easier for them—and for our clients. Our business service employees ensure the organizational and people aspect of the business runs smoothly, so our four segments can focus on what they do best. Our global locations The world is your oyster. We have locations from Bulgaria and the Philippines to Brazil and New Zealand. Be adventurous! Search for jobs in locations you’ve never considered before! Asia Pacific Australia China New Zealand Phillippines Singapore Europe, Middle East, & Africa Bulgaria Dubai Ireland Macedonia Poland United Kingdom Americas Brazil Canada Costa Rica Mexico United States Brett R. Talent Practice Leader, Enterprise Talent Management TTEC is a great place for people who like to drive change and be a part of a corporate transformation. Contributions are recognized in our environment and going out of your lane definitely gets noticed. If you want to expand your skillset, you’ll have those opportunities – just raise your hand. One of the things that attracted me to working here was the opportunity to be part of a company that was out to reinvent an industry, so I get satisfaction whenever I see someone I helped recruit do something that evolves the company or the industry. Margaret M. Sr. VP, General Counsel, Legal I joined TTEC because it provided a unique opportunity to work for a public global company with interesting professional challenges, while living in our amazing Denver community. I wanted to work for a company that looked to the future with technology while solving important issues of today. The company's vision of bringing humanity to customer interactions resonated with me because it has always been important to me to work for a company that does something important. Sandy M. VP, Account Management, Information Technology What I like about working at TTEC is the opportunity to do things that are not in my job description. I can choose where I want to grow and participate in different projects that may interest me. I’m interested in the tech space and at TTEC you can gain experience in technology quicker than you can in other companies where you may be limited by your job description. For instance, in client services where I work, we’re always participating in the pursuit of new technology and looking for innovative solutions for our clients. The flexible work schedule and casual dress are also appealing. Brett R. Talent Practice Leader, Enterprise Talent Management TTEC is a great place for people who like to drive change and be a part of a corporate transformation. Contributions are recognized in our environment and going out of your lane definitely gets noticed. If you want to expand your skillset, you’ll have those opportunities – just raise your hand. One of the things that attracted me to working here was the opportunity to be part of a company that was out to reinvent an industry, so I get satisfaction whenever I see someone I helped recruit do something that evolves the company or the industry. Margaret M. Sr. VP, General Counsel, Legal I joined TTEC because it provided a unique opportunity to work for a public global company with interesting professional challenges, while living in our amazing Denver community. I wanted to work for a company that looked to the future with technology while solving important issues of today. The company's vision of bringing humanity to customer interactions resonated with me because it has always been important to me to work for a company that does something important. Sandy M. VP, Account Management, Information Technology What I like about working at TTEC is the opportunity to do things that are not in my job description. I can choose where I want to grow and participate in different projects that may interest me. I’m interested in the tech space and at TTEC you can gain experience in technology quicker than you can in other companies where you may be limited by your job description. For instance, in client services where I work, we’re always participating in the pursuit of new technology and looking for innovative solutions for our clients. The flexible work schedule and casual dress are also appealing. Previous Next Having technical difficulties? Wondering about the status of your application? Click here to chat with a friendly member of our Talent Acquisition team. Live Help Ver mais
Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores...Liq - - Nós somos Liq. Uma empresa de customer experience que constrói relações entre as marcas e os seus consumidores.A primeira all-line do Brasil. Nós temos soluções on-line e off-line para sua marca oferecer a melhor experiência de atendimento ao consumidor. Confira o nosso vídeo manifesto Liq: tecnologia e multicanalidade Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Liq: tecnologia e multicanalidade Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Continuar lendo Conheça nossa motivação Ser reconhecida como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes. Veja quais são os nossos valores A melhor forma é criar junto Responsabilidade é inegociável Somos todos parte do show Os consumidores estão sempre no centro Compromisso com resultados é fundamental Confira o vídeo manifesto da Liq Have a meaningful description of the video here Have a meaningful description of the video here Palavra do Presidente CEO Nelson Armbrust Estou muito feliz em comunicar a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos um novo marco na história da nossa empresa. A partir de agora, Contax e Ability são Liq. Somos todos Liq! A única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com abordagem on e off-line. Uma união que vem para fortalecer nosso posicionamento, nossa visão de mercado e nossa essência. Uma só empresa capaz de oferecer aos nossos clientes e seus consumidores experiências relevantes e inesquecíveis. A definição da nossa nova marca foi criada a partir da contração da palavra “líquido”. Um nome curto, moderno e disruptivo que reforça a nossa adaptabilidade, fluidez e dinamismo. Somos uma empresa que se molda perfeitamente às necessidades dos clientes e com isso ocupa, com rapidez, novos espaços. Quero reforçar que não se trata simplesmente de uma mudança de nome e identidade visual, mas sim de uma mudança 360º: de cultura, de valores. O mercado mudou. E nós entendemos que também precisávamos mudar. Se antes, o consumidor se contentava apenas com um atendimento eficiente, hoje ele está mais exigente. Ele, você e eu queremos muito mais. Queremos também uma experiência diferenciada no contato com as marcas. E é aí que entra a Liq: acompanhando a jornada completa do consumidor e proporcionando encantamento do início ao fim. Por meio de uma abordagem all-line, ou seja, on e off-line. Com um olhar humano, geramos experiências de marcas realmente relevantes, usando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Para isso, além de um processo de turnaround operacional e de qualidade, criamos um núcleo de inovação, que está trabalhando em novas tecnologias para proporcionar aos nossos clientes ganhos de produtividade e, principalmente, de qualidade durante os atendimentos. Mas, nada disso seria possível sem a excelência dos nossos colaboradores. São eles que transformam as relações com os consumidores. São eles que fazem a diferença. Entendemos que nossos colaboradores são a peça essencial da engrenagem do nosso negócio. Valorizamos o nosso time e incentivamos cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos mais de 50 mil colaboradores, não só pela garra e entusiasmo do dia a dia, mas principalmente por mover a Liq a um novo patamar. Convido vocês, nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos a nos ajudarem a escrever mais um capítulo da nossa história. Sejam todos muito bem-vindos à Liq!Forte abraço. Ver mais
TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo comp...TIVIT - Líder em serviços integrados de Tecnologia e possui um portfólio único de soluções. - TIVIT - Para um mundo complexo, soluções únicas. Soluções em It services, Cloud Solutions e Digital Business. - POSTS PORTFOLIO SEARCH SHOP POSTS 7 dezembro 2017 Liga Ventures e TIVIT promovem evento para conectar empreendedores a grandes empresas 13 setembro 2017 Sicoob escolhe a TIVIT para desenvolvimento de aplicativos mobile 29 agosto 2017 Estudo inédito sobre startups de Emerging Technologies mostra inovações que mudarão o futuro no Brasil 25 agosto 2017 TIVIT anuncia parceria com a SAP para oferecer SAP HANA em nuvem na América Latina 13 agosto 2017 TIVIT apresenta soluções focadas em transformação digital durante o SAP Forum Brasil PORTFOLIO Case – ELO Cases - TIVIT Case – FIDELITY Cases - TIVIT Case – ALELO Cases - TIVIT SEARCH SHOP Your address will show here +12 34 56 78 email@example.com Para um mundo complexo, soluções únicas Contato Comercial IT SERVICES A TIVIT oferece soluções de infraestrutura e aplicações com confiabilidade, inovação, escalabilidade, segurança e agilidade. Somos responsáveis pela gestão de operações de missão crítica para os negócios de nossos clientes. Confira CLOUD SOLUTIONS Soluções em nuvem permitem as empresas agilidade na implantação de novas demandas e otimização de custos, um modelo de nuvem híbrida que proporciona flexibilidade e robustez às suas operações. Confira DIGITAL BUSINESS Através da transformação digital ajudamos nossos clientes a evoluírem seus negócios e assim ganharem competitividade, aproveitando as oportunidades que a terceira plataforma nos proporciona. Confira Cases de Sucesso Quer saber o que os clientes TIVIT tem a dizer sobre as soluções que ajudam a alavancar o seu negócio? Conheça alguns Cases de sucesso da TIVIT Conheças nossos CASES Case Fidelity A FIS é cliente da TIVIT há mais de 15 anos, e conta com uma oferta completa de serviços de gestão integrada de tecnologia. SAIBA MAIS Case Alelo Em parceria há mais de 6 anos, a Alelo conta hoje com um escopo completo de gestão de infraestrutura com a TIVIT. SAIBA MAIS Baixe o E-Book Agora! Multicloud: Do básico ao gerenciamento. É POSSÍVEL FAZER ISSO MELHOR! DOWNLOAD Assista ao nosso vídeo institucional Notícias Pela sétima vez consecutiva, a TIVIT é uma das melhores empresas do mundo 24 julho TIVIT firma parceria com Liga Ventures para se aproximar de startups 19 maio O bitcoin expande suas fronteiras 16 dezembro Nuvem: três diferentes abordagens e a certeza do futuro 13 dezembro SAP e TIVIT assinam acordo inédito de parceria para América Latina 24 novembro Tivit divide-se em duas empresas com avanço de digitalização de serviços 23 novembro Fale com a TIVIT Fale com a TIVITOu entre em contato no Fone: +55 0800-71-TIVIT. Para contato comercial, CLIQUE AQUI. Para envio de currículos acesse nossa área de CARREIRAS. Ver mais
Atento | Trabalhe Conosco - - Contato Experiências Omnicanal Trabalhe Conosco Aqui na Atento, buscamos pessoas como v...Atento | Trabalhe Conosco - - Contato Experiências Omnicanal Trabalhe Conosco Aqui na Atento, buscamos pessoas como você. Junte-se a nossa equipe! Inspire, motive e cative. Utilizamos cookies para mejorar nuestros servicios mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. X Quem Somos Nossas Soluções Atento no Mundo Sala de Imprensa Trabalhe Conosco Contato Ver mais
Anuncie sua empresa aqui
Aumente a visibilidade do seu negócio e alcance mais clientes em potencial.