CCP -CALL CENTER PARANA

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Sobre CCP -CALL CENTER PARANA

Call Center Paraná - CCP - - Descubra o melhor Call Center do Brasil Ganhe mais tempo para cuidar do seu negócio! A CCP coloca no mercado um serviço exclusivo e diferenciado de Call Center. Descubra como. Quem somos “Somos uma empresa de terceirização de serviços de Contact Center, que proporciona grandes oportunidades de crescimento e fortalecimento aos nossos clientes, com o melhor uso do capital humano e tecnológico e um alto nível de eficiência.” Nossa história A partir do desejo de um atendimento personalizado e adequado às necessidades das empresas, nasceu a CCP – Call Center Paraná. Desde sua fundação, em 2008, a instituição vem crescendo e se destacando no segmento de Contact Center. Acompanhando as evoluções tecnológicas, oferece a seus clientes o que tem de mais moderno em soluções de atendimento em diversos segmentos, dentre eles, saúde, bancário, alimentício e conselhos profissionais. Fazendo jus ao seu slogan “ligando para o futuro do seu cliente”, a CCP contribui de maneira assertiva para a solução das necessidades apresentadas pelas empresas. Assim, cada ligação torna-se, para além de um atendimento, uma oportunidade de negócio e uma ampliação do relacionamento com os clientes finais. Nossa Estrutura Prover e aprimorar canais de comunicação. Respeitar e aperfeiçoar o potencial humano. Oportunizar o crescimento e fortalecimentos dos nossos clientes. Operação: postos de atendimento seguindo a NR 17, com isolamento acústico e ambiente climatizado. Operação: postos de atendimento seguindo a NR 17, com isolamento acústico e ambiente climatizado. Sala de treinamento: ambiente exclusivo para aprendizagem e reciclagem dos operadores. Sala de descanso: Espaço reservado para descompressão e descanso durante as pausas dos operadores. Sala de descanso: Espaço reservado para descompressão e descanso durante as pausas dos operadores. 10 anos de experiência 60 posições de atendimento 70 colaboradores A CCP - Call Center Paraná oferece soluções completas em Contact Center ativo e receptivo. Pesquisas quantitativas e qualitativas, soluções de Infraestrutura profissional para Contact Center, entre muitos outros serviços, atendendo clientes de todos os portes e com diversas necessidades. Valorizamos a análise dos dados de cada cliente, gerando informações estratégicas e soluções adequadas e personalizadas a cada um deles. • Gestão de clientes: SAC, Back Office, Ouvidoria, Relacionamento, Fidelização, Pesquisas, Help Desk e RSVP. • Gestão de Negócios: Vendas, Geração de Leads, Retornos de mídia e Consultoria de processos. • Gestão de carteiras: Qualificação de base de dados, Agendamentos e Cobranças. Tenha um departamento de Contact Center à disposição da sua empresa! 88% dos brasileiros preferem ligar para as empresas para resolver os problemas. 43%das compras em e-commerce que começam com uma busca na web terminam em uma ligação. 66% dos clientes consideram o telefone o canal mais rápido para resolver um problema. 26% dos leads de contato telefônico são convertidos em vendas, enquanto que por formulários somente 6% são convertidos Soluções PME - Uma equipe de call center à sua disposição com custos acessíveis! A CCP oferece pacotes sob medida para o seu negócio, com relatórios customizados e 100% das ligações gravadas. CONFIRA NOSSOS PACOTES DISPONÍVEIS: • SMART PME - 100 Nomes - 3 tentativas por nome - Até 300 ligações atendidas - Execução em 3 dias • BALANCE PME - 300 nomes - 3 tentativas por nome - Até 900 ligações atendidas - Execução em 5 dias • MASTER PME - 500 nomes - 3 tentativas por nome - Até 1500 ligações atendidas - Execução em 10 dias Nossos clientes Solicite um orçamento. Nos envie uma mensagem que entramos em contato.

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