Instituto Flávio Pereira - Cursos, Palestras, Treinamentos, Coaching, Curitiba - - Instituto Flávio Pereira Agenda de ...Instituto Flávio Pereira - Cursos, Palestras, Treinamentos, Coaching, Curitiba - - Instituto Flávio Pereira Agenda de Cursos >> Preços e Inscrições >> Rua XV, 1155, Conj. 1701c, Centro (41) 3029 8015 | 98525 1140 Pesquise no site Cursos » Veja todos os cursos » Serviços » Cursos Presenciais e Online Oratória, Falar em Público em Curitiba Domine o medo. Desenvolva a autoconfiança para falar em palestras, aulas, apresentações, prova oral, TCC, discursos de formatura ou homenagens, conferências, treinamentos, entrevistas para emprego e reuniões. Consulte: aula particular presencial, pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Eventos Programados 2019 Programação de Palestras & Workshop. Palestras dinâmicas: apresentação de conceitos e exercícios práticos de efeito imediato. Workshop: cursos intensivos […] Cursos de Redação: ENEM, Vestibular, Concursos, Provas, TCC, Científica, Empresarial, Comercial, Jurídica, Oficial, Publicitária, Jornalística, WEB, SEO, Leigos. Redação para ENEM, Vestibular, Concursos, Provas, TCC, Científica, Empresarial, Comercial, Jurídica, Oficial, Publicitária, Jornalística, WEB, SEO e Leigos. Leitura Dinâmica com Técnicas de Estudo Leia e estude com motivação. Leia mais rápido, com qualidade, concentração, compreensão e retenção. Identifique seus vícios de leitura. Melhore a interpretação e suas notas na escola. Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Coach, torne-se um O coach é um conselheiro, alguém mais experiente que transmite todas as suas experiências para desenvolver outra pessoa. Liderança Motivacional Planejar, motivar, persuadir, carisma, delegar, autoridade, buscar resultados, apoio, visão, geração de idéias, fazer transformações. Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Controle Mental – Programação Neurolingüística Programe a mente. Supere desafios. Vença os medos. Aprenda estratégias para reorganizar e transformar a sua vida. Atinja os seus objetivos. Conheça o segredo das pessoas bem sucedidas. Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Vendas de Alto Impacto Vender é uma arte que se aprende. Os grandes vendedores se aprimoram com técnicas para impressionar, causar maior impacto, argumentar, persuadir, vencer objeções e tirar proveito de negócios perdidos.Venda mais e melhor! Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Comunicação Eficaz & Relações Humanas Saber falar, ouvir, influenciar e encantar pessoas. Fazer amigos e clientes. Relacionar-se melhor. Causar boa impressão. Consulte: aula particular presencial ou pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Negociação Eficaz Desenvolver estratégia, negociar, ganhar prestígio, convencer, superar situações críticas, lidar com objeções, gerir conflitos e fazer acordos. Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Sábio do Dinheiro – Finanças Pessoais Aprender a lidar com o dinheiro. Desenvolver a inteligência financeira. Desprogramar-se das crenças negativas sobre o dinheiro. Consulte: aula particular presencial ou pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Supere a Timidez Vencer a timidez favorece os contatos sociais e profissionais. Você será bem sucedido nos encontros, entrevistas, conversas e no dia a dia. Transformar “fracassos” causados pela timidez em oportunidades. Impedir que as preocupações com a timidez paralisem você. Fazer ensaios práticos para apresentar-se, iniciar conversas, mantê-las e finalizá-las. Aprendizagem Acelerada Superaprendizagem, aprender a aprender com prazer, aprender mais rápido e com qualidade. Consulte: aula particular presencial ou pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Encantar o Cliente – Qualidade no Atendimento Atrair, atender, cativar e manter o cliente, boas maneiras, desenvolver a qualidade pessoal e a comunicação interpessoal. Consulte: aula particular presencial ou pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Chefia Eficaz Aprenda a administrar o trabalho, a equipe, a empresa e a carreira. Dê exemplo de conduta e desenvolva a qualidade pessoal. Matemática Financeira c/ HP 12C Aprenda a usar a calculadora HP 12C sem traumas, através de exercícios práticos, fáceis de aprender. Exemplos passo a passo com o uso da HP 12C Como Vender Por Telefone Vender pelo telefone, criar abordagens positivas, falar, ouvir, perguntar, responder, dialogar, persuadir e criar vínculo. Transforme o telefone numa poderosa fonte de lucro para a empresa. Como Atingir Objetivos Assuma o controle da sua vida. Transforme seu modo de viver e trabalhar. Aprenda a estabelecer objetivos e fazer acontecer. Mantenha o foco. Vença crenças restritivas. Como Influenciar Pessoas Aprenda a entender o comportamento humano, saber como influenciar as pessoas e ser alguém mais interessante. Saiba como extrair o melhor de si e das pessoas. Eneagrama, Conheça Sua Personalidade Saber lidar com as próprias emoções e as dos outros, autocontrole, autoconsciência, melhorar os relacionamentos. Consulte: aula particular presencial ou pequenos grupos, ONLINE, curso in company. Ética & Etiqueta Profissional Ética e etiqueta são fundamentais. Aprender boas maneiras e condutas éticas ajudará você a ter bom relacionamento com seus clientes, colegas de trabalho amigos e com familiares. Curso prático. Fácil de aprender. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Memorização para estudos, concursos, provas Treine sua memória, elimine a decoreba, tenha segurança na hora de lembrar, aprenda técnicas para memorizar qualquer assunto como ciências, leis, números, nomes, idiomas. Fácil de aprender. Curso prático. Consulte: aula particular presencial, ONLINE e curso in company. Como Lidar com Doenças Fatais Aprender a seguir a vida produzindo, só que agora de forma mais enriquecedora. Levantar a cabeça, evitar vitimizar-se. Receber o apoio emocional para encarar os desafios como algo natural. Conselheiro de Relacionamentos, Amor, Sentimental, Afetivo Melhore a sua comunicação, aprenda habilidades para a conquista de um amor, saiba como lidar com conflitos de relacionamento amorosos, aprimore as relações já existentes. Curso Imagens Mentais que Curam, Terapia com Imagens Criar imagens mentais é uma chave para a programação da mente. A mente ajuda a curar o corpo, os sentimentos negativos e a atingir objetivos na vida. A visualização mental mostra ao seu cérebro o que você deseja que ele faça. Como Identificar e Denunciar Falsos Profissionais Ajudar as pessoas a identificarem falsos profissionais e a não se tornarem vítimas deles, colocando em risco seus bens, dinheiro ou sua saúde. Ajudá-las a desenvolver coragem para denunciá-los às autoridades. Curso de Filosofia Fácil para Leigos Apresentar de forma acessível ao público leigo as teorias da filosofia, os seus fundadores, como esta ciência afeta a nossa vida diariamente e como aplicando-a podemos obter o controle das situações adversas. Mais Cursos. Clique nas setas Cursos Anteriores Próximos Cursos >> Preços e Inscrições | >> Contato | >> Localização Dúvidas? Clique aqui e envie um Whats! Ver mais
Dialog - - Toggle navigation Empresa Contato Facebook Twitter Linkedin MUITO MAIS QUE UM CALL CENTER SOMOS UM EFICIENT...Dialog - - Toggle navigation Empresa Contato Facebook Twitter Linkedin MUITO MAIS QUE UM CALL CENTER SOMOS UM EFICIENTE CANAL DE INTERAÇÃO ENTRE SUA EMPRESA E SEUS CLIENTES A Dialog desenvolve soluções estratégicas de comunicação, para que a sua empresa mantenha um relacionamento personalizado com clientes, colaboradores e atinja seus objetivos, seja promovendo sua fidelização ou aumentando o volume de vendas Serviços Diferente do grande call center, a expertise da Dialog é o atendimento de projetos customizados, somos parceiros estratégicos com foco em resultados. Conheça nossos serviços: RSVP - Confirmação de presença em eventos corporativos Qualificação atualização e enriquecimento de banco de dados Canal de Vendas B2B Comunicação Online - soluções empresariais Email Marketing / Monitoramento de Mídias Sociais SMS Marketing e Marketing Corporativo / Wi-Fi Marketing Projetos Customizados: Ações Estratégicas de Comunicação / Treinamento Online / Divulgção de Produtos e Empresas / Pesquisa de Satisfação / Identificação de Prospect / Telemarketing / Ouvidoria RSVP Corporativo Mantenha o foco na realização do seu evento. A comunicação pode deixar com a gente!Partimos da sua necessidade para formular a melhor logística de comunicação e garantir o sucesso da sua ação. RSVP Ativo e Receptivo Confrmação de presença em evento corporativo Atualização e Qualificação de Mailing Convite Eletrônico e SMS Gestão de Informações Solicite Informações Parceiros que utilizam nossos serviços: Previous Next O que dizem nosso clientes Trabalho em parceria e como cliente da Dialog a mais de cinco anos. Uma relação de sucesso em que reconheço a qualidade única dos produtos e do atendimento de empresa, além da confiança que a Dinamize deposita em todos os funcionários, sempre comprometidos, acima de tudo, com os resultados de seus clientes e parceiros. Para a Dinamize, seus clientes e colaboradores conhecer e trabalhar com a Dialog fez toda a diferença.Jontas Abbott - Sócio e Diretor ExecutivoDINAMIZE Foi desafiador para ambos e sem dúvida exigiu muito treinamento e especificidades! E vocês foram uma das poucas empresas dispostas a enfrentar esse desafio de personalização extrema, sempre fáceis de lifar e negociar.Luis Veiga - Diretor de Marketing e OperaçõesFUTURECOM Começamos a trabalhar com a Dialog amais ou menos 5 anos e sempre pudemos contar com o alto nível de qualidade e profissionalismo nos serviços de RSVP, o cumprimento rigoroso de prazos e a excelência do trabalho, sem falar no ótimo custo x benefício. Era tudo o que procurávamos em uma empresa e por isso não pensamos duas vezes quando precisamos desse tipo de serviço, afinal desde o início sabíamos que a dialog era a melhor opção para a iMax Eventos.Ireni Ferreira - Diretor de Marketing e OperaçõesiMAX EVENTOS A Dialog é uma empresa sempre que sempre atendeu com muito comprometimento os nossos projetos. Isso favorece o sucesso dos nossos eventos e ressalta a importância de ter excelentes parceiros no pré, durante e pós evento. Obrigada a toda a equipe Dialog pela eficiência!Atmosfera 360º Previous Next Qualificação e atualização de banco de dados Bancos de dados são fundamentais para nortear várias iniciativas da empresa, como políticas de vendas, ações de marketing e projetos de expansão dos negócios. Construímos, atualizamos e higienizamos sua base de contatos. Solicite Informações Canal de Venda B2B Se você tem uma empresa de tecnologia e precisa ampliar sua participação no mercado, seja um parceiro comercial da Dialog. Estrutura completa, operação de vendas personalizada, profissionais exclusivos para o canal, capacitados para treinar, mapear a necessidades do cliente e gerar negócios. Seja um Parceiro Comercial Comunicação Online - Soluções Empresariais Email marketing com tudo o que sua empresa precisa Gestão e monitoramento de mídias sociais agora mais fácil SMS Marketing Corporativo Wi-fi Marketing Sistema que torna o wi-fi gratuito uma poderosa ferramenta de interação e mídia para atingir audiência em movimento, a ideia é desenvolver ações de marketing utilizando os “hotspots” como oportunidades de gerar negócios. Saiba Mais Faça um Teste A Empresa A Dialog Call Center é uma empresa focada na "Comunicação Corporativa" envolvida na interação entre clientes, prospects e colaboradores.No mercado desde 2001, desenvolve ações de telemerketing adequadas a cada projeto, identificando e atuando de acordo com o posicionamento e a cultura corporativa de seus clientes.Realiza o trabalho de divulgação e orientação aos clientes de vários segmentos do mercado, nas ações de relacionamento, treinamento, fidelização, pesquisas, eventos, campanhas de marketing e venda.Com conhecimentos e experiência, está preparada para atender as mais variadas necessidades em Comunicação Corporativa. Contato Nome Completo * Email * Mensagem * × RSVP Preencha o formulário ao lado e receba mais informações a respeito das nossas soluções em RSVP Corporativo. Nome * Empresa Email * Telefone Comentários × Banco de Dados Preencha o formulário ao lado e receba mais informações a respeito das nossas soluções em Qualificação e Atualização de Bancos de Dados. Nome * Empresa Email Telefone Comentários × Canal de Venda B2B Preencha o formulário ao lado e receba mais informações sobre como se tornar um Parceiro Comercial Dialog. Nome Empresa Email * Telefone Seu site Seu produto Comentários × Wi-Fi Marketing Como funciona?Na prática é tudo muito simples, o usuário conecta ao Wi-fi livre do estabelecimento com dados da rede social de sua preferência.A plataforma permite interagir com o público enquanto o mesmo aguarda a conexão e durante a navegação, impactando-o com publicações personalizadas (menu de serviços, promoções, imagens, textos, vídeos, APP), ampliando a experiência do usuário e gerando banco de dados (captura dados abertos das redes sociais no momento do acesso) . Vantagens do Wi-fi Marketing Faça um Teste × Comunicação Online - Soluções Empresariais Preencha o formulário ao lado e receba mais informações sobre os nossos serviços. Nome * Empresa Email * Telefone Serviço * - Selecione -Email marketingGestão e monitoramento de mídias sociaisSMS Marketing CorporativoWi-Fi Marketing Comentários Ver mais
Call Center Paraná - CCP - - Descubra o melhor Call Center do Brasil Ganhe mais tempo para cuidar do seu negócio! A C...Call Center Paraná - CCP - - Descubra o melhor Call Center do Brasil Ganhe mais tempo para cuidar do seu negócio! A CCP coloca no mercado um serviço exclusivo e diferenciado de Call Center. Descubra como. Quem somos “Somos uma empresa de terceirização de serviços de Contact Center, que proporciona grandes oportunidades de crescimento e fortalecimento aos nossos clientes, com o melhor uso do capital humano e tecnológico e um alto nível de eficiência.” Nossa história A partir do desejo de um atendimento personalizado e adequado às necessidades das empresas, nasceu a CCP – Call Center Paraná. Desde sua fundação, em 2008, a instituição vem crescendo e se destacando no segmento de Contact Center. Acompanhando as evoluções tecnológicas, oferece a seus clientes o que tem de mais moderno em soluções de atendimento em diversos segmentos, dentre eles, saúde, bancário, alimentício e conselhos profissionais. Fazendo jus ao seu slogan “ligando para o futuro do seu cliente”, a CCP contribui de maneira assertiva para a solução das necessidades apresentadas pelas empresas. Assim, cada ligação torna-se, para além de um atendimento, uma oportunidade de negócio e uma ampliação do relacionamento com os clientes finais. Nossa Estrutura Prover e aprimorar canais de comunicação. Respeitar e aperfeiçoar o potencial humano. Oportunizar o crescimento e fortalecimentos dos nossos clientes. Operação: postos de atendimento seguindo a NR 17, com isolamento acústico e ambiente climatizado. Operação: postos de atendimento seguindo a NR 17, com isolamento acústico e ambiente climatizado. Sala de treinamento: ambiente exclusivo para aprendizagem e reciclagem dos operadores. Sala de descanso: Espaço reservado para descompressão e descanso durante as pausas dos operadores. Sala de descanso: Espaço reservado para descompressão e descanso durante as pausas dos operadores. 10 anos de experiência 60 posições de atendimento 70 colaboradores A CCP - Call Center Paraná oferece soluções completas em Contact Center ativo e receptivo. Pesquisas quantitativas e qualitativas, soluções de Infraestrutura profissional para Contact Center, entre muitos outros serviços, atendendo clientes de todos os portes e com diversas necessidades. Valorizamos a análise dos dados de cada cliente, gerando informações estratégicas e soluções adequadas e personalizadas a cada um deles. • Gestão de clientes: SAC, Back Office, Ouvidoria, Relacionamento, Fidelização, Pesquisas, Help Desk e RSVP. • Gestão de Negócios: Vendas, Geração de Leads, Retornos de mídia e Consultoria de processos. • Gestão de carteiras: Qualificação de base de dados, Agendamentos e Cobranças. Tenha um departamento de Contact Center à disposição da sua empresa! 88% dos brasileiros preferem ligar para as empresas para resolver os problemas. 43%das compras em e-commerce que começam com uma busca na web terminam em uma ligação. 66% dos clientes consideram o telefone o canal mais rápido para resolver um problema. 26% dos leads de contato telefônico são convertidos em vendas, enquanto que por formulários somente 6% são convertidos Soluções PME - Uma equipe de call center à sua disposição com custos acessíveis! A CCP oferece pacotes sob medida para o seu negócio, com relatórios customizados e 100% das ligações gravadas. CONFIRA NOSSOS PACOTES DISPONÍVEIS: • SMART PME - 100 Nomes - 3 tentativas por nome - Até 300 ligações atendidas - Execução em 3 dias • BALANCE PME - 300 nomes - 3 tentativas por nome - Até 900 ligações atendidas - Execução em 5 dias • MASTER PME - 500 nomes - 3 tentativas por nome - Até 1500 ligações atendidas - Execução em 10 dias Nossos clientes Solicite um orçamento. Nos envie uma mensagem que entramos em contato. Ver mais
Intelecto - - Intelecto x Buscar Busca Anteriores Próximos Diferenciais Saiba mais Novidades Confira mais Clientes Vej...Intelecto - - Intelecto x Buscar Busca Anteriores Próximos Diferenciais Saiba mais Novidades Confira mais Clientes Veja mais Ver mais
DBM Contact Center - - Skip to content Menu Trabalhe ConoscoBlogContato HOME Somos especiali...DBM Contact Center - - Skip to content Menu Trabalhe ConoscoBlogContato HOME Somos especialistas em… Gestão de Relacionamento com Clientes Implantamos processos de atendimento modernos, investindo em soluções tecnológicas e de gestão, melhorando a relação entre empresas e clientes. Realizamos SAC, Ouvidoria e Pós-vendas. Locação de Infraestrutura Excelente localização e estrutura física/tecnológica, com o que há de mais avançado em ambientes de Contact Center oferecendo soluções de excelência para grandes, médias e pequenas empresas. Vendas Metodologias de implantação que otimizam sua operação de televendas, com treinamentos constantes, controle de indicadores e informações de mercado. BackOffice Nossa equipe está apta a receber e solucionar qualquer dificuldade que sua empresa possa possuir em relação ao suporte técnico… Atendimento Omnichannel E-mail, Chat, SMS, Whatsapp e Redes Sociais. Atenda seu cliente através de todos os canais utilizando nossa plataforma omnichannel. Adquira expertise ao lidar com as mais variadas linguagens e públicos. Pesquisa de Mercado Excelência no atendimento de seus clientes, com equipes de atendimento, supervisor, gerente, monitoria de voz… Fique por dentro… 22 set, 2017 Customer Experience – O Atendimento que seu Cliente Exige! Nunca a experiência do cliente em um processo de atendimento foi tão importante como nos dias de hoje. A tecnologia revoluciona a forma como os clientes interagem com as empresas e aumentam as expectativas em relação às boas experiências. Firmar uma parceria com uma empresa que saiba como elevar os níveis do Customer Experience (Experiência dosLeia Mais 20 set, 2017 Robôs podem atender meus Clientes? – Chatbots Atualmente, é muito comum que as empresas optem por Bots para o atendimento inicial de seus clientes, assim pode-se filtrar diversas demandas e já encaminhar o cliente para a solução mais assertiva. Porém, por mais que a tecnologia avance, ela ainda está muito longe de substituir as capacidades de uma pessoa, e os consumidores nãoLeia Mais Navegação por posts 12navigate_next Nome E-mail Mensagem Enviar mensagem Ver mais
GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade - Soluções na gestão e monitoria de qualidade em operaç...GCC Contact Center | Soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade - Soluções na gestão e monitoria de qualidade em operações de call center e atendimento ao cliente. Procurando gestão e monitoria de qualidade? A GCC tem! - ClientesBLOG GCCContato GCC CONTACT CENTER GCC - soluções em Gestão e Monitoria de Qualidade SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Com foco em Gestão e Monitoria de Qualidade Metodologia única, relatórios gerenciais e business insightsMonitoria e Gestão de Qualidade de Atendimento ao clienteO D+ Qualidade vai muito além da tradicional monitoria de qualidade. Por ter expertise na gestão, utiliza a metodologia das 6 Dimensões, que engloba áreas de qualidade, operação, conhecimento, comportamento, satisfação do cliente e desempenho. Tornando-se, assim, um serviço único e completo no mercado de atendimento ao cliente.Sendo assim, o D+ Qualidade oferece Gestão e Monitoria de Qualidade, trazendo relatórios gerenciais e business insights em todas as dimensões. Desta forma, traz todos os dados e informações para tomada de decisão do gestor e para o treinamento e desenvolvimento da operação.CONHEÇA O D+ QUALIDADE! CLIQUE AQUI Para oferecer o melhor serviço a GCC Contact Center ofereceUMA PLATAFORMA TECNOLÓGICA, ADAPTÁVEL E INTEGRADACom profissionais com mais de 30 anos de experiência na área atendimento e relacionamento com o cliente, a GCC oferece uma gama de serviços numa plataforma integrada apta a melhorar, gerir e monitorar a qualidade de atendimento ao cliente.Na prática, isso significa melhora nos processos e na qualidade de atendimento e aumento da satisfação do cliente. Com relatórios e cruzamentos otimizados pelo nosso Sistema de BI, você terá visões de nível geral e individual da sua operação, facilitando e melhorando a gestão do seu relacionamento com o cliente.Conheça nosso serviço de GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. CLIQUE AQUI Para otimizar e aumentar a produtividadeCONSULTORIA DE PROCESSOS COM FOCO NA QUALIDADEAlém do serviço especializado de gestão e monitoria de qualidade, a GCC atua no mapeamento, diagnóstico, estratégica, táticas, execução e mensuração dos processos do seu produto ou serviço.Através de um time extremamente competente, nossa consultoria promete dar uma nova cara aos seus processos, aumentando a qualidade como um todo, visando o atingimento dos seus indicadores, metas e a satisfação do seu cliente.Saiba mais sobre a CONSULTORIA DE PROCESSOS. CLIQUE AQUI Operações especializadas para seu call center ativo ou receptivoTERCEIRIZE SUA OPERAÇÃO DE CALL CENTER COM UM BPOCom um serviço integrado, toda a expertise em gestão e monitoria de qualidade da GCC Contact Center é oferecida através de um BPO que engloba atendimento por e-mail, entrada de dados, web chat e call center.Seja para locação de espaço, prospecção, venda, ativação, pesquisa, suporte, retenção, auditoria, monitoramento, recuperação ou atendimento, o BPO para áreas de relacionamento e atendimento ao cliente da GCC é sinônimo de rentabilidade para o seu negócio.Conheça melhor nosso serviço de BPO CALL CENTER. CLIQUE AQUI D+ QUALIDADE: CONHEÇA A METODOLOGIA DAS 6 DIMENSÕES Qualidade Monitoria de Qualidade Para toda e qualquer operação de atendimento ao cliente. Comportamental Hábitos e atitudes O panorama completo do comportamento do seu colaborador em níveis individuais e coletivos. Conhecimento Treinamento e desenvolvimento Desenvolvido para profissionais de atendimento ao cliente Satisfação do cliente Foco no atendimento Relatórios e business insights numa visão focada na satisfação do seu cliente. Operacional KPIs e métricas de operação Com foco no cenário e realidade de cada cliente. Desempenho Foco no recurso humano Avaliações, estratégias e desenvolvimento relacionado ao universo do seu colaborador. A GCC OFERECE AS MELHORES SOLUÇÕES PARA A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE com gestão e monitoria de qualidade Para atender a demanda de um mundo corporativo ágil e conectado, a GCC Contact Center traz um serviço completamente personalizado para a sua operação de atendimento ao cliente que engloba gestão e monitoria de qualidade. Chamamos essa solução de D+ QUALIDADE.Seja para demandas de serviços específicos, BPO (terceirização) de contact center ou uma solução robusta para a área de qualidade, a GCC tem é a escolha certa.PENSOU EM QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, PENSOU GCC CONTACT CENTER! CONHEÇA NOSSOS CASES DE SUCESSOSeja na indústria telefônica, da moda ou até mesmo bancária, a GCC pode te ajudar! CLIQUE AQUI Ver mais
PROCON - - Secretaria da Justi?a, Trabalho e Direitos Humanos Departamento Estadual de Prote??o e Defesa do Consumidor...PROCON - - Secretaria da Justi?a, Trabalho e Direitos Humanos Departamento Estadual de Prote??o e Defesa do Consumidor Hist?ria do PROCON Objetivos Organograma Estrutura Funcional Transpar?ncia Formas de Atendimento Pesquisas Procon Orienta Publica??es Dados de Atendimento CONFECON Procons Municipais Sala de Imprensa Acesso ?rea Restrita Estadual Institucional A??es Civis P?blicas Sites ?teis ?udios mais ?udios Habilite o javascript do seu navegador para ter acesso a todas as funcionalidades deste site. Todos Secretaria da Justi?a, Trabalho e Direitos Humanos Departamento dos Direitos Humanos e Cidadania Departamento Estadual de Prote??o e Defesa do Consumidor - PROCONPR Comit? de Educa??o em Direitos Humanos - CEDH Escola de Educa??o em Direitos Humanos - ESEDH Mais not?ciasConsumo Respons?vel, Compre Essa Ideia Assista aos vídeos: Promoções Contratando Serviços Só no Crédito, hein ? Na Internet Lanche Frustrado Vídeos com legenda: Promoções Contratando Serviços Só no Crédito, hein ? Na Internet Lanche Frustrado ? Departamento Estadual de Prote??o e Defesa ao Consumidor - PROCON PR Rua Emiliano Perneta, 47, Centro - 80010-050 - Curitiba - PR 0800-41-1512 - Localiza??o Ver mais
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