SIAL Software

Localização

Sobre SIAL Software

- - Login Fale conosco Página inicial alert('Sem script ativo'); SuporteContato Página Inicial Conheça o FiremanFireman é o software de Help Desk de referência nacional.
Criado há mais de doze anos, é utilizado com sucesso em mais de 150 empresas em todo o País.É o aplicativo ideal para registro de chamados e incidentes, Help Desk e suporte técnico.
Pode ser utilizado tanto para suporte interno quanto externo, integrando-se totalmente aos bancos de dados já existentes.Para central de Help Desk.
Registra chamados e incidentes, mantém base de conhecimento com pesquisa textual, visualiza inventário de maneira instantânea.
Saiba mais Voltado para empresas de outsourcing: maior eficiência e desempenho ao compartilhar técnicos entre projetos, aumentando a produtividade.
Saiba mais Cópia-demonstração Baixe uma cópia-demonstração de nossos produtos.Suporte Técnico Esclareça suas dúvidas ou problemas na utilização do Fireman. HELP DESK PARA TODAS AS SITUAÇÕESO Fireman possui diversas versões.
Veja qual delas se adapta à necessidade de sua empresa.As soluções da SIAL Software para seu Help Desk funcionam de forma integrada, por meio do compartilhamento de informações.  

Informações de Contato

R. Felipe Neri, 148 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90440-150, Brasil

Ações

Perguntas Frequentes

Telefone: (51) 3321-2566

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: R. Felipe Neri, 148 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90440-150, Brasil

Localização: -30.0231191, -51.19417980000003

Localização: R. Felipe Neri, 148 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90440-150, Brasil

Bairro: Auxiliadora

Cidade: Porto Alegre - RS

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Software

Sobre a empresa:

- - Login Fale conosco Página inicial alert('Sem script ativo'); SuporteContato Página Inicial Conheça o FiremanFireman é o software de Help Desk de referência nacional. Criado há mais de doze anos, é utilizado com sucesso em mais de 150 empresas em todo o País.É o aplicativo ideal para registro de chamados e incidentes, Help Desk e suporte técnico. Pode ser utilizado tanto para suporte interno quanto externo, integrando-se totalmente aos bancos de dados já existentes.Para central de Help Desk. Registra chamados e incidentes, mantém base de conhecimento com pesquisa textual, visualiza inventário de maneira instantânea. Saiba mais Voltado para empresas de outsourcing: maior eficiência e desempenho ao compartilhar técnicos entre projetos, aumentando a produtividade. Saiba mais Cópia-demonstração Baixe uma cópia-demonstração de nossos produtos.Suporte Técnico Esclareça suas dúvidas ou problemas na utilização do Fireman. HELP DESK PARA TODAS AS SITUAÇÕESO Fireman possui diversas versões. Veja qual delas se adapta à necessidade de sua empresa.As soluções da SIAL Software para seu Help Desk funcionam de forma integrada, por meio do compartilhamento de informações.