- Soluções em software para automação industrial - Elipse Software Toggle navigation Elipse Software Esqueceu a senha?... - Soluções em software para automação industrial - Elipse Software Toggle navigation Elipse Software Esqueceu a senha? Clique aqui Cadastre-se Login Tome Decisões em Tempo Real A Elipse desenvolve soluções em software para o gerenciamento em tempo real de processos industriais, energia, saneamento e infraestrutura, integrando esses sistemas e transformando dados em informação estratégica para o seu negócio Indústrias de transformação, energia, infraestrutura, entre outros Confira a lista de soluções específicas para o seu negócio Conheça nossa linha completa de software Nossas soluções são utilizadas por importantes empresas no Brasil e exterior Cases de Sucesso Plataformas da Elipse Software geram economia à Echoenergia uma vez que interagem com diferentes sistemas de supervisão e controle Solução ea-Wind, desenvolvida pela Energia Automação sobre o Elipse Power e o Elipse Plant Manager, permite que a Echoenergia controle os complexos eólicos Santa Rosália e São Clemente, capazes de gerar juntos até 350 MW de energia Continuar lendo Elipse E3 confere mais segurança aos controles de acesso, iluminação e climatização do prédio de serviços da Cidade Administrativa de MG Solução da Elipse Software permite monitorar as lâmpadas, ar condicionados, portas, câmeras e sensores de incêndio da edificação com 22.300 m² de área que abriga a PMMG, o Corpo de Bombeiros e a SEPLAG, órgãos do governo de Minas Gerais Continuar lendo Confira mais cases Por que Elipse? Suporte técnico ágil Performance e robustez + de 50 mil sistemas Plataformas abertas e flexíveis Presença mundial Conectividade com qualquer equipamento Últimas Notícias Elipse recebe a visita de CEOs da Works Systems 21/02/2018 Executivos da WKS estiveram presentes na sede da Elipse em Porto Alegre, no início do mês Elipse Plant Manager com portal de dashboards 01/12/2017 EPM Portal disponibiliza, em ambiente web, um conjunto de funcionalidades para a criação, gestão e visualização de dashboards, que permitem acompanhar indicadores de desempenho de processos Mais Notícias Ver mais
e-Core - Nearshore Software Development Outsourcing Solutions - - ABOUT SERVICES Application Development Quality Assur...e-Core - Nearshore Software Development Outsourcing Solutions - - ABOUT SERVICES Application Development Quality Assurance CUSTOMERS CAREERS CONTACT BLOG We’re a leading global Atlassian consulting services and application outsourcing company. We deliver innovative IT solutions with unmatched value and outstanding customer experience. About e-Core Atlassian Solutions Our consulting approach allows our clients to successfully unlock the full potential of Atlassian Tools. We use our expertise to implement best practices using Jira, Confluence, HipChat and other tools within the Atlassian Suite. Learn More High-quality Software We are ready to face the critical challenges related to software development and quality assurance. We offer best practices and tools to help you go Agile in a safe and reliable way. Learn More Our customers view Value peopledeveloping talent. We are one of the best companies to work for in Brazil. We bring that same culture and practices to our offices in the US. We invest in our talents building a team that loves what it does.Play and check it out. More about careers Latest News April 6th, 2018 Confluence Updates! Server version 6.8 plus mobile app for Android and iOS By: admin Atlassian recently released version 6.8 for Confluence Server in addition to a new iOS and Android mobile app for Confluence enabling teams to collaborate on the go. Read on for additional feature releases,… Read this April 2nd, 2018 Atlassian Open Forum São Paulo Reaches Record Attendance By: admin Last week, our São Paulo office in Brazil held the first of a scheduled round of events focused on ITSM being held throughout North and South America. The event received almost 120 participants, among… Read this March 13th, 2018 The Atlassian Approach to ITSM By: e-Core We live in a world where customer service is of the utmost importance. From startups to large traditional companies, all are facing internal and external service requests and the management of these requests… Read this Latest News Ver mais
Solução para gestão de pequenas e médias empresas - TWFlex - Solução para Gestão de Pequenas e Médias empresas. Você rec...Solução para gestão de pequenas e médias empresas - TWFlex - Solução para Gestão de Pequenas e Médias empresas. Você recebe uma solução e não apenas um sistema. Nós recebemos a sua satisfação! - COMERCIAL: 51 3061 1315 / ATENDIMENTO: 51 3061 2550 > Suporte Go to. Soluções TWDesk Outsourcing Criação Sites Cases de Sucesso Blog Contato TWFlexSolução para Gestão de Pequenas e Médias empresas que desejam aumentar a produtividade e a qualidade dos produtos e serviços.TWDeskLivre-se de planilhas, documentos impressos e elimine o retrabalho em sua empresa, com o TWdesk você realiza a gestão do seu Help Desk através da internet.Web Sites ResponsivosSua empresa está na internet? Seus e-mails acompanham o nome da sua empresa? Seu site pode ser acessado de dispositivos móveis? Conheça nossas soluções.POR QUE NOS ESCOLHER?Know-howAproveite o nosso conhecimento!Cloud ComputingExpertise em desenvolvimento de sites responsivos e soluções para internet.ConsultoriaConsultoria para a elaboração de processos internos eficientes.CriatividadeProfissionais com conhecimento técnico e alto nível criativo.Desenvolver e entregar soluçõesEste é o nosso objetivo, é isso que nos move.CASES DE SUCESSOA melhor maneira para conhecer nossos serviços é conhecendo nossos clientes.A Teraware possui soluções para elevar a sua empresa a novos patamares de gestão, transformando a tecnologia em resultados. Com a utilização estratégica dos recursos, nós disponibilizamos os profissionais, as tecnologias e toda a nossa experiência para atendê-lo de forma rápida e eficaz.As soluções tecnológicas disponibilizadas pela Teraware podem ser conferidas nos cases de sucesso apresentados abaixo: DPM Educação TWFlex · Web Sites SOLLOG – Soluções em Engenharia e Logística Ltda Web Sites PORTOCEL PLANOS DE SAÚDE Outsourcing NN Eventos TWFlex · Web Sites JL – Usinagem TWFlex FESSERGS Outsourcing EPINET Web Sites COOPSERGS Outsourcing Agência Radioweb Outsourcing Confira MaisTestemunhosA Teraware agradece pela confiança depositada.…atualmente os processos são gerenciados de forma integrada, constituindo uma base sólida para a criação de relatórios eficazes…Marlon Schuster· DPM…Sempre com um trabalho transparente e muito sincero, trazem as soluções necessárias para a nossa realidade…Jonatas Specart· Round Table…Então conhecemos a Teraware, uma empresa realmente diferenciada, que oferece SOLUÇÃO…Gabriele Arizio· OriensGestão em Pauta Teraware tornou-se partner Pipefy 6 de dezembro de 2017 Off O Pipefy é uma plataforma de gerenciamento de processos de negócios baseada em nuvem 5 razões para investir em uma consultoria de TI 13 de outubro de 2016 0 comments Quando falamos em tecnologia, o mundo parece estar girando mais rápido do que nunca. A 6 fatores que interferem no bom rendimento do acesso ao site 31 de agosto de 2016 0 comments Muitos pensam que, para se ter um website de sucesso, basta que ele seja atraente, Ver mais
Software Process - - Fone/Fax: (51) 3273.4757 (51) 3391.8522 email:contato@swprocess.com.br --> CERTICS CMMI® Consulto...Software Process - - Fone/Fax: (51) 3273.4757 (51) 3391.8522 email:contato@swprocess.com.br --> CERTICS CMMI® Consultoria Métricas e Qualidade de Software MPS.BR Plataforma Channel Treinamentos MPS.BR Métodos ágeis --> CERTICS Sua empresa possui um ou mais produtos de software resultantes de desenvolvimento tecnológico e inovação no Brasil? Então consulte-nos sobre como obter e beneficiar-se de uma certificação CERTICS. CMMI® Como desenvolver software e prestar serviços de excelência para um mercado globalizado e competitivo? Nós podemos apoiar sua empresa a obter produtividade e competitividade com capacitação, implementação e certificação CMMI®. MPS.BR Melhorar processos é imprescindível para competir no mercado de software. Conheça o MPS.BR, adotado por centenas de empresas de todos os tamanhos, que difundiu-se rapidamente no Brasil e está ganhando projeção em outros países. Plataforma Channel O Channel é uma solução completa e integrada para apoio à gestão estratégica (BSC), gestão de portfólio de projetos, gestão de projetos e gestão da rotina. Cada módulo pode ser utilizado separadamente ou de forma integrada. Consultoria Nossa equipe é plenamente capacitada e possui grande experiência na prestação de serviços de consultoria em melhoria de processos. Treinamentos Capacitação de qualidade é fundamental para o desempenho de qualquer equipe. Fornecemos treinamentos oficiais CMMI e MPS.BR, bem como treinamentos in company de acordo com suas necessidades. Para inovar seus serviços as empresas precisam qualificar as pessoas e melhorar os processos. Nossos clientes precisam inovar nos seus produtos e serviços para ficarem à frente dos competidores. Na maioria dos casos, essas inovações são alcançadas ao repensar e otimizar os processos de negócio e são viabilizadas pela tecnologia da informação. Nossa abordagem integra uma ampla expertise em modelos de maturidade, modelos de governança de TI e normas internacionais com técnicas de aprendizado emergente e colaborativo entre todos os envolvidos. Nosso desafio é de construir redes de colaboração com pessoas e empresas que queiram inovar e resolver problemas reais. Clientes Últimas notícias Visão gerencial do DMM - Data Maturity Model - 11/06/2015 Em 25/8/15 será realizado um curso gerencial sobre o modelo DMM - Data Maturity Model em Porto Alegre - RS. Ler + Curso oficial de Introdução ao MPS.BR em Passo Fundo - RS - 10/11/2014 Software Process e PoloSul oferecem curso oficial de Introdução ao MPS-Software (C1-MPS-SW) em Passo Fundo - RS. Ler + Software Process conclui ciclo de 6. - 27/10/2014 Recentemente, a Instituição Avaliadora Software Process concluiu mais um ciclo de 6 avaliações MPS.BR no Rio Grande do Sul. Ler + VER TODOS Depoimentos Para obtermos a certificação CMMI Nível 2, trabalhamos arduamente, investimos soma considerável proporcionalmente ao porte de nossa organização, sendo que todo trabalho e todo investimento foram recompensados. A consultoria, a qu. Luiz Carlos Moraes Leite - Ação Sistemas - Porto Alegre / . VER TODOS Software Process Consultoria Rua 24 de outubro, 1681 sala 206 Porto Alegre / RS - CEP 90510-003 Fone: (51) 3273.4757(51) 3391.8522 Email: contato@swprocess.com.br Ver mais
- - eFact Clientes Parceiros Notícias Artigos Contato 51 3029 6552 Quer controlar o Takt Time de sua célula/linha ... - - eFact Clientes Parceiros Notícias Artigos Contato 51 3029 6552 Quer controlar o Takt Time de sua célula/linha de forma simples e eficiente? Andon Takt Time Saiba Mais Quer inovar na gestão de seus ativos? Conheça a solução eFact GPT Saiba Mais Conheça Solução eFact Saiba Mais Especialistas em Soluções Tecnológicas, trazemos o futuro à sua empresa Saiba Mais Problemas no atendimento a chamados no Chão de Fábrica? Saiba Mais Junico Antunes Produttare A Efact é uma empresa de excelência na medida em que transforma alguns dos melhores princípios, método e técnicas do Sistema Toyota de Produção (Produção Enxuta) e da Teoria Das Restrições em soluções práticas e eficazes em termos da Execução de Sistemas de Manufatura/Produção (Manufacturing Execution System), o que permite alancar a competitividade e o desempenho econômico-financeiro das empresas Mais do que produtos, oferecemos Soluções Coleta de Dados Análise de Dados Publicação de Anomalias Gestão de Dados Planos de Ação últimas Notícias ver todas as notícias » Ver mais
Átimo Software - - MateriaisCasos de SucessoBlogSuporteContato Gerencie sua empresa de forma ORGANIZADA e EFICIENTEVej...Átimo Software - - MateriaisCasos de SucessoBlogSuporteContato Gerencie sua empresa de forma ORGANIZADA e EFICIENTEVeja uma DemonstraçãoTrade SolutionSoftware de gestão empresarial que permite analisar a situação atual da empresa: os custos desnecessários, os produtos mais rentáveis, os clientes mais importantes, entre outros aspectos. Com o Trade, você tem o controle da empresa em suas mãos.Veja MaisÓrgano ERPPara atender às demandas de órgãos públicos, a Átimo Software credenciou-se a fim de desenvolver softwares que funcionam tanto em computadores desktop quanto softwares baseados na internet.Veja MaisLeonardo Schlickmann Vilela - Confecções Suelen“Recomendo, pois é fácil e ágil! Traz retorno satisfatório para a empresa e para os clientes”Sérgio Fank - MORCEGÃO MOTOS“Desde o início estou com o Trade Solution, o conheci quando ainda trabalhava em outra empresa. Quando adquiri a Morcegão Moto Peças optei pelo Trade Solution, pela sua simplicidade e agilidade. Recomendo a todos”Jonas Consolaro - BIOFARMA“Já trabalhei com outro sistema, mais o Trade me trouxe mais facilidade, tudo ficou mais ágil“Sandra Regina Sartori - LOJA SARTORI“A Atimo Software agilizou a venda, contas a receber, relatórios, duplicatas etc., além de controlar o estoque da empresa. Com a Átimo Software foi possível personalizar e melhorar o atendimento da nossa empresa, que ficou mais rápido e seguro.“Carla di Paula Lopes - ACESSÓRIOS MARINGÁ“O produto da Átimo é excelente, o programa é muito bom, os funcionários são bem prestativos e sabem como agir nas horas em que mais precisamos“Emerson Caciano Feitosa - AGROVETE“Desde que informatizamos a empresa, temos o serviço da Átimo, que nos dá suporte para que o sistema funcione com qualidade. O Trade tem nos ajudado nas coletas de dados da empresa, e a Átimo vem ajustando o programa para que a cada dia que passa fique melhor. Com isso nos dá uma maior segurança para o funcionamento de nossa loja. Em poucos minutos podemos ter um diagnóstico da empresa.“Salvador Monteiro Gomes - AUTOMINAS PEÇAS E ACESSÓRIOS“Estou otimista com este programa da Átimo. A cada dia estamos garantindo que a nossa empresa cresça cada vez mais, gerando lucros e aperfeiçoando na área da informática“Tássia T. da Fonseca - FARMAVIDA“Depois que adquirimos este programa, Trade Solution da Átimo Software, facilitou muito nosso trabalho e atendimento“Tânia Regina Lira - INTIMAMENTE“A parceria com a Átimo Software foi fundamental no desenvolvimento da nossa empresa, oferecendo serviços de alta qualidade e confiabilidade, além da constante preocupação com o aprimoramento. Parabéns !!!“Maria de Jesus Pereira - LIVRARIA E PAPELARIA CRIATIVA“Nós, da Livraria e Papelaria Criativa, estamos satisfeitos com o serviço prestado pela Átimo. O Trade é um programa bem abrangente, atendendo a todas as nossas necessidades.“Nilton Mendes Antônio - LOJA MENDES“Já uso o programa da Átimo há seis anos e não tenho nada a reclamar. O programa sempre foi útil às necessidades da minha empresa, com um excelente pessoal na assistência“Jonas Miguel da Silva - RELOJOARIA SUIÇA“Sou cliente desde 01/07/2002. Estou muito satisfeito com o trabalho que a Átimo oferece, porque tem facilitado muito o desenvolvimento na empresa“SÓ COLCHÕES - Tarciso Martins Silvestre“O Trade Solution está atendendo às nossas necessidades. Quando precisamos, o pessoal do suporte está pronto para resolver problemas que surgem. Estão de parabéns! São bem atenciosos e muito educados.“TRENTO FERRAGENS - Jucemar Benetti “Trabalhamos há vários anos com a empresa Átimo, a qual nos presta um suporte na área de informática com qualidade de atendimento. O software nos atende de um modo geral, estoque, finanças.“ Ver mais
CWI Software - - Português English Serviços Qualidade Tecnologias Oportunidades Contato Soluções e sistemas... CWI Software - - Português English Serviços Qualidade Tecnologias Oportunidades Contato Soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas do seu negócio Sobre a CWI Software Com atuação global, prestamos serviços na área de tecnologia, com Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing. Nosso compromisso é trazer a melhor solução através de serviços de qualidade, produzidos com tecnologia adequada, metodologia eficaz e equipe técnica qualificada. saiba mais Mural de Oportunidades Cadastre seu currículo Ver todas as vagas Hotnews: CWI Conectada: Twitter Facebook LinkedIn Blog YouTube Vimeo Instagram RSS Política de Privacidade CWI Software As políticas de privacidade da CWI SOFTWARE baseiam-se nos princípios do seu compromisso e respeito nas relações para com seus clientes e visitantes através da utilização do Site. Do Conteúdo: A reprodução de qualquer parte do conteúdo das publicações do site da CWI Software é proibida. Todos os materiais publicados nas páginas do site, incluindo, mas não limitado a, textos, imagens, aplicativos, clipes de áudio, são protegidos pelas leis de Copyright e são de propriedade da CWI Software. Não é permitido modificar, copiar, alugar, vender ou republicar qualquer conteúdo da CWI Software, sem prévia permissão explícita. A CWI Software estimula você a fazer links para as nossas páginas sem ônus algum. Da Marca: A marca CWI Software com seu respectivo logotipo e o slogan “Soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas do seu negócio” são marcas registradas da CWI Software Ltda. Dados Pessoais: Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Da Política: Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site da CWI Software. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação. Ver mais
Devsol Softwares - - Acreditamos que tudo é possível com tecnologia e dedicação. Criações Apresentamos nossas obras-pr...Devsol Softwares - - Acreditamos que tudo é possível com tecnologia e dedicação. Criações Apresentamos nossas obras-primas: Pet Shop Control 2.0 Criado para revolucionar o mercado de Pet Shops. Publiquensine Seus conteúdos digitais protegidos contra a pirataria. Devsoldiers Para fazer parte dos Devsoldiers é necessário: talento, foco e paixão por realizar projetos incríveis. Podemos parecer esquisitos e meio malucos, mas saiba que o nosso objetivo é melhorar a vida do maior número de pessoas possível! Vitor Consalter Fernando Augusto Cicero Viganon Stefano Ferri Rodrigo Diaz Luana Girardi Jaqueline Trindade Mauricio De Leone Gustavo Nascimento Fabrício Por quê? Tudo começou com quatro colegas de faculdade, quatro computadores, nada de capital e, muito menos, de juízo. Mas com algo bem claro em suas mentes, usar a tecnologia para modificar a vida das pessoas. Nossa Causa se resume a usar o nosso talento e criatividade para tornar a vida das pessoas mais INCRÍVEL! Nossos projetos são focados em Educação, Empreendedorismo e Justiça, acreditamos que esses pilares podem solucionar todos problemas graves do Brasil e do Mundo. Missão Desenvolver softwares para atender necessidades de mercado, criando soluções incríveis e inovadoras com nossos clientes e parceiros. Visão Tornar-se referência na proteção autoral de materiais digitais e oferecer uma ferramenta de gestão inovadora para o mercado pet. Ver mais
Aioria | Desenvolvimento de aplicativos - Desenvolvimento de aplicativos mobile para iOS e Android. Aioria tem DNA de pr...Aioria | Desenvolvimento de aplicativos - Desenvolvimento de aplicativos mobile para iOS e Android. Aioria tem DNA de programador e espírito inovador focados em startups, novos negócios e parcerias. - Toggle navigation back Você tem uma ideia de app? A Aioria te ajuda a desenvolvê-la! Empresa com DNA de programador e espírito inovador sempre aberta para novos negócios e parcerias. Moldamos um projeto viável estratégica e financeiramente Juntos criamos a melhor trajetória para sua startup sair do papel através de um MVP (Menor Produto Viável). Desenvolvimento de aplicativos iOS e Android nativos Desenvolvemos os apps e sites focando diretamente na experiência do usuário. Gostou? Entre em contato e venha nos visitar! Nós também temos interesse em conhecer você e sua startup. go btn btn btn btn . APPs AIORIA A Aioria é uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para os sistemas iOS e Android. Os apps desenvolvidos pela Aioria seguem as últimas definições de padrão de mobile, focando na melhor experiência do usuário, de modo a garantir um alto engajamento dos seus clientes. saiba mais portfólio QUANTO CUSTA UM APP? Variantes como o número de funcionalidades, plataformas desenvolvidas (iOS e/ou Android), existência de servidor, existência de painel administrativo web, entre outros impactam diretamente no valor de produção de um app. Simule aqui uma estimativa de custo para desenvolvimento. saiba mais SITES AIORIA A Aioria trabalha na criação de websites personalizados, seguindo desde modelo institucional até Landing Page, e implementa otimização de motores de busca – SEO (search engines optimization). saiba mais Ver mais
- - Login Fale conosco Página inicial alert('Sem script ativo'); SuporteContato Página Inicial Conheça o Firem... - - Login Fale conosco Página inicial alert('Sem script ativo'); SuporteContato Página Inicial Conheça o FiremanFireman é o software de Help Desk de referência nacional. Criado há mais de doze anos, é utilizado com sucesso em mais de 150 empresas em todo o País.É o aplicativo ideal para registro de chamados e incidentes, Help Desk e suporte técnico. Pode ser utilizado tanto para suporte interno quanto externo, integrando-se totalmente aos bancos de dados já existentes.Para central de Help Desk. Registra chamados e incidentes, mantém base de conhecimento com pesquisa textual, visualiza inventário de maneira instantânea. Saiba mais Voltado para empresas de outsourcing: maior eficiência e desempenho ao compartilhar técnicos entre projetos, aumentando a produtividade. Saiba mais Cópia-demonstração Baixe uma cópia-demonstração de nossos produtos.Suporte Técnico Esclareça suas dúvidas ou problemas na utilização do Fireman. HELP DESK PARA TODAS AS SITUAÇÕESO Fireman possui diversas versões. Veja qual delas se adapta à necessidade de sua empresa.As soluções da SIAL Software para seu Help Desk funcionam de forma integrada, por meio do compartilhamento de informações. Ver mais
Best Sul Software - - Parceiros Notícias Contato PARCEIROS A Best Sul é revenda Autorizada para os seguintes fabrica... Best Sul Software - - Parceiros Notícias Contato PARCEIROS A Best Sul é revenda Autorizada para os seguintes fabricantes: Adobe, Autodesk, Corel e Microsoft. [Leia mais] Adobe Muse CC [Leia mais] Adobe Acrobat XI Standard [Leia mais] Adobe After Effects CC [Leia mais] Autodesk Visualizadores (grátis) [Leia mais] Notícias Ver mais
:: Cenarius :: (51) 3221.2426 :: - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddable_framework/main.js","cenarius....:: Cenarius :: (51) 3221.2426 :: - - '),o.close()}("https://assets.zendesk.com/embeddable_framework/main.js","cenarius.zendesk.com");/*]]>*/ Àrea Restrita Usuário: Senha: Quem somos A Cenarius é uma empresa de software e prestação de serviços focada em soluções de TI para Gestão de Negócios. Fundada em 2002 e atualmente localizada em Porto Alegre, conquistou o reconhecimento no mercado nacional pela excelência no desenvolvimento do Cenarius, Software para Planejamento e Orçamento Empresarial. Leia Mais Produtos Mais Produtos Destaques Depoimentos Acesso Rápido Copyright 2011 | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por SiteCompany Ver mais
Software Warranty - - Software Warranty Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Informaç...Software Warranty - - Software Warranty Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Informações Destaque Copyright 2010 Software Warranty. Todos os direitos reservados. na prestação de serviços de TI para sua empresa. | Mapa do Site | Fale Conosco Software Warranty a melhor escolha O SIAF foi projetado para gerenciar as fundações de apoio responsáveis pela administração Agile é a solução Warranty para apoiar a implementação de uma gestão estruturada das atividades sindicais. Article Management System (AMS) was conceived for support the entire process of Publishing Scientific Articles using internet technology. Sistema para administração de Fundações. O SIAF é capaz de auxiliar em todos as tarefas diárias de uma fundação. De rotinas simples ou mais complexas, é possível. Parceiros Ver mais
Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de ...Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de usuário / E-mail senha Mantenha-me logado Cancelar Novo usuário Eu esqueci a minha senha! ou Registre-se Aperte Enter para enviar a consulta. Divulgação COMCET. ASL Quer ser sócio?0sem comentários aindaLeia mais Leia mais Buscas ASL Geral Tela cheiaSair da tela cheia Sugerir um artigo Feed RSS Notícias 7 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda. Latinoware 20192 de Setembro de 2019, 21:51, por Redes SociaisNão realização da edição de Outubro do Latinoware 20190sem comentários aindaLeia maisCOMUNICADO AOS SÓCIOS23 de Abril de 2019, 23:30, por Thomas T. SoaresCOMUNICADO AOS SÓCIOS Associação Software Livre.Org – Reposicionamento do Fórum Internacional Software Livre A Associação Software Livre.Org – ASL.Org, comunica aos seus sócios, que após ampla avaliação interna, pesquisa quali-quantitativa com 3511 respondentes realizada por consultoria externa a instituição e análise do cenário sócio-econômico atual, a nova coordenação entendeu que alterações internas e de posicionamento de marca eram importantes para a manutenção das atividades as quais a ASL.Org se propõe. Entendemos também que todos os processos de relacionamento da entidade, podem e devem ser mais abertos e dinâmicos, para tal algumas discussões já estão iniciadas, todas mirando a necessidade de reestruturarmos a ASL e de incrementarmos nossas relações construídas ao longo destes anos com o objetivo de ampliar estas ações. Feitas essas considerações, a Coordenação decidiu reposicionar em conteúdo, data, formato e local, do Fórum Internacional Software Livre em nome das razões já citadas e também da necessidade de construir um novo momento de dialogo de uma ASL atuante e conectada as demandas do seus associados. Em tempo, informamos que não só a ASL, mas o FISL e o Projeto Software Livre Brasil também serão alvo destas novas construções coletivas, balizadas nas Comunidades que nos cercam, em um novo momento para todos. Por fim, mais uma vez, deixamos claro que esta nova gestão balizará suas decisões como fruto de indicadores claros, inclusive de mercado, objetivos e transparentes, bem como das discussões coletivas, junto as Comunidades que nos cercam, sem perder seu viés social, visando a difusão, o uso e o desenvolvimento de softwares livres e de código aberto. Para isso contará com todos os sócios, profissionais, usuários, comunidades e simpatizantes do conhecimento livre, os quais representam a maior força deste movimento. Porto Alegre, 23 de Abril de 2019 Atenciosamente, ___________________________ Fabrício Reis Coordenador Geral da Associação Software Livre.Org0sem comentários aindaLeia maisDefinida a programação do Fórum Internacional Software Livre 20187 de Junho de 2018, 13:02, por Gabriel Galli Evento chega à 18ª edição consolidado como um dos mais importantes do mundo em tecnologia Porto Alegre, 29 de maio de 2018 – O Fórum Internacional Software Livre – FISL - chega à sua 18ª edição neste ano com uma intensa programação que resultará em 370 atividades e 47 horas de debates em torno do uso de tecnologias livres na internet e difundindo iniciativas que visem ao conhecimento compartilhado para o desenvolvimento humano. O FISL18 será realizado de 11 a 14 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Serão quatro dias com palestras, encontros, debates e apresentações sobre diversos temas que circundam a ideia de cultura livre na internet.0sem comentários aindaLeia maisAssociação Software Livre.Org divulga o orçamento do FISL1821 de Julho de 2017, 18:16, por Mariel ZassoVisando absoluta transparência perante seus sócios e comunidade, a Associação Software Livre.Org divulga a planilha com o orçamento prévio da 18ª edição do Fórum Internacional Software Livre. Acesse o pdf através do link abaixo. ORCAMENTO_PREVIO_FISL_180sem comentários aindaLeia maisNota de falecimento: Jean Ferri1 de Julho de 2017, 14:44, por Mariel ZassoÉ com grande pesar que a Associação Software Livre.Org, em nome da comunidade software livre, comunica o falecimento de Jean Rodrigo Ferri, ocorrido na última quinta-feira, dia 29 de junho, ocorrido em decorrência de um câncer contra o qual lutava há meses. 0sem comentários aindaLeia maisInscrições abertas para o FISL1829 de Junho de 2017, 14:27, por Mariel Zasso0sem comentários aindaLeia maisAdiamento Assembleia Geral Ordinária21 de Novembro de 2016, 14:30, por Maria Cristina AtzA Coordenação Geral da Associação Software Livre.Org comunica que a Assembleia Geral Ordinária, convocada anteriormente para o dia 23/11/2016, foi adiada para o dia 14/12/2016 conforme informado aos associados na semana passada. Segue novo edital de convocação:0sem comentários aindaLeia maisEdital de convocação para Assembleia Geral Ordinária27 de Outubro de 2016, 19:56, por Maria Cristina Atz 0sem comentários aindaLeia maisPesquisa exclusiva para os associados da ASL14 de Setembro de 2016, 16:45, por Paulo SantanaO grupo que participa do GT-Associados decidiu elaborar uma pesquisa para que os associados das ASL.Org respondam e nos ajudem a planejar futuras ações e projetos. Além de servir para colher sugestões e críticas, esta pesquisa ajudará a atualizar os dados cadastrais de todos. O formulário estará disponível ate 09 de outubro. Então pedimos que por gentileza respondam o quanto antes: http://pesquisa.softwarelivre.org/index.php/176977 Lembrando que a pesquisa é exclusiva para os associados da ASL.0sem comentários aindaLeia maisQuarta Livre estimulará a criação de projetos criativos no Espaço Cultural 51211 de Maio de 2016, 18:19, por Lis RodriguesNesta quarta-feira, 11 de maio, das 19h às 24h, a ASL.Org iniciará a participação na QUARTA LIVRE, em parceiria com o Espaço Cultural 512 (Rua José do Patrocínio, 512), a partir de uma parceria com o estabelecimento e a Rede de Produtoras Colaborativa.0sem comentários aindaLeia maisCSBC 2016 - O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação vem aí5 de Maio de 2016, 13:30, por Lis Rodrigues0sem comentários aindaLeia maisInscrições ABERTAS para as Oficinas Conexões Globais28 de Março de 2016, 13:40, por Lis RodriguesSerão nove oficinas durante o Conexões Globais Cidades Democráticas, todas com participação gratuita medianteinscrição prévia. Dê uma olhada nas informações e horários de cada uma, decida qual (ou quais) você deseja fazer e confirme sua inscrição. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!0sem comentários aindaLeia maisASL.Org participará do Arduino Day em Porto Alegre11 de Março de 2016, 10:59, por Lis Rodrigues Associação Software Livre.Org apresenta Estação Metereológica durante o Arduino Day em Porto Alegre. 0sem comentários aindaLeia maisASL.Org em Novo Endereço25 de Fevereiro de 2016, 19:52, por Lis RodriguesNovo endereço da Associação Software Livre. 0sem comentários aindaLeia maisASL.Org Lança Campanha de Doação para Realizar o FISL174 de Fevereiro de 2016, 17:36, por Lis Rodrigues 0sem comentários aindaLeia mais« Anterior 1 2 3 … 10 Próximo » Copyright (c) 2005 - 2011 by Associação SoftwareLivre.org, ASL. Creative Commons 3.0 by-sa Brazil Todo o conteúdo deste site está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Este site utiliza o software livre Noosfero, desenvolvido pela Colivre e licenciado pela GNU Affero General Public License, versão 3 ou superior. Painel de controle Ver mais
Oracle Brasil | Integrated Cloud Applications and Platform Services - - página inicial nav Oracle Fechar Pesquisar Pes...Oracle Brasil | Integrated Cloud Applications and Platform Services - - página inicial nav Oracle Fechar Pesquisar Pesquisar Produtos Setores Recursos Suporte Eventos Desenvolvedor Exibir ContasFazer Login Voltar Conta da Oracle Conta na Nuvem Faça login na Nuvem Inscreva-se no Modo Gratuito na Nuvem Fale com um consultor Oracle Nenhum resultado encontrado Sua pesquisa não corresponde a nenhum resultado. Sugerimos que você tente o seguinte para ajudar a encontrar o que procura: Perguntas Frequentes Fechar Oracle CloudInfrastructure Taxas baixas de rede de dados e migração automatizada A plataforma Oracle Cloud Infrastructure foi criada para empresas que buscam computação de alto desempenho com fácil migração de seus aplicativos on-premise para a nuvem. Cloud Infrastructure overview Faça login na Nuvem Experimente o Modo Gratuito Em Destaque Banco de Dados Autônomo Elimine a complexidade e os erros humanos com nosso banco de dados autônomo,com autorreparo e autoproteção. Oracle Cloud - Nível Gratuito Crie, teste e implemente aplicativos no Oracle Cloud - gratuitamente. Cloud@Customer Aproveite a inovação na nuvem pública, garanta a proteção do data center privado. Análise Avançada Capacite analistas e usuários da linha de negócios com informações baseadas em IA. Segurança na nuvem Descubra como a segurança em várias camadas bloqueia seus dados no Oracle Cloud. Aplicativos em Nuvem Pacote completo de aplicativos integrados Simplifique o processo de negócios da sua empresa. Com ERP Financials, Procurement, Project Portfolio Management e muito mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Visão geral de Aplicativos em Nuvem Em Destaque Com o Estresse dos Funcionários Aumentando, a Tecnologia Vai Dar Apoio à Saúde Mental? Estima-se que 78% dos funcionários estejam sendo afetados negativamente no trabalho neste ano por causa da saúde mental; saiba como eles estão recorrendo à IA para receber apoio. ERP (Enterprise Resource Planning, Planejamento de recursos empresariais) O Oracle ERP Cloud aproveita as tecnologias emergentes para fornecer informações em tempo real HCM (Human Capital Management, Gerenciamento de capital humano) O Oracle HCM Cloud oferece experiência humana no local de trabalho para apoiar a agilidade dos negócios. Experiência do Cliente (CX) O Oracle CX Cloud oferece experiências lendárias aos clientes em vendas, serviços, comércio e marketing. Migre para a nuvem Economize tempo e reduza custos com o Soar, a primeira oferta de migração em nuvem automatizada do mundo. Acelere a transformação digital da sua empresa com soluções na nuvem Já pensou em ter todas as áreas e pessoas da sua empresa integradas com agilidade e inteligência de dados? A Oracle pode ajudar. Descubra como Anúncio do MySQL Database Service - Inovações do HeatWave Ouça o Arquiteto-Chefe Corporativo da Oracle, Edward Screven, anunciar maior automação, desempenho mais alto e custos mais baixos com o MySQL HeatWave. Saiba mais Leia o comunicado Forrester nomeia Oracle Analytics como líder O Oracle Analytics está classificado entre as duas plataformas principais na oferta atual e recebeu as pontuações mais altas possíveis em 13 critérios no The Forrester Wave™: Plataformas de BI (Business Intelligence) Aumentadas, terceiro trimestre de 2021. Leia o relatório “Oracle Cloud nos deu um preço-desempenho 20% melhor.” O CEO da Altair, James Scapa, e outros líderes de ISVs contam com a Oracle Cloud Infrastructure. Saiba mais Barron’s Magazine destaca o Oracle Support Rewards Os líderes da Oracle conversaram com a Barron's para compartilhar por que estamos lançando o Oracle Support Rewards, um novo programa projetado para tornar a mudança para a nuvem mais simples e econômica. Leia mais na Barron's Explore o Oracle Support Rewards Experimente o Oracle Cloud - Modo Gratuito O Oracle Cloud - Modo Gratuito permite que qualquer pessoa crie, teste e implemente aplicativos na Oracle Cloud - gratuitamente. Inscreva-se uma vez e tenha acesso a duas ofertas gratuitas. Comece seu teste hoje Recursos para Por que Oracle Aprenda Novidades Entre em Contato Ver mais
Engineer Ambitiously - NI - - Software SuitesSERVICESView allHARDWAREView allData Acquisition and Control Wireless Desi...Engineer Ambitiously - NI - - Software SuitesSERVICESView allHARDWAREView allData Acquisition and Control Wireless Design and TestAccessoriesFEATURESRESOURCESPC-Based Systems Benchtop Measurement and TestCompactRIO Distributed Measurement and ControlPXIHigh-Performance TestSoftwareSystems Engineering SoftwareSee all productsPerspectivesSupportResourcesPopular Software DownloadsLabVIEW NXGLabVIEWSystemLinkRequest SupportYou can request repair, schedule calibration, or get technical support. A valid service agreement may be required.? Open a service requestPopular Driver DownloadsNI-DAQmxProvides support for NI data acquisition and signal conditioning devices.? NI-VISAProvides support for Ethernet, GPIB, serial, USB, and other types of instruments.? NI-488.2Provides support for NI GPIB controllers and NI embedded controllers with GPIB ports.? All support resourcesCommunityAboutContact UsAccountProductsPerspectivesSupportCommunityAboutContact UsAccountOnline-only: 15% off Popular Multifunction I/O Devices. Terms apply.SHOP NOW Quality Data, Entry-Level PriceNI's entry-level, plug-and-play USB multifunction I/O devices deliver the quality measurements needed to make key decisions and discoveries.Learn moreFeatured productsBuild What's NextNI offers the hardware, software, and services that help you turn real-world data into insights that drive your business decisions. Choose from products for desktop design and prototyping to fully automated production test systems.NI offers the hardware, software, and services that help you turn real-world data into insights that drive your business decisions. Choose from products for desktop design and prototyping to fully automated production test systems.Shop nowShop by application areaIndustry-specific expertiseEngineer Ambitiously.At NI, we believe in the power and potential of making connections—between people, ideas, and technology. We’re dedicated to helping you thrive today, tomorrow, and for the next 100 years.Learn moreContact us This site uses cookies to offer you a better browsing experience. Learn more about our privacy statement and cookie policy.Yes, I acceptWhat do you need our team of experts to assist you with?Request a quoteFind the right productPlace an orderGet support on a productHow can we help?Please enter your information below and we'll be intouch soon.This field is requiredThis field is requiredThis field is requiredThis field is requiredCountryPreferred communication methodEmailPhone callSendThanks!We'll be in touch soon!What do you need our team of experts to assist you with?Request a quoteFind the right productPlace an orderGet support on a productHow can we help?NextPlease enter your information below and we'll be intouch soon.This field is requiredThis field is requiredThis field is requiredThis field is requiredCountryPreferred communication methodEmailPhone callSendThanks!We'll be in touch soon!Ver mais
Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções L...Soluções Empresariais e Contábeis - Alterdata Software - - Conheça Alguns dos Nossos 30 mil Clientes Nossas soluções Linhas de softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento. Contábil Rapidez e praticidade nas rotinas de departamento pessoal, contabilidade e escrita fiscal. Soluções contábeis EmpresarialUma visão completa que elimina a necessidade de planilhas individuais para controle de cada setor. Soluções empresariais ImobiliárioAgilidade em suas rotinas para acompanhar o crescimento do mercado e superar a concorrência. Soluções para imobiliárias Gestão de pessoasCom o Alterdata HCM, você tem, em um só lugar, as melhores soluções para a gestão dos colaboradores da sua empresa. Conheça o Alterdata HCM A Alterdata Construir sistemas. Isso é o que a Alterdata faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência dos profissionais de cada setor em que atua. Conheça a Alterdata Palestras Ao Vivo O setor Alliance da Alterdata promove parcerias com Empresas, Entidades de Classe e Instituições de Ensino para a realização de palestras. Ver programação Blog Alterdata Conheça o Blog Alterdata. Receba dicas e informações para a gestão do seu negócio. Acessar blog Alterdata Community Conheça as Soluções Gratuitas da Alterdata para o aprendizado. Download UCA A UCA é a Universidade Corporativa da empresa Alterdata Software. Conheça mais ¹Não atendemos a legislação SAT-SP e MFE-CE para a emissão da NFC-e. Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração Junte-se aos mais de 1 milhão usuários Quero falar com o Comercial. 0800 704 1418 Quero falar com a Alterdata. Karoo Chat Falar com vendas? Nós te ligamos. Agendar Sempre perto de você. Filiais e Representações Contábil Empresas Imobiliário Sobre Ligamos para você É grátis e fácil. Acompanhe nosso canal no Youtube Atendimento Online Setor Comercial Vendas - Ligamos para você Contato via Chat Vendas Administrativo Suporte Técnico Atendimento Online EmpresarialImobiliárioSobreUniversidade Corporativa AlterdataClientesPrêmiosPerto de VocêEventosAlterdata SocialParceiros AlterdataBlogPodcastCentral do ClienteContatoParceiro IndicadorVagas Ver mais
SiliconAction.com.br: A Maior Loja Online de Softwares do Brasil - - A maior loja online de softwares do Brasil desde ...SiliconAction.com.br: A Maior Loja Online de Softwares do Brasil - - A maior loja online de softwares do Brasil desde 1996 International site Cesta de compras Antiv?rus e Seguran?a Manuten??o e Otimiza??o Documentos e Tradutores Empresarial e Profissional Utilit?rios em Geral Fotos e Imagens Multim?dia, CD e DVD Uso Pessoal e Dom?stico Programa??o e Web Design Jogos Mac OS Saiba Newsletter Receba nossas novidades! Destaques do m?s Kaspersky Anti-Virus Proteja o seu computador contra v?rus, spywares e outras amea?as. Apenas R$ 55,90 + antiv?rus WebSite X5 Crie sites, blogs e lojas online em poucos passos, sem saber programa??o. Apenas R$ 180,95 + web design Roxio Creator Ferramenta para edi??o de v?deos e grava??o de arquivos em DVDs, CDs e Blu-Ray. Apenas R$ 273,00 + ferramentas para dvds Nesses mais de 20 anos vendendo no Brasil pela Internet, a SiliconAction tornou-se a maior loja online de softwares da Am?rica Latina. Por isso que voc? n?o encontrar? pre?os melhores em nenhum outro lugar. Ao comprar na SiliconAction, tenha a certeza de que fez a melhor escolha! Pague em at? 10x sem juros Nas compras com cart?o de cr?dito ou cheque. Parcela m?nima de R$ 10,00 Formas de Pagamento Acesse aqui as formas de pagamento e saiba como comprar com cart?o, boleto, transfer?ncia, cheque, etc. Sugest?es do m?s TechSmith Camtasia Filme a tela do seu computador para criar tutoriais, demonstra??es e apresenta??es. Com diversas op??es para grava??o, ? poss?vel capturar a tela inteira, uma janela ou uma regi?o. Parallels Desktop 16 for Mac Ferramenta que permite que usu?rios de computadores Apple rodem o Windows ao mesmo tempo que o Mac OS X em um computador Mac com processador Intel. Microsoft 365 Personal Pacote que inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access para uso dom?stico. Possui as ferramentas ideais para realizar projetos com efici?ncia. Sugest?es selecionadas todos os meses - N?mero de softwares no momento em nosso site: 1424 Ver mais
Sistema de RH Metadados - - O Sistema de RH que cuida das pessoas e do seu negócio! Quero uma proposta personalizada S...Sistema de RH Metadados - - O Sistema de RH que cuida das pessoas e do seu negócio! Quero uma proposta personalizada Sistema de RH completo, fácil de usar e confiável! Priorize o relacionamento com as pessoas e deixe os processos burocráticos com a gente. PORTAL RH ícone_teste animação_indicadores INDICADORES FOLHA DE PAGAMENTO ícone_teste animação_esocial ESOCIAL FREQUÊNCIA ícone_teste animação_beneficios BENEFÍCIOS ícone_teste animação_saudeocupacional SAÚDE OCUPACIONAL ícone_teste animação_seg trabalho SEGURANÇA DO TRABALHO ícone_teste animação_rec selecao RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ícone_teste animação_carg salarios GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ícone_teste animação_treinamento_desenvolv TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO JURÍDICO TRABALHISTA Quero um orçamento Quem utiliza, recomenda! Conheça nossos clientes, junte-se a eles e potencialize sua gestão com um Sistema de RH completo. Descubra aqui. Precisa de ajuda? Você quer elevar o nível do seu RH? Nós podemos lhe ajudar! Conheça nossos Conteúdos de RH aqui. 🍪 Aceita um cookie? Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível no nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você aceita nossos termos e condições. Saiba mais Aceito Ver mais
Inicial - Join - - Quem SomosComo FazemosOportunidadesBlogContatoIdioma: _ Vamos conversar Transformando negócio...Inicial - Join - - Quem SomosComo FazemosOportunidadesBlogContatoIdioma: _ Vamos conversar Transformando negócios Processo Criativo para a Concepção de Sistemas Usamos uma abordagem criativa para solucionar problemas que têm o ser humano como foco, alinhando o desejo e as necessidades do usuário consumidor à geração de valor para o negócio. Desenvolvimento com Métodos Ágeis Utilizamos metodologias que trazem maior flexibilidade e dinamismo ao desenvolvimento de software gerando maior capacidade de garantir a satisfação do consumidor com entregas mais rápidas de forma contínua. Qualidade, Sustentação e Infraestrutura Realizamos a gestão das condições necessárias para que as soluções sejam mantidas, operadas e evoluídas de forma sustentável e viável. Mantemos o ecossistema e a infraestrutura de TI, garantindo total disponibilidade do negócio. Conheça nosso trabalho e veja o que fizemos cases Maior transparência e indicadores de preços nas compras públicas O Painel de Preços disponibiliza de forma clara e de fácil leitura, dados e informações de compras públicas homologadas no Sistema de Compras do Governo Federal – COMPRASNET. Tem como objetivo auxiliar os gestores públicos nas tomadas de decisões nas execuções de proce. Ver case completo cases Nova experiência para consumo de dados meteorológicos Desenvolvimento de um sistema de gerenciamento de dados climatológicos cujo objetivo era prover funcionalidades de processamento, armazenamento, consulta e análise de dados provenientes de diversas fontes de medição direta ou indireta de dados coletados por sensores remotos, bem com. Ver case completo Veja alguns dos nossos clientes Aprender mais sobre o que nós fazemos Concepção Criamos soluções desejáveis pelas pessoas, factíveis de retorno de investimento e tecnicamente viáveis. Com foco nas necessidades reais do cliente e uma abordagem voltada aos usuários criamos soluções inovadoras e que agregam mais valor ao negócio; Saiba mais Desenvolvimento de software Gestão dinâmica com entregas iterativas e incrementais priorizando o retorno de investimento. Através de metodologias ágeis otimizamos o processo de desenvolvimento de soluções, entregando mais valor ao negócio, de forma mais rápida e mais assertiva; Saiba mais Qualidade Testes que garantem um padrão elevado de usabilidade, segurança e performance Implantamos um processo de qualidade, gerenciando demandas e estabelecendo diversos modelos para diferentes tipos de testes Saiba mais Outsourcing Profissionais qualificados e com perfil adequado de acordo com as demandas do negócio Redução de custos e investimentos e aumento da qualidade e produtividade dos serviços com a alocação de profissionais da área de TI; Saiba mais Leia nosso blog Carnaval e Desenvolvimento de Software: quem planeja, se diverte mais Como o ElasticSearch Aumenta a Performance em Aplicações com Bancos de Dados Relacionais Ver mais
Vinicius Marconi Vasconcelos Berni - Bem vindo(a) a minha página pessoal. - Vinicius Marconi Vasconcelos Berni Nascido ...Vinicius Marconi Vasconcelos Berni - Bem vindo(a) a minha página pessoal. - Vinicius Marconi Vasconcelos Berni Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil em 04/03/1987 (32 anos), tenho minha trajetória profissional construída sob os pilares da responsabilidade, compromisso, dedicação e empenho. Iniciei minha trajetória profissional aos 19 anos (2006) como estagiário em uma empresa do Grupo RBS. Me dediquei a T.I. até o ano de 2016, quando tive a felicidade de iniciar uma nova tragetória como Piloto Comercial de Avião. Um sonho de menino que se tornou realidade. A seguir (clicando na imagem) você poderá conhecer um pouco mais do Piloto de Linha Aérea e Bacharel em Sistemas de Informação. Agradeço sua visita. Grande abraço! Ver mais
Home | Endeeper - - Contact Português Blog Support About Us Contact Português Knowledge Management Projects Software f...Home | Endeeper - - Contact Português Blog Support About Us Contact Português Knowledge Management Projects Software for Exploration and Reservoir Studies Software for Geology Strataledge Mobile - Software for Core Description Strataledge - Software for Well Data Analysis and Core Description Custom Projects Products News Understanding the High Value of Ontologies for Natural Resource Exploration [10/2019] - Learn about the high value of ontologies for natural resource exploration. Petroledge, Hardledge and Strataledge are now available in Spanish [07/2018] - The systems support three languages: English, Portuguese and Spanish. Guide to Value Creation from Geological Data in Oil Exploration [03/2018] - Learn about the importance of the analysis of cores, outcrops and petrographic thin sections for geological studies applied to reservoir exploration. Link to Endeeper Software Trial License Agreement I agree to receive information from Endeeper by email or phone. I would like to schedule a live demonstration. I agree to receive information from Endeeper by email or phone. I agree to receive information from Endeeper by email or phone. Request More Information - Home I agree to receive information from Endeeper by email or phone. Please fill out this form to download the item. I agree to receive information from Endeeper by email or phone. Ver mais
Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de ...Notícias - ASL - - Ir para o conteúdo Associação SoftwareLivre.org Associação SoftwareLivre.org Entrar Entrar Nome de usuário / E-mail senha Mantenha-me logado Cancelar Novo usuário Eu esqueci a minha senha! ou Registre-se Aperte Enter para enviar a consulta. Divulgação COMCET. ASL Quer ser sócio?0sem comentários aindaLeia mais Leia mais Buscas ASL Geral Tela cheiaSair da tela cheia Sugerir um artigo Feed RSS Notícias 7 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda. Latinoware 20192 de Setembro de 2019, 21:51, por Redes SociaisNão realização da edição de Outubro do Latinoware 20190sem comentários aindaLeia maisCOMUNICADO AOS SÓCIOS23 de Abril de 2019, 23:30, por Thomas T. SoaresCOMUNICADO AOS SÓCIOS Associação Software Livre.Org – Reposicionamento do Fórum Internacional Software Livre A Associação Software Livre.Org – ASL.Org, comunica aos seus sócios, que após ampla avaliação interna, pesquisa quali-quantitativa com 3511 respondentes realizada por consultoria externa a instituição e análise do cenário sócio-econômico atual, a nova coordenação entendeu que alterações internas e de posicionamento de marca eram importantes para a manutenção das atividades as quais a ASL.Org se propõe. Entendemos também que todos os processos de relacionamento da entidade, podem e devem ser mais abertos e dinâmicos, para tal algumas discussões já estão iniciadas, todas mirando a necessidade de reestruturarmos a ASL e de incrementarmos nossas relações construídas ao longo destes anos com o objetivo de ampliar estas ações. Feitas essas considerações, a Coordenação decidiu reposicionar em conteúdo, data, formato e local, do Fórum Internacional Software Livre em nome das razões já citadas e também da necessidade de construir um novo momento de dialogo de uma ASL atuante e conectada as demandas do seus associados. Em tempo, informamos que não só a ASL, mas o FISL e o Projeto Software Livre Brasil também serão alvo destas novas construções coletivas, balizadas nas Comunidades que nos cercam, em um novo momento para todos. Por fim, mais uma vez, deixamos claro que esta nova gestão balizará suas decisões como fruto de indicadores claros, inclusive de mercado, objetivos e transparentes, bem como das discussões coletivas, junto as Comunidades que nos cercam, sem perder seu viés social, visando a difusão, o uso e o desenvolvimento de softwares livres e de código aberto. Para isso contará com todos os sócios, profissionais, usuários, comunidades e simpatizantes do conhecimento livre, os quais representam a maior força deste movimento. Porto Alegre, 23 de Abril de 2019 Atenciosamente, ___________________________ Fabrício Reis Coordenador Geral da Associação Software Livre.Org0sem comentários aindaLeia maisDefinida a programação do Fórum Internacional Software Livre 20187 de Junho de 2018, 13:02, por Gabriel Galli Evento chega à 18ª edição consolidado como um dos mais importantes do mundo em tecnologia Porto Alegre, 29 de maio de 2018 – O Fórum Internacional Software Livre – FISL - chega à sua 18ª edição neste ano com uma intensa programação que resultará em 370 atividades e 47 horas de debates em torno do uso de tecnologias livres na internet e difundindo iniciativas que visem ao conhecimento compartilhado para o desenvolvimento humano. O FISL18 será realizado de 11 a 14 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Serão quatro dias com palestras, encontros, debates e apresentações sobre diversos temas que circundam a ideia de cultura livre na internet.0sem comentários aindaLeia maisAssociação Software Livre.Org divulga o orçamento do FISL1821 de Julho de 2017, 18:16, por Mariel ZassoVisando absoluta transparência perante seus sócios e comunidade, a Associação Software Livre.Org divulga a planilha com o orçamento prévio da 18ª edição do Fórum Internacional Software Livre. Acesse o pdf através do link abaixo. ORCAMENTO_PREVIO_FISL_180sem comentários aindaLeia maisNota de falecimento: Jean Ferri1 de Julho de 2017, 14:44, por Mariel ZassoÉ com grande pesar que a Associação Software Livre.Org, em nome da comunidade software livre, comunica o falecimento de Jean Rodrigo Ferri, ocorrido na última quinta-feira, dia 29 de junho, ocorrido em decorrência de um câncer contra o qual lutava há meses. 0sem comentários aindaLeia maisInscrições abertas para o FISL1829 de Junho de 2017, 14:27, por Mariel Zasso0sem comentários aindaLeia maisAdiamento Assembleia Geral Ordinária21 de Novembro de 2016, 14:30, por Maria Cristina AtzA Coordenação Geral da Associação Software Livre.Org comunica que a Assembleia Geral Ordinária, convocada anteriormente para o dia 23/11/2016, foi adiada para o dia 14/12/2016 conforme informado aos associados na semana passada. Segue novo edital de convocação:0sem comentários aindaLeia maisEdital de convocação para Assembleia Geral Ordinária27 de Outubro de 2016, 19:56, por Maria Cristina Atz 0sem comentários aindaLeia maisPesquisa exclusiva para os associados da ASL14 de Setembro de 2016, 16:45, por Paulo SantanaO grupo que participa do GT-Associados decidiu elaborar uma pesquisa para que os associados das ASL.Org respondam e nos ajudem a planejar futuras ações e projetos. Além de servir para colher sugestões e críticas, esta pesquisa ajudará a atualizar os dados cadastrais de todos. O formulário estará disponível ate 09 de outubro. Então pedimos que por gentileza respondam o quanto antes: http://pesquisa.softwarelivre.org/index.php/176977 Lembrando que a pesquisa é exclusiva para os associados da ASL.0sem comentários aindaLeia maisQuarta Livre estimulará a criação de projetos criativos no Espaço Cultural 51211 de Maio de 2016, 18:19, por Lis RodriguesNesta quarta-feira, 11 de maio, das 19h às 24h, a ASL.Org iniciará a participação na QUARTA LIVRE, em parceiria com o Espaço Cultural 512 (Rua José do Patrocínio, 512), a partir de uma parceria com o estabelecimento e a Rede de Produtoras Colaborativa.0sem comentários aindaLeia maisCSBC 2016 - O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação vem aí5 de Maio de 2016, 13:30, por Lis Rodrigues0sem comentários aindaLeia maisInscrições ABERTAS para as Oficinas Conexões Globais28 de Março de 2016, 13:40, por Lis RodriguesSerão nove oficinas durante o Conexões Globais Cidades Democráticas, todas com participação gratuita medianteinscrição prévia. Dê uma olhada nas informações e horários de cada uma, decida qual (ou quais) você deseja fazer e confirme sua inscrição. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!0sem comentários aindaLeia maisASL.Org participará do Arduino Day em Porto Alegre11 de Março de 2016, 10:59, por Lis Rodrigues Associação Software Livre.Org apresenta Estação Metereológica durante o Arduino Day em Porto Alegre. 0sem comentários aindaLeia maisASL.Org em Novo Endereço25 de Fevereiro de 2016, 19:52, por Lis RodriguesNovo endereço da Associação Software Livre. 0sem comentários aindaLeia maisASL.Org Lança Campanha de Doação para Realizar o FISL174 de Fevereiro de 2016, 17:36, por Lis Rodrigues 0sem comentários aindaLeia mais« Anterior 1 2 3 … 10 Próximo » Copyright (c) 2005 - 2011 by Associação SoftwareLivre.org, ASL. Creative Commons 3.0 by-sa Brazil Todo o conteúdo deste site está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Este site utiliza o software livre Noosfero, desenvolvido pela Colivre e licenciado pela GNU Affero General Public License, versão 3 ou superior. Painel de controle Ver mais
Home - GRAPHO - - Serviços Loja Notícias Fale Conosco 0 Atendimento Serviços Loja Notícias Fale Conosco Arquitetura, ...Home - GRAPHO - - Serviços Loja Notícias Fale Conosco 0 Atendimento Serviços Loja Notícias Fale Conosco Arquitetura, Engenharia e Construção Trabalhe mais rápido com conjuntos de ferramentas especializados // Soluções CONHECER SOLUÇÕES Crie modelos de produto e modelagens A GRAPHO tem uma suíte completa de soluções de software CAD/CAM projetada para atender às suas necessidades. // CAD E CAM CONHECER MAIS Conjunto de ferramentas flexível e repleto de recursos // Mídia & Entretenimento CONHECER MAIS Anterior Próximo // Há 35 anos A GRAPHO Software É líder em desenvolvimento BIM e implantação de soluções para as áreas da engenharia, arquitetura, construção, manufatura, prototipagem digital, design, games e mídia e entretenimento Inovação Tecnologias em BIM/GIS/CAD/CAM/CAE para projetos ProdutividadeSoluções que aumentam a produtividade e inovação SAIBA MAIS SOBRE NÓS // Soluções Autodesk, McNeel, Gryfus, Adobe e Corel. Nossas Soluções 01 Arquitetura, Engenharia e Construção Trabalhe mais rápido com conjuntos de ferramentas especializados SOLUÇÕES 02 Design de Produtos e Manufatura Trabalhe com um conjunto completo de ferramentas e serviços de engenharia e projeto SOLUÇÕES 03 Mídia & Entretenimento Crie animações computadorizada, modelagem, simulação e renderização 3D SOLUÇÕES 04 Design e Criação Coleção com mais de 20 aplicativos e serviços para fotografia, design, vídeo, Web e experiência do usuário SOLUÇÕES anos de experiência Parceria longa com mais de 35 anos com Autodesk k Clientes GRAPHO conquistou a confiança de mais de 15.000 clientes // Nós podemos te ajudar Conheça nossas soluções Visitar Loja // últimos conteúdos Notícias Dicas e cuidados com sites FAKE e com a venda de “licenças perpétuas ou vitalícias” 1 de junho de 2021 Diversas vezes recebemos contatos de clientes nos questionando sobre sites de empresas que comercializam licenças “vitalícias” de AutoCAD, Autodesk Revit, Autodesk Inventor, Adobe Photoshop, dentreLer mais » Campanha Derruba Dólar Autodesk 21 de novembro de 2019 Termos e Condições da campanha: – Campanha válida para pedidos colocados até 30/09/2020; – NÃO é válida para renovação de Manutençao, M2S, S2S e nem Trade In;Ler mais » Promoção Dólar Congelado Adobe 21 de novembro de 2019 Termos e condições da Promoção Dólar fixo à R$ 4,50; Somente dentro de VIP, nas linhas “For Teams”, excluindo-se produtos linha Enterprise (Creative Cloud for Enterprise e Acrobat Pro DC for Enterprise e toda a linha de Adobe Sign, por exemplo);Ler mais » // Soluções A GRAPHO atua com as melhores soluções Autodesk, McNeel, Gryfus, Adobe e Corel. // nossos clientes O que nossos clientes falam Guilherme H. Gabardo Meber Metais S/A "Trabalhamos com o vault basic durante alguns anos como uma excelente ferramenta de administração de arquivos. Após surgir a demais necessidades de controle, como ampliação dos desenhos para o restante da fábrica e também um maior controle do administrador para com os demais desenhistas, efetuamos à aquisição do pacote profissional e estamos muito satisfeitos. A ferramenta é muito versátil e prática, além de nos fornecer tudo do que precisávamos". Grupo Randon Grupo Randon "Quando apresentávamos um projeto em 2D, muitas vezes as áreas que deveriam ser envolvidas não entendiam o todo, o que acabava atrasando as aprovações" // Reconhecimento Premiações internacionais e nacionais Porto Alegre | RS Tel:+55 (51) 3092-1100 Caxias do Sul | RS Tel: +55 (54) 3214-1622 Joinville | SC Tel: +55 (47) 3205-0928 Curitiba | PR Tel: +55 (41) 3343-1187 São Paulo | SP Tel: +55 (11) 3045-2745 Campinas | SP Tel: +55 (19) 3325-5344 Navegação Soluções Siga-nos Instagram Facebook Linkedin Youtube Twitter Todos os direitos reservados Ver mais
PSL: Software e serviços para o planejamento e a operação de sistemas de energia elétrica - A PSL é uma empresa brasilei...PSL: Software e serviços para o planejamento e a operação de sistemas de energia elétrica - A PSL é uma empresa brasileira que desenvolve softwares que tornam mais eficientes os processos de planejamento, operação e a proteção de redes elétricas. - Home Sobre Produtos Serviços Clientes Contato Notícias Software e serviços para planejamento eoperação de sistemas deenergia elétrica Pesquisa, Desenvolvimentoe Inovação Projetos nas áreas de planejamento, operação e automação de redes de transmissão e distribuição. Operação de Redes de Distribuição Solução PSL: garanta aengenheiros e operadores aforma mais rápida, segura e eficiente para realização detarefas complexas. Planejamento da Expansão Agilidade e segurança paratomada de decisões referentesaos cronogramas de execuçãode obras no segmentode distribuição de energia. Proteção deRedes de Distribuição Solução PSL: configuração idealdo sistema com máxima produtividade para equipes de engenharia de proteção deredes de distribuição. ÁREAS DE ATUAÇÃO Software para osegmento elétrico Parcerias em pesquisa e desenvolvimento Serviços e suporte especializado NOTÍCIAS Projeto Self-HealingCEMAR O sistema de Self-healing desenvolvido pela PSL e a Elipse Software está em operação na CEMAR desde o início de dezembro e já está apresentando resultados surpreendentes. Continue lendo > Clemson University Power Systems Conference A PSL apresentou o trabalho “Automatic Generation of One-Line Schematic Diagrams of Distribution Networks” no Clemson University Power Systems Conference. Continue lendo > Projeto P&D ANEEL -Smartfix Celesc A PSL finalizou a entrega do projeto de P&D ANEEL cujo objetivo foi desenvolver uma metodologia de recomposição automática de redes de distribuição utilizando fontes. Continue lendo > PowerSysLab Engenharia e Sistemas Ltda. Ver mais
Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metr...Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metropolitanas 4007.2161 | Demais localidades 51 3392.6100 | WhatsApp: 51 99188-4061 MENUMENUMENUMENUAssinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Search for: Menu Fechar Assinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Sua Parceira Há 33 anos entregando as MELHORES soluções em TI A CGK é líder no fornecimento de soluções de tecnologia inteligentes e de ponta para organizações globais de todos os tamanhos. Solicitar Contato +55 51 3392.6100 comercial@cgk.com.br Conheça nossas áreas de atuação Corporativo Explore o potencial de seus colaboradores com eficiência e organização Sua Empresa mais Produtiva Educacional Faça sua Instituição se diferenciar e de aos seus alunos a Expertise da Evolução Tecnologica Evolução Institucional e de Alunos Serviços Públicos Nosso departamento de Governo é especializado no atendimento de demandas das esferas federal, estadual e municipal Expertise de quem entende QUE OFERECEMOS? Fornecemos soluções para o desenvolvimento e crescimento de todos os tipos de empresas, facilitando a aquisição de licenças de software e suporte técnico. Sobre nós Nós temos as melhores soluções para sua empresa Somos o parceiro ideal em tecnologia da informação para te acompanhar e ajudar em todas as suas demandas. De forma responsável e transparente, nós vamos juntos, realizar a transformação digital de dentro das Instituições Mantenha uma vantagem digital com as principais marcas Líderes de Mercado Clique aqui Construindo uma cultura de Presença local, alcance global, desde 1987 + 1 Anos História de sucesso + 1 Clientes Faça parceria com líderes de tecnologia para obter sempre o melhor + 1 Soluções Fornecemos a mais ampla variedade de software para os setores: acadêmico, comercial e governamental + 1 Marcas Distribuímos um amplo catálogo de software dos fabricantes mais reconhecidos em todo o mundo Depoimentos A LG Sistemas está muito satisfeita em ter adquirido a ferramenta Enterprise Architect da CGK Tecnologia da informação. O treinamento da ferramenta EA foi ministrado por um profissional altamente capacitado e que nos ajudou muito nas dificuldades com a ferramenta. Temos grandes expectativas na utilização desta ferramenta de forma a melhorar a produtividade da empresa. Olisséa Artiaga da Silva Coordenadora do SEPG LG Sistemas Poucos fornecedores conseguem trazer para seu cliente uma forma diferenciada de relacionamento, com indicativos de melhores práticas de uso das soluções que ele representa, com clareza na forma de licenciamento, com conhecimento no apoio no uso de ferramentas, com a responsabilidade de buscar sempre o melhor caminho entre o fabricante e o cliente. Nestes pontos reconhecemos na CGK os atributos necessários a uma excelente parceria. Estamos muito satisfeitos com a dedicação que a equipe da CGK tem dispensado para a Feevale. Carlos Henrique Schwartzhaupt Diretor de TI - FEEVALE Parabéns pelos anos de atuação na área de Tecnologia e Informação, em nome da Secretaria de Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, a Divisão de Informática atesta que o atendimento e o serviços prestados por esta empresa sempre foram de qualidade e precisão. Se porventura futuros negócios voltarem a acontecer, temos a certeza e a tranquilidade que o alto padrão prevalecerá. Pedro Costa Assessor de Informática Maiores relacionamentos trazem melhor sucesso Resultados bem-sucedidos exigem fortes parcerias de colaboração. Na CGK Tecnologia, orgulhamo-nos de nossas parcerias de longa data que fornecem consistentemente os resultados certos. Pense em Tecnologia! Pense em CGK TECNOLOGIA SUA PARCEIRA DIGITAL Quem somos e o que fazemos vai muito além do fornecimento de soluções tecnológicas. Você não encontrou o que estava procurando? Envie-nos os seus requisitos e necessidades. Equipado com uma gama diversificada de especialistas e tecnologias líderes do setor, nosso Centro de Inovação do Cliente (CIC) ajudará você a projetar transformações digitais estratégicas para sua organização. solicitar contato Orçamento Rápido.Ligamos para você Conheça as melhores soluções para sua Instituição com nossos especialistas. Seja na aquisição, renovação de licenças de software ou serviços, sua solicitação é trabalhada com agilidade na CGK. Solicite contato Sua empresa mais flexível e atualizada, reduzindo custos Nome Email Telefone Telefone Celular Message Enviar Respeitamos sua privacidade, seus dados na CGK Tecnologia são todos tratados com sigilo absoluto. Conheça nossa Política de Privacidade. 4007-2161 Capitais e Regiões Metropolitanas +55 51 3392-6100 Demais Regiões +55 51 9 9744-2734 Atendimento por WhatsApp SEG-SEX 08:30 - 18:00 E-mail: comercial@cgk.com.br | cgk@cgk.com.br 281 Av. Carlos Gomes Porto Alegre, RS | 90.480-003 Facebook-f Linkedin Envelope Participe da nossa lista de e-mail e fique por dentro. Não perca novas atualizações no seu e-mail Email enviar ja vai? espere. confira o que muitos empresários estão fazendo Com a ajuda da Tecnologia os empresários estão escalando com agilidade as operações em uma perspectiva global, com rapidez que nunca se viu na história corporativa e redução de custos. Saiba mais >> Abrir chat Powered by Join.chat Olá! Seja bem vindo. No que posso te ajudar? Ver mais
DBSeller - - ServiçosPortal do ClienteNotíciasContato eSocial eSocial Nota Fiscal de Serviços-eletrôncia ...DBSeller - - ServiçosPortal do ClienteNotíciasContato eSocial eSocial Nota Fiscal de Serviços-eletrôncia 1 Portal Doações 1 Oportunidades 1 Baixe o e-cidade 1 ‹› Oportunidades A DBSeller oferece diversos serviços como: help desk, desenvolvimento de software e conversão de dados para área pública. Estamos em busca de pessoas com pro-atividade e vontade de aprender. Saiba mais. e-cidade O e-cidade destina-se a informatizar a gestão dos Municípios Brasileiros de forma integrada entre os entes municipais: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e outros.Saiba mais. Notícias Acompanhe nossas notícias e fique por dentro das novidades do e-cidade e dos nossos produtos/serviços.Saiba mais. Ver mais
Software de Gestão Empresarial ERP S4 | Sidicom Sistema ERP S4 - - BlogFuncionalidadesContatoPedir DemonstraçãoÁrea do...Software de Gestão Empresarial ERP S4 | Sidicom Sistema ERP S4 - - BlogFuncionalidadesContatoPedir DemonstraçãoÁrea do Cliente Você cuida da distribuição. Nós cuidamos da sua gestão. O ERP especializado na gestão de distribuidoras e indústrias. Converse com um consultor Os 4 S que sua empresa precisa Smart O ERP S4 foi desenvolvido utilizando o que há de mais eficiente em tecnologia e incorpora as melhores práticas de gestão empresarial e qualidade total. eScalável Um sistema de gestão que possibilita um alto índice de produtividade com pouca demanda de recursos. Esse é o maior segredo para ter um negócio eScalável. Suporte Suporte técnico qualificado, rápido e que supera expectativas. Nós valorizamos muito o seu tempo. Lembre-se: esperar não é uma opção! Seguro O acesso aos dados da sua empresa é inteiramente protegido. Garantia de segurança para focar no que realmente importa. ImplementaçãoMigre seu ERP sem dor de cabeçaAtravés de uma ferramenta exclusiva facilitamos o processo de migração de dados. Em uma semana você já enxerga os dados de sua empresa no ERP S4. Isso facilita muito a aprendizagem de sua equipe e evita retrabalho. A implantação do software tem duração média de 90 dias, incluindo: treinamentos, configurações e consultoria sobre as melhores práticas de processos operacionais e de gestão empresarial. Tudo isso com o selo de qualidade ISO 9001! Peça uma demonstração QualidadeISO 9001 desde 2010Certificação de qualidade internacional! O certificado ISO 9001 é um dos mais difíceis de conquistar. Apenas empresas que realmente assumem o compromisso com a qualidade conseguem esse feito. A Sidicom é a empresa responsável pelo sistema de gestão ERP S4 e atua há mais de 30 anos no mercado da tecnologia. Entre um número seleto de empresas, a Sidicom comprova sua qualidade mantendo esse certificado, que precisa ser revalidado anualmente através de auditorias externas. Gestão de Qualidade QualidadeTraduz-se em clientes satisfeitos Leonardo Giehl – Agrocontinental – Cliente desde 2001 Lino Zinn – Grupo Cristal – Cliente desde 2001 Depoimento de Cesar Ferrari – GMV Moto Peças e Pneus Ltda – Cliente desde 2014 – Atendido pela Revenda TI Brasil Outros cases PARA SUA EMPRESA EVOLUIR AINDA MAISConstruído para distribuidoras, indústria e atacadoTemos o know how que a sua empresa precisa para profissionalizar a gestão e potencializar resultados. Conheça o ERP S4 ConteúdosDicas exclusivas sobre gestão Acompanhe no Youtube [eBook] Como serão as vendas externas no pós-pandemia set 8, 2021 | Gestão EmpresarialFaça download neste material e confira nossas dicas para potencializar as vendas externas da sua distribuidora! Como vencer os desafios da prospecção B2B à distância ago 23, 2021 | Gestão EmpresarialEntenda os desafios da prospecção B2B à distância e veja algumas dicas para vencê-los e potencializar os resultados da sua distribuidora. [eBook] Como prospectar clientes B2B à distância ago 16, 2021 | Gestão EmpresarialBaixe o eBook e aprenda a fazer prospecção B2B à distância para potencializar os resultados comerciais da sua distribuidora. ERP S4 O melhor ERP da região Sul do país. Receba uma demonstração grátis Fale Agora no WhatsApp Ver mais
e-Core - - EN PT ES e-core ProductsAboutResourcesCareers Contact EN PT ESProductsAboutResourcesCareers Evolution is ou...e-Core - - EN PT ES e-core ProductsAboutResourcesCareers Contact EN PT ESProductsAboutResourcesCareers Evolution is our core We are technology services partner that helps high-growth and established companies innovate, scale, and transform Learn MoreWhat we can do for you Get in touch e-Core is a trusted consulting and development services partner that works with customers to unlock the value of technology investments.e-Core offers consulting and software development services to improve agility and speed-to-market with innovative solutions.As an Atlassian Solution Partner Enterprise, we provide the experience of certified consultants to boost your team collaboration, project visibility and task automation Ver mais
SCADIAgro – Gestão completa para o produtor rural - - Menu Gestão econômica e fiscal para o Produtor Rural Na SC...SCADIAgro – Gestão completa para o produtor rural - - Menu Gestão econômica e fiscal para o Produtor Rural Na SCADIAgro trabalhamos diariamente com o compromisso de garantir aos produtores rurais as informações que tornem a gestão econômica e fiscal de suas propriedades mais sustentável e eficiente. Conhecer o sistema Financeiro, Resultados das Safras e Controle Fiscal O SCADIAgro é um sistema de gestão para produtores rurais ágil, organizado e claro em seus resultados financeiros, gerenciais e fiscais. Com ele, o produtor rural tem diferentes visões do seu negócio de forma rápida e a qualquer momento. Gestão Econômica e FiscalSoftware para Controle Financeiro, Gerencial e Fiscal de Produtores Rurais Com o SCADIAgro Software de Gestão, você pode controlar os custos de suas atividades de forma integrada, atendendo às necessidades de controle financeiro, gerencial (custos e resultado) e fiscal. CONHECER SOLUÇÃO Controle de GrãosColheita, Estoque e Comercialização de Grãos Com o SCADIAgro Controle De Grãos, você tem um maior controle sobre todas as etapas da colheita, passando pelo controle de estoque de grãos, finalizando com a gestão dos contratos de venda. CONHECER SOLUÇÃO SCADIAgro TransparênciaPrestação de Contas e Fechamento de Safras Para que exista coerência nas informações e nos resultados, desenvolvemos o SCADIAgro Transparência, onde auditamos os dados lançados, garantindo a consistência das informações financeiras e econômicas do negócio. CONHECER SOLUÇÃO Soluções Contábeis e FiscaisImposto de Renda - LCDPR - SPED - NF-e e MDF-e Com as soluções Fiscais e Contábeis do SCADIAgro, o produtor rural atende todas as obrigações fiscais exigidas pela legislação brasileira. Através do controle financeiro, o sistema gera automaticamente toda a parte fiscal e contábil da fazenda. CONHECER SOLUÇÃO Simplificando a Gestão para o Produtor Rural O SCADIAgro é uma plataforma completa para o produtor rural realizar a gestão integrada e simplificada da propriedade Foco no Produtor Rural Atuamos há mais de 30 anos focados na gestão de produtores rurais! De forma integrada, o produtor rural tem todo o controle de caixa, bancos, contas a pagar e contas a receber, além de fluxo de caixa por diversos cenários. Um controle financeiro completo para produtor rural, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. Compromisso com o resultado A partir do controle financeiro e aplicações diretas do estoque de insumos, o SCADIAgro entrega ao produtor rural uma análise completa de resultados gerenciais (custos e receitas) das safras, atividades, fazendas, talhões, entre outros! Com base nas informações e sabendo seus custo por hectare, por saco, etc, o produtor rural consegue tomar as melhores e assertivas decisões, garantindo a sustentabilidade e eficiência econômica da propriedade. Gestão Contábil e Fiscal completa Integrado ao Controle Financeiro e Resultados das Safras, o SCADIAgro atende todas as obrigações contábeis e fiscais dos produtores rurais. Possibilitamos apuração do Imposto de Renda, arquivo LCDPR e unificação de arquivos de parcerias, arquivo SPED, NF-e e MDF-e Produtor Rural e todas as demais obrigações legais da propriedade ou do produtor. Cases de sucesso Confira o case de produtores que já utilizam o SCADIAgro e como a gestão mudou suas propriedades! Case Fazenda Santa Bárbara Saiba como a Fazenda Santa Bárbara teve bons resultados com a SCADIAgro. Case PH Agrícola Tecnologia a favor das relações (afetivas e profissionais) familiares. VER TODOS OS CASES Atendemos quase todo o Brasil Já estamos presentes na maior parte do território nacional. A SCADIAgro atende os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Bahia, Tocantins, Pará e Piauí.Solicite contato que um de nossos consultores em breve entrará em contato com você: FALE COM NOSSOS CONSULTORES Blog da SCADIAgro Confira os conteúdos sobre gestão rural que preparamos especialmente para você: Como funciona o cálculo do ITR? Entenda aqui! Quem tem imóveis fora das áreas urbanas de municípios brasileiros não paga IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Na verdade,. Gestão Rural Gestão Rural #20 A Pecuária no Lavrado Neste episódio da série Gestão Rural, conversamos com a Jakeline Brito sobre sua história como pecuarista no Lavrado de Roraima. Podcast Gestão Rural #19 Gestão de Riscos no Agronegócio Neste episódio da série Gestão Rural, conversamos com a Marina Fusco Piccini sobre o que é gestão de riscos e. Podcast VER TODOS OS ARTIGOS Simplificando a Gestão para o Produtor Rural Rua Barão de Cotegipe, 443, Sala 717 – Rio Grande / RS 53 3035.2276 53 3231.2276 Comercial Financeiro Suporte Portal de privacidade Agende uma apresentação Preencha o formulário de contato abaixo agendar uma apresentação: Selecione o estadoAcre (AC)Alagoas (AL)Amapá (AP)Amazonas (AM)Bahia (BA)Ceará (CE)Distrito Federal (DF)Espírito Santo (ES)Goiás (GO)Maranhão (MA)Mato Grosso (MT)Mato Grosso do Sul (MS)Minas Gerais (MG)Pará (PA)Paraíba (PB)Paraná (PR)Pernambuco (PE)Piauí (PI)Rio de Janeiro (RJ)Rio Grande do Norte (RN)Rio Grande do Sul (RS)Rondônia (RO)Roraima (RR)Santa Catarina (SC)São Paulo (SP)Sergipe (SE)Tocantins (TO) Eu estou de acordo com o termo de consentimento Entre em contato conosco Preencha o formulário de contato abaixo para entrar em contato conosco: Selecione o estadoAcre (AC)Alagoas (AL)Amapá (AP)Amazonas (AM)Bahia (BA)Ceará (CE)Distrito Federal (DF)Espírito Santo (ES)Goiás (GO)Maranhão (MA)Mato Grosso (MT)Mato Grosso do Sul (MS)Minas Gerais (MG)Pará (PA)Paraíba (PB)Paraná (PR)Pernambuco (PE)Piauí (PI)Rio de Janeiro (RJ)Rio Grande do Norte (RN)Rio Grande do Sul (RS)Rondônia (RO)Roraima (RR)Santa Catarina (SC)São Paulo (SP)Sergipe (SE)Tocantins (TO) Eu estou de acordo com o termo de consentimento Agradecemos pelo seu interesse! Para fazer o download deste material em formato PDF, clique no botão a seguir: O seu material será enviado por e-mail. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique as mensagens de SPAM e aproveite para classificar nossos e-mails “@scadiagro.com.br” como seguros. BAIXAR MATERIAL EM PDF Agradecemos pelo seu interesse! Para fazer o download deste ebook em formato PDF, clique no botão a seguir: O seu e-book será enviado por e-mail. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique as mensagens de SPAM e aproveite para classificar nossos e-mails “@scadiagro.com.br” como seguros. BAIXAR EBOOK EM PDF Ver mais
Azanonatec – Soluções para POS | Armário Digital - - 0 0 ServiçosProdutosPortfolioBlogContatoSuporte Técnico Des...Azanonatec – Soluções para POS | Armário Digital - - 0 0 ServiçosProdutosPortfolioBlogContatoSuporte Técnico Desenvolvemos, produzimos e comercializamos produtos e serviços que geram soluções tecnológicas inovadoras. A Azanonatec possui uma linha de produtos que foram projetados e desenvolvidos para atender as necessidades de cada cliente, com tecnologia nacional. Caixa de Correios Com o objetivo de facilitar a vida de moradores em condomínios, a Azanonatec oferece um modelo de armário capaz de receber encomendas dos Correios, onde o carteiro efetua a entrega no armário e o morador retira a qualquer horário com conforto e simplicidade em seu próprio condomínio. Essa facilidade evita que o morador tenha de ficar esperando uma encomenda ou tenha que a buscá-la em um Centro de Distribuição dos Correios. Solução ideal para condomínios sem porteiro e ou que sejam atendidos por portarias virtuais. Venda autorizada pelos Correios, só a Azanonatec pode oferecer essa comodidade. Saiba mais Armário Inteligente para Recebimento de Encomendas Para agilizar a distribuição de encomendas em condomínios que possuam portarias autorizadas a receberem encomendas de diversos distribuidores de logística, oferecemos um modelo de Armário Inteligente que permite armazenar essas encomendas de forma segura e simplificada, que facilita a retira pelos condôminos a qualquer momento com conforto e privacidade. Entre em contato Armário Inteligente com Tarifação Com a evolução da automação, a utilização de terminais de autoatendimento se faz cada vez mais necessária. Diante desse panorama a Azanonatec, mais uma vez, inovou com uma solução na medida certa para locação de portas de armário, tanto para uso em locais públicos quanto privados, tornando obsoletos os atuais modelos de moedas ou fichas. Por meio de um terminal de autoatendimento equipado para receber pagamento com cartão de crédito ou cédulas, dispondo de um leitor biométrico para identificação do usuário, o processo de locação se torna totalmente interativo e intuitivo onde o usuário é capaz de fazer sua própria operação de locação. Uma vez concluído o processo de locação o usuário dirige-se a aos armários onde uma das portas possui um display sensível ao toque e um leitor biométrico para identificar e abrir a porta locada. Além da facilidade para o usuário o sistema oferece relatórios gerenciais para o locador que pode controlar toda operação com comodidade e segurança. Entre em contato Armário Inteligente com Portas Controladas Solução ideal para quem necessita de monitorar em tempo real o uso das portas, sem ter a necessidade de controlar chaves, que são substituídas pela identificação biométrica segura e individual, permite o controle de ocupação das portas e de seus usuários, possui configuração de acessibilidade com sistema de aviso de arrombamento em tempo real. Ideal para ambientes corporativos que necessitem de controle e segurança. O armário pode ser composto por quantidade e tamanhos de portas de acordo com a necessidade do cliente, com layout totalmente configurável. Entre em contato Armário Inteligente Autônomo É a ferramenta ideal para quem necessita guardar objetos de forma rápida e segura. Pode ser usado em academias, empresas, hospitais, é de fácil operação e totalmente intuitivo dispensando o uso de chaves. A suas portas podem ser configuradas individualmente conforme a necessidade, assumindo funções rotativas, individuais e multiusuário. A identificação do usuário pode ser feita por biometria, senha ou cartão de aproximação. Sua instalação é feita de maneira simples, necessitando apenas de um ponto de energia. Entre em contato E-commerce - Armário Online Web Service Atualmente o crescimento das vendas pela internet gerou uma nova demanda para logística de entrega de produtos. Vendo o crescimento desse mercado e suas deficiências a Azanonatec lançou uma solução ágil e eficiente para retirada de compras efetuadas pela internet. Para as empresas que operam nesta modalidade de negócio, o Armário Inteligente E-commerce Web Service é a escolha ideal, pois a empresa tem total controle sobre sua operação tanto na geração de senhas de acesso, controle de ocupação de portas e listas de entregas. O Armário E-commerce Web Service opera conectado à internet controlado pelo webservice de vendas da empresa. De fácil instalação e integração, possibilita uma operação segura e econômica. Entre em contato E-commerce - Armário Offline Para empresas que necessitem de um sistema de armário para recebimento de produtos, mas não queiram um elevado grau de integração com seu Web Site de vendas, ou que tenham um sistema de entrega já em operação, mas pretendem modernizar e oferecer ao seu cliente uma maneira ágil para receber suas compras feitas na internet, a Azanonatec oferece uma solução totalmente off-line que necessita apenas de uma tomada de energia para operar. O Armário E-commerce Off-line oferece uma operação simples e segura. Para ARMAZENAR a encomenda, o entregador, pré-cadastrado, seleciona o tamanho da porta, de acordo com a dimensão do produto, e utilizando uma senha de entrega ele abre a porta selecionada para realizar a entrega. Para RETIRAR a encomenda, o cliente recebe uma senha que combinada com a senha de entrega permitindo a abertura da porta destinada. O Armário possui armazenamento interno de informações de entrega e retirada, assim como todos tipos de eventos gerados por operadores, gerando um relatório de movimentação das encomendas. Entre em contato Conectores Injetados Trabalhando com a mais moderna e eficaz tecnologia utilizada para a produção de cabos injetados de qualquer complexidade, nossa forma de trabalho proporciona melhor qualidade e velocidade na elaboração de pequenas quantidades para produção ou para prototipagem. Entre em contato e saiba mais Pare & Pague Sistema ideal e prático para controle de estacionamentos, permite o controle de permanência dos veículos no pátio por meio de tabela de horários configuráveis, que atende a todas as formas de tarifação, possui modalidade de pré-pago, controle de mensalistas e de serviços tornando-se uma ferramenta eficiente e fácil de opera além de ser extremamente segura pois utilizas as mesmas maquinas usadas pelas operadoras de cartão de crédito. Saiba mais Way- Z A plataforma Way-Z é um ambiente de desenvolvimento para terminais POS que proporciona uma programação simples em ambiente JAVA, assim aumentando a produtividade e reduzindo o tempo de desenvolvimentos e os recursos que seriam alocados em um determinado projeto. Além de proporcionar um método de desenvolvimento ágil, a plataforma JVM Way-Z se encarrega de “portar” sua aplicação para os mais diversos terminais POS do mercado. Isto é, não será necessário desenvolver uma versão especifica de sua aplicação para determinado terminal POS, a plataforma Way-Z irá se encarregar de proporcionar sempre as mesmas opções e funcionalidades para o desenvolvedor, independente do terminal POS utilizado. Saiba mais Nossos serviços Injeção de Plug Contamos com uma linha de produtos injetados que podem ser facilmente adaptados. Oferecemos as melhores condições para desenvolvimento de projetos especiais. Possuímos um centro de usinagem próprio que proporciona alta velocidade e máxima precisão. Saiba mais Desenvolvimento de App para POS Os Terminais POS são equipamentos muito robustos, versáteis e de alta qualidade, a Azanonatec desenvolve aplicativos customizados tanto para automação comercial quanto para o de recebimento de cartões de crédito de bandeira conhecidas ou private labels. Saiba mais Sotware Somos especializados em projeção e construção de software para várias plataformas. Possuímos uma equipe técnica especializada para os seguintes seguimentos: Biometria, DataSnap, Criação de Webserver, Sistemas embarcados e Banco Dados. Saiba mais AzanonatecAzanonatec Presente no mercado desde 2002, a Azanonatec atua na criação de soluções para terminais POS desenvolvendo acessórios e software, projeta armários inteligentes para diversas aplicações, manufatura cabos injetados que atende vários nichos de mercado com qualidade e presteza.Todas essas áreas de atuação se complementam para formar um sólido conhecimento proporcionando a garantia e segurança para atender as demandas se sua cliente. Entre em contatoMissãoMissão Desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços que gerem soluções tecnológicas inovadoras, com qualidade superior, visando a satisfação de clientes internos, externos, fornecedores e demais colaboradores. Entre em contatoVisãoVisão Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa sólida, confiável e pioneira na produção de soluções tecnológicas que gerem segurança e praticidade para seus usuários, bem como, melhorias para o meio ambiente e sociedade. Entre em contatoValoresValores A Azanonatec acredita que para ter excelência no atendimento das necessidades de seus clientes, é de suma importância desempenhar suas operações, norteando-se pelos seguintes valores: Entre em contato Select Filter Agência Sicred Portfolio Agência Sicred Portfolio Lojas Centauro Portfolio Lojas Centauro Portfolio Fiesc Portfolio Fiesc Portfolio Beto Carrero Portfolio 12 Blog Entrevista Rádio Gaúcha VC no PEGN: empresário cria armário que abre com biometria Azanonatec inicia produção de ‘armários inteligentes’ para e-commerce Endereço Av. Viena, 360 | São Geraldo | Porto Alegre - RS E-mail contato@azanonatec.com.br Telefone +55 51 3325.2728 | Fax 51 3343.9847 Nome: (obrigatório) E-mail: (obrigatório) Telefone: Assunto: Mensagem: Please enable JS Ver mais
Kobe - Kobe - - Transformamos ideias emExperiências tecnológicas incríveisContatoNossa paixão é criarAplicativos que e...Kobe - Kobe - - Transformamos ideias emExperiências tecnológicas incríveisContatoNossa paixão é criarAplicativos que encantamPortfólioDescubra. Desenhe. Desenvolva. Cresça.Como fazemosO FUTURO JÁ CHEGOUA Kobe é uma empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos mobile, realidade virtual e aumentada. Nós ajudamos startups e empresas que buscam inovar, validar negócios e criar diferenciais digitais, transformando ideias em realidade através de experiências tecnológicas incríveis. A nossa paixão é criar aplicativos impactantes, de alta qualidade e com design surpreendente. Fazemos isso através de metodologias ágeis, ferramentas de última geração e times enxutos, que permitem explorar ao máximo nosso potencial criativo e performance com foco em resultados.Na Kobe, acreditamos no impacto do design e da tecnologia na vida das pessoas. Para nós, design não é apenas beleza, mas é uma estratégia inteligente, simples e eficiente de resolver problemas complexos.Quando olhamos para o futuro, vemos pessoas conectadas através da tecnologia, compartilhando conhecimento e com suas vidas facilitadas por aplicativos. Na Kobe, sabemos que esse futuro já chegou.Conheça os Nossos TrabalhosTOK&STOKO app da Tok&Stok chegou para ir muito além de um e-commerce tradicional, ele foi desenvolvido para ser um meio de inspiração. Nele, é possível descobrir tendências, ler histórias e se inspirar com ambientes e designers. Além disso, o aplicativo conta com diversas funcionalidades inovadoras como realidade aumentada, busca por imagem, atendimento completo, acompanhamento de status de pedido, busca por comando de voz, entre várias outras. A Kobe uniu junto com a Tok&Stok inovação, tecnologia de ponta e design de experiência para criar um aplicativo prático e seguro durante toda a jornada do cliente.Abrir projetoMEEMOMeemo é uma fintech americana, fundada por ex funcionários do Google e Snapchat, localizada no Vale do Silício, que lançou um app com foco em enviar “meemos”, isto é, gifts cards de restaurantes, lojas, viagens e etc, que reconhecem as transações e possibilita devolução de dinheiro direto na conta do usuário. Além disso, fornece insights e oferece uma nova abordagem para transações financeiras como um todo. Esse é um dos nossos principais projetos internacionais e possibilita que pessoas da Kobe possam ir para os Estados Unidos, trabalharem alocados diretamente no projeto, trazendo e compartilhando posteriormente diversos aprendizados para o nosso time. Abrir projetoTAKE ME O Take Me nasceu para facilitar a vida das pessoas como uma nova opção no transporte de encomendas rápidas de forma colaborativa, simples, amigável, sem burocracia, de baixo custo e sem impacto ambiental extra. O objetivo é aproveitar quem já está na rua ou na estrada, fazendo as suas rotas, para entregar uma encomenda e ainda fazer uma graninha extra. Abrir projetoVer Mais TrabalhosDEPOIMENTOSContratamos a KOBE pelo conhecimento, pelo know-how e pela forma que eles trabalham – são uma empresa séria e confiável.Ricardo Queiroz / SnowlandPortfólio, visão estratégica e confiança de competir no mercado internacional são pontos fortes na minha opinião.Mariana Bergmann / FoodTripO diferencial da KOBE é o conhecimento frente às tecnologias. Eles são muito bons.Alexandre Gewehr / AGCOSinergia, entusiasmo, comprometimento descrevem o relacionamento da KOBE com o nosso projeto.Maria Eduarda / TorxApp Ver mais
Windel Sistemas - Softwares de Gestão - - Vendas 0800 600 2220 Solicitar Demonstração Central de Suporte Área do Clien...Windel Sistemas - Softwares de Gestão - - Vendas 0800 600 2220 Solicitar Demonstração Central de Suporte Área do Cliente Vendas 0800 600 2220 Solicitar Demonstração Central de Suporte Área do Cliente Simplifique a gestão da sua empresa! Acelere processos e reduza erros através de um software de alta performance. Conheça os produtos e serviços Windel e torne a gestão da sua empresa muito mais simples. Conheça . . . Conheça Sistemas de Gestão Windel Sistema intuitivo e de fácil aprendizagem, permite um melhor aproveitamento do tempo e oferece informações para a tomada de decisões Softwares de Gestão para diversos ramos de atividades e portes de empresas. Conheça Nossos Benefícios Mais de 19 anos de parceria entre Windel, Cliente e Contador! Exporta lançamentos para diversos sistemas contábeis e fiscais Exporta dados para geração do Sped Fiscal e Bloco K Agenda data/hora para realizar Backup Evita retrabalho gerando NF a partir de documentos como pedidos e orçamentos Porque escolher a Windel: Mais de 5.000 mil clientes ativos Empresa forte, no mercado desde 2001 Excelente Custo x Benefício Integração total entre os módulos Suporte perto do cliente Qualidade em produtos e serviços Nosso foco é a satisfação dos clientes O sistema ideal para o micro, pequeno e médio empresário! Sistema intuitivo de fácil aprendizagem Sistemas para comércio, indústria e serviços Emissão de documentos fiscais Controle Financeiro Controle de compras e estoque de segurança Atualização rápida e configuração de permissões diferentes aos usuários Últimas Notícias 11 Agosto 2021 Atualize o seu sistema e fique de acordo com a NT 2020-005 Saiba mais 21 Julho 2021 Gestão de pequenas Indústrias é um assunto relevante para você? Saiba mais Nossos Parceiros Área do Cliente Insira seu Login e Senha e acesse sua área restrita: OK Esqueceu sua Senha? ou Seu Primeiro Acesso ? Acesse nosso Facebook Windel Sistemas Ltda Rua Visconde de Pelotas, 361, Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-180 Fone: (54) 3025-2540 | 0800 600 2220 | E-mail: comercial@windel.com.br | Site: www.windel.com.br Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário. Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados. aceitar recusar Ver mais
Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metr...Home | CGK Tecnologia - - Skip to content CGK Tecnologia a sua Parceira Tecnologica | Ligue de Capitais e Regiões Metropolitanas 4007.2161 | Demais localidades 51 3392.6100 | WhatsApp: 51 99188-4061 MENUMENUMENUMENUAssinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Search for: Menu Fechar Assinatura Digital Autodesk Backup & Recuperação Comunicação Criatividade & Multimídia Produtividade Suporte Remoto FabricantesSetoresBlog Sua Parceira B2B Há 33 anos entregando as MELHORES soluções em TI A CGK é líder no fornecimento de soluções de tecnologia inteligentes e de ponta para organizações globais de todos os tamanhos. Solicitar Contato +55 51 3392.6100 comercial@cgk.com.br Conheça nossas áreas de atuação Corporativo Explore o potencial de seus colaboradores com eficiência e organização Sua Empresa mais Produtiva Educacional Faça sua Instituição se diferenciar e de aos seus alunos a Expertise da Evolução Tecnologica Evolução Institucional e de Alunos Serviços Públicos Nosso departamento de Governo é especializado no atendimento de demandas das esferas federal, estadual e municipal Expertise de quem entende QUE OFERECEMOS? Fornecemos soluções para o desenvolvimento e crescimento de todos os tipos de empresas, facilitando a aquisição de licenças de software e suporte técnico. Sobre nós Nós temos as melhores soluções para sua empresa Somos o parceiro ideal em tecnologia da informação para te acompanhar e ajudar em todas as suas demandas. De forma responsável e transparente, nós vamos juntos, realizar a transformação digital de dentro das Instituições Mantenha uma vantagem digital com as principais marcas Líderes de Mercado Clique aqui Construindo uma cultura de sucesso Presença local, alcance global, desde 1987 + 1 Anos História de sucesso + 1 Clientes Faça parceria com líderes de tecnologia para obter sempre o melhor + 1 Soluções Fornecemos a mais ampla variedade de software para os setores: acadêmico, comercial e governamental + 1 Marcas Distribuímos um amplo catálogo de software dos fabricantes mais reconhecidos em todo o mundo Depoimentos A LG Sistemas está muito satisfeita em ter adquirido a ferramenta Enterprise Architect da CGK Tecnologia da informação. O treinamento da ferramenta EA foi ministrado por um profissional altamente capacitado e que nos ajudou muito nas dificuldades com a ferramenta. Temos grandes expectativas na utilização desta ferramenta de forma a melhorar a produtividade da empresa. Olisséa Artiaga da Silva Coordenadora do SEPG LG Sistemas Poucos fornecedores conseguem trazer para seu cliente uma forma diferenciada de relacionamento, com indicativos de melhores práticas de uso das soluções que ele representa, com clareza na forma de licenciamento, com conhecimento no apoio no uso de ferramentas, com a responsabilidade de buscar sempre o melhor caminho entre o fabricante e o cliente. Nestes pontos reconhecemos na CGK os atributos necessários a uma excelente parceria. Estamos muito satisfeitos com a dedicação que a equipe da CGK tem dispensado para a Feevale. Carlos Henrique Schwartzhaupt Diretor de TI - FEEVALE Parabéns pelos anos de atuação na área de Tecnologia e Informação, em nome da Secretaria de Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, a Divisão de Informática atesta que o atendimento e o serviços prestados por esta empresa sempre foram de qualidade e precisão. Se porventura futuros negócios voltarem a acontecer, temos a certeza e a tranquilidade que o alto padrão prevalecerá. Pedro Costa Assessor de Informática Maiores relacionamentos trazem melhor sucesso Resultados bem-sucedidos exigem fortes parcerias de colaboração. Na CGK Tecnologia, orgulhamo-nos de nossas parcerias de longa data que fornecem consistentemente os resultados certos. Pense em Tecnologia! Pense em CGK TECNOLOGIA SUA PARCEIRA DIGITAL Quem somos e o que fazemos vai muito além do fornecimento de soluções tecnológicas. Você não encontrou o que estava procurando? Envie-nos os seus requisitos e necessidades. Equipado com uma gama diversificada de especialistas e tecnologias líderes do setor, nosso Centro de Inovação do Cliente (CIC) ajudará você a projetar transformações digitais estratégicas para sua organização. solicitar contato Orçamento Rápido.Ligamos para você Conheça as melhores soluções para sua Instituição com nossos especialistas. Seja na aquisição, renovação de licenças de software ou serviços, sua solicitação é trabalhada com agilidade na CGK. Solicite contato Sua empresa mais flexível e atualizada, reduzindo custos Nome Email Telefone Telefone Celular Message Enviar Respeitamos sua privacidade, seus dados na CGK Tecnologia são todos tratados com sigilo absoluto. Conheça nossa Política de Privacidade. 4007-2161 Capitais e Regiões Metropolitanas +55 51 3392-6100 Demais Regiões +55 51 9 9744-2734 Atendimento por WhatsApp SEG-SEX 08:30 - 18:00 E-mail: comercial@cgk.com.br | cgk@cgk.com.br 281 Av. Carlos Gomes Porto Alegre, RS | 90.480-003 Facebook-f Linkedin Envelope Participe da nossa lista de e-mail e fique por dentro. Não perca novas atualizações no seu e-mail Email enviar ja vai? espere. confira o que muitos empresários estão fazendo Com a ajuda da Tecnologia os empresários estão escalando com agilidade as operações em uma perspectiva global, com rapidez que nunca se viu na história corporativa e redução de custos. Saiba mais >> Abrir chat Powered by Join.chat Olá! Seja bem vindo. No que posso te ajudar? Ver mais