Sobre TOPdesk Brasil
- - +55 11 3755 8080 Brasil Nossos sites locais Nossos sites locais Teste online Simplifique De Service Desk a CSC: confira os benefícios de um sistema de gestão de serviços inteligente. Teste online Facilidade e excelência em gestão de serviços Com TOPdesk gerenciar serviços internos fica rápido e fácil. Confira. A satisfação do usuário é o objetivo de todo departamento de suporte e nós entendemos isto! Por este motivo, oferecemos uma solução para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços internos. Se sua empresa acredita que é possível fazer mais e melhor: TOPdesk está aqui para ajudar. Departamento de TI Gerencie processos e serviços de TI com qualidade e eficiência. Facilite seus processos economizando recursos. Saiba mais CSC — Centro de Serviços Compartilhados Integração entre setores da empresa de maneira inteligente. Suporte eficiente e rápida comunicação. Saiba mais Por que escolher TOPdesk? Confira 5 benefícios de escolher TOPdesk. 1 Eficiência Ofereça melhores serviços. Com TOPdesk, os colaboradores passam a ter maior auxílio em suas atividades, economizando tempo e otimizando recursos. 2 Confiança São mais de 20 anos no mercado. As implementações são realizadas diretamente por consultores que fazem parte da equipe global TOPdesk. 3 Economia Aproveite melhor seus recursos. Escolha apenas os módulos que sua empresa precisar. É possível adicionar módulos e integrar departamentos a qualquer momento. 4 Flexibilidade Nos ajustamos ao processo. Devido a facilidade de integração com outras ferramentas, nos adaptamos rapidamente ao seu ambiente de trabalho. TOPdesk é altamente classificado por grandes agências Forrester De acordo com o relatório TEI (Total Economic Impact) da Forrester de Outubro de 2016, um estudo contratado pela TOPdesk, o TOPdesk tem um ROI de 3 anos com 233% de payback entre 6 e 7 meses. Leais o estudo da Forrester Gartner peer insights Nossos clientes classificam o TOPdesk com 4.7/5 estrelas. ‘TOPdesk torna nosso trabalho mais fácil e transparente’. Visite o Gartner Peers Insights TrustRadius Nossos clientes classificam o TOPdesk com nota 8.2/10. ‘O TOPdesk é fácil de usar e é um excelente suporte para que os help desks aumentem a satisfação de seus clientes’. Visite o TrustRadius Teste o TOPdesk +4000 Clientes Clientes de todos os segmentos usam nosso software: de startups até Multinacionais O aplicativo TOPdesk não é muito grande ou pesado, mas é suficientemente extenso para atender todas as nossas necessidades Leia o caso do cliente Agenda e Conteúdo Artigo 6 Diretrizes para uma aplicação bem-sucedida do ITIL Artigo TOPdesk on Tour Brasil 2017 Artigo O que é ‘SHIFT LEFT’? Experimente TOPdesk Navegue por todos os módulos e conheça nossas soluções. Faça o teste online ou agende uma demonstração via web com um de nossos consultores. Teste online We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok
Informações de Contato
Av. das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04794-000, Brasil